Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem você pegaria em Digimon?

+6
Lucas Cunha
Marcy
Dragon
Mickey
spikehunter
Gustavo Andrade
10 participantes

Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 05 Nov 2012, 12:30 pm

A ideia do tópico é bastante simples. Imaginando que todos os personagens da franquia de Digimon são reais, quem vocês pegariam? "Nhá, Gustavo, você é muito pervertido!" Nem vem com essa, gente. Eu tenho certeza que vocês dariam uns amassos em alguns personagens. Então, quais seriam e por quê? xD
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 2:09 pm

Bom, nem poderia dizer algo assim, no meu caso pois como cidadão casado mais, ja que é no caso de imaginário com certeza A Nene Amano cara com certeza! Bom tambem por que não ja que você nao disse que poderia ser uma só ou que tinha que se escolher uma só ,temos tambem a Yoshino essas duas com certeza la no topo da lista, De jeito nem um que a Kari estaria nessa lista pois ela tem idade pra ser minha filha mesmo na versão de 02 onde ela está mais velha,não vou tão longe assim, A Ruki quem sabe cara mais ela não parece ser o meu tipo não... Mais ai tu fez a brincadeira mais não dissequem você pegaria,e se me permite ja que entramos nisso existe algumas representantes do reino digital tambem cara,põe na roda ai tambem que vai ver o quanto de gente vai concordar!!!Afinal quem já não pensou por exemplo na Angewomon sem aquelas tiras todas,ou quand odeu aquela briga entre ladydevimon e Angewomon quem não pensou que bom seria se rasgasse um pouco dessa roupa ai! Tanto que já vi uma vez uma manga do tipo hentai exatamente retratando tal ideia!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 5:41 am

Desculpe mas ai vão me chamar de pedófilo ... a maioria das meninas de Digimon são só crianças e acho impossível envolvimentos amorosos entre humanos e Digimon fêmeas ( para não falar de altamente hentai ... )...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 7:16 am

Ah pois eh foi por isso que fiquei meio receoso mais ele diz que é de mentirinha ou só faz de conta,ainda que a gente tenha mais restrição quanto a esse tipo de coisa, mais ai Nem essas duas que citei tem mais de 18 cara não sabia dessa!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Mickey Ter 06 Nov 2012, 7:49 am

Hmmm uma boa pergunta.
Leis do Mundo Real que me fariam pegar alguns anos de cadeia por essa afirmação...
Interpretem as mensagens abaixo com uns 10 Anos a menos xD~~

Aew vai...
EU sempre me apaixono pelas personagens dos animes que assisto.
Em Digimon não foi diferente e creio que não será diferente daqui alguns anos.

Eu tenho uma grande vontade por querer beijar as personagens
.
E me colocava em cena de novela com a carismática Mimi em Digimon Adventure.
Oras! Eu estava uma época interessante da minha vida! xD~~
E ver aquela garota com personalidade meiga me deixava feliz.
Ufa! Falei!

Depois teve a Ruki em Tamers... Não a série toda... Apenas em um exato momento.
Quando ela foi usar aquele vestido. Nooooossa! Eu tive essa mesma vontade!
Mas foi só nesse episódio.

E bem... foram e seriam essas personagens.

ATUALMENTE com a minha mentalidade mais madura e mais coberta de desejos...
A história seria outra e com outras personagens da Franquia... Mas fica para outra situação! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 06 Nov 2012, 5:44 pm

spikehunter escreveu:Bom, nem poderia dizer algo assim, no meu caso pois como cidadão casado mais, ja que é no caso de imaginário com certeza A Nene Amano cara com certeza! Bom tambem por que não ja que você nao disse que poderia ser uma só ou que tinha que se escolher uma só ,temos tambem a Yoshino essas duas com certeza la no topo da lista, De jeito nem um que a Kari estaria nessa lista pois ela tem idade pra ser minha filha mesmo na versão de 02 onde ela está mais velha,não vou tão longe assim, A Ruki quem sabe cara mais ela não parece ser o meu tipo não... Mais ai tu fez a brincadeira mais não dissequem você pegaria,e se me permite ja que entramos nisso existe algumas representantes do reino digital tambem cara,põe na roda ai tambem que vai ver o quanto de gente vai concordar!!!Afinal quem já não pensou por exemplo na Angewomon sem aquelas tiras todas,ou quand odeu aquela briga entre ladydevimon e Angewomon quem não pensou que bom seria se rasgasse um pouco dessa roupa ai! Tanto que já vi uma vez uma manga do tipo hentai exatamente retratando tal ideia!

Shuashuashuashuas! Issaê, Spike.

Cê soube entrar na brincadeira. Esqueça que você tem mais idade, imagine que você tivesse a mesma idade das personagens com quem se relacionaria. Não conheço muito essa Nene Amano porque ainda não assisti Digimon Xros Wars, mas depois digo se pegaria ela ou não. A Yoshino me atrai porque é uma personagem feminina muito forte em personalidade e também bela, então pegaria. Hikari eu também pegaria porque adoro a personalidade meiga dela. E, bah, adorei o que você falou da Angewomon. Heheheh. Ela é realmente muito gostosa. Mas essas não são as minhas primeiras escolhas em personagem. Mais tarde eu digo quem eu teria mais vontade de pegar.

KaiserLeomon escreveu:Desculpe mas ai vão me chamar de pedófilo ... a maioria das meninas de Digimon são só crianças e acho impossível envolvimentos amorosos entre humanos e Digimon fêmeas ( para não falar de altamente hentai ... )...

Esquece tua idade, Kaiser. Entre na brincadeira... Só não exagere. ;D

Mickey escreveu:Hmmm uma boa pergunta.
Leis do Mundo Real que me fariam pegar alguns anos de cadeia por essa afirmação...
Interpretem as mensagens abaixo com uns 10 Anos a menos xD~~

Aew vai...
EU sempre me apaixono pelas personagens dos animes que assisto.
Em Digimon não foi diferente e creio que não será diferente daqui alguns anos.

Eu tenho uma grande vontade por querer beijar as personagens
.
E me colocava em cena de novela com a carismática Mimi em Digimon Adventure.
Oras! Eu estava uma época interessante da minha vida! xD~~
E ver aquela garota com personalidade meiga me deixava feliz.
Ufa! Falei!

Depois teve a Ruki em Tamers... Não a série toda... Apenas em um exato momento.
Quando ela foi usar aquele vestido. Nooooossa! Eu tive essa mesma vontade!
Mas foi só nesse episódio.

E bem... foram e seriam essas personagens.

ATUALMENTE com a minha mentalidade mais madura e mais coberta de desejos...
A história seria outra e com outras personagens da Franquia... Mas fica para outra situação! xD~~

Puts, fiquei imaginando você fantasiando com Mimi e ficando louquinho com o vestido de Ruki. "Eu estava em uma época interessante da minha vida" foi a melhor desculpa. Pois, como dizem na DZ, a razão disso é a puberdade. Shuashuashuas. Enfim, pode dizer quem seriam as outras personagens da franquia e por que! Não se contenha.


Última edição por Gustavo Andrade em Qua 07 Nov 2012, 9:34 am, editado 1 vez(es)
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Dragon Qua 07 Nov 2012, 2:30 am

A mãe do Masaru, aquela safada
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 5:20 am

Well já que não é para levar tão a serio e " esquecer " a idade ... a Nene Amano ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Marcy Qua 07 Nov 2012, 9:30 am

Dragon escreveu:A mãe do Masaru, aquela safada
AHEUAHEUAHEASHAUEUHUEHAUEHAUEHSHAUEHAUE....

Ok, quem eu pegaria? De brincadeira, eu iria ficar entre Yamato e Taichi. Motivos? Eles são bastante destacados, e gosto do jeito idiota porém responsável do Taichi e também da personalidade tímida porém forte do Yamato. Enfim, são dois personagens que amo no anime xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Lucas Cunha Qua 07 Nov 2012, 9:39 am

Bem...
Comcerteza pegaria a Zoe de Digimon Frontier
Por quê?
Porque ela me atrai '-' Só por isso... Não posso dizer muito da Nene por que ainda não assisti Xros Wars, mas já as garotas de Adventure, acho elas um bando de mimadas '-'
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por aswq Qua 07 Nov 2012, 9:46 am

Eu pegaria todas, porque eu quero ser o maior de todos o lendário pegador!

aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 9:47 am

aswq escreveu:Eu pegaria todas, porque eu quero ser o maior de todos o lendário pegador!


Hauahuahauahua!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por spikehunter Qua 07 Nov 2012, 10:02 am

uauhauhauahauh ,foi boa essa cara! bom primeiramente eu estava pensando se teriamos a visitada ala feminina do fórum nessa brincadeira aqui,e eis que temos!Quanto a essa foi muito boa cara temos a lendária perdedora e agora o lendário pegador.... COncordo as meninas de Adventure Sora é uma chove não molha ela não sabe se fica cou o Tai ou se vai pro lado do Matt, e a Mimi e muito enjoadinha e tal... Muito engraçada ta ficando a brincadeira!


Última edição por spikehunter em Qui 08 Nov 2012, 7:05 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 07 Nov 2012, 2:58 pm

Dentre todas as personagens de Digimon, a unica que tem um sex appeal legal é a Amano Nene. Acho que é a unica que eu pegaria.
Eu ainda queria ver aquele cabelo dela solto, deve ficar muito mais bonito que aquele estranho dela(tenho a mesma opinião da Sparrowmon XD).
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 5:33 am

Também acho a Ruki linda e cheia de atitude ... talvez quem sabe eu pegasse ela também ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Digi Rei Sex 09 Nov 2012, 7:07 pm

kkkkkkkkkkkkk'
Que bom voltar... E ainda comentando num tópico de um pervertido... kkkk' brinks
Enfim, quem eu pegaria ou daria uns amassos, né?

Bem, acho que para mim a Ruki do Digimon Tamers estava ótimo, ela é meio misteriosa, mas no fim, ela ficou mais alegre e de bem com todos... Acho que ela seria uma boa namorada. A Juri [ou Kato, como queiram...] também deve ser perfeita... Imagina só, ela é simpática, graciosa e bonitinha... Very Happy

De outras séries, talvez eu ficaria com a Mimi por ser graciosa ou a Sora, por ser batalhadora. A Yolei, por ser engraçada e a Zoe, por ser também engraçada. A Nene, realmente é incrível!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 9:42 am

Bom também tem a Yoshino , a Shirakawa e a Kurokawa que estão numa idade um pouco mais acessivel ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 13 Nov 2012, 11:43 am

Dragon escreveu:A mãe do Masaru, aquela safada
aswq escreveu:Eu pegaria todas, porque eu quero ser o maior de todos o lendário pegador!

Shuashuashuas! Eternizarei essas frases em minha mente.

Digi Rei escreveu:kkkkkkkkkkkkk'
Que bom voltar... E ainda comentando num tópico de um pervertido... kkkk' brinks
Enfim, quem eu pegaria ou daria uns amassos, né?

Bem, acho que para mim a Ruki do Digimon Tamers estava ótimo, ela é meio misteriosa, mas no fim, ela ficou mais alegre e de bem com todos... Acho que ela seria uma boa namorada. A Juri [ou Kato, como queiram...] também deve ser perfeita... Imagina só, ela é simpática, graciosa e bonitinha... Very Happy

De outras séries, talvez eu ficaria com a Mimi por ser graciosa ou a Sora, por ser batalhadora. A Yolei, por ser engraçada e a Zoe, por ser também engraçada. A Nene, realmente é incrível!

Que pervertido o quê, moleque? Cadê o respeito pelo membro mais puro dessa comunidade? -q

Enfim, finalmente vou revelar minhas escolhas. Eu pegaria o Taichi devido a personalidade marcante dele, principalmente quando se trata do bom humor e a forma que enfrenta os problemas do cotidiano. Ele também me passa uma sensação de liberdade que me agradaria. O Matt eu pegaria porque é mais reservado, misterioso, charmoso e muito mais bonito. Se desse, os dois ao mesmo tempo. Pegaria a Mimi porque se ela fosse real provavelmente seria muito gostosa, cheirosa e charmosa. Talvez, dependendo da situação, eu pegaria o Koushiro e a Sora. Ele por causa da inteligência e o jeitinho mais acanhado. Ela porque acho que teria uma pegada gostosa, saberia fazer umas coisas bacana e também por causa da personalidade forte.

Acho que não me sentiria a fim de pegar ninguém de Zero Two. Talvez a Hikari e o Takeru, mas acho os dois meio sem graça se comparados aos cinco citados acima. De Digimon Tamers, acho que pegaria o Lee e o Ryo. São os dois que mais me atraem na temporada, tanto física quanto mentalmente. Talvez também pegasse Ruki, Takato e Kazu. Dependeria da situação.

Em Digimon Frontier, eu acho que me sentiria mais atraído à pegar Takuya e Zoe. Eles dois são os mais bonitos em minha opinião e também os que possuem a personalidade mais bacana. Se bem que Zoe pode acabar me irritando um pouquinho com o jeitinho dela. Também pegaria o Koji, mas só pegaria o Tommy e o J.P. se eles tivessem uma boa iniciativa.

Em Digimon Savers, eu pegaria o Thoma e a Yoshino. O primeiro por causa da inteligência, aparência, charme, personalidade, gentileza, etc. A segunda também por causa da aparência, charme, personalidade e porque parece muito divertida para um relacionamento. Miki e Megumi eu pegaria porque são gostosas - seria interessante as duas entre quatro paredes. Chika eu pegaria quando crescesse um pouco mais, porque acho que ficaria muito linda e com uma personalidade interessante.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Rayana_Wolfer Qua 14 Nov 2012, 9:44 pm

Eu faço o meu harem com o Taichi, Yamato, Sora, Masaru, Yoshino, Taiki, Kiriha e Nene. O resto é resto.
Taichi seria o principal. u.u
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você pegaria em Digimon? Empty Re: Quem você pegaria em Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos