Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os seus personagens favoritos?

+3
kinex
Marcy
aswq
7 participantes

Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por aswq Dom 30 Out 2011, 7:03 pm

Vocês são uma vergonha tive de ser eu a criar um tópico aqui D:

Titulo auto explicativo, excluindo Digimon.

Quais os seus personagens favoritos?  Captain-Harlock-and-Ken-the-Great-Bear-Fist-to-VoD
Captain Harlock

Acho que só o Shad e eu aqui conhecemos esse personagem. Ele não se importa com nada somente com as suas promessas seja ela qual for. Nada pra ele tem regras tanto que ele fala isso pro novato sobre as regras "Faça como quiser. Isso é o que todos estão fazendo. Haverá momentos em que lhe darei ordens...mas você não tem de segui-las. Você está insatisfeito?". É uma pessoa livre que não tira a liberdade dos outros somente das pessoas que ficam em seu caminho e também não tem medo de nada...
Resumindo é simplesmente foda!

Quais os seus personagens favoritos?  4-27
Yoshitsune- Air Gear

Um personagem com um QI de fazer inveja ao Raito/Lelouch/Shikamaru mas que o usa pra criar trollagens e planos com o único objectivo de trollar seja em momentos críticos de uma batalha ou a jogar tetris (sim ele trolla até a jogar tetris).A road dele também tem um poder troll que se utiliza do vento dos outros pra fazer os seus ataques (tipo Nell em Bleach, absorve o ataque do outro e depois manda pra onde quiser).
No manga ele manda a bala de um gundam (bala que destruiu um prédio de uma só vez) disparada a queima roupa de volta pro gundam e destrói-o.
É o segundo personagem mais forte de Air Gear e só fica realmente serio quando tira os seus óculos.
Resumindo é simplesmente foda! 2
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Marcy Ter 01 Nov 2011, 12:30 pm

Eu iria encher este post mostrando meus personagens favoritos de mangás baseados em games, publicados pela Shonen Gangan e outras revistas que não vou me lembrar agora. Entretanto, postarei só os personagens de mangá mesmo!

Kyo Sohma

Quais os seus personagens favoritos?  Kyo

Personagem de Fruits Basket. Um sujeito muito exaltado e que destruía tudo o que via pela frente para chamar a atenção de Yuki, seu eterno rival. Mas então tudo mudou depois que Tohru apareceu na casa dos Sohma e... epa! Isso já é spoiler!
Seu signo é o gato. Por isso ele se transforma em um gato da cor de seu cabelo quando é abraçado por uma menina.

Kerberos

Quais os seus personagens favoritos?  Keroli10

Personagem de Sakura Card Captor. Gosto da sua forma kawaii, chamado por isso de Kero por Sakura. Apesar da aparência super-fofa de Kero, ele pode se transformar em uma criatura muito forte, o guardião do sol.
Kero é, na sua forma kawaii, uma criatura gulosa, engraçada e que ás vezes pega no pé de Sakura, a personagem principal. Porém, quando assume sua forma verdadeira, é um personagem muito competente e responsável, deixando toda sua fofura de lado.

Naruto Uzumaki

Quais os seus personagens favoritos?  Kyubi_Naruto_by_creepynurse

Preciso dizer alguma coisa?! Naruto Uzumaki é um ninja simplesmente foda! Meio idiota em alguns momentos, mas sempre querendo se superar! E quando libera chackra vermelho... ele fica mais foda ainda!

Natsu Dragneel

Quais os seus personagens favoritos?  Natsu

Personagem de Fairy Tail. Um sujeitinho hilário, que têm enjoo quando está em algum meio de transporte, um metido à besta da Fairy Tail. Gosto do seu jeito meio descontraído, meio sério, além, é claro, de seus poderes de dragão!

Ranma

Quais os seus personagens favoritos?  Images?q=tbn:ANd9GcSuJb4rvrSDMzYkgKbw5QvYA9lYOS7QkwSoqzgEpdo5ahFv_8W0&t=1

Personagem de Ranma 1/2. Um garoto que se transforma em menina quando leva um banho de água fria, mas volta à sua forma original assim que é molhado com água quente. Outro sujeito hilário!

Vou parar por aqui =)


Última edição por Marcy em Qua 07 Dez 2011, 7:23 am, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 11:03 am

Susumu Kodai (Derek Wildstar)


Quais os seus personagens favoritos?  Star_blazers__derek_wildstar_by_smokeyandthebandit-d45g5ob

Generalissimo Deslock

Quais os seus personagens favoritos?  Ecto%2BGas_tb

Ikki de Fênix

Quais os seus personagens favoritos?  Ikki

Goku

Quais os seus personagens favoritos?  Goku%20ssj3

Vegeta

Quais os seus personagens favoritos?  Vegeta+San

Rangetsu of Byakko

Quais os seus personagens favoritos?  Byakko_no_Rangetsu_by_Lion_Neverkilled

Leomon

Quais os seus personagens favoritos?  Leomon_by_tkc2021_by_gogui

Tigre dos Ventos

Quais os seus personagens favoritos?  Tiger_of_the_wind_by_Tiger_SohndesWindes

Chun-Li ( Street Fighter II The Animation Movie )

Quais os seus personagens favoritos?  Chunsf2a

Shina

Quais os seus personagens favoritos?  Shina+de+cobra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por kinex Qui 24 Nov 2011, 9:30 am

bem aqui vai...


yamato Quais os seus personagens favoritos?  200px-02matt4


kiriha Quais os seus personagens favoritos?  20101028184018!Kiriha_Aonuma


soul Quais os seus personagens favoritos?  Soul_eater_vector_by_sonic123990CRcLLsOkl




death the kid Quais os seus personagens favoritos?  Death_The_Kid_Vector_by_IrishAnon



dante Quais os seus personagens favoritos?  Dante_Anime


sesshomaru Quais os seus personagens favoritos?  Sesshomaru


edward Quais os seus personagens favoritos?  11486_1
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Juny_Lee Ter 06 Dez 2011, 6:34 pm

Ixi que vai lista. Como não posso por link de nada, vai ficar a cargo de vocês procurar no google.

Yoshimori (kekkaishi)
Edward (FMA)
Tenten (Naruto)
Anjou "Analu" (Ano Hana)
Victoria (Hellsing)
Azuki (Bakuman)
Zakuro (Tokyo Mew Mew)
Mugen (Samurai Champloo)
Yamada (Honey & Clover)
Teresa (Claymore)
Miria (Claymore)
Otani (Lovely Complex)
L (Death Note)

Paro por aqui. Tem bastante personagem que não citei, porque tem anime que nem lembro se vi.
Juny_Lee
Juny_Lee

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : Inferno, porta a esquerda.

https://twitter.com/#!/thethhy_yamada

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Dragon Qua 07 Dez 2011, 11:01 am

Quais os seus personagens favoritos?  80767-1_20080920_111151_large
General Cross Marian:
Pensa no personagem mais foda que você conhece. Multiplica por vinte. Ainda não é tão foda quanto o Cross. O Cross teve a cara de pau de se esconder dentro do quartel general do inimigo cheio de bestas assassinas só pra não ser encontrado pelos membros da organização que ele faz parte. Além de tudo, ele fez centenas de dividas e deixou tudo para os inimigos pagarem. Ele derrotou de forma humilhante um monstro que destruiu toda a organização, e não por que o monstro tinha causado estrago: Ele o destruiu por que o monstro estragou a camisa preferida dele.
Além de tudo ele voltou dos mortos e está provavelmente escondido num puteiro.
Mangá: D.Gray-Man

Quais os seus personagens favoritos?  94770
Komuro Takashi:
Imagina a seguinte situação: O mundo está indo pro buraco no meio de um apocalipse zumbi. O que você faz, foge por sua vida? Takashi junta quatro gostosas, pega um taco de baseball e cai na porrada com qualquer ser em decomposição que cruze o caminho dele. E ele matou o melhor amigo a pauladas, por que ele tinha sido infectado.
Mangá: Highschool Of The Dead

E bem, acho que tem gente por aqui que não sabe o significado da palavra "mangá" né.
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Lawliet Sáb 10 Dez 2011, 3:18 pm

Edward Elric (FullMetal Alchemist)
O garoto perdeu a mãe durante sua infância, sei pai não parecia dar a mínima a ele, quase perde seu irmão mais novo em uma experiência que não funcionou e mesmo assim não é nenhum Uchiha-Sasuke-da-vida. Edward é um personagem durão que mesmo baixinho, enche de porrada quem se meter na sua jornada.

Uzumaki Naruto (Naruto)
É o típico personagem que no começo a gente taca pedra até a morte, mas depois fica com tanta admiração que se torna seu personagem preferido.

Tatsuno Tsurugi (Digimon Next)
Garoto burro como uma porta, mas com um talento realmente grande para batalhas de Digimons. É um personagem tão divertido que lembra qualquer garoto seus tempos de infância, jogando futebol e participando de alguma aventura.

Yagami Taichi (Digimon Adventure V-Tamer 00)
Ao contrário do Taichi do anime, é realmente inteligente e estrategista. Ao lado de Zero, seu Veedramon, ele parte em jornada durante três anos no mundo Digital para livrá-lo da tirania de Daemon, um Demon Lord.

Shindou Hikaru (Hikaru no Go)
Quase todos os meus personagens preferidos são meio retardados no começo, Hikaru é um garoto comum que ao tocar em um antigo tabuleiro de Go é persuadido pelo fantasma de Fujiwara no Sai, um famoso jogador de Go do periodo Heian, a jogar Go.

Hiraga Saitou (Zero no Tsukaima)
Pense em um personagem sortudo, agora multiplique por 1000. Saitou é mais sortudo do que isso, é teletransportado do mundo atual para um mundo de magos e cavaleiros por uma bruxinha estressada porém kawaii chamada Louise para ser seu bichinho de estimação, bem, isso pode não ser sorte, mas quase todas as garotas da escola de Louise tem uma quedinha por ele.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Rayana_Wolfer Sáb 10 Dez 2011, 7:13 pm

(Eu pensei que este fórum era só para mangas de Digimon... #gota)
Bom, os meus personagens favoritos são bem conhecidos e dispensam apresentações, portanto...

Yagami Taichi (Adventure/V-Tamer) - olha, não sei explicar, sempre o vi como um "sócia" versão anime. xDD A personalidade dele é bem humorada, tem os ideais bem definidos e luta por eles, embora não seja aquele cliché do herói demasiado perfeito, já estão a ver. O Taichi tem lá as lacunas dele, egoísmos, sarcasmos e conflitos emocionais, mas tem aquele "qualquer coisa de especial" que não sei identificar. Talvez seja o carisma do design dele, não sei. Só posso falar em termos da personalidade. Ele pode ser um pouco egocêntrico, mas não é o tipo de protagonista que sai por aí a esfregar isso na cara das pessoas (como agora menos com o Tagiru da nova temporada :/). Ele pensa nos outros, e acho piada à maneira como ele trata a irmã (aquele episódio 21 disse muito)... Ele é subtil, nem sempre é o que parece. Mas enfim...
Com ele, foi uma espécie de "amor à primeira vista", digo sempre isto porque acho que explica bem o tipo de relação que tenho com o personagem.
"bom...":

Son Goku (Dragon Ball) - para mim o Goku não é apenas um personagem, ele é um ideal. Adoro o desenvolvimento geral que ele teve: selvagem, ingénuo, com uma força incrível... e apesar de tudo, o Goku é extremamente gentil e dócil. É isso que curto nele; o gajo casa-se, tem filhos, morre, ressuscita (mais de 8 mil vezes) e está sempre na mesma! Só fica mais sábio, se é que o posso dizer desta maneira. Uma evolução mt curiosa. xD Repetindo, vejo-o como um ideal.

Basicamente são estes dois.
Claro que depois há aqueles personagens que curto "aqui e ali", mas estes dois são os que me marcam a sério.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os seus personagens favoritos?  Empty Re: Quais os seus personagens favoritos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos