Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

+26
Tamer Rafael
RukasuStorm
Leonardo Polli
Gustavo Andrade
kinex
shewdon
Marcy
allyson_gc
Mickey
Takuya
Digi Rei
Dragon
Juny_Lee
Ruizu_Rz'
seraphi11
Alice
Lawliet
Engel Luci
Rikaru Muzai
Lukas
Rayana_Wolfer
Vinix
Sufer Flamel
Edu
Marcoticos
Arthur
30 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Ter 27 Set 2011, 5:54 pm

Então, acho q a maioria de vocês já deve saber da nova temporada, mas vou postar msm assim.

A temporada se chamará "Digimon Xros Wars: Os Jovens Caçadores Que Correm Através Do Tempo" (tradução livre). Nome meio grandinho, né?

Pelo q já foi informado a contagem de episódios não reinicirá, como se o primeiro episódio fosse logo depois do último de Xros Wars, e este será exibido neste sábado, dia 01/10, ainda na TV Asahi. O titulo já confirmado é: "Nós, Digimon Hunters!". Disseram que os protagonistas de temporadas anteriores aparecerão, mas não sei se isso foi confirmado.

Outras coisas já divulgadas foram um poster e os nomes das personagens principais e seus digimons:

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE 110822
Kudou Taiki - Shoutmon
Akashi Tagiru - Gumdramon
Amano Yuu - Damemon
Tobari Ren - Dracmon
Suzaki Airu - Opussmon
Mogami Ryouma - Psychemon

Sinopse: Após o em ano que venceram os Generais da Morte. Taiki e Yuu já estão estudando na Escola Júnior, juntamente com Tagiru, e formaram um time de basquete chamado "Xros Heart". O dia-a-dia deles estão, desta vez, pacíficos. Certo dia, Taiki testemunha o fato do universo estar "flutuando", e vê uma sombra que se parece com um monstro.
Após isso, aparecem três pessoas misteriosas; Ryouma, Ren e Airu. Logo, dizem: "A partir de hoje, esta cidade se tornará barulhenta. O jogo que é somente nosso acaba de começar".
No outro dia, Tagiru percebe a voz de alguém morrendo, é a voz de Gumdramon. Com esta chance, Tagiru foi ao mundo onde os Digimons vivem, o "Digi Quartz". Tagiru se sente atraído pela caça de Digimons naquele lugar, e decidiu ajudar Gumdramon, e segue sua rota, para se tornar um caçador Digimon.

Há também um preview em vídeo:




__________

Comentando agr o que eu achei, a coisa que me chamou atenção logo de cara foi o tal Tagiru e Gumdramon. Ele me lembrou mto o Taichi, e o digimon, o Veemon, e pela sinopse sua história "inicial" parece semelhante à do Taiki. Eu tô realmente curioso sobre os tais "Caçadores", tem muitas possibilidades para o q eles realmente sejam.

Outra coisa é todos terem o XrosLoader, o que sugere que continuaremos com DigiXrosses (como q é o plural disso?o.O)

Bom, só podemos esperar até sábado pra saber, né? Na verdade eu ñ vou ver sábado, pq vai sair em japonês e tals, mas vcs entenderam.Ou não hahaha
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Marcoticos Dom 02 Out 2011, 12:01 pm

Muito bom! Como eu estava morrendo de curiosidade, acabei vendo a raw que postaram no YouTube em japonês mesmo. A fórmula "Adventure" está de volta: evoluções diretas, uma porrada de digiescolhidos, vídeo de evolução, um Gennai velhote. Amo muito tudo isso (E não, não é uma indireta pelo patrocinador da nova temporada ser o McDonalds xDD)!

Esse esquema de capturar digimons até se tornou interessante e tudo leva a crer as Digi Xros estarão presentes nos próximos episódios, espero que com menos exagero do que na sexta temporada (o enredo é perfeito, mas aquelas evoluções poluiam demais a tela >.<).

O que é esse protagonista? Muito irritante, embora eu não tenha entendido 90% do que falavam em japonês. Mas protagonistas assim tendem a melhorar, como foi o caso de muitos outros da franquia. '-'

Que venha o 2º episódio! *----*
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Edu Dom 02 Out 2011, 1:49 pm

Nem vi a primeira temporada de XW ainda, mas vou tratar de me atualizar.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Dom 02 Out 2011, 2:00 pm

Nossa, Marcoticos, animado você hein? Minha curiosidade não chega a tanto kkk Mas pelo que você diz, e se se parecer com Adventure, vai ser bom, ainda mais com a tal história de aparecerem Digiescolhidos antigos.

Nem sabia que o McDonalds tava patrocinando. E eu ontem comendo lá!

Sobre o esquema eu concordo com você. Não sei se vc tá falando da nova temporada, mas era legal os digimons entrarem para a Xros Heart e a Blue Flare. Os DigiXros saturaram msm, e de qualquer forma eu senti bastante falta das evoluções normais.

Que venha o 1° episódio legendado! kkk
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Marcoticos Dom 02 Out 2011, 2:40 pm

Pois é! Sabe quando aparece a logomarca da Bandai, logo depois da abertura? Agora aparece a logomarca do McDonalds junta. =D

O porquê de eles capturarem os digimons nessa segunda temporada eu ainda não entendi, só entenderei quando as legendas saírem. E também senti muita saudade das evoluções... quando o Shoutmon evoluiu pela primeira vez, eu nem me contive de felicidade.

Que venha o 2º episódio e o 1º episódio legendado! HUAHUAHUAHUA
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Sufer Flamel Dom 02 Out 2011, 2:42 pm

to ansioso por essa temporada. seja 7ªtemporada de digimon ou 3ª fase de Xwars tanto faz.

assistirei feliz e q venham as shinkas fodasticas
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Dom 02 Out 2011, 3:00 pm

Evoluções são sempre boas Sufer hahahaha

McDonald's dominando o mundo... tsc tsc tsc. Daqui a pouco os japoneses viram obesos tbm kkk

Sobre a evolução do Shoutmon, não sei por que, masnão me emocionei em nada, pelo menos não lembro, e achei o videozinho das evoluçõues de Xros Wars meio estranhos. Acho que no final da semana alguma fansub já vai ter lançado, mas vou esperar para ver na Punch.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Marcoticos Dom 02 Out 2011, 4:08 pm

Espero que o sucesso de Digimon Xros Wars o traga para o Brasil o quanto antes e que não sofra o que Savers sofreu. =/
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Vinix Ter 04 Out 2011, 7:48 am

Para não sofrer o que savers sofreu, Digimon precisa de um tratamento digno. Ou seja, sem a frescurite da Disney de querer pegar tudo que está na versão americana e também ajuda no investimento da midia, afinal, tudo que se torna famoso de uma certa forma é por causa de um empurrãozinho da midia.

Espero que quando XW chegar aqui no Brasil, a midia pare um pouco de por os holofotes em cima de Ben 10, Naruto e Bakugan e de um espacinho para Digimon.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 9:09 am

De fato, Savers foi bem fracassado aqui no Brasil.

Mas eu acho que depende de quem adquirir os direitos. Se for a Globo, é muito complicado mesmo de se ver todos os episódios e tal. Já na Redetv que tava investindo em animes recentemente, podemos ver uma melhora nisso aí. Não creio que a audiência seria maior nesse caso, mas pelo menos a franquia teria mais chances de ser tratada como merece.

E, na boa, Bakugan é um porre. --'
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 7:38 pm

Eu vi o novo episódio em directo no KeyholeTV. A-D-O-R-E-I!! xDD Apesar do Tagiru ser praticamente um idiota chapado de deita fumo por todos os buracos do corpo, eu acho que ele ainda tem esperança. Pode vir ainda a ser um personagem interessante...

A única coisa que me faz de pé atrás com esta temporada é o sistema de luta a 3 e 3 para "caçar monstros". Parece-me um bocado estúpido pq não consigo deixar de estabelecer paralelismos com Pocket Monsters, mas ao mesmo tempo, deposito alguma fé, porque Savers também teve este mesmo sistema de grupos de 3 (Masaru, Yoshino e Thoma) e de apanhar digimons invasores para devolver ao mundo digital. Só o nome "hunters" soa mal, até ver.

Bom, é cedo para opinar, mas no geral eu tenho a elogiar a qualidade de animação! E eu tive um major fangasm ao ver o Taiki crescido *w* apesar do yaoi com o Yuu cheio de ciúmes do Tagiru por ter a admiração do Taiki LOL
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Ter 04 Out 2011, 7:44 pm

kkk Ri muito com seu post. Pelas imagens eu tinha julgado que o Tagiru seria do tipo espertinho, mas acho então q a evolução dele como pessoa vai ser mais ou menos igual a do Daisuke, que nem era assim tão doido, mas começou "estranho".

Pessoas, alguém sabe mais ou menos quando deve sair o episódio legendado em algum fansub decente?
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 2:05 pm

O Tagiru e o Gumdramon são divertidos. Me lembra um pouco o Daisuke de Digimon Adventure 02. Muitos criticam a personalidade de Tagiru; já eu não. Gostei dos novos personagens, exceto a Airu, e tenho motivos.

Pelo visto no primeiro episódio, percebi que a Airu não sabe criticar algo corretamente. Ela costuma julgar os fatos como "bonitinho" ou "não-bonitinho". Não gostei da personalidade dela. Claro, isto pode mudar ao longo do enredo, já que ainda é o primeiro episódio da nova temporada.

Gostei, além do Tagiru e Gumdramon, da nova aparência de Taiki, Yuu e Shoutmon. O Yuu parece estar mais experiente, logo, percebi que a mudança nele não foi somente na aparência, já que um ano se passou (e rápido, não?!). Não posso julgar a atual personalidade do Shoutmon, mas já gostava dela na "temporada" anterior a essa, só não concordava com algumas de suas "loucuras". XD

Aquele velho observador me lembrou a personalidade do Yushima (de Digimon Savers). Não pelo seu "jeito de ser", e sim por ser "misterioso", como o Yushima no início da temporada. E aliás, pelo que percebi, ele tem/tinha dois Xros Loaders. Estou certo? Não percebi isto direito. o.o

O mais engraçado é que o nome desta temporada lembra o filme-anime dirigido por Hosoda Mamoru, "Toki wo Kakeru Shoujo" (A garota que viajou através do tempo), ainda mais porque Hosoda dirigiu alguns filmes e o episódio 21 de Digimon Adventure (um dos meus preferidos).

Sobre o patrocínio de McDonalds, percebi na primeira vez que vi (eu vi duas vezes .-.). Bandai + McDonalds = Mais brinquedos pra série (?). XD
Fico pensando se na versão dublada, no Brasil, ou até mesmo em outros países, McDonalds criará produtos relacionados à temporada.

Algo que me chamou atenção também foi a "caça" de Digimons. Sim, já sabíamos desde que vimos o título, "OS JOVENS CAÇADORES". Mas eu não gostei do jeito que eles "forçam" o Digimon a entrar na equipe.
Por um momento eu havia pensado que seria muito parecido com Pokémon (anime). Mas depois, pensando bem, após ter visto o primeiro episódio, concluí que, se a Toei pensar mesmo em "usar algumas ideias" de Pokémon, seria como o jogo Pokémon Rangers (não sei se já o jogaram), apesar de alguns "críticos" falarem que Digimon é plágio de Pokémon desde o começo (o que não é verdade).
Penso que isso pode ser algo a ver com o Diretor de Digimon Tamers estar colaborando com a história da temporada, mas também pode não ser. Só penso nisso, porque Digimon Tamers também foi comparado com Pokémon, até hoje.

Sobre as músicas, eu fiquei muito triste ao saber que Wada Kouji parou sua carreira; ele iria ajudar muito, sua voz é espetacular (ao menos na minha opinião). Sabemos que têm outros cantores, como Ayumi Miyazaki. Gostei da abertura da TWILL, mas continuo preferindo as antigas, principalmente as cantadas por Kouji Wada, como Butterfly e Biggest Dreamer. Também estou ansioso para ver a letra das próximas músicas a serem mostradas no anime. Eu gostei muito das presentes em Digimon Xros Wars, principalmente de "WE ARE Xros Heart".

Bom, não podemos falar muito sobre a temporada em geral, já que só foi exibido o primeiro episódio. Espero pelos próximos, estou gostando, apesar de algumas características que eu não gostei.
Também estou esperando pelos antigos protagonistas! XD
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Marcoticos Qua 05 Out 2011, 2:37 pm

Estou aguardando ansiosamente pelo episódio legendado para poder dissertar mais sobre a nova temporada. Realmente, o Tagiru lembra muito o Daisuke de 02 e tem muito a crescer na série.

Fiquei curioso em relação ao Gumdramon se esconder ao ouvir o nome do Shoutmon, será que o Shoutmon se tornou um rei bom, contudo autoritário?
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 2:45 pm

Marcoticos escreveu:Fiquei curioso em relação ao Gumdramon se esconder ao ouvir o nome do Shoutmon, será que o Shoutmon se tornou um rei bom, contudo autoritário?
Provavelmente sim.
Ou pode ser algo relacionado ao próprio Gumdramon. Será que ele fez algo ruim antes? Não sei.
Ele pode ter se escondido também por ter a oportunidade de conhecer o "REI DIGIMON", tendo uma "previsão" de que ele seria autoritário, antes de vê-lo.
Há vários rumores, mas só poderemos saber o verdadeiro motivo no próximo episódio, ou em alguma prévia do mesmo. XD
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Qua 05 Out 2011, 3:11 pm

Nossa, não sabia disso, mas acho que deve ser algo como vc falou, Lukas. Talvez Shoutmon tenha se tornado mau mesmo, ou então estaja sendo controlado.

Também espero o episódio 1legendado, e não vou ver em japones até sair, pq aí vai acabar com todo meu fã-tesão o.O
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Vinix Qua 05 Out 2011, 11:28 pm

Bom, também não sou contra a personalidade do Tagiru. Afinal, tivemos uma temporada inteira com o Taiki, um protagonista sério e inteligente que quase nunca fazia alguma comedia. Então nada mais justo que o novo protagonista seja um idiota comediante.

Eu gostei da Airu, sério mesmo, quando não tem esse tipo de garota eu acabo sentido falta de algo. Deus me livre uma outra temporada com uma Ruki da vida. Apesar de que a personalidade da Nene é a mais equilibrada até o momento.

Fico feliz de terem voltado com um foco maior na formula Shinka. No primeiro XW a partir do episodio 30, eu achei que a segunda fase(Generais da Morte) boa parte da historia ficaria focada no OmegaShoutmon deixando os Shoutmon X de lado um pouco, mas o episodio 32 já me contrariou na hora, infelizmente.

Eu posso acabar queimando minha lingua mas... Acho que o final Boss dessa temporada(Lembrando que o Final Boss nem sempre é o Vilão que está presente a maior parte do anime, já estamos acostumados com isso em Digimon -q) não será um Digimon, e sim um D-Reaper da vida.

A não ser que essa temporada herde tudo de Adventure 02, e traga algum vilão que foi derrotado de volta para esse cargo.(Imaginando Tactimon ou DarkKnightmon dando um de BelialVamdemon)

Alguns devem ter percebido na abertura, um garoto de roupa verde em destaque ali com um Dobermon como parceiro.
É provavel que ele seja o "Novo Ranger"(Como é referido ao ultimo personagem que entra no grupo).

Eu torço, muito mesmo, para que as Shinkas não parem por ai, quero que vá alem. Eu quero mesmo ver algo a mais que OmegaShoutmon.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Lukas Qui 06 Out 2011, 10:31 am

Só lembrando que o "DigiXros" continuará. E provavelmente os Shoutmon X(...) também.
Tradução da Prévia divulgada pela TV Asahi:
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 06 Out 2011, 1:44 pm

Olá Tamers da digimonFOREVER!

Venho aqui lhes informar que o primeiro episódio de Digimon Xros Wars 2 já foi legendado. Aos que costumam acompanhar os trabalhos de outros Fansubs eu informo que irá demorar para eles disponibilizarem o episódio, isso porque o episódio não foi legendado por nenhum Fansub inglês ainda. O único Fansub que legendou o episódio em Português é o Heaven Fansub, pois eles legendaram direto do Japonês.

Espero que apreciem este episódio. Eu não comentei nada sobre o episódio ainda pois irei assistí-lo agora. Boa tarde à vocês e até a próxima batalha digital! ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Sex 07 Out 2011, 4:05 pm

Vi o episódio agora. é muito bom, estou gostando mesmo!

O Tagiru me parece que será aquele tipo afobado, mas isso mudará com certeza até o final da série.

Vendo a cena, acho que talvez o Gumdramon possa ser algum tipo de criminoso ou algo assim, e por isso temeu o nome de Shoutmon, mas é só palpite.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 4:15 pm

Arthur, eu acho que seria bom criar tópicos para os episódios para o pessoal poder comentar sobre cada um separadamente, ficaria mais organizado. O que acha?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Sex 07 Out 2011, 4:20 pm

Acho que sim, mas um para cada episódio que fosse lançado geraria tópicos demais. Pelo que lembro, na DD havia um tópico único para a discussão de episódios, e acho que não havia desorgarnização. Esse tópico ficaria apenas como o tópico da notícia mesmo.

Vou conversar com o Edu assim que possível, e resolveremos
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 4:38 pm

Você tem razão, é melhor um único tópico para comentar os episódios de cada temporada e poderíamos até voltar a falar algo sobre episódios antigos dependendo do rumo do assunto de um modo mais organizado, pois não haveria o risco de falar de um episódio no tópico de outro. Boa idéia Arthur, não é à toa que você é um dos administradores. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Arthur Sex 07 Out 2011, 4:56 pm

Embarassed Ah, obrigado Rik... Decidimos deixar num tópico único.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 5:03 pm

Que bom, é o melhor mesmo. ^^ Só não entendi o porque de você ter ficado envergonhado. :scratch:
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos