Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Data Fusion

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Ter 19 Jan 2016, 4:58 am

Acompanhe sim spikehunter pois quanto mais leitores no fórum prestigiando as fanfics melhor .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Ter 19 Jan 2016, 6:55 am

fico feliz que gostou skipehunter,e fico mais feliz ainda de saber que vai acompanhar a fic ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Ter 19 Jan 2016, 10:04 am

O spikehunter é outro usuario aqui do fórum sem o qual a Digimon Forever estaria perdida a muito tempo . Ele e seus doujins mantem o site ativo tal qual você e suas fanfics Pégaso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qua 20 Jan 2016, 7:52 pm


Capítulo 03-O Leão Destemido bem vindo a equipe  WarpLeomon
Nossos heroís continuão as vossas jornadas em busca dos códigos da coroa,porém a jornada deles acabou de começar e ainda tem muita coisa pra conhecer.Eles adentravão a uma floresta com pouca iluminação,sendo iluminada pela luz do sol.
-Rock Hardmon,então cada zona tem seu guardião é isso?-perguntou Sérgio
-Sim isso mesmo,eles guardão o Code Crown,de cada zona a dessa eu não sei quem é-dizia Rock Hardmon
-Entendo-dizia Sérgio
Eles sentem algo os observando e os seguindo,Sérgio alerta todos para ficarem atentos e assim eles fazem.Eles veem um vulto passando na frente deles e Sérgio diz:
-Droga oque será isso?-dizia o garoto líder,todos parão e fico atentos e derrepente o vulto surge na frente dos jovems.
-Deem o fora daqui-gritou um digimon verde com olhos avermelhadas,o ferrão no braço da critura e este avança contra os jovems.
-Se afaste deles-dizia Rock Hardmon defendendo o ataque da criatura usando o microfone de SHoutmon
-Esse é Sitngmon,deve ser o Guardião Dessa zona,Rockeiro Desordeiro-dizia Shotumon logo em seguida ele grita no microfone,e parte pra ataquar Stingmon acertando o microfone no mesmo.
-AI me fassa digivolver-dizia Plotmon
-Certo,Chou Shinka Plotmon-dizia Ai levantando seu Loader rosa
-Plotmon Chou SHinka para............Tailmon
-Soco Felinoooo-gritou Tailmon acertando um poderoso soco em Stingmon o jogando longe
-Gaaah,Saião Daqui Exército Bagura-dizia Stingmon
-Oque Exército Bagura doque você tá falando?,não somos do Exército Bagura-dizia Sérgio
-Não são?-perguntou Sitngmon
-Não-respondeu Sérgio
-Nesse cajo me perdoem,Pensei que ela o Exército Bagura,venhão comigo-dizia Stingmon nos levando para um lugar desconhecido no caminho........
-Quem são vocês?-perguntou Stingmon
-Somos os Data Fusion,eu sou Sérgio esse é Rock Hardmon aquela Plotmon,e a outra Ai-dizia Sérgio apresentando todos
-Eu sou Stingmon,Guardião dessa Zona-dizia Stingmon
Ele os leva até uma árvore gigante,chegando lá eles ouvem uma explosão.
-Oque será que foi isso?-Perguntava Ai
-O Exército Bagura com certeza,eles descobrirão a localização do Code Crown dessa zona-Dizia Stingmon
-Droga,se preparem para luta garela-dizia Rock Hardmon
O Exército se aproxima erão vários Arcades acompanhados,de uma criatura que andava de duas patas.Ela apoiava-se cm suas mãos,usava uma máscara branca cobrindo seu rosto e tinha uma cororação preta.
-OBTER DADOS-dizi Sérgio
DIGIANALYZER
DarkAfroLeomon
Nível:Campeão
DarkAfroLeomon é um Leomon infectado por um vírus maligino de computador,usa uma máscara branca cobrindo seu rosto.Um digmon feloz que atira rios da boca,que podem destruir uma área inteira.
-Galera saia,RELOAD-Dizia Sérgio deixando toda a equipe sair
-Vámos ter trabalho aqui-dizia Cokidramon
DarkAfroLeomon e seu exército se aproxmou dos jovems,quando derrepente ele é acertado pelo chute de uma criatura azulada com branca.
-Sabia que viria para car,DarkAfroLeomon-dizia a Criatura
-OBTER DADOS-Dizia Sérgio
DIGIANALYZER
WarpLeomon
Nível:Campeão
Um digimon canino lobo esse digimon se assemelha a Dorurumon,possui longos pelos azuis escuros com partes do seu corpo brancas.Um digimon destemido que não tem medo de quase nada.
-Olá garoto,eu sou WarpLeomon como seu Fusion Loader disse,eu luto contra o Exército Bagura emfim não temos muito tempo pra conversar agora,apenas faça a DIGIXROS comigo para derrotarmos eles-dizia WarpLeomon
-Certo,Rock Hardmon,Aerodactramon,Cokidramon,Viximon e WarpPeomon DIGIFUSÃAAO-gritou Sérgio
Os digimons se fundirão formando um novo guerreiro,tinha partes azuis escuras com brancas.Sua estrutura e barriga erão a de um MirageGaogamon,ele carregava um escudo gigante do seu tamanho.Uma espada brilhante,sua cabeça se asemelhava a de Dukemon.
-Rock Hardmon X5-Dizia o Digimon
-Lâmina de Vacuo-gritou ROck Hardmon lançando uma lamina de vacuo amarela,em direção ao exército que acertava os Arcades os destrundo um a um.Após todos serem eliminados o digimon diz:
-Agora vou acabar com você DarkAfroLeomon-dizia Rock Hardmon X5
-Lâmina de Vacuo-dizia Rock Hardmon X5 lançando uma lâmina de vacuo,na direção de DarkAfroLeomon
-Rajada de Fogo-gritou o digimon negro,lançando uma rajada de fogo em direção ao digimon X5,que defendeu com seu escudo e lançou uma rajada do mesmo eliminando o inimigo por completo,assim a fusão se desfaz.Eles entrão dentro da árvore onde etava o Code Crown daquela zona.
-Aqui está,sinto que com vocês isso vai ficar seguro-dizia Stingmon entregando o CodeCrown a Sérigo,este o ensina que tem que inseri no Loader e assim ele faz logo eles saem da árvore.
-Ei WarpLeomon oque acha de se juntar aos Data Fusion?-perguntou Sérgio
-Não sei,tabom eu aceito mais pelos meus motivos-dizia WarpLeomon
-Isso ai,Load WarpLeomon-dizia Sérgio colocando o digmon no Loader,este faz o mesmo com o restante do grupo e então eles saem do local agora com um novo membro.
CONTINUA.................



[/quote]
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 6:01 am

Gostei do capitulo Pégaso . Foi legal rever Stingmon se bem que não era o mesmo Stingmon companheiro de Lilamon que guardavam o templo de Deckerdramon . Gostei da batalha e do surgimento de Rock Hardmon X5 bem como de WarpLeomon . Enfim otimo episodio que venham mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 21 Jan 2016, 7:19 am

VLW Kaiser pelo apoio ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 9:17 am

Eu imagino o WarpLeomon como sendo uma versão Digimon de "Tigre dos Ventos" de Monster Rancher . Estou curioso para ver quais deverão ser os Digimon que entrarão para o Exercito Data Fusion (tipo como aconteceu com Knightmon , PawnChessmon , Bastemon , Beelzebumon Xros Wars , Apollomon , Olegmon , Grademon , Wisemon etc ) e quais outros Exércitos surgirão a exemplo da "Blue Flare" e "Twilight" ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 21 Jan 2016, 12:05 pm

Ainda estou a decidir essa parte,afinal é díficil inventar digimons mais quando chega inspiração me segura kkkk,emfim o nome do exército ainda será decidido mais fique tranquilo,pois vai haver exército como eles ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 21 Jan 2016, 2:04 pm

Bom saber disso Pégaso pois foi uma das partes mais legais de Digimon Xros Wars os exercitos . Sobre os Digimon você não precisa "inventar" muitos existem tantos Digimon legais que são pouco utilizados nas fanfics de Digimon que dariam otimos membros dos exercitos . Enfim aguardo os próximos capitulos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 28 Jan 2016, 3:02 pm



Cap 04-A História de WarpLeomon e o surgimento de uma garota misteriosa!!
-Sérgio se você colcoar o Code Crown no seu Loader,poderá abrir o portal para a próxima zona-dizia Rock Hardmon
Sérgio pega o CodeCrown que Rock Hardmon carregava e então o Cristal Amarelo que o cobria desaparece.E Sérgio insere o Código em uma entrada ao lado do Loader,e então o Portal se abre.
-Deu certo,bem eu vou entrar no Loader,aqueles caras até que erão fortes e me cansarão um pouquinho nada que um tempinho no Loader não cure-dizia Rock Hardmon,então ele é sugado pra dentro do Fusion Loader
-Certo,lá vamos nós-dizia Sérgio andando na direção do portal,ele e Ai entrão no portal e este se fecha
-Se fechou agora não tem mais volta-dizia Ai
-Nós entramos nessa,agora temos e ir até o fim-dizia Sérgio
-Tem razão-dizia Ai
Derrepente eles saem do portal agora estavãoem um local gramado,a paz parecia reinar no local.Então eles ouvem batidas de espada,eles andão e mais a frente vêem algums digimons.Rock Hardmon sai do Loader e diz:
-Estámos na Kinigith Zone,aqueles são os irmãos Kotemon e os irmãos Pawchessmon Brancos-dizia Rock Hardmon
-Há,desista Pawchessmon Branco eu já venci-dizia um dos Kotemons tentando acertar um dos Pawchessmosn Branco com sua espada de madeira,este defende com sua lança
-De jeito nenhum essa luta é uma luta de honra-discordava Pawchessmon
-Eu vou perguntar a eles onde está o Code Crow dessa zona-dizia Sérgio
-Sérgio não sei se essa é uma boa idéia,os digmons dessa zona bem...são meios como posso explicar,não gostão de invasores no território deles-dizia Rock Hardmon com bastante receio daquilo
-Que isso ta tudo bem,Ei Pachessmon e Kotemons-gritava Sérgio acenando para os digimons estes,virarão sua atenção para o garoto
-Um intuso na nossa zona,ao ataceeeee-gritou um dos Kotemons correndo na direção dos garotos
-Eu disse que ela uma má idéia-dizia Rock Hardmon se colocando na frente dos garotos,os Kotemons e Pawchessmons avanção na direção dos garotos e tentão acertá-los porém,Rock Hardmon defende com o microfone de Shoutmon.
-Alerta de Intrusoooos-gritou um dos Pawchessmons derrepente surgirão algums Kinigthmons,e pegarão Sérgio,Ai e Rock Hardmon pelos braços os levando a algum lugar.
-Ae me solta pra eu socar a cara de vocês-Dizia Rock Hardmon meio estessado e tentando se soltar,se debatendo porém de nada adiante os digimons iginorão ele por completo.Eles são levados a um calabouço,onde os prendem a parede com algemas e colocão o Fusion Loader dos garotos sobre uma mesa a sua frente.Então um cabaleiro de aramdura preta surge na sala,este vê os Fusion Loader sobre a mesae se surpreende.
-Fusion Loaders,interessante-dizia o cavaleiro
Ele parecia ser um digmon,possuía uma armadura de um cavaleiro porém de cor preta em sua cintura ele carregava uma brainha.Seu capacete tampava seu rosto,mostrado apenas seus olhos verdes.
-Quem é você?nos solte agora-dizia Rock Hardmon
-É isso ai-dizia Sérgio
-Não..por enquanto não-dizia o Digimon
-Eu sou BlackKinigthmon o guardião dessa zona-dizia o cavaleiro negro
-Eu só quero saber poque nos prendeu aqui-dizia Sérgio
-Você pisou em solo proibido humano,agora vai pagar-dizia ele cruzando os braços
Derrepente uma explosão acontece.
-Oque será que foi isso?-pergunta Ai
-Só pode ser o Exército Bagura-respondia Sérgio com certeza ans palavras
BlackKinigthmon se vira e diz:
-Eu cuidarei disso-dizia ele
-Sote-nos e poderemos ajudar-dizia Sérgio tentando convencer o Digimon
-HUmm...Talvez possa mesmo,ouvi boatos sobre a DigiXros ter um poder avasalador,certo eu os soltarei se vencerem o Exército Bagura eu os deixarei ir,caso contrário-dizia Blackkinigthmon se virando e pegando uma chave no bolso,e soltando Rock Hardmon e os jovens.
Sérgio e Laira pegão seus Fusion Loader sobre a mesa e cheguem BlackKinigthmon,que alerta todo o castelo e eles então são seguidos por vários Pawchessmons e Kotemons.E dosi Kinigthmons,ao sair fora do castelo eles vêem que realmente ela o Exército Bagura.Eles vião com vários árcades liderados por um digmon vampiro,de cor preta.
-OBTER DADOS-dizia Sérgio
Devimon
Nível:Champion
Esse Digimon é um Digimon maléfico e faz de tudo,pra conseguir oque quer.
-ATACAR-Gritava BlackKinigthmon partindo em direção ao Exército
-Certo-dizia os Pawchessmons e Kutemon,juntamente aos dois Kinigthmons
-Vámos lá,esta pronto Rock Hardmon?-perguntou Sérgio com o Fusion Loader em mãos
-Eu vou socar esses caras tanto,que eles nem vão saber oque os acertou-dizia Rock Hardmon socando os punhos
-Certo,Vámos lá,Rock Hardmon,WarpLeomon DIGIXROS-gritou Sérgio levantando o Loader para cima
-Eu to na área-dizia Rock Hardmon
-Vámos acabar com eles!!-dizia WarpLeomon
(Essa é a parte da DigiXros quando eles se fudem,como acontecesse com Shoutmon e Dorulumon,ou seja eles não vêem acontecer so vêem o resultado)
Os Digimons avançarão no ar,e colidirão um com os outros formando um novo guerreiro.
-RockLeomon
Um novo guerreiro havia surgido,o corpo de Rock Hardmon havia se unido ao de WarpLeomon como se ele fosse sua montaria.
-Carregar,Plotmon-dizia Ai levantando seu Fusion Loader,Plotmon saiu do Loader e encarou o Exército.
-Chou Shinka Plotmon-dizia Ai
-Plotmon Chou Shinka paraaaaaaaa...............Tailmon
-Atacar Data Fusion-gritou Sérgio
Tailmon e RockLeomon partirão na direção do Exército,RockHardmon retirou seu Microfone da Bainha e fez um movimento de corte lançando uma lâmina de Vácuo na direção dos Arcades,os destruindo.Tailmon fez o mesmo socando vários Arcades destruidno vários deles,junto a RockLeomon.Os Pawchessmons e Kotemons,juntamente a BlackKinigthmon atacavão Devimon.
Enquanto isso emcima de uma casa da vila.....
O Garoto de antes estava em cima do treto de braços cruzados,observando a batalha com seu olhar frio e sério.
-Ele até que tem jeito pra coisa-dizia seu Digimon de dentro do seu Fusion Loader
-Puff,Mais vamos ver por quanto tempo ele vai durar aqui no digimundo-respondia o garoto,logo este sauta da casa pelos fundos sumindo do local
Na batalha...
Tailmon e RockLeomon havião conseguido derotar dos os Arcades,faltando apenas o Devimon.BlackKinigthmon estava bem ferido se apoiando usando sua espaa,e os Pawchessmons,Kotemon e Kinigthmons estavão caídos no chão erxepto dois Pawchessmons e Kotemons.
-Desista Logo BlackKinigthmon-dizia Devimon com um sorriso maldoso
-Não!!Nunca!!!Eu irei proteger o Código da Coroa dessa zona,e a própria zona do Exército Bagura,e mais esta batalha AGORA É UMA BATALHA DE HONRA!!-Gritou BlackKinigthmon se levantando e se colocando em posição e batalha.
-Nós vamos ajudá-lo BlackKinigthmon-gritou Sérgio
-Certo,oBrigado garot do Fusion Loader Vermelho-dizia BlackKinigthmon olhando Sérgio
-Agradeça depois-dizia Sérgio
RockLeomon corre na direção de Devimon,e lhe acerta um corte em diagonal em seu braço e em seguida a digifusão se desfaz.
-Sérgio,oque acha de tentar a DigiXros com o BlackKinigthmon?-perguntou WarpLeomon olhando Sérgio com um olhar aventureiro Sérgio então concorda com a cabeça.
-Oque acha da idéia BlackKinigithmon?-perguntou Sérgio
-Não custa tentar-dizia BlackKinigthmon
-Certo,Rock Hardmon,WarpLeomon,BlackKinigthmon DIGIXROS-griou Sérgio levantando seu Fusion Loader para o alto-
-To na área-dizia Rock Hardmon
-Vámos acabar de uma vez com eles-dzia WarpLeomon
-Pela honraaaa!!-dizia BlackKinigthmon
Um novo guerreiro surge tinha a estrutura de BlackKinigthmon,porém possuía pele aul escura e no lugar de ombreiras possuía de um lado a cabeça de WarpLeomon e do outro a cabeça de RockHardmon,ele apoiava uma espada de tamanho mediano em seus ombros.Nela havia a cabeça de um dragão de olhos vermelhos,a L amina de sua espada ela grossa e grande,seus olhos castranhos erão visíveis.
-RockKinigthmon

-Nunca mais volte a pertubrar essa zona Devimon-dizia o cavaleiro
-HAAHAHA,não faça-me rir seu nanico-dizia Deivmon
RockKinigthmon não respondeu,este apenas moveu lentamente sua espada e lançou uma tepestade de vento jogando Devimon longe.
-Íncrivel o poder dele...parece se igualar ao do X5-dizia Tailmon
D
-Vai pagar por isso seu miserável,Garra das trevas-gritou Deivmon tentando arranhar o digmon usando suas garras de trevas
O Cavaleiro apenas desvia e então Devimon se levanta,RockKinigthmon desaparece do nada e aparece atrás de Devimon.E devimon começa a virar dados morrendo,logo ele havia morrido.E então a DigiXros se desfa e Sérgio e Rock Hardmon começão a pular alegres.Ai dá uma risadinha achando engraçado e fofo,oque ele estavão faendo e Plotmon também ri.
-Nós conseguimos-gritava Sérgio pulando comemorando a vitória
-Tem razão mais eu vencia aqueles caras na boa,esse capacete aqui agüenta qualquer coisa,ele é duro como o metal digicomozoid-dizia Rock Hardmon
-e Duro como essa sua cabeça dura—dizia WarpLeomon
Todos começão a rir e RockHarmdon fica zangado,então BlackKinigthmon sai do local e logo volta com o Código da Coroa.
-Aqui está jovem do Exército Vermelho-dizia BlackKinigthmon entregando o código a Sérgio
-obrigado,BlackKinigthmon não quer vir com a gente?-perguntou Sérgio
-Não posso,tenho de cuidar dessa zona-responde o cavaleiro negro
-Mais a gente que ir no lugar do BlackKinigthmon-dizia os memsos Pawchessmon e Kotemons de antes
-Certo,bem vindos a equipe,Pawchessmon e Kotemon,Reload-dizia Sérgio aprontando o Loader para os digmon,estes entrão.
-Certo,agora a gente já pode ir né?afinal derrotamos o Exército Bagura-dizia Sérgio
-Sim-responde ele
-Certo,até mais BlackKinigthmon-dizia Sérgio colocando o CodeCrown no Xros Loader,e abrindo o portal,então os digmons voltão para o loader.
-Até mais jovem guerreiro-dizia ele
Eles então adentrão ao portal,oque aguarda nossos herís na próxima zona?descubrão no próximo Digimon Data Fusion.
TOBE CONTINUED.........














Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 28 Jan 2016, 5:25 pm

Gostei muito deste episódio e dos dois novos DigiXros (RockLeomon e RockKnightmon ) e achei legal os novos Digimon do exercito Data Fusion . Fiquei curioso sobre quem seria o Digimon misterioso no Xros Loader do outro General . A fanfic esta muito boa Pégaso continue assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 28 Jan 2016, 6:04 pm

Obrigado Kaiser,e esse digmon dele é o de antes mais ele tem algums outros.EMfim vlw pelo apoio se n fosse vc a fic n tinha nem começado ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 29 Jan 2016, 5:15 am

Fico muito feliz em poder comentar Pégaso . Sem você para postar suas historias a sessão de fanfics de Digimon do fórum estaria completamente morta pelo abandono dos autores a seus trabalhos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 04 Fev 2016, 5:03 pm

Capítulo 05-Zona do Magma e a garota misteriosa
Sérgio e Ai saem do portal chegando a o que parecia,ser uma zona.Ela possuía varios vulcões e ela bem quentinha.Eles se perguntao que zona será essa,então Rock Hardmon sai do loader e explica que eles estação na Nova Zona do Magma,dominada pelo Exército Bagura.
então estamos no campo inimigo?-perguntou Ai
-Pior que sim-respondia Rock Hardmon
Não muito longe dali uma garota os observava,ela tinha cabelos vermelhos e pele clara.Usava um óculos uma jaqueta rosada,uma camisa vermelha por baixo uma saia listrsda e um All-Star rosa.
-Belo general,conduzindo seu Exército direto pro inimigo-ria um digimon de dentro do Los der da garota,esta possuía uma feição séria e sem responder nada ela saiu do local.
Derrepente surge vários digimons de fogo ao redor,dos Desta Fusion este se prepararão para lutar quando derrepente,os digimons de fogo fora o acertados por varias bolas de fogo sendo destruídos.

-Oque foi isso?-perguntava Ai
não sei mais seja oque for,nos salvou-respondia Sérgio
Derrepentre na frente dos jovens,surge um digimon azulado.Possuía característica do digiovo da coragem,Sérgio pega seu Loader e analisa o digimon.
Loader
Flamedramon
Nível :Champion
Flamedramon o digimon digivolvido com o lendário digiovo da coragem,esse digimon luta pelo bem do Digital Wolrd.
-Ola humanos,oque fazem aqui?pergunta Flamerdramon
-Estamos atrás do Código da Coroa dessa Zona-dizia Sérgio
-Entendo,se quiserem possui ajudá-los,conheço issso aqui melhor do que ninguem-respondia ele
-Flamerdramon mais oque faz aqui se só o Exército Bagura,vive aqui?-perguntava Rock Hardmon
-Enganei o Exercito Bagura pra poder me infliutar,no esconderijo do Bagura-respondia ele
Rock Hardmom ficava meio desconfiado,Flamerdramon então leva eles ao esconderijo do Bagura onde eles dão um jeito de Adentrar eles então. Vêem algumas digimoms nas sombras com versando.
não se podemos confiar no Flamerdramon,ele não é um digimon de se aliar. Ao mal-dizia um das sombras
tem razão-Concordava uma das sombras
Tobe continue...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 4:11 am

Legal o capitulo e a chegada do Exercito Data Fusion a Zona do Magma dominada pelo Exercito Bagura . Achei legal você ter usado Flamedramon como aliado potencial dos heróis mas ele será mesmo de confiança ou será o caso do inimigo disfarçado de Amigo ? Enfim bom episódio aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 05 Fev 2016, 9:39 am

Hehe,só vamos descobrir no próximo ep
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 10:50 am

E quem será a menina misteriosa e o Digimon no Xros Loader falando com ela ? Sera um tipo de " nova Nene Amano e Sparrowmon " (ou "Mervamon") ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 05 Fev 2016, 11:18 am

É por ai ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 2:04 pm

Interessante saber disso . E por acaso por trás dela manipulando-a em segredo tem um " Digimon equivalente a DarkKnightmon " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 05 Fev 2016, 3:36 pm

Ainda não é certeza,estou a borar isso talvez sim talvez não nada é certeza ainda.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 3:55 pm

Entendo . Nós temos que ter em mente que a sua fanfic é uma historia original e que nem tudo pode ser absolutamente igual a Digimon Xros Wars para não estragar a historia e para dar mais originalidade a trama .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 3:57 pm

Pégaso uma sugestão . Você disse que queria fazer desenhos dos Digimon desta fanfic correto ? Você poderia tentar fazer solicitações de comissões de arte para a mesma pessoa que eu faço pedidos e faz os desenhos que eu posto no FurAffinity o usuario Kamau :

http://www.furaffinity.net/user/kamau.

Ele faz encomendas de comissões de arte a preços extremamente em conta:

http://www.furaffinity.net/journal/3583101/. Em seu jornal em FurAffinity declarou:

Estou de volta!!!
E com novidades, Comissions!!!
Os interessados podem mandar Notes para mim.
Em incio ficará assim

Line arts R$ 20,00
Desenhos com pintura tradicional (lápis de cor) R$ 40.00
Desenhos grafite (finalizados e sombreados com grafite) R$ 35.00

Adicionar R$ 5.00 para cada personagem extra.

Forma de pagamento: Banco itau ( brasileiros) e Paypal

Agradeço a todos pela atenção.


Não deve ser difícil para você fazer uma comissão de arte de Digimon Fã Made. Basta enviar uma descrição completa do Digimon que você quer ver desenhado , seus ataques , seu tipo efetuar o pagamento e com certeza Kamau lhe enviara o desenho .Tente enviar um e-mail perguntando se ele faz comissões de arte para o seu endereço de e-mail :


wenceslautomas@gmail.com


Envie-lhe uma mensagem, mas por favor, seja educado e eu acredito que ele vai fazer você uma comissão de arte rapidamente e como você quer. Abraços.


Última edição por KaiserLeomon em Qua 23 Mar 2016, 7:40 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 05 Fev 2016, 4:10 pm

Ss tem razão ^^
Conversarei com ele vlw Kaiser ^^

Vo ver se falo com ele por email,pq o site ta desativado.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 05 Fev 2016, 4:47 pm

O Furaffinity esta offline para você também ? =( Pensei que era só comigo ... Estava funcionando normalmente e de repente sem aviso "puf" puxaram a tomada da conexão ¬¬ . Espero que seja um problema temporário e que não fique dias offline . Enfim é uma praga isso quando a gente precisa que as coisas deem certo tudo da errado e acontece sempre uma mesbla para ferrar com a vida da gente . Bom . Que se há de fazer ? Tente entrar em contato com o Kamau por E-Mail lhe pergunte em que conta pode efetuar o deposito e vamos ver não é mesmo ? Desejo-lhe sorte .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 19 Fev 2016, 7:13 pm

-Vámos pegar o Code Crown e dar o fora daqui-dizia Rock Hardmon
-zmais isso é certo?digo ainda é roubo-perguntava Ai
não temos escolha-dizia Sérgio
certo,me suigão-dizia Flamerdramon
Eles seguem Flamerdramon até uma sala,onde o Code Crown flutuava na sala.Sérgio se aproxima pegando o Code Crown. Derrepente surge um digimon de colete preto,pele clara usava uma calca jeans com,corrente e tinha um jeito discorado.Tinha olhos verdes usava um brinco,tinha cabelos brancos lisos e longos braços com uma cicratiz no braço direito.
-Hehe,a chão que não os vimos?,idiotas,alias eu sabia que iria nos trair Flamerdramon-dizia o digimon fechando a porta da sala
Sérgio correu tentando abrir a porta mais foi em vão,era não abria de jeito nenhum.
-Então você foi um membro do Exercito Bagura?por isso sabia de tudo isso,o esconderijo deles,onde o Code Crown estava-dizia Rock Hardmon
-Ae Rock Hardmon acalme-se,ele de qualquer foma nós ajudou,eu já sei como sair daqui,Reload Cokidramon-dizia Sérgio tirando o Loader do bolso,e aprontando pra frente dele sai Cokidramon.

-Pesijo que derrube essa porta-dizia Sérgio
-Irei tentar, Grande Bola de Fogo-gritou ele,lançando uma bola de fogo criando um buraco na porta,assim escapam os
Nas sombras.....
seu idiota,devia ter pego o fusion loader deles,e o Code Crown,Idiota!!-dizia uma das sombras zangada
-Acalme-se isso tudo faz parte do meu plano_respondia o digimon branco
-E eles pegarem o Code Crown,também fazia parte do seu plano?-perguntou a sombra,pegando o digimon pelos pescoço
-hehe,meu plano também não e perfeito-respondeu o digimon
Fora dali....
isso tá muito estranho tá muito fácil...-questionou Sérgio
Eles já estavão fora do esconderijo,derrepente surge um difimon na frente dos jovens.Sérgio aperta o botão central do loader obtendo os dados do digimon
Monodramon
Um digimon territorial,lutara com outros de sua especie afim,de conquistar mais territorios
vamos acabar com eles,Digixros Aerodactramon e Flamerdramon
-Flaerodactramon
Flamerdramon ganha marcas dinossauricas,azuladas e escuras e asas grandes de um pterodactril.
Flamerdramon voa e joga varias bolas de fogo,em Monodramon que fica zangado,e lança uma enorme bola de fogo na direção de Flaerodactramon que desvia e desce.Em toda velocidade como um meteoro,de fo acertando Monodramon que vira dados.
-muito bem,agora vamos sair daqui,ei Monodramon quer vir com a gente?-perguntei
-Sim quero-respondeu ele
certo,Reload,Flamerdramon,Aerodactramon,Cockidactramon e Rock Hardmon
Todos voltão pro Loader,e Sérgio insere o code crown e eles abrem o portal e entrão.
Tobe Continued....









Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 2 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos