Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon W (double le-se Daboru)

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 12:01 pm

Tranquilo... agora eu estou entendendo.
Mas a sugestão que passei para o outro tópico também recomendaria para esse.

Enfim vai ser de sua vontade e gosto fazer como bem entender.
Vou voltar láááááá na primeira página e observar a história.

Estão vendo? Atena sempre mostra o caminho! HAUAHAUAHAU!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 12:23 pm

Eu particularmente não vejo nada errado nisso Mickey se é mais comodo e confortável para o spikehunter publicar assim então deixe ele publicar assim nada mais sagrado que a liberdade do autor Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 12:28 pm

Yap! Fique tranquilo Kaiser! Eu também prefiro que ele escolha a forma de postar.
Só que não estava claro e por isso fiquei confuso, mas agora estou ciente.

A sugestão que eu dei foi por causa de situações passadas que observei.
E não podia deixar de comentar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Ter 13 Nov 2012, 3:50 pm

Ok entendi o que quis dizer bom eu vou tentar arrumar umas folhas de A4 que não consegui mais pra poder hoje desenhar mais, hoje eu pretendo retomar o W gente quero terminar o capitulo 1 faltam 10 paginas pra isso então se eu conseguir pretendo postar hoje ainda !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 3:28 am

Tudo bem spikehunter não se preocupe que com certeza leremos ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Dom 18 Nov 2012, 8:13 pm

Ok eu fiz umas paginas mais infelismente não terei tempo de postar hoje amanha vou postar das paginas 20 a 30
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 3:46 am

Sem problemas spikehunter estaremos esperando ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Ter 20 Nov 2012, 7:17 pm

Desculpem a demora acabei demorando mais do que gostaria devido aos compromissos que tive esses dias acabe ficando sem tempo mais temos mais duas paginas postada na primeira pagina deste tópico chegando agora até a pagina 24 as outras 5 paginas que encerram esse capitulo amanhá na mesma hora meus amigos, temos mais uma paginas de ação e voltaremos ao mundo humano mais um pouco , o capitulo 2 trará o encontro do jovem hiro e Haku leomon... Quem perder terá de acertar contas com o grande espirito branco do mundo digital ... Razz
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 4:55 am

Realmente dramática a situação de Haku Leomon ter que enfrentar um amigo de grandes batalhas igual GrapLeomon num duelo de vida ou morte ! É realmente uma pena ... eu não queria que GrapLeomon morresse mas enfim sacrifícios são inevitáveis em toda e qualquer fanfic ... Agora é aguardar pelo próximo capitulo ! Parabéns spikehunter !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 6:59 am

Eu na verdade não sem se ele vai morrer ainda ,Haku só precisaria deixa-lo fora de combate ou convence-lo a se unirem , bom vejamos o que acontecera com Graleomon ali
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 7:40 am

spikehunter escreveu:Eu na verdade não sem se ele vai morrer ainda ,Haku só precisaria deixa-lo fora de combate ou convence-lo a se unirem , bom vejamos o que acontecera com Graleomon ali

Então eu espero sinceramente que Haku Leomon consiga convencer seu irmão de armas e igual a parar de lutar e se unir a ele não gosto da ideia de Haku Leomon ser obrigado a matar um irmão numa luta do mesmo modo que não gostaria que ele matasse Angemon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sáb 24 Nov 2012, 7:36 pm

Bem veremos como se desenrola esse conflito ! bom houve um engano na postangem mais foi corrigido viu, agora chegamos a pagina 26 da forma correta , o pessoal que está esperando as novas paginas eu to trabalhando nas primeiras paginas de digimon Masters por isso a postagem ta meio lenta mais ,farei o máximo pra manter o ritmo segunda feira entraremos no capitulo 2 de W , amanha teremos a estrei de Master , essa semana estarei trazendo tambem as paginas finais da edição dois de Journey ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 4:00 am

Muito legal o capitulo achei super bem equilibrada a luta entre Haku Leomon e GrapLeomon e mostrou que mesmo se enfrentando os dois se respeitam muito agora quero ver o que acontecera com Hiro e como deverá ser o encontro dele com Haku Leomon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Seg 26 Nov 2012, 7:30 am

Pois é que bom que ficou assim, ja vamos voltar a hiro as próximas paginas nos levam de volta ao mundo humano de novo o encontro deles é em seguida no capitulo no desenrolar do capitulo 2! Ah tambem conheceremos uma personagem conterranea da nossa amiga Marcy, uma das coisas que achei interessantes erá elem de personagem brasileiro representantes de alguns estados ,bom o Hiro é naturalmente Japones mais ele vive atualmente na grande cidade de São Paulo, agora daremos um pulinho em Coritiba onde vive outra personagem dá história!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 7:47 am

Interessante então quer dizer que como nas outras sagas de Digimon esta deverá ter mais de um personagem humano e que haverá um grupo pequeno de escolhidos ao lado de Hiro e Haku Leomon ? Legal ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Ter 27 Nov 2012, 8:07 pm

SIM AMIGO TEREMOS SIM, NOSSO AMIGO tera a companhia tanto de digi escolhidos como de digimons bem legais , e todos representantes de estados brasileiros
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 3:01 am

Bom saber estou bastante curioso para saber quais serão esses Digimon e humanos ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sex 21 Dez 2012, 4:14 pm

Bom gente eu quero me desculpar pelo atraso eu resolvi que digimon W agora será tambem um fic escrita, o que munda, bom em vez de descrver personagens e situações ou cenários eu os desenho, misturando escrita com desenho ,e acabo treinando tambem pra escrever histórias então em alguns dias eu começo a postar ok...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 4:43 pm

Tudo bem spikehunter nós entendemos perfeitamente sua decisão e vai ser legal ler outra Light Novel aqui no fórum além da do Ruizu ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Sex 21 Dez 2012, 8:07 pm

Certo , è pelo respeito que tenho com todos que leram e que ajudam que eu quis dar uma satisfação e pensando no pessoal que tá acompanhando está história resolvi fazer assim pra que todas elas tenham uma frequencia rasoavel ,e tambem por que acho interessante testar este outro lado...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 4:49 pm

Realmente vai ser muito legal ver a historia nesse formato de light novel pois isso ira lhe permitir exercitar a narrativa escrita spikehunter ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Qui 27 Dez 2012, 9:51 am

Bom eu já comecei a escrever mais depois de onde parei , é provavel que até o fim de semana eu ja tenha o final do capitulo um pronto...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Mickey Seg 07 Jan 2013, 9:52 am

Spike... será que contei errado? Eu vi só 24 páginas... (Será que é a capa ou perdi algo...)

Bom! Pelo menos consegui acompanhar toda a história! Parabéns até aqui.
Ainda estamos no começo... mas já da para achar o Hiro um cara legal.
Hehehe! Achei interessante ele comentar sobre loucura.

Em especial essa frase...

Uma pessoa que se apaixona e sai de sua escola a pé anda 20 minutos só para entregar uma flor a moça que ama...só para ver um sorriso e o rosto belo e delicado dela ficar corado...

Outra coisa foi o Haku Leomon... primeiro ele bate de igual contra um Angemon, até aew tudo bem... mas logo um GrappLeomon... OSH! Imagino que ele seja semelhante ao Shoutmon que não possui um Nível especifico.

Outra coisa interessante foi o seu golpe! xD~~
Punho trovão do Rei da Feras!
Bem legal! Hehehe! E foi bom colorir isso... deu para ter uma ideia de como é a energia!

Parabéns pelo trabalho até aqui!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Seg 07 Jan 2013, 12:13 pm

valeu espero poder fazer cada vez melhor , eu quero postar alguma coisa nova por aqui , logo pois ta bem atrasado , acho que em dois dias teremos mais coisas por aqui!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 6:36 am

Realmente eu adoro esta historia e mau posso esperar para saber seu desenrolar e o destino de Hiro Amano e Haku Leomon ! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 3 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos