DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes
Página 10 de 12
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
Pensando por esse lado realmente tem isso, até ele gritar o nome do golpe neh , ao passo que soltar o golpe direto e mais rapido e inesperado , me intriga alphamon ser o inimigo gostaria que exclarecencem bem isso , mais assim nao que ache um problema pois pode ser , mas so queria que fosse algo bem embasado tipo em savers os cavaleiros reais nao eram maus só seguiam a ordem do lider que eles acreditavam ser bom e achavam que questionar isso era ruim... será mesmo que os digis de davis e dos outros seram os inimigos ou so imperialdramon?
Não sei spikehunter se for mesmo verdade que eles enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de 02 que estariam infectados agora teríamos outro problema já que os Digimon de Cody e Yollei precisam fazer uma Jogress Shinka com Angemon e Tailmon para atingirem o nível Ultimate / Perfect e Mega então como Tailmon e Angemon não foram infectados ficaria difícil usar Shakkoumon e Silphymon quanto mais " outro " Vikemon e Valkyrimon então a menos que eles tenham pensado numa solução para isso ficaria difícil usar Armadillomon e Hawkmon como adversarios . Wormmon não é problema ele já tem toda uma linha de Evolução até o nível Mega sem precisar fazer uma Jogress Shinka com Veemon então pelo menos ele daria para usar . De qualquer forma talvez aquele Imperialdramon da imagem não seja o de Daisuke e Ken . Ainda temos que ver qual será o destino dos Escolhidos 02 então muita coisa ainda pode acontecer .
Convidado- Convidado
KaiserLeomon escreveu:Não sei spikehunter se for mesmo verdade que eles enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de 02 que estariam infectados agora teríamos outro problema já que os Digimon de Cody e Yollei precisam fazer uma Jogress Shinka com Angemon e Tailmon para atingirem o nível Ultimate / Perfect e Mega então como Tailmon e Angemon não foram infectados ficaria difícil usar Shakkoumon e Silphymon quanto mais " outro " Vikemon e Valkyrimon então a menos que eles tenham pensado numa solução para isso ficaria difícil usar Armadillomon e Hawkmon como adversarios . Wormmon não é problema ele já tem toda uma linha de Evolução até o nível Mega sem precisar fazer uma Jogress Shinka com Veemon então pelo menos ele daria para usar . De qualquer forma talvez aquele Imperialdramon da imagem não seja o de Daisuke e Ken . Ainda temos que ver qual será o destino dos Escolhidos 02 então muita coisa ainda pode acontecer .
Kaiser, Vikemon e Valkyrimon que você está dizendo é em relação às megas de Armadillomon e Hawkmon? eu creio que teria sim uma Valkirymon, se por acaso eles atingissem a próxima evolução, mas Armadillomon virar Vikemon ficaria meio difícil, já que infelizmente, pelo visto Gomamon já vai virar Vikemon ( eu gostaria de ver Plesiomon ). Você está até certo em comentar que Wormmon apesar de tudo ele é o único Digimon que eu vejo que tem uma linha evolutiva "própria", mas acho que eles não iriam explorar isso nos OVAS, pois o que está me parecendo é que tri é mais uma continuação de Adventure, do que de Adventure 02, parece que os personagens que apareceram em Digimon Adventure 02 foram colocados zero à esquerda e esquecidos. Eu me pergunto, por que Kari e TK não estavam na luta contra Alphamon ( se eles realmente perderam para Alphamon ), já que ambos são também os "novos" digiescolhidos, e ninguém deu-se o trabalho de avisar-los? Como por exemplo, quando acontecia algum problema no mundo digital, os digiescolhidos de 02 tinham aqueles aparelhos de comunicação, ninguém havia "convidado" Kari e TK para ajudar eles contra Alphamon? E é claro que se Kari e TK "sumissem" assim como os outros, alguém finalmente sentiria falta deles.
Eu assisti tri no dia que lançou, com legenda inglês, eu estava entusiasmado. Realmente, tri superou as minhas expectativas.
Eu creio que não haverá uma Evolução de DNA (por parte dos personagens de adventure 02) pois no final de Adventure 02, Gennai diz que estava usando o Holy Ring de Tailmon para estabelecer as evoluções jogress, então ele devolve o anel para Tailmon. O anel claramente pode ser visto por Tailmon, será que eles ainda necessitam do poder do anel para evoluir? Se sim, claramente eles terão dificuldades ou até mesmo não vão evoluir para Silphymon, Shakkoumon ou Paildramon, por exemplo. Algo que eu queria muito ver é como seria a animação das Jogress ou até mesmo eles usando um Digimental.
Algo que me incomodou, mas mesmo assim não me fez parar de gostar ou ter uma critica negativa com tri, foi a parte onde que, Agumon e Gabumon fazem uma Warp Shinka, eu realmente queria ver aquela animação, igual em Adventure 02, onde eles "gritam" para a sua próxima evolução, até chegar em WarGreymon e MetalGreymon, simplesmente, em tri, as evoluções foram surgindo ao passar de uma cena, de um golpe acertando Alphamon, e quando voltava aos Digimon eles estavam em uma fase seguinte. Isso prova que a digievolução acontece em poucos segundos, se deixar, em milésimos de segundos.
Outro fato que me incomodou ( e esse sim foi uma parte negativa ) foi que nas 4 primeira partes do Ova 1, Joe apareceu poucas vezes ( e ele é meu personagem favorito ), sempre com a mesma desculpa desde o primeiro filme, que ele está estudando. Isso realmente é um saco! Pelo visto, ele pode aparecer mais adiante, porém isso me irrita! Espero que mudem isso na parte 2 do Ova...
Realmente Lucas dificilmente usariam outro Vikemon como nível Mega de Shakkoumon o mais provável é que o nível Mega dele seja um Digimon como SlashAngemon ou um Digimon completamente inédito . Estou curioso para ver se por acaso eles também irão usar os " Digimentals / Digi-Ovos" nas evoluções de armadura dos Digimon de 02 . Aparentemente os únicos escolhidos de 02 que sobraram foram Takeru e Ikari como aqueles que nas duas temporadas ajudaram a derrotar Myotismon os outros foram descartados . Não penso que estejam mesmo " mortos " pois Digimon é antes de tudo uma série feita para crianças provavelmente aconteceu o mesmo que aconteceu quando BlackWarGreymon detona eles todos . Agora eles seriam prisioneiros dele em algum lugar do Digimundo . Provavelmente teremos que aguardar o desenrolar dos eventos para ver o que acontecera mas enfim ainda digo que preferia uma série inteira de Digimon que somente 6 OVAs .
Convidado- Convidado
tbm concordo , estava achando que seria uma serie inteira se for so 6 nao dara tempo pra nada muita coisa pode ficar mal explicada ou solta , realmente os caras fizeram evoluções muito boas pra dai ficar pulando sem fazer do jeito que queriamos ver , ia ser show eles evoluindo assim aos poucos ,realmente quando balck war deu aquele gaia negro era pra eles terem morrido e nada aconteceu de mais grave pode ser que sejá, mas kaizer as vezes os japoneses tem uns conseitos meio diferentes do que seja infatil , pode ser que eles tenham mesmo matado os personagens e as cenas que vimos foram pra amenizar o fato por ser uma serie infatil!... tomara que nao seja o caso
spikehunter escreveu:tbm concordo , estava achando que seria uma serie inteira se for so 6 nao dara tempo pra nada muita coisa pode ficar mal explicada ou solta , realmente os caras fizeram evoluções muito boas pra dai ficar pulando sem fazer do jeito que queriamos ver , ia ser show eles evoluindo assim aos poucos ,realmente quando balck war deu aquele gaia negro era pra eles terem morrido e nada aconteceu de mais grave pode ser que sejá, mas kaizer as vezes os japoneses tem uns conseitos meio diferentes do que seja infatil , pode ser que eles tenham mesmo matado os personagens e as cenas que vimos foram pra amenizar o fato por ser uma serie infatil!... tomara que nao seja o caso
Procuraram botar o máximo de " panos quentes " nesta sequencia em particular de Digimon Adventures Tri para procurar evitar insinuar o máximo possível que eles estariam " matando " a segunda geração de Escolhidos . As Crianças Escolhidas 02 são mostradas como sombras sendo derrubados um a um de maneira que não deixe duvidas que todos foram completamente derrotados (o óculos de Miyako Inoue é atirado longe completamente quebrado ) com um fundo vermelho sangue sinistro com seus Digivices D3 voando de suas mãos e caindo e ao final aparece as silhuetas deles todos caídos inertes novamente só como sombras com Alphamon sobre eles aparecendo entre relâmpagos . A Toei não colocou nenhum sangue jorrando porém é evidente ali que eles deixaram bem claro que os Escolhidos 02 estavam fora do páreo em Digimon Tri . Se eles estão mesmo " mortos " não sei dizer mas que foi essa nitidamente a impressão que eu tive na sequência foi ...=( . Outro detalhe é que o filme começa falando sobre " Demiurgo " o mítico criador do Digimundo . Em vez de "Yggdrasil" parece que Digimon Adventures Tri vai focar outro " Deus criador supremo " dos Digimon que pode aparecer como o "inimigo final" dos 6 OVAs...Tem muitos fãs de animes que gostariam que Digimon tivesse alguma " violência " e " mortes também " entre os personagens principais igual as outras séries de animes para calar a boca de pessoas como eu que não gostariam de ver mortes em series de animes de Digimon . Se eles matarem os Escolhidos 02 seria a deixa perfeita para começarem a fazer historias de Digimon com tramas mais sombrias e violentas em que nem os Heróis estariam a salvo de morrerem . Eles próprios disseram que " as crianças que assistiram Digimon Adventures nos anos 90 agora estão crescidas e desejam algo novo " . Claro eu posso estar errado . Pode ser que no final aconteça mesmo um "Deus Ex-Machina" e os Escolhidos 02 sejam ressuscitados como o Pai de Massaro em Digimon Savers afinal essa historia de " Demiourgo " da margem para isso . Vejamos como será ?
Convidado- Convidado
eh tbm tem isso , acho que eles podem mesmo fazer tal coisa mas se colocaram panos quentes eles estão atentos ao fato se nao teriam colocado ja cenas mais fortes, acho que vai ficar subi entendido mesmo mas tomara que eles fiquem nessa linha mais leve, mas eu torcia pra ser serie
Pois é . Mas mesmo que não façam uma série pode ter certeza que nos 6 episódios dos OVAs de Digimon Tri os Digimon dos Escolhidos vão todos alcançar o nível Mega , Hackmon e Meicoomon evoluirão no final Taichi e Yamato vão se enfrentar de novo . Seja como for quando o 6º e ultimo episódio passar a Toei nos põe na geladeira de novo por 2 ou três anos .
Convidado- Convidado
A Animedia do próximo mês trará desenhos de Mimi com seu Bikini e Sora, Hikari e Meiko em seus trajes de natação.
E entrevistas de como as garotas irão passar seus dias de São Valentin(Dia dos namorados lá)
Introdução do Ketsui:
Algum tempo se passou depois do aparecimento de Alphamon no mundo humano, as ruas em Odaiba lentamente estão sendo reconstruídas devido ao dano.
"Quando eu voltasse ao Japão, eu decidi que eu teria que ir tomar um grande banho!"(não sei se seria a melhor tradução)
Diz Mimi, ao dar boas vindas a nova membra Meiko Mochizuki e Meikuumon, as crianças escolhidas decidem ir ao Parque temático de águas termais mais próximo.
Enquanto todos se divertem, lá está Jou.
Ele está preocupado entre a realidade do Exame de Entrada para a Universidade e a responsabilidade de ser "Uma das crianças escolhidas".
"Por que temos que ser nós a fazer isso denovo?".
Com tamanho conflito, outro Digimon infectado aparece em Odaiba. E é um Tipo vírus com o maior Orgulho, Ogremon.
Depois de assistir a transmissão do helicóptero de TV, mostrando Ogremon em fúria. Mimi e Palmon se levantam.
"Eu vou mostrar pra vocês que há Digimons bons por aí".
Mas Mimi e Palmon ignoram Koushirou, que tenta para-las de lutar contra ele, o que traz um resultado inesperado.
Enquanto Jou e Mimi então cercados de problemas. No dia do festival de cultura da escola Tsukishima. Um homem aparece na frente de dois deles...
Agora, mais uma vez, a aventura evolui
Fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com.br/2015/12/tri-ketsui-info-animedia-feburary-issue.html
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Interessante esta sinopse do episodio 2 de Digimon Adventures Tri . Será que Mimi terá que destruir Ogremon justo o Digimon com o qual ela se importou e foi boa no Digital World ? E quando será que Joe percebera que ele não esta agindo com responsabilidade e esta pensando só nele próprio . Fico curioso em imaginar como será as garotas Escolhidas de Bikini mas imagino que provavelmente não seja muito diferente de Pokémon . Enfim vamos esperar para ver .
Convidado- Convidado
Vamos lá, algumas coisas da Otomedia
Mensagem do produtor Haruki Murakami sobre o Capitulo 2:
O segundo capítulo "Determinação" vai focar na Mimi e no Jou. Já que o Jou realmente não participou da batalha no Capítulo 1, a história vai se resolver entre o Jou que tenta se sobressair sobre seu problema constante(Entre o exame de entrada e ser uma das "Crianças Escolhidas"). Enquanto no Capítulo 2, ele vai também ilustrar a mudança na Mimi que retornou ao Japão. O Visual principal do Capítulo 2 vai ser a primeira aparição no anime da parceira da Mimi, o Level Ultimate da Palmon: Rosemon, e o parceiro do Jou, o Level Ultimate de Gomamon: Vikemon. A Evolução Ultimate dos parceiros digimons ocorre do crescimento dos seus parceiros, e nova realização. Especialmente com Mimi, que está sempre tão "espírito-livre", incrivelmente há um lado sensível dela, portanto a audiencia vai sentir fortemente o crescimento da Mimi no Capítulo 2.
O pin up desse mês é as garotas fazendo chocolates para o dia de são valentin.(pic 1)
As garotas entre as "Crianças Escolhidas" então se juntando, elas estão preparando uma festa de chocolate? Como vestir traje de banho para fazer Bolo, Mimi que acabou de voltar do estrangeiro, é realmente corajosa para fazer isso.
Mimi e Sora farão chocolates para todos. Aparece como Tomo (significa: amizade) Chocolate. 友チョコ para 選ばれし子たち
Hikari fará chocolate para o Taichi. Aparece como Giri (significa: obrigação) Chocolate Como um ponto de interrogação. 義理(?)チョコ para 太一
Meiko fara chocolate para Meicoomon. Aparece como Honmei (significa: sentimento verdadeiro ou favorito especial) Chocolate. 本命チョコ para メイクーモン
Sky Warrior 96
Estou ansioso para poder ver as formas nível Ultimate / Mega de Lillymon e Zudomon pois são dois Digimon muito legais e eu sempre quis poder ver os Digimon de Joe e Mimi atingirem o nível Máximo de evolução . Legal as capaz tinha me esquecido do feriado de São Valentin nas as meninas ficaram bem bonitas .
Convidado- Convidado
Eu só espero que os outros consigam chegar no mesmo nível de desenvolvimento que a Mimi e o Jou vão ter nesse Capítulo. Se o que produtor diz for verídico até o fim, os outros não vão ter muito desenvolvimento nesse Capítulo, consideranto 4 filmes, pode acabar ficando apertado desenvolver os outros 4(implicando que Taichi e Yamato já tiveram um desenvolvimento) se forem desenvolver 2 por 2 até o final.
Sky Warrior 96
Também gostaria que desenvolvessem mais os 8 Escolhidos até o final dos movies de Digimon Adventures Tri e não fiquem só em dar destaque para apenas dois personagens por filme pois se for assim muitos outros personagens vão acabar ficando sem desenvolvimento ao longo dos movies e vai acabar que Digimon Adventures Tri vai ficar uma coisa vaga com ideias que poderiam ter sido melhor aproveitadas não resolvida .
Convidado- Convidado
Saiu o primeiro teaser da segunda parte de Digimon Adventure tri
Vemos no trailer, Rosemon e Vikemon! Alguma pessoa também desconhecida que alguns estão achando que seja o Imperador Digimon ( eu acho bastante improvavel ). No finalzinho, na parte do Patamon & Takeru.
Mostra Patamon e aparece escrito "Adeus Takeru".
E é então revelado: Capítulo 3, 告白 se chamará / Kokuhaku / "Confissão" e vai ser lançado no verão de 2016.
Vejo que apareceu Leomon no trailer . Os olhos dele estão normais enquanto os de Ogremon vazios mostrando que ele não esta infectado porém Ogremon esta . Provavelmente ira se repetir entre eles o que aconteceu em Digimon Adventures . Por outro lado adorei ver Rosemon e especialmente Vikemon . Sempre quis ver Vikemon aparecer numa série de Digimon . Sobre o personagem que aparentemente seria o "Digimon Kaiser/Imperador Digimon" ainda é muito cedo para fazermos teorias conspiratorias mas seria muito D'Hora se fosse Ken novamente sobre o poder da semente das Trevas controlando Imperialdramon . E a cena final aparentemente foi sobre o episodio 3 onde Takero se vera num dilema moral com Patamon .
Convidado- Convidado
Trailer com a qualidade um pouco melhor do canal oficial:
Parece o Digimon Kaiser, mas o cabelo lembra mais o Taichi, então né fica aí a ideia :v
Vai aparecer o Imperialdramon, eu não duvidaria que não fosse o Ken com a personalidade de Kaiser devolta.
Edit: As roupas na verdade apenas lembram as roupas do Kaiser
Como o cabelo e os óculos parecem ser os do Taichi, então deve ser ele mesmo. Mas por que ele ta assim? Dificil saber
Olha, não duvidaria que esse adeus não fosse um classico "Angemon vai morrer pelos nossos pecados". Mas também muito cedo pra tirar essa conclusão.
"Leomon aparece para os escolhidos e revela que esteve lutando contra o Ogremon que estava sendo estranhamente muito violento no mundo digital". Deve acontecer algo assim, já que a cena que aparece, parece mais um flashback, já que o fundo é a cidade do começo.
>Aparece Imperialdramon
>destroi tudo
>Leomon morre no meio disso
>Mimi e Jou ficam tocados
>Warp Shinkaaa
Isso é totalmente canon agora.
Also, uma pagina no facebook, clareou um pouco a imagem do garoto "misterioso".LucasMakuso escreveu:
Vemos no trailer, Rosemon e Vikemon! Alguma pessoa também desconhecida que alguns estão achando que seja o Imperador Digimon ( eu acho bastante improvavel ). No finalzinho, na parte do Patamon & Takeru.
Parece o Digimon Kaiser, mas o cabelo lembra mais o Taichi, então né fica aí a ideia :v
Vai aparecer o Imperialdramon, eu não duvidaria que não fosse o Ken com a personalidade de Kaiser devolta.
Como o cabelo e os óculos parecem ser os do Taichi, então deve ser ele mesmo. Mas por que ele ta assim? Dificil saber
LucasMakuso escreveu:
Mostra Patamon e aparece escrito "Adeus Takeru".
E é então revelado: Capítulo 3, 告白 se chamará / Kokuhaku / "Confissão" e vai ser lançado no verão de 2016.
KaiserLeomon escreveu:
E a cena final aparentemente foi sobre o episodio 3 onde Takero se vera num dilema moral com Patamon .
Olha, não duvidaria que esse adeus não fosse um classico "Angemon vai morrer pelos nossos pecados". Mas também muito cedo pra tirar essa conclusão.
KaiserLeomon escreveu:
Vejo que apareceu Leomon no trailer . Os olhos dele estão normais enquanto os de Ogremon vazios mostrando que ele não esta infectado porém Ogremon esta . Provavelmente ira se repetir entre eles o que aconteceu em Digimon Adventures .
"Leomon aparece para os escolhidos e revela que esteve lutando contra o Ogremon que estava sendo estranhamente muito violento no mundo digital". Deve acontecer algo assim, já que a cena que aparece, parece mais um flashback, já que o fundo é a cidade do começo.
>Aparece Imperialdramon
>destroi tudo
>Warp Shinkaaa
Isso é totalmente canon agora.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96 escreveu:Parece o Digimon Kaiser, mas o cabelo lembra mais o Taichi, então né fica aí a ideia :v
Realmente parece o Taichi, porém temos que lembrar que a arte do anime mudou bastante. Então eu ainda acho que tenha mais a possibilidade de ser Ken como Imperador, do que Taichi..
Sky Warrior 96 escreveu:>Aparece Imperialdramon
>destroi tudo
>Warp Shinkaaa
Eu lembro que em Digimon Adventure ( no finalzinho ) quando o Leomon fira SaberLeomon e morre, Mimi e Jou que estavam presentes. Faz total sentido de se o Leomon morrer, Gomamon e Palmon que teriam a warp shinka, o sentido que estou dizendo é que eles teriam uma conexão. Eles foram os únicos escolhidos que viram Leomon morrendo de fato. Então se ele morrer novamente, acho que isso significaria algo muito profundo pra eles.
Acho que no 3º ova/filme veremos Seraphimon, eu creio que em todos os ovas além de contar a história do que está acontecendo com os Digimon, os outros Digimon vão adquirir a forma Extrema/Mega. Então não duvido que apareça o Seraphimon no terceiro filme. Caso ele não apareça, creio que a Toei faça igual no adventure, onde Patamon sempre só evoluía no finalzinho ( Angemon vs. Devimon / HolyAngemon vs. Piedmon ).
Eu não lembro onde vi, mas no Japão estão vendendo Digivices Tri Version, e neles os Digimon evoluem, no Digivice da Tailmon ela evolui para HolyDramon, sendo que no jogo Digimon Adventure PSP ela evolui para Ophanimon. Será que Tailmon seria capaz de evoluir para as duas? Ou o jogo só era algo para satisfazer os fãs de Ophanimon? Eu realmente queria ver Ophanimon, porém Magnadramon tinha aparecido no filme de Cherubimon.
Outra coisa que me pergunto se vão abordar em tri é o Mar Negro / Daemon.
Eita Patamon,ce é porreta em vai morrer dinovo :/,sobre essa foto parece o Tai mais ao mesmo tempo o Ken.O jeito é esperar pra saber,realmente seria foda rever o Imperador.
Pégaso
Seichouki- Mensagens : 220
LucasMakuso escreveu:
Realmente parece o Taichi, porém temos que lembrar que a arte do anime mudou bastante. Então eu ainda acho que tenha mais a possibilidade de ser Ken como Imperador, do que Taichi..
Também pensei nisso, mas aquela cara não me engana. Por aí levantaram a possibilidade do Taichi se juntar a agencia do governo e esse ser um uniforme ou algo do tipo. Bom não sei, mas pra mim é o Taichi ali.
Você me lembrou algo importante, Leomon renasceu. Talvez esse Leomon não tenha as memórias das crianças quando estiveram no mundo digital.LucasMakuso escreveu:
Eu lembro que em Digimon Adventure ( no finalzinho ) quando o Leomon fira SaberLeomon e morre, Mimi e Jou que estavam presentes. Faz total sentido de se o Leomon morrer, Gomamon e Palmon que teriam a warp shinka, o sentido que estou dizendo é que eles teriam uma conexão. Eles foram os únicos escolhidos que viram Leomon morrendo de fato. Então se ele morrer novamente, acho que isso significaria algo muito profundo pra eles.
Lucas Makuso escreveu:
Eu não lembro onde vi, mas no Japão estão vendendo Digivices Tri Version, e neles os Digimon evoluem, no Digivice da Tailmon ela evolui para HolyDramon, sendo que no jogo Digimon Adventure PSP ela evolui para Ophanimon. Será que Tailmon seria capaz de evoluir para as duas? Ou o jogo só era algo para satisfazer os fãs de Ophanimon? Eu realmente queria ver Ophanimon, porém Magnadramon tinha aparecido no filme de Cherubimon.
Acredito que o jogo não seja canon e seja uma história paralela, pode ser que ainda não tinham decidido isso e deixaram passar. Por mais que sabemos que digimons podem atingir mais de uma linha evolutiva, acredito que com parceiros humanos apenas dê para ir em apenas uma linha. O mesmo digimon entrar em outras linhas implicaria em erro na evolução(vide Skullgreymon) ou uma mudança de personalidade no parceiro, já que instigaria a evolução de outra forma.
KaiserLeomon escreveu:
Uma coisa que eu estava pensando é que o Digiescolhido das Trevas que aparece poderia ser a contraparte maligna de Taichi aquele que comandaria o " Brasão do Medo " ( " Medo " que consegue provocar nos outros ) e seu Digimon seria BlackImperialdramon Dragon Mode e que nos movies apareceriam " Digiescolhidos das Trevas " com " anti-Brasões " opostos aos dos Escolhidos .
Olha hein, duvido muito, seria interessante, mas algo assim nos filmes provavelmente seria mal aproveitado por falta de tempo, além de que o enredo por parte do lado do Alphamon, não parece estar ligando pro fato dos escolhidos estarem ali ou não. Ou seja, "Escolhidos das trevas" implicaria em outro objetivo por parte dos "vilões" em cima dos escolhidos.
Além de que, se o Taichi das Trevas tiver que ter um digimon, esse tem que ser o BlackWargreymon :v
Mar Negro é um tema que já tem um "pré-setup" então caberia nos filmes, então tem uma boa possibilidade.Lucas Makuso escreveu:
Outra coisa que me pergunto se vão abordar em tri é o Mar Negro / Daemon.
Sky Warrior 96
Tem umas teorias levantando no tumblr que talvez o Kaiser seja outra pessoa. Algumas pessoas acreditam que é o Ken, outras que é o Taichi, e outras até estão falando que pode ser Davis.
Sendo Davis ou Ken, isso explicaria a forma de Imperialdramon.
Eu duvido bastante a dos "anti-brasões", pois acho que seria algo muito vasto pra ser explicado em +5 filmes. Também acho que essa ideia de anti-brasões não encaixariam bem na trama.
Sendo Davis ou Ken, isso explicaria a forma de Imperialdramon.
Eu duvido bastante a dos "anti-brasões", pois acho que seria algo muito vasto pra ser explicado em +5 filmes. Também acho que essa ideia de anti-brasões não encaixariam bem na trama.
Ok então risquem a ideia dos "Anti-Brasões" e dos " Digiescolhidos das Trevas " e vamos assumir que o personagem da imagem seja mesmo o "Digimon Kaiser/Imperador Digimon" renascido ( seja ele quem for ) . O que teria motivado o renascimento ou transformação de um dos personagens novamente nele ? E que relação ele poderia ter com os " Digimon infectados " . Será que Imperialdramon ao ser infectado assumiu a forma de "BlackImperialdramon " e será contra ele que Jou e Gomamon e Mimi e Palmon lutarão no próximo movie e que durante a luta eles farão a Warp Shinka para Vikemon e Rosemon ? E o "novo Imperador Digimon " o que ele fará contra eles ?
Convidado- Convidado
Eu não sei. Simplesmente por que eu não consigo ver mais ninguém além do Taichi ali. Se analisar a roupa mais detalhadamente comparando com a do Kaiser, da pra ver que são 4 detalhes que apontam pra essa rota.
>Detalhes em amarelo
>Ombreiras porém menores
>O peitoral da blusa com um "branco"
>Óculos porém mais parecidos com o do Taichi
Unico problema é que a cara pra mim é totalmente a do Taichi, os óculos também.
Infelizmente eu não consigo imaginar o que causaria pra ele estar assim.
Also, tradução das falas no PV:
[Remains shredded by nails]
MIMI: “I don’t think that what I did was wrong. If we hadn’t fought, things would have ended up even worse.”
[Pals who charge into battle]
KOUSHIRO: “Even if you think that what you did was for the best, the result is still what you see before you. You have a self-centered side to you, Mimi-san.”
[A new threat]
DAIGO: “What do you think, Himekawa-san?”
HIMEKAWA: “About what?”
DAIGO: “Do you think that they’re happy? Or unhappy?”
JOU: “No matter what happens, I always have to remain a Chosen Child. I have to grow up, you say? You’re not being fair.”
>Detalhes em amarelo
>Ombreiras porém menores
>O peitoral da blusa com um "branco"
>Óculos porém mais parecidos com o do Taichi
Unico problema é que a cara pra mim é totalmente a do Taichi, os óculos também.
Infelizmente eu não consigo imaginar o que causaria pra ele estar assim.
Also, tradução das falas no PV:
[Remains shredded by nails]
MIMI: “I don’t think that what I did was wrong. If we hadn’t fought, things would have ended up even worse.”
[Pals who charge into battle]
KOUSHIRO: “Even if you think that what you did was for the best, the result is still what you see before you. You have a self-centered side to you, Mimi-san.”
[A new threat]
DAIGO: “What do you think, Himekawa-san?”
HIMEKAWA: “About what?”
DAIGO: “Do you think that they’re happy? Or unhappy?”
JOU: “No matter what happens, I always have to remain a Chosen Child. I have to grow up, you say? You’re not being fair.”
Sky Warrior 96
Isso nós todos ainda teremos até Março para especular e criarmos montes e montes de teorias das mais variadas possiveis . Pode não ser nem Ken nem Taichi ali mas sim um personagem totalmente novo que aparece neste segundo movie OVA.
Convidado- Convidado
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12