Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World 00

+2
Digi Rei
Lawliet
6 participantes

Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 12:59 pm

Nome da Fanfic: Digimon World 00
Nome do(s) Autor(es): Lawliet
Gênero Principal: Aventura, ação, comédia, romance, suspense.
Em que foi foi baseada (Se houver): Adventure V-Tamer 00, Digimon World (I) e Digimon Next.
Recomendação Etária: 12+
Uma pequena Sinopse da História: No início da era computadorizada, a rede digital se espalhou por todo o mundo, resultando na criação de uma dimensão paralela, habitada por monstros conhecidos como Digital Monsters. Pouquíssimas pessoas sabiam da existência do Digital World, mas no final dos 90's, uma empresa japonesa criou um pequeno aparelho semelhante ao Tamagotchi, só que com uma nova função: Era possível colocar os monstros para lutarem, ganhando pontos e evoluindo seus monstros, chamados Digital Monsters, popularmente conhecidos como Digimons. A febre se espalhou por todo o mundo, resultando na interação indireta entre as duas dimensões.


Última edição por Lawliet em Seg 14 Jan 2013, 1:57 pm, editado 3 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 1:56 pm

Desejo-lhe sorte com sua nova fanfic Lawliet ! Apesar de eu não pretender acompanhar tenho certeza que todos os outros usuários do fórum irão prestigiar você e acompanharão sua fanfic então eu lhe desejo sucesso com o novo trabalho !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 2:44 pm

Obrigado, Kaiser! Farei todo o possível para continuar com a fic até o final. Peço que ao menos leia o primeiro capítulo. Sua saga preferida é a Tamers, certo? Acho que irá sentir uma certa semelhança entre a fic e a terceira temporada.
Anyway, obrigado! blz
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Jan 2013, 3:50 pm

EEEEEHHH!
Você voltou, LL! E... Mais uma???
KKKKK'

Enfim, não revelou quase nada sinopse, apenas que é algo muito inovador, para mim!
Interessante o nome 00, provavelmente entenderemos o motivo em breve!
E, vai sumir de novo, fazendo jus ao seu banner?! kkk'

Enfim, como adoro você e sua escrita, desejo a sua fanfic tudo de bom... E que ele possa ir bem longe... Espero que a minha também vá longe, estou me esforçando para isso! ahuahuahua
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 4:11 pm

Haha, obrigado Rei! haa
Sim, por hora irei esconder o significado do ''0'', tomara que o Mickey não pense em uma teoria de conspiração e descubra antes que eu diga Poker Cat
Não pretendo sumir tão cedo, mas esse ano vou ganhar mais de um prêmio, senão... Vou te matar!
Boa sorte com sua fic também! blz
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Jan 2013, 8:24 pm

Lawliet escreveu:Haha, obrigado Rei! haa
Sim, por hora irei esconder o significado do ''0'', tomara que o Mickey não pense em uma teoria de conspiração e descubra antes que eu diga Poker Cat
Não pretendo sumir tão cedo, mas esse ano vou ganhar mais de um prêmio, senão... Vou te matar!
Boa sorte com sua fic também! blz
KKKKK'
Ok, ok! Mas creio que esse ano não poderemos participar, mas votar sim!
-_-'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 8:32 pm

Não poderemos participar esse ano? Vai ver...
Que regra estúpida Poker Cat
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Mickey Sex 11 Jan 2013, 9:20 pm

Lawliet escreveu:Não poderemos participar esse ano? Vai ver...
Que regra estúpida Poker Cat

Nada haver... Não tem essa regra! Rsrsrs!
Eu estava era brincando com o Digi Rei... que uma vez que ele tenha virado Moderador... não teria como concorrer nessa categoria novamente.

Da mesma forma se o Lawliet deixar de ser "Sumido" e virar "Ativo"! xD~~

Enfim! Quanto ao tópico... não sei... o "00" me lembrou várias coisas.
Mas como não tenho muitas relações com Digimon... eu vou aguardar para criar uma Teoria.

Enfim! É bom vê-lo escrevendo novamente Law! E vou esperar um episódio para seguir a tradição! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 10:25 pm

Mickey alegria
Nossa, pensei que você já chegaria com a resposta para meu enigma... Que sorte yaoming
Provavelmente postarei o cap amanhã, ou hoje. Dependendo de como você encara as horas, o cap não será mto grande, mas acho que será bem legal para muitos.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Jan 2013, 11:05 pm

Mickey escreveu:
Nada haver... Não tem essa regra! Rsrsrs!
Eu estava era brincando com o Digi Rei... que uma vez que ele tenha virado Moderador... não teria como concorrer nessa categoria novamente.
OH, POR SERAPHIMON!
Confundi as coisas! '----'

kkkkkkkkk foi mal, pessoal! Very Happy Embarassed
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Seg 14 Jan 2013, 1:49 pm

Lawliet escreveu:Haha, sem problemas yaoming

Aff, depois de quase 3 dias de atraso aqui está o cap!

Capítulo 01– Fedendo à espirito juvenil.

''Sou o pior no que faço de melhor, e por esse presente me sinto abençoado.''

O treino havia acabado. Boa parte dos jogadores da escolinha de futebol Nobunaga já estava no chuveiro ou se trocando. Estava muito quente, um banho frio ou gelado seria ideal para aquele momento. Já era por volta das 4:30h da tarde, até que um garoto pequeno que usava óculos chegou no banheiro, acompanhado de outros dois garotos, maiores que ele.

- Venham rápido! O capitão Kensuke-san e Sora-kun estão lutando! – Gritou o garoto de óculos, tomando cuidado para não escorregar no piso molhado.

- O quê? O Capitão contra o Grey Demon?! – Perguntou um dos garotos que estava se vestindo, chamando a atenção de todos os outros garotos do banheiro.

Todos saíram imediatamente do banheiro, até quem ainda não tinha terminado o banho, pegando uma toalha e correndo em direção ao campinho. Todos estavam muito surpresos e ansiosos para saber no que resultaria aquele acontecimento.

Não demorou muito para o grupo chegar a um campinho relativamente grande, com uma arquibancada cinza. A grama verde estava bem cortada, não havendo nenhum risco de acidente. Havia algumas bolas de futebol guardadas em uma espécie de bolsa transparente. Em frente à arquibancada estavam dois garotos, também vestindo o uniforme do time: Uma camiseta branca e um short azul.

Kensuke usava o mesmo uniforme, só que usava uma espécie de lenço preso em seu braço direito com a letra ‘’C’’. Ele tinha cabelos pretos cinzentos e olhos da mesma cor, ele possuía uma postura séria, completamente oposta à de seu adversário.

Sora, ou Grey Demon – como era chamado pela maioria de seus colegas de clube – tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos. Ele parecia bem confiante e brincalhão, o que claramente causava irritação em seu capitão.

Os dois seguravam pequenos aparelhos eletrônicos iguais, porém de cores diferentes – o de Sora era vermelho e o de Kensuke era marrom – tinham o formato de caixinhas. A parte da frente dos aparelhos permitia conexão entre os dois. Aquele era um Digimon Pet, também conhecido pela sigla DP.

- E aí, capitão? Isso é tudo que você tem? – Perguntou Sora, em um tom provocativo. – Já to ficando cansado de brincar.

- Vai pagar pela sua insolência! – Bradou o capitão do time, se alterando e apertando alguns botões do seu DM. – Saiba que meu Orgemon nunca perdeu uma luta!

O grupo do time logo se formou um círculo ao redor dos dois garotos. Quem olhasse de longe pensaria que os dois estavam brigando, de certa parte sim, porém quem realmente lutava eram os Digimons dos garotos.

- Então é melhor se preparar, por que essa vai sua primeira derrota! – Respondeu o garoto de cabelos castanhos, sorrindo e apertando um botão. – Venci.

O Greymon de Sora cuspiu uma enorme bola de fogo em direção ao Orgemon do adversário, sendo consumido pelas chamas e logo em seguida aparecendo na tela do capitão e na de Sora ‘’YOU LOST’’ e ‘’YOU WIN’’ respectivamente. O grupo todo delirou, aplaudindo o vencedor e consolando o perdedor.

- Com essa batalha está decidido que Sora-kun é o melhor Tamer do clube! – Disse o garoto baixinho de óculos. Ele tinha cabelos arroxeados e olhos castanhos.

- Viva ao Grey Demon! – Vários garotos gritaram em coro.

- Já disse pra pararem de me chamar assim... – Reclamou Sora, enquanto era alvo de brincadeiras com como tapas na cabeça ou ser derrubado por um grupo inteiro. – Aliás, cadê o seu Digimon, Kenta?

- Ah, como hoje era dia de treino eu decidi deixar Beta, meu Betamon, com minha irmãzinha. – Respondeu Kenta, o garoto baixinho. – Não sabia que haveria batalhas depois dos treinos. Tomara que minha irmã não o tenha quebrado... – De repente uma coisa lhe veio à cabeça como uma bala. – Amanhã é o torneio V-Tamer! Vocês vão? Um amigo me disse que vão mostrar as máquinas do WMMORPG sobre Digimons! Parece que ele se chama Digimon World. Vamos nos encontrar lá amanhã!

- WMMORPG? O que é isso? – Perguntou um dos garotos, curioso.

- É um jogo virtual onde pessoas do mundo todo jogam ao mesmo tempo, podendo se encontrar! – Respondeu Kenta, sorrindo. – Essa noite vou passar a noite treinando Beta até ele evoluir em um Seadramon!

- Ouvir dizer que o Betamon é um dos Digimons mais difíceis de evoluir. – Disse Sora, lembrando do DP de Kenta. – Mas não se preocupe, eu também demorei bastante pra conseguir evoluir meu Pyro. Que horas começa o torneio?

- Começa 16:00h e termina e termina 20:00h. – Informou o garotinho de óculos. – Vamos todos juntos amanhã!

- Certo! – Concordaram todos, em coro.

Passaram-se alguns minutos e todos se separaram, alguns indo para o banheiro tomar banho e se arrumar para voltar pra casa, outros apenas se dirigiram ao portão do clube para esperarem a chegada de seus pais. Vários garotos estavam no banheiro, entre eles Kenta e Sora. O garoto de cabelos arroxeados já estava se vestindo, já Sora estava terminando seu banho.

- Aahh! Que água legal! – Exclamou o garoto de cabelos castanhos, enquanto relaxava em seu banho. – Kenta, pega minha toalha aí, por favor.

- Toma. – Respondeu Kenta, jogando a toalha de seu amigo na porta do Box, prendendo-a. – Vamos dar uma volta antes de irmos direto pra casa? São 17:20h ainda.

- Pode ser, vamos a algum Arcade de Shibuya! Quero jogar Tekken 3. – Concordou Sora, animado. – Ou então podemos ir à roda gigante, sabe, aquela perto da Rainbow Bridge.

Boa parte dos garotos do clube morava em Tóquio, mas Sora, Kenta e alguns amigos moravam em Odaiba, a ilha artificial pertencente ao bairro de Minato. Odaiba ficava a certa de seis quilômetros de Tóquio, podendo chegar facilmente de carro. A escolinha de futebol Nobunaga ficava em Minato, então não haveria dificuldade para ir de um lugar para outro.

Sora terminou seu banho e vestiu suas roupas normais, uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha. Kenta estava vestindo uma bermuda bege e uma camisa pólo azul. Os dois pegaram suas mochilas e saíram da escolinha, andando em direção à estação mais próxima.

Enquanto andavam os dois conversavam sobre coisas aleatórias, como escola e família. Sora e Kenta eram amigos de infância, se conheciam desde que eram pequenos. Os dois cursavam a sexta série do ensino fundamental. Enquanto maior parte dos professores odiava Sora, todos gostavam de Kenta, que tirava boas notas e não atrapalhava a aula.

- E então, vamos à roda gigante ou no Arcade? – Perguntou Kenta, ajeitando seus óculos.

- Hm... É melhor irmos ao Arcade mesmo, se a Yumi descobrir que não a convidamos pra a roda gigante, vai
encher o meu saco por um bom tempo com aquela chantagem emocional dela. – Respondeu o garoto de cabelos castanhos, lembrando de outra amiga de infância.

- É verdade! – Concordou, e logo em seguida os dois riram.
Passaram-se alguns segundos e logo que viram a primeira estação decidiram entrar. Descendo as escadas rolantes e comprando quatro bilhetes com uma balconista. Depois de um tempo chegaram nas linhas de trem, que inicialmente demorou um pouco para chegar.

No momento em que o trem para Shibuya chegou, eles entraram no terceiro vagão. Próximo à porta do vagão havia garoto alguns centímetros mais alto que Sora, com quem esbarrou quando entrou. Sua aparência se destacava para um japonês, cabelos cinza quase brancos e olhos verdes, ele vestia um casaco de inverno branco e um jeans preto rasgado nos joelhos.

- Olha por ande anda, idiota. – Disse o garoto de cabelos prateados, rispidamente.

- Foi mal, é que é difícil ver albinos em um trem branco. – Brincou Sora, fazendo uma comparação exagerada entre o garoto e o tom de cor do trem.

De repente, o rapaz de cabelos prateados o segurou pela gola da camisa e o empurrando contra a parede. Kenta se assustou, e as poucas pessoas que estavam no trem se surpreenderam. Os dois se olharam nos olhos, se encarando. Aqueles olhos verdes pareciam petrificar Sora, pareciam que já haviam visto muitas coisas, coisas horríveis.

- Você quer morrer? – Perguntou, sua voz era fria como neve. Para a sorte de Sora, algo no bolso do rapaz apitou, ele tirou do bolso e era um DP. O trem estava parando em uma estação. – É mesmo, vamos sair por aqui...

As portas do trem se abriram e o garoto de cabelos prateados saiu, largando Sora, que estava encostado na parede próxima à porta. Kenta se aproximou de seu amigo, preocupado.

- Que cara estranho... – Comentou Sora, pegando seu DP, que também havia começado a apitar, como o do rapaz. – Ué? Está com fome? Mas eu acabei de alimentá-lo...

- Você tá bem, Sora-kun? – Perguntou Kenta, preocupado com seu amigo.
- Sim, só um pouco confuso.

O som de Pyro parecia se diferenciar de quando ele estava com fome ou com sono, parecia algo como um rosnado bem agudo. Ele só parou quando o rapaz de antes não era mais tão próximo. As portas fecharam-se e o trem voltou a andar. Sora teve um mal pressentimento quando à aquele garoto.

- Já estamos chegando. – Comentou o garoto de cabelos arroxeados.

Realmente, não demorou muito para os dois chegarem à próxima estação, que era o bairro de Shibuya. As portas novamente se abriram e os dois saíram do trem, logo em seguida correndo em direção a saída da estação.

O fliperama ou ‘’Arcade’’ – como costumava ser chamado no Japão e em outros países – ficava perto da sorveteria, a dois quarteirões dali. Passaram-se alguns minutos e eles finalmente chegaram ao tal árcade. Era um local relativamente grande, tinha uma pintura preta e uma placa brilhosa apontando para o local com as letras ‘’Games Paradise’’.

Após entrarem, eles simplesmente compraram algumas fichas para as máquinas dos jogos. Sora ia direto jogar Tekken 3, mas algo lhe chamou atenção. Próximo ao banheiro estava uma máquina que nunca esteve lá, ela tinha um formato de banco de carro com dois analógicos e uma tela realmente grande na frente do banco. Havia um capacete semelhante aos de motoqueiros em cima do banco. O nome do jogo estava pintado por todas as partes da máquina: Digimon World.

- Uau! – Exclamaram os dois amigos, em coro.

- Eu vou primeiro! – Gritou Sora, correndo em direção à máquina. Mas logo foi barrado por um segurança, que estava próximo da máquina.

- Desculpe, garoto. Mas o jogo só será liberado depois de amanhã, que é o lançamento oficial de Digimon World. – Disse o segurança, tirando seus óculos escuros e guardando-o no bolso de seu terno preto. – Note que a máquina ainda está desligada.

- Ah, que saco! – Comentou o garoto de cabelos castanhos com seu amigo.

~~X~~
Em outro lugar, uma criatura observava os dois garotos por uma bola de cristal. Cabelos brancos cobriam seus olhos. Sua pele era muito branca, e sua boca havia sido costurada, como uma velha boneca de pano. Na cadeira onde ela estava sentada havia um bastão em forma de vassoura. Sua boca formou um sorriso.

- Esse garoto é um Eleito? – Ouviu-se uma voz masculina, bem atrás da criatura que observava as crianças pela bola de cristal. – Esse, mais alto.

- Tenho quase certeza. – Respondeu a observadora, sua voz era feminina. – Mas simpatizei mais com o menino baixinho, apesar de não achar que ele possa ser um Eleito.

- Quem sabe? Estou pouco me importando com qual seja a aparência de um Eleito. – Disse o outro monstro, agora se aproximando da criatura velha. – Só espero que apareçam logo. O Dia Prometido não está tão distante quanto a maioria pensa.

O outro monstro tinha a aparência de um velho senhor, sua barba branca cobria a maior parte do seu rosto. Ele carregava com firmeza um cajado de madeira brilhante. Sua impaciência era perceptível até para o menos inteligente dos seres vivos.
To be Continued
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Ter 15 Jan 2013, 10:48 pm

Puxa, ninguém comentou... Sad
*Entra em depressão*
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por spikehunter Qua 16 Jan 2013, 6:55 am

Calma geralmente leva um tempinho pro pessoal vir e comentar, eu por enquanto só li os detalhes do resumo dela ali e tal, assim vez ou outro até posso passar por aqui dar uma olhada pra ver como tá , achei legal ah ideia tambem me lembrou aquele manga de digimon sabe qual é ? o do Tsurugui ele começa como um game e tudo as pessoas conectam uma especie de tamagoshi num aparelho e os monstros lutam .... Bem geralmente levas pelo menos uns 5 dias p´ra pessoal começar a comentar talvez mais isso por que tem gente que vai lendo em ordem de preferencia , então vão começando por um e ai vai seguindo até chegar no seu ,tem muita gente que faz isso, outra coisa que ajuda pelo menos sempre me falaram essa, é vez ou outra comentar outras fic o pessoal pode gostar e retribuir ....! Mais força ai no começo é assim mesmo daqui a pouco já tem gente comentando .
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Qua 16 Jan 2013, 9:29 am

Eu sei yaoming
É que não tenho muito tempo pra entrar na DF, mas farei o possível pra comentar em todas as ativas. gorfarcoiris
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Digi Rei Qua 16 Jan 2013, 11:21 am

Primeiramente, parabéns! Gostei muito da história, Lawliet!

Só tenho uma coisa para ressaltar, você - não vou dizer sempre -, duas vezes já começou uma fic com um garoto ou dois garotos indo a um fliperama, tente variar um pouco, ok? Só dando um "toque".

Então, gostei muito dos personagens... Mas, esse Kenta não é o de Tamers, certo?
Sora, de primeira, achei que era mulher. Mas aí foi passando o tempo e me acostumei que ele era um homem.

Você gosta mesmo do nome Pyro, hein? kkk'

Ah, percebi isso aqui ó:
Lawliet escreveu:- Começa 16:00h e termina e termina 20:00h. – Informou o garotinho de óculos. – Vamos todos juntos amanhã!

Corrige lá!

Well, esperarei o capítulo dois! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Qua 16 Jan 2013, 12:30 pm

Haha, o lance do fliperama é bem antigo mesmo! yaoming
OMFG, existe um Kenta no Tamers, né?! Putz, o nome é igual e a descrição é parecida, mas eu nunca me importei com o Kenta de Tamers, que coincidência maldita Vai ver...
Decidi aproveitar alguns nomes de fanfics passadas, mas a maioria tem a personalidade completamente diferente. Pyro é um deles.
Acho que vou postar o segundo capítulo sábado ou semana que vem mesmo! A maioria dos capítulos terão 4/5 páginas! Não é pouco, é?
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Digi Rei Qua 16 Jan 2013, 12:45 pm

Lawliet escreveu:Acho que vou postar o segundo capítulo sábado ou semana que vem mesmo! A maioria dos capítulos terão 4/5 páginas! Não é pouco, é?
Acho que não, algumas histórias minhas tem mais, mas é porque eu fico muito inspirado! kkk'

Pode deixar assim! Very Happy Alguém me falou que bom mesmo seriam 7 páginas do Word! Very Happy

Mas tá bom assim!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 1:01 pm

Well Lawliet como eu já havia lhe declarado eu não pretendo ler essa sua nova fanfic mas mesmo assim dei uma olhada no primeiro capitulo e realmente esta muito boa . Gostei de Sora e da competição da classe . Imagino que o Digimon que você vá usar seja um Agumon por causa do nome " Pyro " aqueles dois Digimon que estavam observando eu até faço uma leve ideia de quem poderiam ser mas prefiro não dizer nada . Enfim me parece uma historia bem interessante com o primeiro grupo de Escolhidos para ir ao Digital World . Lhe desejo sorte como eu já lhe disse eu não tenciono ler esta fanfic porém admito que me parece bem legal ! Sorte com a fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por spikehunter Qua 16 Jan 2013, 1:27 pm

Bom vou ver se consigo entrar volta e meia nela pra dar uma olhada ,mais leva tempo pois eu tento dar uma força pro pessoal assim pra incentivar ,se eu gosto da fic ai tento o máximo pra acampanhar atualmente eu to tentando acompanhar a Mundo dos sonhos ,e tive a infelicidade de ter problemas com a Expanção que eu gostava muito mais deu um problema no pc do escritor e parou de vez .... Bom veremos no que vai dar !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Lawliet Qua 16 Jan 2013, 1:46 pm

Digi Rei escreveu:
Lawliet escreveu:Acho que vou postar o segundo capítulo sábado ou semana que vem mesmo! A maioria dos capítulos terão 4/5 páginas! Não é pouco, é?
Acho que não, algumas histórias minhas tem mais, mas é porque eu fico muito inspirado! kkk'

Pode deixar assim! Very Happy Alguém me falou que bom mesmo seriam 7 páginas do Word! Very Happy

Mas tá bom assim!

Ok então! Very Happy

KaiserLeomon escreveu:Well Lawliet como eu já havia lhe declarado eu não pretendo ler essa sua nova fanfic mas mesmo assim dei uma olhada no primeiro capitulo e realmente esta muito boa . Gostei de Sora e da competição da classe . Imagino que o Digimon que você vá usar seja um Agumon por causa do nome " Pyro " aqueles dois Digimon que estavam observando eu até faço uma leve ideia de quem poderiam ser mas prefiro não dizer nada . Enfim me parece uma historia bem interessante com o primeiro grupo de Escolhidos para ir ao Digital World . Lhe desejo sorte como eu já lhe disse eu não tenciono ler esta fanfic porém admito que me parece bem legal ! Sorte com a fanfic .

Sim, assim como o Agumon da ''Exceed'', esse também tem o nome Pyro. Fico feliz que tenha gostado, mesmo você não acompanhando. blz

spikehunter escreveu:Bom vou ver se consigo entrar volta e meia nela pra dar uma olhada ,mais leva tempo pois eu tento dar uma força pro pessoal assim pra incentivar ,se eu gosto da fic ai tento o máximo pra acampanhar atualmente eu to tentando acompanhar a Mundo dos sonhos ,e tive a infelicidade de ter problemas com a Expanção que eu gostava muito mais deu um problema no pc do escritor e parou de vez .... Bom veremos no que vai dar !

Sem problemas, eu mesmo não tenho tanto tempo pra acompanhar muitas fics. Mas quando eu gosto mesmo, eu dou o máximo parar acompanhar, assim como você. Sem problemas se não puder comentar ou acompanhar essa aqui. Poker Cat
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por youkofoxy Qua 06 Fev 2013, 11:36 am

o senhor sumido, apareça logo com o segundo capitulo que o primeiro ja ta manjado.
a gostei do primeiro, min ha nota e B+.
e vê se vem com o próximo capitulo.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Mickey Sex 22 Fev 2013, 2:25 pm

Lawliet escreveu:Puxa, ninguém comentou... Sad
*Entra em depressão*

Rsrsrs desculpe...

OK! Um episódio razoavelmente igual as fanfics anteriores...

Ou será que já estou confundindo os escritores?!
Mas essa coleção de nomes consagrados de outros animes/jogos...

Por que não chamam um protagonista de João? Ou de Maria?!

Enfim Lawliet... esteja onde estiver...
Um bom capitulo, gostei de como descreve na história e da sua forma de escrever.
Mas é sempre assim... você escreve bem... o problema é que não continua com as histórias...

Quando voltar e continuar a história vou ver se não o deixo de depressão novamente. Rsrsrs!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Rodrigo217 Sex 22 Fev 2013, 6:21 pm

Tenho de admitir,atrasado para comentar,mas tenho que admitir que gostei mto do capitulo e historia,espero que continue,ta de parabens cara
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 00 Empty Re: Digimon World 00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos