Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 12 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 3:09 pm

No cartaz eu vejo HerculesKabuterimon lutando contra um Digimon que não consigo identificar mas que parece uma enorme serpente porém não vejo Seraphimon que seria a forma nível Mega de Patamon ...

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 12 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Mar 2016, 3:19 pm

Pois eh , me parece. Que esse bixo ta asas e um ferrao será que eh novo? Nossa Setembro. Pq tanto tempo assim ? Espero que eles se encoragem em fazer uma série completa
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 3:26 pm

Eu acho que é a evolução de Meicoomon porque ele apresenta as marcas em forma de cadeia de DNA no corpo .Agora pela ausência de qualquer Digimon relacionado a Patamon na imagem fico imaginando se no próximo episódio ele também morrera ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Mar 2016, 3:31 pm

Pra mim claramente é a forma Kanzentai de Meicoomon. É possível ver a semelhança nas garras, e a cauda contém o desenho de DNA de Meicoomon também.

Also, Patamon está na imagem também.
A imagem aqui está um pouco melhor
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 12 1457802284308
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 3:37 pm

Já vi que Patamon também aparece no desenho . Porem ele não esta evoluido na sua forma nível Mega e sim enfrenta o nível Ultimate / Perfect de Meicoomon na sua forma Rookie . Por que ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Mar 2016, 4:06 pm

Fica a dúvida. Lembremos que no Trailer de Ketsui, no final apareceu um pouco sobre o Kokuhaku, onde o Patamon fala: "Takeru. Adeus"
Ou seja, será que novamente Angemon vai morrer pelos nossos pecados?

Bom, ainda fica meio estranho patamon não estar evoluido na cover.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 4:41 pm

Pior é que teremos que esperar até Setembro para vermos no Terceiro Episódio de Digimon Tri o que é um intervalo de tempo muito longo . Praticamente isso significa que 2016 vai passar e não veremos todos os 6 episódios . Para que esticar tanto o tempo meu Deus ? Será que a intenção deles é esticar os 6 Movies OVAs por 2 anos para depois colocar a franquia no gelo por mais tempo ainda ?

Convidado
Convidado

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Mar 2016, 8:39 pm

putz será? ai e complicado.... me empolguei com gomamon fiquei gritando uUUuUoOOOh q foda aqui sozinho tive que espera o guri sair dp banho pra gente gritar junto me arriscando a passar po louco ! realmente meicomon ficou apavorante e tem aqula fraze ...eh preciso conhecer a escuridao e ir alem para conhecer a força ou algo assim poxa pq tanto tempo q sacanagem
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 7:39 am

Eu tenho medo que tenha sido Ken quem enviou essa frase para Koushiro e que ela tenha um sentido oculto muito mais amplo e sinistro relacionado com Meicoomon .

Convidado
Convidado

Mensagem por spikehunter Dom 13 Mar 2016, 4:54 pm

Tbm achei que fosse o caso, vi quando ele largou meicomon e sorriu pareceu que ele sabia o que ela ia fazer, mas por que Ken ficou tão mau novamente?o que ele quis dizer talvez seja uma pista do que eles tão tentando fazer, qual eh o papel de mei
nisso tudo? O digivaice dela fico preto como se corrompido
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por Convidado Seg 14 Mar 2016, 10:50 am

Não faço ideia mas acredito que mais pistas devam ser reveladas como spoilers nos próximos meses e saibamos por exemplo se Patamon vai morrer mesmo no terceiro episodio de Digimon Tri . Além disso quando chegar Abril a Toei deve liberar novidades sobre seus lançamentos para 2016 em series de animes além de um monte de noticias mentirosas de 1º de Abril que devem ser liberadas só para enganar os trouxas entre elas sobre Digimon então vejamos o que virá ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 19 maio 2016, 11:34 am

Já que estou por aqui, aproveitar para postar a introdução de Kokuhaku(Confession)

Tai e os demais não conseguem esconder seu temor, ao ver a mudança repentina de Meicoomon, que desapareceu para o outro lado da distorção após ter matado o Leomon.
"Se Meicoomon foi infectada, eu quero saber o que causou. Havia algum sinal? Quando ocorreu a infecção?"
Enquanto tentam fazer uma análise da situação, Izzy parece agoniado com a procura dessa resposta.

Entretanto, não encontrando uma resposta eficaz, ele pressiona Meiko, para obter mais algumas informações.
"Por favor, tente se lembrar. Preciso de informações para parar a causa dessas infecções".
Meiko é incapaz de responder.

A fim de evitar a infecção, Agumon e os outros Digimons são isolados no escritório do Izzy, porém, Patamon começa a mostrar sinais da infecção...
Ao mesmo tempo, eles ouvem a voz da Kari falando sobre um grande segredo relacionado com o Mundo Digital.

"O tempo... Se aproxima..."

Meicoomon reaparece para enfrentá-los, o "tempo" chegou.
Tai e os outros se sentem angustiados com o segredo que foi revelado.
Com cada um dos sentimentos entrelaçados, eles se sentem determinados.
"Se eu esperar para fazer algo depois, vou terminar me tornando adulto antes que eu me de conta".

Agora, mais uma vez, a aventura digievolui!

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 12 Ce_6mJSVIAATRet

*Ansioso*
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Qui 19 maio 2016, 8:24 pm

Interessante . Estou cada vez mais suspeitando que Patamon ira morrer no próximo episódio de Digimon Tri .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 28 maio 2016, 1:28 am

Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sáb 28 maio 2016, 6:15 am

Interessante Meicoomon daquela Digimon de aparência bonitinha transformou-se na imagem das trevas nesse episódio . E o ruim é que essa não deve ser sua forma final . Esta ainda deverá aparecer . Pela imagem acredito que os Escolhidos devam voltar ao Digital World onde se passara o restante da historia .

Convidado
Convidado

Mensagem por LucasMakuso Sáb 28 maio 2016, 7:08 am

Espero que esse episódio não tenha apenas HerculesKabuterimon como o mega "protagonista". No mínimo queria ver Seraphimon, visto que TK e Patamon também ganharam um destaque nesse episódio. Fiquei curioso a respeito da Meicoomon e a cada parte de Tri que se passa, eu fico querendo saber a linha evolutiva completa dela logo.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

http://digitalwars.forumeiro.com

Mensagem por Convidado Sáb 28 maio 2016, 7:16 am

Spoiler:

Fonte: https://www.facebook.com/digimonadventuretribrasil/

Convidado
Convidado

Mensagem por LucasMakuso Sáb 28 maio 2016, 7:24 am

Patamon infectado? Nunca isso tinha passado em minha cabeça. Se for isso mesmo, achamos finalmente uma explicação pro "Goodbye, Takeru."
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

http://digitalwars.forumeiro.com

Mensagem por Convidado Sáb 28 maio 2016, 7:30 am

Pois é ! E também para porque ele enfrenta a forma nível Ultimate / Perfect de Meicoomon sem evoluir . Parece que novamente Angemon irá se sacrificar neste episódio .

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo