Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]- Um RPG para o forum.

+12
Shad
Dragon
Christian L
Mickey
Luca
Leonardo Polli
Fellipe Limah
Phillip D'loup
Wolf
Marcy
Rikaru Muzai
SpyroFan
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 04 Dez 2011, 9:22 pm

Bem Wolf, eu estava pensando em uma história mais aberta, onde cada jogador escreve o destino do seu personagem, não tem um grande mal a ser derrotado, é apenas o dia a dia de cada personagem, a vida no Mundo Humano e a vida no Mundo Digital, jogando o jogo de Digimon. Não acho a ideia de exércitos boas se for como em Xros Wars, buscando o domínio do Mundo Digital, mas seria uma boa para dividir os jogadores em times, com eles sozinhos ou com amigos. Mas teria que ser criado pelos jogadores, o nome, bandeira e tudo mais, não poucos exércitos e tendo que escolher em qual entrar..
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Marcy Seg 05 Dez 2011, 1:31 pm

Ok, uma sugestão minha.

Poderíamos começar com um RPG bem simples, a la V-Pets. Tipo, cada usuário teria um digimon, e seu objetivo é evoluí-lo ao máximo. Repetindo: isso só para o começo, depois poderíamos acrescentar mais elementos e criar então o que seria um RPG de verdade.

Conheci um fórum muito bacana de Digimon e Pokémon, muito bem estruturado e que possui como principal atrativo o RPG de fórum (sendo que o fórum é separado em dois, então, o usuário pode participar de dois RPGs se quiser, o de Digimon e ou o de Pokémon). Não sei se posso mencionar esse fórum, pois vocês teriam que ter uma conta nele para ver o RPG (só usuários tem acesso a ele e às informações dos outros jogadores). Ao lado de cada post, abaixo do avatar do usuário de das informações como mensagens, data de inscrição, etc, há o status dele no RPG, mostando em sprite o seu digimon e suas informações, tais como nível, digimons aliados e tudo mais. É um RPG simples, bem elaborado e liberal - o jogador pode fazer coisas absurdas com o seu personagem e na maioria das vezes aquela ação é liberada. Só tenho pena dos administradores e moderadores de lá: eles precisam ficar alterando o status dos usuários a cada luta que eles enfrentam no RPG, mudando o nível, o sprite do digimon caso ele digievolua, as experiências e a energia. Enfim, é muito interessante.

Estive pensando em algo semelhante com esse RPG que estou sugerindo, fazendo com que apareça no perfil dos usuários o status de seus digimons, tais como nível e experiências.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 05 Dez 2011, 1:41 pm

É uma pena que tenham hackeado o fórum, mas a ideia é bem interessante. Eu estou aqui pensando, o perfil dos membros poderia ser dividido em duas páginas, a atual que é perfil normal e uma com as informações do RPG, caso o membro participe dele. Seria algo um pouco complicado de se fazer, exigiria um pouco mais de trabalho da Staff, mas seria por uma boa causa caso desse certo. Porém, essa é uma ideia diferente do que eu propus, que é uma Fanfic Comunitária. Este que a Marcy propôs é um RPG de treinar Digimon e aumentar de level, talvez com uma história entre os jogadores também.

Ambas as ideias são interessantes e eu gostaria de participar de ambas.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Marcy Seg 05 Dez 2011, 2:11 pm

Acabei de ver lá, o fórum foi hackeado porém nada aconteceu com o RPG (acho que os administradores estavam brincando comigo, mudando a localização dos tópicos do RPG ¬¬' ok, passou o susto, o meu Dorumon está bem!).

Fiz uma pequena montagem do meu status desse fórum que citei, poderíamos pegar esse modelo como referência:

Spoiler:

REPETINDO: a minha sugestão NÃO é que a DF siga o mesmo sistema de RPG deste fórum; como já disse, a imagem está aí como referência.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 05 Dez 2011, 3:24 pm

Você passou por um bom susto Marcy. rsrs Bem, o sistema é bem interessante, parece bem feito e tal, acho que daria certo aqui no fórum, talvez seguindo a minha sugestão de duas páginas diferentes, talvez com um botão de mudar de uma página para outra em qualquer parte do fórum ou apenas na área dos Games. Estou aqui pensando, talvez nem seja necessário um novo perfil apenas para o RPG, talvez pudesse haver um tópico onde haveriam as informações dos jogadores e a moderação ou o responsável pelo RPG modificaria sempre que houvesse alguma mudança no RPG.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Marcy Seg 05 Dez 2011, 3:46 pm

Não, você não compreendeu. As informações já estariam no seu perfil, entendeu? Vamos supor que no lado de cada post seu, abaixo das suas informações (mensagens, data de inscrição, idade, etc) esteja o sprite de seu digimon e algumas informações dele. Não seria necessário um tópico para isso. Não seria preciso ninguém criar novas contas. Ah, e eu sei que o Forumeiros tem essa opção de colocar sprites e tudo mais nos perfis, mostrando as informações ao lado de cada post do usuário.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 05 Dez 2011, 4:02 pm

Eu entendi sim Marcy, mas não há a necessidade de modificar todos os perfis, inclusive os dos que não jogarem o RPG, então um tópico com as informações ou um segundo perfil para os jogadores com a opção de mudar entre os perfis, seria a melhor opção. É uma sugestão apenas, a moderação é quem decidirá como vai ser.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 8:47 am

Sobre o RPG de Digimon eu andei revendo algumas idéias . Basicamente seria isso a muito tempo , muito depois das sagas dos Digiescolhidos ninguém sabe dizer quando um vírus misterioso invadiu a rede e apoderou-se completamente da mainframe de Yggdrasil o Deus Supremo do Digital World provocando um " crash " em seus sistemas que provocou um cataclismo além de qualquer outro jamais sofrido pelo Digital World .

Milhares de Zonas e Digimon de todos os tipos foram deletadas o Digital World foi violentamente separado do mundo material por um cataclismo que o reformatou completamente numa nova forma ele não era mais apenas " um mundo a parte que era acessível através da internet" agora ele existia dentro de uma camada criptografada de códigos de segurança que barravam completamente o acesso de humanos que não soubessem como decifrar os códigos ( o mais difícil ) ou que milagrosamente tivessem senhas criptográficas de acesso concedidas por " C.R.O.M. " a enigmática identidade que Yggdrasil assumiu muito mais severa com seus filhos Digimon ... tão severa que nos séculos que se seguiram ao cataclismo promoveu um processo de " seleção natural dos mais aptos " nos Digimon ... só os que fossem FORTES eram dignos de sobreviver aos seus olhos ...

C.R.O.M. só reconhecia a força como medida de valor fosse ela para o Digimon que fosse ... Vacina , Data , Vírus , Roockie , Champion , Ultimate , Mega , Armadura , Hibrido Humano ou Fera ... eras se passaram no Digital World ... e ele mudou ... não mais simplesmente " Digital World " mas sim " Mystic Digital World " ... todos os traços de tecnologia grandiosa que os Digimon já tiveram foram varridos ... o Metal Empire sumiu e os Digimon do tipo Andróide ou Cyborg se tornaram nômades reclusos ... hoje o Mystic Digital World lembrava em muito a Terra da Era Hiboriana de Conan o Bárbaro de Hobert . E . Howard um mundo onde não há lugar para nada " fraco " ou " delicado " ... um mundo de espada e magia ... no Mystic Digital World dezenas de impérios reluzentes se espalhavam como estrelas debaixo dos céus digitais governados por aqueles que fossem mais poderosos , fortes e sábios , mais temíveis , sanguinários e amorais , mais hábeis com a magia branca , negra , divina ou demoníaca ou todas as coisas acima juntas . Nesse mundo Digital os Digimon regrediram a barbárie ... não são mais " guardiões e protetores " , são " SOBREVIVENTES " . Aqui não importa se você é um Roockie um Champion um Ultimate ou um Mega os níveis não significam mais nada para determinar a medida de poder de um Digimon .

A única real medida ...É A FORÇA PURA ... Aqui Bárbaros Weregarurumons de corpos másculos e maciçamente esculpidos em músculos que exibem com orgulho utilizando vestimenta suficiente apenas para manter o pudor cavalgam Raiamons Selvagens no melhor estilo He-Man e Gato Guerreiro assim como Tribos de belas Amazonas Mervamons de corpos esculturais cavalgam Pegasusmon pelas pradarias não obedecendo ninguém além de suas rainhas anciãs e suas Deusas Guerreiras Caçadoras no Mystic Digital World até mesmo os pequeninos Roockies já nascem tendo que muito cedo provar sua força no melhor estilo das jovens crianças Espartanas de “ 300” mesmo no menor nível .

E eles são os Digimon mais fracos . Imaginem então os mais fortes . Cavaleiros Reais ? Seriam feitos em pedaços por qualquer Bárbaro Digimon com uma espada hoje em dia . Lordes Demônios ? Nem de longe igualam em malevolência os Digimon Reis Feiticeiros dos Impérios Negros do Mystic Digital World . Grandes Arcanjos ? Hoje em dia até um Angemon é tão imponente e terrível quanto um Arcanjo Bíblico do Livro da Revelação do Apocalipse de São Jõao não sendo em nada uma criatura amável e simpática ele se é um “Angemon” é um “Angemon Arauto Divino” imponente e repleto de cólera divina ao mesmo tempo e se parece muito mais com um ser divino repleto de ira e punição celestiais do que com um " Digimon Anjo " e se é um “Digimon Anjo” seria um “Digimon Anjo da Força e Poder” servo de C.R.O.M.. Se ele é um enviado divino nesses tempos tem que ser igualmente forte aos habitantes do Mystic Digital World para sobreviver e trazer ao mundo digital a mensagem de C.R.O.M. e dos deuses digitais que de igual modo se tornaram tão austeros quanto Odin e Zeus míticos e tão poderosos em corpo quanto Thor e Hercules . O mesmo se aplica aos Demônios Digimon ... mesmo um Devimon hoje mais parece com Hellboy no físico e no cinismo com a diferença que são completamente amorais , pervertidos e “diabólicos” ... resumindo " Demônios " mesmo ...

Não poderia ser diferente que a magia atualmente no Mystic Digital World seja muito mais poderosa , selvagem e destruidora ... Digimons Magos e Feiticeiras se reúnem em Torres e Conselhos de Alta Magia , e existem Digimon Arquimagus com poderes tais que podem afrontar os Deuses Digimon . De igual modo a magia Divina dada pelos Deuses e propagada no mundo por Clérigos comandados cada qual por um ( as vezes mais de um ) Sumo-Sacerdote que é o representante maximo de sua divindade no Mystic Digital World sendo o mais poderoso dos servos divinos sobre o mundo digital bárbaro é igualmente poderosa . E nas brumas do leste do oriente do Mystic Digital World ordens monasticas de monges praticantes de artes marciais protegem os reis Dragões Digimons Orientais e dão apoio aos exércitos de Digimon Samurais e magos sacerdotes Shintos que acreditam no karma no caminho do meio e na reencarnação .

É um mundo somente para aqueles Digimon que puderem e quiserem viver com coragem , destino e aço . Nesse mundo digital onde só os mais fortes tem lugar os esportes de arena tem incrível popularidade . Multidões de milhares de Digimon lotam coliseus muito maiores e mais imponentes que os de Roma para assistir as lutas dos Gladiadores que se dividem em não mortais e mortais .Mas não apenas lutas de arena atraem multidões jogos atléticos e competições de esportes como as olimpíadas , corridas em terrenos repletos de obstáculos , duelos de magia , corridas de bigas puxadas por Raidramons Selvagens no melhor estilo das corridas romanas , competições de pugilismo ,pancration, luta-livre , luta vale-tudo,duelos de espadas ( ou outras armas ) e de artes-marciais igualmente atraem multidões. Cada Arena tem seus Campeões e sua legião de admiradores destes .

Neste mundo as lendas de uma nova geração de Digiescolhidos ira ser contada a partir do momento que alguns seletos indivíduos recebem senhas de acesso de C.R.O.M. e são convocados . Estes novos Digiescolhidos terão que aprender as técnicas de luta dos Guerreiros e Bárbaros a manipular magia arcana e divina como Magos , Feiticeiros , Clérigos e Paladinos , aprender a dominar as técnicas de luta marciais dos monges e conseguirem conquistar a confiança de C.R.O.M. mostrando que além de Digiescolhidos também são fortes o bastante para sobreviver e levar a cabo a missão que C.R.O.M. lhes designar ...

Classes de Personagens tanto para Digiescolhidos quanto para Digimon:

Guerreiro
Bárbaro
Amazona
Mago
Feiticeiro
Druida
Ranger
Xamã
Psíquico
Ladino
Bardo
Clérigo
Paladino
Samurai
Monge
Ninja



Última edição por KaiserLeomon em Sáb 10 Dez 2011, 2:33 am, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Marcy Sex 09 Dez 2011, 9:11 am

Um RPG estilo D&D... Apesar do enredo parecer meio complicado para alguns, até que é uma boa ideia, Kaiser.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 9:33 am

Uma bela ideia Kaiser, adorei a história que você criou. O único elemento que não me agradou foram as classes, não gosto muito desse estilo de D&D, seria melhor usar algo relacionado a Digimon, por exemplo as Família - Dragon's Roar, Nature Spirits, Deep Savers, Metal Empire e afins - e também os Tipos - Dragon Man, Demon Lord, Fairy, Holy Dragon e afins. Acredito que se essa ideia for bem trabalhada, pode se tornar um belo RPG que irá agradar a muitos membros, talvez até ajude a movimentar a dF, atrair mais membros e tal. \o

Ps: Algumas dúvidas. Qual o objetivo dos Escolhidos? Por que C.R.O.M. os escolheu e os chamou? Eles farão parte de alguma profecia para salvar o Mystic Digital World? Se for isso, então por que C.R.O.M. os chamou já que ele ocasionou isso? Vamos trabalhar bem isso.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Lawliet Sex 09 Dez 2011, 10:05 am

Me parece uma boa ideia, mas acho que demorará para acontecer algo tão grande...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 10:31 am

Rikaru Muzai escreveu:Uma bela ideia Kaiser, adorei a história que você criou. O único elemento que não me agradou foram as classes, não gosto muito desse estilo de D&D, seria melhor usar algo relacionado a Digimon, por exemplo as Família - Dragon's Roar, Nature Spirits, Deep Savers, Metal Empire e afins - e também os Tipos - Dragon Man, Demon Lord, Fairy, Holy Dragon e afins. Acredito que se essa ideia for bem trabalhada, pode se tornar um belo RPG que irá agradar a muitos membros, talvez até ajude a movimentar a dF, atrair mais membros e tal. \o

Ps: Algumas dúvidas. Qual o objetivo dos Escolhidos? Por que C.R.O.M. os escolheu e os chamou? Eles farão parte de alguma profecia para salvar o Mystic Digital World? Se for isso, então por que C.R.O.M. os chamou já que ele ocasionou isso? Vamos trabalhar bem isso.

Grato Rikaru ! Quanto a usar as famílias dos Digimon também é uma boa ideia na qual não havia pensado que também pode funcionar muito bem num cenário de RPG estilo fantasia . Ou talvez também nós pudéssemos usar a classificação dos Digimon usada no mangá Digimon Next e usar as classificações dos "Digimemorys " ( Fera , Dragão , Pássaro , Inseto , Aquático , Planta , Maquina , Mistico , Sagrado , Negro ) ?

Confesso que na parte dos Digiescolhidos eu não pensei muito . Minha primeira ideia é que fosse + ou - o mesmo objetivo dos jovens aventureiros de Caverna do Dragão ou seja nem eles próprios fariam uma ideia exata de por que C.R.O.M. lhes teria convocado uma vez que no Mystic Digital World não haveria mais a necessidade de Digiescolhidos ... talvez C.R.O.M. assim como o Mestre dos Magos tivesse um Guerreiro , Campeão ou mesmo um " filho " igual o Vingador de Caverna do Dragão ( que era secretamente o filho do próprio Mestre dos Magos ) que teria se deixado seduzir pelas Trevas e C.R.O.M. tivesse convocado os Digiescolhidos para salva-lo ou destruí-lo antes que se tornasse uma ameaça que nem C.R.O.M. pudesse deter igual o Vingador e o Mestre dos Magos de Caverna do Dragão e os Digiescolhidos que receberiam cada qual o poder equivalente ao do seu parceiro Digimon teriam a missão de ou " redimir" esse vilão ou " liberta-lo na morte " uma vez que C.R.O.M. não acredita em coisas como " piedade " já que como eu disse ele só reconhece a "Força" como medida de valor ... e quem sabe este " vilão filho de C.R.O.M." discordasse disso e por baixo de uma fachada dura se escondesse os mais nobres ideais e ele desejasse libertar os Digimon e devolver o Digital World a era dourada só que usando métodos questionáveis e acreditando que " os fins justificam os meios " e os Digiescolhidos se veriam nesse fogo cruzado e teriam que descobrir uma saída pois só assim retornariam ao seu mundo . Sei que é meio " cliché " mas isso existe e muito nos animes . " Vilões " que tem propósitos " nobres " que os levam a ter que cometer o " mal " para alcançarem metas muitas vezes mais dignas que as dos heróis . Que acha ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 10:51 am

É uma boa ideia essa das DigiMemories de Digimon Next, mas acho que você acrescentou duas aí, pois se me lembro bem, eram 8 apenas. Acho que Inseto e Planta era unidos em uma só e não existia essa Mística. Também gostei da ideia de um vilão com objetivos nobres, mas acho melhor trabalharmos bem isso para não ficar como Dungeons & Dragons, eu nem gosto do Cartoon e não é legal fazer uma cópia. Talvez C.R.O.M. tenha chamado os Escolhidos para guiarem um grupo de Digimon escolhidos como especiais para C.R.O.M. para deter um Digimon poderoso que está tentando re-criar o Mystic Digital World.

Porém, C.R.O.M. iria enganar os Escolhidos - os humanos e os Digimon -, pois na verdade este "vilão" estaria recrutando Digimon benígnos para descobrirem um modo de reverter o estado malígno de C.R.O.M., ou seja, reiniciá-lo e fazê-lo voltar a ser Yggdrasil, assim restaurando o Mystic Digital World ao seu formato original, uma Utopia de paz e felicidade para todos, um mundo mágico e especial como deveria ser. Claro, as coisas não serão tão rápidas, deveria haver muitos mistérios, muitos conflitos, problemas para os Escolhidos e para o "vilão", cada grupo buscando seus objetivos que na verdade são um único, o melhor para o Mystic Digital World.

Acho que essa será uma boa ideia se trabalhada. Talvez até seria bom formar um grupo para organizar e administrar o RPG, assim discutindo ideias conforme o RPG vai avançando, sempre inovando, proporcionando diversão aos jogadores. Seria muito bom mesmo. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 11:15 am

Rikaru Muzai escreveu:É uma boa ideia essa das DigiMemories de Digimon Next, mas acho que você acrescentou duas aí, pois se me lembro bem, eram 8 apenas. Acho que Inseto e Planta era unidos em uma só e não existia essa Mística. Também gostei da ideia de um vilão com objetivos nobres, mas acho melhor trabalharmos bem isso para não ficar como Dungeons & Dragons, eu nem gosto do Cartoon e não é legal fazer uma cópia. Talvez C.R.O.M. tenha chamado os Escolhidos para guiarem um grupo de Digimon escolhidos como especiais para C.R.O.M. para deter um Digimon poderoso que está tentando re-criar o Mystic Digital World.

Porém, C.R.O.M. iria enganar os Escolhidos - os humanos e os Digimon -, pois na verdade este "vilão" estaria recrutando Digimon benígnos para descobrirem um modo de reverter o estado malígno de C.R.O.M., ou seja, reiniciá-lo e fazê-lo voltar a ser Yggdrasil, assim restaurando o Mystic Digital World ao seu formato original, uma Utopia de paz e felicidade para todos, um mundo mágico e especial como deveria ser. Claro, as coisas não serão tão rápidas, deveria haver muitos mistérios, muitos conflitos, problemas para os Escolhidos e para o "vilão", cada grupo buscando seus objetivos que na verdade são um único, o melhor para o Mystic Digital World.

Acho que essa será uma boa ideia se trabalhada. Talvez até seria bom formar um grupo para organizar e administrar o RPG, assim discutindo ideias conforme o RPG vai avançando, sempre inovando, proporcionando diversão aos jogadores. Seria muito bom mesmo. \o

Realmente ... não consegui enganar você Razz De fato só existem oito tipos de Digimemorys mas eu " acrescentei marotamente" o aquático e o mistico querendo abranger também os Digimon Marinhos e os Digimon Misticos dos tipos Fadas e Magos/Feiticeiros ( ou "Fairys" e "Demon Man" como Wizardmon , Wisemon , Witchmon,FlaWizardmon,Lillymon , Lilamon , Ancient Wisemon,Picklemon/Piccolomon,Piedmon etc ) mas tudo bem oito Digimemorys já esta mais do que bom .

E Grande Ideia Rikaru !!! Very Happy Eu não tinha pensado nisso mas ficaria otimo !!! Very Happy Realmente deveríamos discutir isso criar um mapa do Mystic Digital World seus reinos , seus NPCs de destaque , dos poderes que cada tipo de Digimon confere a seu Digiescolhido etc Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]- Um RPG para o forum. - Página 3 Empty Re: [Sugestão]- Um RPG para o forum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos