Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos

+16
Takuya
Phillip D'loup
allyson_gc
ThomasHQ
aswq
Marcy
Mickey
Edu
kinex
Rikaru Muzai
Gustavo Andrade
Luca
Arthur
Rayana_Wolfer
Leonardo Polli
Engel Luci
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 7:09 pm

Mil desculpas.
E sim, se não é pa contecer, jamais acontecerá...

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Takuya Seg 07 Nov 2011, 7:39 pm

Na boa, alguns de vocês são dramáticos demais, sério. Parem de criar tantas expectativas e simplesmente aproveitem a vida! E aproveitar a vida não significa sair por aí aprontando qualquer merda que vier à cabeça, ok? Mas também não precisam se martirizar por coisas tão... banais.

Ahh, e antes de amar alguém, ame-se primeiro. Não é egoísmo, é amor-próprio. E sem isso é impossível construir uma relação saudável com quer que seja. Flw.
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 7:54 pm

Takuya21 escreveu:Na boa, alguns de vocês são dramáticos demais, sério. Parem de criar tantas expectativas e simplesmente aproveitem a vida! E aproveitar a vida não significa sair por aí aprontando qualquer merda que vier à cabeça, ok? Mas também não precisam se martirizar por coisas tão... banais.

Ahh, e antes de amar alguém, ame-se primeiro. Não é egoísmo, é amor-próprio. E sem isso é impossível construir uma relação saudável com quer que seja. Flw.
Me diga como que uma pessoa que passou sua vida inteira sendo menosprezada, até pelos seus entes mais próximos, pode vir algum dia a criar auto-valorização? Talvez algumas pessoas só aprendam a dar valor a si mesmas quando alguém dá valor a elas
e "aproveitar a vida" vai da interpretaçãod e cada pessoa do que é "aproveitar a vida" e na minha humilde opinião, o sofrimento faz parte da vida, ele também deve ser aproveitado.
e amor não é banal!

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por colddyshadow Seg 07 Nov 2011, 8:06 pm

Phillip D'loup escreveu:1 - Mickey, não te conheço, mas sou seu fã! 25 e nunca ficou com ninguém. posso garantir-lhe que esse é o segundo mais puro tipo de liberdade que existe!

Nerds virgens e Moças monocelhadas agora são paladinos da liberdade? Manow cometemos sacrilégio! Takatomon/Dan era o Deus da Liberdade e não sabíamos! D=

Phillip D'loup escreveu:Me diga como que uma pessoa que passou sua vida inteira sendo menosprezada, até pelos seus entes mais próximos, pode vir algum dia a criar auto-valorização? Talvez algumas pessoas só aprendam a dar valor a si mesmas quando alguém dá valor a elas
e "aproveitar a vida" vai da interpretaçãod e cada pessoa do que é "aproveitar a vida" e na minha humilde opinião, o sofrimento faz parte da vida, ele também deve ser aproveitado.
e amor não é banal!

Isso pra mim é papo de garotinho mimado que não sai da internet, que não consegue se relacionar com o mundo exterior e que acha q a vida virtual vai suprir as carências da vida off-line.

Além disso esse "mimimi menosprezado mimimi auto-valorização mimimi ninguém me ama, ninguém me quer, por isso vou comer barata" é coisa de gente fraca que não consegue sair do poço no qual se afundou sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém.
colddyshadow
colddyshadow

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Ruling Dark Area

http://www.colddyshadow.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Takuya Seg 07 Nov 2011, 8:26 pm

Phillip D'loup escreveu:
Me diga como que uma pessoa que passou sua vida inteira sendo menosprezada, até pelos seus entes mais próximos, pode vir algum dia a criar auto-valorização? Talvez algumas pessoas só aprendam a dar valor a si mesmas quando alguém dá valor a elas
e "aproveitar a vida" vai da interpretaçãod e cada pessoa do que é "aproveitar a vida" e na minha humilde opinião, o sofrimento faz parte da vida, ele também deve ser aproveitado.
e amor não é banal!

Mas claro que pode, exemplos não faltam. E se você precisa que alguém te valorize pra se sentir útil ou importante, sinto muito, mas você tá fazendo isso errado 🇳🇴 . E relação nenhuma dá certo quando alguém tem essa mentalidade. Sofrimento é útil sim, mas isso não significa que você deva sofrer inutilmente por motivos que podem ser evitados. E o amor não é banal, banal é essa forma dramática e exagerada de encarar o amor. Isso não é saudável, viu?
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca Seg 07 Nov 2011, 8:50 pm

Cold shadow... Uma coisa pra você...
So porque você é capaz de lidar com seus problemas facilmente, não signifca que nós podemos, existem pessoas que sofrem pior do que a gente, claro, nós não somos tão segos... mas me diga... Você achas que é fácil?

Bem Takuya... Eu sou diferente, nós somos diferentes... E não podemos mudar como somos, pois queremos continuar com a nossa visão...
Claro, superar é algo difícil e até estamos tentado... mas não é facil... Isso eu sei...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 8:57 pm

Takuya21 escreveu:
Phillip D'loup escreveu:
Me diga como que uma pessoa que passou sua vida inteira sendo menosprezada, até pelos seus entes mais próximos, pode vir algum dia a criar auto-valorização? Talvez algumas pessoas só aprendam a dar valor a si mesmas quando alguém dá valor a elas
e "aproveitar a vida" vai da interpretaçãod e cada pessoa do que é "aproveitar a vida" e na minha humilde opinião, o sofrimento faz parte da vida, ele também deve ser aproveitado.
e amor não é banal!

Mas claro que pode, exemplos não faltam. E se você precisa que alguém te valorize pra se sentir útil ou importante, sinto muito, mas você tá fazendo isso errado 🇳🇴 . E relação nenhuma dá certo quando alguém tem essa mentalidade. Sofrimento é útil sim, mas isso não significa que você deva sofrer inutilmente por motivos que podem ser evitados. E o amor não é banal, banal é essa forma dramática e exagerada de encarar o amor. Isso não é saudável, viu?

Jamais estatei que SOU assim. Mas se quer mesmo saber eu ERA assim.
Se algumas pessoas, das quais provavelmente você e colddyshadow devem considerar parte, conseguem lidar bem com esse tipo de coisa é por que nunca tiveram esse tipo de problema. Pra algumas pessoas não é fácil simplesmente "get over it".

A propósito.
@colddyshadow
Relacionamentos - Página 3 Obvious-troll-is-obvious_48605

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por aswq Ter 08 Nov 2011, 8:58 am

Phillip D'loup escreveu:Me diga como que uma pessoa que passou sua vida inteira sendo menosprezada, até pelos seus entes mais próximos, pode vir algum dia a criar auto-valorização? Talvez algumas pessoas só aprendam a dar valor a si mesmas quando alguém dá valor a elas
e "aproveitar a vida" vai da interpretaçãod e cada pessoa do que é "aproveitar a vida" e na minha humilde opinião, o sofrimento faz parte da vida, ele também deve ser aproveitado.
e amor não é banal!

Seu tratamento passa por assistir Captain Harlock (pura verdade). Se você próprio se menospreza quer que os outros façam o que?

Luca escreveu:Cold shadow... Uma coisa pra você...
So porque você é capaz de lidar com seus problemas facilmente, não signifca que nós podemos, existem pessoas que sofrem pior do que a gente, claro, nós não somos tão segos... mas me diga... Você achas que é fácil?

Bem Takuya... Eu sou diferente, nós somos diferentes... E não podemos mudar como somos, pois queremos continuar com a nossa visão...
Claro, superar é algo difícil e até estamos tentado... mas não é facil... Isso eu sei...

Não podemos mudar como somos ?! LOL WUT? Você nem com digimon aprendeu alguma coisa? Evolução? Você deve saber o que é...
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por colddyshadow Ter 08 Nov 2011, 9:05 am

Ser um Digimon é só pra quem pode, não pra quem quer.
colddyshadow
colddyshadow

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Ruling Dark Area

http://www.colddyshadow.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Phillip D'loup Ter 08 Nov 2011, 9:20 am

Luca escreveu:Cold shadow... Uma coisa pra você...
So porque você é capaz de lidar com seus problemas facilmente, não signifca que nós podemos, existem pessoas que sofrem pior do que a gente, claro, nós não somos tão segos... mas me diga... Você achas que é fácil?

Bem Takuya... Eu sou diferente, nós somos diferentes... E não podemos mudar como somos, pois queremos continuar com a nossa visão...
Claro, superar é algo difícil e até estamos tentado... mas não é facil... Isso eu sei...
Não quotei isso antes pq eu não tinha visto aquele "Não" alí
Realmente não podemos mudar, mas podemos evoluir D;
E eu não sei vc, mas eu pelo menos não queria continuar com uma visão degradada de mim mesmo XD

Se alguém aqui se sentiu ofendido
Relacionamentos - Página 3 Dont-feed-the-troll

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por aswq Ter 08 Nov 2011, 9:30 am

Isso que você se engana...
Nós não precisamos de ser alimentados, nós nos alimentamos sozinhos kkk
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por ThomasHQ Ter 08 Nov 2011, 10:59 am

Lol, esse topico rendeu. Enfim, claro que o amor é importante e tudo, mas acho que alguns de vocês tem uma visão um tanto distorcida de amor. Ao menos pra mim, amar não significa viver em função de outra pessoa, ou necessitar dessa pessoa até pra respirar. Na boa, talvez vocês estejam lendo demais os livros da Stephenie Meyer (é esse o nome dela?), a idéia que voces fazem do amor é distorcida e nociva.

E pra chamar alguém que você acabou de conhecer, ainda mais pela internet, de irmão, na boa, deve ser muita carência mesmo, porque nem na vida real é legal agir assim. #justsaying
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Luca Ter 08 Nov 2011, 11:41 am

Não, eu nunca li nenhum livro dessa stepa alguma coisa...

Bem Phillip eu quero continuar com minha visão de amor, não degradação de mim mesmo...

E eu concordo, nos não mudamos, evoluimos, podemos nos tornar melhores... E eu pretendo tentar me tornar melhor.

Aliás... A vida é nossa, e fazemos o que quisermos com ela, se eu quiser pegar uma metralhadora e sair por aí matando todo mundo eu farei, se eu quiser ser do jeito que sou agora serei....

E enquanto aos trolls... Não se preocupe comigo, ignorar seres idiotas e sem mais o que fazer como eles é realmente fácil...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Christian L Ter 08 Nov 2011, 12:27 pm

Sinceramente não sei se o que tenho a dizer tem a ver com qualquer dos tipos de amor que a Rayana Wolfer disse.

É como se eu estivesse escondendo o que eu realmente sentia. Eu dizia gostar de uma menina que pra mim é só uma pessoa comum, que só serviu para fazer com que eu chorasse ao dobro, talvez eu seja um pouco emo e meio troll, já que uma vez ignorei os sentimentos de uma menina que vivia atrás de mim(pra falar a verdade eu tinha medo dela, além de ela ser magra e meio que baixinha). Mas o que realmente quero focar é no enquanto isso:

Eu vivia conversando com uma outra que se chamava Bia, desabafar com ela era como me purificar e jogar uma mochila de dez toneladas fora. O problema era simples, eu não via o que se passava. Foi ai que veio a primeira pergunta dela que poderia acabar com a minha vida: Você só fala da Giovana. O que você faria se ela estivesse caindo num poço fundo?
R: Eu salvaria...(No momento pensei: Eu acho...)
Então ela perguntou: E se fosse eu?
R: Eu não sei...
2 anos depois(começo deste bendito ano que foi uma bosta!!!)

Eu estava conversando com ela, agora ela demonstrava ciumes e ai depois de longa conversa perguntei se ela estaria com ciumes, ela disse " E se for, vc se importa", o pior é que nem consegui uma resposta para aquilo. Por fim acabei com tudo e o ano inteiro eu choro quando estou sozinho ou quando vou dormir. Me sinto como se não tivesse uma parte de mim, coloco a culpa em um moleque chamado Zamarco, que seria o "AMOR DA VIDA DELA"... Mas sinto como se ela só estivesse fazendo isso por raiva... Pq eu fui um idiota, um burro, um fraco que não consegue nem parar de mentir pra si mesmo!!!

Minha vida começou a ficar cada vez pior, eu tinha pesadelos que até agora não intendo, onde eu me via numa chuva, com gente machucada, eu correndo atrás de uma garota que com certeza seria ela. Seria um castigo por faze-la sofrer?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 1:19 pm

Sinto muito pelo que você está passando CL, imagino como deve estar sendo difícil aguentar tamanho sofrimento e a culpa por não ter feito o certo na hora certa. Não posso afirmar nada porque fiz a coisa errada, mas eu acho que tive a oportunidade de ser feliz, tudo que eu precisava era levantar a cabeça e talvez a minha vida mudasse para sempre, mas ao invés disso, eu fiquei parado olhando para baixo.

O amor, não apenas conjulgal, mas fraternal também, é algo maravilhoso, sei que muitos sonham com isso, até mesmo os que criticam os emotivos, mas acho que o que falta é as pessoas sentirem o amor transbordando por suas veias, por todo o seu corpo, por toda a sua alma. O amor não é derivado de alguém, é derivado de si mesmo, é algo além do físico, além do aceitável, é algo tão incrível e surpreendente que não há como descrevê-lo e nem impôr limites, quando você o sente, não há obstáculos, não há palavras, só há o sentimento.

Não responderei aos trolls e aos que criticaram à mim e à outros membros por nossa visão do amor, mas espero sinceramente que um dia eles possam sentir o verdadeiro amor transcendendo suas próprias almas e poderem dizer que possuem ao menos uma pessoa importante para eles na vida, seja um familiar, um amigo ou um parceiro, mas sentir o amor é algo que espero que todos possam fazer.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Christian L Ter 08 Nov 2011, 1:27 pm

Concordo... Certamente já fui um troll, mas depois do que aconteceu, comecei a enxergar o mundo de uma nova forma. Também tem aqueles que falam "Pegar", o que pra mim é o cumulo da idiotice n°1 e os que batem nos homossexuais é o outro cumulo na idiotice. O amor é universal, não deve haver preconceito, não se deve deixar levar pelo dinheiro... Como uma pessoa me disse: Você não gosta de uma pessoa pelo corpo, pelo dinheiro e etc, você gosta dessa pessoa pelo que ela é por dentro...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 1:57 pm

Fico feliz que você tenha deixado de ser um troll, mesmo que erremos, nós podemos sempre nos arrepender de nossos erros e mudar a nós mesmos, melhorar a nós mesmos, as nossas vidas e ser felizes. Como eu disse e você continuou, não há limites para o amor verdadeiro, por isso o amor não nasce do físico, da apreciação da aparência de alguém, do desejo carnal.

O amor verdadeiro é um sentimento puro que transcende qualquer barreira, não há restrições, não há preconceitos, você apenas sente, seja por quem for, é a conexão de uma alma à outra e se for mútuo, esta ligação só irá ser mais forte, crescer sempre e se tornará uma conexão pura que pode superar qualquer obstáculo. Posso lhe conhecer pouco CL, posso não ter conversado muito com você, mas mesmo assim, já lhe considero um amigo.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci Ter 08 Nov 2011, 2:39 pm

Aqui na comu já tenho várias amizades que estou adorando ter Rika, Luca, Alice, Kaiser, Edu, Polli.

Deste a amizade até o amor tudo tem um motivo e um porque mesmo que não existam no começo vai se descobrindo ao decorrer do tempo, vemos novos rostos, mais destinos se cruzando podendo fazer estas amizades valer apena, creio em todo tipo de amizade e todo tipo de relacionamento, jamais brigo com ninguém, porque vivo na paz e com meu momento Zen comigo mesmo, amizades são super importantes, e cada um já mora no meu coração

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 08 Nov 2011, 2:52 pm

Sinceramente? Rayana está corretíssima.

Não digo apenas virtualmente, mas sim como em todo meio, que a amizade vem se tornando um sentimento utilizado para expressar empatia pelas pessoas que o cercam. Gosto do Rikeru, admiro Rayana, acho Luca divertido, considero outros membros da DF antiga como meus mentores, tenho forte sentimento de afeto pelo povo do RPG que participo, adoro conversar com o Arthur ou com o Leonardo; posso dizer que sinto empatia por essas pessoas citadas. Mas será que posso chamá-los de amigos assim tão deliberadamente?

O Leonardo é um companheiro de fórum muito camarada, a quem sinto certo sentimento de empatia, e estou conhecendo o Arthur faz pouco tempo no MSN/Facebook (felizmente estamos nos dando muito bem). O pessoal do RPG se mostra muito amigável e temos uma relação de coleguismo que pode sim se tornar uma forte amizade (se isso já não for considerado verdade entre eles). Enfim, amizade é algo muito forte para ser dito assim tão facilmente.

O post ficou ruim, porém espero que entendam.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 2:57 pm

Não é porque o sentimento é forte que não se possa ser sentido. Assim como todos os sentimentos, eles não nascem de uma convivência longa, de um contato físico, eles podem nascer à qualquer momento e surpreender qualquer um, mas é muito bom sentir alguns desses sentimentos. Bem, já dei a minha opinião e respeito a dos outros que discordam de mim, mas que me trataram com respeito.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 08 Nov 2011, 3:20 pm

Não disse em nenhum momento que o sentimento - apenas por ser forte - não possa ser sentido entre pessoas que não se conheçam pessoalmente. Seria mais uma questão de interpretação, pois você acaba de rebater coisas que não foram ditas pela minha pessoa e isso é um tanto estranho pra mim. Só estou dizendo que chamar de "amigo" pessoas a quem você mal conhece apenas porque sente empatia me parece algo muito superficial, que pode ser facilmente quebrado, o que eu não chamaria de amizade.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 5:26 pm

Não vamos brigar por causa disso, você tem a sua opinião e eu a minha, tudo que estou fazendo aqui é comentar os posts dos outros com a minha opinião, peço desculpas se irritei ou ofendi alguém. Há amigos e amigos mais próximos, eu posso considerar uma pessoa um amigo mesmo tendo acabado de conhecê-la, isso seria mais uma vontade de criar um laço de amizade com a pessoa, mas eu iria conhecê-la melhor antes de confiar à ela certas coisas, antes de considerá-la um amigo verdadeiro.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Nazaré Tedesco Ter 08 Nov 2011, 6:54 pm

Relacionamento?

Relacionamentos - Página 3 31617723714348634741016

Sem mimimi minha gente. É isso aí. Relacionamentos são complicados demais. E sou muito nova para pensar em "amor eterno", príncipe encantado em um cavalo branco e etc. Vou aproveitar muito minha vida e a mim mesma. Por experiência própria, posso afirmar que a única pessoa que pode fazer algo por você, é você mesmo. Os outros? Podem até opinar ou tentar te mostrar o caminho, mas, nunca vão te levar por ele. Isso é você mesmo que tem que fazer. Valorize-se antes de qualquer coisa. As pessoas podem pisar em ti quando menos esperar e o indivíduo precisa ter forças. Essa história de que "eu preciso de outra pessoa" é carência afetiva, no mínimo. Quanto a amizades virtuais? Aprovo completamente o que a Rayana disse: a internet está cheia de coisas boas, mas também, de ruins. Não vou confiar em ninguém que conheci ontem e que nunca vi na vida. Se nos decepcionamos com amizades de carne e osso, que duraram anos, imagina amizades virtuais que você só pode confiar no que a pessoa está dizendo. Não obrigada. Vou continuar sendo cuidadosa.
Nazaré Tedesco
Nazaré Tedesco

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 34
Localização : Perto da escada

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Engel Luci Ter 08 Nov 2011, 7:31 pm

Amizade para mim não é fútil, conheci várias pessoas pela net ao decorrer dos anos, e tem vezes que reencontro estas pessoas, e estão felizes por me verem novamente, ainda mais a amizade é algo verdadeiro, pena que muitos só conseguem ver algo superficial ultimamente, como ainda creio no amor, mesmo que hoje em dia sendo impossivel, vemos que o amor é possivel, tem vezes que me pergunto porque amo tanto, é simples não existe odio e nem raiva em mim, tirei estes sentimentos há anos de dentro de mim, só penso em ajudar e fazer o bem, pena que muitos esquecem de ver isso

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 08 Nov 2011, 9:05 pm

Pessoal, lá porque o meu post foi incisivo, não significa que deva ser interpretado em termos absolutos. O mundo social não se divide entre "amigos" e "gente filha da puta".

É também perigoso alimentar uma perspectiva maquiavélica do mundo (maquiavélica = onde só existe bem e mal). Não vejo em cada individuo com quem converso online um fatal pedófilo ou ladrão, assim como não vejo todoscom quem converso (e até ajudo) online como amigos. No meio está a virtude.

O que eu disse foi que a internet é um meio de comunicação ingrato. Só ver a quantidade de merda que as pessoas interpretam dos vossos posts. Pensem um pouco:
1) Se as pessoas tivessem acesso à vossa linguagem corporal, à vossa expressão facial do rosto, será que não seria diferente???

Geralmente é a nossa imaginação que tenta completar o que falta, e quase sempre falha. As palavras escritas são insuficientes. Não há corpo. Não há rosto. Não há voz, não há sorriso. A internet não te dá um abraço. As palavras escritas soam sempre mais secas e crueis do que ditas verbalmente.
Na internet, dificlmente um "vai à merda" pode ser dito na brincadeira.


Para mim, ter presente um corpo físico é muito importante, desculpem. Os gestos nervosos, se a pessoa desvia o olhar quando eu a encaro olhos-nos-olhos, etc... tudo isso são indicadores da mentira, da honestidade, do cansaço. Porra, eu consigo até perceber quando uma mulher está menstruada, só de olhar para ela!!

Uma comunicação lúcida e completa é fundamental para a diplomacia. Muito mais fundamental se torna para desenvolver confiança com outro indivíduo. E a confiança é o pilar mor de uma amizade, seja ela onde for.

Não é preciso ser um génio para intuir esta hierarquia.
Eu não tenho nenhum desprezo por vocês, notem. O meu desprezo está na superficialidade com que tratam este assunto.

E não vou dizer mais nada, porque isto é tão óbvio, que me sinto um bocado ridícula por estar a escrevê-lo.
Enfim... Vemo-nos por aí.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 3 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos