Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Digimon - Digital Wars :.

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 29 Nov 2013, 10:34 pm

Nome da Fanfic: Digimon - Digital Wars
Nome do(s) Autor(es): Lucas Makuso, Athena Makuso, Noriaki Alster (não registrados, mas ajudam nas ideias)
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.): Ação, aventura, comédia.
Em que foi foi baseada: Digimon
Recomendação Etária: Livre
Uma pequena Sinopse da História: O Digimundo, está em constante mutação, então um grupo de humanos são enviados ao Digimundo para explorar e construir uma sede. Conforme os anos, a organização foi crescendo drasticamente, e criaram-se um portal interdimensional, que conectava as dois mundos, mas existia uma organização maléfica, que deseja acordar um Digimon Maligno, que se considera o deus do Digimundo de seu sonho, então, os seus servos do mal, são aprisionados em Digitamas e a organização do bem, O.C.D, consegue deixar-lós em um estado de hibernação, esperando que surgem crianças suficiente que consigam segurar o poder da digievolução.



Personagens

Lucas Makuso:

Athena Cristina:

Noriaki Alster:

Naomi Tachimiko:

Micheal "Mike" McKillen:

Sophie McKillen:





D-Roar

Spoiler:




Vagas de Vilões

0/6

Primeira Vaga
O líder, ele deve ser destemido e malvado claro, ele é a mente de tudo e o seu Digimon é um pequeno dragão vermelho de fogo. Ele é estrategista e inteligente, o seu lado do mal foi ligado pelo poder da inveja que ele possuía, ele é o inimigo de escola do Lucas, por isso a inveja foi acendida em seu coração.

Vaga De: Kyuketsuki

Segunda Vaga
A sub-líder, ela é sempre muito brincalhona em relação ao digiescolhidos do bem, zombando sempre deles com piadas engraçadas fazendo todos se animar. Ela é forte, e sempre foi assim, fazia karate no mundo real. O mal acendeu em seu coração por causa da raiva, ela havia raiva em tudo que ela via. O seu Digimon é um pássaro, um pássaro elétrico e também com poderes da terra.

Vaga De:

Terceira Vaga
O pensativo, é o cérebro do grupo, ele pensa em sempre em planos maléficos para derrotar os Digiescolhidos. Ele também é engenhoso e adora a mecânica digital, assim construindo várias artilharias contra os Digiescolhidos. O seu Digimon é um dragão mecânico, com partes robóticas que ele mesmo construiu.

Vaga De: KaiserLeomon

Quarta Vaga
A garota é sensata, mas é do lado do mal. Ela pensa que o lado do mal é a razão da sua vida, e por isso a sua forma "sensata" é negativa. A sua Digimon é uma guerreira marítima, uma guerreira que dentro da água, tem cauda de sereia.

Vaga De: Kyuketsuki

Quinta Vaga
O idiota, ele simplesmente fica brincando, mas ele sabe técnicas de batalha e é muito bruto, o ódio em seu coração foi acendido por causa desse espirito selvagem, sempre ouvindo rock ou heavy metal e destruindo coisas. O seu Digimon é um roqueiro, um pequeno Digimon com caixas de som e uma guitarra verde.

Vaga De:

Sexta Vaga
Uma jovem garota com pensamentos positivos e tímida do grupo, mas ela é realmente energética e brutal em uma batalha. As magoas acenderam esse lado mal em seu coração, depois que sua avó e seu cachorro Spike morreram ao mesmo tempo, uma bala perdida atingiu a sua avó que estava com o cachorro no colo, atravessou ambos e ela estava presente. Sua Digimon é uma pequena bruxinha, que lança feitiços nos oponentes.

Vaga De:




Ficha para Entrar

Preencha os campos, mas não preencha dentro dos [/b ] e sim depois deles. Por favor, em características físicas, detalhe cor do cabelo, olhos, pele, roupas que usa, cor do tênis, se tem alguma cicatriz, mancha, pinta, espinha. Tudo que puder, bem detalhado.


Código:
[b]Nome Completo:[/b]
[b]Idade:[/b] (DD/MM/AAAA)
[b]Número da Vaga:[/b]
[b]Características Físicas:[/b]



Primeiro Episódio
Chuva de Esperança





Lucas Makuso
Ponto de Vista


Acordei assustado, um pesadelo poderia ser. Mas não, eu apenas tinha medo de avião, altura na verdade. Eu sou novo aqui, nesse novo país, Japão eu acho que é o nome. Meu pai já morava aqui a um tempo, por causa do emprego novo que conseguiu, mas empresa apenas deu as passagens nessa semana, e minha mãe ainda está no Texas, arrumando caixas para vender e falando com a imobiliária da nossa casa, vendendo ela. Mas, eu estou aqui no Japão, Tokyo. Caminhando vagamente pela cidade, ah... Meu nome é Lucas Makuso de Cristina, meus cabelos são castanhos um pouco claro e um pouco escuros, meus olhos são da mesma cor. Minhas pele é clara, mas não tanto e meu porte físico é comum, como de um garoto da minha idade, doze anos. Bem, sempre uso a mesma roupa, não claro a mesma peça de roupa, porque eu tenho um armário cheio da mesma roupa. Uma blusa branca, com uma listra preta na horizontal, por cima uso uma jaqueta vermelha, com botões brancos e uso uma calça jeans com tênis da mesmas cores da blusa.

Continuei andando, estava quase chegando ao apartamento onde meu pai morava, cheguei a uma praça, pequena conseguia ver uma ponta à outra, mas parei e me sentei um pouco no banco e olhei para o sorveteiro que ali passava, e acabei comprando um de creme com cobertura de morango, prossegui o meu caminho. Parei então para ver a estrutura do prédio onde meu pai morava, não era como o prédio que eu morei quando tinha sete anos, um prédio feio. Este prédio era grande alto, com um heliporto até, o emprego novo do papai deve dar um bom dinheiro para ele poder comprar esse dinheiro. Subi as escadas, falei com o porteiro e expliquei minha situação.

- Bom dia... Meu jovem como posso lhe ajudar?- Perguntou ele, dirigindo se a mim, percebi que ele era um pouco gordo por causa das banhas que saiam do seus trajes... Além também que o seu porte não era muito exemplar, parecia que ele não dava uma caminhada a um bom tempo. Ele também tinha um bigode, que estava sujo de açúcar e café, que estavam em sua mão, um donnout e uma xícara branca.
- Olá Senhor...- Eu olhei para o crachá, o seu nome era Kariya. - Senhor Kariya, é que eu sou o filho do Makuso Kyo, ele mora no oitavo andar no apartamento número quinze. Ele deve ter deixado a chave com o senhor.
- Ah sim! O senhor Makuso disse que chegaria. Tome, essas são as chaves. - Entregou-me um chaveiro com acho que mais de dez chaves.

Peguei as chaves depois disso e subi tentando esquecer daquele senhor que me aparecia bastante feio, subi a escadas até o primeiro andar, onde era o lugar onde pegava o elevador. Foi bastante rápido até, logo me dirigi até o apartamento  quinze, usando a chave dourada que estava escrito, casa. Entrei e fui me sentando no sofá, estava cansado. Não fechei a porta, ela estava aberta, pensei que num apartamento tão chique não entraria algum ladrão me oferecendo aspiradores de pó, ou algo assim, então me dirige ao banheiro, bem pelo menos o que pensei. Era o escritório do meu pai, uma mesa pequena no centro da sala, feita de madeira junto com uma cadeira preta de couro estava elevada ao seu máximo, estava rodeadas por estantes, cheias de livros, percebi que havia uma vazia. Não liguei muito, deveria ser alguma espécie de nova prateleira e ele ainda estava comprando os livros, procurei o banheiro, mas aquela casa não tinha, mas vi que o meu quarto, tinha uma suíte. Eu sabia que era o meu quarto porque, tinha uma cama de solteiro vermelha, o quarto em si era todo vermelho e preto e meu pai me comunicou que já havia tido pintado o meu quarto.

Entrei então na suíte, tomando um banho de água quente, logo que terminei abri o meu armário e lá estavam algumas das minhas roupas, eram as mesmas que eu estava usando antes. Vestia-as e sentei na frente do computador, logo vi um bilhete escroto do meu pai que ele tinha deixado encima da reque que estava em meu quarto, ri até do que ele escreveu.


" Filho, desculpe não está presente, mas a OCDE me pediu que fosse urgentemente que havia algo relacionado ao meu emprego! Mas não se preocupe, logo estarei em casa e você me contará como foi a viagem. Ah, e não tenha medo do velho gordo da portaria, você deve ter tido a mesma impressão que eu tive quando vi ele pela primeira vez "MEU DEUS TEM UMA BALEIA GORDA COMO PORTEIRO"... Bem fique bem e por favor, entregue um bolo que eu fiz para o vizinho novo, eles moram no apartamento ao lado.

Por, Makuso Kyo


Não fiquei muito tempo dentro de casa, fui até a cozinha e pequei o bolo na geladeira, não parecia obra do meu pai, principalmente por ter uma etiqueta escrito "Haruno Supermercados" e com um grande preço de dez ienes, bem tirei a etiqueta e sai, mas percebi que a porta estava fechada e tinha um pequeno bilhete na porta, dessa vez eu li um pouco com medo, poderia ter um assassino no apartamento.


" 01010101010101 Lucas 0101010101010110101100101010101 Fogo "


Não entendi muito bem, apenas vi meu nome, fogo e código binário. Não liguei, amacei o papel e joguei no lixo, seguindo o que eu tinha que fazer, entregar o bolo no apartamento ao lado. Andei bastante, por causa que os apartamentos eram grandes e a distância de um até o outro era muito grande, toquei a campainha e fui atendido por uma garota loira, estava com um pedaço de pão-doce na boca, cabelo amarrotado, meias trocadas e sua roupa estava suja.





Athena Cristina
Ponto de Vista


AHHHHHHHHHH! ESTOU TOTALMENTE ATRASADA PRO TREINO DE FUTEBOL! AH MEU DEUS MEU TREINADOR VAI ME MATAR! Rápido preciso me arrumar! - Realmente eu estava atrasada naquele dia, meu despertador não tinha despertado porque estava fora da tomada, além que não estava encontrando minhas coisas.

Sai correndo desesperada, nem tirei o pijama, coloquei a blusa do time que nem tinha passado direito, corri e coloquei os shorts também amarrotados, nem liguei mais botei meias trocadas uma amarela e outra verde, peguei um pão-doce na cozinha e sai correndo, amarrei as chuteiras e peguei minhas luvas... Mas essa não! ESQUECI A PORCARIA DA BOLA! Corri de novo pro quarto e revirei ele todo, não achei nada.

- MINHA FILHA PASSOU UM FURACÃO NO SEU QUARTO OU O QUE? - Disse minha mãe que havia acabado de acordar, ainda estava com camisola rosa e com rolinhos no cabelo, além de estar de novo com aquela maquiagem ou sei lá o que era verde com dois picles no olho, que agora estava em sua mão.
- Hmmhmmhmmh hmmh - Disse balançando os braços o pão-doce não me permitia falar, mas sai correndo assim que achei a bola.

Assim que sai, a campainha tocou, abri a porta desesperadamente, comi o pão rápido e quase me engasguei, e vi um garoto de cabelos castanhos e uma jaqueta vermelha, quase tive vontade de empurrar ele do oitavo andar pra sair da minha frente, ele estava impedindo meu treino, mas vi... Aquele bolo coberto por morangos e cerejas, caprichado no glacê, deixei ele até entrar e tirei as chuteiras, que o treino me espere. Talvez eu chantageie até o treinador com um pedaço do bolo fazendo ele retirar meu atraso.

- Meu nome é Lucas, Lucas Makuso. Eu sou novo aqui no prédio, bem mais ou menos. Meu pai é o vizinho da direita, ele mora aqui a um tempo, mas eu cheguei hoje mesmo. Percebi que estava de saída, desculpe o incomodo.- Disse o garoto, nem liguei muito, mas estava ligando para o pedaço do bolo que eu estava comendo.
- Hmmhmhmhhhhmmm - Acreditei que ele tinha me entendido, como eu penso de todo mundo.
- Ah você estava indo pro treino de futebol? Desculpe você deve pagar alguma coisa por causa disso...

O QUEE? Finalmente alguém entendeu os meus barulhos quando eu faço quando estou com algo da boca, aquele garoto era estranhamente parecido com alguém, mas com certeza nunca vi ninguém parecido com ele, ou que saiba interpretar minhas doideras ou um garoto que se chame Lucas, tanto faz pelo menos achei alguém que age igual a mim. Fui até o quarto levando um pedaço de bolo, e pedi para ele me esperar na sala, fui trocar minhas roupas.

Voltei com o meu traje comum, uma blusa arco-íris que eu tinha feito mergulhando em várias tintas, mas misteriosamente as cores em vez de bagunçarem tudo, ficou listras e listras de uma cor, foi estranho e por isso uso ela. Coloco uma jaqueta igual a dele, mas invés de vermelha era cinza, usava calças cinzas escuras e estava com meu tênis branco e verde. Meu cabelo era loiro, pele quase no mesmo tom que a dele e os meus olhos, também eram castanhos. Eu perguntei então;

- Você quer ir lá fora? Conheço um lugar incrível para a gente ir!
- É... Mas ainda não sei seu nome e também... Você tem um treino de futebol para ir, o seu treinador deve estar uma fera contigo.
- Ah que nada, eles tem um goleiro reserva e ainda mais, o treinador é o meu tio. Vamos logo, aliás meu nome é Athena Cristina. - Falei para ele, puxando ele até o elevador e logo, soltei-o.

Fomos até um parque, um pouco maior do que estava à frente ao prédio, sou um pouco lerda e por isso não tinha percebido na primeira vez que tinha vindo aqui, que ele era bastante grande, com um enorme lago central onde ficavam alguns pombos e patos à desfrutar da sua água e das sementes que cresciam nas árvores ali, a grama era verde e um pouco úmida por causa que ouvi no jornal falar de uma forte chuva que tinha caído ontem e iria cair hoje, sentamos em um banco, bem longe de tudo e começamos a conversar sobre algumas coisas, descobrimos que gostávamos de desenhar e também, de jogos de vídeo-games. Uma gota caiu encima do meu nariz.

- Melhor voltarmos! Tem muito caminho ainda para andar e a chuva logo vai começar.

Eu mal disse nada, e uma chuva grossa caiu, mal conseguíamos andar por causa dela, eu comecei a andar perto do lago onde tinha menos, e ele estava perto da saída, nós dois estávamos quase saindo do parque, só faltava atravessar a pequena ponte de madeira do lago. Pisei na tábua molhada, e infelizmente; ela quebrou a ponte toda quebrou e eu caí, fazia tempo que não praticava meu nado e acho que acabei esquecendo.

- Nada de volta pra ponta!- Disse Lucas, esticando sua mão para que eu agarra-se, ele estava se segurando com força na ponte para não cair, mas foi tarde, ela se quebrou toda.
- Eu acho... Que me esqueci de como se nada! - Eu estava me debatendo e engolia um pouco de água.





Lucas Makuso
Ponto de Vista


Respirei profundamente e mergulhei, Athena estava prendendo a respiração, mas estava descendo muito rápido. Acalcei-a e segurei em sua mão, puxando ela pra cima. Ela provavelmente era mais velha e mais alta, e por isso eu como sou um pouco menor, estavas com dificuldades para puxar ela pra cima, assim que subimos, estávamos totalmente molhados e arrastei ela até a beirada do lago, que mais parecia um rio ou sei lá o que. Ela soltou o ar e me agradeceu.

- Valeu por me salvar. - Vi ela enrolando as roupas para que a água escorresse e fez a mesma coisa com o seus cabelos dourados.

A chuva ainda caía em nós, mais ainda estava verdadeiramente forte, corremos até uma pequena casinha de festas, onde tinha uma churrasqueira, como estava frio, Athena acendeu a lareira com um fósforo um pouco molhado que estava no chão e ficamos nos esquentando por um tempo.

- Mas que droga! Nem deu tempo de tirar o celular do bolso, ele era novinho não tinha nem uma semana. Agora meu pai vai brigar comigo e eu vou ficar sem celular. - Agora eu estava molhado, chovendo e sem celular! Que absurdo.
- Sem problemas, meu pai trabalha pra essa empresa. Eu peço pra ele te dar um.
- Ah... Thanks! Ain meu deus o que é aquilo uma batata? - Perguntei apontando para uma silhueta que não estava sendo iluminada, ela grunhia com algum som que parecia algo triste ou dolorido.

Achei estranho, aquela coisa pulou encima de nós dois e logo, saiu pulando, e destruiu um pouco do telhado da pequena casinha de madeira e tijolo. Depois de duas horas, nós tínhamos nada pra fazer e dormimos nas cadeiras e encostados na mesa e vimos que já havia parado de chover e nossas roupas estavam secas, não tinha ninguém no parque e o fogo já tinha cessado.

- Acabamos pegando num sono, eu sonhei com um troço pulando no telhado e depois nas árvores, e destruindo um pouco do telhado.
- Acho que isso não foi um sonho. - Disse apontando para o telhado, que estava destruído com formatos de duas grandes patas.
- Isso pode ter sido um raio.

Saímos então do parque, voltando para o apartamento dela, estávamos jogando um jogo de luta, que por sinal ela estava me vencendo toda hora, mesmo se eu mudasse de personagem. Ouvimos na televisão da sua mãe que teria uma queima de fogos de artifício naquele momento, por causa de uma data comemorativa japonesa que nem eu sei o nome, saímos para fora para ver.

- Ain que coisa bonita. - Disse ela de um jeito engraçado, fazendo nós dois rir.
- Nossa, todos são coloridos. Menos aquele grupo ali. Dizemos olhando para quatro explosões de fogos, mas logo olhamos para baixo, tinha um homem gordo vestindo roupa preta, parecia o porteiro, ele estava com duas esferas azuis escuras na mão, ele jogou para cima... Nossa como aquele cara tinha força.

Vimos as esferas subir até nós dois, olhamos para elas e eram bombas! Athena me jogou no chão junto com elas, mas as bombas se empurram e se seguraram na beirada do prédio e andaram, sim, andaram até nós! Olhei para uma delas e elas tinham três olhos, um amarelo outro verde e último vermelho. Ambas bombas explodiram e eu e Athena provavelmente estaríamos mortos, mas acordamos em outro lugar.


Continua...


Última edição por LucasMakuso em Sáb 07 Dez 2013, 2:07 am, editado 5 vez(es)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 6:25 am

Interessante o seu primeiro capitulo . Achei que no geral a historia esta muito boa com os personagens sendo apresentados aos poucos e a historia sendo de uma leitura leve , gostosa e fácil . Só um pequenino " aparte " ... o Digimon de Naomi Tachimiko uma " Digimon Felina AQUÁTICA " segundo a sua ficha também tem o nome " FlameLiormon " igual o Digimon de Lucas mas no final da ficha é dito que o companheiro Digimon dela se chama  " Aquomon "? E comedia o lance do porteiro super-gordo Very Happy. Interessante a maneira como Lucas e Athena Cristina se conheceram com Lucas " conquistando " ela pelo estomago Laughing  . E sobre os membros da organização Digital criminosa rival eu entendi direito ? Nós aqui da Digimon Forever podemos lhe enviar sugestões para eles e seus Digimon dentro daquilo que você estipulou para os vilões e os Digimon na descrição ? Nos devemos lhe mandar nossas ideias dos personagens e Digimons para você avaliar e a melhor entra para a historia ? Interessante se for esse mesmo o caso Wink . Só achei que os vilões deveriam representar os Pecados Capitais ( Orgulho , Inveja , Avareza , Luxuria , Preguiça , Gula [ por " poder " ... ] , Ira ) . Enfim bom começo Lucas espero que sua fanfic faça bastante sucesso Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 30 Nov 2013, 11:11 am

Obrigado pelo comentário, bem a parte da fi ha de Naomi, o problema é que era uma ficha grande pra digitar tudo manualmente, então apenas dei um copiar e colar, mas já foi corrigido. Athena realmente gosta de bolo e adora falar de boca cheia. U_U
Contando que a ficha é o como fosse fanfic comunitária, o de você deixa seu personagem conforme aqueles dado, mas nada de pegar outros digimon fanmade, todos aqui são meus ou praticamente, enta as evoluções é só me dar informações e eu desenho. Sobre essas coisas de pecado e tals, eu tentei, mas não lembrava de nenhum. Obrigado novamente e até.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 3:16 pm

Poxa então fico imaginando o que o Lucas ainda não vai passar na mão dela ...U.U . Uma pergunta os Digimon da sua fanfic utilizam " elementos " ? Tipo " Fogo " , " Relâmpago " ( ou " Trovão " ) , " Metal " , " Madeira " , " Água " e " Ar " ( ou " Vento " ) ? Legal saber isso mas se você já tem também os Digimon dos inimigos todos planejados então não tem graça imaginar uma ficha porque não teríamos liberdade de imaginarmos nossos próprios Digimon Sad  ... mesmo assim eu acho que vou tentar mais tarde ... mas não prometo nada de muito brilhante ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 30 Nov 2013, 4:14 pm

A ficha é uma prévia da personalidade que eu gostaria que os personagens teria, mas nada de sair muito da linha, pode personalizar quanto quiser. O Digimon apenas o Rookie e níveis abaixos são planejados por mim, os outros como Champion, Ultimate até Mega. vocês me mandam a MP e mandam os detalhes do Digimon e eu desenho no programa que eu tenho. Então vocês tem a liberdade de criar as formas mais legais que em minha opinião é da champion para cima, que conseguem desenvolver mais. X3
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 5:25 pm

Legal ! Já enviei minha sugestão ! Vamos ver no que dá !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 01 Dez 2013, 12:58 pm

Eu realmente não sei o que aconteceu com o main post, fui editar para fazer uma coisa e acabou ficando assim. Mas eu vou ajeitar, também venho avisar que eu irei criar futuramente uma HQ de Digimon, sendo baseado nos mesmos personagens e tals, mas como se fosse em um universo paralelo ou algum paradoxo, não sei.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 3:29 pm

Lucas sugiro que você reposte a o primeiro capitulo ai em baixo como se tivesse postado ele só agora e continue dai ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 01 Dez 2013, 3:45 pm

Já fiz isso, hoje eu acho que posto outro episódio que eu já tenho pronto aqui comigo.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Dom 01 Dez 2013, 3:59 pm

Li a ficha dos personagens e a sinopse, e vi o comentário de Kaiser falando sobre o primeiro capítulo, mas não achei o capítulo... Você o tirou do primeiro post com uma edição?

E mais uma coisa, o Thundreimon foi criado pela Athena né? Eu lembro de ter visto desenhos dele no face dela... E você deve ter aprendido a desenhar com ela, pois o estilo de desenho está bem parecido... Sei que pode ficar estranho, e que é complicado colorir, mas acho que desenhos feitos a mão ficariam melhores... Só uma sugestão... Se você tiver algum aparelho, como um tablet, pode fazer os desenhos a mão já digitais...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 01 Dez 2013, 4:02 pm

Bem é que eu fui editar para adicionar alguma coisa, e acabou dando problema no post, corrigi tudo, mas esqueci de adicionar o episódio. Bem, se voltar no main post já tem o episódio lá.

Os desenhos, sim eu aprendi a desenhar com ela e tals, mas os desenhos a mão eu não sou muito bom e_e Então acabo deixando digitais e tals. Mas em relação ao tablet, eu tenho 3, mas um não está funcionando, outro é só pra ler documentos e o outro é da minha irmã e ela não me deixa usar.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Dom 01 Dez 2013, 4:47 pm

Achei legal essa de você alternar entre os personagens para narrar a história, você com certeza tem futuro como escritor de livros de aventura... Aliás nem faz tanto tempo que li uma fanfic sua... Mentira, faz quase um ano... e você já melhorou muito...
Achei engraçada a piada sobre o porteiro, nada que fiquemos rachando de rir, mas foi bom para deixar a leitura ainda mais descontraída e prazerosa...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 01 Dez 2013, 10:43 pm

Segundo Episódio
Mundo Digital




Lucas Makuso
Ponto de Vista


Já era outro dia, o sol estava batendo no meu rosto, eu estava deitado em algo macio, acho que era a cama que meu pai havia comprado para mim. Acordei e Athena estava do meu lado, e não estávamos em uma cama ou algo assim, estávamos encima de grama e rodeado por árvores, era algo grande e não parecia com o parque, era algo mais, florestal.

- Onde estamos você sabe?- Perguntei para Athena, levantando e ajudando ela à levantar. - Se meu celular tivesse funcionando, eu iria usar meu GPS.
- Não sei, mas acho que não estamos mais no parque, acho que estamos em uma estufa ou em alguma floresta.
- Isso não é uma estufa, isso não tem vidro cobrindo tudo. - Disse olhando para os lados, vendo nada, apenas plantas e árvores. - Vamos subir em uma árvore, assim vamos ver onde estamos. - Disse tentando subir em uma árvore, mas eu atravessei ela entrando em uma espécie de capsula, Athena fez o mesmo caindo encima de mim.

Tentamos sair daquela árvore, mas logo ela disse que havia um código de ativação, eu poderia usar meu celular se estivesse funcionando, ele tinha um sistema de hackear... Mas o que eu estou falando? Isso é uma simples árvore.

- Código de Ativação Aceita, descendo até o térreo.
- Eu estou ficando doido ou essa árvore falou?
- Acho que nós dois estamos ficando doidos então, ou realmente isso é um sonho sincronizado ou a gente morreu mesmo. - Disse ela zombando, mas logo percebemos que a árvore estava se mexendo, como fosse um elevado.

Depois de uns dois minutos a árvore parou de se mexer e logo, uma porta dentro dela se abriu, paramos em um laboratório onde haviam várias pessoas e criaturas estranhas andando de um lado para o outro, entramos então, andando. Parecia que ninguém havia reparado em nossa presença, ou não ligaram mesmo, existiam grandes salas com vidros que podiam ser vistas e homens e mulheres mexiam em máquinas grandes adaptando e construindo novas criaturas estranhas. Estávamos tão distraídos que subimos em uma esteira rolante e fomos levados para uma pequena sala onde tinha uma mesa branca e uma cadeira de mesma cor logo atrás, a cadeira virou e um homem de cabelos pretos  e pele clara, vestido de terno apareceu sentado.

- Lucas! Athena! que bom ver-los aqui neste mundo. Vocês não devem me conhecer, mas eu conheço vocês. Bem eu estive lendo umas fichas de vocês e nossa, vocês tem muito de conversar. Bem não vou contar nenhum spoiler, que vou assistir-lós. Bem tem muita coisa para explicar, mas é o seguinte. Não estão na Terra, estão no Mundo Digital, um mundo onde humanos e criaturas estão tentando viver junto, bem meu nome é Jaccob, mas pode me chamar de Doutor J. Eu sou o líder dessa instituição, somos os O.C.D, Organização de Casos Digitais. Temos uma aqui e na Terra. Controlamos todos os casos que existem nesse mundo e no mundo real, bem os Digimon são as criaturas que moram nesse mundo e nós, junto a eles, estamos aqui por paz. Mas um cara idiota, criou a D-Dark, Digitais Dark, que quer destruir esse mundo. Vocês dois vão ajudar a construir um grupo e salvar. Me sigam.- Disse o homem, ficando atrás de nós, empurrando-nos fazendo que andássemos até outra esteira que nós levou até uma sala.

Entramos na sala, era enorme, mas tinha apenas seis pequenas máquinas, na verdade pareciam e eram encubadoras e continham com ela seis ovos grandes, quase ocupando todo os espaços que tinham, eles tinham ventosas presas neles, que pareciam estar sugando uma espécie de... esqueci o nome... aura! Uma espécie de aura deles, que logo estava ocupando um espaço de um molde de uma certa cor. Doutor J caminhou até a capsula mais a frente, uma que estava com um ovo vermelho e logo abriu a capsula, retirando a ventosa dele e pegando uma pequena caixa que estava o molde. Em seguida, caminhou até a mim e fez a mesma coisa com um outro amarelado e entregou para Athena e para mim, para mim o vermelho e o amarelo para Athena. Percebemos que, agora só havia uma capsula com um ovo, e ele era preto com listras azuis, mas as outras tinham uma ilustração do ovo que estava ali antes.

Spoiler:

- Mas pra que esses ovos? Nós vamos chocar alguma coisa? Não somos galinhas não cara! Eles estavam na encubadora quentinha, e tirou pra a gente sentar encima! - Falei um pouco agitado.
- Isso mesmo! Eu não vou sentar em ovo nenhum! E que ovo gigante, vai sair o que daqui um avestruz?
- Nada disso... Esses "ovos" são Digitamas, ovos de Digimon. Eles são realmente muito poderosos, continham um poder antigo oculto, mas foram transformados nesse estados e isolados, além de colocados para hibernar. Você Lucas, é o espirito do leão, o fogo, a lealdade. Athena, você é o espirito do canguru, o trovão, a destemida. Vocês irão herdar o poder do D-Roar Vermelho e Amarelo, ambos tem grande poder e usem com sabedorias. Já expliquei o que eu posso, agora vão! Vocês devem ir para a Zona Verde da Floresta, lá vocês encontraram ajuda. - Doutor J nos levou até um canto da sala, onde tinha umas escadas até uma parte mais elevada, e logo ele catucou alguns botões em uma máquina ao lado. - Vocês estão sendo teletransportados até o lugar desejado, conto com vocês.




Caímos de novo em uma mata, mas acho que era maior, caímos em uma clareira, mas agora estávamos acordados, duas mochilas surgiram do nada em nossas costas, a minha era totalmente preta com apenas alguns detalhes em vermelho e a de Athena era preta, mas com detalhes verdes, estava um pouco pesada, acho que eram os tais "Digitamas" que estavam dentro delas, o aparelho das cores que o Doutor J tinha falado, eles estavam em nossos bolsos, levantei, mas Athena me ajudou também, olhamos para todos os lados e vimos como aquela floresta era bonita.

.: Digimon - Digital Wars :. 4ff713247ffaacd5cc2842e62d78c90f

Começamos a andar, estávamos a procura de outras vidas naquele lugar, mas infelizmente não encontramos nada, mas logo encontramos uma trilha no meio da mata e seguimos ela, passamos por algum pequeno lago, invés de atravessar, contornamos o lago, tínhamos traumas de pontes agora. Athena percebeu que tinham passos vindo da frente, era outra clareira, mas menor, escondemos atrás das árvores e espionamos. O aparelho logo apitou quando viu aquela criatura.

DigiDex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. Really_dont_know_i_havent_name_for_this_by_dorumontamer-d5pu3xh
Blarghmon, o Digimon Onomatopeia. Blarghmon é um Digimon Industrial, não é biológico. Foi produzido pela O.C.D, quando os cientistas se distraíram com um ataque que ele mesmo produziu, conseguiu escapar e se reproduzir, como é um Digimon Multi ou Mix, ele consegue utilizar ataques variados e se reproduzir rapidamente.

Ataques
° Mix Claws- Enche a sua garra de fúria, atacando o oponente com uma arranhada pesada.  
° Energy Tails- Balança a sua cauda, que é energizada com a energia que está no inicio dela, e logo chicoteia o oponente.
° Pronton's Growl- Uiva rapidamente, soltando uma esfera de energia cinza, feita de próton, que lança o inimigo longe ferindo-o.




O D-Roar tinha deixado a gente descoberto, seus ouvidos apurados nós ouviram e logo olhou para nos, mas parecia que seu olho único não enxergava muito bem, mas suas orelhas tinham ouvido tudo e pulou na mata onde estávamos, Athena conseguiu esquivar para o lado, mas eu não. Ele caiu encima de mim, sentindo o meu cheiro com aquele focinho preto molhado, tentou abrir a boca, que estava costurada, então apenas abriu uma brecha, e soltou uma língua de lá. Me lambeu e logo grunhiu para mim, olhando com uma cara de raiva, então levantei a perna empurrei ele para trás e chutei sua cara.

- Ahhhh! Essa coisa é inútil!- Disse ela apertando todos os botões do D-Roar e deixando ele em um estado espera, fazendo um "ziii" e com a tela preta, acho que ela já havia estragado aquele troço. - Já sei! - Ela correu para a clareira pegando um pedaço de madeira que lá tinha.

Eu só ouvi o estalo que se deu, o Digimon voou até uma árvore gigante, Athena tinha uma grande força. O Digimon ficou um pouco atordoado e o pedaço de tronco da árvore se partiu ao meio, ficando em um pequeno pedaço dividido. Levantei-me e corremos até uma árvore onde subimos, porque ele poderia nós ver. Mas não adiantou, Blarghmon tinha patas mecânicas e deu um pulo alto, suas garras prenderam no tronco da árvore, e o ajudaram a escalar, Athena tentava subir, mas aconselhei que não fizesse isso, se subisse, não conseguiríamos mais descer e assim ficaria mais difícil.

...

Apenas ouvi o "ziiiiiiiim" que se fez, vi muitas folhas atravessando aquelas árvores e furando as costas de Blarghmon, logo ouvi um jato d' água atravessar algumas folhas e atingir em cheio aquele Digimon, foi suficiente para fazer ele soltar da árvore e cair em cheio ao chão, ouvi um estalo e pensei que seus ossos tinham quebrados, mas lembrei que eram feitos de dados e acho que não tinham ossos...

- Vamos Athena temos que descer. - Disse puxando a sua mão, mas ela estava pesada como uma pedra e conversando com um esquilo rosa.
- Olá senhor esquilo. Como vai? Você sabia que aquele bicho estranho lá embaixo tentou nós matar? É sim. Estou sonhando e acho que vou comer um pão-doce de arco-íris. - Disse mordendo a noz do esquilo, mas logo ele pegou de volta e deu uns tapas no nariz dela, correndo para sua toca.- Ãh o que? Descer ah okay.

Vi um furacão rosa descendo do céu, balançando um pouco as folhas ao redor e vi socar e chutar a criatura caída que logo brilhou em uma coloração branca e virou uma espécie de pó que voou no céu.




Athena Cristina
Ponto de Vista




Eu realmente estava meio "lesada" naquele momento, mas eu já tinha decido a árvore e vi um pó branco encostando em mim, assoprei ele e esbarrei no meu D-Roar Amarelo lindo, e ele começou a apitar dizendo;

- Modo de Captura Ligado, absorvendo dados de: Blarghmon. - Depois disso ele desligou-se completamente, brilhando em um tom amarelo sugando a energia para dentro de si e logo, apareceu uma imagem em três dimensões do Blargh... Blarghmon.
- Nossa que estranho. Mas eu gostei disso. - Sorri para Lucas, mas esqueci que eu ainda não tinha comido meu pão-doce de arco-íris.- Hey quem são esses seis aí?

Reparei que havia um garoto de cabelos brancos na minha frente, abraçado com um braço só há uma garota um pouco menor, ambos tinham mesmo tom de cor de pele, a garota tinha cabelos curtos e negros. O garoto estava com uma camisa verde com duas listras douradas, já a garota estava usando uma pequena jaqueta rosa, com uma blusa rosa por baixo e com detalhes em rosa choque. Já do lado dos dois, haviam um garota loira, um loiro mais claro que o de Athena, e com eles tinham algumas mexas azuis claras. Seus olhos eram azuis e sua pele ela clara. Junto a eles, haviam mais criaturas, do lado da garota loira, havia um quadrupede cão azul que estava respirando com ajuda de duas bombas d' água que estavam presas ao seu ombro, já no garoto estranho que não sorria, ele tinha um Digimon escondendo atrás de suas pernas, ele era bípede e parecia uma espécie de ninja, pois escondia a boca e do lado da garota, tinha uma fada maior que todos, com trajes rosas.

- MEU DEUS AQUELA FADA É MUI... - Não deixei ele terminar de falar aquelas indecências não! Jesus, dei mesmo um socão na cara dele pra ver se aprendia alguma coisa, ele vou um pouco pra trás e ficou com olho roxo.
- Vou fingir que não ouvi isso. - A Fada logo falou para Lucas, caindo uma gota de suor de sua cabeça.- Eu sou Pinkermon, Digimon fada.
- Vamos parar de enrolar e nós apresentar logo. Eu sou Naomi Tachimiko, tenho quinze anos. Esse é Mike McKillen e Sophie McKillen, são dois irmãos, respectivamente ele tem quinze anos também e ela tem doze. Esse é meu parceiro Digimon, Aquomon. - Falou com uma certa, rabuchentice a garota, não gostei do modo que ela falou. Acho que ela quer barraco!
- Meu nome é Aquomon, muito prazer.
- Sou Gremmon, Kangei

Kangei, do japonês, bem-vindos.

Começamos a andar, realmente eu estava cansada e Gremmon me disse que controlava folhas e plantas, aí eu pedi pra ele pedir pra umas plantas fazerem uma cama confortável, que elas fizeram com folhas flores e etc, e as plantas começaram a andar por mim e eu fiquei só deitada bebendo um suco de... Pera suco de que? Nem sei se aqui são frutas normais. Mas tanto faz, era algo doce e eu gostei, então está bom e confortável pra mim.

- Onde vamos agora? Eu estou com fome e a Athena gastou todas aquelas frutas frescas fazendo esse suco de sei lá o que. - Aquele garoto saiu resmungando sobre as frutas, mas o que que tem? Eu estou com fome e elas ficaram me olhando.
- Paramos aqui. - Disse ele parando com as plantas, eu quase voei longe, mas meu suco caiu no chão e foi todo embora.
- Nãããããããããããão meu suco de sei lá o que! - Aquela hora foi muito triste, perdi meu suco docinho.

Paramos em frente de uma toca, grande e escuro feita com uma árvore podre e velha, parecia que estava quase caindo, mas era sustentada por duas estacas de energia verde, que também eram feitas da mesma madeira. Vi que no topo da árvore tinha mais daquelas delícias de fruta amareladas com várias bolinhas coloridas, hm acho que vou arriscar e vou escalar lá com alguma coisa. Preciso de mais suco. Mas eu ouvi um rugido alto dentro da toca e mudei de ideia, um fogo verde poderoso saiu da toca e nós jogamos para trás.

- Garrrhhhh! Quem ouças invadir o meu refúgio! - Gritou um monstro, de dentro da toca, sua voz era bastante grossa e estridente.

Continua...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 4:46 am

Interessante o segundo capitulo com Lucas e Athena despertando no Digimundo e já descobrindo uma das bases da O.C.D. e sendo recrutados pelo misterioso Professor J como membros e recebendo seus D-Roar e seus Digitamas com seus Digimon . Comedia o " Digimon Onomatopeia " que surgiu diante deles kkkkkkk . E quando surgiram Naomi Tachimiko e Aquomon Mike McKillen e Gremmon e Sophie McKillen e Pinkermon foi hilario o Lucas quase dizer indecências sobre a  Pinkermon Very Happy  E mau começaram a jornada e já apareceu o primeiro problema . Qual Digimon Monstro eles vão ter que enfrentar . Enfim um bom episódio . Direto a ação .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Seg 02 Dez 2013, 12:04 pm

KaiserLeomon escreveu:Interessante o segundo capitulo com Lucas e Athena despertando no Digimundo e já descobrindo uma das bases da O.C.D. e sendo recrutados pelo misterioso Professor J como membros e recebendo seus D-Roar e seus Digitamas com seus Digimon . Comedia o " Digimon Onomatopeia " que surgiu diante deles kkkkkkk . E quando surgiram Naomi Tachimiko e Aquomon Mike McKillen e Gremmon e Sophie McKillen e Pinkermon foi hilario o Lucas quase dizer indecências sobre a  Pinkermon Very Happy  E mau começaram a jornada e já apareceu o primeiro problema . Qual Digimon Monstro eles vão ter que enfrentar . Enfim um bom episódio . Direto a ação .
Olá Kaiser, obrigado pelo comentário. Lucas e Athena foram levados ao Digimundo... Por bombas, bem se voltar dá para perceber que não são simples bombas e nem um simples porteiro gordo. Pinkermon ser seqsi, só digo issso. Bem Blarghmon é bem interresante por ter várias partes do corpo juntados, foi um dos primeiros prototipos de Digimon da O.C.D, mas agora só falta eles chocarem e ver-los em ação.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 2:22 pm

Fico só imaginando quem evoluirá primeiro o Digimon naquele grupo . Enfim será uma aventura interessante ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 03 Dez 2013, 12:02 pm

Personagem feito por KaiserLeomon

Nome Completo: Eric Henchenstaffen
Idade: 16 (12/06/1997)
Número da Vaga: Terceira Vaga
Características Físicas: Cabelo Ruivo , óculos , olhos azuis , olhar frio que não demonstra qualquer sentimento em sua face , usa um avental de cientista de laboratório e carrega um tablet no qual esta constantemente fazendo anotações sobre as características dos inimigos registrando seus pontos mais fortes e mais fracos . Maquinador frio e calculista é capaz de sacrificar sem remorso , pesar , consternação ou ressentimentos sua Digimon se achar que isso trara a vitoria .
História: Eric Henchenstaffen nasceu na Alemanha em Berlim e desde muito cedo surpreendeu aos pais pelo elevado intelecto que possuía tendo um Q.I. de gênio de + 140 porém ser um "gênio " não ajudou a fazer dele uma " pessoa melhor " . Eric começou a enxergar todos a sua volta como " insignificantes " indignos de seu elevado intelecto e começou a se distanciar de todos por achar que não existia ninguém que pudesse acompanhar sua genialidade superiora . Ele começou a realizar experimentos complexos sozinho que o afastavam mais e mais de seus parentes e de ter " amigos " . Estes experimentos acabaram por leva-lo a descobrir um outro mundo paralelo chamado " Digital World " no qual descobriu o " Metal Empire " que o interessou particularmente . Conseguindo abrir um portal entre os mundos Eric deixou o mundo humano e seu lar para se mudar para o Metal Empire onde absorveu com voracidade todo conhecimento superior dos Digimon do tipo Androide/Cyborg até achar que não possuia mais nada para aprender...Então ele foi encontrado finalmente pela organização inimiga da O.C.D. e recrutado recebendo um D-Roar azul escuro e cinzento e sua Digimon ... Queendramon (o Nível Mega ) um tipo de versão feminina das trevas de Imperialdramon que é uma versão feminina deste com aparência similar porem  muito mais assustadora lembrando uma mescla de Mugendramon / Machinedramon com Imperialdramon de cor vermelha postura quadrupede com um par de canhões duplos nas costas similares aos canhões do "Laser Positrônico " com uma armadura cibernética blindada vermelha asas imponentes de Dragão vermelho fêmea cauda metálica com uma ponta cortante igual uma lança . Ela é muito mais poderosa que Imperialdramon Dragon Mode e pode como ele mudar para uma " forma guerreira " que parece uma mescla de Imperialdramon Fighter Mode com Mugendramon / Machinedramon só que obviamente com a armadura de desenho feminino de corpo musculoso como o de uma fisiculturista feminina trajando uma armadura de batalha cibernética como a de Imperialdramon Fighter Mode e tendo em cada mão um canhão equivalente ao "Laser Positrônico " só que obviamente adaptada para um corpo feminino e com a aparência mais puxada para a de Mugendramon do que a de Imperialdramon , sua forma Champion é Technodramon uma Dragonesa Vermelha Androide e sua forma Ultimate/Perfect é Furydramon  um tipo de versão feminina das trevas de Paildramon com corpo feminino porem musculoso como o de uma atleta fisiculturista feminina só que com seios na sua armadura de batalha cibernética , postura ereta , gigantesca como Paildramon uma super poderosa Dragonesa Cyborg guerreira Digimon com uma armadura de batalha de Chrome Digizoid e armas estilo uma versão feminina de armadura Escarlate de Paildramon só que muito superior a ele em combate e com aparência mais sinistra um protótipo de uma nova geração de Digimons Dragões Androides do Metal Empire que não tinha as " fraquezas " de Mugendramon e que era muito superiora a um " simples " Mugendramon superando facilmente seu poder de combate . Numa luta Eric esta sempre confiante e ao mesmo tempo ponderado e frio não demonstrando qualquer emoção analisando as estrategias empregadas pelos oponentes e provocativamente dizendo as falhas destas e por que não tem como funcionar além de dizer de que maneira vai derrotar os oponentes.Sua maior fraqueza é que ele acredita que sua inteligencia é " infalível " e que nada pode supera-la ...
Digimon Principal: D-Technmon

Personagem feito por Caroline (Amiga do Colégio)


Nome Completo: Jayne Bounchuit
Idade: 16 (17/06/1998)
Número da Vaga: Sexta Vaga
Características Físicas: Alta, para sua idade, ela tem um metro e setenta ou um metro e setenta e cinco, possui longos cabelos um pouco ondulados cor-de-ouro, onde possui uma mexa roxa, possui um vestido longo negro e sempre usa um salto alto negro também, seu vestido possui tiras rosas e roxas, e quando não se encontra com essa roupa, está com roupas envolvidas com camisetas largas e saias de mesmas cores.
História: Jayne Bounchuit é a típica garota feliz e positiva, que existia em seu coração, era mimada pelos avôs que com ela moravam, seus pais, bem... Ela nunca conheceu nenhum dois, apenas soube que eles haviam morrido em um acidente envolvido com uma explosão numa fábrica e recebeu a notícia, ficando milionária de um dia para outra, mesmo com essa sua riqueza toda, se sentia infeliz de nunca ter tido conhecido os pais, mas acha que eles nunca se importaram com ela. Então, Jayne se pôs em uma depressão tremenda, sendo isolada de seus parentes e principalmente de seus avôs, infeliz, se trancava no quarto horas e horas, trancafiada lá dentro, pensava nas infinitas possibilidades de após a morte, seus pais poderiam estar no céu ou no inferno, ou em outros possíveis locais. Começou a visitar lugares que poderiam ser pistas na Russia, onde morava, e logo achou as pistas da explosão que matou seus pais, serem uma expedição Digital, assim conhecendo uma página na internet, feita por um tal de E.H, que ele era um grande gênio e com o seu intelecto, poderia viajar entre dimensões quando quiser.
Em um dia, entrou em seu helicóptero particular, e foi até a casa de E.H, que era um garoto totalmente fechado, e logo, não aceitou a proposta de Jayne, indo ao "Digital World" sozinho e achando o Metal Empire, Jayne com raiva, voltou para casa. Entrou e trancafiou a porta da sala, vendo sua vó e seu cachorro Spike sentados em uma poltrona, mas o que mudou realmente a vida de Jayne, quando viu a bala perfurando o peito do cachorro e da sua vó querida, que morreram diante dos seus olhos... Tudo foi feito, mas o cachorro morreu e sua vó também, e logo Jayne se encontrava ainda pior, já que fazia anos que seu avô não voltava da viajem, então subiu ao seu quarto chorando, e logo entrou no computador, onde um brilho sugou ela para dentro e sendo levado ao mundo Digital, conhecendo a D-Dark, e recebendo o D-Roar Violeta e Roxo, virando uma vilã destemida a encontrar os seus pais.
Digimon Principal: Oxindamon




Bem são dois personagens que eu tenho até agora. X3 Espero que gostem.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 2:12 pm

Legal ver que já revelou meu personagem e aproveitou para colocar uma super vilã feminina junto dele estes dois com certeza irão dar muito trabalho aos heróis . Estou curioso para ver as outras evoluções do Digimon Dragão do Digiescolhido rival de Eric e quem será a rival de Jayne Bounchuit ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 03 Dez 2013, 10:08 pm

Terceiro Episódio
As chamas escuras! Lupomon, o guardião da floresta!




Lucas Makuso
Ponto de Vista




Chegamos em uma enorme clareira, onde se encontrava uma enorme árvore centenária, era enorme, com galhos tortos e secos, parecia que estava quase morta, suas raízes eram grossas e pareciam que sustentavam a árvore fortemente, até hoje, mas as duas maiores raízes estavam sendo seguradas por uma espécie de estaca, que estava brilhando em um tom verde, como fosse uma aura. Espantei-me ao ver, Athena se aproximar da árvore e tentar pegar uma das frutas que ela tinha utilizado, para fazer um suco. Eu tentei segurar ela, mas ela parou após ouvir um enorme rugido, seguido por uma voz estridente, que saia de dentro da toca que estava na árvore centenária.

- Garhh! Quem ouças invadir meu refúgio? Agora saias imediatamente, ou irei de ir até aí. – A voz grossa, estridente estava um pouco rouca, parecia um idoso falando ou algo assim, mas logo continuei a ouvi-lo. – Precisaram de muita energia para me derrotar!

Cheguei para trás, eu não havia nenhum método de me defender, mas Athena ficou parada, esperando que o feroz monstro aparecesse. Mas logo, Mike se pôs em frente dela, junto com Gremmon, Pinkermon e Sophie também fizeram o mesmo, mas Naomi ficou comigo, me defendendo. Aquilo realmente foi embaraçoso, uma garota estava tentando me defender... Mas continuei, já que não podia reclamar.

- Agora saia e enfrente-nos. – Disse Gremmon, olhando para a toca, assim dois olhos verdes podiam ser vistos de lá de dentro, mas ainda a fera continuou lá dentro.
- Mero Digimon no nível novato? Por que tu, Gremmon ouças a enfrentar-me? O guardião da floresta digital! Lupomon! Gremmon esses humanos fizeram o que com você?
- Lupomon, o seu modo de julgar, é totalmente errado! Os humanos querem um mundo melhor, mas você e o seu chefe, querem a destruição. Larga essa toca que se esconde, e lute como um homem! – Disse Gremmon, se pondo em uma posição de batalha, com suas duas mãos para frente.

Ouvi apenas estrondos, os olhos verdes nas sombras se levantaram e assim surgiu ao sol, uma criatura verde, quadrúpede que lembrava um lobo. Ele parecia inofensivo, mas após que rugiu novamente, surgiu os seus dentes... Afiados, mais de cem em uma única fileira, pequenos, o que fariam mais doloridos. Continuei atrás da garota de cabelo loiro e azul, enquanto o seu Digimon estava tomando conta de mim.

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. _fanmade__lupomon_by_lucasmakuso-d6vehbb
Lupomon, O Digimon Lobo. Lupomon é um forte Digimon no Nível Campeão, e tem as forças da natureza. Seu nome é baseado em Lupo, que vem do Italiano, Lobo. Lupomon é corajoso, e sempre mora em árvores centenárias, onde usa o seu ataque de Ectoplasma para criar um grande buraco, onde usa para fazer a sua toca.

Ataques

° Uivo de Ectoplasma - Uiva, um poderoso ataque que solta uma poderosa rajada verde, um ectoplasma ácido que faz buracos em tudo que toca.
° Caçada Noturna - Faz o inimigo, ter ilusões assim que olha para os seus olhos, mas se alguém já está tendo ilusões, olhando para a pessoa, ele vê o que a pessoa está vendo.
° Julgamento Florestal - Produz um líquido tóxico, que cai de seus pelos e penetra no solo, assim fazendo o solo virar uma enorme areia movediça.
° Som da Natureza - Produz um som, que apenas os Digimon que são naturais conseguem ouvir, assim ajudando Lupomon na batalha.

Pinkermon subiu aos seus, onde atacou Lupomon com um poderoso ataque que ouvi dizer, “Rodopio Rápido”, caiu dos seus em um forte furacão rápido que parecia estar socando e chutando Lupomon, mas parecia que o ataque não era muito efetivo, mas ele sentia uma dor em suas patas dianteiras, que eram atingidas pelo mesmo ataque novamente. Gremmon pulou no rabo, que balançava jogando Gremmon contra a sua toca, dentro na verdade. Então, Gremmon saia de lá como se fosse um ninja, ou algo assim, e se aproximou com uma shuriken de folha e cortou novamente a pata de Lupomon, mas agora a pata traseira, Lupomon sentou e ficou esperando, assim a sua ferida sarou depois que um forte vento levou folhas para a sua pata. Athena tentou atacar, mas Sophie segurou ela.

- Não vá isso é perigoso, você nem um Digimon tem! Fique aqui ou com seu amigo, é mais seguro que enfrentar um Digimon daquele tamanho e porte, você não teria chances.

Resmungos, apenas eu ouvi isso, Athena cruzou os braços e sentou do meu lado, esperando, mas ela tinha pegado uma fruta, que estava dando nas árvores onde Lupomon vivia, mas logo percebi que estava com uma aura verde escura. Joguei para longe a fruta, mas era tarde Athena já tinha comido um pedaço.

- Hey! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FRUTA DELICIOSA. – Levantou-se, pegando novamente a fruta e assoprando ela. – Regra dos cinco segundos.
- Hahahaha! Pelo menos uma comeu da árvore envenenada. – Falou Lupomon, enquanto lançava uma poderosa rajada verde, não sabia o que era, mas fez um grande buraco na terra e quase atingiu Pinkermon. – Esperamos e vamos ver o que vai será que acontece.

Athena caiu no chão, esticou seu braço até os céus e parecia segurar em algo, alguma pedra ou raiz, ela parecia que estava hipnotizado com alguma coisa, então, continuei do lado dela, esperando alguma reação. Enquanto isso a batalha continuava, até que Lupomon olhava para Athena falando algo.

- Confusão? Ótimo! Uivo de Ectoplasma! – Novamente, lançou aquela poderosa rajada, que agora eu sabia, um ectoplasma verde que era ácido, aquilo atingiu as asas e as folhas de Gremmon que logo começaram a arder e a decompor.
- Arrghhh! Que dor! – Disseram em um uníssono, Pinkermon caia de seu voo enquanto, Gremmon estava tremendo no chão.

Mike correu até seu amigo, que estava virando uma poeira branca e brilhou em mesma cor. Por uns três minutos, Pinkermon e Gremmon estavam do mesmo jeito, caídos e logo ficaram menores, pareciam pequenas duas bolinhas rosa e verde. Pinkermon era quadrúpede e tinha duas pequenas antenas com uma barriga rosa, e Gremmon estava pequeno, com um rabo sem espinhos e folhas pequenas, com uma esmeralda na cabeça.

Lupomon se aproximou de Athena, e seus olhos começaram a brilhar, assim falou Caçada Sombria, engoli seco, com medo. Parado, ele olhava para os olhos de Athena e parecia que via algo, talvez ele visse o que Athena via, ou algo assim. Estava paralisado de medo, e não tentava me mover para não me atacar. Mas assim que se aproximou de mim, cheirou-me com seu focinho molhado e depois abriu sua boca, ele tinha um bafo totalmente podre, parecia que havia comido carne podre ou estragada, então não evitei e cocei o nariz.

Gritei em desespero, ele me empurrou com o focinho, fazendo em meio que girar no ar e cair em sua língua, ele engoliu-me, mas consegui me segurar em um pedaço de carne de sua gengiva, que estava presa no dente, utilizei aquilo pra escalar até o dente e me segurar lá, mas tinha que tomar cuidado com aquele ataque de ectoplasma.

- Droga eu não consegui defender ele! – Viu Aquomon, que por um rasante lançou um jato d’ água da sua boca, que atingiu a cara de Lupomon, que caiu por um instante.

Lupomon se jogou contra Aquomon, lançando suas garras que jogou ele encima de Naomi, que caiu junto com ele. O monstro verde abriu sua boca, e acenei para os outros que eu ainda estava vivo, eles sorriram vendo que eu estava em sua boca, mas consegui desviar por pouco pelo ataque de ectoplasma.

- Uivo de Ectoplasma! – Lançou o seu ataque, que bateu em Aquomon, Naomi tinha rolado para o outro lado já que aquilo poderia fazer um grande estrago nela. – Vocês são apenas três! Não conseguiram vencer um campeão como eu! Desistam seus idiotas.
- Nada disso! Eu ainda estou aqui! – Não hesitei e falei, pulei de uma altura muito grande, cai no chão e rolei para o lado levantando. – Não zombe deles, só porque somos temos menos membros não quer dizer que faça isso, Athena volte!

Pulei encima de Lupomon e me segurei em seu pelo esverdeado, lancei eles para longe, e vi ele gemendo de dor por causa dos pelos que eu arranquei de sua pata, continuei subindo até chegar em suas costas, onde me segurei numa pelugem que ele havia no pescoço, como fosse um cachecol. Começou a correr e balançar, assim batendo as suas costas em árvores que caiam, mas mesmo machucado, continuei a me pendurar.

- Não vai conseguir me tirar daqui! Você não conseguir me derrubar! Eu serei leal aos meus amigos! Lupomon morra!

Ao dizer isso, uma luz vermelha se acendeu em meu corpo e fez que Lupomon parasse de correr e ele tombou para o lado do nada, a luz vermelha me deixou no chão, flutuando e logo parou. O aparelho, vermelho surgiu em minhas mãos misteriosamente, já que estava em meu bolso. E um ícone apareceu na dela, estava escrito Evolution, assim que eu repeti as palavras e apertei no botão maior, ele brilhou intensamente e atingiu Athena e os outros Digimons fracos.

Athena sentou no chão, e balançou a cabeça, parecia que ainda estava um pouco tonta com o ocorrido.

- O que houve aqui? – Perguntou ela, à Naomi.
- Lupomon utilizou uma das frutas para controlar você, acho que estava tendo um ataque de confusão... Mas você está bem?
- Pensei que eu estava sonhando com eu agarrada à uma raiz no chão caindo em um enorme penhasco... Então era só uma confusão. Sim, mas porque o Lucas está brilhando?

A luz atingiu o pequeno Digimon folha, que estava caído no chão e parecia se contorcer, mas logo ele voltou ao estado de Gremmon e parecia revigorado, as mesmas coisas aconteceram com a bolinha azul e a rosa, que voltaram à Aquomon e Pinkermon. Lupomon ainda fraco se levantava. Ouvi um crack na minha mochila, e abri para ver, de lá saiu uma pequena bolinha vermelha com dois rabos, ela tinha uma pequena coroa que estava caindo de sua cabeça, mais a luz vermelha atingiu-o e começou a crescer.

Um fogo que não me queimava subiu em mim, e logo na pequena criatura, ela girou sob o fogo, que penetrou no peito dela. Percebi que estava maior e apareceu uma pata, com um anel e logo vi a coroa novamente, um pouco maior e mais fixa. Duas orelhas surgiram, vendo que era um leão, caminhando até a mim ele sorriu e lambeu.

- Obrigado por me fazer reviver de novo, Lucas. – O leão disse a mim, fiquei um pouco confuso com a parte de reviver. – Meu nome é FlameLiormon, e pode deixar que agora eu cuido disso.
- Hey... Como sabe meu nome? E como você fala? Você é um leão, mas espera... Vocês são estranhos. Temos um lobo verde gigante, uma fada com umbigo pra fora, um cachorro que respira por dois tanques de água e um sabe lá o que é de folha. – Me ignoraram, acho que vos chateei.

Continuei em pé, e vi Athena se aproximar de mim, não sei por que mais eu estava com o aparelho vermelho em minhas mãos, acho que era uma ligação entre eu e o FlameLiormon. Eles pularam todos encima do lobo, menos Pinkermon, que foi voando. FlameLiormon inseriu suas garras na garganta de Lupomon, que gemeu e tombou para o lado, assim de sua boca lançou-se uma poderosa rajada de um fogo que queimou a grama em volta de Lupomon.

- Espiral do Leão! – Gritou, o emblema que possuía em seu braço brilhou intensamente em uma cor laranja, e um fogo sobressaltou de seu braço onde uma roda de fogo ficava em seu arredor, entrando novamente nele, lançou um fogo mais forte e poderoso.

Mas, Lupomon começou a sangrar algo verde, mas era uma gosma que estava saindo de seus pelos e caindo no chão, que deixou ele verde e começamos a ser engolidos pela terra.

- Isso é areia movediça! – Gritou Mike, se aproximando de Gremmon. – Gremmon ataque ele.
- Não dá Mike. – Falou com seus braços preços já na areia movediça. – Não posso me mover sem meus braços, desculpa Mike.
- Pinkermon faça algo... Por favor... – Sophie estava com a cara já quase entrando na areia movediça. - Por favor!

Então dois vultos surgiram das copas das árvores, que pularam em cima de Lupomon, que foi pisoteado. Então, percebi que era um garoto e uma criatura de porte médio, talvez batia em seu obro. Então vimos, ele falar algo para a critura caída.

- Morra verme. - O dragão era médio, e batia quase no ombro de seu dono, tinha uma coloração azulada e nas suas costas possuia duas pequenas asas negras, que pareciam que não ajudavam-no a voar, já que eram pequenas de mais. - Chamas do Apocalipse!

Ele abriu a boca, soltando uma poderosa rajada de fogo negra, Lupomon queimou rapidamente, e parecia que estava virando em um pó branco, voltamos ao normal assim como o chão, o garoto de cabelos castanhos tinha uma blusa preta com mangas brancas, uma calça jeans azul escura e um tênis preto e branco. Ele pegou o D-Roar em suas mãos, e cutucava em algumas coisas, peguei o meu e apetei em um botão, engolindo o Digimon para dentro do meu aparelho, então vi o garoto do meu lado, quase me batendo.

- HEY GAROTO, VOCÊ ESTÁ DOIDO DE FICAR ROUBANDO DIGIMON DOS OUTROS EU O MATEI E TENHO O DIREITO DE CAPTURAR! - Ele pulou encima de mim, e ambos caímos no chão, mas consegui empurrar ele para o lado e levantei, ajeitando as roupas. - DEVOLVE!
- Nada disso, esse Digimon é nosso por lei, estávamos atacando ele bem antes de você chegar, agora fique aí temos mais coisas à fazer. - Falou Naomi, empurrando o garoto.
- Mas o Dr. J me mandou aqui, eu sou Noriaki Alster e sou do grupo O.C.D, sou da equipe A. - Falou Noriaki levantando e ajeitando a roupa suja de terra. - Esse é o Drakemon, meu Digimon.
- Mas... Eu, meu irmão e a Naomi que somos da equipe A na organização O.C.D – Falou Sophie, em um tom meio triste, se abraçando com Pinkermon. - Você não é nenhum vilão não né?
- Não sou mesmo enviado pelo cara de jaleco branco.... Mas e agora pra onde vamos?
- Eu já sei! - Falou Athena andando na frente de todo mundo com o peito estufado. - Vamos achar um Digimon pra mim e começar a batalhar juntos.

Evitamos falar para ela que ela já tinha, mas estava ainda nascendo, apenas seguimos ela, mas tivemos que parar, uma grande tempestade se aproximava... Então, acabamos por dormir em uma grande arvore, que coube todos nós.




Sei que ficou pequeno, é por causa da letra do fórum eu acho, no meu fórum ficou bem maior quando postei, mas não tem problema, espero que gostem. Próximo episódio, será um pouco com mais ação eu acho.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 5:07 am

Legal a Luta contra Lupomon achei interessante e bem descrita com a execução de todas as técnicas dos Digimon bem explicadas e descritas . Lupomon se mostrou um primeiro adversário bastante difícil que deu muito trabalho aos Digiescolhidos e seus Digimon . E comedia no final foi o Noriaki e seu Digimon quem derrotaram Lupomon porém quem o capturou foi o Lucas . Prevejo uma grande rivalidade surgir . E quer dizer que é possível capturar os Digimon inimigos que forem derrotados e torna-los " seus Digimon " ou " Digimon do seu grupo " como em Digimon Xros Wars ? E kkkkkkkk comedia ... o Lucas ainda não se tocou o que são Digimon e o que é o Digital World . Enfim bom episódio muito movimentado e com muita ação . Aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qua 04 Dez 2013, 7:12 am

Bem. Sim, as capturas serão possiveis. Não sei se reparou mas no episódio do Blarghmon, Athena capturou ele mesmo depois dos outros Digimon terem atacado-o. Lupomon realmente é um Digimon que acho que vai aparecer bastante. Acho que os episódios apartir de agora vão ficar um pouco maiores e demorados, por causa também do vírus do meu computador que acabou por destruir um dos meus Perfis de Usuário do Computador e criou outra... Isso é realmente um problema.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 7:24 am

Interessante esta ideia dos Digimon poderem ser capturados da um ar de Po...do anime do ratinho amarelinho elétrico cujo nome começa com " P " mas que acho melhor não citar porque pode dar má sorte ... de qualquer forma tornar possível capturar os Digimon tornará a fanfic mais legal pois permitira aos Digiescolhidos terem muitos Digimon legais . E poxa que pena Lucas .Sad Espero que isso não o atrapalhe nem crie problemas sérios para você ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qui 05 Dez 2013, 3:30 pm

Quarto Episódio
H-Technmon, um oponente poderoso.





Lucas Makuso
Ponto de Vista




Havia muito pouco tempo que havia ganhado meu Digimon, mas sabia que estava seguro ao lado dele, FlameLiormon era muito amigável, e também sabia que estava rodeado de amigos, mas eu desconfiava de Mike por alguns momentos. Eu estava dormindo encima de FlameLiormon, estávamos muito cansados. Uma árvore oca, todos nós estávamos dentro dela, levantei e vi que Mike não estava dormindo mais, olhava para o céu azul, com Gremmon ao seu lado, parei e entreolhei, ouvindo a conversa dos dois.

- Mike acha que aqueles novos garotos tem mesmo potencial? Aquele Noriaki não me pareceu muito seguro de suas ações... Além do mais, Lucas parece que tem uns doze anos... Não pode ser. - Disse Gremmon, brincando com pequenos galhos da árvore.
- Hm... Não me importo com eles. Só quero fazer o que Sophie quer, e que ela fique melhor... - Mike ficou cabisbaixo, não entendi porque ele ficou assim, e logo me viu. - Ah... Bom dia FlameLiormon.
- Bom dia, Mike. Acordei agora. - Sorri discretamente, para não pensar que eu estava fofocando a sua conversa.

Um tempo mais tarde, todos estavam acordados e já prontos para partir, mas logo, ouviram um barulho vindo da moita, e então vimos que faltava alguém ali, Noriaki. Os sons pareciam mais altos, e vimos Drakemon cair ao chão, perto ao nossos pés todos machucado. Ele parecia que estava com ferimentos em todo o corpo.

- Drakemon! - Corremos até ele, menos Mike e Gremmon que ficaram olhando, parecia que sabiam de alguma coisa. - O que houve? Quem fez isso com você? - Perguntou Naomi.
- H... Ele desmaiou após isso, eu carreguei ele na minhas costas e entramos na árvore oca de novo, Gremmon tratava dele com algumas ervas que havia encontrado ao arredor, ele estava com febre muito alta, e os ferimentos estava sarando aos poucos.
- H... Quem pode ter feito isso? - Questionou Athena.
- Não sabemos, Athena. Mal chegamos aqui, não sabemos de nada além de monstros Digitais e os nomes dos Digimon que já vimos. Deixamos isso com os três aí, ele que sabem disso.
- Pelos ferimentos é um Digimon Máquina. - Falou Aquomon, interrompendo o silênio. - Olhe isso, são marcas de bala.

Aquomon era realmente incrível, sabia de tudo, sorri ao ver que Drakemon acordava aos poucos e FlameLiormon se aproximou para ver como o amigo estava, Drakemon ainda estava tonto e sonolento e assim que levantou, queimou as faixas que estavam em seu corpo, parecia desesperado. Correu para fora, mancando, tentamos impedi-ló, mas caiu em umas plantas.

- NORIAKI! EU VOU TE SALVAR! NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA! NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE TE ENCONTRAR AMIGO! - Falou Drakemon, chorando, mesmo caído tentava se levantar para continuar o caminho de que veio.
- Não posso deixar que isso aconteça. - Ouvimos uma voz estranha vindo da árvore.

Alto, era muito maior que Mike, que era bastante alto. Tinha cabelos ruivos, que estavam brilhando por causa do sol que batia em seu rosto, possuía um óculos de marca, que parecia ser bastante caro, estava de tênis e calça jeans e uma blusa preta com uma faixa branca na vertical, então, carregava em seus braços um tablet, e uma jaqueta branca de cientista. Ao lado, havia um pequeno monstro, que parecia ser uma réplica de Drakemon, ele tinha um braço mecânico, que tinha dois furos, era um canhão.

- Vocês parceiros e seus Digimon... Tolos. Pensam que podem derrotar o grande deus das trevas? Nunca! Humanos patéticos... Devem morrer! VOU REFORMULAR ESSE MUNDO JUNTO AO MEU MESTRE! - Pulou do galho que estava e com o seu tablet ativou um aparelho que fez que ele flutuasse do ar e caísse sem se machucar.
- Quem é você? CADÊ O NORIAKI? E VOCÊ QUE FEZ ISSO COM O DRAKEMON NÃO FOI? EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Athena se estressou muito e saiu correndo em direção do garoto, que parou Athena com um simples esticar da mão, segurando o punho.
- Não esperava isso, de você, pensava que era boa de luta. - Empurrou Athena para trás, que cambaleou e caiu no chão. - H-Technmon eu quero que acabe um por um, a diversão é uma arte.

Digidex escreveu:
.: Digimon - Digital Wars :. H_technmon_by_lucasmakuso-d6wttui
H-Technmon, o Digimon Dragão Mecânica. H-Technmon era uma dragão de testes que acabou mostrando alto potencial em batalha, pode ser confundido as vezes com Commandramon ou BlackAgumon. Seu braço fo fundindo com o mesmo material que o Trident Revolver de RizeGreymon e a Metal Claw de MetalGreymon, fundindo-as em um canhão de plasma.

Ataques
° Darkness Energy- Produzindo em seu canhão de plasma, uma esfera de energia negra é lançada três vezes no oponente, o oponente por ficar com cegueira, não podendo ver o que acontece na batalha

° Plasma Punch- Focaliza uma forte energia de plasma em seu canhão, e então, soca o oponente e atira ao mesmo tempo, dando um dano duplo e ainda fazendo que o oponente voe alguns metros de distância.

° Mechanic Job- Com poucos itens metálicos, cria uma arma totalmente nova, e retira o seu braço mecânico melhor, Cannon Punch, e assim consegue personalizar seu braço com uma nova arma.

Nota¹: Se lé, High-Technmon, como fosse High Definition ou algo assim.




- Noriaki fora ser muito persistente, foi um personagem fraco e muito fácil de se conseguir capturar. Agora, sabemos que vocês não tem mais um membro com D-Roar, o que torna Drakemon inútil...
- ... Ele está certo ... - Falou Drakemon, se ajoelhando e olhando para ele. - Mas não quer dizer que eu possa lutar e te vencer!

Drakemon cuspiu uma poderosa bola de fogo escura, que evaporou na mão mecânica de H-Technmon, ele sorriu, e Drakemon logo estava desesperado, sem Noriaki e D-Roar, estaria totalmente inútil e vulnerável. Então, Drakemon andou e caminho até a mim.

- Drakemon... - Falei eu, olhando para a situação que estava. - Não desencoraje amigo, sei que vamos conseguir achar Noriaki e salvar ele. Aliás, esse cara vai ser mole de vencer. O Digimon dele não é um nível abaixo ao Lupomon? Então moleza. - Sorri tentando dar animo a todos, mas não parecia melhorar, principalmente Drakemon e Athena.
- Não pensem que é assim. - Puxando o seu tablet, apertou alguns botões que parecia que controlava o H-Technmon, ele logo parecia que estava jogando um vídeo-game, por causa que ele tinha um nome de usuário e o nível de H-Technmon. - Impossível Digimon fracos como vocês derrotarem H-Technmon, ele é nível quatorze! Hahaha!
- Não é possível que ele trate os Digimon assim! Eles não são brinquedos seu idiota! - Falou Athena, e Naomi concordou, assim como Sophie e todos nós. - Eles são seres com alma!
- Quem se importa? Eu recebi ele e posso fazer o que quiser... H-Technmon acabe com eles agora.

H-Technmon avançou para cima de Athena, mas Drakemon mesmo ferido entrou na frente defendendo ela de um poderoso soco frontal, Drakemon gemeu um pouco e foi para trás, tombando em Athena que segurou ele, Gremmon partiu para cima, mas não estava lutando seriamente como ele havia lutado com Lupomon... Ainda acho que eles são estranhos... Assim que aconteceu a pancadaria entre os dois, Gremmon soltou rajada de folhas que não penetraram em H-Technmon, que usou a sua mão mecânica para se defender do golpe. Aquomon parecia saber o que deveria ser feito, e lançou um golpe de água, mas H-Technmon lançou um tiro de plasma escura no ataque, que foi estabilizado. Pinkermon estava parada, porque não sabia o que fazer, apenas queria defender Sophie, que estava chorando por causa do que o garoto fez com o Digimon. FlameLiormon lançou uma rajada de fogo para cima do Digimon, que esquivou para o lado, então o fogaréu levantou queimando uma árvore.

- FlameLiormon mais cuidado da próxima vez. - A rajada de água fria foi lançada por Aquomon, que novamente se pôs em batalha, mas foi atingido pelo Plasma Punch, voando longe. - Argh! Maldito!
- Isso mesmo, H-Technmon faça o que eu digo. - Continuo apertando os botões e eu logo vi que o D-Roar dele, que estava sem seu bolso do jaleco, era cinza escuro e um cinza claro. Logo percebi que ele brilhava intensamente.
- FlameLiormon tome mais cuidado!

Todos os Digimon correram até H-Techmon que pulou e girando, utilizou o seu braço robótico para bater em todos em um giro, caindo, FlameLiormon levantou ainda fraco.

- "Sou uma inútil... O Noriaki deve estar sofrendo nas mãos desses peversos eu tenho que fazer algo para ajudar ele! " - Após o profundo pensamento, um brilho de D-Roar de Athena junto a sua mochila começou a se criar.

O ovo então rachou e a mochila rasgou, uma pequena bolinha de pelos amarela foi aumentado drasticamente o seu tamanho, e se aproximou de uma árvore e puxou um galho grosso, e com suas grandes orelhas produziu uma forte onda de eletricidade que deixou o galho esticado, assim depois com um pedaço da mochila prendeu uma pedra pontuda na ponta, e logo se fez um bastão.

- Athena... Obrigado por me fazer nascer. Estive esperando por esse momento. Me perdoe por não ter vindo antes. Mas agora, tenho assuntos a tratar. Aliás sou Thundreimon, seu Digimon.
- Mas que felicidade! - Pulou encima de Thundreimon, apertando suas bochechas e puxando a suas duas grandes orelhas. - Você é muito fofo! Aw que fofinho.
- Me larga. - Então Athena soltou ele, deixando cair no chão. - IMMA FREE! - Pulou feliz avançando encima do oponente.

Assim que fez seu "grito de guerra", correu envolta de H-Technmon, que tentava focalizar o oponente com seu olho biônico, mas Thundreimon era rápido como um trovão, assim que estava nas costas, perfurou ele com o seu bastão e puxou ele para cima, abrindo a parte de trás de H-Technmon onde fica o seu painel.

- O Painel! - Gritou Sophie, parando de chorar. - Ataca ele!

Correndo rapidamente, H-Technmon e Thundreimon corriam naquele pequeno espaço de terra, e logo se deparavam presos à um penhasco, mas eles já estavam na parte de baixo, H-Technmon estava encurralado por todos os Digimon, Thundreimon avançou e deu dois tapas na cara de H-Technmon com sua orelha.

- Isso é pra aprender a ser mais bonito e ser menos feio. Assim como eu, sou perfeição pura. - Fez pose.
- Isso é quase impossível. - Primeira vez que aquele Digimon falava. - Não tem como um Digimon medíocre me vencer, isso é quase impossível.
- Argh! VOCÊ ME DÁ NOJO!

Thundreimon gravou o seu dardo no canhão de plasma de H-Technmon que seriamente ficou danificado, H-Technmon soltou do seu painel alguns pedaços de metal e parafusos, e desencaixou o seu braço, em alguns segundos, ele tinha feito um novo.

- H-Technmon Sword Mode. - Uma grande espada de ferro, com alguns pedaços de parafusos era encaixado no espaço vazio, e logo ambos duelavam com espadas.
- Thunder Darts! - Produzindo uma forte rajada de seus pelos altamente carregada, soltou vários dardos de seus pelos parecidos com espinhos, que penetraram na armadura de H-Technmon.
- Isso mesmo Thundreimon vence ele! - Athena estava alegre, nunca pensou que o seu Digimon seria tão incrível, e ainda mais estava lutando com o Digimon mais forte que nenhum dos outros cinco Digimon conseguiram batalhar.

Eu me sentia feliz, na verdade todos estavam... Exceto Drakemon que estava um pouco triste por causa que não foi capaz de derrotar H-Technmon e também porque perdeu o seu parceiro, e aquele garoto, não tinha nenhuma emoção em sua face, e parecia que estava mais concentrado em vencer do que na própria vida do seu Digimon. Voltando a briga, Thundreimon acertou uma bola elétrica na espada de H-Technmon, mas foi partida ao meio, mas no mesmo jeito um pedaço atingiu H-Technmon, ele parecia um pouco machucado.

- Argh! Não acredito... Humanos tolos...
- Você fala isso! Mas você também é um humano! - Finalmente, Sophie parecia estar com raiva.
- Ãh? Não fale isso... Sou um ser totalmente diferente, eu tenho um intelecto mais alto... Não sou como vocês e suas brincadeiras de crianças. - Falou.
- Covarde! Ainda não disseras à nós quem é você! - Retruquei e tentei desferir um soco, mas apenas me segurou, como fez com a Athena. - Me larga!

Ambos Digimon, estavam cansados, parecia que não iria acabar nunca aquela batalha, até que a espada de H-Technmon se partiu ao meio, e assim começou a construir outra novamente, mas foi impedido com um forte chute na cara, de Thundreimon claro.

- Nada disso, seu covarde. Não pode ir fazendo isso. - E de um lugar misterioso, ele estava com um dannet em uma das mãos, comendo, sua boca estava toda suja. - E por isso você tem que aprender a lutar como um Digimon, não como uma máquina!

A sua pelugem começou a soltar um forte poder elétrico, criando uma esfera que flutuava até ao bastão de Thundreimon, a pedra não era uma simples pedra, era uma pedra magnética, e logo manipulando o seu bastão, lançou a esfera no oponente, explodindo e uma grande fumaça estava no ar.

Suspense, era o que todos estavam sentindo, o garoto havia sumido e assim que a fumaça desapareceu, o Digimon também havia sumido. Os dois haviam escapado, e não tiveram chances de serem derrotados, Lucas logo sentou aliviado, e se aproximou de Drakemon, que ainda estava meio triste.

- Coragem, Drakemon. Encontraremos o Noriaki, não se preocupa com isso. Sei que mal nós conhece, mas me sinto bem com todos vocês. Você sente isso né? - Fui respondido com uma balançada na cabeça, dizendo que sim. - Então, o Noriaki com certeza sabe se cuidar.
- Isso mesmo! EU CONHEÇO O NORIAKI E ELE NÃO PERDE FÁCIL! - Falou Drakemon se levantando e esticando o braço.
- Mas perdeu para o H-Technmon e o garoto misterioso... - Desencorajou, Mike parecia um garoto muito negativo, não gostava dele. - Mas ainda temos que saber quem é aquele garoto e porque era estranho, e porque falou duas ou três vezes do mestre dele. Doutor J tem alguma ideia? - Falou apertando um pequeno botão ao lado do D-Roar.
- Mínima... Mas acredito quem possa ser. Não fique usando isso toda hora Mike, acaba a bateria AB-D do D-Roar. - Disse desligando.

Passamos o dia todo, caminhando e encontramos uma pequena casinha, com uma pequena lareira acessa, soltando fumaça, não sabíamos o que havia lá dentro, e resolvemos investigar...

Continua...


LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 05 Dez 2013, 4:24 pm

Muito legal a luta e a aparição de Eric e H-Technmon . Realmente a luta entre os Digiescolhidos e o vilão e seu Digimon foi muito emocionante.Cara ... que poder tem o H-Technmon para derrotar o Drakemon sem quase nenhum esforço e ainda sumir com Noriaki.Todos os Digimon atacando ao mesmo tempo e no entanto só quando Athena finalmente chocou seu Digitama e dele saiu " Conan O Bárbaro Digimon " ... digo ...Thundreimon que barbarizou com o Digimon Cyborg ... rapaz ... Eric agora deve estar querendo transformar Thundreimon num tapete de peles e a cabeça de Athena por terem humilhado ele ... isso vai ter troco e pode apostar que Athena e seu Digimon não vão gostar ... Enfim ótimo episódio aguardo mais Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qui 05 Dez 2013, 4:38 pm

KaiserLeomon escreveu:Muito legal a luta e a aparição de Eric e H-Technmon . Realmente a luta entre os Digiescolhidos e o vilão e seu Digimon foi muito emocionante.Cara ... que poder tem o H-Technmon para derrotar o Drakemon sem quase nenhum esforço e ainda sumir com Noriaki.Todos os Digimon atacando ao mesmo tempo e no entanto só quando Athena finalmente chocou seu Digitama e dele saiu " Conan O Bárbaro Digimon " ... digo ...Thundreimon que barbarizou com o Digimon Cyborg ... rapaz ... Eric agora deve estar querendo transformar Thundreimon num tapete de peles e a cabeça de Athena por terem humilhado ele ... isso vai ter troco e pode apostar que Athena e seu Digimon não vão gostar ... Enfim ótimo episódio aguardo mais Very Happy     
Kaiser! Obrigado novamente por sua aparição X3 Bem Eric realmente vai ser um personagem muito forte, principalmente por poder controlar o seu Digimon como quer, e com a ajuda das habilidades poderosas, não é fácil derrotar-ló, apesar de vocês vão descobrir por que ele fugiu e perdeu tão facilmente. A luta eu estava realmente inspirado, fui ver batalha dos Digiescolhidos vs Apocalymon. Conan, o bárbaro DIgimon, XD eu ri. Bem mas ele é mais pra um canguru mesmo. Athena não vai deixar que vire tapete e nem enfeite de casa. U_U
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos