Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon W (double le-se Daboru)

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 1:16 pm

Legal saber poderia ser tipo a evolução de Gokuwmon mais ou menos como quando Goku de Dragon Ball Z se torna Super-Saiyajin tipo um " Digimon Homem-Macaco Super-Saiyajin 4" Gokuwmon Monkey King e estou bastante curioso para ver todos estes Digimon no doujin Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 01 Nov 2012, 4:28 pm

Essa era a ideia,hoje no máximo amanha teremos até a pagina 20 por ai
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 5:24 pm

spikehunter escreveu:Essa era a ideia,hoje no máximo amanha teremos até a pagina 20 por ai

Bom saber nesse caso também ele também poderia se parecer com um " Oozaru Dourado " ( Forma de Macaco Gigante Super Saiyajin-4 ) de Dragon Ball Z tipo esta daqui exemplo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sáb 03 Nov 2012, 1:36 pm

É por ai mesmo, lembrando que ele tem um estagio ultimante, e o mega ,então é isso, sei la o que era o problema com o image mais parece que é coisa de momento, eu ja postei até a pagina 20 ali onde estavam as outras paginas eu ja fiz até a 22 porem eu não a finalizei ainda, mais a noite teremos então a 21 e 22,e creio que conseguimos chegar na 24
quem sabe na 26 se der tempo de postar
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Sáb 03 Nov 2012, 2:12 pm

Muito legal a sequencia em que a Mão do Destino e o Punho do Rei das Feras colidem realmente foi um momento muito dramático na historia vejamos sua sequência mais adiante !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sáb 03 Nov 2012, 7:10 pm

A CARA leomon e um personagem tão bom de se trabalhar eu to conseguindo faze-lo se mover como imaginei, como um combatente eximio, sábio, honrado , bem agil ,achei legal mudar um pouco a base do elemento de seu poder agora é o relampago então agora com toda a força que ele ja tinha ainda tem esse detalhe, essa do golpe com formato de leão eu lembrei do Shurato, lembra dele ? Bom seguindo o cronograma as 2 próximas paginas são muito boas mesmo,depois voltamos ao mundo humano ,onde iremos dar uma olhada mais de perto na Vida escolar de hiro, se ele tem amigos ,e coisa do tipo...em seguida o tão esperado encontro, por volta da pagina 38!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Dom 04 Nov 2012, 9:08 am

spikehunter escreveu: A CARA leomon e um personagem tão bom de se trabalhar eu to conseguindo faze-lo se mover como imaginei, como um combatente eximio, sábio, honrado , bem agil ,achei legal mudar um pouco a base do elemento de seu poder agora é o relampago então agora com toda a força que ele ja tinha ainda tem esse detalhe, essa do golpe com formato de leão eu lembrei do Shurato, lembra dele ? Bom seguindo o cronograma as 2 próximas paginas são muito boas mesmo,depois voltamos ao mundo humano ,onde iremos dar uma olhada mais de perto na Vida escolar de hiro, se ele tem amigos ,e coisa do tipo...em seguida o tão esperado encontro, por volta da pagina 38!

Muito legal estou esperando para poder ver spikehunter . Realmente o golpe de Haku Leomon lembrou o Poder de Shura de Shurato . Será porque ele á " Ashura-Ou " o Leão Branco Deus Guerreiro ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Dom 04 Nov 2012, 9:29 am

Bom eu achei que seria legal ele ter esse tipo de habilidades,sabia que leomon tem por volta de uns 5 golpes diferentes ,na tv só mostra 2, eu pretendo usar todos eles
ūouken (Beast King Fist)
Hasaigeri (Crushing Kick)
Shishiou-maru (Lion King Sword)
Hyakun Juuken (Hundred Beast Fist)
e te mais esses aqui que são ataques mais comuns!
Lion Strike
Lion Fist
Shockwave
Não dá nem pra acreditar ele não o aproveitaram direito...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Dom 04 Nov 2012, 9:33 am

Realmente parece que os autores de Digimon tem subestimado Leomon . Ele daria um tremendo Digimon protagonista de uma série de Digimon se ao menos dessem uma chance para ele e não vivessem o matando Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Dom 04 Nov 2012, 2:03 pm

hehe Verdade bom estou a desenhar mais umas paginas,pelo menos por aqui este leomon não se deixara vencer assim, terá seu lugar de direito na história!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Dom 04 Nov 2012, 3:47 pm

spikehunter escreveu:hehe Verdade bom estou a desenhar mais umas paginas,pelo menos por aqui este leomon não se deixara vencer assim, terá seu lugar de direito na história!

Bom saber estou curioso para ver o próximo capitulo . Já vi que Hiro Amano não deve ser muito feliz na sua escola .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 5:42 pm

É a escola dele e meio barra pesada cara tem de tudo! assim eu estou chegando na reta final da edição 2 de journey por isso eu quiz dar uma gás a mais eu desenhei mais 2 desta história porem não postei ainda, por isso a parir de quinta eu vou dar um gás nela ai entramos no capitulo 2 dela!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 4:34 am

E agora a luta é entre Haku Leomon e GrapLeomon dessa vez vai ser mais difícil do que a luta contra Angemon e também muito mais ingrata para Haku Leomon já que ele vai ter que bater-se em duelo com um irmão de armas Leomon . Vejamos como se sairá desta ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 07 Nov 2012, 7:34 am

É lembrando que ele tá enfrentado os 2 ao mesmo tempo então isso aumenta a dificuldade... Certa vez eu vi um anime chamado Scrapad Princes(bom não sei se escrevi certo mais erá uma tal de princesa amaldiçoada) bom não vou fazer spoiler se alguem pretende ver mais isso não ha problemas , os 2 a menina havia cido dito que traria a desgraça (nessas horas a gente nunca sabe quem disse neh!) o medo do fim e o medo oculto que temos sobre um grande tragedia coletiva é algo incrivel, dai vemos os 2 irmãos um guerreiro e uma feiticeira que não acreditam na tal profecia mais por outro lado temos todo tipo de coisa pessoas tentando mata-la outras tentado entrega-la ao que querem sua morte, e certa vez me chamou a atenção uma Babá da tal menina que havia cuidado dela quando bebe .... BOm o que tem isso a ver com essa história bom nada exatamente mais em ambos o casos temos um fato anunciado por alguem não se sabe quem,e o medo de tal fato faz o Digimons agirem as vezes até de forma diferente de seu habitual e temos as mais variadas reações.... Então eu não vejo Angemon dessa história com mal talvez ele apenas seja mais uma guiado por esse medo ou pelo desejo de evitar o que el considera uma tragedia , o curioso volta e meia me pus a pergunta o por que das coisas de novo com fazemos quando criança, exemplo com relação a certos ditados e crenças populares me pergunto quem disse isso? quem ,e vejo que as pessoas usam esses ditados e usam os pensamentos como vemos de outras pessoas mais a certas coisas que a gente ve que ninguem pergunta ! Nesse caso temos o mesmo Porque nem um digimon questiona ou pergunta quem disse a tal profecia? ou se realmente ira acontecer ?Ou o por que disso tudo? Bom veremos isso mais pra frente mais é algo a se pensar!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 7:23 pm

Pois é Digimon se destaca justamente por isso ! Alguns dos " ditos " vilões na verdade tem propósitos nobres e elevada integridade moral acreditando piamente que o que estão fazendo é para o bem do Digital World mesmo que sejam ações que provoquem o mau para outros . Digimon tem dezenas de personagens que em outras circunstancias seriam " heróis " mas que acabam fazendo " o mal " com a melhor das intenções . Adoro este detalhe particular na série . E realmente não tinha me tocado ... "Quem" fez esta profecia de que um " Leomon Branco " provocaria a destruição do Digital World ? E " por que " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 5:57 am

Poi é essa é uma das questões dessa história , como isso começou? porque? Hiro o Grande leão branco vão provavelmente querer essas respostas! outra curiosidade os digi escolhidos dá história ah 3 deles que são ou moram no Brasil ,essa é uma história bem global ,onde os protagonistas não estão só no japão! Bom a reta final da outra história eu acabei diminuido o ritmo dessa mais , de hoje en diante teremos seu retorno!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 6:30 am

spikehunter escreveu:Poi é essa é uma das questões dessa história , como isso começou? porque? Hiro o Grande leão branco vão provavelmente querer essas respostas! outra curiosidade os digi escolhidos dá história ah 3 deles que são ou moram no Brasil ,essa é uma história bem global ,onde os protagonistas não estão só no japão! Bom a reta final da outra história eu acabei diminuido o ritmo dessa mais , de hoje en diante teremos seu retorno!

Interessante saber disso nesse caso eu tenho uma sugestão . Se existem Digimon " Homens-Leões " , " Homens-Dragões " , " Lobisomens " por que não poderia também existir um Digimon " Homem-Jaguar " ( ou " Onça Pintada " ) que fosse o Digimon Parceiro de um dos Digiescolhidos Brasileiros . Tipo este daqui:

DotNekomon>Oncamon>MechOncamon>BerserkOncamon>Todos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 7:11 am

Boa essa ,a do jaguar ja táva no esquema justamente um do rivais de hiro na história tem um digimon com a line do jaguar ( mais a de onça eu não tinha pensado não valeu a ideia)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 8:45 am

spikehunter escreveu:Boa essa ,a do jaguar ja táva no esquema justamente um do rivais de hiro na história tem um digimon com a line do jaguar ( mais a de onça eu não tinha pensado não valeu a ideia)

Tudo bem eu compreendo spikehunter é seu direito escolher quais personagens usa ou não .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 11:38 am

Sim mais do todo jeito isso só mostra que pensamo em algumas coisas veja a incrivel semelhança de termos imaginado Jaguarmon...
Mais de todo jeito a ideia e boa gostei desse digimon que sugeiriu sim! essa forma mega ali mesmo está muito legal!! a berseker!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 11:46 am

Que bom que gostou ^^ sinta-se livre para utiliza-lo se quiser Very Happy

A proposito mais um Digimon Pirata o " Leomon do Mar " mestre espadachim Duelmon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sex 09 Nov 2012, 8:46 pm

Muito bom gostei dele... eu sei que essa semana não tivemos mais que uma pagina por aqui mais é só porque eu quis dar um gás na outra história mais já voltamos com força total!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 5:21 am

Bom saber assim " Digimon W " quando voltar já volta com força total ! Espero poder ver um duelo dramático entre Haku Leomon e GrapLeomon Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 10:19 am

Eu ia mandar PM Spike... Mas vou tornar isso público...

CADÊ?! EU estou cego... só pode... devo estar com um péssimo Navegador de Internet.
Pois eu não vejo imagens... não vejo história...

Eu vejo você e o Kaiser conversando, expondo personagens e trabalhos na Devian Art...
Sugestões de Personagens...
Comentando que há X páginas... mas eu não as vejo...

MAS eu não consigo ver as imagens da história.

Você já deve ter me respondido por PM... mas eu acho que apaguei a mensagem. (Minha caixa tava cheia).

ONDE eu posso acompanhar essa história?! Pelo Amor de Atena!!!

Auxilie aos outros que provavelmente estão com a mesma dúvida que eu...
Acredito que você deve possuir os Links... poste eles então...
Ou só está montando páginas... e depois vai colocar tudo de uma vez como na Digimon throug the Decade?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Ter 13 Nov 2012, 11:20 am

Caro amigo eu fico muito preocupado com isso, mais vejamos você não consegue visualizar as paginas que estão localizadas na primeira pagina do tópico?
bom eu posso fazer isso se não sim de postar os links , o que acontece que que eu posto as paginas de todo um capitulo normalmente 30 paginas no mesmo lugar, e os comentários vão avançando e as paginas ficam para trás , se você foi na primeira pagina no post onde está escrito capitulo 1 Ferro e fogo que é onde tem as paginas e não está conseguindo ver então temos um problema, agora se você está procurando as paginas nessa parte ai não tem mesmo! então você viu as paginas que então nessa parte que indiquei?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 2 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos