Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

3 participantes

Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Vitor-Aizen Sex 04 Out 2013, 1:21 am

Não , você leu certo , não esta escrito errado no titulo.  
Eu vim até aqui hoje para mostrar o que eu penso sobre o "mon" no nome dos Digimon.  
Sei que até hoje ninguém foi atrás disto , mas creio que ja chegaram a pensar nisso.
 
 
Pra inicio de conversa quero mostrar que muita gente , errei , MUITA gente mesmo , acha que Digimon e Pokémon são semelhantes apenas por verem o Nome. Como termina em "MON" então e tudo igual , um é copia do outro , lalala. Bem eu venho aqui então para deixar algumas palavras para as pessoas que pensam assim : Seu Noob!  
 
Bem , agora que ja estou mais calmo , vou continuar com a Teoria. Todos em seus Computadores ai nas suas cazinhas , ja tem e ja ficaram olhando para a minha Teoria , todos os dias de vida de seu PC na sua casa. Horas mas como assim? Simples e vou explicar ja.  
 
Quando todo mundo consegue um arquivo , Digamos por exemplo um arquivo de Vídeo. Esse arquivo tem um formato e vamos pegar então o MP4. Esse formato e sempre seguido pela nomenclatura dele mesmo , o que indica que aquele arquivo e um Video em MP4 , então sempre que você tiver um video em MP4 no seu PC vai estar na frente do nome dele ".MP4". Bem chegamos até aqui acho que algumas pessoas ja devem ter se tocado do que eu estou tentando falar , mas vamos continuar.  
 
O mesmo vai valer para qualquer tipo de arquivo que você colocar no seu PC , se for um arquivo de Bloco de Notas "TXT" , pode ser também um arquivo "PDF" ou mesmo um arquivo "DLL" e por ai vai. Tudo isso são o mesmo , nomenclatura que indica qual o tipo de arquivo , para que ele possa ser aberto e rodar do modo certo pelos programas certos. Bem então , digamos que agente esta com o "Mundo Digital" dentro de nosso computador , vamos tratar o Mundo Digital como uma pasta do nosso computador , e dentro desta Pasta vamos colocar os arquivos que conseguem ser rodados. São muitos os arquivos , mas existem alguns com a mesma nomenclatura o "MON".

Bem esse "MON" , o que tem ele haver com nossa Teoria? Bem ele quer dizer praticamente tudo nela , pois no caso estaremos tratando os Digimons como os arquivos que conseguem rodar dentro da pasta chamada Mundo Digital. Ou seja o nome dos Digimons e sempre terminado em "MON" , porque exatamente todos eles são Arquivos do mesmo tipo e vão rodar do mesmo modo pelo mesmo programa. Logicamente que podem haver Arquivos Diferentes , horas vocês ja devem ter baixado Vídeos ai , todos esses vídeos eram iguais? Logicamente que não , mas mesmo sendo diferentes ainda eram tratados com o mesmo nome , que no caso pode ser o MP4 também.  
 
Então chegamos a qual conclusão? A que podemos tratar os Digimons como Arquivos , e o nome deles e o mesmo que um Nome de arquivo de seu PC. Exemplos :  
 
Agu.mon  
Grey.mon  
MetalGrey.mon  
WarGrey.mon  
 
ou  
 
KingdomHearts.mp4  
OnePiece.mp4  
Digimon.mp4  
DragonBallZ.mp4  
Youtube.mp4  

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Winrar
 
E assim por diante...  
 
Agora chegamos a segunda parte , com uma outra teoria que acaba sendo puxada por esta primeira que eu escrevi. Sobre os "Humanos Digitais". Horas mas que porra que você quer dizer com isso Aizen seu escroto? Bem eu vou explicar ja e escroto e o senhor seu tio. cof cof...  
 
Vimos ja em todas as santas Temporadas que os seres Humanos podem sim irem parar no Mundo Digital. Sendo assim chegamos a conclusão que seja la como for os seres Humanos ou o Espirito deles ou a Mente deles , são convertidos em dados semelhantes aos dados dos Digimons , ja que eles também conseguem ser lidos pela pasta "Mundo Digital".  

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Dukemon_ex2_collectors_card
 
Horas mas e dai? Bem e simples , eu vou acabar com a boca de todos que dizem "PORRA mas porque aquele Muleke se Fundiu com o Digimoun" ou "Num gostu de Frontier porque eles tão virando Digimouns e issu e nada haver". E bem rapidamente eu mostrarei o porque de todos eles estarem errados quando deixam passar Temporadas tão boas como Frontier e Tamers apenas porque os seres Humanos se unem aos Digimons.

O fato de pensarmos que os dados formados do corpo do ser Humano são estremamente semelhantes aos dados dos Digimons , faz com que o ser Humano e o Digimon sejam semelhantes dentro do Mundo Digital. Assim como o fato de que os Digimons vem para o Mundo Humano e se tornam semelhantes aos Humanos e obvio. Chegando a esta conclusão e mais do que basico entender que : A programação e o que difere um do outro.  
 
E o que isso quer dizer? Simples , os dados programados dentro dos Digimons fazem com que eles possam "Evoluir" coletando dados na atmosfera do Mundo Digital. Mas porque eles evoluem na Terra então seu Noob? Simples também , por isso mesmo quando um Digimon evolui na Terra os aparelhos eletronicos sofrem defeitos , os dados estão sendo puxados forçadamente pelos Digimons de dentro destes aparelhos.  
 
Mas o que isso tem haver com os Humanos? Simples outra vez , os seres Humanos quando se tornam dados não tem na "programação" deles a parte de "Evoluir" e nem o caminho para isso. Sendo assim o ser Humano quando vai ao Mundo Digital não coleta dados e nem consegue sugar dados de outros Digimons. Mas então o que isso quer dizer? Que o ser Humano com uma "Pequena ajudinha" consegue evoluir Assim como os Digimons!  
 
Porra mas mesmo assim isso e nada haver não é? ERRADO! Isso e TUDO haver , o ser Humano e como um "Arquivo diferente" dentro do Mundo Digital. Vamos supor que o ser Humano seja um Vídeo no formado "AVI" enquanto o Digimon e um "MP4" , sendo assim um e diferente do outro mas realizam funções muito semelhantes. E como agente faz para o ser Humano ficar igual ao Digimon? Usando um Programa Especifico para Modificar o Arquivo!  

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais 466px-Agnimon_collectors
 
Se você baixar um programa que Modifique o arquivo de Vídeo de "AVI" para "MP4" você vai ter uma Modificação forçada do arquivo. E o mesmo com o ser Humano que e afetado pelo "DigiEspirito" , ele e Modificado para um Digimon. E exatamente o mesmo procedimento!

Bem chegando a essa parte de minha segunda Teoria eu mostro a vocês também que , como os dados são semelhantes e o ser Humano que dentro do Mundo Digital também e visto como um Arquivo semelhante , o ser Humano pode SIM se unir em corpo com um Digimon para formar uma Evolução diferente! Sendo que a quantidade de dados do corpo do ser Humano somados também aos sentimentos e tudo mais vão fazer com que o Digimon sofra uma Evolução ou fique mais forte como no caso do Kurata e do Belphemon em Digimon Savers.



PS: Teoria antiga , escrita a três anos! Erros ortográficos por toda parte , me perdoem x-x
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 7:18 am

Me recordo desta teoria ela realmente é bastante interessante é muito legal poder vê-la publicada de novo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Luca Sex 04 Out 2013, 11:36 am

Damn... Essa teoria realmente faz bastante sentindo... Sem falar que tem bases sólidas...

Hmm, posso usar parte dela em uma fanfic?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Convidado Sex 04 Out 2013, 11:47 am

Acredito que o Vitor-Aizen não teria nada contra isso Luca ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por youkofoxy Sex 04 Out 2013, 3:50 pm

sem brincadeira, isso merece um:
Palmas... 
da minha parte, se bem que eu posso usar meus conhecimentos para dar um "tuner up" na teoria.
porém isso demora....

de qualquer modo elas esta bem acertada, exceto na parte de causar defeitos nos equipamentos, ao qual eu atribui-o a mudança do comportamento de fótons e campos de energia (toda aquela historia de física quântica)
isso poderia ser bem aplicado a mundo bem parecidos com o nossos e permitiria algo do tamanho de um bole de golfe explodir um cidade)

isso até da pano para começar uma tese de PHD. alias, estou rejeitando parte da sua tese por uma certa falta de material e incoerência na comparação (brincadeirinha).

alias, você roubo a minha tese de que digimons precisão de dado (coletados do ambiente em volta) para poder evoluir, e que dado tirados do seu cérebro são ótimos para esse tipo de coisa.
o que explicaria por que digimons evoluem mais rápido com humanos por perto, o problema é como emoção dispara o processo de evolução de um digimon.

P.S.: posso até disser que a evolução não pode ser mantida por muito tempo devido a inexperiência de um digimon usando um "biblioteca" humana.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: Teoria - "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos