Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Galactic Tamers

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 3:24 pm

Hehehe! Que bom que gostou Kaiser!
Teve muitas partes... normalmente não faço tantas... no máximo duas...

Quando eu fui escrever a parte do Encontro com Dukemon meio que deu vontade de chorar...
Por isso eu coloquei aquelas palavras no Eliot...

Dukemon e TAK.4.TR trocaram poucas palavras mas com bastante significado.
Queria colocar mais... porem considerei o fato de que tinham pouco tempo.

Sobre Agumon Scar e Syakomon... Bom... Talvez! xD~~

Sim! Eu usei esse artificio de chegarem com pouco poder para ser parecido com a situação dos Digimon da Resistência... Mas ainda deixei ele de modo que estivesse claro que nada temia...

Pois é... eu fico imaginando... o InterGalacticmon... Como derrotaremos ele xD~~~

Até lá... o nosso problema agora serão os seus servos e soldados... Liderados pelos Quatro Juízes Intergalácticos!

Agora começa a peleja!

Aproposito! O que achou do DualCoredramon? xD~~
Era um Digimon que havia criado antes da FIC... Mas como nunca vi uma oportunidade de usar...
Achei na nossa FIC a oportunidade perfeita!

Você pode agora até imaginar como é a Forma Perfeita...
A Mega... O Meu orgulho... Não tem como você imaginar! xD~~
(Brincadeira... tem sim... basta olhar para o Agumon Scar)

Falando nisso depois eu vou mostrar as Fichas do DualCoredramon e de Gesomon para você usar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Qui 31 maio 2012, 5:15 pm

Ainda não li todos os capítulos, mas ai vai minha ficha...

Personagens do Christian

Galáxia Tigrinus(nome dado por aliens)

       Esta galáxia contêm cinco planetas e um planeta com cem vezes o tamanho da terra, considerado anão, que foi o planeta povoado pelos humanos, em todos esses planetas só existe mais um povoado, o planeta de Tigrinus, o maior do sistema, sendo duas vezes maior que o Sol da Via Lactea. No início a raça humana teve conflitos com a raça dessa Galáxia, mas com o tempo foram se ajudando. E juntos tornam as suas tecnologias cada vez mais avançadas que a de muitas outras galáxias, principalmente porque em muitas os povos vivem em guerra

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Th_Shenlong-Tiger
A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.

 
Planeta Gélidus(Também dado pela forma de vida inteligente na galáxia)

 O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.

  Ian Clier

 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7c932a986b0943642 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d2888b9f89446879

 Um garoto de 18 anos descendente de Keenan Clier. Ele foi mandado numa nave como comandante para sair da Terra, no meio do caminho houve um ataque ou talvez uma defesa... Pode ser também uma traição... E a muito tempo investigam o que aconteceu com ele já que se passaram quase 3 milênios de que ele saiu da Terra para levar os humanos a uma colônia em outra galáxia.

 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon_b
 Kotemon
 Um digimon um tanto metido, que acha que é mais forte e esperto que todos. Quando provocado entra numa briga para vencer, as vezes não deixando que o inimigo se mova. Além de tudo, tem vergonha, por isso anda sempre com o capacete e não deixa que ninguém veja como ele é, anda só e quieto e diz sempre que está numa missão secreta e que não pode falar para ninguém o que é

 

  Alice Campos
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d99186b3c3136013
  Vive no planeta Gélidus, filha de dois cientistas, foi junto com a raça de Tigrinus ao Norte do planeta para ver se encontravam a nave perdida. É magra, pois precisa de agilidade no que faz. Tem apenas 17 anos terrestres e gosta muito de festas, o que seus pais acham um problema, pois ela sempre acaba se atrasando para reuniões, excursões e até na escola. É muito brincalhona e não consegue ficar quieta por um minuto.

 Renamon

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon
Assim como o kotemon é metida, mas a diferença, ela não é muito quieta, assim como a sua tamer não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo e se diverte muito quando luta. Mas ainda assim não fala com ninguém e não tem amigos

Pode ser?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 6:11 pm

Não creio !!! Depois de tanto tempo finalmente alguém se interessou nesta fanfic comunitária ? Surprised

Bem Christian agora você me pegou ... suas fichas são até bem legais e me agrada a ideia de uma raça de Homens Tigres com uma civilização parecida com a da China . E gostei dos seus Galactic Tamers e de seus Digimon ... mas só um detalhe ... É " Ikuto Noguchi " e não " Keenan Clier " como ficou na adaptação tosca de Digimon Savers para o português ... mesmo assim eu gostei muito ... Se você quiser se unir a mim e ao Mickey como um dos escritores da fanfic por favor me mande uma pm e também mande ao Mickey com as idéias . Por mim você esta aprovadíssimo e já pode entrar no próximo episódio escrevendo como seus Galactic Tamers se uniram a TAK.4.TR e ScarGuilmon , Eliot War e Agumon Scar , Galen e Leomon e Rose e Syakomon . Eu vou adorar ter uma Renamon na historia Very Happy . Enfim se depender de mim você pode participar sim . Só mande primeiro uma pm pro Mickey também avisando ok ? Bem vindo a fanfic Smile . A proposito ... eu gostaria de ver um Galactic Tamer da raça Tigrinus e talvez um Digimon Tigre para fazer contraste com Galen e Leomon Embarassed



Última edição por Mickey em Qui 31 maio 2012, 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Organizar a Leitura da FIC)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Qui 31 maio 2012, 7:24 pm

Pois é, já estou a cinco dias planejando a ficha e coloquei Clier, pois o nome é mais aproximado do americano... E Ian é um nome norte americano... Mas tudo bem, será Ian Noguchi... Já mandei a mp pro mickey...
Obs: Antes de eu mostrar como se encontraram, vou mostrar o passado...(100% inspirado no episódio Capitão América em ação, de Os vingadores)


 
DIGIMON
    GALACTIC TAMERS


  Ian em ação... O último voo...

 Uma enorme nave saia da atmosfera terrestre, tudo ocorria muito bem, enquanto isso uma supernova iria acontecer, eram apenas horas ou minutos  para levar a nave até a mesma distância da Terra. Foi bem sucedido, o que deveria fazer agora é sair da galáxia. E a nave saiu. Para todos que estavam dentro da nave isso tudo parecia ficção, nunca tinham saído do planeta Terra.

 Cada passageiro ficava numa cama especial que os congelava para não envelhecerem com o tempo até chegar na tão distante galáxia que antigamente quando a NASA tirava fotos pensava que era uma estrela azul. Ian era descendente de Ikuto Noguchi e por isso escolhido depois de muitos testes para levar os passageiros. Ele lidava muito bem com a tecnologia. A cada mil anos ele acordava uma vez, sendo assim ele tinha catorze anos quando saiu da terra e quando chegou tinham se passado três mil anos e ele tinha dezessete.

Sempre que acordava ficava um ano fazendo a manutenção da nave, pois com o tempo algumas partes dela eram danificadas. Aliás o lugar em que estavam não tinha gravidade nenhuma, era desconhecido, não se sabe o que poderia acontecer lá. O pior, ela carregava alimento para quando chegassem num novo planeta, pois talvez não tivesse comida lá, mesmo com o clima bom para plantar as sementes que haviam na Terra.

Quando chegaram perto do planeta todos foram descongelados, o piloto Ian foi até a cabine e começou a se preparar para o pouso. Mas percebeu que um vírus poderoso acabava de ser colocado no computador principal. O rapaz precisaria ir até um local da nave em baixo da cabine do piloto. Lá ficava tudo. A memória dos computadores, as entradas de hardware para fazer atualização e outras coisas.

Ele foi verificar o que ocorria com o computador e encontrou um amigo, ou melhor, um inimigo colocando um chip no computador principal. Ele chegou de vagar, quando viu a face daquele que vestia uma roupa igual, que em vez de azul era preta, se espantou, nunca tinha sentido tanto ódio e nojo.

-Como pode!?- e dava um belo soco na face do traidor.
-Ghrr... Essa nave nunca deveria ter partido! Se Deus queria que a gente morresse a gente devia obedecer!- falou o outro em choque com a boca sangrando um pouco.
-Se Deus quisesse a nossa morte ele não deixaria que a gente fizesse uma nave para escapar da supernova! Talvez ele queira que a gente se alie a outras formas de vida!

 


 Os passageiros, se assustavam com qualquer barulho, qualquer rangido, então ao ouvirem o alarme da nave começar a soar junto com uma luz vermelha ficaram apavorados. Um deles correu até a cabine do piloto e viu que não havia ninguém pilotando e num microfone gritou para todos os outros:

 - O PILOTO SUMIU!!! VAMOS TODOS MORRER!!! A NAVE NÃO POUSA SOZINHA!!!

 E foi assim que começou a maior confusão, todos gritando e correndo. Até que a nave começou a ranger mais e mais, começava a tremer tudo. A única chance que tinham eram as naves reservas que ficavam na parte de trás daquela nave espacial. Correram todos para lá. Colocaram os capacetes dos trajes especiais e começaram a sair.

Já se podia ver o planeta de destino. Enquanto todos iam embora Ian Noguchi não estava em bons momentos, preso com um louco dentro da nave.

 -A nave vai falhar! Você perdeu Ian!
 -Não...- o garoto de apenas dezessete anos começava a tentar controlar a nave que ia na direção do norte do planeta, quando entraram só viam gelo. E naquele frio lutaram, até que a nave caiu em uma parte do mar, debaixo de gelo.

 Ian pulo da nave antes, e ela explodiu com o outro rapaz antes de entrar na água, mas não deu para escapar e o garoto moreno de cabelos negros caiu inconsciente na água e foi congelado...



 E então como se algo saísse a água, uma garota de cabelos loiros fechou o livro que foi feito por um dos passageiros da nave para contar o que passaram para fugir da super nova.

 -Será que a gente vai achar mesmo o corpo?- dizia uma garota de pele clara, cabelos lisos compridos e loiros, e olhos verdes olhando para a paisagem branca do local enquanto homens-tigre e humanos analisavam todo o chão.

 -De qualquer forma... Tinha algo muito poderoso naquela nave... Talvez um ser digital, e se algo acontecer, você coloca o digivice no bracelete, aperta o botão vermelho e foge...- dizia um homem-tigre de cor roxa - Você é a única chance de livrar os nossos planetas do mal que nos rodeia!

 O tigre roxo humanoide andava em direção a uma coisa estranha, parecia uma pessoa. A explicação era que com o tempo o mar ia se movendo e por fim o que estava em baixo acaba em cima. Quando o tigre usou um lança chamas para derreter um gelo, percebeu que o aparelho que estava preso ao seu braço podia perceber batimentos cardíacos.

 -É um milagre!- assim diziam outros homens-fera e outros humanos ao verem aquilo.
 -Esse é o piloto ou quem destruiu a nave?- perguntava a garota.
 -Pelo emblema na roupa... Acho que é o piloto...- respondia o homem-fera de pelagem roxa.

 Em algum lugar ali havia um vulcão inativo, e quando Ian foi descongelado o vulcão começou a tremer, isso foi um sinal de alerta para o homem-tigre que logo gritou:

 -Alice! Fuja daqui com o corpo do garoto! Nós ficaremos para defender o planeta da ameaça!

 E cada homem e fera  sacava uma arma de alta tecnologia para lutar com o que estava causando aquilo.

 -É um digimon dr. Tanguh?- perguntava a garota tocando em Ian e colocando o digivice no bracelete.
 -É sim...
 -Mas... E você?
 -Não se preocupe comigo... Eu irei ficar bem...

 Podia se ver as asas de um grande dragão negro, realmente enorme, com quatro olhos vermelhos, e montado por um demônio vermelho. Voavam na direção do grupo, então Alice sem desobedecer ordens superiores, apertou o botão e sumiu junto com o garoto moreno que estava no chão.

  ______________________________________________

Esse foi meio pequenininho... Mas quero deixar um certo suspense do que vai acontecer com os dois galactic tamers...

Obs: Tanguh no planeta Tigrinus é um nome respeitado, passado de pai para filho homem em uma unica  família e significa "O maior sonhador"... O Tanguh vai ser de grande importância para os meus personagens


Última edição por Christian L em Sex 01 Jun 2012, 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 9:18 pm

Foi um episódio até legal mas você precisa também fazer algumas minimas correções .

1ª Na epoca em que o Sistema Solar Terrestre foi destruido por uma supernova ainda não existia propulsão estelar mais rápida do que a luz entre os humanos para uma nave estelar repleta de refugiados da Terra escaparem em segundos para uma outra galaxia . Um voo estelar naquela época levava seculos e geralmente era conduzido por uma pequena tripulação de humanos que usavam camarás criogênicas para " hibernarem " durante a travessia do cosmos ( + ou - iguais aquelas do filme Alien ) . E uma viagem estelar para outra galaxia seria uma coisa que levaria varias gerações humanas para ser conduzida com exito por uma única tripulação . Mesmo se o Capitão Ian fosse um humano geneticamente alterado para ter um tempo de vida maior que a media humana e que vivesse por 1000 anos isso não bastaria para ele completa-la dentro do seu tempo de vida . Uma viagem para outra galaxia não é a mesma coisa que uma viagem de avião ou de navio que leva poucas horas ou poucos meses leva eras mesmo com a tecnologia da Terra do seculo 31 . Teria mais sentido se fosse uma nave repleta de camarás criogênicas com os últimos sobreviventes humanos congelados partindo da Terra em um vôo de seculos que os levaria a Galaxia Tigrinus .A tripulação desperta que guiaria este voo seria constituída pelos cosmonautas dos quais o Capitão Ian descenderia e teriam ido se sucedendo um ao outro por gerações até chegar no Capitão Ian que os teria levado até a Galaxia Tigrinus .

2ª-Não envolva religião nessa nossa fanfic . Não coloque um sabotador fanático religioso que acha que " Era o desejo de Deus que a raça humana perecesse na supernova do sistema solar" . Por obsequio . Eu quero envolver o menos de religião possível nessa fanfic . Tudo bem em você de vez em quando citar as crenças religiosas particulares e filosofias das raças alienígenas e dos novos humanos e alienígenas fazerem breves citações dos seus deuses , divindades e crenças filosóficas pessoais mas por gentileza não exagere nem faça disso o tema dos seus capítulos . Esta fanfic é uma simples e despretensiosa historia pipoca sessão da tarde sem grandes ambições ou pretensões filosóficas intelectuais só quero contar uma historia interessante , divertida e legal como as antigas historias das séries Digimon que eu assistia . Nada mais . Sem " Deus queria que a humanidade morresse " por favor.

De resto esta perfeito e eu gostei .



Última edição por KaiserLeomon em Qui 31 maio 2012, 10:26 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 10:05 pm

Well... isso foi inesperado! xD~~

Mas bem! Alteremos para mais um grupo de personagens! \o/

Seja Bem Vindo Christian L!

E bom... olhando para seus personagens... Ian Clear e Alice Campos...

Gostei deles! E de seus parceiros!

Certo... vamos só organizar um pouco agora... se não vamos ficar confusos xD~~

Kaiser! Quando for fazer sugestão de Imagens... faça por PM! Não na FIC... os leitores ficariam perdidos xD~~
Tem como Você editar e tirar as sugestões? Envie elas para Christian por PM assim fica mais organizado.

Agora sobre o episódio e os personagens...

Christian... você tinha que ter enviado PM para o Kaiser antes de fazer o episódio...
Ele poderia ter explicado melhor esses detalhes para você iniciar a história e não ficar muito estranho.
Você leu a Introdução e acho que se atentou num ponto que eu coloquei...

Porem antes dessa destruição os Humanos encontraram uma forma de enviar naves tripuladas e não tripuladas para Semearem o DNA não só Humano como de espécies animais e vegetais da nossa fauna e flora para as outras galáxias.

Nesse caso por uma questão de interpretação montou seu personagem o Ian Clear... que no caso é mesmo piloto que saiu da Terra... E bom... Eu entendi a sua ideia Christian... Ele ficou congelado em um planeta fora do sistema solar durante todo esse tempo. Mas precisa tomar um certo cuidado... temos algumas coisas que definimos desde o inicio da FIC e nesse ponto você passou por uma delas como o Kaiser mostrou...
Eu vou te mandar por PM para você se atualizar!

São coisas simples! Mas que nós precisamos nos atentar para as histórias não ficarem diferentes demais...

Do mais... É muito bom ter um novo companheiro na história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 3:04 pm

Ficou muito melhor do jeito que você colocou depois de revisar sem duvidas que esta muito melhor agora ... a proposito aqui vai meu capitulo em que eu finalmente apresento a nave dos Galactic Tamers e os ponho a caminho da Galaxia Tigrinus ...


Digomon Galactic Tamers

Capitulo 9-A Jornada para Tigrinus !Em Busca dos Brasões!

YA.MAK.1 operava o painel de controle do Compy do Complexo InterDats com a maestria de um autêntico Gênio da Neo-Informatica manipulando informações,cruzando dados,extrapolando ligações aparentemente inexistentes de um modo quase sobrenatural para quem não cria no seu inumano intelecto e no seu cérebro Bio-Digigeneticamente esculpido como um Diamante.Em pouco mais de alguns segundos as informações fluíram de maneira vertiginosa e ele já tinha acesso a tudo que procurava.

"Gandalf:O Branco"-Em verdade estou completamente abismado!

"Hermes"-"Abismado" é POUCO eu estou é BESTIFICADO!!!

"Hellboy"-Como pode alguém tão jovem manjar tanto de compys a ponto de não só nos descobrir e nos acessar como também conseguir na CON*NET estas informações todas?

"Samurai Jack"-Vocês não fazem idéia...Se o que eu ouvi sobre este "jovem" for verdade ele tem Bits suficientes no cérebro para chamar CADA UM DE NÓS de "Dogma" de novatos...

"Predador"-...Ele tem estilo isso me basta...

E YA.MAK.1 se voltou e encarou os Arquétipos dos Avatares Psicoholograficos dos 5 Psicomynders fundadores da Cidade Psicovirtual de "Dogma" um refugio e porto seguro para todos os Hachers,Psicomynders e Netrunners da CON*NET que desejavam se reunir numa grande e livre sociedade de "usuários extremos" da Rede que quisessem coletar,baixar e disponibilizar QUALQUER INFORMAÇÃO possível e imaginável sobre qualquer assunto dos Mundos da Galáxia gratuitamente e em muitos casos de modo clandestino e ilegal.Uma Megametroplexe vasta e infinita com Terrabites de extensão composta por um ambiente indescritivelmente detalhado e preciso de Realidade Psicovirtual de uma beleza e precisão capazes de matar de inveja os criadores de "Matrix".Eles se "vestiam" com Avatares de Personagens Famosos do Cinema,TV,Desenhos e Literatura e pareciam incrivelmente a vontade neles.Já YA.MAK.1 usava seu próprio corpo Digitalizado numa forma virtual para consultar as informações da "Biblioteca de Cristal" da cidade e tendo conseguido tudo que procurava com uma reverência disse aos 5 fundadores de Dogma:

YA.MAK.1-Eu lhes agradeço!Consegui as informações que buscava!Lhes dou minha palavra que nunca exporei a existência de Dogma!

"Gandalf:O Branco"-Pelo qual ficamos gratos!Mas mesmo assim sinto que se acaso você quisesse fazê-lo NENHUM DE NÓS conseguiria detê-lo!

YA.MAK.1-Não tem com que se preocupar eu não tenho intenção de perder futuros aliados de uma maneira tão tola!O Segredo deste santuário secreto das "mentes livres" da CON*NET esta seguro comigo!Mas só peço que aguardem pois muito provavelmente eu talvez esteja vindo para cá com "amigos"!

"Hermes"-E estes seriam os Digimon e seus Galactic Tamers?

YA.MAK.1 com um sorriso-Precisamente só lhes peço um pouco de paciência e boa vontade...

"Hellboy"-Isso nos temos de sobra a questão é "ELES" terão conosco?

YA.MAK.1 fechando o arquivo com os dados que copiara -Isso veremos...

"Samurai Jack"-Você salvou muita informação nesta pasta do que se trata tantos dados sobre os mundos da Galáxia?

GEN*NAI-Para uma jornada que em breve eles farão...

"Predador"-...É hora da caçada!

YA.MAK.1-Sim e se Deus assim quiser esta "caçada" trará consigo a esperança...

E assim dizendo saiu da Biblioteca de Cristal e se retirou de Dogma...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Em poucos segundos que tinham parecido horas em tempo virtual relativo sua Essência Gêmea retornou do Ciberespaço da CON*NET e tornou a se materializar no mundo material desfazendo o processo de Digitalização que usara para Emergir Fisicamente na rede igual aos Psicomynders mais ousados e ricos faziam surgindo na frente da Tenente SAT.1.SR ( pronuncia-se “Satsuko” ) Rentarou descendente feminina do lendário Satsuma Rentarou o comandante da “DATS” ao que YA.MAK.1 com um sorriso maroto disse:

YA.MAK.1-Oi "Mamãe"!!!

Tenente SAT.1.SR-Muito engraçado!Você sabe que a união da minha família com a sua foi uma das maiores ironias do universo ... As famílias de dois ancestrais de agentes governamentais ... seu querido ancestral e o meu... dois agentes do governo que tiveram relações diretas com o mundo digital ... e meu ancestral era um tenente do exercito ... enquanto o seu um agente secreto do governo estilo “Homens de Preto” ... E NO ENTANTO MESMO SENDO SUA MÃE VOCÊ MANDA EM MIM !!! E Tão ridículo que chega a ser trágico ... E se meus superiores sequer desconfiarem que você andou recorrendo a "auxilio ilegal"...

YA.MAK.1-Tempos desesperados pedem medidas desesperadas Tenente de qualquer forma tenho salvas em meu Cortex BioCompy as informações que procurávamos!Reúna os Galactic Tamers!Temos muito o que conversar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Após toda aquela situação critica que tinham passado em Poseidon Eliot War não acreditava que se encontrava agora em Terra Beta a mais antiga e adiantada colônia de novos humanos do cosmos quando ele se recordava do que passaram em Poseidon ainda sentia arrepios ...

O Passado Lembranças ...

Rose –Todos vocês ! Para dentro ! O Palácio vai ser inundado e nenhum de vocês respira debaixo dagua !

Gesomon-Rose não vai adiantar ! Eles vão se afogar assim mesmo !

Mas nisso GeneralLeomon posicionou-se na frente da água que vinha como uma onda enorme pela fenda na cúpula do palácio submarino e proferiu ...

GeneralLeomon-Sagrada Gaia ! Empreste mais uma vez forças a este seu servo ! Me permita fazer meu o poder do Leomon das estepes geladas e fazer o milagre – e erguendo a cabeça-RUGIDO GELIDO !!!-e emitiu da boca uma onda de ar gélido que ao tocar na água que vinha em sua direção a congelou instantaneamente criando uma densa camada de gelo que selou o rombo aberto por GigaSeadramon na cúpula do palácio de Rose e impedindo a água de entrar com uma densa camada de gelo que a bloqueou completamente ...

Galen-Muito bem Companheiro ! Pensou rápido !

DualCoredramon-PERAI ??? COMO VOCÊ FEZ ISSO ???

Gesomon-É verdade ! “Rugido Gélido” é um dos ataques de Panjamon ... e você NÃO É um Panjamon nesta sua forma Ultimate/Perfect ...

ScarGrowlmon-Não , não é ... mas no entanto ele é um Paladino de Gaia ...

DualCoredramon-O QUE ??? UM PALADINO DE GAIA !?!

Galen-“Gaia” ... você mencionou esse nome pela primeira vez em Valdharia quando aquela entidade apareceu para salvá-lo ... e daquela vez também usou um poder inesperado ...

Eliot War-Pelo que eu me recordo “Gaia” é o nome da “ Mãe Terra” a mãe dos Deuses na mitologia ...

GeneralLeomon-Ela é bem mais que isso Eliot ...

Nessa hora os Digimon regrediram a suas formas Rookie e Champion ao que Syakomon disse ...

Syakomon-A muito tempo ... ninguém sabe dizer exatamente quando ... uma entidade bondosa e extremamente nobre surgiu no Mundo Digital e foi chamada de “ Mãe” pelos Digimon do tipo Fera e Homem-Fera que a chamaram de “Gaia” em honra da primeira deusa da natureza do mundo material ... ninguém sabe de onde Gaia veio mas ela como Yggdrasil parecia ser uma entidade primordial criadora que era reverenciada como uma deusa por todos os Digimon animais aos quais amava e defendia como “mãe” ... e aos quais conferia poderes únicos ... um desses poderes ... era justamente a capacidade de usar os ataques de outros Digimon que fossem de subespécies evolutivas ou níveis de evolução diferentes mas que no entanto fizessem parte da cadeia evolutiva da espécie do Digimon em questão ...

Leomon-Isso ... Panjamon não é minha forma Ultimate/Perfect mas no entanto pertence a minha linha de evolução ... assim como Raiamon do qual usei o ataque “Relâmpago do Rei” em Valdharia ...e os poderes psíquicos de Löwemon ... posso usar os ataques de qualquer uma das evoluções de um Leomon do mesmo nível evolutivo que o meu até três vezes por dia ...

Agumon Scar-Ei isso não é justo !!! Isso te da uma vantagem desleal numa Peleja ...

TAK.4.TR-Bem ... se não fosse por essa “vantagem desleal” todos nós estaríamos afogados agora ... então desse por feliz que ele a tem e a usou para nos ajudar ...

Eliot-É verdade Agumon Scar e além disso muita gente também diria que é “desleal” você evoluir para uma forma que vale por dois Digimon diferentes somados num mesmo corpo então temos mais é que agradecer ...

Galen-Mesmo assim ...estou preocupado ... o Juiz Intergaláctico simplesmente esnobou de nos ... ele falou bem serio quando disse que só com 25% do seu poder poderia nos matar se quisesse ...e nós não fazemos ideia se ele é o Juiz mais forte ... UM DOS mais fortes ... ou o mais fraco ... e se existem Juízes ainda mais fortes ...

ScarGuilmon-É verdade ! Tivemos muito sorte desta vez !

Agumon Scar-Bobagem sorte não existe ! Eu ainda vou chutar a digibunda daquela serpente marinha enlatada ! Vocês vão ver só !

Syakomon-Ainda o mesmo bobinho brigão !

Agumon Scar-Você não viu nada Syakomon meu peixinho !

Rose-De qualquer forma isso tudo que aconteceu serviu como prova de que TAK.4.TR esta certo !

TAK.4.TR-Sim ! Entendem agora porque precisamos ir para Terra Beta ? A InterDATS pode nos ajudar e toda e qualquer ajuda é fundamental !

Eliot-Bem ... eu já sou desertor mesmo ... pior que já esta minha situação não pode ficar ...

Galen-Não diga isso Eliot ... você demonstrou uma integridade moral ainda maior que a de seus superiores de Pantalassa ... e com certeza isso vai valer mais para seu povo do que qualquer triunfo tático numa guerra ...

Leomon-Sim ... a você foi dada a chance de corrigir um erro ... e você esta seguindo sua consciência para isso ... você tornou-se membro do nosso grupo para seguir sua consciência e coração então nada tem de que se envergonhar com relação a decisão de ter desertado de Pantalassa ...

Rose-E você me defendeu Eliot ... quando seu dever ordenava que calasse e consentisse com seu oficial superior ...

Eliot-É ... Acho que vocês tem razão ... que se dane meu posto ... eu tenho algo muito maior e mais nobre para fazer como soldado e uma guerra muito mais nobre que lutar ...

Agumon Scar-Tá,tá,tá !!! Querem parar com isso ? Tá muito melozo !

TAK.4.TR-Bem temos que ir então para Terra Beta ! Imperatriz Rose sua majestade se importaria em nos levar ?

Rose-Em absoluto Senhor Matsuda !

Eliot-Então mostre o caminho Tak !

Pouco depois o cruzador imperial da frota de Aquarius cruzava velozmente o espaço levando quatro Galactic Tamers e seus Digimon para Terra Beta ao encontro de seu destino ...


Fim das Lembranças ...

Eliot ainda pensava em tudo isso . Ele se encontrava neste momento na sala de reuniões do complexo InterDATS junto com Rose , TAK.4.TR ,Galen e seus Digimon aguardando pacientemente ...



Agumon Scar olhando de soslaio-Ainda não consigo acreditar !!!

Eliot War-Epocas Diferentes!Soluções Elegantes e Diferentes para o mesmo problema!

Rose-Ainda não entendi direito ... “Brasões” ? “Virtudes” ?

Galen-A lendária força que era o poder Maximo dos primeiros escolhidos a terem parceiros Digimon ! Quem poderia imaginar que ainda existem ?

Leomon-São bem reais Galen como meu falecido ancestral que lutou ao lado destes mesmos escolhidos pode muito bem lhe atestar !

Nisto o jovem humano fez um gesto pedindo a atenção de todos os Digimon e seus Galactic Tamers presentes na central de controle da InterDats e tomou a palavra:

YA.MAK.1-Como é de conhecimento de todos eu como o Senhor Matsuda sou um humano “Para-Digital” . A diferença é que meu poder esta muito mais intimamente ligado ao universo virtual do que o dele . Eu sou um “telepata cibernético” meu cérebro funciona como um super-computador dono de memória cibernética perfeita,uma ilimitada capacidade telepática,capacidade de detectar naturalmente a presença de formas virtuais de vida bem como de liberar o potencial evolutivo latente das mesmas,posso baixar para meu cérebro os conhecimentos de luta de milhares de mestres de artes marciais das mais diferentes raças e usar seus conhecimentos de luta melhor que eles próprios , e em casos de que eu esteja na iminência de ser morto por um adversário além dos meus poderes posso “salvar” minha mente em bancos de dados contidos no ciberespaço para que mais tarde eles venham a ser “baixados” em novos corpos clonados do meu . Infelizmente...Estava alem de meu poder fazer mais para ajudar Dukemon e os demais Digimon da resistência além de acolher seus soldados e seus parceiros Galactic Tamers...Mesmo assim...A despeito de tudo que fizesse e tentasse InterGalactimon não conseguia vencer nem tampouco dobrar o espírito dos Digimon ...

ScarGuilmon-Mas o que isso exatamente tem haver com estes “Brasões” das nossas “Virtudes” ...?


YA.MAK.1-Já ia chegar nesse ponto ... a muito tempo atrás ... antes dos Tamers ... antes do D-Reaper existiam 8 crianças e 8 Digimon que foram os primeiros heróis que o mundo digital conheceu ... numa época agora esquecida eles conseguiram uma façanha inestimável ... capturar as Virtudes regentes de seus corações em forma de brasões e virtudes ... cada uma dessas crianças tinha uma ... e essa virtude lhe dava um poder tal que puderam se erguer contra um mal que ameaçava tanto o mundo humano quanto o digital e prevalecer ... graças aos brasões e as virtudes que eram a imagem de seus corações ... esse poder provou-se ser tão poderoso ... que ao final da crise do D-Reaper os Digimon tornaram a usa-lo para evoluir sem ter que precisar mais consumir os dados de seus iguais para isso ... isso foi a maior vitoria destas crianças escolhidas originais ... graças a elas uma nova geração de Digimon pode florir mais civilizada que os Digimon da geração dos Tamers usando o mesmo poder milagroso das virtudes...até que InterGalacticmon chegou e ameaçou esta geração ... foi nesse ponto que o Digihumano chamado Gennai imaginou que se o poder das virtudes dos brasões tinham feito toda diferença antes fariam de novo ... ele pediu que cada Digimon líder da resistência e ex-parceiro dos Tamers manifestasse sua maior virtude que era a imagem de seu coração...e com isso inesperadamente conseguiu realizar um milagre...RECRIAR OS A MUITO PERDIDOS Brasões dos Primeiros Digiescolhidos e conseguiu outra inesperada façanha...Conseguiu criar brasões de virtudes completamente novas.Com isso ele já tinha uma maneira efetiva de ajudá-los embora não pudesse vir pessoalmente ao mundo material uma vez que ele havia se tornado incapaz pelos mesmos motivos que seus companheiros da resistência Digimon .Então ele confiou esta missão a outro ShineGreymon o parceiro do lendário Daimon Masaru...O que ele não contava ... era que um dos seus auxiliares durante o processo de criação dos Brasões desertasse da resistência Digimon e vendesse essa preciosa informação para InterGalacticmon ... apesar de desprezar completamente a historia dos brasões e acreditar que em nada mudariam a guerra InterGalacticmon ainda assim preferiu não arriscar ... ele mandou um dos Juízes Intergalácticos para interceptar ShineGreymon ... na luta titânica que se seguiu os Brasões sumiram se espalhando por diferentes mundos do cosmos tornando-se obvio que Yggdrasil desejava de algum modo testar o valor de cada um de vocês para saber se eram dignos de receberem os Brasões aos quais estavam destinados do mesmo modo que testara as crianças escolhidas originais e seus Digimon.Era imperativa agora saber onde estes brasões se encontravam ...

Agumon Scar-BLÁBLÁBLÁBLÁ...Certo mas o que queremos saber mesmo é COMO CATZO NOS VAMOS ENCONTRA-LOS???OS BRASÕES SUMIRAM PELO UNIVERSO E NÃO FAZEMOS NEM IDÉIA DE ONDE ESTARIAM...

YA.MAK.1-Ahhhh!MAS EU FAÇO!-e com um gesto disse-Exibir Mapa Estelar!

Compy do Complexo InterDATS-"As Ordens!"-e a consciência virtual incorpórea criou um mapa Psicoholografico da Galáxia com um espaço de vários anos luz onde diversos pontos brilhavam cada um com um símbolo de um Brasão e o nome de um Planeta.

YA.MAK.1 apontando para um único ponto no mapa estelar-Os Brasões se encontram ai!Galaxia Tigrinus ! Após uma incursão no Ciberespaço da CON*NET eu consegui com a ajuda de "certas pessoas" que no momento não posso revelar a identidade reunir os dados com as localizações galácticas de cada Brasão.

Syakomon-Mesmo assim como iremos atrás deles?

YA.MAK.1 com um sorriso-Exibir imagem da nave estelar...

E surgiu a imagem de um resplandecente cruzador de batalha espacial da frota de Terra Beta-Conheçam o "Odisseus Ascendente" cruzador de batalha da classe Avenger com capacidade para abrigar 100 tripulantes mas especialmente modificado para atender as especificações de um pequeno grupo com acomodações uma fonte de água do mar ilimitada para atender as necessidades da Imperatriz Rose e biosferas tropicais alem de areas de treino e ginásios para o Senhor Dhaelus,Alojamentos, um hangar para acomodar a nave F-Bowser do Senhor Eliot War .Totalmente Automatizado para ser operado por uma inteligência artificial autonama e com armamento padrão de uma belonave da frota de Terra Beta de Canhões Digitalizadores tipo Yuggoth ,Propulção Digiwarp capaz de vôos estelares prolongados a 60 vezes a velocidade da luz...Ah e ainda faz uma Pizza e um sorvete maravilhosos!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Odisseus_Ascendant_14_by_Hatvok


ScarGuilmon-UAU!!!NOSSA PROPRIA "ENTERPRISE"!!!

YA.MAK.1 com um discreto sorriso-Por assim dizer...

Agumon Scar-E ELA AINDA FAZ PIZZA !!! NOSSA !!! -se emociona Agumon Scar

YA.MAK.1-E é neste ponto que vocês próprios devem decidir...Se estiverem dispostos vocês partirão amanhã numa viagem através do cosmos para os planetas da galáxia Tigrinus onde se encontrariam os Brasões.Já aviso que alguns são bastante hostis e porão a prova todo o seu valor e não existem garantias que vocês consigam.O que dizem ?

ScarGuilmon falando por todos-E precisa perguntar?

Todos os Digimon-ESTAMOS DENTRO!!!-mas nisso olharam para seus Galactic Tamers ao que com uma piscadela Galen disse:

Galen-MON-MÂN-TAIN!!!

YA.MAK.1-Otimo vocês partirão ao amanhecer!Não se atrasem!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Os preparativos para a partida do Odisseus Ascendente prosseguiram por toda a noite quando finalmente ao raiar dos três sois a nave estava pronta e sua exótica tripulação compareceu na rampa de embarque

Dr e Dra Matsuda-Cuidesse viu filho!

TAK.4.TR-Prometo que volto antes de se darem conta!

E ao lado de cada um dos Galactic Tamers embarcou ao que as plataformas foram recolhidas e o cruzador deslizou no corredor do lançador de contra gravidade sendo acelerado por um túnel de milhares de quilômetros até finalmente ser disparado como uma flecha hiper-sônica rumo ao espaço onde ligou os propulsores e começou a acelerar através da atmosfera até atingir ao vácuo onde sua propulsão luminal foi ativada e ele se projetou numa trajetória calculada através dos planetas do Sistema Minorios Prime até estar em posição de ligar a propulsão Digiwarp saltando para o espaço virtual e iniciando a grande jornada dos Galactic Tamers...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

ChaosDukemon-Nave inimiga partiu.

DarkKnightmon-Siga as ordens de nosso Mestre InterGalactimon e a siga de perto mas mantenha erguida a camuflagem digital.Vamos seguir o plano e deixar que eles nos guiem até os Brasões.Depois disso sua utilidade para nós terá terminado e eles serão TODOS MORTOS...PELAS NOSSAS MÃOS!!!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

TAK.4.TR estava nesse momento de pé na ponte da Odisseus Ascendente vendo a paisagem cósmica passar rapidamente pela escotilha visual ... quando aconteceu ... tão rápido como uma brisa de verão as brisas lhe levaram através do espaço quando o seu poder de " rastreador de brisas " foi acionado e ele se viu na Galaxia Tigrinus ...e ele teve uma visão de três seres cujas brisas lhe sussurraram os nomes e seus Digimon e a imagem de um Digimon Gigantesco que surgiu imponente na sua frente e lhe disse :

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Ancientwisemon

Ancient Wisemon - " Mais uma parte da profecia em rima venho lhe entregar . Para o caminho de sua jornada a direção indicar . Para que os primeiros passos nela possam dar . Para o mundo dos Tigres vocês devem rumar . E mais três Tamers da Galaxia lá vocês irão encontrar . E de fundamental importância eles irão se mostrar . A Garra do Tigre , o herói de outras eras adormecido e a raposa astuta lá entre vocês encontrarão seu lugar . E sobre o poder das virtudes e dos sentimentos sombrios eles irão lhe falar . E os antigos brasões vocês deverão conquistar . Sua coragem inúmeros desafios irão perigosamente testar . Para seu verdadeiro poder despertar ... "

E tão rápido quanto vieram as brisas se foram ...

E TAK.4.TR soube o destino iria os por a prova mais cedo do que imaginava ...

CONTINUA ...



Última edição por KaiserLeomon em Dom 02 Dez 2012, 2:02 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sex 01 Jun 2012, 7:08 pm

Que emoção, estão indo encontrar meus tamers... A viagem com DigiWarp é muito rápida, então sei que no próximo capítulo já estarão na galáxia dos meus amados tigres... Bem, se o mickey postar o capítulo dele primeiro, que pelo menos meus personagens não apareçam primeiro... Ma já estou começando a fazer o capítulo... Bom... Gostei dessa da raposa astuta, pois a Alice vai ser a mais esperta dos meus tamers... Então vamos aguardar o que acontecerá na terra dos tigres!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 6:29 am

Christian L escreveu: Que emoção, estão indo encontrar meus tamers... A viagem com DigiWarp é muito rápida, então sei que no próximo capítulo já estarão na galáxia dos meus amados tigres... Bem, se o mickey postar o capítulo dele primeiro, que pelo menos meus personagens não apareçam primeiro... Ma já estou começando a fazer o capítulo... Bom... Gostei dessa da raposa astuta, pois a Alice vai ser a mais esperta dos meus tamers... Então vamos aguardar o que acontecerá na terra dos tigres!

Grato Christian L procurei fazer esse episódio para poder dar aos Digimon e seus Galactic Tamers uma chance de respirarem e recuperarem o folego para a próxima fase que é a busca pelos Brasões na Galaxia Tigrinus por isso o foco maior da historia foi YA.MAK.1 e sua incursão virtual no ciberespaço e a apresentação da " digníssima " Odisseus Ascendente a nave dos Galactic Tamers e seus Digimon e o inicio da jornada deles com dois dos Juízes Intergalácticos ( ChaosDukemon e DarkKnightmon os seguindo de perto escondidos em sua própria nave ) vejamos como deverá ser o encontro com seus personagens ! Enfim obrigado por ler e comentar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sáb 02 Jun 2012, 12:31 pm

Eu gostei Kaiser!

Realmente muito bom o episódio! =)
Mas bem a nossa Digníssima faz PIZZA! \o/

Opa! Olha lá dois Juízes...
Aproposito Christian não enviou ao Kaiser os que escolheu?

Bom! Quanto aos Brasões eu vou te mandar por PM Kaiser minha sugestão...
Tem algo que você me mandou que eu não concordei...

Ah! Christian... sobre meu episódio... eu não iria mostrar seus personagens...
No máximo menção do Planeta e Galáxia...

Aproposito... o Kaiser colocou três personagens...
Como assim? Cadê o Terceiro? xD~~
É surpresa?

Mas... Explicar posteriormente e ainda hoje...

Só uma coisa Kaiser... o Agumon Scar e a Syakomon não trocam palavras carinhosas como "peixinho"...
Eles ficam irritados um com o outro... igual quando Syakomon chamou a atenção de Agumon Scar no meu episódio sobre a boca grande... Mas apesar das Cortadas e Tiradas eles são amigos... ou talvez tenha algo mais... xD~~

Oras! Eu não achei apelação o DualCoredramon ou o GeneralLeomon... achei eles até "Normais" xD~~

Bom... depois eu mando PM para vocês sobre outras coisas! Até!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 3:25 pm

Mickey escreveu:Eu gostei Kaiser!

Realmente muito bom o episódio! =)
Mas bem a nossa Digníssima faz PIZZA! \o/

Opa! Olha lá dois Juízes...
Aproposito Christian não enviou ao Kaiser os que escolheu?

Bom! Quanto aos Brasões eu vou te mandar por PM Kaiser minha sugestão...
Tem algo que você me mandou que eu não concordei...

Ah! Christian... sobre meu episódio... eu não iria mostrar seus personagens...
No máximo menção do Planeta e Galáxia...

Aproposito... o Kaiser colocou três personagens...
Como assim? Cadê o Terceiro? xD~~
É surpresa?

Mas... Explicar posteriormente e ainda hoje...

Só uma coisa Kaiser... o Agumon Scar e a Syakomon não trocam palavras carinhosas como "peixinho"...
Eles ficam irritados um com o outro... igual quando Syakomon chamou a atenção de Agumon Scar no meu episódio sobre a boca grande... Mas apesar das Cortadas e Tiradas eles são amigos... ou talvez tenha algo mais... xD~~

Oras! Eu não achei apelação o DualCoredramon ou o GeneralLeomon... achei eles até "Normais" xD~~

Bom... depois eu mando PM para vocês sobre outras coisas! Até!

Pois é Mickey que seria do futuro se não existisse Pizza Laughing

Sim pois é nossos heróis Galactic Tamers vão estar bastante encrencados logo no inicio ...

Tudo bem Mickey eu estarei aguardando a sua ideia sobre os Brasões ...

Sim é que eu sugeri um " terceiro Galactic Tamer " ...era meio que " o segredo " meu e do Christian L . Wink

Mas Mickey ... não foi uma lisonja que Agumon Scar disse ... foi uma provocação...tipo eu só não coloquei ela completa ... mas Agumon Scar estava sendo sarcástico e chamando Syakomon de " peixinho de aquário " Laughing

Eu também . E acho DualCoredramon muito legal Smile

Enfim obrigado por comentar Mickey

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 02 Jun 2012, 6:38 pm

DIGIMON
GALACTIC TAMERS

Numa cidade bem avançada de repente uma garota de cabelos dourados tocando um garoto desmaiado. Ela tirou uma blusa preta que era para frio extremo e revelou uma simples camiseta branca sem manga e em seu braço esquerdo o bracelete com o digivice continuava.

Aquele aparelho era de formato irregular, amarelo com botões branco e em volta de sua tela um detalhe roxo. A garota pegou aquele aparelho e guardou em uma maleta de metal. Olhou em volta, deveria ser bem cedo, pois não havia quase ninguém pelas ruas.

-Por que ainda não acordou...?- Alice tocava na testa de Ian, que já estava em temperatura normal, pelo menos pelos sentidos humanos dela, que logo tocou em sua própria testa para comparar.

De longe um tigre negro observava, ao lado dele estava um ser estranho, parecia um balão com quatro pernas, duas asas de morcego com olhos azuis, tinha a barriga branca e o resto do corpo alaranjado. Também tinha uma raposa humanoide amarela, com barriga e peito com pelagem branca e braceletes roxos.

-Então... Long... Vai chamar ela... Mesmo que ela ache estranho, a gente vai ter que falar com ela...-assim dizia o monstro em forma de balão.
- Pata... Simplesmente, esperemos ele acordar... Tudo no tempo certo... Vamos ver o que acontece...- assim respondia o homem-fera.

A garota de olhos esmeralda olhava para a sacada de um prédio. Não era comum ver um tigrinus da Garra da noite no planeta Gélidus, muito menos o líder do Clã. Shi-Than Long, o lendário guerreiro do kung-fu tigrinus do norte.

-Que coisa não... Não esperava ver alguém como...- ela interrompia a fala ao ver os olhos castanhos de Ian se abrirem.
-Eu estou morto? Meu Deus... O Paraíso é real? Existem anjos?- dizia ele delirando.
-Detesto acabar com a alegria dos outros, mas você está em vida ainda meu amiguinho- respondia aos delírios do outro com a mão na face.
-Faz quantos dias que conseguimos escapar da nave?- retornando a realidade ele falava isto pensando que ainda estava na época de sua viagem até outra galáxia.
- Bom... Não sei... Se passaram uns três mil anos... Eu acho... Mas isso não vem ao caso...
- Você está mentindo! Você está com ele né?- Ian segurava nos braços da moça com força, os deixando roxos por serem bem claros- Onde está ele!?
-Se você está falando daquele que destruiu a nave... Ele ou está perdido no tempo... Ou ele se juntou a um digimon...- a garota respondia confusa tentando soltar seus braços.
-Como você sabe sobre os digimons? Você é do... Dats?
- Dats? Que coisa velha, o Dats não existe mais... O que temos agora é o InterDats na Terra Beta...
-InterDats? Terra Beta? Meu Deus... Agora posso me lembrar... Eu pulei da nave e acabei caindo dentro da água- finalmente a cabeça de Ian voltava a funcionar, lhe entregando o passado todo, segundo por segundo- Este não é o meu tempo... Eu não deveria estar aqui... - o rapaz soltava os braços de Alice e se levantava olhando para o horizonte- Não quero ser problema para ninguém...

Alice tentou o impedir, mas ele saiu correndo na direção de uma floresta que podia ser vista de longe. A moça então voltou a olhar para a sacada do prédio onde estava long, agora percebia que ele não estava só, era como se sentisse a presença de outros.




Ian chegava a floresta, as árvores tinham tronco negro e folhas verdes cinzentas, assim como a grama. O solo estava cheio de flores estranhas com enormes espinhos negros, parecia estar num filme sobre bruxos. Ai se lembrou de um dos filmes bem antigos que ele gostava de assistir, Harry Potter.

-Hum...- algo o observava de longe, com olhos amarelos sendo visíveis mesmo na escuridão da floresta.
-Quem é você?

Um tipo de dinossauro roxo claro com uma armadura roxa escura com detalhes vermelhos, capacete com grade e dois chifres saltou do meio dos arbustos. Dentro daquele capacete era bem escuro, mas era possível ver os seus olhos brilhantes. Ele carregava um tipo de espada de madeira.

- Eu sinto... Você é um galactic tamer! Meu mestre mandou eu te matar... - ele batia com a espada de madeira em Iam que defendia usando a armadura espacial que ainda usava- Não pense que vai sobreviver! Tenho muito mais que simples golpes corpo a corpo! Máscara de Fogo!

A máscara do monstro e também sua espada ficavam em chamas e ele acertava Ian em cheio, este que era jogado ao chão e sentia algo em baixo dele. Pegava e olhava, era um digivice branco com detalhe roxo, igual ao que Alice usava antes.

- Isso é um digivice? Mas é tão diferente...- ele apontava o aparelho para o digimon e um tipo de cruz, símbolo dos digimons sagrados aparecia na tela e uma luz atingia o pequeno monstro que era jogado para trás.
- Como ousa!?
- Calma ai... Eu posso fazer isso de novo em!





Na cidade Shi-Than se aproximava de Alice com dois monstros, o em forma de balão e também a raposa.

- O que faz aqui grande mestre?
- Acho que deveria pegar o digivice... Sem as luvas...- respondia o tigre negro.
-Ham? E quem são essas criaturas estranhas?
-Não reconhece os digimons?- dizia o balão/morcego de olhos azuis.
-Você é a minha tamer... Minha galactic tamer... Eu e patamon fomos enviados por Dukemon e outros digimons da resistência para encontrarmos os nossos tamers e salvarmos tanto as galáxias quanto o nosso mundo do InterGalacticmon...- dizia a raposa enquanto tirava a mala de metal da moça de cabelos loiros, a abrindo e tirando o digivice.
- InterGalacticmon? Seria uma evolução do Galacticmon?- perguntava confusa.
-Pelo que o Patamon me disse... Não... Ele é um tipo de vírus que se infiltrou na rede e tomou forma de um digimon, ele tem tanto poder que nem mesmo os quatro digimons sagrados conseguem derrota-lo.- Long voltava a falar para tirar a dúvida da garota e pegava seu digivice no bolso. O dele era branco com laranja.
-Existem mais tamers?
-Sim... Sabe... A gente não entrava em contato a muito tempo com a Terra Beta para que eles não usassem a nossa tecnologia para guerras por exemplo, eu como um dos cinco maiores líderes dessa galáxia percebi que talvez eles tenham conseguido dados sobre nós ilegalmente pela CON*NET... Como sabe já recebemos tecnologia deles e adquirimos a CON*NET, e eles nunca tentaram fazer nada disso, talvez por medo, aliás nós somos uma das maiores potências do cosmos... Então tem motivos... E aquele garoto, Ian... Estudei sobre ele... E ele com certeza também é um...




Ian e Kotemon lutavam corpo a corpo, quando algo apareceu sobre voando a floresta. Era o mesmo dragão negro montado por um demônio, e não era só isso atrás dele vinham três raças de digimon em grande quantidade para atacar a cidade principal do planeta.

Faziam entre eles dois grupos, o primeiro de cavalaria eram enormes lobos brancos com listras e rajadas azuis montados por dinossauros verdes com várias lâminas nas costas. O segundo grupo era artilharia, eram digimons azuis com roupas e equipamentos de um soldado, portando um fuzil.

-Ei! Isso é trapaça! Você chamou reforços Kotemon!
-Eu não os chamei!- o digimon fazia um sinal para que eles parassem, mas não paravam.
-Não seguimos suas ordens Kotemon!- gritava o demônio de cima do dragão.

Todos eles continuavam a avançar, então uma surpresa. Um enorme cavalheiro de armadura roxa parou diante de Ian e Kotemon. Tinha o capacete em forma de caveira, com dois olhos vermelhos.

- Parece que as coisas irão ficar bem... Boas... Não é velho amigo Kotemon?


Continua...


Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 7:47 pm

Ficou muito legal o episódio Christian L . Gostei da maneira como Ian despertou confuso e completamente deslocado no tempo . Lembrou o Capitão America do desenho dos Vingadores . E ahá eis que meu personagem surge acompanhado de Renamon . Interessante notei que você esta querendo colocar um pouco de intriga politica interplanetária na fanfic isso é legal ! E nossa ! Fiquei besta ! Kotemon é um dos soldados de InterGalacticmon Surprised ! Gostei disso pois vai torna-lo diferente entre os demais Digimon dos Galactic Tamers . Só um lembrete rápido o Digivice da Fanfic é uma versão futurística do D-Ark de Digimon Tamers ! Mesmo assim não me importo se o de Ian for diferente . E eis que surge mais um Juiz Intergaláctico ! Muito legal o episódio Christian ! Parabéns !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 02 Jun 2012, 7:58 pm

Muito obrigado... ^^ Não foi fácil fazer este, até porque por um tempo parei para pensar se os povos da galáxia de Tigrinus poderiam ser mais avançados do que os que estão na Terra Beta... Por fim decidi não dizer que eles tem tecnologia mais avançada. Mas bem, como pode ver, sou um grande fã dos vingadores, e ele foi inspirado não só no Ikuto e também no capitão américa e Wolwerine( não confia em ninguém) e que tal uma pitadinha de Masaru!? Agora voltando ao resto do capítulo... Shi-Than, a surpresa, apareceu! Ele pode ser um grande amigo do Ghalen(é isso mesmo? Ainda não decorei a escrita...) por ser do mesmo tipo bestial e bem... Como vou incrementa-lo, ele também vai ser do tipo justiceiro que não desiste fácil de uma luta e nem a torna fácil, como vi o Ghalen...

Espero a chegada dos galactic tamers, pois o exército que vai invadir a galáxia é extremamente grande... O.O

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 1:39 pm

Galáxia Tigrinus(nome dado por aliens)

Esta galáxia contêm cinco planetas e um planeta com cem vezes o tamanho da terra, considerado anão, que foi o planeta povoado pelos humanos, em todos esses planetas só existe mais um povoado, o planeta de Tigrinus, o maior do sistema, sendo duas vezes maior que o Sol da Via Lactea. No início a raça humana teve conflitos com a raça dessa Galáxia, mas com o tempo foram se ajudando. E juntos tornam as suas tecnologias cada vez mais avançadas que a de muitas outras galáxias, principalmente porque em muitas os povos vivem em guerra

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Th_Shenlong-Tiger
A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.[/quote]Planeta Gélidus(Também dado pela forma de vida inteligente na galáxia)

 O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.

Ian Noguchi

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7c932a986b0943642 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d2888b9f89446879

Um garoto de 14 anos descendente de Ikuto Noguchi. Ele foi mandado numa nave como comandante para sair da Terra, no meio do caminho houve um ataque ou talvez uma defesa... Pode ser também uma traição... E a muito tempo investigam o que aconteceu com ele já que se passaram quase 3 milênios de que ele saiu da Terra para levar os humanos a uma colônia em outra galáxia.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon_b
Kotemon
Um digimon um tanto metido, que acha que é mais forte e esperto que todos. Quando provocado entra numa briga para vencer, as vezes não deixando que o inimigo se mova. Além de tudo, tem vergonha, por isso anda sempre com o capacete e não deixa que ninguém veja como ele é, anda só e quieto e diz sempre que está numa missão secreta e que não pode falar para ninguém o que é [/quote]Alice Campos
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d99186b3c3136013
Vive no planeta Gélidus, filha de dois cientistas, foi junto com a raça de Tigrinus ao Norte do planeta para ver se encontravam a nave perdida. É magra, pois precisa de agilidade no que faz. Tem apenas 17 anos terrestres e gosta muito de festas, o que seus pais acham um problema, pois ela sempre acaba se atrasando para reuniões, excursões e até na escola. É muito brincalhona e não consegue ficar quieta por um minuto.

Renamon

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon
Assim como o kotemon é metida, mas a diferença, ela não é muito quieta, assim como a sua tamer não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo e se diverte muito quando luta. Mas ainda assim não fala com ninguém e não tem amigos


Digimon Galactic Tamers - Página 2 RangetsuofByakko

Shi-Than-Long do Clã da Garra da Noite

Idade : 500 anos terrestres

Descrição : Shi-Than-Long com a idade de apenas pouco mais de 21 anos tornou-se muito cedo o Líder de seu Clã com a misteriosa morte de seu Pai . Ele assumiu o cargo de líder e toda a responsabilidade que com ele vinha encarando com muita seriedade a posição que o destino lhe designou . O Clã da Garra da Noite era constituído por guerreiros zoantropos extremamente poderosos que como característica tem todos o pelo de uma tonalidade muito mais escura que a da maioria dos demais Clãs Tigrinus o que faz com que sejam apelidados de " Os Tigres Negros " . Com a idade de 200 anos Shi-Than-Long era um mestre nas artes do combate sendo um guerreiro poderoso e já lendário entre os seus iguais . Nessa época os humanos últimos remanescentes vivos do planeta Terra chegaram a Galaxia Tigrinus . Houveram conflitos iniciais com os recém chegados porém Shi-Than-Long foi um dos lideres que votaram a favor da paz e da cooperação entre os humanos . Com a idade de 318 anos Shi-Than-Long tornou-se o Galactic Tamer de TigerAngemon o legendário " Angemon Tigre do Éden " que evoluia para um Digimon lendário a muito  perdido ligado a Baihumon um dos 4 Digimon Divinos que foram mortos por InterGalacticmon . Ele ganhou no corpo na parte de baixo do abdome uma cicatriz de quando ele e TigerAngemon enfrentaram um dos Juízes Intergalácticos um adversário sobre o qual prefere não falar até que chegue o momento de seu definitivo acerto de contas . Shi-Than-Long é serio disciplinado , introspectivo porém dono de uma imensa sabedoria .Shi-Than-Long possui um físico forte e musculoso sem no entanto ser exagerado e desproporcional . Ele tem 1,92 m . Ele é mestre nas artes de combate dos Tigrinus que se assemelham a Kung-Fu do Estilo do Tigre e numa luta entra para ganhar . Ele considera o Capitão Ian e a jovem Alice como " seus filhos " e numa luta faz tudo para protege-los em primeiro lugar . Shi-Than-Long também é um "Mago Wu Jen Digital" capaz de utilizar seu poder Digisoul combinado aos Kuji Kiri ( uma forma de criar selos com as mãos de forma a moldar o Ki atravez de meditação para atingir certos estados de esperito e físico ) e realizar proezas de "magia digital" .

Digimon Galactic Tamers

Capitulo-11:A Primeira Batalha contra os Juízes Intergalácticos ! O Despertar do Poder de Ian !

Interlúdio:Galaxia Aquarius

Capitão Reis-Seja bem vindo ao The King Tenente-Comandante YA.MAK.1

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Xfddf001

YA.MAK.1-A Honra é minha ! Não é sempre que se pode dizer que se encontra na presença de uma lenda de seu povo igual o Senhor Capitão Reis !

Capitão Reis caminhando até a escrivaninha de sua mesa e abrindo uma porta pegou uma garrafa de vinho tinto e um cálice de cristal e a seguir estendendo-o a YA.MAK.1 disse :

Capitão Reis-Aceita um copo de vinho !

YA.MAK.1 aceitando a taça-Obrigado!-e após sorver o liquido-Um ... boa bebida !

Capitão Reis-É de uma boa safra dos vinhedos aqui de Pantalassa ! Você deve saber que num mundo marítimo é extremamente raro encontrar um lugar que seja propicio e adequado para o plantio e cultura do vinho-mas a seguir a expressão do Capitão Reis ficou seria e ele disse-Não é sempre que posso me dar ao luxo de compartilhar um vinho de boa safra com alguém capaz de aprecia-lo ...mas não creio que tenha vindo de tão longe apenas para beber meu vinho ...

YA.MAK.1-Não ... de fato não vim ...indo direto ao ponto eu vim pedir sua ajuda ...

Capitão Reis-Teria algo a ver com aquela nave da frota de Terra Beta que partiu recentemente do Sistema Solar de Minorius Prime ?

YA.MAK.1-Não necessita fazer rodeios Capitão estamos bem cientes que a contra-espionagem de Pantalassa já esta informada sobre a partida da Odisseus Ascendente ... e que o General Rocha teria ficado possesso ... mas que convenientemente foi dissuadido a tomar medidas extremas ...

Capitão Reis-Rocha é como os peixes no meu aquário ... um peixinho inofensivo que não sobreviveria nem dez segundos no enorme oceano repleto de tubarões do cosmos ... ele ignora ... mas pelas costas riem dele e de seus acessos caricaturais de raiva ... bem onde ele menos esperaria ...

YA.MAK.1-Estou bem ciente ... o Marechal Sereno e a Almirante Marine eles são o real poder que governa Pantalassa ...

Capitão Reis-De fato nos os chamamos de “As Serpentes Sutis” pois eles conseguem apenas através de comentários manipular o ego de Rocha e fazer com que ele aja da maneira que eles querem sem nem sequer reparar que esta sendo manipulado ... Rocha não passa da fachada publica que os dois usam para ter uma figura publica no governo de Pantalassa que leve a culpa por eles por todos esses anos de guerra ... me surpreende que ainda não tenha aparecido ninguém mais esclarecido no nosso povo que não tenha notado isso ... e que o real motivo desta guerra entre nossa raça e a raça Aquarius não é nem um pouco “nobre”...

YA.MAK.1-Também sei disso ... “recursos naturais” ... Pantalassa é um mundo cujos recursos naturais são escassos e a maioria foi totalmente empregado nessa guerra sendo que coisas como “empregos” , “saúde” , “ educação” , “comida” foram deixados em segundo plano e a economia planetária de Pantalassa é dirigida unicamente para a industria bélica ...

Capitão Reis-Sim ... igual a Rússia Comunista da velha União das Republicas Socialistas Soviéticas da antiga Terra...eles tinham um poderio tático maior que o dos Americanos ... porém sua economia era um fiasco ... principalmente pelo fato de seu pais ter pouquíssimos recursos naturais para explorar ...

YA.MAK.1-E é nesse ponto que entra o real motivo dessa guerra ... vocês de Pantalassa tentaram escravizar os Aquarius não por “ódio racial” ... mas simplesmente porque a raça deles teve a infelicidade de viver num planeta cujos recursos naturais abaixo das águas de seus oceanos eram muito mais ricos que os de Pantalassa ... os Aquarius nunca desconfiaram disso pois para eles aquilo que vocês queriam era escraviza-los por preconceito e ódio o que estava bem longe da verdade ... vocês estavam removendo uma pobre raça que teve a infelicidade de estar no mundo rico em recursos abaixo das ondas de seus mares de que vocês precisavam ...e o mesmo vale para o Planeta Estrela Azul 02 ...que por infelicidade dupla para sua raça é um local sagrado para os Aquarius ...

Capitão Reis-Um brinde a realidade Tenente-Comandante ... NENHUMA GUERRA ...SEJA A GUERRA QUE FOR ... da historia da raça humana teve por motivações reais coisas como “enganos” , “ mau-entendidos” ou “agressões gratuitas” ... sempre haviam “interesses” por trás ... não existe isso de “guerra pela liberdade” ...

YA.MAK.1-Ao contrario ... existe sim ... Eliot War esta neste momento indo lutar uma ... o problema é que nem ele nem os demais Galactic Tamers não desconfiam ... mas estão indo ao encontro de uma invasão intergaláctica em larga escala ...

Capitão Reis-Na galáxia Tigrinus ... justo a galáxia do povo que criou a tecnologia que permitiu criar os Compys, que idealizaram a COM*NET e que aperfeiçoaram a propulsão Digiwarp ... mas se analisarmos do ponto de vista tático faz todo sentido ... os primeiros alvos numa invasão são os núcleos de poder monetário , depois militar e depois administrativo ...

YA.MAK.1-Exato ! E é por isso que eu vim ! O senhor comanda a 3ª maior frota de belonaves de combate espaciais de sua galáxia !

Capitão Reis com um discreto sorriso-E você deseja que eu interfira e auxilie os Tigrinus na invasão ? Veio de tão longe para me pedir que eu vá contra as ordens de meus superiores e deserte igual Eliot War ?

YA.MAK.1-Não . Estou lhe pedindo que seja uma voz de justiça em meio a tantos interesses escusos Capitão Reis . Ao contrario dos seus iguais eu sei que sempre abominou o que era feito aqui . Então vim lhe pedir que como Eliot War fez e também a mãe dele e o pai da Imperatriz Rose que seja um soldado sim ... mas na guerra certa .

Capitão Reis-Não existe “guerra certa” Comandante ... como o senhor mesmo disse só existem “interesses” ...

YA.MAK.1-Pelo contrario ... EXISTE SIM ... Os Digimon do mundo digital a estão lutando nesse momento enquanto falamos ...

Capitão Reis-Os Digimon são pobres crianças nobres , bem intencionadas mas que estão destinados a perder ... nenhum deles tem chance contra InterGalacticmon ... e nem nós dos povos do cosmos ...

YA.MAK.1-Não foi isso que sua discípula Eliane War pensou . Diga-me . Você nunca se perguntou qual foi o verdadeiro motivo de o escudo sagrado de Poseidon ser rompido ? E o que realmente provocou a morte de sua pupila bem como do Imperador de Poseidon ?

Capitão Reis intrigado-Que quer dizer ? Sabemos que foi em um momento em que algo em Digiwarp colidiu com o escudo e ...

YA.MAK.1 em tom sombrio-Mas nem de longe ... nem vocês de Pantalassa nem os nativos de Poseidon nunca ficaram sabendo ...mas o real motivo para o cruzador de batalha imperial da frota de Poseidon e da nave The Queen comandada por Eliane War terem sido abatidos nada teve haver com a “suposta falha” no escudo sagrado ... longe disso ... vocês nunca ficaram sabendo ... MAS FOI OBRA DE INTERGALACTICMON ... não sabemos ao certo “porque” mas ele cruzou a barreira entre os mundos ... e numa demonstração de seu poder com apenas 25% da sua força ele rompeu o escudo sagrado de Poseidon ... e no processo ele abateu a nau capitania da frota dos Aquarius ... e a The Queen ... e com isso matou tanto o pai da Imperatriz Rose quanto Eliane War e suas respectivas tribulações ...

O Capitão Reis pareceu chocado com aquela informação nova mas aos poucos sua mente de estrategista militar percebeu ... fazia todo sentido ... quem além de um Digimon dono de poderes tão absolutos capaz de num estalar de dedos varrer da existência os 4 Digimon Divinos e os demais grandes poderes do mundo Digital além de InterGalacticmon poderia fazer um feito como romper o intransponível escudo sagrado de Poseidon e ainda dar-se ao luxo de numa demonstração de poder matar sua aluna e seu mais honrado inimigo ? E qual o motivo ? Por acaso Deuses precisam de motivos para fazerem o que quiserem com ínfimos mortais ?

Capitão Reis voltou um olhar inquisidor para YA.MAK.1-Como você soube disso ? Não vai me dizer que foi naquela cidadezinha virtual de hackers ...?

YA.MAK.1 novamente serio-Não ! Foi o Digihumano Gennai quem me revelou este fato ! A pouco tempo atrás eu consegui finalmente entrar pessoalmente em contato com a resistência Digimon e eles me revelaram uma serie de coisas ... como o fato de que InterGalacticmon finalmente decidiu voltar sua atenção para os mundos do cosmos ... foi por isso que eu vim ... nós de Terra Beta bem como os regentes de Valdharia e da Coalizão Neo Humana de Mundos estamos nos mobilizando secretamente e as nossas frotas espaciais ... sabemos que o primeiro golpe das forças de InterGalacticmon será dado em Tigrinus que é uma das galáxias mais desenvolvidas tecnologicamente e portanto um importante alvo estratégico ... mas precisamos de poderio bélico maior ... e vocês de Pantalassa possuem este poderio ...estou lhe pedindo que seja um líder consciente ao contrario dos demais e que lute sim ... mas na guerra certa ... a guerra que esta neste momento sendo travada pelos Digimon da resistência Digimon e pelos Galactic Tamers e que faça a diferença ... como sua discípula e o seu honrado inimigo fizeram ...

Capitão Reis em tom ríspido -Resumidamente ... você esta me pedindo para desertar junto com minha frota e me unir as frotas cósmicas dos povos das galáxias ir para Tigrinus e auxiliar os Galactic Tamers na luta ? É isso ?

YA.MAK.1-...Estou lhe pedindo que lute sim mas numa guerra mais digna e com um propósito verdadeiramente nobre e relacionado a liberdade ... se não por você ... por Eliane War ... por Eliot ... e por todo seu povo ... que me diz Capitão Reis ?

O Capitão Reis apoiou suas mãos por sobre a escrivaninha dos seus aposentos refletindo por um momento então voltou-se e apertou o intercomunicador dizendo :

Capitão Reis-Tenente Nascimento ?

Voz do Tenente Nascimento pelo intercomunicador – “As Ordens Capitão Reis Senhor!”

Capitão Reis-Informe a todas as naves da Terceira Frota ...-e a seguir olhou para YA.MAK.1 com um olhar intenso-...estaremos partindo para a galáxia Tigrinus junto com as demais naves das frotas dos povos cósmicos ...Nascemos da Água e vivemos pela Água . Quando morrermos será pela Água e para a Água retornaremos !

Por um instante fez-se silencio no intercomunicador até que a resposta veio-SIM SENHOR , SENHOR ! Nascemos da Água e vivemos pela Água . Quando morrermos será pela Água e para a Água retornaremos !

E voltando-se para YA.MAK.1 o Capitão Reis estendeu o cálice-Um brinde Tenente-Comandante ... AOS MAIORES SONHADORES ... DO PASSADO ... E DO FUTURO ...

YA.MAK.1 sorriu...


Fim do Interlúdio ...


A Odisseus Ascendente cruzava a velocidade hiperluminal o espaço Hiper-Digital enquanto atravessava o espaço em direção ao seu primeiro objetivo.A Consciência Virtual incorpórea da inteligência artificial autonoma criada para comanda-la a conduzia com segurança e precisão enquanto que os Galactic Tamers permaneciam cada qual em seus postos na ponte de comando seguindo ordens de TAK.4.TR que se sentava na Cadeira de Capitão.

I.A. da Odisseus Ascendente-Efetuando transição do espaço Digital para o Material!Emergindo do Digiespaço!Destino alcançado!Sistema Estelar da Galaxia Tigrinus!

Galen Dhaelus-Grande Obhlon !TIGRINUS!!O Mundo dos Tigres ! Não acredito que os Brasões se encontram justamente aqui !

Eliot War-Qual o problema?Os Tigrinus são uma raça com a qual vocês de Valdharia até se dão bastante bem...Muito ao contrario de nós de Pantalassa que não temos boas relações politicas com os povos desta galaxia por eles descordarem da guerra com Poseidon ... algo em que alias eu concordo com eles ...

Galen-Não é este o problema...Eles são um povo forte e honrado que da valor principalmente a honra , a coragem e a disciplina !Se os Brasões estão entre eles então só vamos conseguir conquistá-lo após demonstrarmos igual valor ! Yggdrasil não mandaria os brasões para cá se não desejasse testar nossa honra como indivíduos e saber se somos de fato merecedores deles !

TAK.4.TR-Seja como for os dados não mentem!Os Brasões se encontram ai!

Galen-Yggdrasil não poderia ter escolhido o mundo de uma raça mais digna para guarda-los  sem duvida! Nós de Valdharia respeitamos muito a tradição dos mestres da arte da garra do tigre !

ScarGuilmon-Desculpe perguntar mas...Quem são os nativos deste mundo?-e olhou para a grande escotilha de observação da Odisseus Ascendente onde se descortinava um sistema solar de 5 mundos que giravam em torno de um par de sois super gigantes vermelhos sendo que estavam rumando para o segundo.

I.A. da Odisseus Ascendente – Planeta Tigrinus ! A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.Planeta Gélidos . O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.  

Agumon Scar-"Gente finisima” hein?

Leomon-Algo me diz que eu vou ADORAR minha estadia aqui!

Syakomon-Tipico de Machos.

Galen Dhaelus-Em suma um povo Honrado,Vigoroso que presa acima de tudo a coragem e a honra como qualidade!

TAK.4.TR-Isso...Não é difícil perceber por que os Brasões foram enviados até aqui por Yggdrasil para nos testar ... a cada Galactic Tamer aqui presente é a sua Coragem...

Rose-A questão é QUAIS BRASÕES SERIAM E A QUEM DE NÓS eles pertenceriam?

TAK.4.TR então fez um olhar grave se lembrando da visão que o seu poder de "Rastreador de Brisas" lhe tinha revelado e da provação que lhe estava reservada...

ScarGuilmon-Algum problema Amigo?Você teve uma visão não teve?

TAK.4.TR-Fale baixo...Eles não devem saber...Não agora...

ScarGuilmon-Por que?Qual o problema...

TAK.4.TR-EXISTEM OUTROS GALACTIC TAMERS EM TIGRINUS ALÉM DE NÓS SCARGUILMON !

ScarGuilmon confuso-Mas ... a profecia ...?

TAK.4.TR-Pois é ... as brisas me falaram e no meio delas eu vi Ancient Wisemon ... e ele disse “mais uma parte da profecia” ...

ScarGuilmon-MAIS UMA PARTE !!! QUER DIZER QUE A PROFECIA NÃO ESTA COMPLETA ???


TAK.4.TR-Isso vai depender do valor que demonstrarmos para descobrir ...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



Na superfície do planeta Gelidus em uma densa floresta que lembrava um cenário de um filme de fantasia como os de Harry Potter um drama diferente se desenrolava . Ian Noguchi descendente do lendário Ikuto Noguchi que fora o comandante da missão que levara os derradeiros sobreviventes da humanidade para a galáxia Tigrinus num voo de 3000 anos e que tinha recebido uma inesperada traição da ultima pessoa no universo de quem ele imaginaria isso e que miraculosamente tinha sobrevivido congelado no gelo até os tempos atuais . Nem bem ele despertara e se deparara com um mundo completamente novo formado por civilizações humanas espalhadas pelo cosmos , raças alienígenas , tecnologia muito acima da do seu tempo e a revelação de que os Digimon não só ainda existiam como estavam espalhados pelo cosmos . Mau sua mente tinha tido chance de começar a assimilar tal conceitos e ele tinha súbito se deparado com um inimigo inesperado Kotemon que mesmo sendo apenas um Digimon Nível Rookie tinha demonstrado uma grande força dizendo ter sido enviado para mata-lo por “InterGalacticmon” . Os dois estavam lutando ... quando uma tropa de adversários Digimon surgiu ... uma tropa liderada por um Digimon que apesar de não conhecer bem ele conhecia de historias contadas por seu ancestral para toda sua família e passadas a diante por gerações ...

Ian murmurando -Craniummon ...

Kotemon-QUE ESTA FAZENDO AQUI ??? ESTA LUTA É MINHA !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon

Craniummon-Oh ... estou vendo ... como sempre Kotemon você só tem se mostrado um FRACOTE ... é inacreditável que Mestre InterGalacticmon tenha aceitado um INUTIL igual você nas nossas tropas ... nem mesmo é capaz de dar cabo sozinho de um único humano Galactic Tamer ...

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Craniummon

Kotemon gritando para o gigante-CALE A BOCA !!! FIQUE SABENDO QUE ...

Ian-...Este “fracote” como o chama tem tanto ou mais valor que você Royal Knight ... ele me enfrentou de maneira honrada ... mesmo sendo meu “inimigo” ...

Craniummon com um riso de desdém-HAHAHAHA!!! Então o “herói de eras passadas" em fim resolveu falar ? E a mesma tolice sobre “honra” que aquele FRACASSADO do Dukemon e dos Royal Knights restantes que permanecem leais aos ideais de Alphamon ? Nunca entenderei essa tolice ?

Kotemon virando o rosto com raiva para Ian e apontando sua espada shinai de bambu – FIQUE FORA DISSO HUMANO !!! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA FALAR POR MIM E ME DEFENDER ... EU ...

Ian-Se sente “sozinho” ... “traído” ... “rejeitado” ... sei como é isso ... acredite sei melhor do que pensa ...

Kotemon-...e...EU ...

Craniummon-BLÁ-BLÁ-BLÁ ... A mesma conversa de seu ancestral ...

Ian com um brilho nos olhos dando um passo-NÃO SE ATREVA A TOCAR NO NOME DE IKUTO NOGUCHI ... VOCÊ É INDIGNO DISSO POIS ESTOU VENDO “SE VENDEU” COMO SERVO DE ALGUÉM ... ESSE TAL INTERGALACTICMON ... NÃO SEI QUEM É PORÉM SE ESTIVER AMEAÇANDO O MUNDO HUMANO ... QUALQUER QUE SEJA ESTE MUNDO DO COSMOS ... ENTÃO ELE É MEU INIMIGO E NÃO IREI DESCANÇAR ENQUANTO NÃO DETE-LO ...

Kotemon abismado e de olhos arregalados pensando ...-"Essa coragem ... essa determinação...será esse o “poder” dos Galactic Tamers...?"

E nisso Ian começou a brilhar e emitir uma aura de poder ...

Craniummon-...Digisoul ... eu conheço este poder antiquado ... mas sinto dizer porém ele não me assusta mais ...-E com um movimento de sua lança tão rápido que a vista não pode acompanhar ele atingiu Ian o lançando longe ...

Ian praguejando-Agh...maldição ...

Craniummon-...Primeira lição ... O Digisoul sem um “parceiro Digimon” tem seu poder reduzido a metade ... e você não tem NENHUM PARCEIRO ...será que o ilustríssimo Ikuto Noguchi não se lembrou de contar essa parte aos seus descendentes ...

Ian se levantou e como Daimon Masaru saltou no ar com a intenção de socar Craniummon ... porém este moveu-se mais rápido que um raio e num piscar de olhos atingiu de novo Ian lançando-o contra uma arvore que se partiu e caiu ...

Kotemon gritando-SEU HUMANO IDIOTA !!! NÃO O ATAQUE !!! ELE É UM DOS JUIZES INTERGALACTICOS DE MESTRE INTERGALACTICMON !!! E ESTA MUITO MAIS PODEROSO QUE QUANDO ESTAVA QUANDO SEU ANCESTRAL O CONHECEU !!! E ELE PERDEU 75% DO SEU PODER TOTAL AO ATRAVESSAR PARA O UNIVERSO MATERIAL MAS MESMO ASSIM COM 25% DO PODER QUE LHE RESTA ELE PODERIA PARTIR AO MEIO MESMO SHINEGREYMON BURST MODE !!!

Ian levantando-se com dificuldade-Nada na vida ... é certo ... nenhum poder ... por maior que seja ... é absoluto-e tornou a emitir a aura de poder Digisoul ainda mais forte e resplandessente-...e nenhum adversário ... É INVENCIVEL ... QUANDO SE LUTA PELA JUSTIÇA !!!

Kotemon-...

Craniummon-Chega cansei de você ... END WALTS!!!-e Girou sua lança com uma velocidade vertiginosa criando um tornado gigantesco que lançou-se contra Ian ... mas no instante vertiginoso em que ele seria atingido uma figura Digimon trajando armadura de kendo saltou e posse na frente do golpe ...e um grito preencheu o ar ...

Ian-KOTEMOOOOMMMMM!!!

Nisso uma luz surgiu no Digivice de Ian e uma voz digital proclamou – “Parceiro Digimon Encontrado!” ao que uma luz envolveu Kotemon e disse

E.V.O.L.U.T.I.O.M

Kotemon-KOTEMON!EVOLUÇÃO!

Dinohyumon-DINUHYUMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 DinoHyumon

Ian admirado vendo a imensa figura reptiliana erguendo-se na sua frente –Kotemon ???

Dinohymon-Agora sou Dinohyumon ! Graças a você !

E súbito a aura de poder Digisoul brilhou mais intensa do que nunca e num borrão de velocidade Ian atingiu um soco na face de Craniummon que o fez cambalear e quase cair ...

Ian-Lembra do que você falou sobre o Digisoul ? Bem ... esta ai o meu parceiro ...

Craniummon-...Estou vendo ...HAHAHAHA ... Kotemon quem imaginaria ... logo VOCÊ SE BANDEAR PARA O LADO DA RESISTENCIA DIGIMON ...

Dinohyumon-Eu não estou do lado deles ... mas também não estou DO SEU LADO ... EU SOU MEU PRÓPRIO SENHOR DE MEU DESTINO !!! LIZARD DANCE !!!-e desferiu uma centena de golpes com suas laminas ...-mas nisso ...

Craniummon-Bom foi divertido ...MAS CANSEI !!!-e com um movimento da mão rompeu o ataque ao que começou a emitir uma aura de trevas ...

Ian-Oh!MAS ISSO É ...

Craniummon-DARK DIGISOUL ? MORRAM !!!

Mas nisso ...

TigerAngemon-CLAWS OF FATE !!!

O Lendário Angemon Tigre do Éden é um Angemon Fera que nasceu de uma Evolução de DNA permanente entre Tailmon e Angemon . É extremamente orgulhoso e muito serio nas suas ações . Ele e , Renamon foram enviados pela resistência Digimon até a galaxia Tigrinus com o proposito de investigarem uma lenda sobre a localização do templo com os Brasões que permitiriam a eles alcançarem suas evoluções máximas para a forma Nível Mega ( no momento ele só pode evoluir até o nível Ultimate/Perfect ) e que maximizariam seus poderes a um nível comparável ao dos Juízes Intergalácticos mas até o momento só tem uma vaga pista de que ele se encontraria em um lugar sagrado para os Tigrinus localizado no norte gelado . Kotemon costuma brincar chamando-o de " Esnobe " algo que frequentemente o tira do serio .

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tigerangemon_by_neoarchangemon-d50vgdv

Kyubimon-DRAGÃO DE GELO !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kyubimon

Craniummon-ARRRRR !!! MALDITOS !!!

Shi-Than-Long-Pelo visto chegamos bem a tempo ! Graças aos Sagrados Ancestrais !

TigerAngemon-Estou pronto Shi-Than !!!

Shi-Than-Long emitindo uma aura de Digisoul diferente e fazendo uma serie de gestos diferentes com as mãos...

Shi-Than-Long- Rin (臨), Pyō (兵), Tō (闘), Sha (者), Kai (皆), Jin (陣), Retsu (列), Zai (在), Zen (前).

Alice – MANDA BALA SHI-THAN ...

Craniummon-MAS QUE INFERNOS É ISSO ...

Ian-...Isso é ...

Dinohyumon-Magica ...

TigerAngemon-...Kujikiri...

Kyubimon-Seu destino ! Adeus por agora Craniummon !

E com um clarão o gigante tinha desaparecido ...

Dinohyumon voltando-se para as tropas de Craniummon que obedientemente e muito confiantes na vitoria de seu mestre tinham se mantido fora da luta porém agora os observavam horrorizados ...

Dinohyumon-E agora ? Vão encarar ?

Todos os soldados desataram a correr de maneira desabalada desaparecendo de volta para o mundo Digital ...

Assim que o ultimo sumiu os Digimon reverteram de volta para Kotemon , Patamon e Renamon...

Ian ainda atônito-Como você ...?

Shi-Than-Long-Ah muito eu aprendi a utilizar meu Digisoul para realizar façanhas comparáveis a magia através da antiga arte e dos símbolos do Kujikiri eu sou um “Mago Wu Jen Digital” ... a propósito ... prazer em conhece-lo Ian Noguchi ... Sou Shi-Than-Long líder do Clã da Garra da Noite dos Tigrinus ...

Ian-Você ...o matou...?

Shi-Than-Long-“Matar um Juiz Intergaláctico” ??? Nem eu tenho tanto poder ! Eu só o bani para bem longe ! Mas ele vai voltar ! Disso pode ter certeza !


Patamon-Sou Patamon é um prazer conhecê-lo !

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Dig+(155)

Alice-Alice Campos e ai beleza !

Renamon-Renamon !

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon

Ian-Prazer ... e muito obrigado por nos ajudarem ...

Kotemon-Umpf! Membros da resistência Digimon ? Não precisamos de vocês ! Não é mesmo Ian ...Ian ?

Ian olhando para o seu-Eles estão vindo ?

Shi-Than-Long-Tem razão !

Alice-Eles ? Eles quem ?

Renamon-Chegaram !

E um modulo drone da Odisseus Ascendente baixou do céu pousando dentro da floresta diante deles ao que uma escotilha se abriu e um Digimon saltou ...

Agumon Scar-É AQUI !!! CADE ELE ??? CADE O BUNDÃO DO JUIZ INTERGALACTIO ??? É HORA DA PELEJA !!!

Eliot War-Será que você só pensa nisso ?

Leomon-Já é um pouco tarde Agumon Scar ! Outros se encarregaram dele !

Galen – E não qualquer um estamos diante do Senhor do Clã da Garra da Noite!-Galen fez uma saudação oriental ao que disse- Que a união dos nossos caminhos traga harmonia e serenidade !

Shi-Than-Long respondendo com a mesma saudação a Galen-Harmonia , Serenidade e Honra ! Que assim seja ! Reconheço um dos valentes Civibelos de Valdharia ! Bem vindo seja entre nós !

Rose- Saudações Lorde Shi-Than-Long eu o saúdo de uma líder para outro !

Shi-Than-Long-Bem vinda Imperatriz dos Aquarius ! Bem vindos todos vocês Galactic Tamers ! Sei por que estão aqui ! Ian , Alice , Renamon , Kotemon , Patamon eu creio que tenho uma historia a lhes contar ... é sobre uma lenda de nós Tigrinus sobre um lugar sagrado ... e sobre uma difícil jornada que teremos que realizar ... somente após ela teremos os brasões ... mas antes vocês precisam saber algo sobre seus poderes ... sobre as virtudes ... ...e sobre os sentimentos sombrios ...

CONTINUA ...

NOTA:Desculpe por " tomar a liberdade " de evoluir Kotemon Christian L . eu nem sei se acertei na evolução já que existem três linhas de evolução possíveis para Kotemon uma das quais seria de um Royal Knight . Eu tive que escolher uma na hora . Se estiver errado por favor não exite em me dizer  Sad

Os Nove Niveis de Poder

1º Rin (臨) - "Força do Corpo e da Mente"
2º Pyō (兵) - "Direcionar o Ki"
3º Tō (闘) - "Harmonia com o Universo"
4º Sha (者) - "Curar a nós próprios e aos outros"
5º Kai (皆) - "Profetizar"
6º Jin (陣) - "Conhecendo os pensamentos de outros"
7º Retsu (列) - "Maestria do Tempo e do Espaço"
8º Zai (在) - "Controle sobre os elementos da Natureza"
9º Zen (前) - "Iluminação"


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:15 am, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Dom 03 Jun 2012, 9:35 pm

OH... Na verdade eu iria fazer uma evolução pra ele... Mas tudo bem... Ele pode perder essa evolução... Mas só uma coisinha só... Os humanos e os Tigrinus não se relacionam com Pantalassa por eles viverem em guerra... No meu próximo capítulo a coisa piora, aliás... Renamon vai soltar o verbo!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 5:07 pm

Christian L escreveu:OH... Na verdade eu iria fazer uma evolução pra ele... Mas tudo bem... Ele pode perder essa evolução... Mas só uma coisinha só... Os humanos e os Tigrinus não se relacionam com Pantalassa por eles viverem em guerra... No meu próximo capítulo a coisa piora, aliás... Renamon vai soltar o verbo!

Tudo bem Christian L eu recebi sua pm explicando tudo e lhe agradeço por ter esclarecido as coisas . Sobre os humanos da Galaxia Tigrinus e os de Pantalassa eu já editei lá o comentário de Eliot War para corrigir este equivoco .

Realmente fico muito feliz que tenha gostado . E eu também achei muito legais suas sugestões . Se bem utilizadas elas vão dar uma bela chacoalhada na fanfic .

Sobre as evoluções eu lhe enviei uma série de sugestões sobre as Evoluções de Kotemon e uma possível sugestão sobre uma nova evolução Ultimate/Perfect para Renamon espero que goste .

Enfim obrigado por ler e que venha o próximo capitulo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sex 10 Ago 2012, 1:42 pm

Salve Salve pessoal digimonFOREVER!

Olha eu novamente!

Dessa vez é a FIC comunitária do nosso amigo KaiserLeomon!
Na qual eu faço parte e juntamente com o Christian L montamos.

Digimon Galactic Tamers surgiu da mente de Kaiser!
E eu viajei na história e montei meus personagens!
Seguido do Christian e atualmente ela conta com 11 episódios!

Bom... um pouco mais complicado é uma FIC galáctica xD

Por hora, a história centrou nos personagens...

TAK.4.TR e seu parceiro ScarGuilmon.
Galen Dhaelus e o seu companheiro Leomon.
Eliot War e seu parceiro Agumon Scar.
Aquarius Rose e sua parceira Syakomon.
Ian Clier e seu parceiro Kotemon.
Alice Campos e sua parceira Renamon.

MAS a história conta com muitos outros personagens devido a sua grandeza.
Por hora tem muita coisa legal e muitas ideias.
Mas vamos refinar isso, ou não, para construir uma boa história até o final!

Bom! Fica aew o convite para quem desejar acompanhar a história!
Se desejar integrar a história, bom é mandar PM ao Mestre Jedi, KaiserLeomon!
E o convite para os escritores tirarem a poeira do Teclado e voltar a escrever as histórias!
O ultimo episódio foi do KaiserLeomon e vamos ao comentário...


@KaiserLeomon

Companheiro! O que foi isso?! Declaração de guerra?!
Estamos indo para outra galáxia capitão REIS! xD~~
YA.MAK.1 e Reis tendo um papo cabeça... essa eu não esperava!
Parabéns pela conversa Kaiser! E olha... uma coisa me deixou surpreso e emocionado...

O "código" usado pelo Capitão Reis foi emocionante...
Me pareceu uma enorme conspiração global de Pantalassa! Tem até código xD~~

Gostei mesmo!
E mais a frente sobre o galáxia Tigrinos... Well... olha só o que temos...
Essa ideia de usar o Craniummon como um dos juízes...
Putz... sei lá... Acho que merece uma boa atenção... a ideia é do Christian né?
Não sei bem os planos dele para esse personagem... mas eu pensei em umas coisas!

Bom de qualquer forma eu gostei do episódio...
Soltei uns sorrisos com essa frase... pois é legal ver a forma que você escreve um dos meus personagens!
É AQUI !!! CADE ELE ??? CADE O BUNDÃO DO JUIZ INTERGALACTIO ??? É HORA DA PELEJA !!!

Vamos que vamos...
Bom... eu desbloquei a FIC, mas qualquer coisa Kaiser e Christian me comuniquem por PM.

A Digimon Galactic Tamers está reaberta e pronta para viajar!

Até!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 4:21 pm

Mickey escreveu:Salve Salve pessoal digimonFOREVER!

Olha eu novamente!

Dessa vez é a FIC comunitária do nosso amigo KaiserLeomon!
Na qual eu faço parte e juntamente com o Christian L montamos.

Digimon Galactic Tamers surgiu da mente de Kaiser!
E eu viajei na história e montei meus personagens!
Seguido do Christian e atualmente ela conta com 11 episódios!

Bom... um pouco mais complicado é uma FIC galáctica xD

Por hora, a história centrou nos personagens...

TAK.4.TR e seu parceiro ScarGuilmon.
Galen Dhaelus e o seu companheiro Leomon.
Eliot War e seu parceiro Agumon Scar.
Aquarius Rose e sua parceira Syakomon.
Ian Clier e seu parceiro Kotemon.
Alice Campos e sua parceira Renamon.

MAS a história conta com muitos outros personagens devido a sua grandeza.
Por hora tem muita coisa legal e muitas ideias.
Mas vamos refinar isso, ou não, para construir uma boa história até o final!

Bom! Fica aew o convite para quem desejar acompanhar a história!
Se desejar integrar a história, bom é mandar PM ao Mestre Jedi, KaiserLeomon!
E o convite para os escritores tirarem a poeira do Teclado e voltar a escrever as histórias!
O ultimo episódio foi do KaiserLeomon e vamos ao comentário...


@KaiserLeomon

Companheiro! O que foi isso?! Declaração de guerra?!
Estamos indo para outra galáxia capitão REIS! xD~~
YA.MAK.1 e Reis tendo um papo cabeça... essa eu não esperava!
Parabéns pela conversa Kaiser! E olha... uma coisa me deixou surpreso e emocionado...

O "código" usado pelo Capitão Reis foi emocionante...
Me pareceu uma enorme conspiração global de Pantalassa! Tem até código xD~~

Gostei mesmo!
E mais a frente sobre o galáxia Tigrinos... Well... olha só o que temos...
Essa ideia de usar o Craniummon como um dos juízes...
Putz... sei lá... Acho que merece uma boa atenção... a ideia é do Christian né?
Não sei bem os planos dele para esse personagem... mas eu pensei em umas coisas!

Bom de qualquer forma eu gostei do episódio...
Soltei uns sorrisos com essa frase... pois é legal ver a forma que você escreve um dos meus personagens!
É AQUI !!! CADE ELE ??? CADE O BUNDÃO DO JUIZ INTERGALACTIO ??? É HORA DA PELEJA !!!

Vamos que vamos...
Bom... eu desbloquei a FIC, mas qualquer coisa Kaiser e Christian me comuniquem por PM.

A Digimon Galactic Tamers está reaberta e pronta para viajar!

Até!

Obrigado Mickey ! Realmente é ótimo ter você de volta a fanfic ! Não faz ideia da falta que você fez ! Fico feliz que você esteja de volta para podermos reassumir Digimon Galactic Tamers ! Tenho muitas idéias que quero compartilhar !

Mickey escreveu:Por hora, a história centrou nos personagens...

TAK.4.TR e seu parceiro ScarGuilmon.
Galen Dhaelus e o seu companheiro Leomon.
Eliot War e seu parceiro Agumon Scar.
Aquarius Rose e sua parceira Syakomon.
Ian Clier e seu parceiro Kotemon.
Alice Campos e sua parceira Renamon.

Faltou um Shi-Than-Long Senhor do Clã da Garra da Noite dos Tigrinus e seu parceiro Patamon

Totalizando sete Galactic Tamers ...

Eu preciso qualquer hora lhe falar das idéias que tivemos para estes personagens por isso vou lhe mandar uma mp ...

Mickey escreveu:Companheiro! O que foi isso?! Declaração de guerra?!
Estamos indo para outra galáxia capitão REIS! xD~~
YA.MAK.1 e Reis tendo um papo cabeça... essa eu não esperava!
Parabéns pela conversa Kaiser! E olha... uma coisa me deixou surpreso e emocionado...

O "código" usado pelo Capitão Reis foi emocionante...
Me pareceu uma enorme conspiração global de Pantalassa! Tem até código xD~~

Pois é Mickey era essa a ideia inicial ... a galaxia Tigrinus segundo eu e o Christian tínhamos planejado iria sofrer uma invasão de uma frota estelar de Galactimons enviados por InterGalacticmon que seria combatida pelas frotas unidas de Terra Beta , Aquarius , Pantalassa ( cuja frota seria comandada pelo Capitão Reis ) , Valdharia e dos Tigrinus e por incrível que pareça seria uma batalha espacial tremendamente equilibrada na qual os Galactic Tamers teriam que correr contra o tempo para encontrar seus Brasões e se unirem a batalha com seus Digimon . Seria uma chance de Eliot War se mostrar um bom piloto de caça a bordo do F-Bowser junto com Agumon Scar quando os caças estelares atacarem os Galactimons.E de cada personagem se mostrar como um eficiente membro de uma tripulação de nave estelar.

Mickey escreveu:O "código" usado pelo Capitão Reis foi emocionante...
Me pareceu uma enorme conspiração global de Pantalassa! Tem até código xD~~

Gostei mesmo!
E mais a frente sobre o galáxia Tigrinos... Well... olha só o que temos...
Essa ideia de usar o Craniummon como um dos juízes...
Putz... sei lá... Acho que merece uma boa atenção... a ideia é do Christian né?
Não sei bem os planos dele para esse personagem... mas eu pensei em umas coisas!

Pois é Mickey achei que ficaria legal a utilização do código já que costuma ser assim numa situação de guerra real

Sim ! Foi ideia do Christian usar Craniunmon baseado que muitos Digimon que antes eram do bem se bandearam para o lado de InterGalacticmon ! Preciso qualquer hora lhe falar sobre os Juízes Intergalácticos escolhidos pelo Christian !

Enfim estarei aguardando pelo próximo episódio escrito por você para recomeçarmos a fanfic .

Bem vindo de volta Mickey Very Happy !!!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sex 10 Ago 2012, 6:04 pm

KaiserLeomon escreveu:

Faltou um Shi-Than-Long Senhor do Clã da Garra da Noite dos Tigrinus e seu parceiro Patamon

Totalizando sete Galactic Tamers ...

E não é que foi mesmo xD~~

É que me lembrei do Grexxis e do Greymon...
E pensei que o Shi-Than-Long e Patamon teriam uma participação semelhante...
Igual aos personagens que devem aparecer no futuro (ou não)
Mas bem... Corrigido! E entendido!

Certo... conferir uma coisa nos meus rascunhos e volto a falar depois!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 8:15 pm

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

Faltou um Shi-Than-Long Senhor do Clã da Garra da Noite dos Tigrinus e seu parceiro Patamon

Totalizando sete Galactic Tamers ...

E não é que foi mesmo xD~~

É que me lembrei do Grexxis e do Greymon...
E pensei que o Shi-Than-Long e Patamon teriam uma participação semelhante...
Igual aos personagens que devem aparecer no futuro (ou não)
Mas bem... Corrigido! E entendido!

Certo... conferir uma coisa nos meus rascunhos e volto a falar depois!

Não no caso Grexxis de Allorna e Greymon pelo menos " ainda " não vão ter participação ativa ... quem sabe no futuro ... ainda estou pensando nisso ... Wink

Mas Shi-Than-Long e os demais Tamers da Galaxia Tigrinos terão importante papel com certeza ^^

E esperarei para ver o seu próximo capitulo Mickey Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sex 31 Ago 2012, 8:30 am

Aqui estou de volta e... Estou com muita vontade de escrever um capítulo, mas como acabou de voltar, Mickey deveria ficar com a honra do 12° capítulo...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Seg 03 Set 2012, 1:46 pm

É como falei para o Kaiser...
O capitulo está inacabado... como eu estou numa correria aqui em casa eu fiquei sem tempo.
Mas devo concluir sim!

Logo posto... Aguenta as pontas!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 6:22 pm

Mickey escreveu:É como falei para o Kaiser...
O capitulo está inacabado... como eu estou numa correria aqui em casa eu fiquei sem tempo.
Mas devo concluir sim!

Logo posto... Aguenta as pontas!

Pode deixar Mickey nos esperaremos com toda calma você escrever o próximo capitulo de Digimon Galactic Tamers não é preciso ter pressa pois queremos que você escreva bem para podermos retomar com estilo a historia então não precisa se preocupar pois esperaremos Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Ter 04 Set 2012, 6:34 am

Exato... Posso esperar mais um pouco sim, tenho certeza que vai ser um ótimo capítulo... Viva o King Mickey!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos