Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

4 participantes

Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Flauber Dom 16 Jun 2013, 7:36 pm

Mark Stanley é só sorriso quando recebe a reportagem do Terra para uma conversa exclusiva no estande da Sony na E3. As novidades da empresa em que ele comanda os negócios para América Latina não poderiam ser melhores, e ele já inicia a conversa com um aviso: os brasileiros podem começar a preparar o bolso: o PlayStation 4 será lançado no Brasil e em toda a América Latina. E já no lançamento o número de jogos passará de 20 títulos.

“Sabemos que criamos um tremendo problema para nossos fãs. Mas é um problema bom”, brinca o executivo ao se referir ao número de jogos que chegará junto com o PS4. No mais, Stanley faz mistério para quase tudo. Afirma que o preço exato para o mercado brasileiro e latino-americano ainda será anunciado e que não há nada certo até o momento se o console será produzido na fábrica da Sony em Manaus, a mesma que hoje já fabrica o PlayStation 3.

Quanto à data, Stanley também não é preciso, mas tranquiliza. Pode ser que o PS4 não chegue ao mercado brasileiro no mesmo dia em que for lançado nos EUA, mas a diferença não será grande. Será que todas essas perguntas serão respondidas na Brasil Game Show que acontece no final de outubro em São Paulo? “Acredito que até a BGS já teremos feito alguns anúncios.”

O mercado de toda a América Latina é muito importante para a Sony. De acordo com seus dados, no último ano foram vendidas 1 milhão de unidades de PlayStation 3 na região. O sucesso, segundo Stanley, se deve a uma série de fatores, mas no caso do Brasil ele elogiou a melhoria nas condições tributárias que encareciam muito o produto.

Para ele, essa consolidação da Sony no mercado latino-americano é também uma excelente alternativa para os desenvolvedores brasileiros. “Hoje já contamos com pelo menos 40 desenvolvedores no Brasil. Com o PS4 esse número deve crescer porque o videogame foi concebido para ser uma ferramenta melhor para quem faz games. Ele foi um console desenvolvido por gamers, para gamers.”
Foi anunciado também que o PS4 sairá por 399US$ em seu lançamento, porém, não há nenhum valor confirmado para o Brasil ainda.

PS4 não precisará de conexão online para jogos, porém, para poder jogar online, será necessário ter uma conta Playstation Plus, pois a Sony diz que está tendo que gastar muito com o desenvolvimento da infraestrutura online e precisa da ajuda das pessoas que são ativas em jogos online.

A maioria dos sites dizem que o Xbox One perdeu feio para o PS4, pois o PS4 não precisará de checagem online a cada 24 horas para funcionar e jogos usados e trocados poderão continuar sendo usados gratuitamente.

A Sony também revelou como será a aparência do console:

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! J1r9

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Vw6t

Fontes:

http://games.terra.com.br/e3/ps4-sera-lancado-no-brasil-diz-executivo-da-sony-para-america,bb791c1604d3f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/sony-explica-pagamento-por-jogo-online-no-ps4.shtml
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 6:01 am

Interessante já estou vendo meu irmão comprando o dele ou então ganhando de presente no próximo natal .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Marcy Seg 17 Jun 2013, 12:41 pm

Fiquei louca quando, na transmissão ao vivo da E3, mostraram o console. Tipo, é o Xbox One em itálico o_o

Eu não estava a fim dele, mas aí confirmaram Kingdom Hearts III. Graças a isso, terei de torrar uma graninha alta só para pegar esse jogo no lançamento *w*

Prevejo que, caso a Microsoft não mude as configurações do Xbox One, como ter de ficar online constantemente, algo que exige uma internet rápida e estável (Brasil? Oi?), não poder revender ou emprestar jogos e ter de ficar com o New Kinect ligado o tempo todo para que o sistema reconheça quem está jogando (resumindo, quem jogar o XBO será espionado pela Microsoft =p) e, principalmente, o preço (caso o PS4 realmente fique mais barato no Brasil), o Xbox One será como um zumbizinho por aqui e o PS4 terá mais sucesso.

Por causa do KHIII, está garantido que eu vou comprar um PS4 xD sou capaz de comprar o console só para jogar esse jogo -q
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Flauber Seg 17 Jun 2013, 5:55 pm

hahaha, eu vi imagens do KHIII, parece que vai ser incrível!
A Microsoft foi completamente derrotada pela Sony nesta oitava geração dos vídeo-games, o XBO pode ser ótimo e bom, porém o PS4 veio detonando ele com esses detalhes, o que torna o console além de mais econômico, mais acessível. Estou louco para que a data seja logo revelada, pois minha tia viajará para os EUA no fim do ano, e dependendo da data de lançamento do console, já mando ela comprar direto lá!!!

Ouvi dizer também que o PS4, em seu lançamento, virá acompanhado do jogo Gran Turismo 6 (é o 6, se não me engano .-.) para que os gamers possam "testar" o console com um dos primeiros lançamentos. E não haverá adicional no valor, continuará 399US$, mas não tenho certeza se a informação é válida...
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Mickey Ter 18 Jun 2013, 12:47 am

É... a Microsoft tem tudo para tomar um belo prejuízo.

Pois a Sony realmente entende de jogos. HAHAHA! E olha só o que ela traz!
Ta certo que a aparência do PS4 parece estranha, mas o importante é as vantagens dele comparados ao seu concorrente.

Só o fato de não poder "Emprestar" os jogos para os amigos eles já tiraram uma coisa muito comum para quem é apaixonado por jogos. E o PS4 não foi nessa onda estranha da Microsoft. Ainda bem!

Só falta o valor não ser muito caro aqui no Brasil. E que após um ano do seu lançamento eu possa obter ele com um valor mais baixo ainda! xD~~

Pois ainda tenho muito que desfrutar do meu PS3 e não estou com pressa para ter um PS4! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 18 Jun 2013, 11:33 am

Pelo jeito a Microsoft vai tomar um "couro" do PS4! E cadê aquele hábito de velhos amigos de emprestar um jogo para o outro? E fiquei assustado com esse negócio do novo Kinect ficar ligado sempre, verificando quem está jogando... eu me sentiria espionado O_ò

Bem, agora é só esperar o lançamento para ou o PS3 ou o Xbox360 estiverem custando 400 conto pra mim comprar e dividir em 10x yaoming (foi assim que aconteceu com o ps1 e o ps2 aqui em casa) ou eu arrumar um emprego o ano que vem XP
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 7:42 am

Legal saber quem sabe que jogos podem trazer junto com o PS4 ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!! Empty Re: PS4 vai ser lançado no Brasil ao mesmo tempo do lançamento internacional!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos