Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon W (double le-se Daboru)

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 03 Out 2012, 5:53 pm

Digimon em geral.
Recomendação Etária: +14
Sinopse: Um lenda diz que quando uma mutação estranha gerar um grande espirto Hako leomon ( leomon branco não é panjeamon) o mundo digital terá seu fim...
O jovem Hiro Amano é perseguido certa noite por um grupo de terriveis homens ,quando parece ser seu fim ele cai uma dobra dimensional e via para no mundo digital ,se envolvendo num acidentalmente num confronto entre hako Leomon e e seus Algoses os dois são atingidos antes de terem suas vidas esgotadas eles fazem um pacto...
Neste mundo onde digimons misturam medo, ódio,esperança ,o novo esperito da natureza unindo duas almas duas vidas para sempre faz nascer um magestoso leão Branco o "Poderoso Lionmarumon"

tera as primeiras paginas ainda hoje pra que eu possa trabalhar nas duas histórias da forma certa a postagem dessa história irá ocorrer sempre de terça a quinta ou seja nesses dias eu sempre vou atualizar com novas paginas,isso na pratica seguinifica que eu desenho as paginas dessa histórias nos dias contrarios a estes,assim eu apenas posto as paginas desenhas até agora eu desenhava e postava no mesmo dia mais assim vamos num ritimo equilibrado e mais rapido pra quem acompanha a história!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por RukasuStorm Qua 03 Out 2012, 6:35 pm

Bem, eu só acho que você devia tentar terminar um trabalho primeiro, não sou o melhor exemplo de falar disso (aliás, um dos piores), entretanto eu abandono um trabalho antes de começar outro.

E os nomes de Tokusatsu estão evidentes demais, se for usar como inspiração, faça algo mais sútil
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por RukasuStorm Qua 03 Out 2012, 6:35 pm

Bem, eu só acho que você devia tentar terminar um trabalho primeiro, não sou o melhor exemplo de falar disso (aliás, um dos piores), entretanto eu abandono um trabalho antes de começar outro.

E os nomes de Tokusatsu estão evidentes demais, se for usar como inspiração, faça algo mais sútil
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 03 Out 2012, 7:59 pm

a inspiração e bem sutil verá , que é o donjin tem esse nome igual ao da serie kamen rider devido a ideia de dige evolução dos personagens que o doujin paresentara! e só o nome é que é parecido , ja o digimon usei esse nome que é inspiração e omenagem ao toku de mesmo nome porem é só isso ,quanto ao tempo eu do conta de publicar dois ce vai ver,a tempos que trabalho com mais de uma história simultanea ,bom assim que eu postar as primeiras paginas vera que as homenagens etão bem camufladas perseptiveis mais suaves!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Qua 03 Out 2012, 8:42 pm

=O

Lionmarumon?!

Hauahau! Tokusatsu e Digimon! Que combinação xD~~
É claro que eu esperei outra coisa quando vi o nome "W"... fiquei frustrado...

Ok! Quando puder mostre o seu trabalho! =)

@Fã de Kamen Rider W frustrado.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 03 Out 2012, 8:58 pm

HEHE vERAS COISAS do W fusionadas com digimons a exemplo as digi evoluções que seram vistas, usei leomon por que foi um digimon que so serviu pra morrer e mais nada, mais veras varios elementos de Da serie , as digi memorias de serie lembram os Gaia memoriies to terminando as primeiras 8 paginas acho que se nao conseguir postar as 8 hoje pelomenos as 4 primeiras
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Qua 03 Out 2012, 9:14 pm

spikehunter escreveu:usei leomon por que foi um digimon que so serviu pra morrer e mais nada

Ahá! Isso quer dizer que teremos uma história com um "Leomon" de Herói para contrariar essa ideia.
Gostei dessa iniciativa! Vamos ver o que teremos então. Desejo criatividade na montagem!

E não tenha pressa... faça de modo que o agrade primeiro.

/Ok!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por RukasuStorm Qua 03 Out 2012, 9:47 pm

Só vou dar uma pequena dica já que vi que você está criando muitas histórias.

As histórias se passam através da linguagem (duh), e esta deve estar compreensível ao leitor, e o que nota-se em seus posts é que você não liga muito para isso. No Offense, mas é que alguns dos seus posts são incompreensíveis, simplesmente não dá para entender o que você quis dizer. Tente baixar um Browser com corretor ortográfico (como Google Chrome), tente respeitar a gramática, assim como a pontuação. Em seu perfil você informa que tem 28 anos, você não é nenhuma criança que acabou de conhecer a internet, você com certeza deve ter estudado português em alguma parte da sua vida.

Estou comentando isso porque eu não sou o único membro, tanto aqui quanto da DZ, que tem notado o mesmo.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 03 Out 2012, 10:13 pm

to dando um jeito nisso vou ficar mais ligado

Digimon W capitulo 1 . Ferro e fogo

Digimon W (double le-se Daboru) Dgimonw56

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw78

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw89

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw1112
Digimon W (double le-se Daboru) Digimonwpag1314001

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonwpagina1516

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw1718

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonwpagi17e18

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw1920

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw2122001

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw2526001

Digimon W (double le-se Daboru) Digimonw2022001

as primeiras 26 paginas estão ai falta ainda as paginas vão ficar melhores depois de corrigir ,não ha muito da história pra ver ainda mais com as próximas já da pra ver alguma coisa


Última edição por spikehunter em Sáb 24 Nov 2012, 7:31 pm, editado 14 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 6:25 am

Gostei do estilo de Hako Leomon e também do seu visual tremendamente imponente ! Pergunta : Aquele outro Leomon que apareceu é um GrapLeomon ? Eu estive pensando numa " montaria " para Lionmarumon e me veio a seguinte ideia por que ele não cavalga um ideia selvagem imenso com armadura estilo " Gato Guerreiro " do He-Man ? Estou muito curioso para ver quando Hiro Amano entrar na historia e conhecer Hako Leomon e os dois se fundirem para gerar Lionmarumon . Mas perai ? " Amano " ??? Só agora eu reparei no nome ... teria algo haver com Nene Amano e Yuu Amano de Digimon Xros Wars ? Enfim gostei muito espero pelos próximos capítulos ^^

PS: Só uma pergunta ... o visual de Lionmarumon por acaso será parecido com o do seriado tokusatso ? Tipo este exemplo ?

PS-2:Outra pergunta ... Hiro Amano se transformara em Lionmarumon ? Ou ele e Haku Leomon lutarão juntos e quando preciso se fundirão em um ( tipo numa " Digimerge Evolution " igual a de Digimon Tamers ) criando Lionmarumon do mesmo modo que Takato e Guilmon criavam Dukemon ? Eu acharia lamentável o Haku Leomon surgir apenas para " morrer " igual todos os Leomons Sad ... Queria que ao menos no caso dele fosse diferente e ele fosse " O Leomon que sobreviveu até o final " ... Ou ele ira " sobreviver como um espirito " que só Hiro Amano ouve e enxerga e com o qual conversa e ao qual ele se funde para gerar Lionmarumon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 04 Out 2012, 8:29 am

Eu tentei encorporar elementos desse lionman ai ,só que não é esse, você se lembra do branco? Pensei nisso ele então vi que se queria mudar isso não erá legal mata-lo antes de morrer os dois se unem como se um completasse o outro , é tipo a fusão dos brincos (o mesmo esquema depois de unidas as duas almas eles serão um só, e renasceram como um novo guerreiro ,por dai pensei nessa coisa de espirito eles falam um com o outro sim ! após a primeira fusão é como acontece com Vedito (ele volta a forma humana como todas as temporadas mais ,quando precisa os dois se juntam(você viu Kamen Rider Den-o? as criaturas chamas de Imagins? o protagonista os vê e fala com eles mais os outros não, é a mesma formula já que Haku Leomon e Hiro agora são uma coisa só, dai u Titulo W que deu nome a história ( duas mentes duas almas um corpo) .

Amano na verdade não tem parentesco com os dois ,o nome veio de Jack Hamano , de uma serie chamada Deus Supremo( eu gostei do nome e o personagem me lembra ele)
a parada do gato guerreiro, bom nessa história existem as Digi memórias que são elementos um pouco diferentes dos que vimos em Xross mais , quando o personagem consegue uma ele pode usa-la de varias formas de de arsenal até equipamentos, e a ideia de montaria me passou pela cabeça ala he-man ou um tipo de cavaleiro, então pensei num Digimon tipo um Tigre ou algo como Pégasusmon(o Lionman branco ao qual este foi baseado tem um pégasus branco então não seria totalmente estranho!
JÁ desenhei as paginas do Hiro tambem só não deu tempo de baixar elas ontem
AH TENTEI FAZER UM Grapleomon sim mais nunca tinha desenhado ele dai focou assim mais já já me acostumo com ele
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 9:10 am

spikehunter escreveu:Eu tentei encorporar elementos desse lionman ai ,só que não é esse, você se lembra do branco? Pensei nisso ele então vi que se queria mudar isso não erá legal mata-lo antes de morrer os dois se unem como se um completasse o outro , é tipo a fusão dos brincos (o mesmo esquema depois de unidas as duas almas eles serão um só, e renasceram como um novo guerreiro ,por dai pensei nessa coisa de espirito eles falam um com o outro sim ! após a primeira fusão é como acontece com Vedito (ele volta a forma humana como todas as temporadas mais ,quando precisa os dois se juntam(você viu Kamen Rider Den-o? as criaturas chamas de Imagins? o protagonista os vê e fala com eles mais os outros não, é a mesma formula já que Haku Leomon e Hiro agora são uma coisa só, dai u Titulo W que deu nome a história ( duas mentes duas almas um corpo) .

Amano na verdade não tem parentesco com os dois ,o nome veio de Jack Hamano , de uma serie chamada Deus Supremo( eu gostei do nome e o personagem me lembra ele)
a parada do gato guerreiro, bom nessa história existem as Digi memórias que são elementos um pouco diferentes dos que vimos em Xross mais , quando o personagem consegue uma ele pode usa-la de varias formas de de arsenal até equipamentos, e a ideia de montaria me passou pela cabeça ala he-man ou um tipo de cavaleiro, então pensei num Digimon tipo um Tigre ou algo como Pégasusmon(o Lionman branco ao qual este foi baseado tem um pégasus branco então não seria totalmente estranho!
JÁ desenhei as paginas do Hiro tambem só não deu tempo de baixar elas ontem
AH TENTEI FAZER UM Grapleomon sim mais nunca tinha desenhado ele dai focou assim mais já já me acostumo com ele

Entendo spikehunter então será como Vegitto Hiro Amano e Haku Leomon se fundirão permanentemente e dessa fusão nascerá um novo guerreiro Lionmarumon que partilha as almas de ambos em seu interior que vivem nele e conversam entre si mas que agora fazem parte do mesmo todo e somadas formam algo muito maior do que quando estavam separadas . E quando findada a ameaça Lionmarumon torna a se dividir em Haku Leomon que agora vive dentro de Hiro Amano como um espirito guia que só este pode ver e ouvir tal qual os " Imagins " . E tipo se não pode ser um Saberleomon com armadura de Gato Guerreiro que tal digamos um Digimon Sagrado que ele poderia convocar de qualquer lugar mas que estaria sempre ao lado dele e o obedeceria fielmente que receberia logo no instante que se transformou em Lionmarumon tipo aquele cavalo alado branco invocado pela flauta daquele menino da serie do Lion Maru Branco tipo este ideia e que seria sua fiel montaria de todos os momentos . E por que não fazer Lionmarumon com uma armadura estilo a de " Aioria de Leão " de Saint Seiya . Ou então uma tipo esta daqui ideia só que obviamente vestida por um Digimon Homem Leão Branco ? Enfim estarei ansioso pelo capitulo ^^


Última edição por KaiserLeomon em Qui 04 Out 2012, 9:24 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 04 Out 2012, 9:19 am

e por ai sim , essa ideia veio por ai um leão vestindo amadura, ela se parece um pouco com a do Garo o peitoral e os ombros com a capa igual aquelas dos cavaleiros de ouro,uma armadura simples nas pernas e um dos braços eu pensei algo tipo megaman X ele começa com armadura mais simples indicando que pode ficar mais poderoso com o tempo! Mais você pegou bem a ideia do personagen, essa do cavalo ali tá bem interessante mesmo, bom ainda hoje posto mais umas páginas das duas histórias! dancing
DEMOREI MAIS DO QUE Queria ,coisas dessa vida de chefe de familia, mais tudo bem, temos mais 4 paginas demorei por que a foi bem dificil reproduzir a cidade de São Paulo a estação de trem que podem ver nos ultimos quadros é a nova estação de trem , não moro lá não conheço nada por isso tive que pesquisar na net e tals, se não me engano o nome da estação tem algo a ver com tatuapé, o proximo quadro mestra uma foto da cidade em quadro inteiro por isso demorei a fazer e não postei as outras paginas!


Última edição por spikehunter em Sex 05 Out 2012, 12:09 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 11:42 am

Tudo bem spikehunter eu entendo outro exemplo de armadura que eu posso lhe dar é Soma de Leão Menor da nova série Saint Seiya Omega só que obviamente maior mais musculoso e com a armadura adaptada para um Digimon Homem Leão Branco ideia mais tarde poderia evoluir para algo como uma armadura como a de Aioria de Leão com uma armadura também própria para um grande Digimon Homem Leão Branco ideia . Por outro lado poderia também parecer com o Lion-O de Thundercats só que redesenhado com a aparência de um imponente Homem-Leão Digimon ideia enfim em se tratando de aparência o céu é o limite . E estou curioso para saber como Lionmarumon fara para usar os Digimemorys e se eles terão uma função diferente de digamos Digimon Xros Wars . Enfim fico no aguardo do episodio ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sex 05 Out 2012, 2:02 pm

É por ai sim ele começa com uma armadura simples que vai evoluindo e coisas que o deixam mais poderoso, nessa história para fazer a evolução eu usei essa de fusão de almas dai o titulo dela,o que possibilita isso e Gaia digi memories , ao em Xross quando são invocados os digimons das Digi memories fazem algo e depois somem né, então qui temos uma função diferente, quando o digimon e derrotado ou morto este pode ser escaneado pelo Gaia Digivaice inserindo o a memória no drive no digivaice elas dão a habilidade de utilizar seus poderes ,e converter a fusão de almas ,mesmo habitando um só corpo são duas almas diferentes a memoria inicialmente funde as duas de depois aos poderes concedidos por cada memoria
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Sex 05 Out 2012, 3:42 pm

spikehunter escreveu:É por ai sim ele começa com uma armadura simples que vai evoluindo e coisas que o deixam mais poderoso, nessa história para fazer a evolução eu usei essa de fusão de almas dai o titulo dela,o que possibilita isso e Gaia digi memories , ao em Xross quando são invocados os digimons das Digi memories fazem algo e depois somem né, então qui temos uma função diferente, quando o digimon e derrotado ou morto este pode ser escaneado pelo Gaia Digivaice inserindo o a memória no drive no digivaice elas dão a habilidade de utilizar seus poderes ,e converter a fusão de almas ,mesmo habitando um só corpo são duas almas diferentes a memoria inicialmente funde as duas de depois aos poderes concedidos por cada memoria

Legal a ideia do uso da armadura que seria simples a principio mas quanto mais Lionmarumon fosse evoluindo em poder mais iria evoluindo também junto com ele e se tornando mais majestosa . Pergunta Lionmarumon também tem " Níveis " ( tipo Lionmarumon Ultimate/Perfect , Lionmarumon Mega , Lionmarumon Hiper-Mega etc ? ) e interessante o uso que você deu para os Digimemorys . Pergunta : Os Digimemorys poderiam " evoluir " junto com Lionmarumon ? Tipo Hiro faz o Digi-Scan de um Digimon ou artefato nível Champion mas ao evoluir para a forma Ultimate/Perfect esses Digimon ou Artefatos passam a ser também do nível Ultimate/Perfect ? Enfim estarei aguardando o episodio spikehunter !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sex 05 Out 2012, 3:54 pm

hum pode ser isso! ao evoluir pro nivel seguinte os equipamentos evoluem tambem,como aconteceu com o Chou shinka de X6 e X7 pra frente que ficaram dourados então, achei que seria algo legal um leão com armadura de leão dourado, no estagio mega como uma alusão aos cavaleiros de leão , mais a ideia é que a armadura dele fique lebre a armadura dourada do Garo da série kiba Okami(conhece ?)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Seg 08 Out 2012, 9:56 am

Ainda bem que eu tenho o KaiserLeomon no fórum para não deixar de estimular os usuários que desenham!

Eu sou muito ruim para comentar desenhos...
Na verdade sou suspeito... eu desenho mal pra caramba...

Mas é bom saber que a história está... ESPERA!!!!!

CADÊ!?

spikehunter escreveu:Mais você pegou bem a ideia do personagen, essa do cavalo ali tá bem interessante mesmo, bom ainda hoje posto mais umas páginas das duas histórias! dancing
DEMOREI MAIS DO QUE Queria ,coisas dessa vida de chefe de familia, mais tudo bem, temos mais 4 paginas demorei por que a foi bem dificil reproduzir a cidade de São Paulo a estação de trem que podem ver nos ultimos quadros é a nova estação de trem , não moro lá não conheço nada por isso tive que pesquisar na net e tals, se não me engano o nome da estação tem algo a ver com tatuapé, o proximo quadro mestra uma foto da cidade em quadro inteiro por isso demorei a fazer e não postei as outras paginas!

Ok! Agora entendi...
Mas bem... eu estou gostando bastante das imagens.
Dessas Oito que foram mostradas eu gostei bastante.
Mas espero ver o seu desenvolvimento durante a história...

Bom! É isso aew! Até mais companheiro!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Seg 08 Out 2012, 10:11 am

Tudo bem ,com tanto que volta e meia apareça por ai tá bom! Hoje eu termino mais paginas desta história agora que terminei o capitulo 5 dá outra,eu quis começar a história com os picos entre agitada e calma de um lado temos uma luta travada no digita world ,do outro temos um jovem inconformado com e narrando sua vida meio entediado e questionando sua própria existencia (vai ser mostrado melhor) eu não queria simplesmente joga-lo no mundo digital ,queria fazer isso aos pouco pra que as pessoas o conheçam tenho certeza que muita gente se sente como Hiro....!
Aos que não vem por aqui com muita frequencia ,mais ao final da semana é quando tem mais paginas e provável que nos próximos 2 dias eu chegar até a pagina 20 já então se quiser acompanhar a história vendo um numero maior de paginas os melhores dias são no final de semana!
Não se preocupe se não desenhas bem, veja a maioria das pessoas que le mangás e histórias não desenha mais são para elas que desenhamos e escrevemos nossas histórias,sempre pode ajudar com um dica ou algo que achou ou sentiu que falta,não sou muito bom em digimons mais farei o melhor, o desenvolvimento vira , ja já me acostumo com o visual do personagem e outro elementos!
Mais é sempre bom receber uma visita de alguem , ainda bem que tem o Kaizer por ai neh mais mesmo assim é bom saber as diferentes opiniões de todos!
Tenho mais paginas deste doujin ,parece que esta lento mais são os detalhes e coisas como a sala de aula , a escola , as cenas dentro do trem, e tal todas requerem bastante atenção dai a demorá!
Gente é o seguinte pra não ficarem procurando pelo tópico atoa a primeira edição desta história está postada nos primeiros pousts ok ,por esse motivo é bom que serpe darem uma olhada por lá .
hoje a NOITE teremos mais pagina do W ,agora chegamos na escola onde Hiro estuda e mais uma cenas do que acontecendo no mundo Digital!
tambem vou fazer a capá da edição junto com o poster do capítulo então aguardem está história via bonbar jájá



Atualizando, temos 16 páginas até o dia de hoje!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 12:37 pm

Gostei das palavras de Hiro Amano muito sabias e sinceras ele deu a impressão de ser alguém muito sábio . Enquanto isso Haku Leomon luta desesperadamente contra Angemon e Kentarumon e pelo visto esta em serias dificuldades . Quando deverá ser o encontro entre Hiro Amano e Haku Leomon e como ocorrera sua união ? Estou bastante curioso para ver . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 31 Out 2012, 3:34 pm

eu antes de mostrar os dois achei legal mostrar mais um pouco do mundo humano, temos mais 4 paginas no mundo digital ai mais algumas no mundo humano na escola e tal, ai sim os 2 ficaram frente a frente, mais assim não vou matar outro Leomon ainda mais este, então a ideia e que na verdade Haku salve a vida do garoto de uma situação mortal,e os dois dividam o mesmo corpo , bom um detalhe que acho importante Haku leomon é uma evolução incomum de Leomon uma mutação natural(a causa disso veremos mais pra frente) por tanto ele não é champion normal(você me perguntou isso uma vez) por isso depois que os dois se unem Você pode considerar o Lion no mesmo nivel de um Ultimante Level ,é a mesma coisa dos digimons X Então Haku seira um champion mais e muito mais forte que um champion , Lionmaru seria ultimate(mais forte que um comum) e assim por diante até que chegamos no OmegaLeomon (mega) Dai Omega leomon(ainda não desenhei esse mais quero que seja o leomon mais majestoso que já foi visto, algo tão poderoso nobre e justo mais no mesmo nivel de um cavaleiro de ouro ou até os cavaleiros reais...
Caisa que acho legal falar:

Essa história conta com 7 digimons completamente originais(bom forma baseados em alguma coisa mais o mais original possivel)

então temos um digimon pistoleiro(um dos mais legais em minha opinião tanto ele como o parceiro)
temos um digimon animal, um digimon ninja novo, uma digimon cyborg,uma warrior digimon,um digimon pirata(outro que gosto muito) ,falta o ultimo que não pensei ainda qual seria... bom ja ja mais paginas
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 5:28 am

spikehunter escreveu:eu antes de mostrar os dois achei legal mostrar mais um pouco do mundo humano, temos mais 4 paginas no mundo digital ai mais algumas no mundo humano na escola e tal, ai sim os 2 ficaram frente a frente, mais assim não vou matar outro Leomon ainda mais este, então a ideia e que na verdade Haku salve a vida do garoto de uma situação mortal,e os dois dividam o mesmo corpo , bom um detalhe que acho importante Haku leomon é uma evolução incomum de Leomon uma mutação natural(a causa disso veremos mais pra frente) por tanto ele não é champion normal(você me perguntou isso uma vez) por isso depois que os dois se unem Você pode considerar o Lion no mesmo nivel de um Ultimante Level ,é a mesma coisa dos digimons X Então Haku seira um champion mais e muito mais forte que um champion , Lionmaru seria ultimate(mais forte que um comum) e assim por diante até que chegamos no OmegaLeomon (mega) Dai Omega leomon(ainda não desenhei esse mais quero que seja o leomon mais majestoso que já foi visto, algo tão poderoso nobre e justo mais no mesmo nivel de um cavaleiro de ouro ou até os cavaleiros reais...
Caisa que acho legal falar:

Essa história conta com 7 digimons completamente originais(bom forma baseados em alguma coisa mais o mais original possivel)

então temos um digimon pistoleiro(um dos mais legais em minha opinião tanto ele como o parceiro)
temos um digimon animal, um digimon ninja novo, uma digimon cyborg,uma warrior digimon,um digimon pirata(outro que gosto muito) ,falta o ultimo que não pensei ainda qual seria... bom ja ja mais paginas

Interessante esta historia do Haku Leomon imagino então que ele deva no Mega ser um tipo de " Royal Knight Leão " com uma armadura estilo Alphamon , Omegamon etc só que com traços leoninos . Isso me recordou um Digimon que eu imaginei " KingLionmon "

E interessantes estes Digimon novos que você criou eu espero que o Digimon Pistoleiro , o Digimon Cyborg e o Digimon Ninja sejam diferentes de Revolvmon , Andromon e Shurimon Smile

E Puxa ! Um Digimon Pirata ? Só por curiosidade parece que a EmeraldSora no deviantart teve a mesma ideia

http://my.deviantart.com/messages/#/d5jf15c

DavyJonesmon

DavyJonesmon
(refs: Zudomon, KorIkakumon, Vikemon) *maybe he's more Zudomon than the others...O_o...

DavyJonesmon-"Do you fear death ?"

O ultimo poderia ser um Digimon Dragão estilo WarGreymon , BlackWarGreymon , Flamedramon , ExVeemon , Cyberdramon , Imperialdramon , BurningGreymon , KaiserGreymon , VictoryGreymon , ShineGreymon , ZeekGreymon , OuRyuumon , GaiOumon , WarGreymon X , BlackWarGreymon X etc uma sugestão poderia ser um Deus Dragão da Luz ( tipo um " Bahamutmon " ) ou um Deus Dragão das Trevas ( tipo um " Tiamatmon " tipo aquele de " Caverna do Dragão " só que com corpo humanoide muito forte , armadura de batalha etc ) ? E antes que você diga que " não pode porque são criaturas de Final Fantasy e Caverna do Dragão " na verdade tanto Bahamut quanto Tiamat são dois personagens atualmente sob domínio publico podendo ser usados por qualquer pessoa .

Enfim aguardo o próximo capitulo ^^


Última edição por KaiserLeomon em Qui 01 Nov 2012, 11:41 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 01 Nov 2012, 8:54 am

O PRIMEIRO Sherifmon imaginei algo tipo um baalmon sherife mesmo, ele tem aquela roupa de cowboy chapéu, um lenço tampando parte do rosto com aquele manto cobrindo boa parte do corpo cobrindo o braço que seria uma especie de arma tipo a que vemos no Risegreymon ele tambem carrega uma pistola ala Trigun, o legal é que ele veio a partir de uma musica eu estava escutando Dead or Alive do Bonjovi sabe qual é? E veio a ideia do personagem tanto que se fosse fazer um desenho essa com certeza seria sua musica tema.... O Cyborg no caso dessa vez é modelo feminino mais ele lembra Justimon, assim como a Warrior do grupo Athenasmon lembra muito Rodknthmon, ja Hatorimon não preciso nem falar de onde tirei sua base , lebra Hatori hanzo com um pouco do digimon do Yuu.
Kaizomon teve uma influencia de sentai , um chapeu daqueles de pirata aquele casação aberto ele tem um pano que cobre toda parte de cima do rosto até os olhos que forma aquela imagem de caveira com duas espadas como se fosse um X, o legal é a grande ancora que ele carrega consigo como arma.
Esse ultimo ai da pra considerar.... não sabia que esses dois podiam ser usados assim , dá pra considerar sim,acho que poderia ter os 2 exemplos um ter um representante das trevas e um da luz pode ser legal!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 11:33 am

spikehunter escreveu:O PRIMEIRO Sherifmon imaginei algo tipo um baalmon sherife mesmo, ele tem aquela roupa de cowboy chapéu, um lenço tampando parte do rosto com aquele manto cobrindo boa parte do corpo cobrindo o braço que seria uma especie de arma tipo a que vemos no Risegreymon ele tambem carrega uma pistola ala Trigun, o legal é que ele veio a partir de uma musica eu estava escutando Dead or Alive do Bonjovi sabe qual é? E veio a ideia do personagem tanto que se fosse fazer um desenho essa com certeza seria sua musica tema.... O Cyborg no caso dessa vez é modelo feminino mais ele lembra Justimon, assim como a Warrior do grupo Athenasmon lembra muito Rodknthmon, ja Hatorimon não preciso nem falar de onde tirei sua base , lebra Hatori hanzo com um pouco do digimon do Yuu.
Kaizomon teve uma influencia de sentai , um chapeu daqueles de pirata aquele casação aberto ele tem um pano que cobre toda parte de cima do rosto até os olhos que forma aquela imagem de caveira com duas espadas como se fosse um X, o legal é a grande ancora que ele carrega consigo como arma.
Esse ultimo ai da pra considerar.... não sabia que esses dois podiam ser usados assim , dá pra considerar sim,acho que poderia ter os 2 exemplos um ter um representante das trevas e um da luz pode ser legal!

Muito legal estas idéias spikehunter . E o Digimon Animal de que tipo é ? Besta Sagrada , Animal Pré-Historico , Besta Mitológica , Mamífero , Pássaro , Réptil , Inseto ? E o Warrior Digimon ? Que tipo de guerreiro é ? Sinceramente ? Espero que Athenasmon seja do gênero feminino porque eu não gostaria nada de ver uma " borboleta de satã " todo afetado e suspeito igual RhodoKnightmon eu preferia mais um Digimon guerreiro de verdade tipo um Paladino , um Clérigo , um Bárbaro estilo Conan , um Xamã , um Digimon Meio-Orc tipo um Half-Orcmon ( tipo poderia ser a linha evolutiva completa de Ogremon ) ou um " War Mage " ( tipo um " Discípulo do Dragão ) e o Digimon Dragão poderia também ser um Digimon Dragão Marinho ou um Digimon Liopleurodon e tal enfim estou curioso pelos próximos episódios . Very Happy


Última edição por KaiserLeomon em Qui 01 Nov 2012, 1:04 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 01 Nov 2012, 1:04 pm

Então Athenasmon e feminino sim! eu quiz fazer uma opsição ao kingthmon que conhecemos, no começo ,lembrando sempre que são duas formas então ainda não vi como ele ficaria como MEGA.
o caso desse tipo animal , eu ali e o seguinte é o resultado de uma união do Apemon com seu parceiro( quis fazer algo do tipo que vi na net , o roste de macaco pele dourada cabelos flamejantes ,o bom e velho bastão,ele tem uma calça parecida com a do goteks(a cor e o tipo só ) bom aqui na DF mesmo eu vi a foto de um tal de Gokumon seria parecido com ele "a principio" só que mais barbaro , menos roupa o parceiro dele é um cara meio monge só que adora uma bebida,achei legal o contraste com a figura,(se não me engano o son goku da lenda adorava uma bebida tambem...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos