Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

3 participantes

Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 12:04 pm

Bem estamos nos aproximando de Agosto época que costuma trazer novidades sobre Digimon na programação das TVs então gostaria de lançar uma pergunta hipotética ? Como vocês gostariam que caso houvesse uma 7ª nova série de Digimon que ela fosse ?

Eu particularmente tenho varias idéias ... Se fosse para fazer uma "sequência " de Digimon Adventures o máximo que podiam, era começar a colocar vilões humanos (já que agora todos possuem os seus próprios Digimons). Logo depois podiam abordar muito melhor o mar negro. A respeito dos escolhidos desta vez, não sei se daria os filhos dos anteriores. Com Digimons iguais, seria um tanto obvio demais . Mas bem, podiam ter evoluções diferentes. A respeito do título, era impossível chamarem "Digimon Adventure 2.5". Para ser ".5" tinha que haver um "Digimon Adventure 3". Isto porque o "2.5" conta sempre uma história entre o "2" e o "3". Mas mesmo assim, o "02" não diz respeito a uma segunda aventura, mas sim ao ano dessa aventura (2002), como foi dito numa entrevista.

Quanto a Tamers, como acabou em aberto, dava perfeitamente para continuar, mas com novos Tamers. Poderiam abordar uma guerra entre humanos e Digimons que envolveriam novamente as bestas sagradas. Aí seriam mostrados também outros Tamers de outros lugares, já que na primeira mostrou que existiam mas nenhum foi mostrado realmente. Basicamente, deveria ser algo semelhante ao Zero Two.

Quanto a Frontier, Savers e Xros Wars também daria para continuar, já que nenhuma acabou com a história completamente dada. Um bocadinho anterior aqui, uma coisa nova ali e já bastava.

Frontier, não estou vendo nada que se pudesse pegar da temporada anterior. Algo novo deveria ser introduzido e a partir daí buscar novos escolhidos para serem capazes de se transformar nos 10 guerreiros lendários (agora que estão todos disponíveis)mas obviamente com formas de evoluções humanas , feras e hibridas diferentes para os Digiespiritos da Terra , da Madeira , da Água , do Metal além das formas de " Digimon Ancients ".

Savers poderia haver uma temporada a abordar o renascimento dos 7 Grandes Lordes Demónios pelas mãos de Kurata (que não morreu), mas como sempre, com novos escolhidos.

Xros Wars poderia continuar com o Tagiru como protagonista já que só foi em 25 episódios. Um retorno do DarkKnightmon como responsável pelo incidente do Quartzmon. Seria ele o responsável pela volta dos Digimons (que todos se perguntaram como é que o Gumdramon e outros Digimons voltaram no fim), seria ele o responsável pela lavagem cerebral (como aconteceu com o Pinocchimon). Neste tempo todo, ele teria ficado mais forte e agora seria capaz de roubar o poder do seu irmão mais velho, Bagramon.

Isto são possibilidades para possíveis continuações.

Mas para uma coisa nova, sem continuações, poderiam adaptar o Digimon Adventure V-Tamer 01 para anime, assim como o Next. Mas acho que no Next deveriam ser colocados outros Digimons para os escolhidos, para não repetir os Digimons de Digimon Savers. E também, como já foi dito, poderiam fazer uma temporada sobre o X-Antibody. E com humanos sim, se não perderia a graça. O filme foi um especial, OVA (se bem que por causa da duração não poderemos considerar), daí não haver humanos.

Sobre adaptação do Digimon World Re:Digitize, até seria bom por causa da história (e da artwork perfeita), mas há aquilo do Agumon, Piyomon e Gaomon que estraga tudo. Se fizessem, teriam que substituir esses Digimons.Quem sabe criarem Digimon completamente novos para comemorar o 15º aniversario de Digimon . Talvez os Digimon do grupo Saiyuki ou os novos Digimon lançados para o card game ... talvez os dois últimos Royal Knights ou algum novo Olympus Twelve Sobre adaptações de outros jogos, uma temporada crossover entre Adventure e Tamers poderia ser feita, com o Ryo como protagonista. Também sobre aquele jogo em que aparecem o Coronamon e a Lunamon, mas com história virada para os 12 do Olimpo.Eu também adoraria uma historia abordando um crossover gigante entre todas as gerações de escolhidos já que isso tornou-se possível em Xros Hunters e apesar de tecnicamente ser " difícil " trabalhar tanta gente não é " impossível " ...

Bem, é tudo. Já disse tudo o que tinha a dizer. (Uff, estou cansado )

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Marcy Seg 30 Jul 2012, 12:01 pm

Já eu preferiria um anime do Re:Digitize. Li algo a respeito do jogo e a história é muito boa. Se a Toei tivesse mais piedade de nós, pobres fãs de Digimon, saberia que uma adaptação do jogo a um anime seria ótimo!

Eu já esperava uma continuação de Tamers quando a temporada acabou. Mas aí veio Frontier. Depois Savers. Em seguida Xros Wars. Depois dessas três temporadas, acho que Tamers já caiu no esquecimento e não haverá continuação. Mas se houvesse... adoraria ver Takato, Ruki, Jenrya e os outros indo ao Mundo Digital de novo para reencontrarem com seus parceiros, mas logicamente enfrentando novos perigos e tendo novos aliados antes de encontrarem seus digimons.

Acho que seriam esses dois que eu gostaria que aparecessem na 7ª temporada. Mas vamos esperar, vai que...?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Digi Rei Seg 30 Jul 2012, 4:27 pm

A Marcy tem razão, um anime de Re:Digitaze seria perfeito! Mas caso isso não dê certo, eu queria um novo Digimon com tudo que o Hunters não teve, como:
- Uma história legal e com sentido. Não como foi em Hunters, com caçadas em todos os episódios;
- Digimons novos (se bem que em Hunters teve) ou então usar os que não foram usados;
- Queria inimigos como nas outras séries, tipo: Devimon > Myotismon > Apokalymon;
- Novas ideias! Sim, essa é a melhor parte, até agora foram 7 (ou para alguns 6) temporadas e todas foram originais, queria que Digimon sempre continuasse assim, com inovações.

Muitos podem não ter gostado de Xros Wars porque essa temporada teve dgimons que se juntavam um com os outros, como fosse Transformers ou Mega Zords. Mas eu discordo, quanto mais Digimon inova, mais ele fica legal.

Também já vi pessoas dizendo que depois da Adventure 02 a franquia ficou horrível. Mas uma coisa que eu não entendo é: O que ficou ruim para eles não gostarem? Mais digimons? Acho que não. O enredo? Talvez. A arte, os desenhos? Não sei! Eu queria respostas para isso!

Bem, como viram antes, para mim, se tiver uma nova temporada de Digimon, ela tem que ter tudo que Xros Hunters não teve!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Digi Rei Seg 30 Jul 2012, 4:32 pm

A Marcy tem razão, um anime de Re:Digitaze seria perfeito! Mas caso isso não dê certo, eu queria um novo Digimon com tudo que o Hunters não teve, como:
- Uma história legal e com sentido. Não como foi em Hunters, com caçadas em todos os episódios;
- Digimons novos (se bem que em Hunters teve) ou então usar os que não foram usados;
- Queria inimigos como nas outras séries, tipo: Devimon > Myotismon > Apokalymon;
- Novas ideias! Sim, essa é a melhor parte, até agora foram 7 (ou para alguns 6) temporadas e todas foram originais, queria que Digimon sempre continuasse assim, com inovações.

Muitos podem não ter gostado de Xros Wars porque essa temporada teve dgimons que se juntavam um com os outros, como fosse Transformers ou Mega Zords. Mas eu discordo, quanto mais Digimon inova, mais ele fica legal.

Também já vi pessoas dizendo que depois da Adventure 02 a franquia ficou horrível. Mas uma coisa que eu não entendo é: O que ficou ruim para eles não gostarem? Mais digimons? Acho que não. O enredo? Talvez. A arte, os desenhos? Não sei! Eu queria respostas para isso!

Novamente como a Marcy disse, ter uma continuação de Tamers com eles mais crescidos ou não também seria legal, porque pra mim, foi uma das melhores temporadas já feita para a franquia Digimon! Se bobear, melhor até que Adventure, pensou eu!

Bem, como viram antes, para mim, se tiver uma nova temporada de Digimon, ela tem que ter tudo que Xros Hunters não teve!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 4:01 pm

Desculpem eu dizer isso longe de mim sequer por um minuto a ideia de " ser grosseiro " ... só que eu não gostaria de ver uma série de Digimon com um " prequel " de Digimon Adventures contando a historia " dos primeiros Escolhidos e seus Digimon " ... fiquei com raiva de prequeus desde que eles filmaram o " Episódio 1,2 e 3 " de Star Wars .

Perdão a todos que são fãs mas eu odiei essa trilogia por motivos pessoais e particulares . Contar a historia de Anakin Skywalker não sei quantos anos depois da trilogia clássica e com efeitos especiais de CG infinitamente superiores mas com uma trama nada fiel ao cânone do universo expandido de Star Wars não me agradou desde o inicio . Era a tipica situação " Quem nasceu primeiro O Ovo ou A Galinha " colocando que " o verdadeiro " grande herói de Star Wars não era nem Luke Skywalker , nem Obi Wan Kenobi , nem Han Solo , nem Chewbacca , nem a Princesa Leia era o tempo todo Darth Vader aquele sujeito sinistro todo de preto que gostava de estrangular oficiais do império usando o lado negro da força e a historia era na verdade sobre " sua queda e posterior redenção " não sobre o aprendizado de Luke para se tornar um Cavaleiro Jedi e sobre a luta da Aliança Rebelde contra o Império ...

É justamente porque eu sou contra contarem um prequel e o contarem de qualquer maneira que eu preferiria que não fizessem uma historia focada nos primeiros escolhidos ... se eles fizessem iriam inventar um monte de coisas que talvez eu não gostasse ... Vejam bem ... eu não estou afirmando que " jamais deveriam fazer " ... Eu por exemplo gosto de " Saint Seiya The Lost Canvas " ... mas não acho que possam fazer algo no mesmo nível com Digimon ...

Então se é assim prefiro que falem somente do futuro das novas sagas das novas gerações de escolhidos ... é só meu gosto particular mas eu prefiro que continuem dando continuidade as sagas inéditas não voltando para trás no tempo e dizendo " foi assim que tudo começou " ... não estou dizendo que não ficaria legal mas apenas que eu penso que o tema de Digimon é " progredir " , " evoluir " e " se superar " não voltar atrás no tempo para contar como foi o passado ... pelo menos é assim que eu acho ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 31 Jul 2012, 4:55 pm

Eu queria uma temporada, que tivesse um crossover de vilões tanto dos jogos quanto do anime. E no caso o Digital World teria as lendas dos Digimons lendários que ja salvaram o Digital world. E os novos aparelhos evolutivos tbm comportariam o poder de todos os tipos de aparelhos das outras temporadas, (O poder da luz, Digimentals, Cards, Digixros etc..)
Mas tbm os novos personagens com novos digimons. Onde teriam que ir atras dos Digimons lendários para salvar os dois mundos.
O KaiserLeomon deu a ideia e eu tbm apoio, de Humanos vs Digimons, estilo as guerras do FullMetal Alchemist.

Bom mas se for pensar do meu jeito esse Digimon ia dar uns 200 Episódios XD
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Convidado Qua 01 Ago 2012, 6:28 am

É por essas e por outras que eu ainda tenho esperança que façam uma continuação com um 4º arco de Digimon Xros Wars. É que há tanta gente falando mal e mal do 3º arco. Acredito que se fizessem um novo arco no mesmo nível dos primeiros, talvez um pouco melhor, esse desagrado desapareceria. E por mais que digam "Mais Digimon Xros Wars? Não, eu quero algo novo ! ", eu continuo a achar que seria a melhor escolha. É que é triste ficar sempre a ouvindo críticas a respeito. E o pior de tudo é que são fãs que o fazem . Que alguma luz ilumine quem faz o anime para nos trazer de volta a luz perdida! Bem, esta é a minha opinião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?  Empty Re: Como você quereria que fosse a 7° temporada de Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos