Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

+26
Tamer Rafael
RukasuStorm
Leonardo Polli
Gustavo Andrade
kinex
shewdon
Marcy
allyson_gc
Mickey
Takuya
Digi Rei
Dragon
Juny_Lee
Ruizu_Rz'
seraphi11
Alice
Lawliet
Engel Luci
Rikaru Muzai
Lukas
Rayana_Wolfer
Vinix
Sufer Flamel
Edu
Marcoticos
Arthur
30 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Dragon Qua 07 Dez 2011, 10:15 am

Eu acho que é só pra dar número mesmo, como se mais gente estivesse envolvida. Como o Arthur disse a abertura de Tamers era assim, mas não apareceu todos.

E o próximo capítulo parece que vai ser uma bosta, pqp um episódio de sobre fazer ramen ._.?
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Qua 07 Dez 2011, 11:13 am

Ramen? ._. Pqp, isso tá parecendo o início de Savers...

O último episódio que assisti foi o do Dobermon (61, se não me engano), e mesmo já tendo baixado o ep. seguinte e estar baixando o da semana passada, meu PC tá com problçema e só consigo entrar pelo modo de segurança, que não tem som *poker face*

Queria que os digimons voltassem a andar em maior número fora do Xros Loader como antes... Com esse novo sistema de apenas um por vez, apenas os "principais" ficam com maior participação, enquanto os outros como Dorulumon, Ballistamon, Monitamon e etc. ficam apenas como ferramentas para o XrosUp. E acho que não vai haver profundidade nenhuma nos digimons que foram capturados, como Sagomon e MetalTyranomon...
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 11 Dez 2011, 5:19 am

A Raw do episódio 65 no anidragon.

http://www.anidragon.net/

E também no youtube:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Aparição de Taichi confirmada

Mensagem por Dragon Qui 15 Dez 2011, 2:37 pm

Nossa, ninguém postou isso por aqui ainda? o.o'

Foi confirmado que o Taichi vai aparecer no episódio 68, que vai ao ar dia 8 de Janeiro. Scan da V-jump com ele:

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 3c8c56f9-s

Ao que parece ele vai ser um inimigo 8D

Tradução dos quadrinhos: "Enquanto esquenta a batalha dos Hunters, um novo vilão aparece! E era herói de um outro mundo! E qual é o significado dessa aparição?" No que está embaixo dele está escrito "Yagami Taichi: Um dos escolhidos, que salvou o mundo!"

Now we play the waiting game.

Fonte:http://otanews.livedoor.biz/archives/51846043.html
Tradução: Usuária Hinata Plusle da DZ
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Digi Rei Qui 15 Dez 2011, 3:12 pm

Fiquei... Muito indignado com isso!
É uma "safadeza oculta" e eu tô "pretérito"!
Como pode?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Takuya Qui 15 Dez 2011, 3:20 pm

Taichi vai ensinar o Tagiru a ser gente \o/ #todoscomemora

Enfim, espero que depois dessa a temporada entre nos eixos e pare de uma vez com enrolação. E que seja um episódio épico, afinal é o que todos estamos esperando! \o/
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 15 Dez 2011, 3:32 pm

Estou muito ansioso para isso, temos que esperar menos de um mês para podermos apreciar algo que esperamos há muito tempo, o encontro entre os Tamers lendários com os atuais. Mas há a dúvida, por que o Relojoeiro deu essa oportunidade ao Tagiru? Acredito que ele saiba que os Tamers lendários irão aparecer na ilha também e ele deve ter mandado o Tagiru para lá por algum motivo. É uma pena que o Taiki e o Yuu não irão aparecer lá, ao menos eu acho que não, não dá para afirmar ainda.

Outra dúvida é se os Tamers lendários serão como os Hunters, com Xros Loaders e estarão caçando Digimon também. Afinal, como o Tagiru será mandado para lá com o objetivo de caçar mais Digimon, imagino que os outros também farão isso. Será que vai ser uma competição de caçada? Será que haverá algum Digimon lendário e extremamente poderoso para ser caçado? Haverão regras? Quem será o vencedor caso seja uma competição?

São muitas dúvidas, mas precisamos esperar para descobrir como vai ser tudo isso. Ansiedade ao máximo! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 15 Dez 2011, 5:05 pm

Wow!

Não vejo a hora de isso acontecer!

Sabia que essa temporada tinha potencial pra superar a antecessora e se tornar minha preferida!
Admito que eu desapontei um pouco no começo(até agora nos capítulos atuais),mas pelo jeito o fim da enrolação está próximo!

Ansiedade ao máximo! \o/ ²
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Qui 15 Dez 2011, 7:03 pm

*.*

Oras! Tomara que aconteça... saudades desse carinha aew! =)

Como será que vai ficar... já imaginando...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por allyson_gc Sex 16 Dez 2011, 1:37 pm

O lance é saber se o Taichi será um personagem recorrente, ou só vai aparecer nesse capitulo e tchau (essa segunda hipotese é a que eu mais acho que vai ocorrer u.u).
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Marcy Sex 16 Dez 2011, 3:04 pm

allyson_gc escreveu:O lance é saber se o Taichi será um personagem recorrente, ou só vai aparecer nesse capitulo e tchau (essa segunda hipotese é a que eu mais acho que vai ocorrer u.u).

Creio que ele possa aparecer por dois ou três episódios; se vai ser um personagem para atrapalhar os protagonistas, então com certeza vai atrapalhar por um tempo relativamente longo.

Taichi como antagonista... estou surpresa, mas nem tanto. Talvez ele tenha motivos para aparecer e incomodar os Hunters. É só vendo mesmo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por shewdon Qui 22 Dez 2011, 7:52 am

pessoal esse episódio vai ao ar na tv japonesa no dia 8 de janeiro!
e estamos perto! eu acho que legal o tai aparecer como vilão! tem
gente que esta achando ruim
e falam que naum vai assistir e bla,bla, mais gente pensem um pouco não seria meio
obivil ele do lado dos hunters? acho legal a ideia ele deve ser vilão mais não do mal como
o imperador digimon mais talves tenha algo que ele não goste ou algo que ele confunda
e fique contra os hunters não como do mal! igual o loirinho la do digimon xrox wars 1 que não sei o nome, ele era meio vilão no começo. e depois se uniu com o taiki. acho que com o tai vai
ser a mesma coisa.
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por kinex Qua 04 Jan 2012, 10:34 am

o que eu penso é que taichi vai ser inimigo simplesmente com razao para isso afinal... capturar digimons não é correcto e ele deve vir para alertar sobre isso... será que vai apareçer mais alguma personagem, mesamo que não apareça espero que ele ensine quem manda hehe e bem fico á espera do wargreymon... e que não me desapontem!!
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Qua 04 Jan 2012, 9:48 pm

pelo q eu fiquei sabendo (nao ta confirmado ainda) não sera so o Taichi que vai aparecer. Pelo visto teremos além do parceiro do agumon: Daisuke, Takato, Takuya e Masaru.

sem contar o Kiriha que vai aparecer no proximo episodio pra lugar ao lado do Taiki novamente
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Lawliet Qui 05 Jan 2012, 2:23 pm

Eu estava pensando em abrir esse tópico, mas como já abriu, tudo bem D:
Taichi vai aparecer como vilão, o que me deixa dúvidas é com qual razão ele irá assumir esse papel pois em toda a saga Adventure ele nunca mostrou-se diferente dos típicos lideres da série.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Qui 05 Jan 2012, 8:28 pm

Lawliet escreveu:Eu estava pensando em abrir esse tópico, mas como já abriu, tudo bem D:
Taichi vai aparecer como vilão, o que me deixa dúvidas é com qual razão ele irá assumir esse papel pois em toda a saga Adventure ele nunca mostrou-se diferente dos típicos lideres da série.

uma simples diferença de ideologia ou opinião sobre algo (provavelmente a caçada) pode fazer o taichi vilão do pessoal, mas não significa que ele foi pro lado negro da força.
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Gustavo Andrade Sex 06 Jan 2012, 8:20 am

Personagens de temporadas antigas aparecendo em novas? Interessantíssimo!

Essa é uma das poucas novidades que me agradaram nesses últimos tempos e me deixou com vontade de tentar me atualizar no anime da franquia novamente. Imagino que Taichi teria algum motivo sim para confrontar os protagonistas de Hunters e, certamente, não será exatamente um vilão da história.

Pra mim o vilão pratica algo maligno ou malicioso, que o torna nefasto. Então creio que a palavra correta para determinar essa posição de Taichi nessa nova saga do anime seria "inimigo", mesmo porque um inimigo de alguém não precisa ser necessariamente mau. Tenho certeza que ele será mostrado como um inimigo/antagonista/rival desses caçadores, mas não como um vilão propriamente dito.

Enfim, me deu vontade de assistir para ver o que irá rolar.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 06 Jan 2012, 10:18 am

Acho que o Taichi irá ser um rival,já que ali vai ser uma competição.

Com certeza esse capítulo 68 (ou 14) promete,já por revelações e a aparição do Kiriha,e ainda mais com a aparição do Taichi (E dos outros protagonistas,pelo que parece).
Pena que isso tudo só vai durar um capítulo,porque essa aventura na ilha poderia render muito mais,pois acho muita coisa só pra um episódio...ainda mais o preview do próximo que parece ser enrolação de novo,mas vamos esperar pra ver no que vai dar...

Tomara que não seja apenas um Cross-Over - Spin-off,igual no mangá V-Tamer.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Sex 06 Jan 2012, 10:28 am

pois é... XW demoro um bom tempo pra conseguir a audiência q tem no japão. Tanto q começou a passar no domingo (dia onde o Top dos animes passa) e agora ta essa coisa chata. Estamos na torcida pra serie finalmente tomar um rumo e ter fim aos fillers
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 8:22 am

Desculpem-me por dizer isso mas até agora Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time tem sido frustrante para mim ! A Historia se resume pura e simplesmente em " vamos-caçar-o-Digimon-da-semana-e-junta-lo-a-nossa-coleção "

... não estou vendo os personagens terem suas personalidades trabalhadas,não estou vendo ninguém mudar e evoluir,nem no grupo do Taiki,nem no do Ryoma,não estou vendo os inimigos crescerem,não estou vendo nenhuma ameaça digna de nota para ser enfrentada,não estou vendo os Digimon demonstrarem traços de personalidade eles estão lá meramente para "constar" que tem Digimon mas fora Gundramon nenhum dos Digimon protagonistas tem falas nem demonstra traços de carisma mais parecendo um bando de autômatos que estão lá unicamente para lutar nada mais ( eu por exemplo esperava muito mais do Astamon um Digimon Demônio que segundo a Wikimon deveria ter uma personalidade forte e carismática e deveria estar se pegando e enfrentando OmegaShoutmon não apenas com os punhos mas na moral ... ) .

E os protagonistas ? Eu não vi até agora crescimento do Tagiru como personagem central , na verdade eu diria que ele é o líder de óculos de aviador mais sonso que já apareceu , não há nada nele que me faça simpatizar com ele , na verdade as vezes ele chega a me dar raiva ... O mesmo vale para os outros protagonistas ... Taiki e Yuu estão lá só de figurantes de luxo mas nenhum deles demonstrou até agora à que veio ... Hoje por exemplo quando eu vi o episódio 68 me senti desiludido .

Eu sinceramente esperava mais do episódio que se dizia em que os 5 lideres apareceriam ... mas qual o que ... eles só aparecem no final e não dizem uma palavra ... e os outros três Hunters ? Frustrante ... sinto ter que dizer mas esta temporada esta me decepcionando terrivelmente em termos de historia ... eu já li os resumos dos próximos capítulos e a historia não muda em nada ... continua no " vamos-caçar-o-Digimon-da-semana-e-junta-lo-a-nossa-coleção "

... e eles nem mesmo trabalham nos Digimon capturados para lhes dar carisma ... alias fico só imaginando " o que " Tagiru irá fazer com o cruz-credo do Phellesmon ... em suma é lamentável mas se continuar assim Xros Hunters será a pior série de Digimon que eu vi ... Desculpem-me pela franqueza mas é o que eu acho ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Dom 08 Jan 2012, 9:13 am

Hoje por exemplo quando eu vi o episódio 68 me senti desiludido .

Eu sinceramente esperava mais do episódio que se dizia em que os 5 lideres apareceriam

oO"

Já apareceram? Hehehe como eu disse anteriormente... ainda não estou acompanhando a nova saga... quero esperar acumular...

Oh Nozes! Vontade de ver o que planejaram para essa história... será que vai ter uma reviravolta na forma, pois não é só o Kaiser, Muitos estão dizendo algo parecido... até comparando os episódios a "fillers"...

Oh my god! Não quero imaginar o pior... Mas se os lideres apareceram, bom então agora deve virar algo empolgante... não é?



Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Leonardo Polli Qua 11 Jan 2012, 10:13 pm

Concordo em muitos pontos com nosso amigo KaiserLeomon.

Xros Hunters está sendo uma temporada muito infantil. Para mim, não merece ser chamada de "temporada sucesso", como muitos dizem - só por ter uma qualidade gráfica boa e uma história interessante. Creio eu que está muito pro lado Pokémon, em que os jovens devem caçar digimons só pra ter mais digimons uns que os outros. Não tem um ponto foco interessante - é só caçar digimons fortes. Nem mesmo tem uma guerra no fim disso tudo, pra que esses digimons caçados sejam usados, meio que para construir um exército, assim como foi em Xros Wars.

The Boy Hunters Who Leapt Trough Time. Os Jovens Caçadores Que Atravessam o Tempo - pelo que eu entendi, no título, tudo faz sentido se chamarmos o DigiQuartz de futuro do Human World. Mas, porra, tá muita infantilidade! Se vocês perceberam, os últimos episódios só se trataram de competições de comida. Só tem comida nessa porra!? Cadê as verdadeiras batalhas, aquelas aventuras, andar sobre a neve, enfrentar e conhecer um digimon novo a cada episódio? Tinhamos muito isso em Adventures, Tamers, Frontier e Savers. Tudo bem que Xros Hunters é de Xros Wars a mesma coisa que Zero Two é de Adventure, mas, cá entre nós, Zero Two teve uma puta dum aproveitamento maior dos personagens, não só dos novos mas dos antigos também.

E tá faltando muito isso, aproveitamento dos personagens. Tagiru tem uma personalidade forte, é alguem que não desiste fácil, mas é muito infantil e não vejo grandes passos de mudança nele. Gumdramon eu nem posso tirar uma personalidade, só sei que ele é parceiro demais do Tagiru e só. Taiki e Yuu, não estão tendo o devido lugar que merece. SIM, sei que Xros Hunters é de TAGIRU, mas mesmo assim, Taiki e Yuu são lendas porra. Em Zero Two, Taichi e Yamato tiveram seus devidos destaques e um merecimento imenso de aparecem novamente, sempre estavam ali pra ajudar os novos digiescolhidos. Mas, em Xros Hunters, Taiki e Yuu só estão pra encher linguiça, só pra ajudar a batalhar. Também, não é culpa deles - é que falta MESMO uma profundidade maior na história.

Não achei ruim a cena em que mostra os outros 5 líderes das temporadas anteriores. Ficou um certo mistério/suspense, mostrando apenas Masaru e Taichi com seus Agumons. Masaru socando as mãos então? hahaha, senti uma puta duma fúria vindo dele naquela cena. Aparentemente, eles não estão ali à toa - ou serão inimigos, ou mostrarão para os escolhidos de Xros que caçar digimons não é o certo a se fazer. Ou, talvez, revelar o verdadeiro plano por trás dessas caças. Será que haverá outra guerra? E porra, quem é o vilão dessa história toda? Cadê o destaque em Ryouma, na menina loira e no outro garoto? Digimons fodas como parceiros eles possúem, mas cadê o devido destaque de rivais que eles deveriam ter?

Acho que os caras produtores estão levando muito a sério o que os fans estão dizendo e estão atendendo mais os pedidos deles do que fazendo o próprio trabalho. Não sei se isso aconteceu em temporadas antigas, mas que não tá dando muito certo, não está, de verdade.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Qua 11 Jan 2012, 10:38 pm

axu q esses fillers sao devido ao curto espaço de tempo pra construir a historia, pq na boa, axu q foi imposto pra eles continuarem Xross Wars de alguma maneira e nao seria a 1ª vez q a Toei faz isso (leia-se Dragon Ball) e eles tao fazendo isso pra se prepararem. No começo do episodio, o velho diz q a caçada chegou ao seu climax, ou seja, tem uma nova temporada vindo por ai. Mas se vai começar por volta do ep 20, estamos no 14 ou 15, com o foi em Savers ou se vai so começar no 26, como na maioria dos animes, só esperando.

E quero mto o Masaru dando um soco no Tagiru e mandando ele virar homem XD
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Leonardo Polli Qua 11 Jan 2012, 10:48 pm

Sim, Sufer Flamel, creio que Xros Hunters veio tão logo em seguida a Xros Wars devido a inúmera quantidade de fans enxendo o saco para uma outra nova temporada - só não esperávamos uma continuação. E como você disse, a história de qualquer anime começa lá pelo episódio 20 mesmo, mas, em Xros Hunters, esses fillers estão dando no saco, porque para pra pensar, tanta coisa, como campeonatos de futebol, de videogame, de corrida, e os caras só pensam em COMIDA? É muita sacanagem com a nossa cara, muita mesmo.

E sei lá, embora esse Xros Up seja até interessante, dar partes de um digimon ao principal, não estou gostando muito dele. Primeiro que só muda algo no nome, Xros Up, não surgindo outro digimon nascido dessa fusão, o que seria MUITO interessante se os produtores começassem a pensar nessa idéia.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Qui 12 Jan 2012, 9:18 am

eu ja gostei da Xros Up, e ela nem é algo tao novo assim, foi usada no começo de Tamers, quando se usava a carta de um digimon, vc ganhava alguma coisa dele, seja equipamento ou ataques.

existe uma outra posibilidade pros fillers de Hunters: um possivel novo MMORPG de digimon sendo planejado. Pq para se ter as sub-quests num jogo, precisa de personagens e coisas pra fazer. Quem joga o DMO sabe como q é. a maioria das sub-quests do mundo humano sao coisas q aconteceram no anime e com personagens do anime
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 3 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos