Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamentos

+16
Takuya
Phillip D'loup
allyson_gc
ThomasHQ
aswq
Marcy
Mickey
Edu
kinex
Rikaru Muzai
Gustavo Andrade
Luca
Arthur
Rayana_Wolfer
Leonardo Polli
Engel Luci
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Relacionamentos - Página 4 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Dragon Ter 08 Nov 2011, 9:46 pm

O fato de vocês não compreenderem o que estamos tentando expressar só prova o nível de maturidade em que se encontram. Pelo amor de Deus, não estamos desdenhando de suas sinceras amizades nem dizendo que relacionamentos são coisas fúteis. Será que não conseguem compreender algo que está bem a frente de vossos narizes sem que tenhamos que desenhar? Não percebem o quanto ficam ridículos tentando dar uma de Paladinos da Justiça?

A é, esqueci que sou um monstro sem coração de alma condenada que não entende o que é a verdadeira amizade e ri do sofrimento alheio enquanto devora virgens indefesas. Voltarei para a minha caverna, acho que o sol está raiando e começando a queimar minha pele.
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamentos - Página 4 Empty Re: Relacionamentos

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 10:04 am

Rayana, Dragon, peço desculpas pelo mal entendido. Eu concordo com vocês, ter contato físico com uma pessoa ajuda e muito em conhecer uma pessoa, o convívio físico ajuda à criar uma confiança maior, à desenvolver uma ligação maior com a pessoa, além disso, poderia haver momentos únicos com a pessoa que são impossíveis virtualmente. O meu ponto é apenas que há casos em que não é possível este contato, então não é escolha minha ou dos outros, é uma distância imposta pela vida.

Se eu tivesse condições, obviamente eu iria querer conhecer as pessoas que conheci virtualmente - caso elas também quisessem - e conhecê-las melhor, fortalecer a ligação que foi criada virtualmente ou - dependendo do caso - quebrar essa ligação, mas isso não é possível no momento, não para mim. Espero que não briguem comigo, que compreendam o que eu quero dizer como compreendi o que vocês quiseram dizer. Sejamos maduros e nos entendamos, mantenhamos a paz aqui no fórum.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos