Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

4 participantes

Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por youkofoxy Dom 16 Set 2012, 3:31 am

titulo auto explicativo, quem sabe teria espaço para coisas que não são realmente digimons, mas que são digitais. como virus, programas, digivices...
queria digita mais algo, mas acho que a ideia é simplemente isso e por isso que é bela em sua simplicidade.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por Marcy Dom 16 Set 2012, 9:55 pm

É uma boa ideia... eu entendi o propósito, não precisa dar uma explicação mais detalhada ^^

Na verdade qualquer um pode criar esse tópico, mas se for o caso, eu mesma crio, ou algum outro moderador.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:45 am

Entendi... Mas youkofoxy... no caso não seria interessante fazer isso no Atelier de Taomon?

Ta... eu entendi... Mas se enquadra em arte do usuário...

Mas bem... é só minha opinião e não vejo uma necessidade de uma área nova.

Marcy... devo entrar amanhã para uma nova olhada no fórum... qualquer coisa é só falar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por Marcy Qua 19 Set 2012, 11:23 am

Havia esquecido deste tópico, obrigada por me lembrar Mickey xD

Me lembro que na antiga DF havia este tópico; o usuário fazia uma ficha e, se quisesse, postava um desenho. Eu estava pensando no fato de muitos utilizarem o Atelier do Taomon para mostrar seus digimons originais, e por isso estava hesitante nessa parte. Mas agora me lembrei que há muitos fãs que não desenham, mas possuem seus digimons ^^''

Tá, criei o tópico, here it: https://digimonforever.forumeiros.com/t599-digimons-originais-mostre-os-teus
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por spikehunter Qua 19 Set 2012, 12:19 pm

ia justamente sugerir isso ontem mais a menssagem se apagou e não foi possivel , i segestão era a seguinte que se tivece um tópico onde pse poderia postar digimons feitos ou enventados por nós ou por outros fans com a devida autorização eles poderiam ser um recurso a mais nas fics e histórias que temos no forum, os digimons que conhecemos no desenho uns ja estão muito manjados outros não tem evoluções ou ou forma feitos so pra serem derrotados então ficam mais e dificil de se usar!
Mais ce tem rasão o pessoas que desenha costuma postar no atelie ,ja a ideia do tópico do antigo forum das fichas pra quem nao desenha mais mesmo assim inventaram
por sinal pode ser bem legal!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por Marcy Qua 19 Set 2012, 2:31 pm

spikehunter escreveu:segestão era a seguinte que se tivece um tópico onde pse poderia postar digimons feitos ou enventados por nós ou por outros fans com a devida autorização eles poderiam ser um recurso a mais nas fics e histórias que temos no forum, os digimons que conhecemos no desenho uns ja estão muito manjados outros não tem evoluções ou ou forma feitos so pra serem derrotados então ficam mais e dificil de se usar!
Mais ce tem rasão o pessoas que desenha costuma postar no atelie ,ja a ideia do tópico do antigo forum das fichas pra quem nao desenha mais mesmo assim inventaram
por sinal pode ser bem legal!
Não acho boa essa parte de pegar digimons de outros mesmo mediante autorização... o tópico foi criado para mostrar os digimons de cada um da DF que queira mostrar, sem essa de ser de outra pessoa. Se quiser pegar um fanmade de outra pessoa para pôr numa fic, por exemplo, é só colocar as informações no próprio tópico da fic ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs. Empty Re: sugestão, topico para postar digimon feitos por fãs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos