Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

+26
Tamer Rafael
RukasuStorm
Leonardo Polli
Gustavo Andrade
kinex
shewdon
Marcy
allyson_gc
Mickey
Takuya
Digi Rei
Dragon
Juny_Lee
Ruizu_Rz'
seraphi11
Alice
Lawliet
Engel Luci
Rikaru Muzai
Lukas
Rayana_Wolfer
Vinix
Sufer Flamel
Edu
Marcoticos
Arthur
30 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 10:13 am

Ruizu_Rz' escreveu:Cara,capítulo 78 épico do começo ao fim!
A aparição dos líderes,(o Masaru chegando com tudo botando pra quebrar já chegou que nem um meteoro pra cima de um Venonvandemon e ainda fez dominó em cima de mais dois, e ele lutando ao lado do Omegashoutmon então...)

Akari e Zenjirou com X Loaders (será que rola um AtlurBallistamon e Jaguerdorulumon?)

O Ryouma traindo geral, as sombras dos antigos tamers pelo mundo... mas ouvir o Joe e o Gomamon novamente não teve preço... :omg:

__________________________________________
OFF:Kaiserleomon,já tentou assistir pelo Keyhole?Eu sempre assisto por ele,dá até umas travadas e tal,mas não acontece esses erros do anidragon,além de que quando o capítulo passa ao vivo,quem assiste pelo Keyhole fica bem adiantado do que quem assiste pelo anidragon...
Eu só assisto pelo anidragon quando não tenho outra alternativa...

Não precisa mais acabei de assistir ... algum abençoado se lembrou de colocar a Raw no youtube ... realmente sem palavras para este episódio . Very Happy




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Dom 18 Mar 2012, 6:22 pm

HAUAHAUAAHAU agora eu vi ele completo! xD

PERFEITO!!!!
Masaru fazendo Boliche de VenomMyotismon FOI DEMAIS!

Hahaha essa do Joé também foi divertida! Não esperava! Rsrsrs!

E agora... Será que o próximo ficará tão bom assim?

QUE RAIVA! Porque não fizeram isso desde o começo dessa 3ª Temporada de Xros Wars...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Seg 19 Mar 2012, 5:49 pm

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 800px-XW79_prev_jp



O poder dos seis heróis, Yagami Taichi, Motomiya Daisuke, Matsuda Takato, Kanbara Takuya, Daimon Masaru, e Taiki, além de Tagiru e dos outros, foi emprestado para tentar vencer Quartzmon, o Digimon que quer transformar o Mundo todo em DigiQuartz. Portanto, de repente, Ryouma, o representante dos Hunters, ataca Taiki! Parece que a consciência de Ryouma está sendo controlada por Astamon, que é parte de um dispositivo terminal de Quartzmon. Além disso, Astamon não somente manipula Ryouma conscientemente, mas também absorve os dados dos outros Digimons caçados por Ryouma!

Com aqueles dados, a forma final de Quartzmon torna-se completa. Como Quartzmon tem poder suficiente para transformar o mundo todo em DigiQuartz, ele torna, de lugar por lugar, de um por um! Lá, Taiki, que está seriamente machucado, permitiu Tagiru entrar em seu lugar. Ele o instrui a agir junto com os outros cinco heróis juntos, e pegar de volta o Brave Snatcher, para caçar Quartzmon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 24 Mar 2012, 3:42 pm

eu vi o episódio 24, mas acho qu tudo está acontecendo muito rápido.
ri muito do jo e o gomamon lá da cara de tanso(bons tempos)

queria ver Imperialdramon PM
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Tamer Rafael Sáb 24 Mar 2012, 6:19 pm

Acabei de ver o último episodio e gostei mais do penúltimo que teve maior participação dos antigos líderes do que esse último que ficou com toda a ação para o Tagiru (no estilo "sou foda").

Não sei se Digimon vai acabar de vez, muitos dizem isso, estou na expectativa de uma temporada bem melhor que essa última coisa que vimos (e que não seja mais uma continuação de xros wars). Embora os líderes tenham aparecido, suas participações foram mínimas no último episódio, e me decepcionei muito, mas tirando que toda essa temporada foi uma merda uma chatice, pode-se dizer que o final foi, no máximo, legalzinho.


Última edição por Tamer Rafael em Sáb 24 Mar 2012, 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Digi Rei Sáb 24 Mar 2012, 6:23 pm

Tô no episódio 22 ainda!
Mas pelo que ouvi por aí muitos não gostaram muito da série, como o Tamer Rafael, não quero o fim de Digimon! Acho que só por que fez uma temporada "um pouco menos prestigiada" por todos, não é motivo do fim!
Adoro Digimon e acho que ele deve continuar!

Ouvi falar de uma série que tinha a ver com um corvo e alguma coisa da estrela (ou luz), não sei se é verdade, teremos que esperar pra ver se tem uma nova série!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Tamer Rafael Sáb 24 Mar 2012, 6:27 pm

Foi só eu, ou alguém também achou que o estava vendo um episódio de Neon Genesis Evangelion quando a forma final do vilão apareceu?
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 24 Mar 2012, 6:48 pm

OFF:Entrei na DF,vi da página inicial um tópico "Nova temporada de digimon..." e vim seco achando que era uma temporada nova... :poker:

Achei o final corrido,mas até que gostei...e o velho ser o bagramon... what me lembrou no final de DBZ o Majin Boo ressuscitando...

Achei melhor o final aberto,pois cada um assim imagina o que acontece depois...melhor do que no final de 02! u.u

Tem muita gente sonhando com uma continuação de hunters.Eu acho desnecessário,XW já deu o que tinha que dar,senão vai se desgastar ainda mais... quero mesmo é uma temporada que inove digimon como XW foi!

E....será que rola um MMO de Xros Wars tipo um Digimon Masters? /sonha
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 7:20 pm

Só sei que me fizeram de otário de novo ...

Eu aguardei ansiosa e pacientemente aquela droga de relógio do anidragon dar zero na contagem e tentei assistir ao episodio ... em vão ... o site travou bem no começo e deu error quando eu tentei reconectar ... não vi porcaria nenhuma ao contrario de vocês ... e agora o site só dá essa imagem :

http://www.anidragondd.net/gilboy/

Querem valer quanto como amanhã quando eu tentar ver o anidragon vai novamente estar " fora do ar " que nem na semana passada e eu vou ficar com cara de idiota logo de manhã ao acordar ? Bem . É tudo por hoje . Boa noite .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 11:18 am

Bem ... parece que desta vez Yggdrasil se apiedou de mim ... acabo de ver o episódio final de Xros Hunters ... bem ... até que foi legal ... embora eu tenha achado frustrante a batalha final ... Quartzmon deveria ter sido um monstro demoníaco um inimigo dificílimo de derrotar ... mas Tagiru e Arresterdramon Superior Mode o derrotaram até com pouco esforço para um Digimon que era dito ser tão terrível ... e os lideres sequer participaram da luta a não ser emprestando suas forças para o Brave Snatcher ... achei gozado que no final o Relojoeiro tenha se revelado como ninguém menos que Bagramon ... e o final bem se não foi perfeito também não deixou a desejar ... Well ... enfim terminou ... agora só na próxima série de Digimon ... esperemos que seja melhor que Xros Hunters e tão boa quanto Xros Wars e que não levemos anos a espera dela ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 9:34 am

Raw do episódio 79 no youtube em duas partes :

Parte-1



Parte-2


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Qua 28 Mar 2012, 12:56 pm

=O

é.... Não posso criticar o final... já que o final foi a parte boa...

Bom, é uma pena que mais uma temporada de Digimon chegou ao fim... eu fico tão triste por um lado quando acaba um anime =(

Vou sentir falta do Taiki... xD
Huahauahau no final ele da o seu óculos de proteção para o Tagiru... igual o Tai para o Davis xD~~ ROX!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por spikehunter Seg 17 Set 2012, 8:13 am

Mias ae ces não acham que acabo meio, sei lah com uma pontinha de 3 temporada ou continuação a encaixar depois disso tudo!
Eu realmente gostei dos episodios finais a volta de beelzebumon, o Xross heart de volta ,e de bandeja,todos os herois que gostamos tanto,quem nao deu um Rox com a entrade de Massaru com aquele soco voador,a unica parada que achei meio que poderia ter sido melhor explicado e porque esles voltara ma ser pequenos, massaru ,nao tinha tanto tempo des do fim do anime e poderia ter o mesmo tamanho(bom dava pra mudar o visual) mais tai e os outros voltarem a ter a mesma idade,não teria problemas eles sere adultos não,ja que no final do 2 motros eles como tal!...
em fim aguardamos o que vem a seguir!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:23 am

Rsrsrs!

Faz tempo que não comentam sobre o Xros Wars...

Quanto ao soco do mal conjurado e descarregado com toda a força descomunal e sobrehumana digna de um herói épico de todos os tempos do nosso querido Masaru...

Ele faz isso o tempo todo... então eu GOSTEI! xD~~

Quanto ao fato de sua aparência "menor" é devido a customização das imagens.
Se observar todos os traços desses personagens tiveram que ser adaptados a forma do Xros Wars...
Eu particularmente percebo claramente que naquele momento o Masaru não foi tratado como criança...
Mas o Taichi ficou na forma de criança de Adventure... que foi a que o tornou um líder... então faz sentido.

Enfim... eu só queria mais animações de Taichi, Masaru e CIA!

É a única coisa que reclamo xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 10:35 am

Mickey escreveu:Rsrsrs!

Faz tempo que não comentam sobre o Xros Wars...

Quanto ao soco do mal conjurado e descarregado com toda a força descomunal e sobrehumana digna de um herói épico de todos os tempos do nosso querido Masaru...

Ele faz isso o tempo todo... então eu GOSTEI! xD~~

Quanto ao fato de sua aparência "menor" é devido a customização das imagens.
Se observar todos os traços desses personagens tiveram que ser adaptados a forma do Xros Wars...
Eu particularmente percebo claramente que naquele momento o Masaru não foi tratado como criança...
Mas o Taichi ficou na forma de criança de Adventure... que foi a que o tornou um líder... então faz sentido.

Enfim... eu só queria mais animações de Taichi, Masaru e CIA!

É a única coisa que reclamo xD~~

Mickey bem que a próxima serie poderia começar a tratar desse tema do encontro entre as diferentes realidades de Digimon ! Não precisaria necessariamente envolver todos os escolhidos mas com certeza ter aparições deles ao longo da série

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por OmegaX Dom 21 Abr 2013, 8:38 pm

Alguém aqui joga DMO? Gostaria de saber...
OmegaX
OmegaX

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 8:22 am

Bem ... é triste ... mas eu acho que vamos ter que amargar uma espera de mais três longos e enfadonhos anos antes deles resolverem lançar uma nova série de Digimon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 5 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos