Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Página digimonFOREVER

+2
Mickey
kinex
6 participantes

Ir para baixo

O que achou da ideia?

Página digimonFOREVER I_vote_lcap90%Página digimonFOREVER I_vote_rcap 90% 
[ 9 ]
Página digimonFOREVER I_vote_lcap10%Página digimonFOREVER I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Página digimonFOREVER I_vote_lcap0%Página digimonFOREVER I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por kinex Seg 05 Mar 2012, 6:39 am

para ser sinsero não persebi muito bem a ideia... isto é como um guia para nos orientarmos ou é o que???


mas tenho que admitir que o testo que escreveu no inicio do topico esta muito0 bom utilizando todos os brazoes
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Seg 05 Mar 2012, 10:52 am

kinex escreveu:para ser sinsero não persebi muito bem a ideia... isto é como um guia para nos orientarmos ou é o que???


mas tenho que admitir que o testo que escreveu no inicio do topico esta muito0 bom utilizando todos os brazoes
Rsrsrsrs você percebeu kinex... sabia que não ia passar... para você ver que Digimon possui detalhes marcantes...

Então a ideia seria algo parecido com um jornal... Minha intenção seria o montar e postar semanalmente de domingo/segunda pois é o meu tempo livre.
Um jornal normalmente expõe noticias e acontecimentos da região, país e até do mundo.

Neste caso o jornal montado teria como prioridade o fórum.
A ideia seria pegar posts importantes e que dão sentido ao fórum e expor.
EU gosto de ter o meu trabalho e esforço reconhecido! E acredito que muitos gostam!
Essa é a intenção... divulgar o nosso trabalho para nós mesmos!
Como as enquetes/votações e fanfics... por isso a inclusão dos links...
Assim a pessoa que lê a página pode acessar o que foi mostrado...

Mas tem pessoas aqui que são boas em desenhos ou bons com as palavras!
Podem fazer algo diferente e mais simples e postar em menos dias...
Como Tirinhas... e piadinhas... O que normalmente aparece em um jornal... E minha parte favorita...

Alguém provavelmente já fez a seguinte pergunta e teve a seguinte atitude?
"Nossa! Eu entrei no fórum só para olhar as "novas mensagens desde minha última visita"?
E ai após somente ler uma parte ou todas as mensagens, fecha a página e vai fazer outra coisa?

Isso é normal. Eu faço e acho que muitos fazem.

É nesse ponto onde deixamos passar a oportunidade de interagir com os outros membros.
Está certo que o fórum, ainda não tem atrativos grandiosos ao estilo MMORPG ou um Twitter para todos estarem juntos...

Mas temos lugares que dão esses atrativos e alguns deles já foram postados, e por ninguém postar uma nova mensagem nestes lugares...
Esses lugares acabam passando despercebidos...

Aew vem alguém e diz que não tem pessoas no fórum... AH! Fala sério... é claro que tem!
E outra... Digimon está comemorando o que?! 15 Anos?

Temos cerca de 118 membros registrados, o que é pouco se comparar a muitos outros fóruns...
Mas vai crescendo gradativamente...
Antes eu ter 100 usuários ativos e participando nem que seja para ler e comentar uma FIC...
...Do que possuir 1.000.000 usuários inativos e que não comentam em uma única FIC...

Um usuário é uma pessoa. Nos crescemos! Ou melhor... SHINKA!!!(xD) Mas! No fundo ainda guardamos algo da infância...
Temos adulto com coração de criança que já viveu mais de 40 Anos e está aqui no fórum!
EU mesmo tenho 25 Anos... EU tive oportunidade e prazer de ver Digimon... MUITOS aqui tiveram! E ainda possuem...

Temos responsabilidades, escola, faculdade, trabalho, amores, amigos, família e inúmeros outros gostos.
Eu mesmo participo de outro fórum. Preciso falar das contas para pagar? E os nossos próprios sonhos?!
Não vamos poder estar 100% no fórum... mas um pouco normalmente damos um jeitinho...

Acho esse tipo de frase desnecessária ofende a ideia do fórum...
...pode até ser a pura verdade...
...mas cabe a cada um que realmente se preocupa com essa verdade dar um momento para fazer sua parte...



Somos como formigas num oceano e se juntas não temos chance de sobreviver... imagine separadas...


Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Aono Tsukune Qua 07 Mar 2012, 6:08 pm

^^Valeu por comentar sobre mim no inicio do texto!!! Espero me dar bem com todos aqui!

Abraços!!
Aono Tsukune
Aono Tsukune

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 07 Mar 2012, 10:26 pm

Aono Tsukune escreveu:^^Valeu por comentar sobre mim no inicio do texto!!! Espero me dar bem com todos aqui!

Abraços!!

Hauhaua então... foi só um comentário leve... Enfim, vai sim! Agora você já tem até um Avatar para imaginar a sua face xD
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty página digimonFOREVER #Edição 02

Mensagem por Mickey Seg 12 Mar 2012, 2:05 am

Salve Tulma digimonFOREVER!

Conforme havia informado, estaria tentando, incluir semanalmente uma edição da página digimonFOREVER.
Essa semana, possuímos algumas boas noticias que vocês poderão curtir e apreciar com essa leitura.

Gostaria de salientar, que de acordo houve a recepção pelos membros do fórum eu continuo com a ideia e seguindo com o lançamento de informações sobre o nosso fórum.
Enviei algumas MENSAGENS para alguns membros que selecionei para essa edição.

Caso recebeu a mensagem e não teve tempo de responder a tempo dessa edição, não fique preocupado!
É só me responder que logo após o seu recebimento irie fazer sua inclusão na próxima edição.
A mesma situação cabe aos que não perceberam o recebimento da mensagem!

Conforme havia informado o conteúdo dessa e das próximas edições seriam montados conforme o que eu poderia utilizar do fórum.
Os membros que responderam sobre os seus trabalhos, obras e depoimentos terão sua participação confirmada nessa edição.
Espero que futuramente possa contar com sua participação nas próximas! Portanto! Muito Obrigado!

página digimonFOREVER #Edição 02


Então! Venho, com muito prazer informar que a digimonFOREVER abre os braços para os nossos novos membros!

E nessa semana que se passou, tivemos a inclusão e participação confirmada na sala de recepção dois novos membros!
A primeira foi Sakura! Inscrita em 07/03/2012.
Se ainda não recepcionou essa nossa nova companheira entre agora no seu Tópico de apresentação!

Sakura
E o segundo foi o Sky Warrior 96! Inscrito em 09/03/2012.
Se ainda não recepcionou esse nosso novo companheiro entre agora no seu Tópico de apresentação!

Sky Warrior 96
Vamos dar as boas vindas aos novos membros!
E desejamos que estejam participando do fórum sempre que possível!

Seja BEM VINDA Sakura!

Seja BEM VINDO Sky Warrior 96!


Quadro de Apresentação da página digimonFOREVER.
Esse é o Quadro de apresentação da página digimonFOREVER.

Aqui farei a inclusão de depoimentos/entrevistas realizadas pela página digimonFOREVER aos membros novatos que desejarem participar.
Bom como eu disse! Após o envio e recebimento da resposta da mensagem desses membros haverá a montagem desse quadro.
Se você é membro novato e não recebeu a mensagem aguarde, pois logo enviarei.
E se ainda não enviou a resposta eu estarei aguardando.

NOTA:
Há muitos membros no fórum, e por já fazerem parte do fórum, não enviei essa mensagem especifica.
Esses membros veteranos receberão outra mensagem, mas nenhum deles ainda respondeu e por esse motivo nesta edição não houve a montagem do seu quadro.

Se você ainda não cumprimentou esse novo membro acesse o seu tópico de apresentação na Sala da Recepção.

Aono Tsukune

Quadro de apresentação de Aono Tsukune.

Página digimonFOREVER 119-37
Perfil - Aono Tsukune

Aono Tsukune é um dos novos membros do fórum.
E a página digimonFOREVER iniciou a montagem do quadro com esse membro.

Acompanhe a sua apresentação!

Página dF: Qual foi o seu primeiro contato com Digimon?
Aono Tsukune:

Olá! Meu primeiro contato com Digimon foi quando eu tinha 07 ou 08 anos de idade! Desde aquela época gosto muito de Digimon!
Foi o primeiro Anime que assisti e baixei episódios.
Muitas pessoas dizem que sou muito velho para gostar de Digimon, mas não me importo, sempre gostarei de Digimon enquanto eu existir!!!
Estou assistindo Digimon Xros Wars!
Já assiste Digimon Adventure, Digimon Adventure 02, Digimon Tamers, Digimon Savers (Odiei esse) e depois vou assistir um que ainda falta (Não me lembro qual é).

Página dF: Quais são seus planos para o futuro?
Aono Tsukune:

Quanto aos meus planos para o futuro...
Eu gostaria de ir morar no Japão, ser desenhista e publicar Mangás abordando temas como monstros, vampiros e outros seres fantásticos...
Com Certeza vou fazer uma publicação sobre Digimon, talvez eu invente uma nova saga em Mangás.
Já estou aprendendo a falar japonês vendo vídeos, textos e milhares de outras coisas na internet já que não tem nenhum lugar para aprender japonês aqui por perto.
Mas também gosto de outros Animes como Rosario to Vampire, Neon Genesis Evangelion, Yu-Gi-Oh! e muitos outros, também coleciono os Mangás deles, mesmo tendo que ser ninja para poder encontrar algum Mangá por aqui na minha cidade (Já sou bem conhecido em todas as bancas e livrarias)!!!

Página dF: Deixe uma mensagem.
Aono Tsukune:

Bom, é isso, se quiserem um amigo para conversar, trocar ideias, vender Cartas ou Mangás estou a disposição! Até mais, forte abraço a todos!!!


É isso aew! Esse foi o quadro de apresentação do Aono Tsukune!
A página digimonFOREVER agradece a sua participação e deseja que aprecie sua moradia aqui em nosso fórum!

Seja MUITO BEM VINDO!

Agora voltamos os nossos olhares aos Contos de TK.

Na mesma situação, enviei mensagens para alguns escritores do fórum realizando o pedido de sua participação nessa parte da página digimonFOREVER.
Bom, eu escolhi alguns escritores aleatoriamente nos Contos de TK e Crônicas de RYO.
Dei uma prioridade de escolher uma da Estante de Ouro (Completas) e duas da Seção Geral (Em andamento) de cada seção.

Bom, eu ainda não recebi as repostas de participação ou não das mensagens enviadas aos escritores das histórias selecionadas, portanto continuo aguardando.
E para quem não recebeu aguarde que farei o envio assim que possível após uma nova seleção.
Não fiquem preocupados! Não vou encher sua caixa de mensagem com esses pedidos.

Eu entendo perfeitamente que pode não ter tido tempo de responder, não ter observado a mensagem ou mesmo não possuir interesse na participação.
Por isso só enviei e pretendo enviar uma mensagem por vês aos escritores ou sobre as histórias selecionadas.
Na edição de apresentação da ideia eu não mostrei detalhes ou comentários pessoais além da ficha de inscrição e o link da história justamente por esse motivo.
E por ser apenas uma demonstração da ideia onde ocorre uma votação e seria necessário um exemplo.


Não farei a inclusão de nenhuma informação sobre alguma história do fórum sem a devida permissão do seu criador seja recebida por PM ou como resposta aqui no Tópico da página digimonFOREVER.
Nessa edição e nas seguintes que vou desenvolver a ideia demonstrada e, portanto não irei incluir o link ou a ficha da história para ter controle do que me foi permitido postar.
Desta forma abro oportunidades para os outros escritores e as demais histórias dessas seções e não incomodo ninguém com a ideia da página digimonFOREVER.

Nessa edição só foi possível incluir uma história e, portanto aguarde as próximas edições para as novas informações sobre a sua história/escritor favorito do nosso fórum.
E portanto vamos comentar sobre a história...

Nome da Fanfic: Digimon Horizon
Nome do Autor: KaiserLeomon
Gênero Principal: Ação, Suspense, Aventura,Romance,Humor
Em que foi foi baseada:-x-
Recomendação Etária:L
Sinopse: Para defender o " Digiverso " ( Universo Digital ) de uma ameaça sem precedentes 10 Digimon de Diferentes Digimundos cada um pertencente a uma diferente saga de Digimon e cada qual representando um dos 10 ramos da Arvore de Sephirot também chamada " Arvoré da Vida " são reunidos com a missão de salvarem toda a Digicriação no momento em que estivessem fortes o bastante para conseguir o que nem aos Deuses cabia mais fazer salvar o Digiverso . Assim 10 Digimon de diferentes series de Digimon são únidos num grupo e nas suas mãos dependendo das escolhas que fizerem e daquilo que conquistarem na sua jornada repousa o destino de tudo . Eles terão que mais do que nunca ser uma equipe e talvez mais até do que isso se quiserem derrotar o mal absoluto na batalha final que em breve ocorrera crescendo em poder além de tudo que jamais sonharam, mas também crescendo por dentro ...

Isso mesmo! Para você que acompanha essa história ou que ainda não teve a oportunidade de acompanhar...
... A página digimonFOREVER foi falar com o escritor e membro do nosso fórum KaiserLeomon para comentar sobre sua FIC.

Página digimonFOREVER 11-13
Perfil - KaiserLeomon

Página dF: O que o motivou a criar/postar essa história?
KaiserLeomon:

Bem basicamente esta historia já existia na primeira versão do fórum Digimon Forever sendo uma das minhas primeiras Fanfics!
O que me motivou a escrevê-la? Bem um belo dia eu parei e me lembrei de Digimon X-Evolution (o Movie OVA) e pensei?
Puxa vida quantas outras historias de Digimon existem em que só os Digimon são os heróis e os protagonistas principais da historia?
Todas as outras sagas tem sempre um Digiescolhido, mas quantas os próprios Digimon são os heróis enfrentam eles próprios a ameaça, vivem aventuras, sofrem e porque não amam?
Sobre o fato de na minha Fanfic existirem Digimon que se apaixonam e amam isso é uma ideia que sempre me fascinou!
Em quantas historias temos Digimon que se apaixonam e vivem relações românticas em meio as aventuras?

Eu decidi escrever minhas ideias pessoais e particulares sobre o que eu pensava disso e o resultado foi Digimon Horizon em que os grandes heróis são os Digimon eles são os protagonistas o centro das atenções aqueles que se arriscam vivem aventuras sofrem e amam.

Também acrescentei outras ideias como a do Digiverso o Universo Virtual e a Arvore de Sephirot e seus 10 ramos que equivalem aos 10 heróis de diferentes temporadas de Digimon (e ai eu confesso que " trapaceei " pois coloquei somente meus personagens favoritos não representantes de todas as series de Digimon mas bem eu era o criador então podia me dar a esta liberdade não é mesmo ?), Yeovámon e o Conselho de Digi-Deuses etc. Ideias estas que eu admito que poderia e deveria ter desenvolvido melhor mas bem ...Era minha primeira Fanfic...

Página dF: Conte um pouco sobre a história.
KaiserLeomon:

Eu diria que a historia de Digimon Horizon é até bem bobinha o tema é basicamente o mesmo das outras historias de Digimon que se vê comumente em Fanfics feitas por iniciantes...
Existe um poder das trevas inominável ameaçando toda criação o criador não sabe o que fazer até que Yggdrasill vem com a ideia de recrutar Digimon especiais de toda a criação, mas somente Digimon dar a cada um deles a virtude de um dos dez ramos da Arvore de Sephirot também chamada “Arvore da Vida” e incumbir estes Digimon especiais de viajar pelo Digiverso indo em mundos especiais para fortalecer suas virtudes e por fim liderarem o exercito do criador a vitória contra o poder das trevas.

Mais cliché que isso impossível. Acredito que em alguns pontos quem lê deve pensar. “Meu Deus! Como o cara teve coragem de colocar essa maluquice?” ou " Que coisa infantil?!?" mas enfim é minha historia.

Página dF: Deixe uma mensagem.
KaiserLeomon:

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.
Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro.
Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."



KaiserLeomon! A página digimonFOREVER agradece a sua participação com a exposição de sua Fanfic com o tema Digimon que está sendo postada no Fórum digimonFOREVER.
E então? Essas foram as palavras do escritor dessa história! Ficou interessado?
Se ainda não leu a história poderá curtir ela nos CONTOS de TK!


Bom, esse é um quadro onde estou reunindo umas informações/enquetes/votações que já foram abertas no fórum contidas no Castelo de Dukemon.

Essa que vou mostrar é comum na área Castélo de Dukemon para as Cinco primeiras divisões dessa área. Sendo cada uma responsável por uma temporada Digimon.
O Tema é... Qual é o seu Digiescolhido predileto?
Se já deu o seu voto faça a inclusão do seu Comentário sobre a votação ou sobre o seu personagem predileto de cada uma das temporadas!

Aqui abaixo a relação e os devidos LINKs das votações para sua participação.

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure?
O Digiescolhido mais votado é... EMPATADO.
Página digimonFOREVER Dfasdfaf
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?
O Digiescolhido mais votado é... Daisuke Motomiya.
Página digimonFOREVER Davisx
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?
O Digiescolhido mais votado é... Ryo Akiyama.
Página digimonFOREVER Ryox
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Frontier?
O Digiescolhido mais votado é... Takuya Kanbara.
Página digimonFOREVER Takuya
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Savers?
O Digiescolhido mais votado é... EMPATADO.
Página digimonFOREVER Dfasdfaf


OLHEM! Está faltando voto para determinar os mais votados... Entre e participe! Não deixe o seu Digiescolhido predileto de fora dessa pesquisa!

Comentando sobre essa edição:
Mickey:
Bom, essa edição é um exemplo do que normalmente devo montar durante a semana.
Parece simples... Mas no começo essa é a intenção e o resultado esperado.
Com o tempo a forma e quem sabe a quantidade de temas abordados por edição sofra alteração, mas isso é o que veremos somente depois.
Por agora esse é mais ou menos um padrão que posso ir abordando e montando, principalmente para não sair falando dos outros sem o seu consentimento.
Por isso a participação dos membros informando e expondo suas opiniões é importante.
Aqui encerro a segunda edição da página digimonFOREVER.
Eu agradeço a paciência e a atenção de todos que acompanharam até aqui.
E que aguardem as próximas edições...

Bom, primeiro agradeço a leitura e sua participação.

Ocorreu o fato de que não estava em casa no final de semana...
E acabei demorando sua montagem e não acompanhando os episódios das Fanfics do pessoal que atualizou nessa semana.
Prometo comentar e me atualizar lá assim que arrumar um tempinho!

Não deixe de votar na ideia da página digimonFOREVER e se quiser deixar sua opinião, critica ou sugestão pode incluir aqui no tópico ou me enviar uma Mensagem.

Até mais Tulma!

Edit: IMPORTANTE:
Quem gostou e desejar ter algo, feito/colocado aqui no Fórum, exposto na página digimonFOREVER me escreva uma mensagem...
Ou poste no Tópico que eu retorno uma Mensagem... É MUITO IMPORTANTE...
EU preciso saber o que você PERMITE que eu exponha na página digimonFOREVER.


Última edição por Mickey em Seg 12 Mar 2012, 2:37 am, editado 1 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por RukasuStorm Seg 12 Mar 2012, 2:36 am

Ow, gostei bastante da idéia *o*

Parece bem profissional também...

Deixe continuar!
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Digi Rei Qua 14 Mar 2012, 6:10 pm

Ho, ho, ho, Mickey!
Que legal! Achei muito interessante essa sua ideia, que até agora, não havia visto em outro fórum! Smile Gostei do último post, onde você fala mais sobre os membros! Very Happy
Sinta-se a vontade para falar sobre mim quando quiser! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qui 15 Mar 2012, 12:43 am

Digi Rei escreveu:Ho, ho, ho, Mickey!
Que legal! Achei muito interessante essa sua ideia, que até agora, não havia visto em outro fórum! Smile Gostei do último post, onde você fala mais sobre os membros! Very Happy
Sinta-se a vontade para falar sobre mim quando quiser! Smile

Que bom que gostou Digi Rei! Errr... bom a ideia não é inovadora eu confesso... surgiu do acaso...
O último post já é a introdução da ideia no fórum onde comecei a bombardear os membros com PM...
Enfim... Você está na minha lista Digi Rei... portanto aguarde minha PM!

Sabe né? Como estou montando isso... e disponho de pouco tempo eu estou montando um controle para saber quem eu já enviei mensagem.
E vou atualizar uma nova lista após cada edição... Até que todos participem... ou não... e aew sem conteúdo e pessoas para participar... bom... já sabe né?

Como eu disse no primeiro post e gosto de lembrar...

Primeiramente, essa folha que estou montando e querendo apresentar para vocês é algo que me veio na cabeça.
Com a Esperança de tentar fazer de através de uma forma ambiciosa querer dar motivos para o fórum ter maior movimentação.
E tentar acabar de uma vez por todas com as frases... “Aqui não tem muitas pessoas para falar sobre DIGIMON.”

Não é uma missão fácil, mas eu tenho Coragem, e falando com Sinceridade eu não tenho Confiança de que isso poderá dar certo.
Mas eu vejo a Luz no final da caverna e com a Amizade que cativei nesse fórum eu espero com todo o Amor que sinto em meu coração mudar o Destino dessas frases que incomodam.
Portanto com um pouco de Sabedoria eu vou buscar uma forma de concretizar essa ideia.
Talvez, de inicio a um Milagre...
Não é fácil... enfim... ainda tenho muito o que queria fazer... ainda não postei minhas FICs no fórum (com exceção da Domingão do Mamemon)...
Não participei de todas enquetes... Não li todos os Digi-perfis...Não conheço tão bem todos os membros ainda... Não tenho um amigo adicionado no meu perfil...

E sempre gostei desse lugar... só não quero ficar inativo no fórum sem tentar mudar alguma coisa...
E a faculdade reduziu meu tempo... Eu devia estar estudando mas venho aqui dar um Oi... e ler as FICs do pessoal...

Como a minha professora na Faculdade me disse... "Errar é melhor que não tentar"
E eu não quero ser alguém que não consegue nem ao menos errar...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty página digimonFOREVER #Edição 03

Mensagem por Mickey Dom 18 Mar 2012, 10:58 pm

Salve mais uma vez tulma digimonFOREVER!!

Trago a terceira edição da página digimonFOREVER!

Fico muito orgulhoso de ainda poder vir aqui e poder fazer uma página de exposição do nosso fórum.
Agradeço novamente aos participantes e informo que ainda devo juntar material para a próxima semana com as mensagens que não foram respondias e com as mensagens que enviarei durante essa semana.
Portanto se receber a mensagem não deixe de me responder!

Portanto boa leitura...

página digimonFOREVER #Edição 03

digimonFOREVER
Quadro de Apresentação da página digimonFOREVER.
Se você ainda não cumprimentou esse novo membro acesse o seu tópico de apresentação na Sala da Recepção.

Sky Warrior 96

Quadro de apresentação de Sky Warrior 96.
Página digimonFOREVER 122-57
Sky Warrior 96

Sky Warrior 96 é um dos novos membros do fórum digimonFOREVER.
E a página digimonFOREVER inicia essa edição com a apresentação desse membro!

Página dF: Qual foi o seu primeiro contato com Digimon?
Sky Warrior 96:
Bem foi na TV Globinho vendo Digimon Adventure. Lembro me quando chegava a escola e ia ligando logo a TV para ver. Gostava dele pois tinha GRANDES monstros, Armaduras e ETC.

Página dF: Quais são seus planos para o futuro?
Sky Warrior 96:
Penso em ser Disigner, trabalhar com Desenhos e afins. Sendo que é algo que gosto muito. Estou trabalhando para que isso aconteça.

Página dF: Deixe uma mensagem.
Sky Warrior 96:
Ultrapasse os limites.

É isso aew! Esse foi o quadro de apresentação Sky Warrior 96.
A página digimonFOREVER agradece a sua participação e deseja que aprecie sua moradia aqui em nosso fórum!
Seja MUITO BEM VINDO!

Página digimonFOREVER 007uq
digimonFOREVER – Crônicas de Ryo
E chegou a hora de falar sobre o acervo de histórias do nosso fórum onde temos várias dimensões.
E portanto vamos comentar sobre a história...

Nome da Fanfic: Underdog Crisis
Nome do Autor: Collector
Gênero Principal: Suspense, Mistério
Em que foi foi baseada: Pokémon
Recomendação Etária: 16+
Uma pequena Sinopse da História: Tudo começa quando Raz chega em Pastoria a fim de obter sua quarta insígnia e tem seus planos frustrados ao descobrir que o ginásio encontra-se fechado e sem previsão para ser reaberto. Então, presencia uma série de estranhos acontecimentos que culminariam com uma grande tragédia durante o Croagunk Festival, fazendo-o mudar seu objetivo e passar a investigar a fundo tais fenômenos, sem saber que se envolveria em um entrelaçamento de tramas e pesadelos sem precedentes em sua vida.
Isso mesmo! Para você que acompanha essa história ou que ainda não teve a oportunidade de acompanhar...
A página digimonFOREVER foi falar com o escritor e membro do nosso fórum Collector para comentar sobre sua FIC.

Página digimonFOREVER 63-65
Perfil -Collector

Página dF: O que o motivou a criar/postar essa história?
Collector:
Estava a fim de fazer uma fanfic sobre Pokémon, pois participei por um tempo de um fórum relacionado a esse tema. Mas não consegui ter nenhuma ideia que fugisse muito das histórias básicas.
Acabei decidindo então reaproveitar ideias de um antigo projeto de fic de mistério e as combinei com coisas novas da minha cabeça.

Página dF: Conte um pouco sobre a história.
Collector:
A história começa com um treinador de nome Raz que visava obter sua quarta insígnia em Pastoria, mas acaba se deparando com o ginásio misteriosamente fechado.
E, decidindo ficar um tempo na cidade, acaba presenciando uma série de acontecimentos estranhos e bizarros, reencontrando também pessoas envolvidas com seu passado.

Página dF: Deixe uma mensagem.
Collector:
Mensagem? Sem ideia do que falar aqui... "Viva o hoje intensamente, pois amanhã a gente pode estar morto" xD

Collector! A página digimonFOREVER agradece a sua participação com a exposição de sua Fanfic postada no Fórum digimonFOREVER.
Obrigado Collector! E tenha certeza que eu vou lembrar sempre! xD

E então? Essas foram as palavras do escritor dessa história! Ficou interessado?
Se ainda não leu a história poderá curtir ela nas CRÔNICAS DE RYO!

E ainda não acabou! Ainda temos outra história para comentar...
Nome da Fanfic: Esperança de Vida
Nome do autor: Luca Di Lúcio Braña
Gênero Principal: Romance, drama, amizade...
Em que foi baseada: Original
Recomendação etária: +12
Sinopse: Um garoto indo visitar a mãe que está no hospital, encontra uma garota doente. Rapidamente os dois formam laços de amizade que cresçe mais a cada dia...
... Isso mesmo! Para você que acompanha essa história ou que ainda não teve a oportunidade de acompanhar...
... A página digimonFOREVER foi falar com o escritor e membro do nosso fórum Luca para comentar sobre sua FIC.

Página digimonFOREVER 15-96
Perfil - Luca

Página dF: O que o motivou a criar/postar essa história?
Luca:
Não sei se me lembro direito... Mas se não me engano, assim como a maioria das minhas histórias anteriores, a minha inspiração inicial foi a depressão (que apesar de ser uma M%#D@, por alguma razão, traz criatividade...),
bem eu já devo ter mencionado, mas eu estava em um período nem um pouco legal quando começei a escrever... Outra razão é que essa história simplismente deu um *poof* na minha cabeça...
Essa história é que nem uma versão AU (Alternative Universe) de uma história/livro que estou querendo fazer a um tempo, mas não consegui ainda começar...
A maioria dos personagens que apareceram são dessa história (James, Sara, Akira, Marine, possivelmente Shino, por exemplo...Akane e Kaoru serão da continuação se eu for sequer fazer essa outra história...), um fato: Esperança de Vida originalmente era pra ser uma one-shot, mas decidi espandir ela, pois era impossivel colocar tudo em um só capítulo...

Página dF: Conte um pouco sobre a história.
Luca:
Esperança de Vida, conta a história de duas crianças, um garoto um pouco anti-social mais que tem um bom coração (como evidenciado pelo fato dele não ter nenhum amigo que confie de verdade, antes dela chegar...),
e uma garota com uma doença grave... A intenção da história é mostrar o quão importante uma família e um amigo de verdade é na sua vida... Pelo menos é o que eu acho...
O amor também participa dessa história, sendo que ele é importante nele também.

Página dF: Deixe uma mensagem.
Luca:
"Valorize aqueles que você considera mais próximo... Você poderá perceber o quanto eles significam pra você somente quando os perder..."

Luca! A página digimonFOREVER agradece a sua participação com a exposição de sua Fanfic postada no Fórum digimonFOREVER.
Obrigado grande Luca! Viu? Não foi problemático!

E então? Essas foram as palavras do escritor dessa história! Ficou interessado?
Se ainda não leu a história poderá curtir ela nas CRÔNICAS DE RYO!
Página digimonFOREVER 001vm
digimonFOREVER - Contos de TK
E chegou a hora de falar sobre o acervo de histórias do nosso fórum onde temos histórias sobre Digimon.
E portanto vamos comentar sobre a história...
Nome da Fanfic: Digimon Truth
Nome do Autor:Dragon
Gênero Principal: Ação, aventura
Em que foi foi baseada: Em minha mente insana
Recomendação Etária: 16+
Sinopse:A fic se passa num universo onde poucos humanos tem conhecimento do que são digimons. Nesse mundo, organizações foram criadas para conter digimons que eventualmente pudessem aparecer no mundo real e não deixar que a população tome conhecimendo de tais criaturas.
Mas nesse mundo acontece algo estranho: alguns Humanos e Digimons nascem ligados pelo espírito, a força da vida, partilhando da mesma força vital. Esses digimons, que nascem no mundo humano, nunca chegam a conhecer o mundo digital e são usados como armas pelas organizações.
É isso mesmo companheiro!
A página digimonFOREVER foi falar com o escritor e membro do nosso fórum Dragon para comentar sobre sua FIC.

Página digimonFOREVER 28-60
Perfil - Dragon

Página dF: O que o motivou a criar/postar essa história?
Dragon:
Eu sempre gostei de histórias bem contadas. Leio muitos livros, apesar de ler poucas fanfics, e sempre quis criar minha própria história.
Essa fanfic em especial, que mesmo antes de terminar já é minha preferida, é uma história que eu trabalhei muito tempo em minhas noites de insônia.
Logo assim que Xros Wars chegou na metade de seu segundo arco eu comecei a pensar no que eu gostaria de ver numa história de Digimon, e percebi que eu NUNCA ia ver esses temas sendo abordados por serem em sua maioria temas pesados, densos, temas com os quais a faixa etária de nosso amado anime não se identificaria ou não teria interesse em ver.
Coisas como a influência de digimons no mundo real, preconceito, personagens que não são heróis por excelência mas sim estão lutando por suas vidas e seus próprios interesses.
Temas talvez muito adultos para um anime feito para crianças e adolescentes...
Então resolvi eu mesmo colocar esses temas em uma história do meu jeito, onde aconteceria as coisas da forma que eu gostaria que acontecessem.
Junto isso a um senso de humor ligeiramente distorcido e uma personalidade megalomaniaca e você tem Digimon Truth.

Página dF: Conte um pouco sobre a história.
Dragon:
A história é "from zero to hero". Dante, o personagem principal, começa como um ilustre desconhecido, e agora já é conhecido mundialmente como um dos humanos que lutou contra Millenniummon na Batalha da Times Square.
Mas no geral a história narra personagens em busca de suas próprias verdades. Aliás, o sentido do nome é esse, cada personagem busca a sua verdade, seu objetivo pelo qual lutar.
Seja a esperança de viver num mundo melhor, de ser amado, ou de simplesmente ser livre, essas verdades guiam os personagens pela história.
Até o momento estou satisfeito, acredito que estou escrevendo ela no ápice de minhas habilidades de escrita e de minha criatividade para inventar enredos, mas quem sabe se daqui a alguns anos não consigo fazer uma história melhor ainda e passe a enxergar esta como apenas uma historinha mal escrita?

Página dF: Deixe uma mensagem.
Dragon:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". E leiam minha fic o/

Dragon! A página digimonFOREVER agradece a sua participação com a exposição de sua Fanfic postada no Fórum digimonFOREVER.
Eu agradeço Sir Dragon!

E então? Essas foram as palavras do escritor dessa história! Ficou interessado?
Se ainda não leu a história poderá curtir ela nos CONTOS DE TK!

E para encerrar a exposição das histórias dessa edição...
Nome da Fanfic/Fanzine: Digimon Downloaded
Nome do Autor:Luiz Felipe Domingos (Ruizu)
Gênero Principal:Aventura,Ação e Comédia
Em que foi foi baseada:Digimon em geral.
Recomendação Etária:Livre
Uma pequena Sinopse da História:[i]Há uma antiga profecia que diz que um dia o Império do Mal vai se espandir pelo digimundo,então,a escuridão tomará tudo e todos e nunca mais entrará uma brecha de luz naquele mundo que era tão pacífico...até que esse dia chega,o digimundo corre perigo,mas ainda há esperanças...um digimon é escolhido para encontrar as crianças que, junto com os digimons da profecia, poderão impedir que o pior aconteça!....

O fanzine,mangá feito por fã que é exposto em nosso fórum.
A página digimonFOREVER foi falar com o seu criador e membro do nosso fórum Ruizu Rz para comentar sobre seu Fanzine.

Página digimonFOREVER 26-17
Perfil - Ruizu_Rz'

Página dF: O que o motivou a criar/postar essa história?
Ruizu:
Era o primeiro semestre de 2009, época que recomecei a ter "contato" com a série Digimon, não a acompanhava desde que Frontier havia parado de ser exibido na TV aberta.
Então comecei a virar mais fã do que eu já era quando criança. Estava lá eu re-assistindo Digimon Adventure, o que me inspirou e me motivou a criar uma história relacionada à franquia.
Então fui começando a planejar, inventei uns personagens (EX: Horndramon, Primamon, Snowmon), "reciclei" outros que eu já havia inventado quando tinha uns 6-8 anos (EX: Voltmon, Doggmon e Swordmon) e um único personagem eu cavei lá do fundo do baú (desde 2000 +- eu já tentava uns rabiscos, inventava personagens e ficava imaginando a história) a Rebeka a única que prestava entre eles.
Aí com o tempo fui assistindo às outras temporadas, e minha história foi levando algumas influências de cada uma.
Comecei a fazer por diversão, e os únicos que liam era minha irmã e um amigo de escola, e eu jamais pensava que iria um dia postá-la assim na internet pra todo mundo que quisesse ler...

Página dF: Conte um pouco sobre a história.
Ruizu:
Como a história ainda está no começo vai ser meio difícil, mas vamos lá...
A história será dividida em 03 sagas, onde ocorre uma grande reviravolta entre uma e outra.
A primeira saga, onde a história se encontra hoje, serve apenas como "introdução", no começo, tudo ocorre depressa, o objetivo parece ser fácil, mas ainda na primeira saga o objetivo se mostra mais complexo do que se parece.

Em Digimon Downloaded, o mundo digital é apresentado ao pé da letra, é um universo como a internet, onde tudo funciona como um computador mesmo, pois nele existe
Spoiler:
ou seja, isso será bem explorado, como foi em Digimon Tamers, por exemplo.

Existem 8 tamers e 8 digimons, um número bem grandinho, sei que não é fácil, mas vou tentar trabalhar todos ao máximo!
A história será longa, tenho muitas ideias, mas ainda estão soltas, preciso sentar, pegar um caderno, escrever tudo e organizar antes que esqueço...

Página dF: Deixe uma mensagem.
Ruizu:
Não importe o quanto seu sonho pareça impossível,não deixe de acreditar em si mesmo,não importa quanto tempo leve para realizá-lo,enfrente todos os obstáculos,pois cada degrau te levará para cima,e quanto maior for essa escada,maior será a recompensa,sem dúvida!

Página digimonFOREVER PginaDigimonFOREVER

Ruizu! A página digimonFOREVER agradece a sua participação com a exposição de seu Fanzine postado no Fórum digimonFOREVER.
E também pela imagem de sua participação. Obrigado Fera!
E então? Essas foram às palavras e alguns traços do criador dessa história! Ficou interessado?
Se ainda não leu a história poderá curtir ela nos CONTOS DE TK!
Encerramos aqui a Terceira Edição da página digimonFOREVER.
Aos participantes o meu Muito Obrigado!

E boa viagem nesse mundo digital!

Aos nossos leitores muito obrigado pela atenção e paciência!
Até a próxima!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 25 Mar 2012, 5:50 pm

Mickey,sinceramente gostei muito da ideia da "Página Digimon FOREVER",é um lugar mais "compacto" e prático para saber o que aconteceu de novo no fórum.
Iria ficar ainda melhor se fosse feito um dia em forma de um jornal mesmo,em uma forma parecida com um blog,(não sei se blog daria pra fazer assim),como uma página de jornal,e nas manchetes terem hiperlink para ir às outras páginas,e separado em "cadernos" (fanfics,apresentação,etc) aí esse "blog" seria colocado no portal da DF,junto com fórum,digidex ,etc,num futuro mais adiante.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 28 Mar 2012, 1:02 pm

Yap! Eu gostei de montar Ruizu... mas acho difícil compactar o fórum aqui... e nem é a intenção... bom, por hora não vou alterar a forma da montagem ou postar uma nova edição.

Estou demonstrando dificuldades na Faculdade então vou ficar acessando muito pouco os fóruns da vida... tal como digimonFOREVER... pena... depois quando dispor um tempinho e mais tranquilidade eu volto a brincar com essa página!

E quem sabe em outra situação! =P
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Página digimonFOREVER Empty Re: Página digimonFOREVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos