Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Data Fusion

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sáb 20 Fev 2016, 4:09 am

Muito interessante este capitulo . Quem será o Digimon misterioso que enfrentou o exercito Data Fusion na camara do Code Crown ? E legal que Flamedramon e Monodramon agora façam parte do grupo de Rock Hardmon e Sergio . Foi um capitulo rapido com muita aventura e ação . Vejamos o que vira depois . Bom trabalho Pégaso eu aguardo por mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qua 24 Fev 2016, 3:41 pm

Na verdade foi erro meu,era Monochromon kkkkkkk.Emfim ele n foi capturado,mais talvez eu coloque ele na fic ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qua 24 Fev 2016, 4:38 pm

Ah bom . Falha minha também em não ter reparado . Mas tudo bem . Seria muito legal ter um Monochromon na equipe do exercito Data Fusion também .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sáb 27 Fev 2016, 5:40 am

Digimon Data Fusion ep 06-Batalha no Colisseu
No digiportal...
-Sérgio..-chamava Rock Hardmon
-Oque foi Rock Hardmon?-perguntou Sérgio
-Temos um novo membro na equipe-disse Rock Hardmon
-Que?-perguntou Sérgio confuso
-Acho que sem querer,você o capturou,deve ter apertado no botão do meio do Fusion Loader,ao apertar nele você captura um digimon-explicou Rock Hardmon
-Então. O Monochromon agora faz parte do time?-perguntou Sérgio
-Sim-respondeu Rock Hardmon
Logo eles saem do portal e caem,em algo macio um colchão.
-Dessa vez demos sorte,mais onde estamos?-perguntou Ai
Derrepente algo em baixo do colchão diz:
-Na Zona da Batalha,agora saem de cima de mim por favor..-dizia o digimon
-Am..Me desculpe-dizia Sérgio e Ai meios sem graça levantando,logo de baixo do colchão sai um,V-Mon.
-Tudo bem,espera Humanos?-perguntou V-Mon surpreso
-Sim,eu Sou Sérgio e essa é a Ai-disse Sérgio
-Eu sou V-Mon-disse a criatura azulada se apresentando
-Mais você disse que essa é a zona da Batalha?-Perguntou Ai
-Sim,ta vendo aquele colisseu la?,poisé é lá que acontece as batalhas-explicou V-Mon apronta:do para um coliseu
-Porque colisseus são sempre veçhos e caindo aos pedaços?-perguntou Sérgio
-Quanto um colisseu está caindo aos pedaços é por que incriveis batalhas aconteceram-dizia o digimon azulado
-E aonde você ia com esse colchão?-perguntou Sérgio
-Ia vender na feira-dizia V-Mon
Todos olhao pros lados e veem que estavam no mio de uma feira,dentro do Fusion Loader Rock Hardmon reconhecia aquela voz.
Logo Rock Hardmon sai do Loader e diz:
-V-Mon-exclamou Rock Hardmon
-Rock Hardmon-exclamou V-Mon
-Vocês ja se conhecem?-perguntou Ai
-Sim,é aqui onde eu morava antes de ir guardar o castelo do rei-explicou Rock Hardmon
-Então ta explicado o motivo,de você e os outros estarem por perto do castelo-dizia Sérgio entendendo tudo
-Então esse é o seu domador,então os boatos sobre humanos no digimundo era verdade
-Os boatos correm rapido aquo no digimundo-susurrava ai
-Poise,mais rapido que no mundo real,porque sera dn?-dizia Sérgio com um tom de ironia
-Algo assim no digimundo,é bem raro ja faz um bom tempo que não vejo humanos por aqui-dizia V-Mon
Derepente oçofotes começam a falar:
-As inscrições para o Torneio estão abertas,repito as inscrições para o torneio estão abertas,entrao oque estão esperando para se inscreverem?corram e se inscrevao para esse grande torneio-dizia os olofotes espalhados pela zona
-Ei Rock Hardmon,vamos nos iscrever-dizia Sérgio começando a correr,junto com Rock Hardmon
-Ei esperem a gente-dizia Ai correndo com V-Mon atrás dos apressadinhos
Chegando no colisseu eles se inscrevem,e V-Mon e Ai vão para as acirbancadas junto com os dois para esperarem a batalha deles.
-E agora o Digimom Misterioso xMeramon
Logo no campo surge um Meramon,e um digimon coberto por uma capa.
-E que a batalha se inicie-dizia o narrador a qual era um Kiwimon
Meramon começou a criar uma bola de fogo, e lança contra o tal ''Digimon Misterioso "que lança uma esfera,esverdeada contra a bola de fogo se Meramon.Ambas colidem cfiando uma fumaça no local,quando a fumaça se dissipa o digimon esta em pose com uma adaga na mão como se tivesse cortado algo.

Logo os dados de Meramon começao a desaparecer,era questão de segundos paea que Meramon ja não estivesse ali.Sérgio e Rock Hardmon engurihao aquilo a seco.
-Ele pode fazer aquilo?-perguntou Sérgio
-Pode,é por isso que poucos participao-dizia V-Mon
-Eu vo acerta ele que ele nem,vai saber de onde veio -dizia Rock Hardmon socando a mão
-É assim que se fala-dizia Sérgio e V-Mon
-Incrível ele foi extremamente agil,nesse caso agora é a vez de...Sérgio e Rock Hardmon X Birdramon-disse O Narrador
-é a nossa vez,vamos lá Rock Hardmon-disse Sérgio saltando no estadio junto com seu digimon
Em seguida surge um digimon passaro gigante de fogo,o tal "Birdramon".
Serà que Sérgio e Rock Hardmon,sao capaz de vencer Birdramon?descubra no proximo Digimon Data Fusion.

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sáb 27 Fev 2016, 6:09 am

Interessante desta vez o episódio se focara numa batalha no Coliseu ? Espero ver lutas bastante espetaculares . E legal ver V-Mon de novo ele é um Digimon muito legal . Como será que Sergio e Rock Hardmon farão para vencer Birdramon ? Ótimo capitulo espero mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Ter 08 Mar 2016, 4:32 pm

Digimon Data Fusion
EP 06-Sérgio e Rock Hardmon a dupla imbativel
Ambos os oponentes estavam calados,se encarando por algumas minutos ate que Birdramon decide iniciar a batalha,batendo as asas Birdramon lança varias penas flamejantes em direção a Rock Hardmon.
-Meteor Swing
-Giro Fast
Rock Hardmon girou como um pião lançando as penas longe.
-Incriveeeeeel Rock Hardmon defendeu o ataque de Birdramon,usando seu giro fast-dizia o narrador
-Esse é meu amigão-dizia o digimon azulado
-Vortex Attack
Rock Hardmon saltou e girou no ar,formando uma especie de roda semelhante ao Firme Vórtex de Gumdramon porem,sem o fogo.Este ficou girando num local só pegando velocidade,e em seguida partiu na direção de Birdramon a acertando e a jogando contra a parede,fazendo com que a mesma caísse inosciente.A plateia vibrou e o narrador declarou:
-E a vitoria é de Sérgio e Rock Hardmon
-É isso ai parceiro,você foi muito bem!!-dise Sérgio
-Valeu parceiro-dizia Rock Hardmon e Sérgio,fazendo um toca aqui
Eles foram enfrentando varios oponentes vencendo todos,algumas com um tanto de dificuldade mais vencendo logo chega a final,o ultimo oponente era o digimon misterioso Sérgio e Rock Hardmon adentraram ao campo.Junto ao digimon oponente este adentrou ao campo,e retirou sua capa a jogando para o lado mostrando seu rosto.
Era um digimon duende de cor verde,possuía grandre nariz e garras.Usava um ggogle nos olhos sua cabeça era achatada ele olha o oponente e sorri maliciosamente.

Sérgio saca seu Loader e na tela do Load de surge os dados do digimon
Durmon
Nivel:Champion
Digimon duende malvado,desse digimon pode-se esperar de tudo.Possui uma incrível velocidade,o que o ajuda a roubar itens de viajantes distraídos esse digimon trabalha pro mal sendo leal ao mal.Seu principal ataque é o Dark Adaga que consiste,em criar varias Adagas das sombras e lançar contra o oponente.
-Sergio vamos fazer a Digifusao
-certo
Sérgio gira os botões do Loader,uma lista dos digimons da Data Fusion passa para que o jovem pudesse selecionar o que quisese este seleciona os que queria:Pawchessmon e Veloximon
Eles voam no alto junto com Rock Hardmon,se fundindo formando um novo digimon,possuía os patinetes de Veloximon junto com seu óculos,e a lança E o escudo de Pawchessmon.
-Rock Hardmon X3B
Durmon desaparecia como um ninja,Os óculos de Viximon o permitia vê Durmon e logo que o mesmo surge na frente do X3B ele usa seu escudo para defender o chute do digimon,este desaparece e começa a correr.Apenas o X3B podia vê Durmon o mesmo começa a perseguir o digimon duende verde,
-Ta na hora de acabar com isso!!Ativar Turbo
O turbo nos patins de Viximon se ativam,e ele corre em alta velocidade atras do verdinho.Este surge na frente de Durmon e cria uma lamina de vácuo roxa que acerta o oponente,o fazendo virar dados.
incrível o digimon misterioso foi derrotado,e a vitoria é de Sérgio e Rock Hardmon-dizia o narrador
A plateia vibra e logo eles recebem o premio,uma Code Crown.Logo v-Mon se junta aos Data Fusion e eles abrem o portal,e entram indo para a próxima zona.
Será a sombra que observava a batalha?,oque aguarda nossos heróis?,descubra no próximo episodio de Digimon Data Fusion.
Tobe continue...
Observações
Daqui pra frente usarei o estilo de Digixros que taiki usa,no EP 32 e restantes claro isso pode não ser permanente



Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Ter 08 Mar 2016, 7:29 pm

Ficou muito legal as batalhas no Coliseu Pégaso eu gostei muito da maneira como você demonstrou o poder de Rock Hardmon . A derrota de Durmon foi um pouco fácil demais eu esperava por uma luta bem mais acirrada contra o Digimon Duende Verde das Sombras porém gostei do DigiXros e achei legal Veemon ter entrado para o exercito Data Fusion . Vejamos o que ocorrera nos próximos capítulos . Enfim boa historia Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Dom 20 Mar 2016, 12:14 pm

A zona do Vento part1
-Como será que é a proxima Zona?-perguntou Ai
-Não sei,mais estamos prestes a descobrir-respondeu Sérgio
Derrepente o portal se abre e pra sorte dos dois,o portal se abre perto do chão sendo que logo que sairam do portal,ja estavam prisando no chão.
-Demos sorte dessa vez-dizia Ai
-Com certeza!-respondeu o líder dos Data Fusion
-Mais que zona será essa?-perguntou Sérgio
-é a zona do vento,é aqui onde eu morava-respondeu Aerodactramon dentro do Loader,logo o mesmo sai do aparelho e voou em circulos feliz por estar devolta em casa,logo o mesmo pousa do lado de Ai.
-Hmm...Melhor ficarmos de olho neles-dizia uma voz vinda de dentro de um Loader,de um garoto ali perto em meio as arvores que observava o grupo,o mesmo estava de capa.
-hm..Tanto faz,mais você tem razão-dizia o garoto colocando o capuz ocultabdo seu rosto,e saindo do local.


Então Plotmon sai do Loader,pois a mesma queria respirar um ár fesco.
-Legal,nada como o bom e velho,lar da gente-dise Sérgio
-sim,com certeza
-já agora Aerodactramon você sabe,onde fica o Code Crown dessa zona?
-bem..dizem que fica no preicipicio sem fim
Derrepente começa a ventar forte,obrigando todos a tamparem os rostos.
-Isso é normal aqui?
-Sim
Logo antes que eles pudessem se abrigar,um tufão separa o grupo.Ai e Plotmon para um lado e Sérgio e Aerodactramon pro outro.
-Ele tá acordando
-Ai,aonde eu tô?cadê a Ai e a Plotmon?
-Não sabemos,o Tufão nos separou e cada um foi pra um lado
-Vámos procurar ela-propros Rock Hardmon
Todos concordam e eles partem em busca de Ai e Plotmon,Rock Hardmon regrede e fica pequeno se parecendo com a forma em Treinamento de Dorumon.Porém de cor azil escura,e usava um fone roxo todo colorido.Eles montam em Aerodactramon e iniciam a busca,no caminho Kikimon(A Forma In-Training do Rock Hardmon).
Explica sobre os estagios dos digimons,logo eles param em um penhasco e descem.
-Esse é o tal Precipicio do Fim?
-Sim
-Vámos vê se o Code Crown está lá-disse Sérgio
-Carregar monochromon
Monochromin cava um tunel e eles adentram nele,até que eles saem no gim do precipicio e veem que realmente ela fundo.Então olhos vermelhos surgiram das sombras logo das sombras,sae um MetalTyranomon que é atingido por espinhos,o mesmo vira dados e some.
Os quatro olham pra trás e veem um garoto de capa montado em um digimon voador,ele ela azul escuro possuia olhos amarelos.Dentes afiados a cabeça achatada,e asas esticadas e uma calda afiada com,um triangulo na ponta,ela revestido por um metal e futluava usando populsores abaixo das asas.
-É bom velo denovo,Líder dos Data Fusion-disse o garoti tirando o capuz,era o mesmo que tinha destruido o MetalTyranomon na vila de Cocidactramon.
-Eu sou Orion,a e vou poupar seu tempo escaneando meu parceiro aqui-disse o garoto logo que a criatura desceu,pulando da mesma
-MetalKaomon nível Campeão,revestido por um duro metal esse digimon caça suas presas sem piedade-dizia Orion
Tobe Continued...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Dom 20 Mar 2016, 1:27 pm

Legal o capitulo . Achei interessante a Zona do Vento realmente me passou a ideia de ser o lar perfeito para Digimon Alados . Mau chegaram e o Exercito Data Fusion já se viu com problemas tendo que encarar um Tornado . Agora quero ver como eles farão para conseguir o Code Crown no Precipício sem fim ainda mais tendo que brigar por ele com o tal Orion e seu Digimon MetalKaomon . Enfim bom episódio Pégaso . A proposito achei legal seu Avatar Novo ! =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Dom 20 Mar 2016, 1:53 pm

Hehe,sim sim fazer oq ne?mocinhos são assim mal teem tempo pra ficar depre ou algo do tipo kk,vlw ia usar o dele com asas mais não achei,é o MegaForce vermelho to assitindo A versão japonesa dos Power Rangers,e quiz usar um avaatar dele.Emfim como sempre vlw pelo apoio Kaiser ah e aguarde surpresas entre o combate desses dois Generais XD
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Dom 20 Mar 2016, 2:43 pm

Bem imagino que devera ser uma batalha super disputada com resultado completamente imprevisível seja como for adorarei ler . Grande Abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sáb 02 Abr 2016, 8:06 am

A zona do Vento part 2
-Oque você quer?-perguntou Sérgio encarando o garoto
-Hum..eu quero muitas coisas,mais a que eu quero ness zona é..-diziaOrion caminhando até Sérgio,ficando frente a frente a ele-O código da coroa dessa zona
Todos ficam surpresos e Aerodactramon encara o garoto
-Não deixarei fazer isso-disse Aerodactramon-Como filho do Guardião desta zona,eu protegerei o code crown
-Oque guardião dessa zona?-perguntou todos surpresos
-Certo parceiro lutaremos com você,Monochromom por favor cave um túnel e vá atrás da, Ai e da Plotmon[b]dizia Sérgio animado
[b]-Certo
-concordou Monochromon cavando um tunel e entrando nele
-Querem perder pramim então em?,pois bem MetalKaomon....-dizia o garoto cruzando os braços
-Entendido-dizia o digimon ficando frente a frente a Aerodactramon e se colocando em posição de batalha
-Obrigado Monochromon,Aerodactramon acqbe com ele-dizia Sérgio incentivando o parceiro
-Certo,deixa comigo -dizia Aerodactramon
Eles partem para o ceu e ficam se enfrentando,o digimon pé-histori leva varios danos e não consegue causar danos no digimon de orion.
-Não adianta,o metal do MetalKaomon não é resistente como um MetalDizizoid mai é forte o suficiente-dizia Orion observando a batalhaPara que seu amigo não lhe cause danos
Sérgio cerrava os punhos irritado,logo Aerodactramon começa a cair do céus e é apanhado por Sérgio,
-parceiro...-dizia Rock hardmon irritado ao ver o parceiro,e ao mesmo tempo triste ao ver a feição do digimon
-Eu sou fraco..., Nâo consegui proteger o code crown-dizia Aerodactramon o mesmo diminuia e ficava pequeno, se parecia com o de Shoutmon quando o Taiki o encontrou pela primeira vez.
-Encontre meu pai e diga,que eu falhei-dizia Aerodactramon e so o garoto lider dos data fusion parecia entender
-Incrivel Sérgio,você pode entender e ouvir os digimons,na forma melodiaca-dizia Rock Hardmon surpreso, Orion e MetalKaomon também ficavam surpresos
-Forma melodiaca?
-Sim é a forma,que os digimons tomam quando estão a beira da morte-respondia o digimom aerodactico
-A beira da morte..?!...não parceiro você não pode morrer,para com isso você não é fraco,tenho certeza que seu pai não ficara feliz em ouvir que o filho moreu, e desistiu tão facilmente-dizia Sérgio
-É isso ai,pasamos poucas e boas rimos juntos choramos juntos mais nunca abandonamos ums aos outros,nós somos o time Rock-dizia rock hardmon se lembrando de quando foi guarda do rei Shoutmon
-T-Tem razão parceiro não irei desistir-dizia Aerodactramon sendo colocado no chão,e crescendo e então abrindo as asas rodo recuperado
em volta do pulso de Sérgio surge um anel dourado.
-Sérgio diga Aerodactramon shinka-dizia Rock Hardmon ao ve o anel dourado que girava
-Am..Certo,Aerodactramon SHINKAAAA-dizia Sérgio
-Aerodactramom shinka paraaaaa.......MetalBirdramon[/b
[b]-Oque?Impossível!!Como um fraco como ele,pode digivolver?
-dizia MetalKaomon
-Isso é algo que você,nunca descobrirá-dizia MetalBirdramon voando até MetalKaomon
Os dois começam a distribuirem golpes rapidos,mal se podia vê MetalBirdramon parecia levar a vantagem mas MetalKaomon,não queria ser superado.Logo o digimon de Sérgio se afasta e atira em MetalKaomon.
Criando uma poeira e quando a mesma se dissipa MetalKaomon estava com algums arranhões pelo corpo.
-MetalKaomon força total...-dizia orion sério
MetalKaomon se coloca em posição de combate,e abre sua boca lançando um raio de fogo contra MetalBirdramon que consegue se esquivar,porém é acertado por espinhos que arranham o metal de MetalBirdramon.
-Acaba com ele parceiro-dizia Rock Hardmon
Sérgio levanta seu Fusion Loader mandando energia para MetalBirdramon e Orion faz o mesmo.
Tobe conrinued....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sáb 02 Abr 2016, 12:39 pm

Muito interessante a luta entre MetalKaomon e Aerodactramon e também descobrir que este ultimo é o filho do guardião da Zona do Vento . Achei especialmente interessante o fato de Sergio tal como Taiki ser capaz de escutar o som da melodia que os Digimon emitem quando estão próximos da morte a tal " Forma Melodiaca " . Tive medo quando Aerodactramon pareceu ter perdido mas gostei muito de ver Sergio conseguir faze-lo evoluir para MetalBirdramon . Agora vejamos como será a conclusão do duelo entre os Digimon dos dois Generais . Otimo capitulo Pégaso continue assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 14 Abr 2016, 4:33 pm

Capítulo Especial-O Mundo Humano Corre Perigo,o chamado do Rei Shoutmon
-Vocês viram o Sério por aí? -perguntou um garoto de pele clara,usava um boné preto virado pra trás usava,o uniforme da escola possuía cabelo liso preto e olhos castanhos,usava um show preto e um all-star azul escuro
Ele se aproximou dum monte de conversa dentro da sala de aula,e fez a pergunta é obteve uma resposta simples um não,o mesmo achou que ele poderia ter faltado pra ficar à toa em casa.Afinal quando se é jovem oque você mais quer e faltar de aula,nem que seja um dia assim ele se retirou da sala indo embora pra casa.O mesmo passa por um beco e vê um vulto passando,ele se arrepia todo e volta pra vê oque ela.
Porém só se vê um aparelho no chão ele se aproxima e pega o aparelho nesse instante,o aparelho se tinge em um azul claro e então um portal surge e o suga pra dentro dele,ele desmaia e ao acordar vê uma criatura vermelha ele se assusta e se afasta.
-Q-Q oque é você?
-Um digimon,sou o Rei Shoutmon o rei do digimon do um mundo feito de dados-explicou ele
-Mundo feito de dados?...Digimon...
-Sim,eu o chamei aqui por que o digimon do corre perigo e preciso de sua ajuda-explicou Shoutmon
O garoto cruza as pernas interresa-respondeu no que Shoutmon falava.
-Mais se você é o Rei não é o seu dever,salvar o "digimundo"?
-Sim,mas para combater o exército bagura é preciso jovens cheios de energia,eu não posso mais lutar por que não tenho mais contato com meu parceiro...
-Entendi
-Seu parceiro está no seu Xros Loader,logo você aprenderá a me certificar nele agora precisa alcançar Sérgio e Rock Harmon
-Espera,você disse Sérgio?,Então é aqui que ele tá..bem eu vo indo e conte comigo pra salvar o digimundo-diz ele se levantando animado
-Certo,configurei seu Loader pra ir pra zona Da Água agora vá
-Diga, digi portal Open
-Digi portal Open
O garoto adentra ao portal e então o mesmo se fecha.
-Conto com vocês-dizia shoutmon
Continua....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 14 Abr 2016, 6:12 pm

Interessante o capitulo Pégaso quem é a moça que se tornou a nova General que foi convocada pelo Rei Shoutmon ? É interessante porque é basicamente o mesmo que Omegamon fez convocou pessoas especiais para se tornarem Generais . Enfim aguardo por mais novidades .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 14 Abr 2016, 7:50 pm

Na verdade é o moço kkkk,bem ele é um amigo do Sérgio os dois formam uma dupla,aquela dupla de amigos da escola que quando se unem formam uma dupla que.Quando se juntam aprontam poucas e boas,acho que pra entender melhor teremos de esperar eles se juntarem.
Em fim, que bom que citou isso por que quando criei a fic achei que isso se encaixaria bem na fic.
Em fim, agradecido pelo o comentário
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 15 Abr 2016, 6:06 am

Ah é . Foi mau . Acabei cometendo uma gafe em meu comentario . Mas eu sei bem de que tipo de amigos esta falando . Daquele que é para todas as horas . Enfim gostei e aguardo a sequência .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Sex 15 Abr 2016, 8:46 am

Tudo bem,sim desse tipo mesmo.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Sex 15 Abr 2016, 11:54 am

Então esta bem eu estarei aguardando o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qua 20 Abr 2016, 9:01 pm

Ah sim Pégaso eu ia me esquecendo eu tenho sugestões para dar para você de evoluções de todos os Digimon do Exercito Xros Heart que você pode usar na sua fanfic se quiser :

Shoutmon Nível Rookie e SuperShoutmon Nível Champion:

Digimon Data Fusion  - Página 3 Shoutmon_and_SuperShoutmon_zps49zjwtug

OmegaShoutmon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 OmegaShoutmon_zps5o421xwb

King Shoutmon Nível Mega:

Digimon Data Fusion  - Página 3 King_Shoutmon_zpstxzqvi2e

Height: 5'11
Weight: 220lbs
Level: Mega
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Xros Blade
Attack B: Rock Soul Hurricane
Attack C: Barrage of the King

Deus-X Shoutmon Nível Super-Mega é a evolução natural de Shoutmon sem precisar se tornar Shoutmon X7 Superior Mode na qual ele também tem a força de todos os Digimon do Digital World

Digimon Data Fusion  - Página 3 Deus_X_Shoutmon_zpsegrgyifq

Deus-X Shoutmon
Height: 8'0
Weight: 420lbs
Level: Super Mega
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Excalibur Blades
Attack B: Rock Soul Star Strike
Attack C: Transcendent Barrage

Gumdramon and Rubberdramon

Digimon Data Fusion  - Página 3 Gumdramon_and_Rubberdramon_zps4te1q5ej

Rubberdramon Nível Champion:
Height:5'9
Weight: 175lbs
Level: Adult/Champion
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Light Wing
Attack B: Rubber Bomb

Arresterdramon Nível Ultimate / Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Arresterdramon_zps56vtgrix

Super Arresterdramon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Super_Arresterdramon_zpsq5n14o4f

Super Arresterdramon
Height:19ft
Weight: unknown
Level: Mega
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Spiral Destroyer
Attack B: Mach 5 Flicker
Attack C: Prism Annihilator

Arresterdramon X7 Superior Mode Nível Super Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Arresterdramon_X7_Superior_Mode_zpsghz9elon

Damemon and Tsuwarmon

Digimon Data Fusion  - Página 3 Damemon_and_Tsuwarmon_zpsncjuxh7k

Shinobimon Nível Ultimate / Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Shinobimon_zpsgdvq8dse

Height:8ft
Weight: 350lbs
Level: Ultimate/ Peft
Status: Shadow Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Kunai Strike
Attack B: Sai X Slash
Attack C: Weapon Barrage

Kagemon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Kagemon_zps08dlw9ot

Height:10ft
Weight: 350lbs
Level: Mega
Status: Shadow Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Star Blitz
Attack B: Dual Blades
Attack C: Shadow Staff

Dorirumon e Dorulumon

Digimon Data Fusion  - Página 3 Dorirumon_and_Dorulumon_zpswkujlphh

Dorirumon Nível Rookie:
Height:2ft
Weight: 40lbs
Level: Rookie/Child
Status: Mammal
Attribute: Vaccine

Attack A: Drill Head Butt
Attack B: Power Punch

PowerDorulumon Nível Ultimate / Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 PowerDorulumon_zpscszn5wtj

PowerDorulumon
Height:8ft
Weight: 400lbs
Level: Ultimate/Perfect
Status: Mammal Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Drill Cannon
Attack B: Fists of the Drill
Attack C: Power Spikes

JagerDorulumon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 JagerDorulumon_zpse2y6hzky

Cutemon Nível Rookie e JackBitmon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Cutemon_and_JackBitmon_zpst4alpgic

JackBitmon Nível Champion
Height:3ft
Weight: 120lbs
Level: Adult/Champion
Status: Mammal
Attribute: Vaccine

Attack A: Ear Slash
Attack B: Bunny Pummel
Attack C: Dive Bomb

Jumpmon Nível Ultimate/Perfect

Digimon Data Fusion  - Página 3 Jumpmon_zpsppnfiqhe

Jumpmon Nível Ultimate/Perfect
Height:12ft
Weight: 240lbs
Level: Ultimate / Perfect
Status: Mammal
Attribute: Vaccine

Attack A: Bunny Booster
Attack B: Cute Aero Combo
Attack C: Jump Drop

Metal Cutemon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 MetalCutemon_zpsdkhlwoio

Metal Cutemon
Height:4.5ft
Weight: 200lbs
Level: Mega
Status: Wind Guardian
Attribute: Vaccine

Attack A: Bunny Rockets
Attack B: Digital Restoration
Attack C: Cute Sash Slash Attack

NanoVolumon Nível Rookie e Ballistamon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 NanoVolumon_and_Ballistamon_zpseheucm2i

NanoVolumon Nível Rookie
Height:1ft
Weight: 1.5lbs
Level: Rookie/Child
Status: Atomic
Attribute: Vaccine

Attack A: Light Speaker
Attack B: Electro Ball

TurboBallistamon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 TurboBallistamon_zpsnpgflwnw

TurboBallistamon Nível Ultimate / Perfect
Height:14ft
Weight:500lbs
Level: Ultimate/Perfect
Status: Insectoid
Attribute: Vaccine

Attack A: Sonic Speaker
Attack B: Amp Beat
Attack C: Turbo Rush

AtlurBallistamon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 AtlurBallistamon_zpstvdbuknx

WhiteLeormon Nível Rookie Silver Raiamon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 White_Leormon_and_Silver_Raiamon_zps1opyeb3v

WhiteLeormon (Spadamon Rookie)
Height: 3ft
Weight: 60lbs
Level: Rookie/Child
Status: beast
Attribute: Vaccine

Attack A: Primal Scratch
Attack B: Lumi-Growl

Silver Raiamon (Spadamon Champion):
Height: 5ft
Weight: 240lbs
Level: Champion/Adult
Status: Beast
Attribute: Vaccine

Attack A: Primal Strike
Attack B: Slashing Pounce
Attack C: Cross Slash


Spadamon Nível Ultimate/Perfect:

Digimon Data Fusion  - Página 3 Spadamon_zpsuli92ltb

X-Spadamon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 X_Spadamon_zpsaofqkw9c

X-Spadamon
Height: 7ft
Weight: 350lbs
Level: Mega
Status: Beast Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Brutal Strike
Attack B: Grand Slash
Attack C: Dual Saber Barrage

Pickmon Nível Rookie

Digimon Data Fusion  - Página 3 Pickmon_zpspkv67fqh

Starmon Nível Champion

Digimon Data Fusion  - Página 3 Starmon_zpsbzkwqley

SuperStarmon Nível Ultimate/Perfect

Digimon Data Fusion  - Página 3 SuperStarmon_zpsbomigtob

ShootingStarmon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 ShootingStarmon_zps3qqlo88h

SparkAgumon Nível Rookie e Greymon (Blue Flare)

Digimon Data Fusion  - Página 3 SparkAgumon_and_Greymon_Xros_Wars_zpswi1qkmmk

SparkAgumon Nível Rookie:
Height:4.5 ft
Weight: 70lbs
Level: Child/Rookie
Type: Dinosaur
Attribute: Vaccine

Attack A: Spark Attack
Attack B: Electric Buster

CannonGreymon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 CannonGreymon_zpsjjq1fuvj

CannonGreymon
Height:12 ft
Weight: 500lbs
Level: Ultimate/Perfect
Status: Dragon
Attribute: Vaccine

Attack A: Grey Slash
Attack B: Grey Cannon
Attack C: Tri-Cannon Blitz

Assault Greymon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Assault_Greymon_zpsghwbtxsw

AssaultGreymon
Height:19.5 ft
Weight: 1000lbs
Level: Mega
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Metallic Slash
Attack B: Greymon Blaster
Attack C: Dual Assault

Azul WarGreymon Nível Super Mega ( DigiXros com WarHououmon )

Digimon Data Fusion  - Página 3 Azul_WarGreymon_zpseixb97w3

Azul WarGreymon
Height: 25 ft
Weight: 1200lbs
Level: Super Mega (DigiXros)
Status: Dragon Man
Attribute: Vaccine

Attack A: Dramon Destroyer
Attack B: Greymon Blaster Army
Attack C: Dual Assault Launcher

Crocomon Nível Rookie e Crocdramon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Crocomon_and_Crocdramon_zpszwtqfdzj

Crocomon
Height: 5ft (length)
Weight: 215lbs
Level: Rookie\Child
Status: reptile
Attribute: Vaccine

Attack A: Grave Agu
Attack B: Pounce
Attack C: Death Roll


Crocdramon
Height: 15ft Long
Weight: 500lbs
Level: Champion/Adult
Status: Reptile
Attribute: Vaccine

Attack A: Tail Ripper
Attack B: Death Agu
Attack C: Death Sphere

OsakaCrocdramon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 OsakaCrocdramon_zpsdmyjoy7r

OsakaCrocdramon
Height: 20ft
Weight: 500lbs
Level: Ultimate/Perfect
Status: Reptile
Attribute: Vaccine

Attack A: Gator strike
Attack B: Chomp
Attack C: Metal Death Roll

Deckerdramon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Deckerdramon_zpsxamzdxbv

Alumimon Nível Rookie e MailBirdramon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Alumimon_and_MailBirdramon_zps6e0olr5p

Alumimon
Height: 3ft
Weight: 30lbs
Level: Rookie\child
Type: Robot
Attribute: Vaccine

Attack A: Metal Chirp
Attack B: Aluminum Slash

MetalGarudamon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 MetalGarudamon_zpsishgs756

MetalGarudamon
Height: 12ft
Weight: 415lbs
Level: Ultimate/Perfect
Type: Android
Attribute: Vaccine

Attack A: Swoop Bomb
Attack B: Razor Blades
Attack C: Ball of Power

WarHououmon

Digimon Data Fusion  - Página 3 WarHououmon_zpshhar8jwe

WarHououmon
Height: 22ft length
Weight: 415lbs
Level: Mega
Type: Cyborg
Attribute: Vaccine

Attack A: Massive Destruction
Attack B: Ultimate Bird Launcher
Attack C: Alumimon Army

Gaossmon Nível Rookie e Gaossdramon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Gaussmon_and_Gaussdramon_zpsoynwjxpq

Gaossdramon  
Height: 9ft
Weight: 245lbs
Level: Adult/Champion
Type: mutant
Attribute: Vaccine

Attack A: Mega Flame
Attack B: Dark Wing
Attack C: Dark Head Strike

Cyberdramon (Blue Flare) Nível Ultimate / Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Cyberdramon_Xros_Wars_zpsfb2shifo

NeoJustimon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 NeoJustimon_zps5mdbmfeq

NeoJustimon
Height: 6ft
Weight: 215lbs
Level: Mega
Type: Android
Attribute: Vaccine

Attack A: Justice Blade
Attack B: Lightning Clap
Attack C: Quad Justice

Chicmon Nível Rookie e Sparrowmon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Chicmon_and_Sparrowmon_zpsl5le6fsr

Chicmon
Height:3ft
Weight: 40lbs
Level: Rookie/Child
Status: Wind Guardian
Attribute: Vaccine

Attack A: Swoop
Attack B: Chico Laser

Takamon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Takamon_zpsqekzljrb

Takamon
Height:15ft-long
Weight: 400lbs
Level: Ultimate/Perfect
Status: Wind Guardian
Attribute: Vaccine

Attack A: Taka Bomb
Attack B: Taka Laser
Attack C: Taka Cannons

Raptor Sparrowmon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Raptor_Sparrowmon_zpsnesiah4i

Beelzebumon (Xros Wars) Nível Mega

Beelzebumon Linha de Evolução:
Digimon Data Fusion  - Página 3 Beelzebumon_2010

Black Plotmon Nível Rookie

Digimon Data Fusion  - Página 3 Black_Plotmon_zpsfmuzdc1l

Black Tailmon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Black_Tailmon_zps0oqkflid

BlackAngewomon Nível Ultimate/Perfect

Digimon Data Fusion  - Página 3 BlackAngewomon_zpspjfnquv5

Mervamon Nível Mega

Digimon Data Fusion  - Página 3 Mervamon_t_zpsrmoynuto

Apollomon Nível Mega

Apollomon Linha Evolutiva:

Digimon Data Fusion  - Página 3 320px-Apollomon2

Olegmon Nível Mega

Olegmon Linha de Evolução:

Digimon Data Fusion  - Página 3 320px-Olegmon2

DORUmon Nível Rookie :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20120623151228

Raptordramon Nível Champion

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20101022054250

Grademon Nível Ultimate/Perfect

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20090128164657

Alphamon Nível Mega

Digimon Data Fusion  - Página 3 20150225003952

Alphamon Ouryuken Nível Mega 2

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20151225044503&path-prefix=protagonist

Kotemon Nível Rookie :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20090227054130

Gladimon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Gladimon

Knightmon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 KnightmonXW

HolyKnightmon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 HolyKnightmon_zpserzkqnbq

Bokomon Nível Rookie :

Digimon Data Fusion  - Página 3 200px-Bokomon_Collectors_Artwork

Baromon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20140411015845

Wisemon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20090227054129

AncientWisemon Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Ancientwisemon

PawnChessmon Nível Rookie :


Digimon Data Fusion  - Página 3 PawnChessmonWhite

KnightChessmon White Nível Champion

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20090607032656

BishopChessmon White Nível Ultimate/Perfect

Digimon Data Fusion  - Página 3 Latest?cb=20130121063415

KingChessmon White Nível Mega

Digimon Data Fusion  - Página 3 KingChessmon_White_zps5idafhqu

Plotmon Nível Rookie :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Plotmon

Mikemon Nível Champion :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Mikemon_zps1ay7qprc

Bastemon Nível Ultimate/Perfect :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Bastemon_zpsuzbzfyer

Bastemon Goddess Mode Nível Mega :

Digimon Data Fusion  - Página 3 Bastetmon_zpsc54607f9

Que acha das ideias ?


Última edição por KaiserLeomon em Qui 21 Abr 2016, 7:30 pm, editado 23 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 21 Abr 2016, 7:03 am

Olá Kaiser,bem verei oque posso utilizar de sua lista pode ser?,talvez ate caia um desses digimons ai em cima para o novo personagem.Mais teremos de aguardar o próximo capitulo,bem por enquanto é isso ^^

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 21 Abr 2016, 8:04 am

Tudo bem Pégaso alegra-me imensamente poder ajudar você em sua fanfic com ideias uteis aguardarei para ver o próximo capitulo de sua fanfic . =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Qui 21 Abr 2016, 8:18 am

Imagina,eu que fico feliz em receber suas sugestões, já to borando o EP mais deve demorar um pouquinho pois to com uma probleminhas pessoais ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Convidado Qui 21 Abr 2016, 8:28 am

Tudo bem Pégaso eu compreendo não precisa se preocupar quanto a isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Pégaso Dom 24 Abr 2016, 2:50 pm

Digimon Data Fusion

Capitulo 08-Um amigo da escola,bem vindo aos Data Fusion

Monochromon cava um túnel e começa a buscar,Ai e Plotmon ao sair do túnel ele se vê em um área plana e cheia de pedra.

O mesmo inicia sua busca por Ai e Plotmon.

Enquanto isso não muito longe dali….

Ai e sua parceira caminhavam sem rumo,procurando os outros.

-Nossa essa ventania nos pegou de surpresa-dizia Ai

Derrepente ouve-se gritos

-Oque foi isso?.vamos verificar-disse Ai assustada e chocada com os gritos do nada

As duas correm para verificar oque ela chegando no local,vêem um digimon semelhante a Tailmon porem preta suas luvas roxas e os detalhes da cauda também.

Um digimon trigre de fogo rufia Ai logo,usou o Loader para obter seus dados.

Dados

Lynxymon

Um digimon felino de fogo,pouco se sabe mais dizem que é uma digimon digivolvida de Tailmon não se sabe como.

-Ei por que esta atacando ela?-perguntou Plotmon irritada

ela traiu o exercito Bagra,merece a morte-resmungou Linxymon indo para atacar a digimon com suas garras

Num ato de coragem Plotmon se jogou contra o golpe,afastando a pata da digimon e ficando cara a cara com ela a encarando.

-Plotmon….Certo,vamos ajuda-la,Plotmon chou Shinka

Plotmon achou shinka paraaaaaaa…...Tailmon

-Soco Felino-exclamou Tailmon ao acertar um soco na cara de Linxymon

-Grrrrr,maldita pagaras por isso

-Vocês do exercito Bagura acham que podem fazer oque quiser com os digimons,pois estão errados-disse Tailmon em posição de ataque com firmeza mas palavras

O Loader então brilha e na tela surge,uma digimon estranha.

-Tailmon tem razão, por isso trai o exercito não quero mais ver ninguém sofrendo-exclamou Black Tailmon

-Ai,vamos tentar a Digifusao

-certo,Tailmon e BlackTailmon Digifusão

As duas brilham e sobre alto e colidem no ar,formando uma nova digimon.Possuía pele preta olhos castanhos e grandes orelhas,junto a uma calda grande.Usava uma coroa e já não possuía mais luvas,um anel dourado surgia em sua calda junto a um longo cabelo vermelho.E uma calca extravagante e com pintas de onça

-Tailmon X2

Linxymon se levanta furiosa e então Tailmon X2,começa a correr em direção a digimon fogo e desaparece como ninja,e logo em seguida surge na frente de Linxymon e lhe acerta rápidos chutes

super Soco

A pata direita da digimon fusão foi,rodeada por uma especie de energia azulada esta socou Linxymon que foi são chão virando dados

Depois do calor da batalha..

-Entendo,você veio da zona anterior e ela ten seguiu..Ei oque acha de se juntar ao meu time?-propros Ai

-Sério?eu adoraria-respondeu Black Tailmon

-Certo,Capturar

Ai girou o botao do Loader,e a digimon felinanegra foi sugada para o Loader,então Monochromon surge e explica a situação as duas e ele as leva até Sérgio.

Chega indo no local Orion vai embora e diz,que dessa vez foi empate mais que da próxima seria diferente.

-Sérgio…

Sérgio olhava o garoto fixamente,porem logo sorri e diz:

-Tá, tudo bem vamos pra próxima zona

-Am?você consegou o code crown?

-Sim,acabei de pegar ele meio que,,veio até mim,emfim vamos

vamos

Em segundos Sérgio insere o code crown,e um portal se abre eles adentram e caem num local que parecia uma ilha.Um garoto olhava pros lados confuso,Sérgio se levantou e reconheceu o garoto

-Gabriel

O garoto se vira e reconhece Sérgio

-Sergio!!

Continua….
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Data Fusion  - Página 3 Empty Re: Digimon Data Fusion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos