Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Olympus Twelve

+2
Ruizu_Rz'
RukasuStorm
6 participantes

Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Novo Olympus Twelve

Mensagem por RukasuStorm Sáb 26 Jan 2013, 11:48 pm

E a franquia acaba de receber o seu primeiro novo monstrinho do ano de 2013. Nesta madrugada a Bandai revela Ceresmon (pronuncia Queresmon), o (aparentemente) novo Olympus Twelve.

Novo Olympus Twelve Ceresmon

O novo Digimon representa a deusa romana Ceres, contraparte da deusa grega Deméter, deusa da agricultura e da fertilidade. O Digimon visualmente é uma mulher de trajes rosas com um enorme pássaro feita de terra e vegetação sobre o seu corpo, relembrando um body style de Apocalymon ou Quartzmon.

Com este Digimon o grupo dos Olympus Twelve, ou os Doze Olimpianos está com 9 membros, faltando apenas três (e se a teoria de que o grupo segue o Dii Consentes, doze Divindades romanas for real, faltam os Digimons representando Vesta (Deusa do Fogo e do Lar), Juno (Deusa do Casamento) e Júpiter (Rei dos Deuses)).

O novo Digimon ainda não possui nenhuma técnica revelada. Seu tipo deve ser "God Man-Digimon" e seu nível deve ser Ultimate. Em sua carta do Crusaders está escrito "Ceresmon (Ultimate)", ou Mega, se seguir os nomes da dublagem. O que implica que ela pode receber outras formas de outros níveis, talvez Child, Adult ou Perfect.

Uma Timeline do grupo:

2002
Marsmon
Mars - Marte - Ares
Deus da Guerra e da Carnificina

2005
Mercurymon
Mercury - Mercúrio - Hermes
Deus do Comércio e das Viagens

Minervamon
Minerva - Atena
Deusa da Sabedoria e da Estratégia

Neptunemon
Neptune - Netuno - Poseidon
Deus dos Mares

2007
Apollomon
Apollo - Apolo
Deus do Sol e da Poesia

Dianamon
Diana - Ártemis
Deusa da Lua e da Caça

2011
Mervamon
Merva
Deusa Etrusca que originou os mitos de Minerva

Vulcanusmon
Vulcanus - Vulcano - Hefesto
Deus dos Vulcões e da Metalurgia

Venusmon
Venus - Vênus - Afrodite
Deusa do Amor e da Beleza

2013
Ceresmon
Ceres - Deméter
Deusa da Agricultura e Fertilidade
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 3:49 am

Interessante ! O Neoarchangemon já tinha imaginado uma "Ceresmon" já a muito tempo mas ela não era nem de longe parecida com esta parecia mais uma "Rosemon turbinada".Vejam:

Novo Olympus Twelve Ceresmon___08_by_neoarchangemon-d2z70jx

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 27 Jan 2013, 8:51 am

Hum... gostei! Se bem que nem na imagem da carta ainda dá pra ver direito ela em cima ali... da cintura pra baixo ela fica dentro do pássaro? o.O
Foi um lançamento repentino... Hum... Será que ela tem alguma coisa haver com aquela "suposta"(não lembro se é verdadeainda abalado com a noticia fake do anime do V-Tamer) nova surpresa em digimon em comemoração aos 15 anos?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por spikehunter Seg 28 Jan 2013, 7:21 am

Vai saber so esperando pra ver , mais realmente mal dá pra ver que tem uma pessoa ali eu achei que ela fosse o pássaro de primeira, espero que lancem uma foto maior ,de qual quer forma o grupo ta quase completo neh, mal espero pra ver os outros !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 7:29 am

Ruizu_Rz' escreveu:Hum... Será que ela tem alguma coisa haver com aquela "suposta"(não lembro se é verdade ainda abalado com a noticia fake do anime do V-Tamer) nova surpresa em digimon em comemoração aos 15 anos?

Ruizu se tiver mesmo uma " suposta surpresa " em comemoração aos 15 anos de Digimon pode crer que será tudo menos uma nova serie de Digimon . No máximo um longa metragem que reúne os líderes das séries de Digimon de novo e "talvez" todos os outros Escolhidos numa batalha como jamais se viu em Digimon . Esta noticia fake me deixou desiludido . Jamais vou crer credulamente e ingenuamente em nada sobre Digimon de novo .

A proposito uma imagem melhor de Ceresmon

Novo Olympus Twelve Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwikimon.net%2Fimages%2F6%2F60%2FCeresmon_crusader_card

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Digi Rei Seg 28 Jan 2013, 8:51 am

KaiserLeomon escreveu:Ruizu se tiver mesmo uma " suposta surpresa " em comemoração aos 15 anos de Digimon pode crer que será tudo menos uma nova serie de Digimon . No máximo um longa metragem que reúne os líderes das séries de Digimon de novo e "talvez" todos os outros Escolhidos numa batalha como jamais se viu em Digimon . Esta noticia fake me deixou desiludido . Jamais vou crer credulamente e ingenuamente em nada sobre Digimon de novo .
Nossa, que pessimismo! kk'

Eu estou muito ansioso por uma nova série... Se bem que Savers teve seu último episódio exibido em 2004 e Xros Wars só começou em 2010, ou seja, mais ou menos 6 anos! Queria não ter de esperar tudo isso novamente! :0

Tenho fé a Toei não fará isso novamente com os fãs! Deviam aproveitar a onda de Digimon Crusader, Digimon Adventure PSP e Digimon Re:Digitize para criar novo anime! Ou então fazer um anime de Re:Digitize! o/

Agora, sobre a Ceresmon, o que devo falar?
Ela é magnífica, o design (?) dela é muito lindo! Gostei do pássaro e queria saber se ela pode se "retirar" do animal, assumindo uma forma totalmente antropomórfica!

Enfim, ela é linda e provavelmente fará parte das "Beldades Digitais", das quais posso citar: Angewomon e Rosemon! Wink

Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por RukasuStorm Seg 28 Jan 2013, 7:47 pm

Digi Rei escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Ruizu se tiver mesmo uma " suposta surpresa " em comemoração aos 15 anos de Digimon pode crer que será tudo menos uma nova serie de Digimon . No máximo um longa metragem que reúne os líderes das séries de Digimon de novo e "talvez" todos os outros Escolhidos numa batalha como jamais se viu em Digimon . Esta noticia fake me deixou desiludido . Jamais vou crer credulamente e ingenuamente em nada sobre Digimon de novo .
Nossa, que pessimismo! kk'

Eu estou muito ansioso por uma nova série... Se bem que Savers teve seu último episódio exibido em 2004 e Xros Wars só começou em 2010, ou seja, mais ou menos 6 anos! Queria não ter de esperar tudo isso novamente! :0

Tenho fé a Toei não fará isso novamente com os fãs! Deviam aproveitar a onda de Digimon Crusader, Digimon Adventure PSP e Digimon Re:Digitize para criar novo anime! Ou então fazer um anime de Re:Digitize! o/

Agora, sobre a Ceresmon, o que devo falar?
Ela é magnífica, o design (?) dela é muito lindo! Gostei do pássaro e queria saber se ela pode se "retirar" do animal, assumindo uma forma totalmente antropomórfica!

Enfim, ela é linda e provavelmente fará parte das "Beldades Digitais", das quais posso citar: Angewomon e Rosemon! Wink


Savers passou foi em 2006 para 2007. Foram só 3 anos até Xros Wars '-'
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Digi Rei Seg 28 Jan 2013, 7:57 pm

RukasuStorm escreveu:
Digi Rei escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Ruizu se tiver mesmo uma " suposta surpresa " em comemoração aos 15 anos de Digimon pode crer que será tudo menos uma nova serie de Digimon . No máximo um longa metragem que reúne os líderes das séries de Digimon de novo e "talvez" todos os outros Escolhidos numa batalha como jamais se viu em Digimon . Esta noticia fake me deixou desiludido . Jamais vou crer credulamente e ingenuamente em nada sobre Digimon de novo .
Nossa, que pessimismo! kk'

Eu estou muito ansioso por uma nova série... Se bem que Savers teve seu último episódio exibido em 2004 e Xros Wars só começou em 2010, ou seja, mais ou menos 6 anos! Queria não ter de esperar tudo isso novamente! :0

Tenho fé a Toei não fará isso novamente com os fãs! Deviam aproveitar a onda de Digimon Crusader, Digimon Adventure PSP e Digimon Re:Digitize para criar novo anime! Ou então fazer um anime de Re:Digitize! o/

Agora, sobre a Ceresmon, o que devo falar?
Ela é magnífica, o design (?) dela é muito lindo! Gostei do pássaro e queria saber se ela pode se "retirar" do animal, assumindo uma forma totalmente antropomórfica!

Enfim, ela é linda e provavelmente fará parte das "Beldades Digitais", das quais posso citar: Angewomon e Rosemon! Wink


Savers passou foi em 2006 para 2007. Foram só 3 anos até Xros Wars '-'
Tá certo mesmo!

Eu entrei na Wikipédia e li lá de 2003 a 2004, achei muito estranho! Mas pensei que estava certo!

Lá dizia "exibição original"... Enfim, corrigido o problema! Wink

Mesmo assim não quero esperar tudo isso!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por spikehunter Ter 29 Jan 2013, 7:16 am

Ah, eu nem esquento mais hora que tiver que vir alguma coisa vira só espero que não seja algo tão pouco criativo ou que pelo menos seja um movie legal, ai está por que não fazem um filme neh ou então um jogo que possa ser jogado em varias plataformas como fizeram em Bem 10 cosmic destrution que lançaram em todas elas de DS até Wii, de qual quer forma agora sim a foto dá pra ver a digimon, ficou legal eu tambem acho que seria legal se ela pudesse sair desse bixo pelo ponto de vista do personagem a complicado se for o corpo dela ,limitaria e muito se fosse usada num episódio dá serie caso fosse inserida em alguma saga , mais realmente ficou legal lembrei de um jogo antigo que tinha um passaro de predra parecido com esse!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 9:36 am

Realmente também espero que haja uma outra forma de Ceresmon em que ela tem aparência mais humanoide no estilo de Rosemon , Mervamon e Venusmon ( talvez uma Digimon tipo Fada Vegetal igual Rosemon ) e sai de dentro desse pássaro de Terra e Vegetação que seria só um " mascote " igual os bichos de Venusmon e que nessa forma seja uma " Deusa Fada Vegetal " com poderes de por no Chinelo Rosemon e Lotusmon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 30 Jan 2013, 10:49 am

Eu vou ser sincero, eu não achei muito bom, ficou meio monstruoso, e não algo meio que "divino", para ser um deus.
Mas ser ela puder assumir, uma forma humanóide com certeza ficará melhor.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 11:16 am

Particularmente também acho isso Neutral A menos que Ceresmon possa assumir uma forma humanoide sem o pássaro como corpo ela vai ficar sendo o membro de aspecto monstruoso dos 12 Olimpianos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Mickey Sáb 16 Fev 2013, 8:22 pm

Exagerado esse bichinho... mas concordo com vocês.
Seria uma boa ela ter uma forma humanoide...

Seria muito estranho todos até agora lançados não ter algo assim tão... "Grande"... como ela...

Vai saber o que passa na cabeça dos criadores. xD~~

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por RukasuStorm Sex 15 Mar 2013, 12:09 pm

Agora a linha está completa

Novo Olympus Twelve Floramon
Novo Olympus Twelve Kiwimon
Novo Olympus Twelve Seirenmon
Novo Olympus Twelve 320px-Ceresmon

Gostei bastante da Sirenmon, ela recebeu elementos das sereias contemporâneas (ing: Mermaid) e das Sereias gregas (Siren), que eram híbridos de humanos e aves. O design dela pra mim ficou ótimo, lembrou uns digimons mais antigos (fivelas) e também manteve elementos da Floramon.

Adorei essa linha e quando puder usar numa fic usarei.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por spikehunter Sex 15 Mar 2013, 1:25 pm

interessante esta linha evolutiva será que vao disponibilizar no DMO ,acho que ainda é cedo de mais pra tanto neh?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 2:24 pm

Também gostei da Sirenmon ela me pareceu bastante criativa talvez um dia eu a use em minhas fanfics^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Olympus Twelve Empty Re: Novo Olympus Twelve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos