Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Ter 18 Dez 2012, 10:55 am

Olá!

Agora vou fazer uma pequena introdução à minha fanfic e depois deixo os capítulos...

O que é Digimon: Digital Rescue?


"Digimon: Digital Rescue" é uma fanfic escrita por mim (f98digimon)... Este projeto começou à pouco menos de um ano e espero que vocês o apreciem! Very Happy


Assim sendo, deixo aqui então os capítulos! Very Happy

Espero que gostem! Very Happy

Por favor comentem! Wink



CAPÍTULOS

Spoiler:



Por favor leiam e comentem! Obrigado! Very Happy


Última edição por f98digimon em Ter 18 Dez 2012, 5:51 pm, editado 1 vez(es)
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 11:30 am

WOOOOAAA !!! Calma !!! 9 capítulos logo de uma vez é um pouco demais ! Primeiro de tudo prazer em conhece-lo meu nome é Alexandre José de Carvalho ou " KaiserLeomon " seja muito bem vindo a Digimon Forever espero que se divirta e faça muitos amigos ! Bom comentando sobre suas fanfics ... caraca ... eu não vejo um estilo de escrever tão cômico desde o Leomon10 do velho site Digimon Forever ! Cara é uma misturada de citações a outros animes e personagens que eu quase não consegui pegar todo o sentido da fanfic mas quer saber ... até que eu gostei ... humor e algo que muito poucos escritores aqui no fórum usam de forma tão escrachada e me agrada alguém que saiba usa-lo.Gostei da situação de crise gerada pela rivalidade das aldeias Leo e Leo X . Mas que Leormon mais metido ! Quem é ele um mero Digimon Roockie level para falar daquela maneira com BanchouLeomon um Digimon Mega Level e ainda envenenar com duvidas os escolhidos convencendo-os a buscar " vingança " não " justiça " ? Ele provavelmente vai ser o " Vegetta " da historia ...De qualquer maneira gostei da historia de como o Digimental da Luz se transformou no Digimental das Trevas e Seraphimon se tornou ShadowSeraphimon e Maildramon BlackMaildramon e da profecia sobre a missão dos jovens . Se me permite tenho aqui algumas sugestões de Digimon que talvez lhe agradem :

Spoiler:


Enfim desejo-lhe sorte com sua fanfic Smile

PS: Só uma questão ... você pretende completar o projeto desta fanfic ? Ela não pode ter somente " 9 capítulos " ? Nenhuma fanfic de Digimon é assim tão curta !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Ter 18 Dez 2012, 5:04 pm

Ola KaiserLeomon! Antes de mais nada, prazer em conhece-lo! Very Happy

Bem, respondendo as suas perguntas:


*Eu lançei já os nove capitulos por 1 razão: Eu já os tinha escrito, mas ainda não tinha tido tempo de os por aqui no forum XD! Razz

*Quanto a fanfic, não, não pretendo acaba-la assim... pretendo escrever muitos e muitos mais capitulos! Smile Já tenho as ideias todas! Very Happy É que escrever é uma das minhas grandes paixões, portanto, não podia abandonar a fanfic assim, não é XD? lolmor

*Agradeço desde já pelos seus comentarios e pela ideia... É sempre bom saber que alguém acompanha o nosso trabalho... Wink Vou tentar colocar a sua ideia do MadLeomon purificado, mas ainda vai ter de esperar um pouco... Agora que a "saga leomon" acabou, vai demorar um pouco ate poder colocar outro, mas ja tou a pensar em como o fazer! dancing

*E fico contente que tenha gostado das adaptações de frases de outros animes e não só... É que eu sou uma pessoa que gosta de pensar e algumas frases ficam-me na cabeça, então decidi usa-las XD!




Bem, dito isto, so quero dizer que espero que voce continue a acompanhar a fanfic e que muitas outras pessoas gostem também XD!




f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 5:01 am

O Prazer é todo meu em poder ajudar fico feliz em ter podido contribuir com pelo menos uma ideia . Pode usar a linha de evolução inteira de MadLeomon Purificado se desejar Smile . Não é assim tão difícil encontrar situações para encaixar MadLeomon Purificado ... basta pensar numa situação na qual um herói de anime do tipo " canalha " , " sacana " e " cafajeste " se encaixariam e ai esta a historia em que ele poderia entrar . Wink Enfim estarei acompanhando sua fanfic ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Qua 19 Dez 2012, 6:11 am

Ok, obrigado. Sim, eu sei que não parece difícil, mas é que eu já tenho a historia quase toda pensada, por isso é um pouco mais difícil, mas vou tentar! Wink


Espero que goste dos próximos capítulos! Wink
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 6:24 am

Entendo mesmo assim eu penso que você poderia coloca-lo na parte em que tem planejado para Leormon evoluir ( se é que ele vai chegar a evoluir dry ... ) mesmo assim acompanharei a historia ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Qua 19 Dez 2012, 6:26 am

Sim, eu planeio que ele evolua....

Bem, so posso dizer que vou tentar! Very Happy
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 8:24 am

Bom saber espero que aconteça a evolução de Leormon alguma hora na fanfic Smile

E espero ver todos os Digimon evoluirem para o máximo Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Qua 19 Dez 2012, 5:45 pm

Sim, eu pretendo fazer isso também! Wink
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 11:14 am

Outra pergunta em quantas sagas será dividida sua fanfic ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por f98digimon Sex 21 Dez 2012, 5:08 pm

Bem, eu para já, pensei em 4, mas podem surgir mais conforme eu for escrevendo...


Ainda nao sei bem...
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!! Empty Re: [FANFIC] Digimon: Digital Rescue!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos