Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Galactic Tamers

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 20 Set 2012, 12:25 pm

Ufa! Depois de muito elaborar eu terminei...
Mas o problema foi eu não ter salvo a FIC no PC de casa... o que me atrasou...
Enfim... espero que curtam esse episódio!

BOA LEITURA!


Sabe aquele momento em que você começa a se perguntar o que está acontecendo?
Eu ainda não cheguei nele. Nesse momento estou olhando para o que esta na minha volta.
Agora eu estava olhando as chamas de um planeta totalmente desconhecido para meus olhos.
Estava ao lado de pessoas que acabava de conhecer.
Alguns não são exatamente pessoas. São Digimon.


Tudo aconteceu tão rápido, que agora penso, que estar num mundo estranho não é o meu maior problema.
E não pensem que estou ficando deprimido ou coisa do tipo. É surpresa.
Chegamos em um momento importante. Aquele momento importante.
Devem estão achando que me adaptei fácil?
Não exatamente. Há uma parte de minha história que não contei.
Se você se lembra eu disse que iria dar um salto no tempo. Agora eu vou voltar um pouco.
Voltando exatamente no ponto em que eu parei de contar a minha história e eu vou mostrar como começou minha adaptação.


_Esse humano é o meu parceiro! É o mínimo que ele deve fazer.
_Oras AgumonScar! Você é igualzinho a ele! Fala quando vem na cabeça e não pensa.
_Como assim Syakomon! Eu sei muito bem quando devo mandar alguém ficar calado.
_Mas não sabe a hora de ficar calado.
_Desculpem, mas o que é esse negocio de parceiro?

Esse é o ponto! Foi aqui onde minha sanidade começou a ser questionada.
Rose parecia não importar com a presença dos Digimon.
Eu estava muito confuso e novamente ouço parceiro. Tinha que perguntar.
E finalmente eu ficava de pé diante da Imperatriz e dos dois Digimon.
Meu Pai e o Capitão Reis observam atentamente a situação.


_Um parceiro. É exatamente isso que está pensando Eliot. Alguém que o acompanha e que pode confiar.
_Mas quem definiu isso por mim? Por que esse lagarto super crescido é meu parceiro?

Certo! Certo! Eu estou dramático? O legal foi a Rose ter paciência para responder essas perguntas.
Até hoje me pergunto como ela reagiu quando recebeu sua parceira Digimon.


_Quando segurou o Digiviceele reagiu com você o tornando parceiro de AgumonScar.
_Não faz sentido. Esse aparelho me escolheu? Por que eu?

Eu estava segurando o Digivice branco com os detalhes em azul. E olhava para o AgumonScar também.
Mas ele parecia me encarar de volta com desapontamento.
Por outro lado os olhos azuis de Rose estavam firmes em minha direção e começava a me envergonhar.


_Emergência! Capitão Reis! Emergência!

Ok! Eu estava para esganar o AgumonScar pela vergonha que me fez passar.
Mas as palavras soaram rápidas e foram imediatamente ofuscadas pelo grito de emergência.
Depois eu explico melhor minha real frustração.


_O que houve Tenente? Por que o alarde todo?
_Recebemos uma informação. O General Rocha soube que os Aquarius estão aqui e mandou a frota se posicionar em volta da The King.
_Certo! Temos muito o que fazer e pouco tempo para isso.
_O que esta querendo dizer capitão Reis?

Meu pai e o Capitão Reis iniciavam uma conversa importante e para tentar desviar o olhar da Imperatriz eu fingi estar interessado. Acho que ela percebeu minha situação.


_Eu estou alterando os planos do General Rocha. E preciso de sua ajuda Doutor War.
_Está falando sério? Mas e os planos? E... é seguro discutir isso com “Ela” aqui dentro?
_Minha convidada é sabia o suficiente doutor. Eu não tenho intenções de esconder nada dela.
_Mas o que pretende fazer Capitão Reis? O General já sabe?
_Eu não vou permitir que ele use o filho de Eliane... para iniciar uma nova guerra.



Digimon GalacticTamers
O Momento que fazemos perguntas



Já perceberam que o General Rocha não é a pessoa mais querida?
E o Capitão Reis estava muito interessado em acabar com os planos do General Rocha.
E esse foi o seu primeiro golpe.


_Capitão Reis. Eu preciso entender. O que está planejando?
_Vamos lançar o F-Browser na direção de Poseidon.

As palavras do capitão alcançaram rapidamente a imperatriz que logo interveio aquela situação.


_Qual o proposito disso? Não vou permitir que lancem essa arma no meu planeta.
_Eu sei que não permitiria. Por isso a convidei pessoalmente.

Olha! Temos muitos estrategistas, mas duvido que algum deles preveriam o que o Capitão Reis iria fazer.


_O F-Browser através do Digiwarp consegue chegar em Poseidon mais rápido que qualquer nave dos dois planetas em questão. Certo Doutor War?
_Sim. Mas esse é o plano do General Rocha. Usar a nave para iniciar o ataque já que a Imperatriz está aqui.

Novamente meu pai e o capitão Reis explicavam a situação para nós como se calculassem o próximo passo a ser tomado.


_Eu já suspeitava que havia algo errado acontecendo. Mas não imaginava que seriam tão...
_Não se preocupe Imperatriz. Minha intenção é esconder o F-Browser em seu planeta.
_E por que acha que eu permitiria isso?
_Por que você irá nele. Assim estará em seu planeta antes que o General inicie um Ataque.
_Espera... Capitão Reis... Isso é...

E então temos o plano do senhor de cabelos grisalhos. O plano era razoável.
O F-Browser seria lançado em direção a Poseidon, mas não iria atacar.
E sim retornar a Imperatriz de volta ao seu planeta rapidamente e em segurança.
Só havia alguns detalhes que não o tornavam digno de um plano perfeito.


_Impossível! Capitão Reis! O F-Browser ele...
_Foi por isso mesmo Capitão Reis? Essa foi sua intenção desde o inicio.

Minha tentativa de falar foi cortada rapidamente.
As palavras da Imperatriz ao olhar o Capitão Reis me deixou congelado.
Eu era apenas um ouvinte.O que estava sendo discutido naquele local era o futuro de dois mundos.


_Sim! Desde o começo. Peço que confie em mim. É o melhor a fazer para todos nós.
_Escute! Capitão Reis! Isso não vai ser possível! Ela não pode pilotar o F-Browser!
_Mas nós já temos um piloto, não é mesmo Eliot?
_Hã? Eu?

Não Tapado! Esta vendo algum outro piloto do F-Browser que foi treinado e escolhido para essa função?
É por isso que as vezes acho que eu sou muito desligado.

O Meu pai olhou para mim enquanto ouvia aquelas palavras. Ele parecia saber do plano.
E estava muito preocupado com minha segurança. Estava aflito e eu fiquei parado. Imóvel.


_Eliot. Você estaria disposto a evitar que uma guerra entre Pantalassa e Poseidon inicie?

O Capitão Reis olhou para mim naquele momento. E seguido por todos aqueles que estavam naquele local.
Os Digimon e também a Imperatriz. Que de todos ali presentes era a mais séria.
Eu pensei e refleti o que estava acontecendo. Só havia uma resposta...


_S... Sim! Pode contar comigo!
_Esse é o meu parceiro! Mas afinal o que está acontecendo aqui Syakomon?
_Idiota! Você não entendeu nada do que está acontecendo?
_Eu não entendi nada! Somente que o meu parceiro vai numa peleja!

Eu havia dado a resposta que todos queriam ouvir. Até o Capitão Reis ficou sério.
Mas de todos o que mais possuía orgulho certamente era o meu pai.


_Seu plano pode me dar a oportunidade de alertar o meu Planeta. Eu concordo capitão Reis.
_Obrigado pelo seu voto de confiança. Imperatriz.

Tudo bem! Tudo bonito! Mas o ultimo detalhe também era importante...
E alguém tinha que dizer. E esse alguém tinha que ser eu...


_Mas como faremos? O F-Browser só tem lugar para uma pessoa...
_O QUE?!

A surpresa do capitão Reis me dizia que isso não estava no seu plano.


_Da ultima vez que eu olhei o plano do F-Browser haviam duas cabines.
_É verdade. Mas tivemos que mudar a cabine. E a nova projetada só permite um piloto.
_Mas qual o motivo da mudança?
_Não encontramos um segundo piloto com taxa de compatibilidadeigual a de Eliot.

Foi dessa forma que meu pai e o capitão reis se olhavam confusos e aflitos.
Então eu novamente tentei falar algumas palavras.


_E o General adiantou os planos para hoje... O que faremos Pai?
_Isso é mal. Mesmo que tivesse dois lugares não teria como haver sincronização entre Eliot e a Imperatriz...

Para quem não está entendendo o problema eu vou resumir.
Eu preciso de uma taxa de compatibilidade para usar o Digiwarp do F-Browser.
Evitando assim que pessoas não autorizadas usem o F-Browser.
O plano original possuía dois pilotos, mas como o General adiantou o plano não encontramos um segundo piloto.
Lembram? Minha taxa é de 95%!
E o fato de eu ser um Neohumano e da Imperatriz ser uma Aquarius... dificulta ainda mais o processo.
E ainda tinha os Digimon e minha relação com o AgumonScar estava começando.
E muita coisa ainda tínhamos que falar em pouco tempo.


Bom! Eu poderia resumir o que aconteceria após detectarmos esses problemas.
Mas, nesse momento eu tenho que voltar para a realidade.
Pois os problemas na galáxia Tigrinusnecessitam de minha e de sua atenção.


Portanto vou pausar novamente esse episódio de minha história e voltar ao presente.
E vou deixar esse momento um tanto quanto embaraçoso para outra hora.
Afinal. Eu não tenho pressa. E você deve estar muito curioso para saber...


Voltando aos acontecimentos atuais.
A nossa equipe de Digiescolhidos que estão destinados a salvar as inúmeras galáxias ameaçadas por InterGalactimon acabou de receber reforços.

Novos Galactic Tamers.

Eu ainda precisava me acostumar com as formas diferentes de vida.
Embora eu tivesse ficado um pouco de tempo ao lado do Galen um outro com sua semelhança o Shi-Than-Long me deixava surpreso.
Os caras são exemplos de seres fortes capazes de tudo o que eu não seria capaz.
E outra coisa... igualmente sábios.


_Bem Vindos GalacticTamers. Bem Vindos ao Planeta Gélidus. Eu sou Shi-Than-Long.
_E eu sou o Patamon! Parceiro de Shi-Than-Long!
_Eu me chamo Alice. Alice Campos.Muito prazer! Essa é minha companheira.
_Renamon.

Sériamente o humanoide tigrino de pelo negro nos recepcionava.
Uma garota, aparentemente uma Nova Humana como eu também nos recepcionava.
Ambos devidamente seguidos de seus parceiros Digimon.


_Muito prazer. Me chamo TAK.4.TR. E esse é o meu parceiro...
_ScarGuilmon. UauuuPatamon e Renamon! Então vocês são os outros Tamers?
_Sim! E parece que temos outro.... Eu me chamo Leomon. Você é o Kotemon não é mesmo?
_Sim! Eu mesmo! E este é o meu parceiro! O Ian!
_Ian Clier. Bom... é como ele está dizendo.

Ian Clier portava uma armadura azul. Não entendia nessa situação o motivo de tal vestimenta.


_Então são seis novos companheiros! Podem me chamar de Galen.

Certo. Eu estava olhando todos se cumprimentando, mas tudo que eu conseguia observar era o branco.
Aquele planeta coberto de neve. Gélidus. Faz jus ao seu nome. Será que era todo coberto de neve?


_E você? Não vai se apresentar Eliot?
_Hã? Rose? Err... desculpe! Eu me distrai! Me chamo Eliot! Eliot War!
_Esse é o meu parceiro! Sempre distraído! Eu me chamo AgumonScar!
_Eu não estou distraído! É só que não havia visto tanta neve antes...
_É tão distraído quanto você AgumonScar!
_Ei! Não me enche Syakomon!

Apesar de perceber que o nosso grupo estava crescendo eu era um exemplo claro de que estávamos ainda com nossos problemas pessoais nos atormentando.
O olhar de Ian estava sério. E olhava atentamente para os outros.
Eu percebia serenidade apenas nos olhos de Galen. Um olhar curioso em Alice. O olhar frio de Rose.
E o olhar preocupante de TAK.4.TR. O Nosso encontro havia um motivo.
Certamente muito além de encontrar os Brasões como o YA.MAK.1 definiu.
Ou até maior que sendo uma Profecia que surgiu em um mundo Digital.
Gostaria de poder olhar o futuro e imaginar como e quando essa viagem iria terminar.


_Infelizmente não poderemos ficar muito tempo em Gélidus. Mas creio que precisam repousar um pouco. A floresta é muito grande. Mas há um Templo que podemos alcançar.
_Por favor, Shi-Than-Long, agradeceríamos. Lá poderá nos contar a sua história.
_Mas é claro TAK.4.TR.
_Ian você irá com eles?
_Eles nos ajudaram Kotemon. Acho que podemos confiar neles.
_Não precisa ficar com duvida de nossas intenções Ian. Só queremos ajudar e precisamos de sua ajuda.
_Seu nome é TAK.4.TR? Bom. Nesse momento eu vou aceitar sua ajuda afinal eu também estou cansado.

Partimos rapidamente em direção ao templo guiados por Shi-Than-Long.
Enquanto percorríamos a enorme floresta coberta de neve, percebemos os estragos causados pela luta anterior.
Se alguns Digimon conseguiram causar tamanha destruição imagine o que todos fariam juntos.
Após alguns momentos chegamos ao templo mencionado. Localizado ao pé da montanha.
E a sua frente a floresta intocável. Nesse ponto os Digimon não exerceram sua força.
O Drone espacial da OdisseusAcendente pousou no local.
E nos dirigimos para dentro do Templo. Esculpido com inúmeras estatuas de gigantes.
Gigantes Tigrinus. Seriam estes os antigos sábios desse planeta?
Haviam outros Tigrinus guardando o Templo. Embora não questionassem nossa presença.
Será que foi devido ao fato do Shi-Than-Long estar conosco?


_Chegamos! O Terceiro Templo da Garra da Noite em Gélidus! Um dos mais antigos templos de nosso clã.
_É incrível Shi-Than-Long! Me lembra os antigos templos de Valdharia!
_Que bom que aprecia Galen. Nossos ancestrais o construíram para ser um local de repouso.

Hahaha! Vocês deviam imaginar a cara de surpresa dos Digimon.
AgumonScar, Guilmon, Kotemon, Syakomon e Leomon admiravam a estrutura.
Um Templo construído envolta da montanha imponente.
Para Patamon e Renamon sem muita surpresa. Pareciam já ter vindo aqui antes.
Eu estava sentindo muito frio para pensar em admirar a paisagem por muito tempo.
Rose caminhava tranquilamente... mesmo com suas vestimentas. Deve ser o costume com baixas temperaturas.
Além de mim, TAK.4.TR e Alice também não estavam tão empolgados.
Ian não demonstrava isso já que seu traje espacial parecia regular a temperatura.

Finalmente após adentrarmos no Templo a temperatura mudou drasticamente e o frio sumiu.
Eu gostaria de saber como o fizeram, pois aquela estrutura antiga não demonstrava muitos sinais tecnológicos.
Mágia?


_Bom! É melhor descansarem. Conversaremos a noite. Patamon? Poderia os guiar até a cozinha?
_Sim! Eles vão adorar uma boa refeição ao estilo “Tigres Negros”.
_Comida?! Você ouviu isso ScarGuilmon?
_Eu ouvi AgumonScar! Vamos comer!
_Oras! Vocês dois só pensam em comida? Eu Syakomon sinto vergonha de vocês.
_Mas o que foi isso? Esse “molusco” acha que é alguém importante?
_Não liga não Kotemon! Essa coisa é assim desde que eu a conheço!

Os Digimon ficaram felizes ao ouvirem a palavra “comida”. Mas o pessoal se dividiu.
Eu, Alice, TAK.4.TR, Rose e Ian seguíamos nossos Digimon para a Cozinha.
Mas Leomon, Galen e Shi-Than-Long saiam do Templo e voltavam ao frio do lado de fora.

No enorme salão de refeições um furacão devastava a comida.
Corrigindo... Quatro Furacões.


_Uaghh! Isso está ótimo! Eu gostei desse estilo “Tigres Negros”.
_Hei! AgumonScar! Não fale com a boca cheia de comida! Você me deixa com vergonha!
_Não esquenta Eliot! Eu sei me comportar... Uauu que delicia!
_Háááá você também ScarGuilmon! Isso não são modos!
_Desculpa TAK.4.TR! Mas está muito bom! Você já provou isso?

AgumonScar e ScarGuilmon devoravam o banquete que foi posto na mesa.
Não eram os únicos, mas realmente a refeição estava ótima.


_Francamente. Seus Digimon são uns gulosos. Olhem para minha Renamon... Ué onde ela está?
_Eu acho que ela não aguentou ver esses gulosos devorarem até os pratos!
_Não vai comer isso “Molusco”? Eu estou morrendo de fome! Gastei muita energia hoje!
_Isso mesmo Kotemon! Você... Tem... Que comer para repor as energias! Gostoso! Bom!
_Caraca Ian. Deveria dar o exemplo ao seu Digimon! Vai devagar!
_Devagar? Nossa... TAK.4.TR ... Sabe há quantos anos eu não tenho uma refeição? Isso está muito bom!

Ian parecia que não comia uma refeição há milênios. E seu parceiro Kotemon não ficava atrás.
Enquanto isso as garotas ali presentes e ausentes, como a Renamon, só observavam.


_Incrível. Para onde vai tanta comida? Bem diferente do meu povo...
_Hã? Rose? Você não está comendo? O que é isso aew?
_Não. Eu não estou com fome. E Isso é apenas água Eliot.
_Há! Bom! Pelo menos não está fazendo como esses quatro furacões.

Enquanto, AgumonScar, ScarGuilmon, Kotemon e Ian devoravam a mesa de refeições o outro grupo conversava seriamente.
Acima de uma longa escadaria um local destinado para meditação estava recebendo Leomon, Galen e Shi-Than-Long. O Incrível é o fato deles parecerem não importar para o frio.


_Vocês chegaram bem a tempo. As forças de nosso inimigo chegaram muito rápido e temi o pior. Obrigado por terem vindo.
_Não precisa agradecer Shi-Than-Long. Fomos guiados pelo TAK.4.TR que tem muita garra. Não é mesmo Leomon?
_Sim! Viemos assim que soubemos de vocês. E conseguimos reunir o grupo. Finalmente.
_TAK.4.TR? E então foi ele mesmo. E então esse é o nosso grupo?
_Por enquanto. De acordo com as informações que obtivemos. Mas temos aliados conhecidos de Leomon.

Leomon, Galen e Shi-Than-Long conversavam enquanto caminhavam na escadaria.
E é claro, falavam sobre o nosso grupo. Um grupo estranho na minha opinião.


_Mas creio que já deva os conhecer não é mesmo Shi-Than-Long?
_Tem razão Leomon. É tudo graças ao meu parceiro. Eu estou junto com Patamon há muito tempo. Conheço bastante da história dos Digimon.
_Fico feliz em saber que o líder do clã dos Garra da Noite é um GalacticTamer. Em Valdharia ainda contam histórias sobre o se povo Shi-Than-Long.
_Fico feliz em saber disso GalenDhaelus. Quem sabe um dia não façamos uma visita ao seu planeta natal. Em outra ocasião... Assim espero.

Após terminarem de subir as escadas finalmente se viam diante do local de meditação.
Nada de especial. Uma grande área quadrada coberta de neve que foi esculpida na rocha.


_E então? Qual o motivo de virmos aqui? Pretende Meditar Shi-Than-Long?
_Sim caro Leomon. Preciso meditar exatamente o que devemos conversar essa noite.
_Parece que sabe de muita coisa. Eu pensei em fazer companhia. Afinal é um local de meditação não é mesmo?
_Exatamente! Seria uma honra ter um Digimon e um Civibelo meditando em nosso tempo.
_Não precisa nem pedir. O Que acha parceiro? Já ouviu falar dos Templos dos Garra da Noite?
_Terei que descobrir na pratica. Vou adorar acompanha-los.

E assim os três seres de maior porte físico do nosso grupo, mas igualmente conhecedores de sabedoria se posicionavam para um dia de meditação.
Eu preferia um dia numa cama bem quente ao invés de ficar sentado na pedra com um frio aterrorizante nas minhas costas.
Na cozinha o restante de nosso grupo que lhe faltava preocupação finalmente davam por vencidos.
Encheram o estomago e agora repousavam na mesa enquanto conversarmos.


_Nossa! Eu comi demais... Eliot...
_AgumonScar... Espero que a natureza de o troco...
_Você também ScarGuilmon! Não comeram na Odisseus?
_Sim! Mas essa refeição estava deliciosa TAK.4.TR!
_Eu adorei essa refeição! Eu consegui repor minhas energias! E você Ian?
_Kotemon! Eu confesso que precisava comer assim... Eu só lembro de “Pasta” e “Geleia” na nave. Nem sei como sobrevivi...

Enquanto TAK.4.TR, Eu e o Ian estávamos com nossos Digimon as garotas saíram da cozinha.
Estavam caminhando pelo templo e julgando pela distancia percorrida foi há muito tempo.
Estavam em um corredor observando a estrutura do local.


_É incrível não acha? Err... Rose? Não é mesmo?
_Hã? Sim! Esse templo é muito bem feito. Incrível como sobreviveu há tanto tempo.
_Mas templos são assim mesmo! Sobrevivem ao Tempo... Principalmente com o cuidado certo!
_Em meu planeta os nossos Templos Antigos são apenas Ruínas. O Berço de meu Povo.
_Tigrinus é uma Galáxia tecnológica! Mas esses templos não sofreram o avanço da tecnologia.
_Alice. Você vive nesse planeta? Vocês vivem em guerra?
_Não. Tigrinus possui uma forte Tecnologia graças aos povos que buscam sua coexistência.
_Entendo. É um bom lugar para viver com seu povo.
_Mas estou curiosa. Rose você é diferente dos que eu já vi. De onde você é?
_Minha galáxia é chamada de Aquarius. Vivo no Planeta Poseidon.
_E fica muito longe de minha galáxia? Ah! Que pergunta boba...
_Não. Não foi. Sim! Ela fica, mas por algum motivo TAK.4.TR pode nos localizar mesmo distantes.
_E foi assim que você chegou aqui. Entendo. E o garoto de cabelos azuis?
_O Eliot? Ele vive num planeta próximo ao meu. Na mesma galáxia.
_Então já se conheciam antes? Vocês são amigos há muito tempo?
_Amigos? Não exatamente. Nossos planetas viveram em guerra por 500 Anos...

Alice e Rose conversavam abertamente.
Apesar de que naquele momento estava parecendo um daqueles programas de perguntas e respostas.
Garotas conversam tão bem.


_Eu conheço o Shi-Than-Long há algum tempo. Já estive aqui antes. Mas o Ian...
_O que tem o Ian?
_É uma longa história. Espero que não esteja falando muito.
_De modo algum. Eu gosto de conversar. Mas Syakomon optou por voltar ao Digivice.
_É! Esses nossos Digimon... A Renamon some do nada e só aparece quando eu chamo.
_Temos algo em comum! Vamos me conte mais sobre o seu planeta!

Tudo bem! Tudo Bonito! Todo mundo feliz! Enfim nos encontramos. Mas nosso descanso logo chegaria ao fim.
A noite havia chegado e depois de muito descanso nos reunimos em um salão.
O templo possui vários salões. Este em especial havia uma Grande estatua.
Maior que as localizadas na entrada. Nos acomodamos numa espécie de Teatro com acentos de Pedra.
Nada rustico. Mas incrivelmente limpo e organizado. Parecia o local de reuniões.
Ambos estávamos presentes.

O Nosso grupo se acomodou próximo a estátua onde em sua frente estava o Shi-Than-Long.
Como ele havia prometido uma história seria contada. Mas certamente não seria o único a falar.
TAK.4.TR estava igualmente apreensivo para falar. Todos queriam falar.
Principalmente Ian que se acomodou pacientemente esperando sua hora de falar.
A conversa que nosso grupo ali teria certamente definiria o nosso rumo de agora em diante.
Os Digimon também estavam posicionados e devidamente acomodados.


Eu olhava atentamente as chamas no templo que o iluminavam.
Elas tremiam sabendo que chegou a hora.
Enquanto isso num piscar de olhos eu lembrei do que passei até esse momento.
O momento em que você começa a se perguntar o que está acontecendo.
Chegou o momento que fazermos perguntas.


Continua...
Digimon Galactic Tamers - Página 3 Xy01400






Bom! É isso aew pessoal! Eu não sei quanto a vocês! Mas eu gostei de reler esse episódio.
Tenho certeza que poderia ficar melhor. Mas vou mantê-lo assim! E me concentrar no próximo! xD~~
E pensando nisso eu tenho uma ideia!
Baseando numa dificuldade minha... eu penso se vocês, Kaiser e Christian não terão a mesma dificuldade minha.
Vou mandar uma PM para vocês observarem minha ideia!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 1:21 pm

Muito legal o capitulo Mickey . Gostei da hora dos " 4 furacões ScarGuilmon , Agumon Scar , Kotemon e Ian " se empanturrando de comida no templo dos Tigrinus da montanha ! E também adorei a descrição do drama de Eliot War de como ele desertou e foi pilotando o F-Browser para Poseidon ! Agora eu creio que será minha vez de escrever e que eu deverei falar sobre as Virtudes e Sentimentos Sombrios dos Brasões . Terei que pensar com calma em como Shi-Than-Long revelará ao grupo isso principalmente porque eles não tem todas as respostas . E muito legal a relação do grupo e o inicio de fortes amizades enfim estou curioso para saber como você fará para Eliot escapar a bordo do F-Browser . Enfim gostei muito Mickey Digimon Galactic Tamers esta de volta a ativa com grande estilo . Só peço que tenha um pouco de paciência porque eu devo demorar um pouco para escrever o próximo capitulo . Enfim estamos de volta para valer .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 1:32 pm

Ei essa é a mesma galatic tamer do antigo fórum!? Cara adoro esse tipo de história,a ideia de digimons pela galaxia e o jeito como a história tá seguindo! tem tudo para me fazer acompanhar eu vou ainda tem partes que eu não li comecei a ler desse capitulo mesmo voltarei ao começo pra ver tudo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 4:56 pm

spikehunter escreveu:Ei essa é a mesma galatic tamer do antigo fórum!? Cara adoro esse tipo de história,a ideia de digimons pela galaxia e o jeito como a história tá seguindo! tem tudo para me fazer acompanhar eu vou ainda tem partes que eu não li comecei a ler desse capitulo mesmo voltarei ao começo pra ver tudo!

Sim spikehunter a fanfic Digimon Galactic Tamers é exatamente aquela baseada na historia que eu escrevia no antigo fórum só que esta versão é diferente . Para começar é uma fanfic comunitaria escrita em conjunto por eu pelo Mickey e pelo Christian L . A historia sofreu um monte de mudanças para começar na trama que esta muito diferente da original . Por exemplo só existe ScarGuilmon dos três filhos de Dukemon da fanfic passada nesta . Outra os Galactic Tamers são outros . Mas a fanfic é aberta a todos os membros escritores de fanfics do fórum que desejarem participar . Basta mandarem uma mp para mim e para o Mickey criar uma ficha com seu personagem Galactic Tamer e seu Digimon e descrever o planeta dele e sua relação com os demais Galactic Tamers e pronto você ou qualquer outro usuário escritor que desejasse colaborar seria aceito . Por enquanto ainda estamos bem no começo da fanfic e toda a ajuda é bem vinda Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 20 Set 2012, 5:25 pm

Rsrsrs! Que bom que gostou!

Então... eu não falei sobre as virtudes e os sentimentos pois pensei que gostaria dessa parte Kaiser!

Eu tomei a liberdade de criar um cenario legal para essa conversa! E iniciarmos um ponto de partida para a busca.

Vou esperar os episódios seguintes para saber como escrever o meu próximo episódio \o/


@spikehunter

Nossa! Eu não lembrava da Fanfic... mas buscando na Internet eu acabei encontrando o texto...
Eu mostrei para o Kaiser... hauahua parecia que eu tinha achado um tesouro na internet.

Mas como o Kaiser descreveu ela, hoje, tem uma boa diferença.
Já que agora é escrita em conjunto e com personagens diferentes.
Enfim... vai ter um rumo deveras diferente! xD~~

Espero que curta!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 10:11 am

Digimon Galactic Tamers-Respostas . A longa jornada se aproxima .

Interlúdio O Cruzador Estelar dos Juízes Intergalácticos

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Sulaco-ir3

Craniunmon-MALDITO SEJA AQUELE BRUXO !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Craniummon__jintrix__by_xxsteefylovexx-d5abkmh

ChaosDukemon –Eu lhe preveni não foi ? Lhe disse que seria errado subestimar os poderes de Mago Wu-Jen Digital de Shi-Than-Long ... gostaria de saber por que nenhum juiz intergaláctico leva a serio meus avisos ?

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Chaosgallantmon_by_thehylex-d4x7yyt

Craniummon colérico –CALE-SE CHAOSDUKEMON ! AQUELE BRUXO TEVE APENAS SORTE DESTA VEZ ! ISSO NÃO ACONTECERA DE NOVO ...



GigaSeadramon-Não contaria com isso ...uma das coisas que eu aprendi sobre a resistência Digimon é que eles são “anchovas” tremendamente difíceis de matar ...

Digimon Galactic Tamers - Página 3 GigaSeaDramon

DarkKnightmon-Mas ainda assim APENAS ANCHOVAS ! Quando tivermos a totalidade dos nossos poderes de volta nós os exterminaremos antes que sequer consigam se apossar do primeiro Brasão ...

Digimon Galactic Tamers - Página 3 DarkKnightmon_t

ChaosDukemon-Indiferente disso ninguém matara o filho de Dukemon além de mim ...

???-Vocês todos não aprendem não é mesmo ? A Morte não é um brinquedo caprichoso que escolhemos quando devemos aplicar ou não ... A Morte é quem escolhe por nós quando , por quem e para quem quer ser dada ...

DarkKnightmon-Vejo que finalmente resolveu se dignar a aparecer na ponte ... meu irmão ...

Bagramon-Tinha assuntos mais urgentes a tratar do que me preocupar com estúpidos debates e discordâncias entre nós irmão ...

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Bagramon_t

ChaosDukemon-Que noticias nos trás do Todo Poderoso ?

Bagramon-Já ia chegar nesse ponto ... O Onipotente InterGalacticmon não esta satisfeito com a ausência de resultados que temos obtido contra os Galactic Tamers ... ele quer que sejam exterminados antes que ele tenha que ter o aborrecimento imenso de ter que fazê-lo ele mesmo ... por isso decidiu antecipar os preparativos para a invasão da Galáxia de Tigrinus ... a frota de Galactimons deverá chegar num tempo estipulado Maximo de 19 ciclos estelares ... teremos esse tempo para cumprirmos nossa missão ...

DarkKnightmon-Então devemos desatar os últimos nós meu irmão ... assim que os últimos juízes Intergalácticos efetuarem a transição atacaremos ... e nada restara dos Galactic Tamers além de lembranças ...

Bagramon-Sei disso ... assim como sei que neste instante meu ardiloso rival Shi-Than-Long e seu patético Angemon Tigre estão neste momento se reunindo com os Galactic Tamers para lhes por a par de como deverão proceder ...

Craniummon-Ainda odeia o Líder dos Tigres Negros não é mesmo ?

Bagramon-Com todas as minhas forças ... o que significa que talvez eu venha a ter que " recorrer a sua valiosa assistência meu irmão ... "-e olhou fixamente para DarkKnightmon

DarkKnightmon-Só precisa ordenar e eu me fundirei a você e reduziremos o mundo de Gélidos a cinzas congeladas !

Bagramon-Ainda não irmão ... quero esperar aquele maldito Tigrinos mago oriental Digital estar tão super-confiante no poder de seu Digimon que cometa o erro de me subestimar de novo como no passado ... para desta vez eu saborear cada instante de sofrimento dele antes da morte ... quem disse que não posso me divertir brincando como um gato com minhas presas antes da carnificina final ...

DarkKnightmon-É por isso que você esta no comando entre nós dois ... você planeja muito bem suas ações ... eu aguardarei então o seu comando meu irmão ...

Craniummon-E aquele verme traiçoeiro do Kotemon ... sempre soube que ele era uma escoria que não prestava desde que ele se uniu ao nosso exercito ... mas trair Lorde InterGalacticmon ... isso é imperdoável vou fazer ele e aquele parceiro dele o tão afamado " herói de outras eras " pagarem horrivelmente caro antes de mata-los    

ChaosDukemon-Que seja ... mas lembrem-se ... o filho de Dukemon é SÓ MEU ...NINGUÉM ALÉM DE MIM O MATARA !

GigaSeadramon-Reconheci aquela tainha do Syakomon de quando atacamos o Santuário das Profundezas ! Vou estraçalha-lo com minhas presas quando nos encontrarmos de novo ...

DarkKnightmon-Assim como eu vou fazer em pedaços Agumon Scar o filho daquele que me humilhou em batalha ! Quando eu terminar ele saberá o verdadeiro significado do Medo!

Bagramon-Traduzindo ... cada um de nós tem um alvo e um forte motivo para odiá-lo com todas as forças e a vingança é melhor quando pode ser desfrutada . Que os Galactic Tamers temam ... pois eles nem imaginam o que os aguarda ...

Fim do Interlúdio










____________________________________________________











Os Galactic Tamers se reuniam em circulo no meio da camará de Pedra do Templo da Montanha do Clã da Garra da Noite tendo a gigantesca estatua de pedra ao fundo como uma testemunha silenciosa e imponente todos observavam Shi-Than-Long que por fim tomou a palavra :

Shi-Than-Long-Sei o que devem estar pensando? “Por que ele nos reuniu aqui e o que terá para nos dizer” ? Bem resumidamente é sobre o motivo de vocês terem vindo de tão longe até minha galáxia e meu mundo ! Os legendários Brasões que representam as virtudes de cada um presente aqui ! Sim . Eu sei sobre isso ! “Como” não é verdadeiramente importante . Foi por este motivo que pedi que me acompanhassem até este templo ... existem certas coisas que deverão ser ditas que devem ficar somente entre nós ...eu mesmo não possuo todas as respostas as perguntas que farão ... sei apenas o suficiente para nos por na trilha e se a concluiremos ou não irá depender unicamente de cada um aqui ...

Ian Noguchi-O Que exatamente são esses “Brasões” ? No meu tempo usávamos um poder chamado “Digisoul” para ativar as evoluções dos Digimon e sinceramente ele bastava ...

Shi-Than-Long-Imaginei que perguntaria Ian Noguchi pois você vem de uma geração de escolhidos diferente daquela que foi a primeira a verdadeiramente salvar o Digital World.Basicamente a muito tempo atrás antes do seu honorável e lendário ancestral Ikuto Noguchi , antes de Daimon Masaro e dos Savers , antes de qualquer uma das cinco gerações de Escolhidos que visitaram o Digital World este foi ameaçado pelas trevas ... um mal escuro e sem nome ameaçou cobrir o Digital World de escuridão e dominar todos os Digimon ... nessa época ... como que por milagre ... um grupo de humanos atravessou a barreira dos mundos ... foram os primeiros humanos que os Digimon conheceram ... esses humanos foram chamados pelos Digimon de “Digiescolhidos”...

Agumon Scar-Que nomezinho mais bobo sô !

Syakomon-Você queria o que ??? “Digifu***os ???

Kotemon-Arre querem largar mão de falarem besteiras !?!

Eliot War Aquarios Rose e Ian Noguchi ao mesmo tempo-PSSIU!QUIETOS!Deixem Lorde Shi-Than continuar !

Galen-E esses “Digiescolhidos” ? Como fizeram para ajudar os Digimon contra as Trevas !

Shi-Than-Long-Combatendo-a ao lado de Companheiros Digimon igual vocês Galen!Cada um dos Digiescolhidos originais tinha um Parceiro Digimon ! Mas a relação entre os dois era muito maior que apenas de “companheirismo” ou “amizade” ...O Digiescolhido e seu Parceiro Digimon partilhavam de um vinculo muito maior e mais especial do que qualquer coisa jamais vista...ambos possuíam uma “Virtude” que os unia e que era a imagem do coração tanto do escolhido quanto do Digimon...

Patamon-Essa Virtude era o poder supremo do Digiescolhido e aquilo que diferenciava o seu Digimon dos demais ...

TAK.4.TR-Uma Virtude podia ter tanto poder assim ?

ScarGuilmon-Podia sim TAK.4.TR ! Tanto podia que segundo nos contam os Digimon dos Digiescolhidos se tornavam insuperáveis até entre seus iguais graças a esta Virtude !

Alice-Ou seja ! As Virtudes dos Digiescolhidos eram um tipo de “Power up” que fazia seus Digimon mais poderosos ?

Rose-Meu povo os Aquarius reconhece o poder das emoções como uma força poderosa mas eu nunca poderia imaginar que o sentimento de uma Virtude pudesse ter o poder de tornar um Digimon mais poderoso que seus iguais !

Ian-Mas como os Digiescolhidos faziam para manifestar o poder destas Virtudes ?

Shi-Than-Long-Atraves dos Brasões Ian Noguchi ! Os Digiescolhidos descobriram  uma maneira de gravarem as Virtudes que eram as imagens de seus corações em Brasões que tinham ícones de símbolos dessas Virtudes ?

Galen-Mas existem tantas virtudes ...

Patamon-No caso deles eles tinham 11 Virtudes especificas que eram ...

Renamon surgindo de repente-“Coragem”, “Amizade”, “Confiança”, “Sabedoria”, “Sinceridade” , “Amor”, “Esperança” , “Luz” , “Bondade” e as duas Virtudes Divinas “ Milagre” e “Destino”.

Alice sorrindo-Essa é minha parceira raposa Kyuubi !

Shi-Than-Long-De fato Renamon ! Cada uma destas 11 Virtudes se tornou o poder supremo do Digiescolhido que lhe permitiram derrotar o mal supremo que ameaçava o Digital World e salva-lo da destruição ao lado de seus parceiros Digimon para depois retornarem ao mundo humano ... isso foi a muito tempo ... antes mesmo de Taichi Kamiya e seu grupo...

Ian-Dificil crer que Virtudes e algo tão simples como um Brasão com um símbolo teriam tanto poder ...

ScarGuilmon-Mas tem sim ... tanto que nos dias que se seguiram a volta dos Digimon dos Tamers ao Digital World os Digimon passaram a evoluir usando o poder dessas mesmas Virtudes ao invés de consumindo os dados de outros Digimon ...hoje em dia no Digital World os Digimon evoluem concentrando-se em uma das Virtudes e nunca mais foi preciso absorver dados de outros Digimon para se ficar mais forte e evoluir ... todo Digimon tornou-se capaz em um grau muito menor de fazer o que os Digiescolhidos faziam ...

Shi-Than-Long-NEM TODOS ScarGuilmon ! Você esta se esquecendo das " Digivoluções Malditas " ...

Ian-" Digivoluções ... Malditas " ???

Shi-Than-Long com uma expressão muito seria-Os Digiescolhidos descobriram o poder miraculoso das Virtudes e de como elas poderiam ser usadas para fortalecer seus Digimon ... só que do mesmo modo descobriram o outro lado da moeda ... se eles por acaso manifestassem ao invés de sua Virtude Regente um Pecado que de algum modo fosse exatamente oposto a sua Virtude ... eles poderiam provocar acidentalmente uma " Digivolução Maldita " na qual seu Digimon assumia uma forma mais poderosa porém malignamente distorcida e incontrolável ... dessa forma evoluir utilizando " Pecados " passou a ser visto como algo arriscado que só seria usado por indivíduos malignos ou então como ultimo recurso ... Por exemplo usar os 7 Pecados Capitais dos Lordes Demônios quase sempre resultava numa Digivolução Maldita ...

Ian-Sei bem disso meu Ancestral Ikuto Noguchi falou muito bem sobre isso para todos os seus descendentes ...

Shi-Than-Long-Mas este não foi o único caso ... por exemplo quando Daimon Masaro sentiu fúria por Tohma H . Norstein ele fez ShineGreymon passar por uma Digivolução Maldita e se tornar ShineGreymon Ruin Mode que após causar imensa destruição a seguir morreu retornando ao Digitama ...

Ian-Eu sei ... meu ancestral sempre falou com horror deste momento ...

Shi-Than-Long disse a seguir olhando fixamente para TAK.4.TR-E do mesmo modo quando seu ancestral sentiu ódio de Beelzebumon por ele ter matado e absorvido Leomon Senhor Matsuda aliado as duvidas que estava sentindo no momento sobre o fato de seu Companheiro Digimon Guilmon " ser mesmo real ou apenas um programa criado pelos Dignomos para agrada-lo " ele provocou uma Digivolução Maldita em MegaloGrowlmon transformando-o em Megidramon ...

TAK.4.TR baixando a cabeça-Oh ...

Galen-Não se sinta mal TAK.4.TR ... a ira costuma fazer isso com a melhor das almas ...

Rose-Então existe um risco na evolução por virtudes ?

Shi-Than-Long-Quase ... faz parte da natureza humana manifestar tanto Virtudes quanto Pecados Rose assim como da natureza de qualquer ser ... No caso os Digiescolhidos aprenderam rapidamente que a imagem de seus corações eram as 11 Virtudes que Renamon citou e que deveriam sempre senti-las e vivencia-las para dar força aos seus Digimon e permitir-lhes evoluir para suas formas maiores . Assim a evolução usando o poder das Virtudes tornou-se o modo pelo qual os Digimon evoluem no Digital World mesmo hoje ... ou melhor ... quase todos ... Pois   alguns Digimons não tinham como usar o poder das 11 Virtudes … por isso aprenderam a usar um outro poder …OS SENTIMENTOS SOMBRIOS …

Eliot War-“Sentimentos Sombrios” ?

Patamon-São emoções que não são necessariamente “ más” nem pecados que todos em algum momento já sentiram como “Medo” , “Solidão” , “Tristeza” etc...

TAK.4.TR-Existem Brasões com “Sentimentos Sombrios”?

Shi-Than-Long serio-Sim existem pois quando o Digihumano Gennai recriou os Brasões ele inesperadamente descobriu que alguns dos Digimon possuíam Sentimentos Sombrios como suas “Virtudes” ...

Renamon-Segundo eu e Patamon descobrimos ... aparentemente agora as regras dos Brasões mudaram ...

Patamon-Sim ...agora existe um Brasão para o Galactic Tamer e um para o Digimon ... e alguns de nós tem um “Sentimento Sombrio” como Virtude ...

Ian-Não sei se gosto dessa ideia ... ter uma Virtude como fonte de poder é até aceitável ... mas um Sentimento Sombrio ... ?

Leomon –Na verdade Ian nós da resistência Digimon não encaramos usar sentimentos sombrios para evoluir como uma “coisa má” ... o Digimon esta usando um sentimento que qualquer humano um dia já sentiu em maior ou menor grau para evoluir ...nós acreditamos que usar sentimentos sombrios desde que seja para fazer o bem como forma de evoluir nas batalhas contra as forças de InterGalacticmon algo perfeitamente aceitável ...

AgumonScar-É!E achamos Digimon que usam sentimentos sombrios como caras porretas ! Afinal eles estão tendo peito de usar uma coisa perigosa para fazer o bem e lutar contra InterGalacticmon !

Ian-Não sei se essa ideia me agrada ... mas nas guerras as vezes é comum que os combatentes sejam embrutecidos no espírito ...

TAK.4.TR-Também não gosto ...um sentimento sombrio pode se converter num defeito ou num pecado fácil ...

Leomon-Acha que não sabemos disso TAK.4.TR ? Mas no momento nós estamos enfrentando a aniquilação ... e nesse caso até medidas desesperadas tem que ser tomadas ...

Eliot-Certo já sabemos sobre as Virtudes os Sentimentos Sombrios e os Brasões mas agora só falta saber onde encontra-los ...

Shi-Than-Long-É nesse ponto que eu estava esperando para lhes contar ... conta a lenda ...que em algum lugar no norte gelado de Gélidos ...em um ponto onde a barreira dos mundos é tênue e pode ser atravessada ... se situa a forja do lendário Deus Ferreiro Vulcanusmon ...um dos poucos que restam dos lendários 12 Olimpianos Digimon ...foi ele ...que em tempos idos forjou os primeiros Brasões dos Digiescolhidos originais...e para ele os Brasões atuais voltaram como filhotes que ouvem o chamado de seu Pai ... os Brasões estariam neste momento com Vulcanusmon ... ele estaria esperando que nós os fossemos buscar ... só que no meio da viagem ele “testara” cada um de nós para saber se seriamos dignos de termos os Brasões...e é nesse ponto que chegamos ... nós deveremos partir amanhã para o norte gelado deste planeta em busca do Santuário da Forja de Vulcanusmon ... não será uma viagem fácil para nenhum de nós ... e o Deus Ferreiro do Olímpo vai ser extremamente rigoroso em cada prova que der para avaliar se somos dignos dos novos Brasões ... além de ser o maior ferreiro que o Digital World jamais conheceu e criar as armas mais poderosas já usadas pelos Digimon ele também é um guerreiro orgulhoso ... vai exigir nada além da PERFEIÇÃO de cada um de nós ... e se um de nós ... qualquer um falhar a qualquer momento então estará tudo perdido ...

Galen-Lorde Shi-Than-Long nós o acompanharemos onde for até a vitoria ou a mais amarga derrota !

Leomon-Sim Galen não recebi outra chance de viver para falhar de novo ! Eu não o desapontarei !

Renamon-Alice minha Mestra Sakuyamon depositou toda sua confiança em mim ao me designar para esta missão eu confio em nós duas .

Alice-E eu confio em você Renamon ! Faremos isso juntas !

Kotemon-Bom ...eu não faço parte da resistência Digimon mas também não faço mais parte do exercito de InterGalacticmon ... e Ian é meu Tamer e eu vou onde ele for ...

Ian-Eu ainda me sinto confuso sobre muitas coisas porém sinto também que ao menos em vocês eu posso confiar então pelo momento eu e Kotemon os acompanharemos ... pois se a chave para nos tornarmos mais fortes e enfrentarmos esse InterGalacticmon são esses Brasões seria um imenso erro de estratégia desperdiçar a chance de consegui-los ... mesmo que isso seja difícil para nós ...

Eliot-Eu já vim de muito longe e estou apostando tudo para voltar atrás então contem comigo !

AgumonScar-E eu nunca fujo de uma oportunidade de uma boa peleja ! Vulcanusmon que se cuide comigo no pareô!Estou dentro !

Syakomon-Rose não se preocupe que eu não deixarei nada lhe acontecer ...

Aquarius Rose-Não Syakomon!Se Lorde Shi-Than-Long esta certo eu também serei testada em meu valor se quiser ter meu Brasão então devo aprender a ser forte por mim mesma também !

Syakomon-Então seremos fortes JUNTAS ! Nós venceremos nossas provações!Eu prometo !

TAK.4.TR-E meu ancestral também gostaria que eu fosse forte e conseguisse meu Brasão ou que pelo menos não desistisse sem tentar !

ScarGuilmon-Não se preocupe TAK.4.TR ! Eu estarei do seu lado ! Sempre !

Patamon-E você sabe como eu me sinto Shi-Than ...

Shi-Than-Long-Sim ...eu sei –e sorriu afagando carinhosamente a cabeça de Patamon-bem então esta acertado partiremos amanhã ...mas um ultimo aviso ... se vocês creem que as provas a que serão submetidos serão simples tomem cuidado ... muitos de nós enfrentaremos o inconcebível quando deixarmos este templo ...

Galen-Não esperaria diferente ...

Shi-Than-Long-Bem isso é tudo por hoje creio que seja melhor nos recolhermos todos para nossos aposentos no Templo por esta noite . Vou instruir os servos a leva-los a suas acomodações ...

Ian-Sim creio que é o melhor para todos nós fazermos ... além disso tenho muito que refletir ... eu estou numa época que não é a minha , num universo diferente repleto de conceitos e coisas novas ... vou demorar muito para me adaptar a tudo ...

Kotemon-Não se preocupe que tudo que você precisa é de uns pequenos toques ... eu te ensinarei o que precisar fique tranquilo ...

Galen-Todos nós ensinaremos Ian você agora faz parte do grupo e é nosso companheiro ...

Ian-Grato Galen mas eu prefiro pelo menos por enquanto tentar me virar sozinho ... mas agradeço a camaradagem ...

Eliot-Bem ... é tudo por hoje ... vamos dormir ... você ficara bem Rose ?

Aquarios Rose - Não se preocupe Eliot no momento não necessito de Água ...

Agumon Scar-Estou doido para começarem os testes desse tal Vulcanusmon ele vai ver o tamanho da peleja !

Syakomon-Não creio...você querendo brigar com o armeiro dos 12 Olímpianos ? Vai ter sorte se não virar calango frito !

Agumon Scar bravo-E VOCÊ VAI TER SORTE SE NÃO VIRAR ESCARGOT SE NÃO PARAR DE ME IRRITAR !!!

Eliot War-Ei,EI!!! Estamos no mesmo time lembram ? Relaxem vocês dois !

Agumon Scar e Syakomon virando as costas um para o outro-HUMPF!!!

Galen-Bem parceiro hora de dormir ! Que tal uma ultima sessão de treino no ginásio do templo ?

Leomon-Boa ideia Galen ! Eu posso não ter a chance de treinar depois ...

Alice Campos-Que tal dormir comigo Renamon ? Renamon ??? SUMIU DE NOVO !?!

ScarGuilmon-Deixe Alice as Renamons são assim mesmo ... ela vai estar do seu lado Amanha ! Vamos dormir TAK.4.TR ?

TAK.4.TR-Só um instante ScarGuilmon-e voltou-se e fitou em silencio reverente a estatua do ancestral tigrinus que acompanhara em silencio toda a conversa que tiveram . TAK.4.TR não sabia o que o amanhã lhe reservava nem que provas lhe estariam reservadas mas ele pelo momento estava feliz de ter pelo menos parte de suas duvidas esclarecidas e antes de se retirar fez uma reverencia oriental a estatua gigante curvando a cabeça e voltou-se partindo em silêncio acompanhado de ScarGuilmon .

Patamon-Ele é um bom menino Shi-Than ...

Shi-Than-Long saindo também da câmara com Patamon num dos ombros-E um líder digno de seu ancestral meu Amigo ...  


CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:18 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sex 21 Set 2012, 10:09 pm

@Kaiser Leomon

Aew! Nossa... foi rapido... se bem que... eu que enrolo mesmo...
Estou escrevendo episódios de duas FIC e não consigo acompanhar seu ritmo xD~~
Mas vou me esforçar bastante! xD~~


Bom! Vamos lá!

Gostei do episódio... do quartel general (O cruzador) dos Juízes Intergalácticos!
Hehehe! Espero que no próximo episódio eu consiga incluir o meu ultimo Juiz...

Nem que seja numa leve aparição! xD~~

Agora voltando a história! Tivemos uma boa explicação sobre as virtudes e os sentimentos sombrios!
Hmm... só não estou na dúvida quanto aos dos meus Digimon... já que eu pretendia inicialmente incluir uma para a dupla... Mas bem... vou bolar algo!

Gostei das provocações entre o Agumon Scar e a Syakomon xD~~
Vou ter que caprichar nas personalidades deles já que você está escrevendo melhor que eu xD~~
Pelo menos na parte engraçada hauahau!

a frota de Galactimons deverá chegar num tempo estipulado Maximo de 19 ciclos estelares
Oh My God! Quanto tempo tempos para isso acontecer exatamente?
É uma guerra que está chegando... e alguns Digimon estão no Nível Campeão...
Se bem que eu gostaria de colocar o Nível perfeito nos meus Digimon bem rápido...

Ahhhhhh Mas isso serão cenas para os próximos capítulos!

Parabéns Kaiser pelo episódio!

Agora esperar os comentários do Christian sobre esses dois últimos episódios e o episódio que ele vai postar para eu começar a escrever pra valer o meu próximo episódio! xD~~

Até Breve!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 5:44 am

Mickey escreveu:@Kaiser Leomon

Aew! Nossa... foi rapido... se bem que... eu que enrolo mesmo...
Estou escrevendo episódios de duas FIC e não consigo acompanhar seu ritmo xD~~
Mas vou me esforçar bastante! xD~~


Bom! Vamos lá!

Gostei do episódio... do quartel general (O cruzador) dos Juízes Intergalácticos!
Hehehe! Espero que no próximo episódio eu consiga incluir o meu ultimo Juiz...

Nem que seja numa leve aparição! xD~~

Agora voltando a história! Tivemos uma boa explicação sobre as virtudes e os sentimentos sombrios!
Hmm... só não estou na dúvida quanto aos dos meus Digimon... já que eu pretendia inicialmente incluir uma para a dupla... Mas bem... vou bolar algo!

Gostei das provocações entre o Agumon Scar e a Syakomon xD~~
Vou ter que caprichar nas personalidades deles já que você está escrevendo melhor que eu xD~~
Pelo menos na parte engraçada hauahau!

a frota de Galactimons deverá chegar num tempo estipulado Maximo de 19 ciclos estelares
Oh My God! Quanto tempo tempos para isso acontecer exatamente?
É uma guerra que está chegando... e alguns Digimon estão no Nível Campeão...
Se bem que eu gostaria de colocar o Nível perfeito nos meus Digimon bem rápido...

Ahhhhhh Mas isso serão cenas para os próximos capítulos!

Parabéns Kaiser pelo episódio!

Agora esperar os comentários do Christian sobre esses dois últimos episódios e o episódio que ele vai postar para eu começar a escrever pra valer o meu próximo episódio! xD~~

Até Breve!

Grato Mickey ... na verdade até eu me surpreendi com a velocidade com que consegui escrever esse episódio Very Happy

Fico feliz que tenha gostado eu confesso que fiquei meio com receio nessa parte do cruzador mas bem eu procurei imaginar uma nave que fosse " imponente " e ao mesmo tempo tivesse um certo ar " sinistro " e a nave de Aliens O Resgate me pareceu a mais adequada para isso .

Eu não usei todos os Juízes Intergalácticos justamente porque pensei que você gostaria de trabalhar você mesmo o seu.

Fico feliz também que tenha gostado da explicação que Shi-Than-Long deu no templo sobre as Virtudes e Sentimentos Sombrios e não se preocupe quanto a isso Mickey pois haverá tempo para fazermos ^^

Grato sobre as tiradas cômicas entre Agumon Scar e Syakomon fiz o possível para ser fiel ao espirito que você criou para a dupla Mickey.

a frota de Galactimons deverá chegar num tempo estipulado Maximo de 19 ciclos estelares
Oh My God! Quanto tempo tempos para isso acontecer exatamente?

Na verdade Mickey pode ser quanto tempo nos quisermos ... 19 ciclos estelares esta para esta fanfic como algo como " data estelar .19283.12 " estaria para Star Trek ou seja não imaginamos se se passaram horas , dias , meses pois é algo meio indefinido ... me recordo que eles ensinaram como se calcula a data estelar na realidade mas o fato é que 19 ciclos estelares podem ser qualquer período de tempo que quisermos Very Happy

Eu também minha ideia é que todos os Digimon que ainda não conseguiram a forma Perfeita a consigam durante a jornada ao enfrentarem as provações de Vulcanusmon^^

Enfim muito obrigado pelas palavras Mickey agora vamos esperar Christian escrever o capitulo dele Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 22 Set 2012, 6:38 pm

Como sabem não sou bom com comentários, só o que vou dizer é que isso realmente vai ajudar muito no capítulo que vou fazer... Vou começar a relação dos meus personagens... Talvez eu explique um pouco mais sobre Tigrinus...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 7:09 pm

Christian L escreveu:Como sabem não sou bom com comentários, só o que vou dizer é que isso realmente vai ajudar muito no capítulo que vou fazer... Vou começar a relação dos meus personagens... Talvez eu explique um pouco mais sobre Tigrinus...

Bom saber Christian L quanto mais mistérios e situações inesperadas melhor estaremos aguardando seu capitulo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por spikehunter Sáb 22 Set 2012, 8:15 pm

caraa to adorando essa coisa de frota intergalatica ,de juizes ciclos ,Baguramon na história e coisa grande na certa! essa parte das naves e tudo mais cara o jeito como vocês fizeram a coisa, eu nao sei se eu nao li ainda ou nao prestei atenção mais aceitando que o digimundo é e o mundo dos humanos é uma dimenção diferente mais estão no mesmo lugar por tanto no mesmo planeta,nunca tinha pensando na coisa como intergálatica da toda uma gama de possibilidades pra história,vocês abriram as fronteiras pra novos conceitos de digi mundo até o momento ele era só uma dimenção como um espelho do nosso mundo mais essa de ele fazer parte de galaxias e frotas estrelares é realmente algo que conseguiu mudar pra sempre o modo como via digital word...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 22 Set 2012, 9:17 pm

Obrigado por ler, a ideia inicial não foi minha, mas realmente entrei com tudo nesta fanfic... E entramos agora que o Mickey voltou, em perfeita harmonia! Continue lendo, e espero que goste do que tem por vir!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 23 Set 2012, 7:55 am

spikehunter escreveu:caraa to adorando essa coisa de frota intergalatica ,de juizes ciclos ,Baguramon na história e coisa grande na certa! essa parte das naves e tudo mais cara o jeito como vocês fizeram a coisa, eu nao sei se eu nao li ainda ou nao prestei atenção mais aceitando que o digimundo é e o mundo dos humanos é uma dimenção diferente mais estão no mesmo lugar por tanto no mesmo planeta,nunca tinha pensando na coisa como intergálatica da toda uma gama de possibilidades pra história,vocês abriram as fronteiras pra novos conceitos de digi mundo até o momento ele era só uma dimenção como um espelho do nosso mundo mais essa de ele fazer parte de galaxias e frotas estrelares é realmente algo que conseguiu mudar pra sempre o modo como via digital word...

Alegra-me muito que esteja gostando spikehunter . Eu o Mickey e o Christian L estamos nos esforçando muito para fazer de Digimon Galactic Tamers uma fanfic interessante que agrade . Não diria que ela é totalmente brilhante em seu conceito pois toda fanfic sempre tem uma ideia original que a torna única e especial e todo autor a sua maneira cria algum conceito surpreendente . O Collector por exemplo fez isto em Digimon Priests me lembro que no fórum antigo o Wolfmon criou uma fanfic fantástica com os Royal Knights como personagens . Enfim todo autor pode criar ideias legais . Eu por exemplo adoro seu Fandoujin e adoro suas ideias . Mas voltando a falar de Digimon Galactic Tamers eu o Mickey e o Christian L estamos discutindo uma porção de ideias a todo momento para utilizar na fanfic e esperamos que vocês gostem do resultado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Dom 23 Set 2012, 10:59 am

Off: *Hitomebore: Amor a primeira vista
*Aishiteru: Eu te amo
Um som único, diferente, algo que mostrava o perigo atingia o chão de Gélidus, uma explosão diferente, e dela são saia fogo, eram as sombras. E num piscar de olhos, Ian e Alice, um de costas para o outro, Ian começava a se encolher, sua pele ficava enrugada, após isso dava lugar a um esqueleto. Já Alice, sempre com a pele macia.

Cápitulo 14- Estou no lugar certo?

Ian acordava num quarto de paredes de pedra sem janelas, a cama era no chão, como os antigos orientais da Terra, acabara de ter um pesadelo, e soando frio empurrou as cobertas, e pé ante pé saiu no escuro, com bastante cuidado para que não acordasse Kotemon que dormia numa cama ao lado.

Passava em silêncio pelos corredores de pedra, estava vestindo uma camiseta e uma bermuda, ambos de pano leve, estava fora de seu quarto a armadura pendurada, ele a vestiu e foi na direção do local usado para meditação. E teve uma surpresa ao chegar lá, viu Alice olhando para qualquer lugar.

-Também está com medo Ian?
-Não é bem... medo...
-É o que?
-Acho que não estou no lugar certo... Por quê sou um dos escolhidos? Não da para se adaptar em um tempo onde os meus amigos não existem. Eles estavam naquela nave... Aquela missão foi uma...
- ...Foi o que provou que você é uma das pessoas mais importantes para esta missão, pois foi você quem trouxe os sobreviventes para cá... Nenhum robô daqueles conseguiria chegar até aqui... Confiaram em você, você os deu tempo de vida e agora você deve confiar em nós...
-Alice, não vai ser simples eu me adaptar... Perdi muita coisa!
-É por isso que existem pessoas alegres, para dar alegria aos solitários, e os solitários para dar a mais nobre das presenças aos alegres... Estou aqui para lhe ajudar, a se adaptar, a ser feliz! Em troca só quero a sua presença... é uma honra conhecer um herói do passado, e este estar na mesma missão que eu!- dizia tentando ajudar Ian.
-Hitomebore*!
-O que Ian?
-Nada... Acho que agora posso dormir em paz... Aishiteru*²...

Ian seguia para o seu quarto, em silêncio, sem acordar ninguém e Renamon aparecia atrás da garota, a dando um susto. Deveria ela ter escutado toda a conversa, e pela cara sabia o que significava aquelas palavras.

-O que ele disse?
-Vem de uma antiga linguagem japonesa, várias mudanças foram feitas antes da Terra ser destruída... Isto se perdeu entre os humanos...
-O que significa Renamon?
-Se ele não quiser contar, não conto...


--------- No outro dia de manhã -----------

Os primeiros a acordar eram TAK.4.TR, Ian e Alice. Tinham acordado realmente muito cedo, mas é claro que Galen, Shi-Than-Long, Leomon e Patamon também estavam acordados.

-Por que acordaram tão cedo? Vocês precisam estar descansados na hora da partida...- Galen sabia dos perigos de estarem cansados quando estiverem nos testes individuais de Vulcanusmon.
-Eu... Tive pesadelos a noite toda... Estou com medo...- dizia Alice já chorando.
-Não precisa chorar Alice... Eu conheço você... Você sempre foi corajosa e...- Shi-Than-Long era interrompido.
-Grande 3° mestre... Nada pelo que passei era igual a isso...
-Não se preocupe Alice...- Renamon aparecia atrás de Alice- ...estou aqui para lhe proteger!
-Eu só acordei porque o ScarGuilmon está com fome... Estou indo para a cozinha- ele estava realmente cansado ainda, dava para perceber pelas olheiras e por não parar de bocejar. Ele estava indo na direção da cozinha.

Ian permanecia quieto, olhando para Alice e pensando. Como poderia estar sentindo algo tão forte por alguém que conheceu fazia três dias, mas ao mesmo tempo três dias muito diferentes, em que ele passou por coisas estranhas, fatos que não eram comuns na terra. Conheceu tanta coisa nova em apenas três dias.

-Ian... Tenho que trocar umas ideias com você... Você era um estrategista do Dats antes de ser enviado para cá... Não é?- perguntava Leomon, pois precisavam de uma boa estrategia de batalha.
-É... Mas sem chances de ser agente de campo... Mas agora que tenho o Kotemon...
-Então... Daqui a pouco os outros 6 grandes mestres estão chegando...- avisava Patamon voando em volta de Ian.
-O que são estes grandes mestres...?- perguntava Ian por ter ouvido algo sobre vindo de Alice.
-São os 7 mestres que governam Gélidus... Somos responsáveis não só a servir o povo, como também a protege-los e proteger a tecnologia de nosso planeta...- começava a explicar Shi-Than- Dentre eles eu sou o mais jovem... E também temos um humano...
-Quem são estes mestres? Digo... Os nomes deles... Ou simplesmente quem cada um deles é...
-O primeiro mestre, e também o maior deles é também o líder de um clã chamado de Bai-Hu... O clã mais antigo... E que viram o nosso Deus com seu próprios olhos... Ele tem uma grande habilidade... Quando eu fui ferido por um digimon muito perigoso, ele cuidou de mim e me ensinou técnicas... Claro que a filha dele está prometida a mim... Então é como se eu fosse do clã...
-Se você não fizesse parte deste clã o que aconteceria?
-Nós seriamos executados... É proibido passar as técnicas de um clã para o outro... O segundo mestre não se sabe sobre ele, usa uma mascara branca com detalhes em ouro puro... Dizem que a sua mascara é feita com o metal sagrado... A prata de Tigrinus... O 3° mestre sou eu... Bom... Não tenho tempo para explicar tudo sobre eles... São muitas habilidades... E seus nomes são bem difíceis de lembrar...
-Me fale do mestre humano...
-Ian, o mestre humano é o pai da Alice... Grande cientista, também aprendeu Kung-fu...
-O pai da Alice?!
-É Ian... O meu pai... Mestre, tenho que falar algo com o Ian... Com licença...- a moça loira arrastava Ian até o quarto em que dormiu- Ian... Aquilo que você me disse ontem, o que era?
-Você já sabe... Vejo nos seus olhos...
-Queria ter certeza...- Alice começava a chorar.
-O que foi?- Ian não intendia o que estava acontecendo.
-Eu simplesmente não posso Ian... Eu fui prometida a outro... As regras daqui são rígidas e poderia um amor se tornar adultério... Assim iriam me executar...
-Eu não iria deixar...
-Ian... O meu pai seria o primeiro a querer me matar... Essa coisa de paz é só a capa do livro, um livro que se você ler vai perceber que este mundo também está podre... A paz nunca reina para sempre- seu medo só aumentava, ela era humana acima de tudo, e o medo, a solidão eram a vida dela. Tudo disfarçado por um sorriso, e bastou chegarem aquelas pessoas, os tamers para que este disfarce caísse- Eu nunca gostei realmente do meu noivo, mas regras são regras...
- Shi-Than-Long disse que aqui vivem em paz...
- Ele está errado... Ele é uma boa pessoa... Mas nem todos são... Agora vá... Devem estar esperando você...

Ian saia do quarto ainda mais confuso do que estava antes, e sem saber ao certo como ela havia descobrido o que ele disse. Ao chegar na sala de reuniões 10 pessoas estavam sentadas, os sete mestres, incluindo Shi-Than e Leomon e Angemon, pois Patamon evoluiu para que agora não se demonstrasse como criança.

-Este é p garoto então...- um homem loiro que aparentava ter pelo menos 39 anos falava, este tinha olhos azuis e vestia uma camisa oriental branca com botões dourados -Parece ter garra!
-Seus olhos demonstram medo... Medo da morte? Não deveria, já que ela o deixou passar há dois milênios...- dizia uma voz sombria de um tigrinus usando uma mascara branca de caveira com detalhes em ouro, encapuzado de preto. Aparentava estar com os olhos fechados e quando abriu a córnea era negra e a íris azul.
-Então vocês são os grandes mestres que governam este planeta?
-Com certeza...- dizia o tigre mascarado novamente- Me defina defesa em um só movimento...
-Rinerus!- Shi-Than-Long gritava o nome do mestre mascarado, mas não era a tempo.

Rinerus, como assim chamado pelo tigre negro pulava com uma foice para atingir Ian, no mesmo momento um tigre branco de grande barba, vestindo uma roupa de Kung-fu saltava com uma espada e no ultimo segundo segurava o golpe de Rinerus.

-O que tem na cabeça?
-Hehehehe... Acho que tenho sede de... Sangue de insetos como estes tamers...
-O que há com você!- gritava Long- Você está indo contra todos aqui tentando ferir um tamer!
-Ele já começou a trazer desgraças... O que acha senhor Campos... Sua filha é uma adultera! Meus ouvidos não me enganam e...- o tigre encapuzado era interrompido.
-Ele quer que a gente perda a calma...- dizia o tigre branco segurando a mão do pai da Alice, que havia saltado para atingir o homem.
-Ian... Acorde todos os outros tamers... Fujam para a floresta... Eu Galem, Angemon, Leomon e os mestres cuidamos disso!

Ian estava paralisado pelo medo, ao escutar Shi-Than correu, primeiramente ao quarto de Alice e não achou ela lá, estava apenas um pedaço de tecido da roupa dela. Desesperado foi até a cozinha e lá achou TAK.4.TR, ScarGuilmon, Eliot e AgumonScar.

-Chamem os outros... Temos que fugir rápido...- dizia Ian desesperado.
-O que está acontecendo?- perguntava ScarGuilmon.
-Um cara entrou aqui querendo nos matar, e a Alice sumiu...
-Eu vou com você!- dizia Eliot querendo ajudar.
-Hehe! Vamos entrar numa peleja!
-Tudo bem... TAK.4.TR! Avise os outros e fujam para a floresta rápido...

Ian passava antes no seu quarto e acordava Kotemon, explicava a ele o que estava acontecendo, então os quatro saíram procurando Alice. Enquanto isso os outros foram para a floresta, no lugar onde a nave tinha pousado antes para esperarem Shi-Than-Long e os outros.

----------------------------------------------------------------

Ian e Eliot juntos de seus digimons já estavam caminhando fazia algum tempo, Ian estava de cabeça baixa. Na cabeça dele tudo o que estava acontecendo era por culpa dele. Eliot tentou puxar conversa para acalmar Ian Clier:

-E então... Você...
-Cala a boca... tenho que pensar... Onde a Alice pode estar...
-Ei humano... Tem um digimon aqui...
-Até que enfim uma peleja!

De trás de um arbusto saia um digimon pequeno, parecido com um filhote de anta, de pelo marrom com capecete de metal, não tinha pernas, parte dele era fumaça. Parecia inocente, mas lançou uma energia sombria na direção dos quatro.

-Ian... Abaixe-se...- Kotemon avisava Ian e enquanto ele abaixava Kotemon pulava- Seu idiota! Quem pensa que é!?

Kotemon tentava vários golpes usando o seu bastão e errava todos, aquele digimon com certeza tinha treinado sua esquiva bem. Kotemon era rápido, mas não o bastante.

-Chama Neném!- AgumonScar lançava o golpe, mas acertava Kotemon em vez de acertar aquele Tapirmon.
-Ghhhhrrr! Sua mira é horrível... É pra você acertar ele e não eu seu...
-Parem de briga! Concentrem-se nele!- Ian saia na direção do digimon.
-Ei! Pare, ele é um digimon!- gritava Eliot- Ah... O que estou tentando fazer? Esse cara treinou para a guerra...

Ian tentava acertar um soco em Tapirmon, mas não adiantava nada. Pelo menos distraiu ele e Kotemon fez logo um combo e AgumonScar o atingiu com um projétil e partiu para cima do oponente.

-Você sabe algo sobre onde está a Alice?- Kotemon pisava no Tapirmon para que ele não pudesse escapar.
-Tenha bons sonhos... Ou melhor... Pesadelos horríveis! - desta vez ele acertava em todos a sua habilidade, criando uma ilusão em todos.


-------------------------------------------

-IAN!
-Quem está ai!?

Ian estava num lugar totalmente escuro, de vez em quando alguma luz piscava e percebia que aquela era a sua nave. Estava afundando no gelo.

-Essa coisa não pode controlar a minha cabeça... Concentre-se Ian! É só um pesadelo...


Continua...


Deixo o fim desta luta para o Mickey, até porque não sei qual seria o pesadelo do Eliot...
Eu acho que este capítulo não ficou tão bom quanto o de vocês...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 23 Set 2012, 11:28 am

Poxa Christian L você pegou pesado no seu episódio provocou uma luta entre os Galactic Tamers e os governantes de Tigrinus , mostrou que nem tudo em Tigrinus é como parece e a seguir forçou os Galactic Tamers a fugirem do templo só para eles enfrentarem seus piores pesadelos graças a um Tapirmon ... mas quer saber ... adorei agora a situação da fanfic irá se tornar muito mais imprevisível e emocionante ... e gostei também de ver o romance que começou entre Ian e Alice ... e o que quererá dizer o sonho de Ian ... de qualquer forma agora eu sinto que Ian será mais importante do que nunca para a resolução desse problema ...e agora estou ansioso para ver como Mickey tirara nossos Heróis dessa sinuca ...enfim ótimo episódio ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Dom 23 Set 2012, 11:33 am

Obrigado... Só vou pedir a ele que não continue a luta dos mestres... Tenho uns planos sobre aquilo para o meu próximo capítulo... Realmente não é um planeta utópico, parece, mas não é...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 23 Set 2012, 12:33 pm

Christian L escreveu:Obrigado... Só vou pedir a ele que não continue a luta dos mestres... Tenho uns planos sobre aquilo para o meu próximo capítulo... Realmente não é um planeta utópico, parece, mas não é...

E eu só peço que você não separe Ian do grupo ! Pois também tenho ideias de como desenvolver a relação dele com Alice e torna-la uma bela historia de amor então Ian não pode partir ! Mais do que nunca ele é necessário assim como todos os demais personagens de Digimon Galactic Tamers !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Dom 23 Set 2012, 3:08 pm

Espere o meu próximo capítulo... Eu acho que ele vai ficar mesmo com o grupo... Mas isso ainda vou decidir...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:33 am

Aeww! Após revisar esse episódio eu vim postar o mais rapido possível...
MAS deveria enrolar... já que vocês dois (Kaiser e Christian são mais rapidos que eu...)

Porem, não posso deixar os leitores pagarem... Rsrsrs! Brincadeira!

Espero que apreciem esse episódio!
Fazia um tempo desde a ultima vez que usei a Rose como narradora...
Espero que gostem mesmo!

Eu segui as instruções que recebi por PM e improvisei algumas coisas...
Já que nem eu sei exatamente os planos dos outros escritores xD~~

BOA LEITURA!


Sede. Eu sentia muita sede. Havia amanhecido e o meu corpo exigia água.
Syakomon dormia tranquilamente. Era fácil notar já que estava calada.
Pensava em levantar para saciar minha vontade. Acho que não havia dormido a noite inteira.


Até que rapidamente o TAK.4.TR entrou em meu quarto me chamando.
O Garoto de olhos vermelhos me cobriram com temor. Por algum motivo ele estava aflito.
Após rapidamente explicar a nossa situação eu finalmente entendia os últimos ocorridos.

Alice e Renamon desapareceram. Onde realmente estavam ninguém sabia.
E não era o nosso único problema. Embora teria sido melhor ser o único.

O Nosso grupo estava separado. Em um local de reunião estava Galen e Shi-Than-Long.
Acompanhados de seus parceiros Leomon e Patamon. Além dos Grandes Mestres de Gélidus.
Uma situação delicada acredito eu já que Ian exigiu nossa fuga aos gritos.

Enquanto isso Eu e TAK.4.TR já estávamosseguindo em uma direção a floresta.
Estávamostambém acompanhados de nossos parceiros ScarGuilmon e Syakomon.

Eu estava muito preocupada. Talvez com Eliot que seguiu impulsivamente Ian.
Ou talvez por Alice que sumiu sem deixar sinais. Sequestro?
E quanto ao Shi-Than-Long e Galen? Ficariam bem?

Mesmo com meu corpo exigindo água eu não conseguia parar de pensar...
Parece que o nosso encontro acabou mostrando nossa maior fraqueza...
Não podemos ficar sozinhos...



Digimon GalacticTamers
Perto e Distante



_TAK.4.TR? Onde estamos indo?
_Hã? Desculpe Rose. Eu estava apenas refletindo.
_Você ficou um pouco sério por isso questionei. Sobre o que pensava?

Eu e TAK.4.TR estávamos juntos naquele momento. Ainda não havíamos saído do templo.
Eu percebia a preocupação de TAK.4.TR. Afinal o garoto estava apreensivo.


_É sobre Alice. Eu estava tentando usar minha habilidade para a encontrar.
_E obteve sucesso?
_Não exatamente. Alguma coisa esta interferindo.

Agora complicou!
Se alguma coisa estava atrapalhando o TAK.4.TR então as chances de encontrar Alice estavam diminuindo.
Apesar disso TAK.4.TR tentava insistentemente encontra-la.


_Entendo. Eu também não gostei dessa ideia de fuga.
_Hã? O que está dizendo Rose?
_Você não disse TAK.4.TR! Mas sua atitude mostra exatamente sua intenção.
_Parece que não consigo esconder isso de você.


Nós dois possuímos habilidades de percepção e nessa situação fica mais fácil o trabalho.
Mas não éramos os únicos incomodados com aquela situação.
Ainda dentro do templo o Eliot tinha pesadelos ao lado de Ian e de seus parceiros.

O que estaria por vir? Deveríamos mesmo fugir? Mas e Alice?
Se eles querem nos matar, não poderíamos nos separar. Mas por que não pensamos nisso?
Ao invés disso o Eliot sepropôs a ajudar Ian que estava desesperado.
Agiram por impulso e não pensaram no que tinham que fazer.

Naquele momento TAK.4.TR e Euestávamos fazendo o que devíamos ter feito desde o inicio.
Usar a cabeça antes de agir. Mas agora é tarde. Eliot e Ian estavam presos em um pesadelo.
Como sairiam dele? Será que conseguirão sair dos seus pesadelos?

Bom. Vamos começar pelos pesadelos de AgumonScar.


_Agumon! Agumon! Acorde Agumon!
_Somos nós irmão! Acorde! Você precisa acordar!
_Só mais um pouco... ainda é cedo...
_A Rainhacorre perigo! Acorde! É hora de uma boa Peleja!

Esse é o AgumonScar. Ele estava lembrando de seu passado.
Mesmo os Digimon sofrem com más recordações e ele não era uma exceção.
Mas por que ele estava tendo essas lembranças? Não deveria ser um pesadelo?


_Deixe meus dragões em paz! Eles não precisam ser envolvidos!
_Rainha! O que está acontecendo?

Entendo... Esse é o seu pesadelo. O passado sempre volta para atormentar.
Uma grande sombra cobria o localquandoAgumon e seus irmãos se aproximavam...
É mesmo! AgumonScar não havia contado ao Eliot sobre seu passado.
Os GêmeosDracomon... E a Rainha...


_Agumon! Você deve viver! Por seus irmãos!
_NÃO! EU VOU LUTAR!
_Você não pode. Ainda é fraco. Não conhece o seu inimigo e não tem um motivo para lutar.
_É claro que eu tenho! É você! Meus irmãos! Eu vou... Eu vou Mata-lo!

Isso é tortura! Por algum motivo AgumonScar perdeu seus irmãos. E confrontava a Rainha.
Rainha. Não é esse o seu nome, mas logo ele será mencionado. Deixo isso para ele...
Mas ele estava admirável e corajoso. Desejava muito defender a tal Rainha.


_Agumon! Deveria ter fugido quando teve a chance!
_Eu não posso abandona-la rainha! Não depois do que aconteceu!
_É exatamente por esse motivo que deve ir.
_Eu não vou! Eu prefiro lutar! Como os meus irmãos diziam... eu prefiro uma boa Peleja!
_Você não é seus irmãos. E eles se foram Agumon...
_Isso não é verdade... Eles estão comigo... dentro de mim...
_Então vou apaga-lo para ficar mais próximo deles! Desapareça!!!
_Uarghhhhh!!!!!

Um golpe certo em seu rosto. Então, foi assim que ele recebeu a cicatriz?
A tal Rainha o traiu? Ou o protegeu? E os seus irmãos?
Este era o pesadelo de AgumonScar. O Ultimo Dragão da Rainha.

E agora a vez do Ian Nogushi. Qual era o seu pesadelo?


_Eu preciso escapar disso! Concentre-se Ian! Não se deixe ser controlado por uma ilusão.
_Detesto acabar com a alegria dos outros, mas você está...
_Alice?! Alice é você?

A nave de Ian estava afundando no gelo. Ele ouvia uma voz. Alice?
Bom! Ele devia mesmo temer isso. Afinal ficou congelado por uns 3000 anos...


_Essa não! Frio como posso estar sentindo frio dentro da nave?
_Porque ainda não acordou?
_Alice? É você mesmo? Droga! Não estou conseguindo enxergar!

Mas não entendo o seu pesadelo. Afinal o Ian não estava na nave quando ela afundava.
Por que ele estava sentindo frio? E por que podia ouvir a voz da Alice?


_Eu vou morrer... Essa não... meus amigos! Onde estão... A Missão...

Os fleches que impediam a visão de Ian sumiram e um grande branco o cobriu.
Mas agora podia observar a forma de uma pessoa diante dele. Alice.


_Eu estou aqui para lhe ajudar, a se adaptar, a ser feliz!
_Hitomebore...
_Queria ter certeza...

Por que ela está chorando? O que estava acontecendo?Alice chorava no sonho de Ian.
Enquanto Ian parecia congelar ele podia observar Alice chorar diante dele.
Suas forças estavam acabando e demonstrava estar com sono.


_Também está com medo Ian?
_Você já sabe... Vejo nos seus olhos...
_Eu... Tive pesadelos a noite toda... Estou com medo!
_Acho que agora posso dormir em paz... Aishiteru...

Eu não entendia algumas palavras. Mas havia um forte sentimentos entre os dois.
Mas Ian precisava acordar. Ele não podia deixar isso o consumir.
Ian Nogushi. O herói do passado.

E o que acontecia com o Eliot? Qual o seu pesadelo?


_Incrível! Esta gelada essa água! E olha só esse oceano azul!
_Sim! É lindo Eliot... Mas não é tão azul quanto ao de suas mãos.
_Mãos? O que... O QUE É ISSO?! ROSE! O que... O que é...

Eliot sonhava comigo. Estávamos no oceano. Mas ele chorava.
Em suas mãos um azul escuro. Aquilo o assustava. E o deixava triste.
Era o meu sangue. Ele tinha o meu sangue em suas mãos.


_Não pode ser verdade! Rose!
_É sua culpa Eliot. Eu vou morrer por sua causa!
_O... O que eu fiz...
_Você me matou Eliot. Como o seu povo sempre fez! Como sua mãe!
_NÃÃÃÃÃOOO!!!!

Ele temia do fundo de seu coração o meu mal. Seria culpa pelo passado?
Ainda se culpava pelos atos de seus antepassados?
Pobre Eliot. Seus olhos azuis derramavam lagrimas por minha causa.


_Eu... Eu não vou deixar você morrer!
_Você não pode fazer nada! Apenas ter medo!
_Medo? Não! Eu não posso ter medo! Eu preciso ser...
_O Medo é sua natureza Eliot. E esse é o seu maior medo.
_Eu não vou deixar você morrer! Não como...
_Adeus Eliot! Adeus...
_Rose! ROSE!!!

Não sabia que Eliot possuía esse tipo de medo. Talvez não devia ter me envolvido.
Saber de seu passado. De sua família. De sua mãe e de meu pai.
Suas lagrimas caiam no imenso oceano azul enquanto chorava sozinho.
O pesadelo de Eliot War. A Segunda chance.


_Hahaha! Eles estão sofrendo! Eu posso ver! Os seus pesadelos! HAHAHAHA!

O pequeno Tapirmon gargalhava de sua façanha. Dois GalacticTamers e dois Digimon.
Ele vencia sem fazer esforço. Agora era questão de tempo até prender o grupo indefeso.
Eliot estava com o meu sangue em suas mãos.
AgumonScar lamentava seu passado que ainda não contou.
Enquanto isso o Ian sofria por causa de Alice.
Mas havia algo que nem mesmo Tapirmon imaginava. Alguém se levantou.


_Mas que droga é essa? Pensou mesmo que iria me vencer com isso?
_Hã?! O... O que?! KOTEMON?!
_Confesso que pesadelos são horríveis. E o meu não é um dos mais coloridos.
_Você deveria estar tendo um pesadelo! Você está sozinho! Foi abandonado! Traído!
_Ah! Isso é verdade! Mas também treinei por muito tempo a minha mente.
_Esta dizendo que o meu ataque não o afetou?
_Sou um mestre em KENDO! Força física não é minha única vantagem!

É verdade. Kotemon apontava sua espada de madeira na direção de Tapirmon que tremia.
O seu ataque foi ineficaz contra Kotemon e isso ele não imaginava.
Gostaria de saber exatamente o que o Kotemon sonhou. será que ele já havia superado seus pesadelos?
Ou será que o Ataque de Tapirmon é que foi fraco demais para ele?


_Mascara de FOGO!
_Não! Espere...
_Agora é tarde! Você me deixou com muito ódio!
_Me desculpe! Eu vou... Os seus amigos! Eles estão sobre o efeito de minha habilidade!
_Sim! E eu tenho um bom palpite. O que acontece se você morrer?
_Não! Pare! Não sabe o que está pensando em fazer! Eles irão...
_CALADO!!!!! MASCARA DE FOGO!!!
_NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! UARGHHHHHH!!!!

Foi incrível! Com a mascara e a sua espada em chamaso Kotemon avançou sem medo contra Tapirmon.
O Golpe mortal foi desferido e o Digimon fantasma nada pode fazer.
As chamas o consumiram por completo e os seus dados dissolveram no templo.


_Maldição. E pensar que por um momento eu fui afetado por essa habilidade.
_ALICE!!!!
_ROSE!!!
_PELEJA!!!
_Deus! Não me matem do coração! Que gritaria é essa?!
_Hã? Alice? Eu... O que aconteceu? Kotemon?
_Que bom que acordou Ian. Eu já estava pensando que devia ter deixado ele vivo.
_Minhas mãos... estávamos sonhando? Parecia tão real.
_DROGA! Você acabou com ele Kotemon?! Eu mesmo queria eliminar ele!
_Fraco! Foi dominado por alguns pesadelos? Eu Kotemon não sou tão fraco assim!
_Está me chamando de fraco?! Vamos resolver isso numa peleja!
_AgumonScar! Não é hora para isso!

Sim! Era verdade! Eles perderam bastante tempo imobilizados pelos seus pesadelos.
Embora os pesadelos não foram tão fracos assim. Por algum motivo Kotemon não foi afetado.
Mas Eliot, Ian e AgumonScar sofreram. Mesmo que tenha sido por alguns minutos eles ficaram abalados.
Confrontar os seus pesadelos não é uma tarefa fácil. E esse foi apenas um.
Assim como eu possuo meus próprios pesadelos eu sei que eles não tem um único temor.
Mas precisavam continuar. Precisavam superar seus pesadelos e seguir em frente.


_Eliot tem razão. Precisamos encontrar Alice!
_Sim! Vamos juntos! Mas vamos com calma Ian! Podemos cair em outra armadilha!
_Calma?! Tem ideia do que está acontecendo Eliot?
_Tudo o que sei é que se formos pegos novamente podemos não ter a mesma sorte.
_Eu não tenho tempo para isso. Então não me atrase! Ou irei sozinho!
_O que está fazendo?! Estamos do mesmo lado sabia?
_Eu não estou do lado de ninguém. E nesse momento estou procurando Alice.
_Francamente. Vocês dois pedem para nós ficarmos calados e agora começam a brigar?

Agumon Scar tinha razão. Eliot estava discutindo com o Ian.
Mas aquela pressa poderia ser sua ruina e os fazer serem pegos numa armadilha.
Porem, eles estavam brigando desnecessariamente.
Os dois olhavam um fixamente para o outro. Pareciam querer se pegarem numa briga.
Seria esse o efeito do pesadelo? Ou será outra coisa?
Mas que belo time esse que o TAK.4.TR formou. Espero que não nos matemos.


_Faça como quiser Ian! Prometo que não vou te atrasar.
_Desculpe Eliot. Fiquei abalado por um momento. Não quero perder mais ninguém.
_Não esquenta. Já estou acostumado com militares gritando comigo.
_Certo! Vamos em frente pessoal! Mas com cuidado dessa vez.

Resolveram rápido aquela discussão. Os humanos tem um temperamento estranho.
Mas que bom eles não terem partido para a luta naquele momento.
Enquanto o nosso grupo se reorganizava do outro lado o TAK.4.TR e eu agíamos.
Talvez essa dupla estava com mais sincronização do que a anterior.
Afinal um de nós tem 150 anos de vida.


_Parece que houve agitação dentro do Templo. Os Servos do Templo estão imóveis.
_São guerreiros. Em uma situação como essa o melhor a fazer é esperar o movimento inimigo.
_E como sabe disso? Você é uma guerreira?
_Eu? Não TAK.4.TR. Eu fui treinada para ser uma estrategista como o meu pai.
_Então como sabe que eles estão esperando um movimento?
_É o que eu diria aos meus guerreiros.
_Então se formos para a Nave estaremos dizendo que estamos fugindo.
_E isso nos tornaria o alvo. Precisamos ir para a floresta. É a única alternativa.
_Mas e os outros? Não consigo nem achar Alice.
_E ainda temos Eliot e Ian correndo na direção oposta. Estamos divididos e isso não é bom.


Como uma Aquarius o frio não me incomodava mas temia o avanço para a floresta com os outros.
A situação estava realmente critica. TAK.4.TR e Eu estávamos encurralados.
Se avançarmos seremos pegos pelos Tigrinus do templo como suspeitos.
Eliot e Ian foram para o outro lado procurando Alice que nem mesmo TAK.4.TR pode achar.
E o local da reunião dos lideres também não consigo sentir nada.
Esse sentimento de não sentir nada. Isso já esta começando a me irritar. Não posso falhar.
Eu fechei os meus olhos e por um momento me veio uma lembrança do passado.
Um momento importante mas bem semelhante onde também estava encurralada.
A fuga da nave The King do capitão Reis com o Eliot.


_Certo filho! Foi o melhor que consegui fazer. Não é possível arrumar mais espaço.
_Eliot. Quando chegar em Poseidon terá que esconder o F-Browser. Evite usa-lo.
_Deixa comigo capitão Reis. Parece que meu pai terminou os ajustes na cabine.

Eu observava Eliot atenta quanto todos os seus movimentos.
Ele estava sendo sincero com o seu pai e o capitão Reis, mas escondia o medo.
De quem ele teme? Do espaço? Do General Rocha? De mim?
Mas o fato de depender dele naquele momento para ir ao meu planeta exigia segurança.


_Tudo bem Eliot? Você está pronto?
_Hã? Rose... Eu...
_Vamos Eliot! Entre no F-Browser! Não temos tempo!
_Certo! Vamos Rose!

Apesar de sua insegurança ele bravamente entrou no F-Browser como se já estivesse acostumado.
Eu sabia que assim que entrasse estaríamos muito próximos.
Próximos o suficiente para saber os seus verdadeiros sentimentos.
Agora eu é que o temia. Mas o destino de meu mundo estava nas minhas mãos.


_Capitão Reis!
_Pode falar Rose.
_Eu agradeço o seu convite para embarcar na The King.
_Eu que agradeço a sua companhia. Foi um enorme prazer.
_É uma pena a nossa despedida ser tão apressada.
_Imperatriz... por favor. Cuide bem do Eliot! Ele é um bom garoto, mas ainda é jovem...
_Eu prometo que em meu planeta ele estará a salvo doutor War.
_Certo! Agora vamos antes que a frota perceba o nosso plano.

Eu subi a plataforma que me levava a cabine do F-Browser.
Realmente não havia muito espaço e Eliot já acionava todos os painéis digitais.
Luzes se projetavam na sua frente e eram pressionadas por suas mãos.
Pouco eu entendia daquilo, mas o rosto de Eliot ficou vermelho ao me ver.


_Errr... terá que sentar... do meu lado e colocar... as penas em cima das...
_Certo! Assim não atrapalho os seus controles.
_Não... não vai atrapalhar... é que o espaço...

Me posicionei como ele instruiu. Mas sua expressão estava estranha.
Estava sentindo vergonha. Mas qual o motivo de tamanha emoção?
Ele passou os braço direito pela minhas costas e envolta da minha cintura.
Tentava alcançar os controles manuais e tremia muito. Estava com frio?
Será que a temperatura do meu corpo o deixou incomodado?
Acomodei o minha cabeça em seu ombro direito e pude ouvir seus batimentos cardíacos.


_Bom! Acho que não podemos fazer muito a respeito disso. Eliot está pronto?
_Pronto Pai! Quando quiser!
_Espere! Capitão Reis! Há algo que gostaria de lhe dizer.
_E o que é Rose?

Eu precisava acalmar Eliot e os outros. Precisava dizer algo.
Eu havia formado um laço com o Capitão Reis e o pai de Eliot.
Mesmo naquela situação seria importante mostrar um sinal de gratidão e honra.


_Em meu planeta há uma frase que usamos quando partimos.
_Oras! Parece que ela possui um significado especial. Qual é?
_O seu significado vai além de nossas promessas e feitos. Ouça bem!

Nascemos da água e vivemos pela água.
Quando morrermos será pela água e para água retornaremos.

O Capitão Reis ouviu atentamente a frase e o Doutor War igualmente atento.
Nesse momento Eliot olhou para os meus olhos e seus batimentos cardíacos baixaram.
Ao lembrar das palavras sagradas de nosso planeta eu abri os meus olhos.
Estava ao lado de TAK.4.TR. em Gélidus de volta ao presente.
Precisávamos agir e se não podíamos avançar.
O Planeta frio de Gélidus era desconhecido e somente eu e TAK.4.TR seriamos um alvo fácil.


_Precisamos recuar TAK.4.TR.
_Eu também queria dizer isso Rose.

Não éramos os únicos. Sabia que TAK.4.TR preferia retornar e ajudar os outros.
Mas nossos parceiros também estavam aflitos e expressaram sua opinião.
ScarGuilmon chamando a atenção de TAK.4.TR e Syakomon pulando na minha cabeça.


_TAK.4.TR eu também não queria deixar o Leomon e os outros.
_Tem razão ScarGuilmon! Precisamos ficar unidos!
_E quem vamos procurar primeiro Rose? O bafo quente do AgumonScar e os outros?
_Sim Syakomon. Vamos encontrar Eliot, AgumonScar, Ian e o Kotemon. É a melhor opção agora!

O Nosso plano de fuga estava comprometido. Não podemos ficar tão distantes um dos outros.
De acordo com o que TAK.4.TR disse, o Ian não iria parar até achar Alice.
E Eliot iria com ele pois ele sente essa responsabilidade de ajudar.
O que me preocupa é o que está acontecendo com Galen, Shi-Than-Long, Leomon e Patamon.
Precisamos nos reorganizar, mas no momento sozinhos estamos em desvantagem.
E eu precisava de água. O meu corpo exigia cada vez mais a sede incontestável.
Tínhamos que agir rápido. Ou o pior poderia acontecer a todos nós. Não é mesmo Pai?
Pai! Como será que você agiria no meu lugar? Espero que eu não o desonre.
Eu não estou agindo por conta própria. Eu estou agindo por todos. Como você...


Continua...
Digimon Galactic Tamers - Página 3 Pas251
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 3:30 pm

Digimon Galactic Tamers – A Luz que vem do Coração !

Naquele momento TAK.4.TR e Aquarius Rose se encontravam encurralados entre os guardas do templo dos Tigrinus e a saída . TAK.4.TR tinha sido instruído por Ian a fugir para a Floresta porém Rose que tinha sido treinada desde muito cedo a pensar como uma estrategista o havia dissuadido disso e lhe convencido que separar o grupo não era uma boa ideia e o convenceu que o melhor a fazer seria voltar e procurar os outros . No momento a melhor opção era todos irem ao encontro de Alice . Porém nesse instante ScarGuilmon falou :

ScarGuilmon-TAK.4.TR ! Parece que a Rose esta fraca !

Rose tentando disfarçar-Eu estou bem ... não é nada ...

TAK.4.TR dando um tapa na testa ao lembrar-Esqueci ! Você pertence a uma raça marinha que vive num mundo aquático e precisa se hidratar ! A quanto tempo você não consome água Rose ?

Rose timidamente-Um pouco ...

Syakomon-Não precisa bancar a durona conosco Rose ... principalmente comigo que sou sua guardiã ...

Rose ainda mais timidamente -Esta bem ... realmente eu preciso de água ... faz algumas horas que não a consumo porém isso é suficiente para me enfraquecer e me debilitar fisicamente ...

Syakomon-Droga Rose por que você não me falou antes ?

TAK.4.TR-DROGA ! MAIS UM FURO MEU ! QUE BELO “LIDER” EU SOU ...

Rose ternamente-Calma TAK.4.TR ... Não foi culpa sua ... e não deve se deixar dominar pelo seu maior temor ...

TAK.4.TR parando atônito-Meu ... maior temor ... ?

Rose com candura-Que no caso é o de “falhar com todos nós e provocar a morte do grupo”...você não disse em palavras ... mas eu pude senti-lo desde o momento que começou a se preocupar comigo ... você se importa com todos nós de igual modo e não se perdoaria se qualquer mal acontecesse com qualquer um dos Galactic Tamers ...

TAK.4.TR baixando os olhos-É verdade ... em meus pesadelos ... eu frequentemente vejo nosso grupo morrendo por minha culpa ... MINHA CULPA ROSE ... Eu frequentemente me pergunto se deveria ser eu mesmo o líder ... ou se esta posição não estaria melhor nas suas mãos ...ou nas de alguém mais capaz como Galen , Ian , Eliot ou Shi-Than ...

Rose acariciando os cabelos de TAK.4.TR-O fardo da liderança não é fácil para ninguém TAK.4.TR ... eu sei porque estou nela a séculos ... mas no caso eu diria que você não é um líder por acaso ... não tem haver sua linhagem e seu ancestral com essa constatação ... mas com algo que sinto em seu interior ...

TAK.4.TR-E o que seria ?

Rose-“Amizade” ... você quer ser amigo de todos ... por isso eu digo que seria um líder especial ... a maioria dos lideres quer liderar pela “coragem” ...você não ...você quer liderar pela amizade ... é isso que faz de você único ...

TAK.4.TR sorrindo-Obrigado Rose ...-mas nisso seu sorriso foi quebrado por uma expressão preocupada ao ver Rose ofegar-ROSE ! AGUENTE !

Syakomon-PRECISAMOS ARRUMAR AGUA PARA VOCÊ JÁ !!!

Nisso ScarGuilmon apareceu correndo-TAK!!! ROSE !!! SYAKOMON !!! VENHAM COMIGO ...

Ao ver a expressão animada de seu companheiro Digimon TAK.4.TR perguntou-Que foi ScarGuilmon ?

ScarGuilmon exclamando com animação-AGUA !!! DESCOBRI UM LUGAR COM AGUA NO TEMPLO !!!

Syakomon-Ponto para você ... graças a Yggdrasil você não é tão debiloide quanto aquele PANACA do Agumon Scar ! O que me lembra ... lembre-me de dar uns cascudos nele por não vir nos ajudar ...

Rose-Não diga isso Syakomon ... eu sei pelos meus poderes que nesse momento ele esta ocupado com outra coisa que lhe ocupa a mente do que se preocupar só conosco ...o que me recorda ... talvez aja uma maneira de encontrar Alice que ainda não tentamos ...

Syakomon-Você ... não esta falando do ritual da “Luz do Coração” não é Rose ?

TAK.4.TR-“Ritual ... da Luz do Coração” ... ?

Rose bem seria-É uma pratica sagrada dos poderes dos Aquarius que usamos para sentir a localização no universo de alguém importante e especial ... é complicado de explicar ...mas para isso precisamos ir ao encontro de Ian ... –e nisso Rose cambaleou de novo ...

Rose-Agua ... preciso de Agua ...-disse balbuciando

Syakomon desesperada-ROSE!!!

TAK.4.TR pegando Rose no colo e ordenando a ScarGuilmon-SCARGUIL NOS LEVE JÁ PARA A FONTE DE AGUA QUE ENCONTROU NO TEMPLO !!!

E correram seguindo o Digimon ...































Nesse ínterim Ian Noguchi e Eliot War já tinham procurado por praticamente todos os lugares possíveis no templo menos um ultimo ... a grande torre de pedra que se erguia até tocar no céu no meio do Templo ...

Ian e Kotemon e Eliot War e Agumon Scar nesse momento se encolhiam para não serem notados por dois sentinelas Tigrinus quando subitamente Ian disse ...

Ian Noguchi-Eliot... espere aqui ...

Ian se levantou e movendo-se de forma completamente furtiva e invisível se aproximou dos guardas sem ser visto ... então quando estava em posição adequada desferiu um ataque imobilizando um dos guardas e pressionando artérias que levavam oxigênio para seu cérebro ele o incapacitou antes mesmo que este tivesse chance de gritar ... porém nisso o outro guarda o percebeu e preparou um ataque ... que não veio porque Eliot War se moveu como um raio e aplicou um golpe com toda sua força nele utilizando uma das técnicas de Fuzileiros Navais de Pantalassa ...

Ian pensou em repreende-lo por ele ter desobedecido seu comando mas pensou melhor e disse-Alegra-me em ver que não sou o único que se lembra das táticas de infiltração dos Fuzileiros .

Eliot-Foi um prazer ajudar ...

Ian-Vamos ... este é o ultimo local que ainda não procuramos ... se Alice não estiver aqui ...

Eliot-Calma ... VAMOS ENCONTRA-LA ...

Ian-Queria ter tanta esperança ... mas a minha vida me ensinou a pensar nas piores possibilidades possíveis ... de qualquer modo vamos ...

Agumon Scar-Saco ! Podiam ter deixado a peleja para nós ...

Kotemon-Um fracote como você ???

Agumon Scar colérico-VOCÊ QUER PASSEAR DE AMBULANCIA !!!

Ian-SILENCIO . OS DOIS . VAMOS ...

E entraram na Torre ...




























Nisso Rose agitava a água cristalina de um belo lago de um jardim interno do templo que lembrava o jardim de um templo budista da antiga terra . Havia nesse jardim uma lagoa interna com varias flores aquáticas que pareciam flores de lotus só que eram das mais variadas cores . Rose nadava nesse instante entre elas e sentia suas forças plenamente reestabelecidas ...

Rose sorrindo-Me sinto muito melhor agora TAK.4.TR!

TAK.4.TR-Muito bem ScarGuilmon !

Syakomon-É ! Deu para o gasto !

ScarGuilmon-Mon ! Sinto-me feliz em ter podido ajudar ! Meu Pai Dukemon ia querer que eu fizesse o meu Maximo !

Rose-O que me lembra daquele ritual sagrado Aquarius de que lhe falei ... precisamos encontrar Ian ...

Nisso rápido como num vendaval as Brisas enfim vieram para TAK.4.TR e lhe sussurram o lugar onde Ian e Kotemon e Eliot War e Agumon Scar estavam ... então a imagem mudou para uma sombra espectral terrível que descia sobre eles e um nome lhe foi sussurrado ...o de seu inimigo ...

Rose com seus poderes pode sentir-Então você já sabe ... não devemos mais perder tempo aqui ...-e levantou-se da água caminhando até TAK.4.TR .

Syakomon-Como nós vamos chegar até eles a tempo Rose ?

TAK.4.TR-Existe uma maneira ... mas vocês duas vão ter que confiar em mim e em ScarGuilmon ...

Syakomon-Confio em qualquer Digimon desde que não seja aquele cabeça de bagre do Agumon Scar ...

Rose-Quieta Syakomon . O que tem em mente TAK.4.TR ? Suas emoções não são totalmente claras para mim ...

TAK.4.TR segurando seu Digivice com firmeza-Algo que a muito , muito tempo desde a época dos Tamers não é feito mais Rose ... mas eu só posso demonstrar fazendo ... ScarGuilmon ... você já experimentou tentar Super Digivolver para sua forma Ultimate/Perfect ?

ScarGuilmon-Bom ... para ser bem honesto ... NUNCA TAK.4.TR ... Minha linha de evolução não é a mesma de meu Pai ... então eu nunca tentei experimentar evoluir para minhas formas maiores ... eu nem sei se posso ...

Syakomon-EEEEIII!!! Não é justo ! Por que ele vai poder Super Digivolver antes de mim ?

Rose-Silencio Syakomon... acho que eu estou começando a entender o que TAK.4.TR quer dizer ...

TAK.4.TR-Isso mesmo ... hora do CARD SLASH !!!-e nisso uma luz gigantesca brotou de seu Digivice ao que levando a mão ao bolso TAK.4.TR ergueu para o céu um cartão que reluzia azul e bradou-DIGIMUDANÇA ... EVOLUÇÃO DA MATRIX !!!

SLASH!!



E nesse instante uma luz gigantesca envolveu ScarGuilmon ao que ouviu-se ...

ScarGuilmon-ScarGuilmon Superdigivolve para ... SCARWARGROWLMON !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 3 ScarWarGrowlmon_zps36c380af

E imponente e majestoso se erguia agora como um gigante um tipo diferente de MegaloGrowlmon que possuia corpo mais Delgado e armadura de batalha vermelho escarlate que parecia um meio-termo entre a armadura de MegaloGrowlmon com a de WarGreymon , numa das mãos tinha uma manopla de batalha similar a do “ Dramon Destroyer” enquanto a outra estava livre seu rosto era completamente coberto por um elmo de batalha escarlate que não escondia suas feições agora muito mais serias e confiantes . Tinha em torno do tronco uma faixa vermelha de tecido e atrás das costas um jato propulsor.

ScarWarGrowlmon com uma voz bem mais grossa , potente e confiante-Bem melhor agora ...

Syakomon-Isso porque você ainda não viu meu Ultimate/Perfect...

Rose-Incrivel ! Não sabia que o Digivice podia fazer isso !

TAK.4.TR saltando para as costas de ScarWarGrowlmon-Que estamos esperando Rose ? Subam e vamos andando ...

E segundos depois impulsionado por seu jato propulsor o gigante subiu aos céus se dirigindo para a Torre ...






























Ian acertando um murro na parede-MALDIÇÃO , MALDIÇÃO ! MALDIÇÃO !!! EU FALHEI DE NOVO !!!

Eliot War-Não falhou ... você tentou todas as opções possíveis ...

Agumon Scar azedo-E NÃO ADIANTOU NADA !!! NÃO ENCONTRAMOS AS DUAS !!!

Kotemon-Já procuramos mesmo em todos os lugares ?


???-Na verdade ... ainda falta um ...

Os quatro se viram a tempo de ver uma colossal figura vermelha descer dos céus e assumir a figura de ScarWarGrowlmon carregando nas costas TAK.4.TR , Aquarius Rose e Syakomon ...

Agumon Scar-MAS QUE MESBLA É ESSA ??? QUEM FALOU QUE VOCÊ PODIA ASSUMIR O ULTIMATE/PERFECT ANTES DE MIM SCARGUILMON ?

Syakomon-Agumon Scar uma palavra ... CALADO !!!

TAK.4.TR ajudando Rose a descer ao que indo para o lado de Ian disse-Ian... não temos tempo para explicar ... apenas confie em Rose e faça o que ela lhe disser ...

Ian confuso-Mas nós...esta bem-e Rose colocou suas mãos sobre a armadura de Ian no exato lugar onde estaria seu coração ...

Rose proferindo-Sagrado mar ancestral de Poseidon... sagrados entes queridos que já se foram mas no entanto permanecem ao nosso lado nos guiando ainda que não possamos vê-los ... nos amando ainda que não possamos toca-los ... nos iluminando o caminho ainda que não possamos enxergar com nossos olhos sua imensa luz ... eu clamo por sua ajuda ...que eu possa transformar esse amor que sinto na luz guia desta alma ... que a luz do coração deste ser chamado Ian Noguchi nos guie ... que ela ilumine o mundo e nos mostre o caminho ... pelo mar interior eu peço ... que a luz do coração se torne presente e nos guie até aquela chamada Alice Campos ...assim ordeno assim seja !  

E neste instante como que por um milagre uma luz divina emergiu do coração de Ian e como um farol na noite mais escura ela lhes mostrou o caminho a seguir na Torre . Guiados pela luz eles adentraram por lugares secretos que sequer imaginavam existirem e por fim chegaram numa camará onde se depararam com ...

Renamon presa numa rede de energia vermelha-VOCÊS TODOS ! SAIAM DAQUI ! RAPIDO ! ANTES QUE “ELE” CHEGUE ...

Mas o olhar de Ian estava fixo em uma única pessoa na sala Alice que jazia pálida como um cadáver caída no meio da sala ... uma espécie de templo macabro como os que usados em cultos a divindades negras ...Ian correu até Alice a abraçou fortemente e a beijou ...

Ian-ALICE! Aishiteru !Abra os olhos ... não me deixe ...

Nisso com um tremor Alice abriu os belos olhos e disse-Ian ... eu tive medo de não poder te ver mais ... ele me torturou com pesadelos ...

Kotemon-Se fala do Tapirmon já cuidamos dele ...

Alice fazendo um esforço para se por de pé amparada por Ian enquanto ScarWarGrowlmon libertava Renamon e a depositava no solo ao que ela correu para o lado dos dois ...

Alice-Não...NÃO TAPIRMON ... “ELE!!!” ESCUTEM TODOS DEVEM SAIR JÁ DAQUI NÃO É SEGURO ... EU E RENAMON TENTAMOS ENFRENTA-LO E FOMOS FACILMENTE DERROTADAS ...ELE SÓ NÃO NOS MATOU PORQUE QUERIA TODO GRUPO DOS GALACTIC TAMERS ENTÃO ME DEIXOU VIVA PARA QUE VOCÊS VIESSEM ME PROCURAR ...ISTO É UMA ...

???-“ARMADILHA” ???TEM TODA RAZÃO HUMANA !!!

E nisso como um raio todos os Galactic Tamers e seus Digimon assumiram posição de guarda enquanto uma figura negra cercada de vários Phantomons descia do topo do templo profano ...

Hadesmon-Mortais amaldiçoados ... vocês e seu maldito “amor” eu vou adorar extinguir cada uma de suas luzes por toda a eternidade ...

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Hadesmon_by_neoarchangemon

CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:27 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 5:58 pm

... Obrigado Kaiser por comentar o meu episódio! Vou te matar!

Eu fiquei pensando que estávamos escrevendo rápido... mas bem... é a nossa criatividade...

Enfim! Como eu vim rapidamente na casa de um amigo para ver se havia algo novo...
Eu vou salvar a página e ler quando chegar em casa...

Bom! Até mais companheiro! E BOA CRIATIVIDADE!

Você foi bem rápido... blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 6:27 pm

Mickey escreveu:... Obrigado Kaiser por comentar o meu episódio! Vou te matar!

Eu fiquei pensando que estávamos escrevendo rápido... mas bem... é a nossa criatividade...

Enfim! Como eu vim rapidamente na casa de um amigo para ver se havia algo novo...
Eu vou salvar a página e ler quando chegar em casa...

Bom! Até mais companheiro! E BOA CRIATIVIDADE!

Você foi bem rápido... blz

Calma Mickey abaixa esse machado!

Na verdade o motivo de eu ter postado o capitulo com a sequência da historia tão rápido foi que eu já tinha ele pronto para ser postado assim que você postasse o seu !

Não me diga que nunca lhe ocorreu a ideia de deixar capítulos prontos com o esboço da historia que você ira contar salvos no seu PC para você postar calmamente e não precisar haver " correria " ?

Sobre o seu capitulo eu gostei muito da situação de Rose de acordar debilitada devido ao fato de não ter consumido água e isso a deixar + ou - enfraquecida .

Também gostei de TAK.4.TR e Rose se auxiliando um ao outro com seus poderes para tentar achar Alice .

Achei incríveis os pesadelos de Agumon Scar com " A Rainha " e seus dois irmãos e de Eliot .

Fiquei bastante comovido com o fato de que o maior temor de Eliot era justamente o de ser o responsável pela morte de Rose .

Só que você cometeu um " errinho " . " Medo " não é a natureza de Eliot War . A natureza dele é uma das mais sagradas virtudes de Digimon . " Medo " no caso é a natureza do Digimon dele . Mais que isso eu não posso falar sem virar spoiler .

E também fiquei muito impressionado com as lembranças de Eliot de como ele escapou para Poseidon a bordo do F-Bowser.

Morri de rir com a "posição constrangedora" de Rose e me emocionei com ela dizendo o Código para o Capitão Reis .

E interessante por que será que Kotemon não foi afetado pela técnica de Tapirmon ? Terá mesmo haver com seu treinamento de Kendo ou seu pesadelo foi tão simples que ele já esta acostumado em sonha-lo tanto que nem liga mais para ele ?

Enfim ótimo capitulo Mickey aguardo para ver o que você dirá do meu ?

Abraços ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Qui 27 Set 2012, 7:45 pm

Bem... Isso foi realmente legal... E já sei o que fazer sobre os pesadelos do Kotemon...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 8:00 pm

UFA! Meu irmão acabou de salvar minha vida! Coloquei crédito e estou com um 3G 100% funcional!

Hauahau! Não vou precisar ir na casa do meu amigo ou Lanhouse... a menos que ele estrague...

Vamos lá...

Então Kaiser... eu acabei de ler o seu episódio... mas aguenta um pouquinho!
Agora eu estou livre e tenho tempo de sobra para falar! xD~~

Primeiramente! Desculpe levantar o machado Hauahuahau! Foi só uma brincadeira mesmo.
E eu não comentei o episódio do Christian aqui na FIC devido o local que estava acessando.

Enfim... Vamos começar pelo capitulo anterior ao nosso... o do Christian!

@Christian

Companheiro! Você nos colocou em um maus lençóis!
Hehehe! Imagine a minha frustração... ao saber que a dita única galáxia que vivia em paz...
Não estava bem assim em paz? Eu tomei cuidado para seguir as descrições dos seus episódios...

Buscar as palavras certas... e olha lá... era uma fachada! Eu fiquei surpreso.
Tão surpreso quanto ao Ian.
Realmente, eu sabia que a sua PM anterior sobre romance na história...
Eu esperava e aguardava isso com seus personagens!

Hehehe! Mas você foi rápido! O Ian ficou bem apaixonado com a nossa Alice...
Mas eu gostei mais ainda da situação... você colocou ela em uma situação de risco.

Do seu episódio esses foram os pontos que eu mais gostei!
Desculpe não ter dito antes!

AH! Teve outro ponto... Esse!

Ian e Eliot juntos de seus digimons já estavam caminhando fazia algum tempo, Ian estava de cabeça baixa. Na cabeça dele tudo o que estava acontecendo era por culpa dele. Eliot tentou puxar conversa para acalmar Ian Clier:

-E então... Você...
-Cala a boca... tenho que pensar... Onde a Alice pode estar...

Hahaha! Apesar da enorme cortada do Ian... eu morri de ri quando li.

Bom é isso... Agora o do Kaiser...

@Kaiser Leomon

Acabei de ler e portanto se prepare meu amigo!
Muito bom! Gostei do conforto de trabalhar TAK.4.TR e Rose.
Sabia que alguém iria terminar o episódio da "Sede" da Rose!
E esse mini-lago no templo foi uma boa jogada!

E me surpreendi também com o "Ritual...da Luz do Coração".
Nossa... usou fundo as palavras conjuradas! Gostei mesmo!
Imaginei minha personagem conjurando o ritual xD~~

Ah! E agora sim! Eu senti o desprezo de Syakomon com o Agumon Scar!
Hauahaua! Eu ri muito! Mas o Agumon Scar vai dar o troco! xD~~

Hmmm! E a evolução de ScarGuilmon para ScarWarGrowlmon!
Apareceu acredito em uma boa hora!
Só havia esquecido de questionar a você o criador da foto original...
Mas agora eu e o Christian precisamos igualar incluindo os nossos no Nível perfeito também!

E agora... bom... por onde começo... ah tá... BEIJO?!
Mas você também Kaiser? E eu falando que o Christian acelerou o romance de seus personagens...
E você colocou um beijo de nosso herói do passado na garota loira do futuro...

Eu heim... Mas bom... uma hora teria que acontecer... Você e o Christian... ponham emoção nesse romance aew!

E agora.... há! Os seus comentários Kaiser sobre o meu episódio!

Bom é verdade que sempre tenho um rascunho do que gostaria de escrever antes de postar...
Mas se tratando das duas FIC comunitárias que participo eu não tenho...
Por isso minha demora na postagem... se fossem totalmente minhas eu já teria muito texto xD~~

Mas gosto de pegar as histórias de vocês e procurar os detalhes para escrever o próximo.
Então... eu acabo ficando sem um esboço.

E que bom que gostou da situação da Rose... Eu coloquei essa situação meio que no final.
Tipo. Eu ia escrever com o Eliot Narrando... mas mudei de ideia... ficava muito estranho...
Com a Rose ficou muito melhor e me lembrei que o Christian quase não usou esse personagem no seu episódio.
Portanto criei um pequeno drama pessoal! Mas como eu já disse lá em cima...
Você resolveu rapidinho! =)

Então... o pesadelo do Agumon Scar foi meio que precisava achar algo para ele temer.
Quando montei o personagem eu não havia pensado nisso...
E bom! Foi meio de improviso e já servindo como um Prologo para o próximo episódio que vou escrever!
Onde vou mostrar a "Rainha" xD~~

Sim! Justamente eu sempre imaginei esse sendo o maior medo do Eliot.
Já que oficialmente ele ainda não havia lutado contra um Aquarius...
E matar um... estaria repetindo os feitos de seus antepassados... e do seu povo...
E este Aquarius ainda ser a Rose... seria um grande pesadelo para ele!

E sobre o errinho... Bom... é que eu havia montado essa parte de acordo com a ideia original.
Preciso adaptar com a alteração da natureza do Eliot... Mas esse Medo pretendo manter!

Hauhauahau! Sobre a fuga do Eliot e Rose no F-Browser... falta a melhor parte.
E o Eliot vai contar como foi xD~~
Mas depois desse não tenho mais nada para falar do passado... será a ultima vez...
Após isso serão apenas lembranças desses momentos!
E a posição constrangedora pode ficar pior... ou não... Vai depender de como vou contar hauahauahau!

E o Kotemon... Bom... Retribuindo a cortesia do Christian... eu não sabia o pesadelo dele...
Então meio que realizei um improviso... o Resto agora fica com o Christian!

Achei muito engraçado o final disso... o Kotemon ficou meio que um Digimon muito difícil de ser pego com alucinações e pesadelos!

Bom é isso... Obrigado por Comentar! E espero agora ansioso é o comentario do Christian pelos "DOIS" episódios que foram postados! Hauahauahu!




Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 6:12 pm

Muito phoda o capitulo Mickey realmente ficou fantástico ! Achei D+ a maneira como Rose utilizou seus poderes empáticos para se tornar uma só com Eliot e permitir que eles escapassem a bordo do F-Browser para Poseidon . E nossa a briga entre os Galactic Tamers e Hadesmon foi um verdadeiro Massacre ! Nem com ScarWarGrowlmon e os outros Digimon Digivolvidos eles sequer arranharam o Senhor do Submundo ! Se QueenChessmon não tivesse chegado para " prolongar a agonia " dos Galactic Tamers ainda mais não sei o que teria acontecido ! E coitado do DualCoredramon morri de pena dele ! Parece que mesmo depois de tudo que QueenChessmon lhe fez ele ainda é leal a ela e a chama de " Minha Rainha " embora ela o despreze completamente . Agora ficou para mim descascar o abacaxi de resolver a situação com os Mestres Tigrinus . Mesmo assim adorei o capitulo Mickey espero que venham mais Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 3 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos