DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
spikehunter escreveu:http://mvp.to/1tt89hV
galera parece que o movimento volta digimon esta crescendo e realmente esta sendo levado a serio
Seria tão legal se por acaso os Digimon dos outros escolhidos atingissem o nível Mega !
Convidado- Convidado
O Segundo Digitama também finalmente esta com um número muito menor ...
333 mil e pouco para rachar ... espero que eles resistam a tentação de nos trollar de novo com um Digimon que bloqueia a capacidade dos usuários de esfregarem o Digitama .
333 mil e pouco para rachar ... espero que eles resistam a tentação de nos trollar de novo com um Digimon que bloqueia a capacidade dos usuários de esfregarem o Digitama .
Convidado- Convidado
Eis que então temos a silhueta dos Quiridos. Sinceramente? Esperava mais desse spoiler. Mas fazer o que;
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Só isso ! Todo este sacrifício apenas para eles mostrarem as silhuetas dos 8 Digiescolhidos crescidos ? Chutando por alto :
Joe Kido
Takeru "TK" Takaishi
Hikari "Kari" Kamiya
Taichi Kamiya
Yamato "Matt" Ishida
Sora Takenouchi
Koushiro Izumi
Mimi Tachikawa
Também esperava muito mais dessa noticia ...
Joe Kido
Takeru "TK" Takaishi
Hikari "Kari" Kamiya
Taichi Kamiya
Yamato "Matt" Ishida
Sora Takenouchi
Koushiro Izumi
Mimi Tachikawa
Também esperava muito mais dessa noticia ...
Convidado- Convidado
Olha a pose da Mimi...
Well... estão é matando de curiosidade...
Solta logo as imagens!!!!! Vídeos... O Diabo A4... mas mostra algo!!!! xD~~
A espera esta me matando de curiosidade.
Well... estão é matando de curiosidade...
Solta logo as imagens!!!!! Vídeos... O Diabo A4... mas mostra algo!!!! xD~~
A espera esta me matando de curiosidade.
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Acho que só vamos saber tudo quando o ultimo Digitama dos 8 Digiescolhidos chocar !
Convidado- Convidado
Agr temos a silhueta de todos, com seus respectivos digimons. Claramente se percebe que o design vai BEEEM diferente do original. (Tentomon 3/5 -q)
E o site oficial, agr tem 3 tamas pra chocar
Sky Warrior 96
Poxa ... Gomamon , Tailmon , Tentomon e Palmon estão minúsculos ! Eles eram bem maiores em Digimon Adventures ... não sei se isso é porque os Digiescolhidos " cresceram " e não são mais " crianças " e eles quiseram mostrar isso em seu tamanho quando comparados com seus Digimon ... mas se fosse assim então porque Gabumon parece maior do que antes ? Ele e Agumon eram do mesmo tamanho mas agora Gabumon esta enorme quase do tamanho do Yamato ? Espero que nesta nova série todos eles alcancem seu nível Mega !
Convidado- Convidado
A arte que estão usando no Agumon é diferente ou eu nunca vi. Aliás, deu uma bugada aí nessas imagens. -qqq Ta menor que 3/5 -q.
Isso pode significar que talvez as evoluções de Agumon e Gabumon sejam diferentes tipo VictoryGreymon e Z'dGarurumon
Além disso, chegaram 3 Digitamas ao site oficial de Digimon:
http://digimon-adventure.net/
Pelo visto, só serão precisos 500 mil cliques para chocar os três!
Além disso, chegaram 3 Digitamas ao site oficial de Digimon:
http://digimon-adventure.net/
Pelo visto, só serão precisos 500 mil cliques para chocar os três!
Convidado- Convidado
Eu esfreguei os ovos sempre que deu, isso já ta enchendo o saco, eu quero Digimon wwkswwmap.
Calma Lucas Roma não foi feita em apenas um dia...
Convidado- Convidado
Temos o Cartaz oficial, o nome é Digimon Adventure tri /o/
Informações trazidas de uma pagina no facebook:
"Digimon Adventure Tri é a futura série animada japonesa criada por Akyoshi Hongo, reiniciando o seguimento Digimon Adventure desde seu encerramento em 2003. Em 13 de dezembro de 2014, foram revelados alguns créditos dos novos responsáveis pela série:
• Desenho dos personagens: Atsuya Uki (o mesmo desenhista dos animes Cencoroll e Tsuritama)
• "Configuração": Yuko Kakihara (fez parte da produção de Chihayafuru 2, Heaven's Lost Property e Stich)
• Direção: Keitarou Motonaga (dirigiu Ah My Buddha, Akane Iro ni Somaru Saku, Date a Live, Getbackers, Katanagatari)
Pela primeira vez, o seguimento não seguirá uma linha do tempo sincronizado com o "nosso tempo", os quais os eventos da nova série passarão em 2005, se a tradição de datar os eventos de DA continuarem."
Os Digitamas foram rachados no site oficial, mas por alguma razão clicar no "!" te leva para a mesma pagina
Sky Warrior 96
Achei legais os visuais dos 8 Digiescolhidos em principio não me decepcionei com suas aparências mas vai ser gozado ver Tai com 17 anos usando aqueles mesmos óculos de aviador . Queria que eles falassem algo sobre a trama do anime seus inimigos e se terá um novo Tipo de Digivice e de Evolução dos Digimon que levara a formas novas ? E interessante saber que esta historia se passara em 2005 para Tai e os Escolhidos e Digimon ... Veremos como sera a trama ?
Convidado- Convidado
Bom uma coisa que vale analizar Kaiser, é que Taichi está sem seus clássicos óculos, dando a entender que estão com Daisuke, sendo assim ele provavelmente não use durante a série.
Deixo aqui uma montagem feita por um fã de como ele queria os personagens, com um pouco do traço antigo pelo menos em suas faces
Deixo aqui uma montagem feita por um fã de como ele queria os personagens, com um pouco do traço antigo pelo menos em suas faces
Sky Warrior 96
Bem o titulo da serie vai ser " Digimon Adventures Tri " então subentende-se que Digimon 02 aconteceu mesmo e foi considerado . Talvez ainda tenhamos uma pequena ponta de Daisuke , Ken , Kody e Miyako quem sabe ?
Convidado- Convidado
Hum pode ser , mesmo ele pode so iginorar o final do 2 mas pode sim trazer-los que sabe... tbm vi essa parte dos digimons ai ,acredito que se fossem os mesmos com a mesma line ele teriam sido mostrados ja , acho que até podem ser os mesmos mais com suprezas com lines digerentes algo assim!
Sim também pensei nisso tipo os Digimon de todos os protagonistas poderiam alcançar suas evoluções completas até o nível Mega .
Convidado- Convidado
Só postando aqui umas fanarts que já estão saindo sobre Digmon Adventure Tri. E que estou gostando muito
Sky Warrior 96
Legal sky warrior ficaram bem legais imagino que estas expressões dos rostos de Tai e dos Digiescolhidos estarão mesmo no novo anime .
Convidado- Convidado
Tinha gente reclamando que Kari e Sora tinham face iguais no poster oficial, aí uma página no facebook resolveu postar que não é novidade ambas ficarem assim.
Sky Warrior 96
Tinha visto, mas eu sempre vi que desde Zero Two elas ficaram meio parecidas. Depois essa página veio para confirmar as minhas dúvidas. lal
Não é só ai que existem semelhanças Lucas . Pode ver os trabalhos de Masami Kurumada ... todos os personagens tem praticamente as mesmas caras de Seiya , Shiryu e tal
Duvida ? Veja aqui B'TX :
Shirin - Silent Knight Sho
Duvida ? Veja aqui B'TX :
Shirin - Silent Knight Sho
Convidado- Convidado
fato e tem ainda fuma no kojiro que é ainda mais parecido com seiya so que sem armadura e com espada de madeira
http://40.media.tumblr.com/c5cb2d2f5784e5e9728b699924a84153/tumblr_mw68pjLOEX1s6cql7o1_400.jpg
vejam ai no link coloquei assim nesse to pra evidenciar ainda mais quem nao conhece esse anime vai pensar que se trata de uma imagem de seiya e seus amigos
http://40.media.tumblr.com/c5cb2d2f5784e5e9728b699924a84153/tumblr_mw68pjLOEX1s6cql7o1_400.jpg
vejam ai no link coloquei assim nesse to pra evidenciar ainda mais quem nao conhece esse anime vai pensar que se trata de uma imagem de seiya e seus amigos
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12