Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos

+16
Takuya
Phillip D'loup
allyson_gc
ThomasHQ
aswq
Marcy
Mickey
Edu
kinex
Rikaru Muzai
Gustavo Andrade
Luca
Arthur
Rayana_Wolfer
Leonardo Polli
Engel Luci
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci Seg 31 Out 2011, 5:30 pm

Meu tudo se envolve em um bom relacionamento, ainda mais como não trato a mulher como objeto, fico mais ainda na minha, porque respeito demais elas, e hoje em dia todos que mais querem é diversão, em vez de algo sério, por isso que quero estar bem com a pessoa que goste de mim realmente, que isso é primordial para mim, além de ter apoio da minha familia, demorou mas estou tento apoio ainda mais sendo o unico rocker da familia, é algo que nunca se esqueçe porque você sabe o que quer da vida em vez de qualquer outra coisa

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por aswq Seg 31 Out 2011, 6:20 pm

Até certa idade é normal que se queira só diversão e de certo modo uma relação séria muito cedo acaba por tirar grande parte da liberdade e momentos da vida que se devem aproveitar na idade de fazer bosta...
Quando a vida estiver mais assente pode-se pensar num relacionamento sério...

PS- o namoro por interesse financeiro é o que eu mais aceito afinal é uma técnica de sobrevivência kkk
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca Seg 31 Out 2011, 8:00 pm

aswq escreveu:
PS- o namoro por interesse financeiro é o que eu mais aceito afinal é uma técnica de sobrevivência kkk

Eu acabo de perder todo o respeito que tinha por você aswq...
Apesar de namoro por interesse financeiro ser uma maneira de garantir a sobrevivência é um dos piores que existem atualmente, pois não é verdadeiro...
Isso apenas prova que pouquissimas pessoas são capazes de amar verdadeiramente.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por ThomasHQ Seg 31 Out 2011, 8:03 pm

aswq escreveu:Até certa idade é normal que se queira só diversão e de certo modo uma relação séria muito cedo acaba por tirar grande parte da liberdade e momentos da vida que se devem aproveitar na idade de fazer bosta...
Quando a vida estiver mais assente pode-se pensar num relacionamento sério...

PS- o namoro por interesse financeiro é o que eu mais aceito afinal é uma técnica de sobrevivência kkk

É, alguns só crescem e amadurecem depois de fazer muita bosta na vida mesmo. Sorte dos que são espertos e não precisam fazer merda pra aprender o que é certo e errado, bom e ruim ^^.

Sobre o namoro com interesse financeiro, é uma boa alternativa pra quem não tem capacidade de se sustentar de outra forma, mais digna Razz .
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por allyson_gc Ter 01 Nov 2011, 9:11 am

Bem eu também sei como o amigo Rikaru passou. Ser desprezado, humilhado e tudo mais é horrivel e principalmente por alguém que você ama/amou.

No meu caso eu me apaixonei 3 vezes de verdade na minha vida. Uma foi na época de escola e ela nem dava 'moral' pra mim. Sofri quase 4 anos por isso.

A segunda eu já cheguei a até 'ficar' com ela e tinha certeza que ela gostava de mim, mas ela se aproveitou de mim o máximo que pode. Praticamente me arrastei aos pés dela e ela me pisou muito. Sofri com isso por quase 2 anos e, apesar de eu mesmo saber e meus amigos me avisarem de que ela não prestava, eu ainda a amava e tinha esperanças de ficar com ela. Mas, um dia, eu simplesmente 'chutei o pau da barraca' e me sai dessa situação e procurei novos ares. Meses depois disso um amigo disse que ela só não namorou comigo porque eu não tinha mostrado que merecia... Bem naquela hora eu nem me importei mais e me senti mais livre.

Mas um dia já bastante deprimido por estar sozinho eis que meu amor entra na minha vida, e pasmem, atraves do aplicativo 'Caixa da Verdade' do Orkut. Eu devo tudo a persistência dela em me conhecer, porque eu sou meio fechado e tudo mais.
Bem agora estou namorando com ela a quase 1 ano e finalmente me sinto feliz de verdade *-*.

E como o Rikaru disse:
'Acreditem, tenham esperança e lutem, lutem pela felicidade para que possam dizer que vocês são realmente felizes no futuro."

Quanto a namorar/casar por interesse é a coisa mais triste que uma pessoa pode fazer com a outra. Ai eu deixo uma pergunta: Até quando os dois iriam aguentar essa situação quando souber que o parceiro(a) está só te enganando?
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 02 Nov 2011, 2:16 pm

Não posso e nem quero dizer que sofri mais que você, mas compreendo o que você passou Allyson, mesmo eu não tendo passado por exatamente o mesmo. Fico feliz que você tenha encontrado o amor, a sua alma gêmea e esteja finalmente feliz depois de tudo que passou.

Eu posso não ter encontrado o amor conjulgal, mas eu encontrei um amor que para mim é mais precioso do que o conjulgal, encontrei uma pessoa que me compreende, que me apoia, que fica ao meu lado mesmo distante, uma pessoa que quando eu estou no fundo do poço, quase me afogando, ela se joga dentro dele e me salva. Mesmo eu tendo o conhecido há pouco tempo, parece que nos conhecemos há muitíssimo tempo e a nossa ligação é muito forte.

Tudo que ele fez por mim - sim, passei por uns problemas nos últimos dias - eu faria e farei por ele se ele precisar. Somos como irmãos, algo mais forte que irmãos de sangue, nossa ligação é forte e irá ajudar à nós dois à superar os obstáculos em nossas vidas. Um abraço para você, Luca-Otoutochan! ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por allyson_gc Qua 02 Nov 2011, 3:52 pm

Que bom Rikaru, fico feliz por você XD.
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 02 Nov 2011, 6:54 pm

Obrigado Allyson! ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 12:01 am

Eu poderia dizer "too long, didn't read" ou ir dormir pq tenho que acordar as 6 horas da manhã (agora são 2) mas não posso fugir de um assunto como esse.

gostaria de fazer alguns comentários antes do meu próprio relato.

1 - Mickey, não te conheço, mas sou seu fã! 25 e nunca ficou com ninguém. posso garantir-lhe que esse é o segundo mais puro tipo de liberdade que existe!

2 - Rikaru, Entendo bem o que passaste. Embora o que aocnteceu comigo tenha sido a algum tempo atrás...

3 - Rikaru vc tb é mt fofo *-------*

Agora ao post em si.

Algumas opiniões resumidas:
Eu sempre achei muito idiota essa história de "ficar" pra que fazer sexo se não há sentimento?! Não faz qualquer sentido pra mim a não ser o saciamento de um desejo carnal primitivo.
Pegar geral então, pior ainda. Parece-me a parte mais baixa do ser humano. Não só pelo meu pai ter machucado MUITO a minha mãe com isso, mas por que a minha idéia de uma vida ideal é a mais estável possivel. Calma. 2 amantes e quem sabe crianças. vivendo felizes em uma cabana aprenciando nada além da compania um do outro e a paz.

Curto (Custíssimo) Relato:
As vezes as quais me apaixonei por alguém foram... próximas de incontáveis.
E inclusive aconteceu-me coisas muito parecidas com as quais devem ter acontecido com o nosso amigo Rikaru.

Eu dizia-me bissexual, por sentir atração sexual por ambos os sexos, embora apenas me apaixonasse por garotos XD.

Na minah cabeça eu tinha uma imagem d eum príncipe encantado. Uma coisa a qual eu provavelmente jamais encontraria no mundo, mas jamais perdi as esperanças de que ele aparecesse. Ele apareceu! Para trazer-me o melhor dos tempos, seguido do pior dos tempos! Mas ele apareceu... Diferente do que eu imaginava.

Uma garota. Bianca era o seu nome. Ah, logo que eu a vi hipinotizei-me. Principalmente pela sua voz... Soava como a de um anjo.
É claro, o seu corpo me excitava, mas também a sua evidente inteligência. Coisa rara de se encontrar por aí. Conhecendo-a melhor apenas serviu para me apaixonar mais. Não é todo dia que você se encontra com uma cientista tão sensível quanto o mais emotivo dos escritores ultra-romanticos franceses.
É claro que todas as suas caratacterísticas belas, vieram com o tamanho sofrimento que era a sua vida. O que só me fez ficar ainda mais apaixonado. Ela não era normal, duvido também que era um ser humano, mas tudo bem XD.

Eu fiquei extremamente confuso. Pra começar meu principe encantado era um homem másculo de 1,80M e não uma garota de 1,60M XD. Ele nem de longe tinha tantos disturbios emocionais quanto ela ou... enfim... Confusão atingiu-me, mas devo admitir que ela era bem melhor que essa imagem.

Eu lembro do seu sorriso quando finalmente decidi-me e pedi-a em namoro.
Nosso amor era uma mistura de Eros, Philos e Agape. E é assim que deve ser! Mas, como a Rayana disse, nós devemos preservar nosso individual. Eu não fiz isso. Ela não me deixava e nem eu queria. Eu nunca tive uma vida até conhecê-la. Quando unimo-nos eu passei a viver a vida dela. Não me importava o eu, e acho que algumas vezes esquecia do nós. Focava-me apenas NELA. Este deve ter sido o meu maior erro. Mas durante 6 meses, amamo-nos.

Acreditem quando eu digo que mais da metade do mundo tentou nos separar! Isso inclui a garota que até então eu chamava de "melhor amiga". Os motivos para tal eram tão egoistas que era dificil acreditar.
Não preciso dizer quantas vezes a mãe da minha amada ofendeu-me diretamente. Posso afirmar que vivi o inferno para ficar ao lado dela! Eu consegui?

Ao que parece, meu amor transformou-se em obseção. Não aguentei-me em pé quando em uma tarde de sábado ela me ligou dizendo...
"Eu te adoro, phill... Mas de uma forma Fraternal. Eu ainda te amo, mas você não é aquele que faz os meus olhos brilarem".
A unica felicidade real na minha vida durante ANOS abandonou-me por telefone... Eu não aceitei. Perguntei quem era, mas ela se recusou a dizer. Depois que ela desligou e eu fiquei chorando no telefone por uma hora mais ou menos, neguei a existência desse outro. Na minha mente ela tinha dito isso pq queria um tempo pra ela mesma. Pra estudar.
Não aguentei esperar muito
3 semanas depois, comecei a... perseguí-la... Minha obseção crescia cada vez mais.
Certo dia resolvi escrevê-la uma carta. Coloquei-a numa caixa junto a uma rosa e um ingresso pro show da nossa banda favorita (o meu ingresso...). Eu fui deixar a carta alí pessoalmente... Mas não era suficiente.
Naquela tarde fria de comemoraçoes da Independência do Brasil eu fiquei do outro lado da rua da casa dela, esperando pela sua chegada... 4 horas de espera depois, um carro chega... É a mãe dela e um amigo... A mãe dela me ameaça de morte se algum dia eu for procurar pela Bianca denovo, e o homem de 2 metros de altura e 3 de largura, confere-me um hematoma no rosto.

Volto pra casa. Recebo um "bem feito" dos meus pais. Uma proibição formal deles de procurá-la denovo e um novo contato de msn.

Uma garota chamada Raissa, amiga da Bianca a qual eu nunca tinha visto na vida. Ela disse que depois de ter ouvido minah história tinha se identificado comigo e queria me confortar. Descubro por ela que a Bianca estava com medo de mim... Assustada com a minha obseção... Ela conseguiu deixar bem claro que nunca mais iria querer me ver.

Passei mais d eum mês inteiro na maior depressão da minah vida.

Agora eu estou bem menos perturbado, mas continuo deprimido... Continuo lamentando a minha perda...

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 12:20 am

Phillip D'loup escreveu:
1 - Mickey, não te conheço, mas sou seu fã! 25 e nunca ficou com ninguém. posso garantir-lhe que esse é o segundo mais puro tipo de liberdade que existe!

Hehehe não seja por isso. Teremos oportunidades de nos conhecer! E sei não... ainda acho que falta algo. Um relacionamento com alguém especial certamente preencheria um vazio...

Phillip D'loup escreveu:3 - Rikaru vc tb é mt fofo *-------*

Não é? Já deve ter visto que ele escreve muito também... se não é só esperar ele ler seu comentario Rrsrsrs S2

Phillip D'loup escreveu:Passei mais d eum mês inteiro na maior depressão da minah vida.

Agora eu estou bem menos perturbado, mas continuo deprimido... Continuo lamentando a minha perda...

No post de apresentação disse que encontrar o Forum da DF foi algo muito bom que lhe aconteceu nos ultimos 04 meses... o episódio citado aqui foi rescente?

Uma pena. As vezes somos vistos por olhos que não merecemos. Mas sei que vai superar e dar a volta por cima. =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 12:29 am

Mickey escreveu:No post de apresentação disse que encontrar o Forum da DF foi algo muito bom que lhe aconteceu nos ultimos 04 meses... o episódio citado aqui foi rescente?

Uma pena. As vezes somos vistos por olhos que não merecemos. Mas sei que vai superar e dar a volta por cima. =)
Consideravelmente recente. depois desse um mes e meio eu re-encontrei uma velha amiga... 4 meses depois de reencontrá-la, cá estou XD

eu duvido que algum dia eu vá "superar". Ainda a amo =P. Mas obrigado de qualquer maneira.

Mickey escreveu:Hehehe não seja por isso. Teremos oportunidades de nos conhecer! E sei não... ainda acho que falta algo. Um relacionamento com alguém especial certamente preencheria um vazio...
"A verdadeira liberdade é alcançada quando você se prende a alguém pro resto da sua vida."

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 4:56 am

Com todo o respeito ao seu desabafo Phill, mas não sei se fico triste pelo que lhe aconteceu ou se fico envergonhado por você dizer que sou fofo. rsrsrs Eu não posso dizer que lhe compreendo totalmente, mas talvez eu compreenda, talvez eu tenha me tornado obsecado pelo Gustavo e por isso a saída dele da minha vida, eu nunca mais vê-lo todos os dias nas aulas, tenha me abalado imensamente, tanto que eu não tinha mais uma grande motivação para estudar.

Não me arrependo das minhas escolhas e acredito que você também não, sei que passamos por momentos difíceis e que ambos sentimos uma dor imensamente forte ao perder aqueles que para nós, se tornaram as nossas vidas. Pode parecer exagero e até obsessão extrema, mas quem já sentiu um amor verdadeiro e não foi correspondido, pode ter passado por uma situação parecida, a não aceitação da rejeição, o não querer se afastar da pessoa, perdê-la para sempre.....

Eu sei que isto é um grande mal, ao menos foi para mim, foi algo que mudou drasticamente a minha vida, mas eu não me importo, eu fico extremamente feliz que isto tenha acontecido. Por quê? Porque eu amei verdadeiramente alguém, a única vez que isso aconteceu até pouco tempo atrás quando aconteceu novamente e também porque muitos acontecimentos que me trouxeram imensa felicidade foram ocasionados pelas escolhas que fiz no passado, pelo que passei.

Então Phill, eu aconselho você à simplesmente seguir em frente, você não irá esquecer o que passou assim como eu provavelmente, mas você possui amigos, irá fazer novos amigos, agora possui a nova dF, um local que se tornou especial para mim e que acredito ser para você, você tem motivos para sofrer, mas também tem motivos para se levantar, seguir em frente e ser feliz, assim como eu fiz.

Claro que já sofri algumas outras vezes e até por outros motivos, ainda mais porque sou sensível - mas não por causa da minha sexualidade, isso faz parte da minha personalidade, só para deixar claro - e me magoo facilmente dependendo do que aconteça, mas eu me levanto e sigo em frente. É difícil sozinho, mas eu tenho o apoio dos meus amigos, pessoas extremamente importantes para mim, que se tornaram a minha vida, mas não do mesmo modo que o Gustavo, uma obsessão, eles me trazem felicidade e eu trago à eles, nós dividimos momentos, nos divertimos, rimos, choramos, sofremos, tudo juntos e é por isso que são a minha vida, por serem imensamente preciosos para mim juntamente com outras coisas.

Lhe desejo toda a felicidade do mundo Phill, sei que no começo será difícil, mas você irá superar isso com o tempo, falo por experiência própria. Se precisar de ajuda, um pequeno consolo ou alguma outra coisa, pode contar comigo e se quiser, pode me considerar um amigo. ^^

Mickey, você está reclamando de mim de novo? Deve me odiar imensamente para reclamar sempre. u.u rsrsrs ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 9:04 am

Não posso vir nesse tópico... Me da uma vontade de desabafar...
Olhando a experiência de todos me emociono. As palavras do Rikaru da um nó na garganta...
Mas como dizem Phill! (LOL!)

Basta levantar a cabeça e o tempo o fará superar o que aconteceu. Mesmo que lentamente, ou que fique uma cicatriz cravada eternamente no seu coração. Assim, saberá como reagir quando novos episódios semelhantes aconteceram... Pois infelizmente, um raio cai no mesmo lugar duas vezes.

Agora ao pessoal do tópico... VAMOS SORRIR... Quis compartilhar isso com vocês... Sempre escuto... Serve como motivação para seguir em frente. Beijos para todos!


Ciclo da Vida

Desde o dia que chegamos ao planeta
E abrimos nossos olhos para o sol
Há mais a ser visto além do que já vimos
E mais a fazer do que já foi feito

Alguns dizem "devore ou seja devorado"
Outros dizem "viva e deixe viver"
Mas todos concordam juntos
Você nunca deve tirar mais do que dá

No ciclo da vida
Esta é a roda da fortuna
Este é o salto da fé
Esta é a faixa de esperança
Até encontrarmos nosso lugar
Nos caminhos que se desenrolam
No ciclo, no ciclo da vida

Alguns de nós caem pela estrada
Enquanto outros alcançam as estrelas
Alguns de nós navegam acima dos problemas
Enquanto outros tem que viver com as cicatrizes

Há muito para se conseguir aqui
Mais para se encontrar do que o que já foi encontrado
Mas o sol se move alto no céu azul safira
E mantêm-se, ora grande, ora pequeno, neste ciclo sem fim


Circle Of Life
Elton John

Música tema em O Rei leão... O melhor filme da minha infância! ^^


Rikaru é carinho mesmo! Só observo como você gosta de usar as palavras... S2
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 11:45 am

Eu gostei desta música Mickey, até tentei ler cantando, mas não ficou também, até porque, não tenho prática nenhuma em cantar e acho que nem tenho uma voz bonita para isso. rsrs A felicidade está presente até nos momentos mais sombrios e dolorosos. Por quê? Porque nós com certeza tivemos momentos felizes e devemos saber que haverão outros no futuro, isso torna a felicidade o alicerce para nos levantarmos e seguirmos em frente superando as dores, o sofrimento, o que passamos de ruim.

Mickey, Mickey, Mickey, você também está me deixando com vergonha. Acredito que isso é por causa da minha sensibilidade, pois ela não é a apenas para eu me magoar fácil, também é para, juntamente com a minha timidez, abrir meu coração à elogios e me deixar com vergonha. rsrs Eu também tenho um carinho por vocês meus amigos e é por isso - entre outras coisas - que considero a dF como um lar, um local que me agrada muito viver, pois eu vivo aqui, mesmo que apenas em palavras, em sentimentos, em alma.

Hoje está sendo um dia muito feliz, assim como os últimos e tenho que agradecer à vocês meus queridos amigos. Obrigado por fazerem parte da minha vida e por me proporcionarem uma imensa felicidade. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca Seg 07 Nov 2011, 12:02 pm

Phillip, eu meio que entendo pelo o que você passou, pois eu também me apaixonei por uma garota que era impossivel eu ter um relacionamento com...
Eu nunca namorei na minha vida.

Bem, sim o problema é que ela era minha prima e sempre que eu dizia que eu amava ela, ela levava para o lado fraternal... Isso machuchou muito na época.
Chegou um evento em em que eu finalmente confessei a ela... E fui rejeitado...

Bem, eu fiquei depressivo por um mês depois disso... Sorte que minha amiga americana me ajudou a melhorar... Ou então...

Bem, não se sinta mal tendo confessado aqui no fórum, aqui, pelo menos por enquanto, ninguém irá te trollar por essas causas.
Claro, até hoje eu ainda tenho cicatrizes desse evento, mas amigos como o Rika-Oniichan (Que em japônes, significa irmão mais velho), Jean (Meu irmão-amigo aqui de Parintins) e Elaina (Minha melhor amiga) me ajudaram a me curar disso.

Eu creio que você e o Rika deveriam tentar se conhecer melhor, vocês dois são semelhantes de um jeito... Não sei exatamento como explicar.
Mas uma coisa é certa, ter um amigo ajuda e muito, especialmente se ele for verdadeiro.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 12:21 pm

Luca-Otoutochan, - irmão mais novo em japonês - você também me ajudou à superar alguns problemas que tive depois de lhe conhecer melhor, nos tornamos bons amigos no início e com o passar do tempo nossa ligação evoluiu para algo que eu diria ser até mais forte que uma relação fraternal, por isso lhe considero meu irmãozinho querido e você estará sempre em meu coração, assim como sei que sempre estarei no seu. *-*

Mesmo que não saiba explicar, tente, pois agora que falou sobre isso eu desejo saber. u.u Bem, Phill, podemos ser bons amigos, ao menos de minha parte eu adoraria, mas resta saber se você quer. rsrs ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci Seg 07 Nov 2011, 2:31 pm

Olha relacionamentos sei como são difceis superei os que tive, mas nunca perco a esperança, aqui na DF já consegui grandes amizades e que gosto sempre de conversar, falar de sentimentos não é ser emo, é bom sempre averriguar porque hoje em dia todo mundo despreza os sentimentos e só pensa em sexo e dinheiro, não pelo que que a pessoa é realmente, eu dou valor como a pessoa é, relacionamentos deste namoro, amizade é algo que se conquista, e não se compra jamais, sabe nestes anos de vida venho aprendendo muito e faço de tudo para ajudar aqueles que gosto

Rika, Luca, Philliph podem contar comigo, sabe contar com a pessoa na amizade é algo importante, porque nestas amizades, sabemos que se tivermos mal estarão ao nosso lado, então qualquer emergencia podem me procurar

E quem quizer falar sobre relacionamento sério eu entendo já passei por três e aprendi, mas mesmo assim não me tornei frio, e dou meus sentimentos as pessoas que me tam o verdadeiro valor, porque o conversar e compreender é a base de tudo

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 07 Nov 2011, 2:41 pm

Eu pessoalmente não acredito em amizades online, a menos depois de MUITO tempo de convívio e de provas de coragem e de suporte moral.
A verdade é que toda a gente quer aparecer com o focinho à mostra para ser apreciada e o resto são tretas. O que há mais por aí é o pensamento do "Ai daquele que me criticar, está fodido comigo". Nada como internet para encontrar quem te afague o ego.

Se isto é amizade, vão se foder.

O ideal é repensar o monólogo travestiado em diálogo online, reduzir a sério o virtual e voltar a seleccionar os e as amigas, pois, encore une fois, repito-me: a banalização do amor já se foi; a da amizade está, infelizmente, a progredir e a proliferar espantosamente... E depois disso, que sentimentos existem ou existirão?

Tenho dito.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci Seg 07 Nov 2011, 2:53 pm

Ray eu acredito em amizades virtuais, tenho amizades virtuais que se tornaram pessoais para mim, sendo assim para mim não esta banalizado, o amor já foi banalizado, na realidade estão banalizando todos os sentimentos, por este motivo as pessoas estão cada vez mais traindo as outras em vez de ajudar realmente a pessoa para isso, devemos sempre ver com quem estamos se envolvendo mesmo tento dificuldades, creio que amizade e sentimentos mesmo que seja virtual algo pode acontecer, creio sempre no impossivel

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 3:09 pm

Eu compreendo seu ponto Rayana, porém eu tive provas e acredito em um sentimento puro mesmo que as pessoas em questão se conheçam apenas virtualmente. Já passei por diversos momentos ruins, já tive o apoio de amigos com quem não tenho mais contato e seja qual tenha sido o motivo do distanciamento, os momentos de felicidade que compartilhamos uns com os outros, esses momentos nunca serão apagados da minha memória, da minha vida.

Sei que a vida pode me privar da presença de alguns dos meus amigos atuais, até me afastar deles, mas o sentimento, a ligação que nos une não será quebrada, nem pelo tempo, nem pela morte. Podem pensar que estou exagerando, mas sentimentos não são definidos por toque, isso não é sexo para ser necessário o contato físico para realizá-lo ou algo mais banal, ao menos de minha parte e de meus amigos que confio, este sentimento é puro e transcende o tempo e o espaço, nos mantém unidos não importa o que aconteça.

Respeito a opinião dos não-trolls e não desejo forçar a minha opinião à vocês, apenas desejo expôr o meu modo de pensar, o que acredito assim como vocês o fizeram.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca Seg 07 Nov 2011, 4:36 pm

Rayana eu posso até tentar te compreender, pois eu acho que você deve ser mais paranóica do que eu ou passou por algum evento difícil.

Mas isso não significa que não possa existir amizade verdadeira online. Mas respeito sua opinião.

Bem se suporte moral é o que quer, o Rika me deu (e eu dei de volta) suporte moral.

Dragon e aswq...
Sinceramente vocês são seres... Não, eu tenho certeza que vocês não sabem o que é amizade... E provavelmente riem do sofrimento dos outros...

Quer saber? Eu não vou perder meu tempo com vocês...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 07 Nov 2011, 5:46 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Eu pessoalmente não acredito em amizades online, a menos depois de MUITO tempo de convívio e de provas de coragem e de suporte moral

You know, ou realmente a carapuça serviu a vocês para estarem tão demasiado preocupados em contradizer-me, ou a vossa capacidade de interpretação está de rastos.

Ah, e eu tive uma infância muito feliz... =P

Nada mais a declarar.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 5:58 pm

Desculpe se lhe ofendi Rayana, não foi esta a minha intenção. Não estou preocupado, apenas decidi expôr o meu ponto de vista assim como você expôs o seu, cada um acredita no que deseja e mesmo que eu tenha lhe contradito, se você acredita no que disse, não será a minha opinião sobre o assunto que irá mudar isso. E foi esta parte que você destacou que eu quis comentar, pois não conheço os meus amigos aqui da nova dF há muito tempo, há apenas pouco mais de um mês, mas não faz diferença para mim.

Bem, vamos encerrar isto por aqui antes que algo mais sério aconteça, o que não é o que desejo.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 6:13 pm

Nossa, Rayana, quanto ódio no teu coração! XD Parece eu -q
Pessoal, a discução tá fugindo do tópico... *pensa melhor* ok não está. Continuemos.

Gente, vocês estão fazendo a amizade e a felicidade parecer algo tão... simples! Rikaru, estou aberto a amizades, é claro, mas eu duvido que eu vá chamar qualquer um desse Fórum de amigo tão cedo. Tenho certeza que seremos grandes colegas, mas amizade não se cria assim. posso querer outra coisa contigo, Rikaru ;D KIDDING

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 7:08 pm

Eu sei que amizades não são criadas do nada, primeiramente nós precisamos conhecer melhor as pessoas. Bem, espero que no futuro possamos ser amigos, mas se não formos, será porque não era para sermos. E eu não disse que é algo simples, sei o quanto a vida em geral é complexa. E sem esse tipo de brincadeira por favor.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 2 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos