Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: Wars.

3 participantes

Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Digimon: Wars.

Mensagem por Christian L Sáb 25 Fev 2012, 9:03 am

Nome da Fanfic: Digimon Wars Versão.2.0 (É que essa fanfic foi feita na antiga DF por mim mesmo, só que ficou muito curta e até meio chata)
Nome do(s) Autor(es): Christian Luis Tristão da Silva
Gênero Principal: Guerra, aventura, uma pitadinha bem pequenininha de romance e amizade, se isso for considerado um gênero...
Em que foi foi baseada: Tamers(principalmente) e Savers.
Recomendação Etária: Eu diria livre, mas tem algumas palavras que acho que não entrariam nessa faixa etária, como só tenho 12 anos vou colocar a faixa como 12...
Uma pequena Sinopse da História: Não vou dizer u.u


Notas chatas do autor
Spoiler:

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Digi Rei Sáb 25 Fev 2012, 9:07 am

Hum... Interessante, não dá pra dizer muita coisa... Na verdade nada!
Apenas que pessoas irão para o Digimundo e terão que lutar contra o mal!
Quando sairá o capítulo um? Espero....
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Christian L Sáb 25 Fev 2012, 9:16 am

Não sei, mas acho que ainda hoje posto um prologo ou uma sinopse só para atrair os leitores.

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Mickey Sáb 25 Fev 2012, 10:52 am

Hauahauahu sem sinopse... só sobrou algo para eu comentar...

CRISTIAN L VOLTOU!

Por onde andou parceiro? Foi só eu que percebi uma certa ausência desse companheiro?

Hehehe de qualquer forma seja bem vindo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Christian L Dom 26 Fev 2012, 8:45 am

Eu andei com preguiça e de castigo... :lollol: Achei que ninguém iria sentir minha falta... O prologo ainda não está pronto, depois se ninguém comentar faço um double post mesmo... Que bom que tenho sua presença aqui King Mickey Mouse...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Christian L Dom 26 Fev 2012, 11:05 am

Desculpe pelo double post, mas fui obrigado a fazer isso...

------------------------------------------------------------------

Prologo

Seria a maior correria, seriam escolhidos no mundo inteiro três pessoas para testar um jogo. As pessoas poderiam vir de qualquer lugar do mundo, mas os ganhadores eram do japão. O jogo que permitia ao jogador criar um avatar e um monstro digital, algo que fazia realmente sucesso na época, feito todo em óculos especiais de grande tecnologia, para as pessoas até sentirem quando pisam na grama fresca de um campo ou na areia quente de um deserto.

Faltava apenas uma semana para o lançamento do jogo, mas certamente não ficaria pronto a tempo de ser apresentado aos fanáticos por jogos. O desenvolvedor do jogo no ultimo dia que tinham para terminar aquilo colocou algum chip estranho. Nem se discutiu aquilo.

-Conseguimos terminar a tempo- então saiam do prédio, calmamente, como sempre no fim do trabalho. Não é nada simples. Primeiro os gráficos todos em 3D, depois os eventos, as músicas, os sons ambientes, o criador de vozes, o óculos especial que mais parecia um capacete e ainda mais.

A meia noite Tóquio teve uma queda de energia, e a câmera de segurança filmou um tipo de cara maligna na tela do computador brilhando em vermelho e todo o sistema se desligou. De manhã quando voltaram ao trabalho apenas para arrumar para os ganhadores, viram que a fita daquela noite só mostrava uma imagem chiando. Acharam que era um problema nas câmeras.

------------------------------------------
Era só para intender um pouco do que acontece.

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: Wars. Empty Re: Digimon: Wars.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos