Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: EXPANSÃO

+7
Daipenmon
Júnior Brito
Mickey
Digi Rei
Gol D. Roger
spikehunter
Carlos Damasceno
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Sáb 03 Nov 2012, 10:43 am

Olá, pessoal. Antes da nota, vou dirigir-me aos últimos comentários.

Digi Rei
Kkkkkkk! Não se preocupe. Tenho certeza de que ninguém aqui é pervertido só eu mesmo. E sim, as cenas de sexo não estarão no capítulo duplo de estreia, só mais para frente. E não tenha pressa em ler. Nada feito às pressas é legal. Leia quando quiser ler.

Roger
Tá certo, cara. Espero que não demore muito. Estou ansioso.

Spikehunter
Concordo com você, cara, quanto ao sexo. Eu também acho que não é nada de mais, mas não podemos esquecer de que se trata de um fórum aberto a qualquer idade. De qualquer forma, eu deixei bem claro que nada está à toa. Se está lá, está por alguma razão.

Eu acho que devo esclarecer uma coisa. Não sei se vocês estão pensando o que acho que estão pensando, então vou logo dizer: o capítulo duplo é um especial de estreia. Os demais serão lançados individualmente. Espero não ter dado falsas esperanças a vocês.

Agora, vamos à nota. Na verdade, é mais uma nota de agradecimento, mas isso não importa.

NOTA DO AUTOR

Olá, membros do digimonFOREVER. Eu gostaria de agradecer a todos os que participam dessa comunidade. Aqui, vocês me deram uma inspiração e força de vontade que eu realmente precisava. Obrigado também pelo espaço no qual vou lançar minha primeira estória.

Esta fanfiction chama-se Digimon: EXPANSÃO. Ela conta a história de HolyAngemon, que é o rei do Mundo Digital. Ele descobre que os humanos querem algo que lhe pertence. Não é que ele vai ser o mocinho e os humanos, os bad guys, mas eu vou mostrar que para tudo existe uma razão, e que o destino é bem mais flexível do que se imagina. Todos têm sua parcela de culpa, mas caberá ao leitor decidir quem é menos culpado.

Eu realmente desejo que todos apreciem a minha obra, que sintam a poesia que coloquei nela. Escrevam seus comentários, suas opiniões, suas suspeitas. Quem não gostar da fic, está igualmente convidado a dar seu parecer, desde que tudo seja feito com devidos respeito e decência.

Por fim, gostaria de avisar-lhes que amanhã, domingo, estará disponível para leitura o prólogo. E não se esqueçam: segunda-feira, 05 de novembro, estreia Digimon: EXPANSÃO, com capítulo duplo especial. Enquanto isso, se cuidem. Até.

Atualizado

Um ótimo domingo a todos. Espero que estejam bem. Hoje, como prometido, vou postar o prólogo de Digimon: EXPANSÃO. Espero que aproveitem. Um abraço a todos.

PRÓLOGO

É muito fácil odiar um vilão: geralmente é um cara mau que mata um bocado de gente, que tenta dominar o mundo sem se importar em pisar em ninguém pra alcançar seus objetivos.

Contudo, pouca gente se importa em saber que tipo de pessoa aquele vilão é. Não se importam se ele pensa na vida. Se ele quer sair daquele tipo de vida. Nem mesmo se ele QUIS esse tipo de vida.

Por que um vilão tem que ser um psicopata? Por que ele não pode ter sentimentos? Por que seus objetivos sempre têm que visar o benefício próprio?

Isso acabou.

Vocês vão conhecer o ponto de vista dos vilões. Saber o que eles pensam sobre o mundo, a vida, tudo.

A história nunca teve apenas um lado. Quem disse que só o vencedor da guerra pode contar o que aconteceu? Quem disse que só os humanos podem salvar o mundo? Quem disse que eu sou o vilão?
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 6:23 am

Entendo ,captei a mensagem que seria um duplo especial só agora! Eu gostei cara ,essa por sinal eu gosto muito desse tipo de história uma das coisas que tornou a série Gundam famosa foi exatamente isso, a gente não sabe qual é o lado que tá certo,nem quem é o vilão de verdade,tanto um quanto outro tem bons motivos pra fazer o que fazem,em geral são vitimas da guerra ou só querem se proteger ou corrigir as injustiças que les foram impostas coisas do tipo... Que viu alguma ´serie Gundam sabe o protagonista nem sempre é o mocinho da história(heero yui,shinn Asuka mandam abraços )Mais vamos ao prologo novamente não tem muito que se falar pois só tem essas pequenas partes do texto, mais eu to gostando da tua ideia ... Manda ver espero o capitulo oficial!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 05 Nov 2012, 7:03 am

Finalmente, a segunda-feira, 05 de novembro. Aguardei ansiosamente por hoje, e feliz por conseguir cumprir minhas promessas. Antes da estreia, minha resposta a spikehunter.

spikehunter
Pois é, spike, em EXPANSÃO, passado, presente e futuro irão se confundir. O bem, o mal, a pureza, a malícia, o caráter, a desonra, vêm todos da mesma fonte. Eu realmente espero que gostem.

Agora, a estreia de Digimon:EXPANSÃO!

Especial de Estreia
Capítulo Duplo

Capítulo Um:
O COMITÊ DE RECEPÇÃO DO REI

A criatura corria, com medo de não conseguir chegar a tempo. Mais cedo, ele prometera ao irmão que tiraria uma foto com o rei. Infelizmente, por causa da chuva do dia anterior, o caminho por onde ele iria, se fechou, então, o dinossaurozinho teve que contornar. Contudo, o sol agora só faltava rachar sua cabeça. “Daria tempo de chegar à recepção do rei?”, ele pensava, “e, se conseguisse, ele permitiria que eu, Guilmon, um digimon tão insignificante, chegasse perto dele?”.

Ele parecia um tiranossauro em miniatura. Era vermelho, do tamanho de uma criança de dez anos. Suas orelhas pareciam asas de morcego e seus olhos eram amarelos como os de águia. Guilmon corria contra o tempo. Se não conseguisse chegar ao castelo de HolyAngemon, sua promessa será quebrada e seu irmãozinho ficará decepcionado.

Para seu alívio, ele chegou ao lugar da recepção. O rei estava voltando de uma viagem. Todos queriam vê-lo, reverenciá-lo. Ele acabara de salvar uma cidade de um furacão de dados. Uns gritavam “viva!”, outros choravam. Todos estavam orgulhosos de seu rei.

Entretanto, quando conseguiu chegar ao tapete vermelho, o dinossauro percebeu que o rei já estava muito à frente, quase entrando no castelo. Desesperado, ele gritou.

– Vossa Majestade! Majestade! Vossa Majestade!

HolyAngemon parou. Guilmon desejou sumir. HolyAngemon virou e o encarou. Guilmon desejou morrer. HolyAngemon começou a andar, vagarosamente, em direção a Guilmon.

A multidão estava estupefata. “Como esse cara ousa atrapalhar a Vossa Majestade?”. “Ele quer morrer?”. “HolyAngemon é o rei; não pode dar atenção a um fracassado como esse aí!”.

HolyAngemon ficou em frente a Guilmon. Este não conseguia parar de encarar aquela figura onipotente. Era como se estivesse hipnotizado por aquele ser supremo.

HolyAngemon era bem alto, seu corpo era todo protegido por uma reluzente armadura branca e roxa. Até mesmo sua cabeça era guarda por um comprido elmo. Suas enormes azas cinzas davam um toque de perfeição. HolyAngemon era magnífico. HolyAngemon era um deus.

– Você me chamou – disse o rei – O que deseja?

– Eu gostaria de tirar uma foto com o senhor – sussurrou Guilmon.

– Só isso? – surpreendeu-se.

– É o suficiente para nós.

– “Nós” quem?

– Eu e meu irmão.

– Quantos anos tem seu irmão?

– Alguns meses.

– Tudo bem. Vamos tirar a foto – e, virando-se para os guardas, falou – Andromons, tragam-me um banco bem alto.

Imediatamente, digimons com metade do corpo feitos de metal, trouxeram uma escada de quatro pés. Guilmon subiu nela e se apoiou. HolyAngemon ordenou a um dos guardas que tirasse a foto.

O flash da câmera fixou-se na retina de Guilmon como se fosse uma prova de que aquilo estivesse mesmo acontecendo. Ele olhou para o céu, esperando que a sombra do flash sumisse, mas para seu espanto, a figura disforme em seus olhos ficava cada vez mais nítida, com mais cor e mais intensidade.

Guilmon percebeu que aquilo não era efeito do flash, mas outra coisa. A bola de fogo veio tão rápida, que ele não teve tempo de pensar. Para proteger o rei, o pequeno digimon jogou-se em sua frente. Quando a esfera flamejante estava a poucos metros do dinossauro, ele fechou os olhos, esperando que o rei o admirasse pelo seu derradeiro ato.

De repente, tudo ficou escuro. Guilmon teve certeza de que estava morto e a escuridão, na verdade, era acolhedora. O calor da chama havia passado e ele sentiu-se abraçado pelas almofadas mais macias do mundo.

Mas a paz, a tranquilidade acabara tão rapidamente quanto começara. Mãos ágeis, porém gentis o seguraram firmemente e a luz o alcançou novamente. Guilmon abriu os olhos e percebeu o que estava acontecendo.

Antes que a bola de fogo atingisse Guilmon, HolyAngemon o abraçou com suas asas impenetráveis e o protegeu do impacto. Depois, o rei levou o pequeno dinossauro para um local mais seguro. Mas não havia tempo de levar os outros para lá também.

Outra bola de fogo veio como um meteoro, em direção ao rei. HolyAngemon se recompôs e tratou de se defender. Suas asas novamente se puseram em torno de seu corpo e receberam o ataque. Imediatamente, ele se dirigiu aos céus, procurando o inimigo. Era um digimon enorme.

Ele tinha um formato de corpo humanoide, porém, coberto com penas, e o rosto, protegido por uma máscara. Com um tamanho descomunal, ele se preparou para atacar novamente, mas HolyAngemon foi mais rápido. Abriu as asas totalmente e disse:

MENSAGEIROS DO CÉU! – como se fosse um portal, vários pombos saíram das asas do rei em direção ao inimigo.

TIRO DE FOGO! – contra-atacou o outro, lançando outra bola de fogo.

Todavia, o tiro não foi capaz de destruir todos os pombos, permitindo-lhes que alguns chegassem até o intruso. Quando os pássaros pousaram sobre sua pele, primeiramente, ele não sentiu nada. Mas não demorou muito para perceber que não devia ter deixado aquilo acontecer. Os pombos estavam sugando sua energia, deixando-o mais fraco. O digimon foi diminuindo até ficar cor-de-rosa e do tamanho de um bichinho de estimação.

Inconsciente, ele foi caindo rapidamente em direção ao chão. HollyAngemon avaliou se deveria segurá-lo ou deixá-lo cair, mas, ao olhar para baixo, o rei percebeu o que estava acontecendo. Como um raio, ele desceu. Um ódio apoderou-se dele.

Uma bagunça generalizada tomava conta de tudo. Estava havendo um confronto. Três digimons estavam tentando remover o povo para deixar o campo limpo para a batalha.

Um era um tiranossauro ciborgue; sua pele cor-de-laranja com listras azuis se escondia sob o metal, que cobria parte do corpo do digimon; seu braço direito era todo mecânico e sua cabeça era envolta por uma espécie de capacete metálico; em suas costas, asas roxas se abriam, presas por bases também de metal; ele segurava o digimon rosa derrotado há pouco. Havia também um que era uma espécie de besouro gigante; seu corpo vermelho-sangue e suas presas mortíferas davam um aspecto medonho ao digimon. Por fim, havia um que mais parecia um leão marinho cor-de-laranja peludo; a criatura possuía um casco nas costas e, na mão, um martelo.

Apesar deles estarem tentando tirar os cidadãos de perto do “campo da batalha”, os súditos de HolyAngemon não queriam deixar o rei lutar sozinho, então, começaram a atacar os invasores. Logo, os inimigos passaram a se defender e depois, a revidar, criando uma espécie de guerrilha.

– PAREM! – gritou HolyAngemon. Todos olharam para o rei, até mesmo os inimigos. – Povo de Paraíso, eu peço que se retire.

Os digimons começaram a reclamar. Eles não tinham a menor intenção de deixar o seu rei sozinho.

– Eu não sei o que vocês, intrusos, vieram fazer aqui – começou HolyAngemon – mas, por favor, deixe o meu povo ir embora. Eu sou o rei, eu me responsabilizo por cada um deles. Deixe-os fora disso.

– Dando uma de bonzinho, é?! – disse o tiranossauro ciborgue, enquanto colocava o digimon cor-de-rosa em uma espécie de compartimento no braço. HolyAngemon o ignorou.

– Andromons, retirem o meu povo – ordenou o rei.

O povo protestou.

– Eu peço que me compreendam – disse HolyAngemon, calmo – Eu preciso deixá-los seguros. Vocês são mais importantes do que eu mesmo!

Assim, contrariados, os digimons foram deixando, aos poucos, a área em volta do castelo. Só ficaram HolyAngemon e os inimigos.

– Você guardou Pyomon, MetalGreymon? – perguntou o besouro gigante ao tiranossauro ciborgue, enquanto uma corrente elétrica se formava por entre as pontas duplas de seu chifre.

– Sim, AtlurKabuterimon – respondeu – Podemos ir com toda força, agora.

– Não é melhor esperarmos? – sugeriu o leão marinho.

– Nem pensar, Zudomon! – cortou AtlurKabuterimon.

– É isso aí! – concordou MetalGreymon – Esse cara não vai descansar até nos matar! – disse, referindo-se a HolyAngemon.

E sem cerimônia, o tiranossauro partiu para o ataque. A luta acabara de começar!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo Dois:
OS HUMANOS

Eles corriam depressa. Eram seis humanos e dois digimons. Os humanos eram jovens, todos na casa dos vinte e poucos anos.

– Mais rápido, gente! – apressou um rapaz negro, alto, musculoso, muito bonito.

– Já estamos correndo o mais rápido que podemos, Pedro! – disse um rapaz mulato, um pouco acima do peso.

– Se você não fosse gordo, já estaríamos lá! – falou o tal de Pedro, impaciente.

– Para de implicar com o Júnior! – repreendeu uma garota ruiva, com sardas no rosto.

Pedro se calou, enquanto a ruiva olhava para Júnior, que exibia uma expressão triste no rosto.

Enquanto corriam, olhavam para a imponência daquele castelo. A iluminação era fraca. O teto era altíssimo. As paredes, estampadas com belas pinturas. Aqui e ali, uma escultura realística parecia acompanhá-los com os olhos. Embora tenso, aquele castelo era de um bom gosto admirável.

– WereGarurumon, está sentindo alguma coisa? – perguntou a garota ruiva a um dos digimons – Estamos perto?

– Sim, Marla – respondeu, fungando – O cheiro de dados acumulados está aumentando. Estamos no caminho certo.

WereGarurumon tinha a aparência de um lobisomem. Ele era da altura de um adulto e seu pelo era cinza-claro com listras azuis. Suas roupas rasgadas reforçavam sua imagem selvagem.

– Sandra, acha que consegue aguentar até sairmos? – perguntou Júnior a uma garota loura, baixa, de olhos pretos como breu.

Ela estava nua, seu braço direito fora arrancado, e havia um grande corte no lugar onde deveria estar sua vagina. Contudo, a garota não parecia se importar.

– Eu não sei. Acho que vou morrer – respondeu, sem qualquer preocupação.

Um rapaz branco, de olhos azuis e cabelos castanhos, riu.

– Só você mesmo pra achar que transaria com um digimon enorme daqueles sem sair machucada – disse ele.

Sandra riu também.

– Ele não era tão grande assim, Vítor. Eu pensei que daria conta, mas o pau dele me surpreendeu. Enfim, foi divertido.

– Divertido é o caralho! – disse uma garota negra, de olhos verdes e cabelo blackpower. Ela levava um tablet na mão – Se você morrer enquanto lutarmos, e vamos lutar, – acrescentou – teremos uma cabeça a menos.

– Mas como você é chata, Amélia! – reclamou Sandra – E você fica segurando esse tablet aí, sendo que nem tá usando. Quem tá atrapalhado quem?!

– Eu já disse que esse castelo tem uma quantidade muito grande de dados – explicou Amélia – Os computadores ficam lentos aqui. Por isso precisamos do faro de WereGarurumon.

– Amélia tem razão – concordou Pedro.

De repente, ele parou e derrubou Sandra. O rapaz sentou-se sobre a garota, pegou sua cabeça com as duas mãos, e a torceu. O som do seu pescoço quebrando foi desagradável. Pedro pôs-se de pé, e segundos depois, Sandra definhou-se em incontáveis partículas.

Nenhum deles esboçou qualquer emoção ao ver a cena. Era como se aquilo fosse completamente normal e aceitável.

– Eu realmente não acho certo o que vocês estão fazendo! – desabafou o outro digimon, que parecia uma fada. Era do tamanho de uma criança de dez anos, tinha uma pele cor-de-rosa-claro e suas asas verdes mais pareciam folhas.

– Eu já disse pra você calar a boca, Lilymon! – disse WereGarurumon, segurando a fada pelo pescoço – Quer mesmo ter aquela conversinha de novo?

– Não, não, por favor. Eu já entendi da primeira vez – suplicou Lilymon.

– Você aí, animal! - falou Pedro a Weregarurumon – Para de perder tempo e bota esse focinho pra trabalhar, cachorro!

Com um olhar de profundo nojo e desprezo, o lobisomem voltou a correr, seguido pelos outros.

. . . . . . . . . . . . . . .

AVALANCHE DE LAVA! – desferiu MetalGreymon, erguendo seu braço direito em direção a HolyAngemon.

De repente, um fluxo muito intenso de lava começou a sair do braço do tiranossauro. Em pouco segundos, já era tanta lava, que fazia jus ao nome “avalanche”. HolyAngemon se desviava com dificuldade dos ataques daquele mar de fogo. Grandes ondas se formavam e iam contra o rei, que, nesse ponto, já suava muito.

CAMINHO PARA O CÉU! – proferiu HolyAngemon, erguendo suas mãos para céu, enquanto uma espécie de corda o levava para mais acima, em uma velocidade que não conseguiria usando apenas suas asas.

. . . . . . . . . . . . . . .

– Só faltam dois corredores! – anunciou WereGarurumon, correndo, enquanto farejava alguma coisa.

– Espero que você esteja certo – disse Júnior, esgotado – Eu morrer se tiver que correr por mais meia hora.

– É melhor não falar mais nada, Júnior – aconselhou Marla – Você vai acabar se cansando ainda mais.

Júnior deu um sorriso de agradecimento a Marla. “Ela é tão linda, meiga e inteligente...”, pensou ele, esbarrando em uma escultura pequena.

– Silêncio! – sussurrou WereGarurumon, parando.

– O que foi? Chegamos? – perguntou Pedro.

– Não. Tem alguém vindo – alertou o lobisomem.

– Não tá aparecendo nada aqui – disse Amélia, consultando seu tablet, que exibia uma lista.

A lista exibia um cabeçalho que dizia “DIGIMONS PRESENTES NUM PERÍMETRO DE 20 METROS”. Os listados eram WereGarurmon e Lilymon, apenas.

– Esse seu aparelho está com defeito, então – disse o selvagem – Tenho certeza de que tem alguém aqui.

– E por que você não o ataca, idiota? – sugeriu Pedro.

– Eu não sei onde esse alguém está. Os dados dele estão por todo o lugar!

Assim, eles ficaram ali por um tempo, parados no meio do corredor, esperando um ataque ou algo parecido.

– Nem pra farejar, esse cachorro serve! – disse Pedro, voltando a andar.

– Se der mais um passo, você morrerá – disse uma voz feminina, não muito distante, nem muito próxima.

Todos pararam de respirar, tensos.

– Quem é você? Apareça! – gritou WereGarurumon.

– Se eu aparecer, vocês vão morrer – disse a voz, rindo.

. . . . . . . . . . . . . . .

Quando HolyAngemon começou a subir velozmente ao céu com a ajuda da coda que conjurou, os inimigos perceberam que, se o rei tivesse tempo de atacar, eles seriam derrotados.

Então, sem dar chances do anjo ganhar grande distância, Zudomon jogou seu martelo gigantesco em direção à corda celestial de HolyAngemon. Como se fosse vidro, a corda se estilhaçou, após ser atingida pelo instrumento do leão marinho.

PERSEGUIÇÃO MORTAL! – disse Zudomon, fazendo com que seu martelo voltasse, indo de encontro ao rei, que mais uma vez, escapou por um triz.

FLORESTA DOS TROVÕES! – desferiu AtlurKabuterimon, lançando uma corrente elétrica em direção a HolyAngemon, que conseguiu se desviar – Não há como evitar o meu ataque, idiota!

Em um piscar de olhos, uma verdadeira floresta de trovões surgiu. HolyAngemon não poderia fazer coisa alguma para não ser atingido. O anjo sentiu muita dor. Era como se estivesse sendo atravessado por espadas de fogo e de gelo.

“Eu preciso fazer alguma coisa!”, pensou. No segundo seguinte, o martelo de Zudomon o atingiu com uma força descomunal. Derrotado, HolyAngemon caiu no mar de lava.

O rei morreu.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Seg 05 Nov 2012, 11:30 am

Nossa cara pauleira em ? Tenso esse episodio ! Aparentemente Holyangemon parece ser o bonzinho e os humanos os vilões mais como você disse vai saber neh! So pra entender quem morreu foi a menina nua?Ai um toque cara eu so persebui que era Garudamon bem depois ainda bem que voce disse depois juro que imaginei outro digimons,metalgreymon eu so identifiquei por causa do braço de ferro... mais o pior foi Byomon eu pensei ser outra coisa achei que sel la fosse uma evolução bizarra do koromon que tbm é rosa! fica a dica pra ver se tem forma da gente identificar , os digimons com descrição de alguma forma,o bom foi que você fez eles chamarem-se pelos nomes se não teria sido dificil !
Poxa não é pra menos ,tenho certeza que mais pessoas vai dizer o mesmo, não estou acostumando com um humano tratar um digimon de forma tão rudi e sem o menor respeito ser o mocinho e no começo imagino que vai ter uma certa estranheza posi temos tendencia a achar esse tipo de gente do mal neh! mais tudo bem Eu se fosse o Were já teria dado uma bifa na cara desse guri metido a machão fala do Were mais sem ele pra ajudar teriam morrido sem saber a tal presença ai,Esse Holy ai ta meio fora de forma neh hehe suar assim.... Ele poderia ter atacado primeiro e deixado o papo pra depois neh!!! Bom sei la quando você diz que o rei morreu isso é um fato ou uma possibilidade ? Bem veremos o que vem a seguir !


Última edição por spikehunter em Seg 05 Nov 2012, 7:29 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Seg 05 Nov 2012, 7:05 pm

Oi Carlos!

Enfim a estreia de Expansão. Os capítulos foram curtos e objetivos, sem perder o detalhe e o charme. Já deixou bastante curiosidade quanto a qual o objetivo do trio que matou HolyAngemon, se eles são aliados do grupo humano (foi o que me pareceu), o que irá acontecer agora e se aparecerão mais personagens... Foi uma surpresa ele morrer tão de cara, mas pelo menos a luta foi bem estruturada a uma certa altura, com golpes criados por você e seus efeitos diferentes, que eu adorei (gosto muito de inventar golpes novos pra Digimon que já existem e de ver os outros fazerem isso em suas fics). O grupo dos humanos pareceu extremamente frio e brutal, mas obviamente não conhecemos ainda a história de cada um e o que realmente acham dos outros integrantes. Vimos como tem os que matam alguém sem pestanejar, enquanto tem um garoto apaixonado. Achei interessante a relação deles com os Digimon, sem aquele besteirol de serem amiguinhos e parceiros e o Digimon não ter opinião própria (OK, os Digimon continuam sem escolha no momento, mas pelo menos deixou claro que não são bichinhos sorridentes e amiguinhos leais). Estou ansioso pra ver o que vai acontecer em seguida. O esquema de capítulos curtos é útil pois dá pra você criar, planejar e revisar muito mais facilmente e ainda fica mais confortável para os leitores. Apesar de eu ter um gosto bizarro e fascíno por capítulos enormes e cansativos. Eu tive dificuldade em identificar Garudamon e Piyomon pela descrição, ficou faltando um pouquinho de detalhes a mais, mas quanto a MetalGreymon e AtlurKabuterimon, a descrição ficou boa e deu pra saber quem eram antes de falarem os nomes. A descrição dos ataques também ficou boa e a cena ficou bastante fácil de se imaginar.

Você escreve muito bem, nenhum erro seu mesmo apareceu além de "azas cinzas" (que seriam "asas cinza"), mas notei alguns que foram por pressa, como Pyomon/HollyAngemon. Fora isso, não percebi mais nenhum, e o texto está bom e sólido.

Angewomon vai aparecer? Foi o que eu pensei pela lógica, se é que você entende. Espero mais capítulos em breve e quero ver mais desses Digimon realistas em ação. Estou bastante ansioso pra ver mais dessa história que não tem frescuras nem sentimentos forçados como o anime xD
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 05 Nov 2012, 8:19 pm

Primeiramente, obrigado por lerem. Eu realmente precisava desses comentários para fechar minha noite.

spikehunter
Para começar, sim, quem morreu foi a Sandra, a garota nua. Quanto à Garudamon/Piyomon, receio frustrar-te. Não que minha intenção foi deixá-lo nas trevas, mas simplesmente não vi necessidade de contar simplesmente que era ela. Esperei o momento certo. Já sobre o HolyAngemon e sua "forma" ou falta dela, kkk!. De qualquer forma, isso fica para depois. Pois é, a brutalidade de Pedro assusta, mas veremos o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Roger
Para começar, não há nada de errado em ter uma queda por capítulos longos. Eu mesmo queria que os meus fossem, mas logo vi que seria inviável. Quanto a Birdramon/Piyomon, já expliquei ao spikehunter. Eu não acredito que escrevi "azas" sorry, já o "cinzas", confesso que é um termo polêmico, mas não errei. Por fim, Eu realmente errei em "Pyomon" e "HollyAngemon". Infelizmente, quando termos estão tão impregnados em nossa mente, perceber um erro no meio deles, é muito difícil. Ah, que bom que gostou do tom "sério" que dei aos personagens e à estória.

De todo modo, mais uma vez, obrigado. Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 7:12 am

Ah ta não foi um problema em descrever ou uma descrição vaga foi algo que você fez, tudo bem ,de um jeito ou de outro a gente descobriu quem erá então não ficamos no escuro, eu intendi agora tudo bem não vejo problemas em ser dessa forma....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 06 Nov 2012, 8:03 pm

Muito bem, então, spikehunter. Espero que você se acostume. Se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 8:48 am

Bom... terminei a leitura.

É... Comecei a ler a história bem empolgado e já esperava um material diferente do que normalmente leio no fórum.

Por causa dos meus princípios pensei em dar um puxão em sua orelha...
Mas como você já havia avisado e deixado claro a indicação da faixa 18+ eu me segurei.
Porem isso não me impediu de concluir a leitura e poder dar uma avaliação da sua história Carlos!

Parabéns pela ideia mostrada no Prologo. O que foi dito ali era algo que eu sempre desejei ver em alguma fanfic do fórum para ter um contraste e espero que consiga mostrar isso na sua história.

Por enquanto mesmo com os dois capítulos temos poucas informações sobre os protagonistas.
Já que não ficou meio claro que se serão os Humanos ou os Digimons.
E temos muitas perguntas sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer.
A FIC aborda o ponto de violência e Sexo. Com essas abordagens atualmente no fórum temos poucas e há alguns usuários que gostam. Espero que leve a Fic até o final! Já que planejou bastante!

Muita criatividade e... SEJA MUITO BEM VINDO AOS CONTOS DE TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Qui 08 Nov 2012, 5:57 am

Mickey
Olá, cara. Como você está? Espero que bem. Primeiramente, muito obrigado por não me reprimir. Eu sei que é um pouco tensa, mas eu não pretendo colocar nada gratuitamente. Se está lá, é porque há um motivo.

Que bom que gostou do tema. Eu estou me empenhando para não cair no lugar-comum. E sim, ela já está toda planejada e só esperando ser toda escrita, então, vou me esforçar para contar essa estória até o final.

De todo modo, agradeço o tempo gasto na leitura. Garanto que não foi em vão.

TODOS
E a guerra continua! Segunda-feira, 12 de novembro, tem o terceiro capítulo de Digimon: EXPANSÃO! Se cuidem todos. Até.

ATUALIZADO (12/11/2012)

É realmente desconfortável ter que postar no mesmo post, mas é o jeito. Aqui está o terceiro capítulo de EXPANSÃO. Aproveitem.

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES
HolyAngemon, o rei do Mundo Digital, foi atacado por Garudamon, MetalGreymon, AtlurKabuterimon e Zudomon. Enquanto isso, Pedro, Júnior, WereGarurumon, Marla, Sandra, Vítor, Amélia e Lilymon embrenhavam-se no castelo de HolyAngemon. Lá, Pedro destroi Sandra, e WereGarurumon ameaça Lilymon. De repente, uma voz ordena que eles saiam do castelo. No lado de fora, o ataque combinado dos digimons invasores derrubam o rei.

Capítulo Três:
NO CORREDOR

Aos poucos, a lava foi-se desmanchando em micropartículas, enquanto MetalGreymon, AtlurKabuterimon e Zudomon sorriam, satisfeitos.

– Conseguimos! – bradou o besouro – Nós realmente conseguimos derrotar o rei!

– É. Eu realmente não tinha certeza que isso seria possível – disse o leão marinho, com um leve tom de surpresa.

– Nós metemos bala no rabo daquele desgraçado! – debochou MetalGreymon – Aquele anjinho viado metido a besta!

– Vamos entrar no castelo. Temos que sair daqui imediatamente! – alertou Zudomon.

– É isso aí – concordou AtlurKabuterimon – Vamos!

Assim, os três correram em direção ao castelo de HolyAngemon. Eles ainda tinham um certo tempo, antes que os Andromons e os súditos do rei voltassem para lá.

. . . . . . . . . . . . . . .

Dentro do castelo, os humanos e os digimons estavam tensos. “De quem é essa voz?”, era a pergunta que inundava a cabeça de todos. Eles estavam próximos demais de seu objetivo, e não poderiam permitir que uma reles voz os impedisse de alcançá-lo.

– Sinto muito, mas não tenho medo de você! – zombou Pedro.

Eu sei que não – disse calmamente a voz de veludo – Vocês se acham os espertões, mas eu sei o seu segredo, humanos.

– O que quer dizer? – interrogou Marla.

Vocês querem mesmo que eu diga em voz alta? – divertiu-se o ser misterioso.

Sobressaltando a todos, passos ecoaram à frente do grupo. Vinham de um corredor próximo. Parecia que seu portador, usava um salto ou algo parecido. Os passos firmes deixavam o grupo desconfortável. A tensão atingiu seu auge, quando finalmente, ela apareceu.

Era linda. Seu corpo era escultural. Suas asas brancas davam-lhe um ar inocente, enquanto o elmo que cobria seus olhos, davam-lhe um ar misterioso. Uma faixa cor-de-rosa enroscava-se por seu corpo, enquanto sua roupa deixava parte de sua impecável pele branca à mostra. Seu cabelo loiro, quase branco, a fazia parecer ainda mais celestial.

Pedro sentiu seu pênis enrijecer. Ela era muito gostosa. “Eu não acredito que tô excitado por uma digimon!”, pensou ele. “Mas que porra?!”

– Quem é você? – perguntou WereGarurumon.

– Eu sou Angewomon, a rainha.

A surpresa e a confusão foram geral.

– Como assim? – questionou Amélia – Ninguém comentou nada sobre você, ou sobre uma rainha.

– Isso é porque ninguém sabe sobre mim – disse Angewomon, satisfeita – Mas eu sei de vocês. Eu sei a sujeirinha que vocês escondem debaixo do tapete.

Ela olhou para Pedro, que tentava esconder com a camisa o volume dentro da bermuda.

– Quer dizer que você não tem medo de mim, né?! – perguntou a rainha retoricamente, sempre sorrindo – Eu sei por quê.

– Então diz, seu traveco! – provocou Vítor – Eu aposto que tá blefando!

– Se quer que eu diga, eu vou dizer. Vocês se acham os fodões, porque sempre que morrem, podem voltar!

A expressão nos rosto de Vítor deixava transparecer a surpresa. Na verdade, todo o grupo ficou surpreso com o que Angewomon acabara de dizer. “Ela sabe!”, eles pensavam. “Como ela poderia saber?”.

– Pelo visto, estou correta – disse a rainha.

– Como... – começou Marla – Como você sabe disso?

– Isso não importa muito, importa?! – cortou Angewomon.

– É, realmente não importa – concordou Pedro, enquanto a rainha o olhava, intrigada – Se você sabe o nosso segredo, se você sabe que não morremos, então sabe que vamos te matar!

Ela riu.

– Duvido muito que consigam – disse Angewomon – Esses dois digimons patéticos não podem me derrotar. Agora, eu vou dizer uma coisa para vocês. Vão embora. Estão perdendo seu tempo. Não importa se vocês sempre voltam. Toda vez que vierem aqui, serão massacrados por mim e por meu marido!

RELÂMPAGO IMOBILIZADOR! – disse uma voz conhecida.

De repente, um clarão tomou o corredor e, em um piscar de olhos, Angewomon já estava sendo projetada para a parede no fim do corredor. O grupo olhou para o ligar de onde viera o clarão, e se aliviou ao ver que eram MetalGreymon, Zudomon e AtlurKabuterimon. Neste último, ainda era possível ver a corrente elétrica diminuindo de potência, até desaparecer.

– “Marido”? – perguntou o tiranossauro, curioso.

– Por acaso essa é a esposa de HolyAngemon? A rainha? – indagou Zudomon.

– Sim – respondeu Júnior, enquanto a inimiga se levantava – Ela é Angewomon.

Um vez de pé, a rainha ria maliciosamente.

– Contudo, vocês, digimons, podem morrer – disse ela, ameaçadoramente.

Com uma velocidade incrível, Angewomon conjurou uma espada, e um segundo depois, AtlurKabuterimon caía no chão, ferido.

Quando ela já se dirigia a Zudomon, por pouco uma esfera branca não a atingiu. Olhando para o corredor, a rainha viu uma garota apontando uma espécie de revólver para ela.

– Pronto, voltei! – disse Sandra, devidamente limpa e vestida.

– Olha só – começou Angewomon – A outra humana chegou.

– Onde você estava, Sandra? – perguntou Zudomon.

– Eu... Eu me perdi. Mas isso não importa agora. Temos que tirar o lixo do castelo.

– Eu poderia dizer o mesmo – falou Angewomon, indo em direção a Zudomon.

A espada da rainha cortou o ar, mas parou ao encontrar o braço mecânico de MetalGreymon. Com um movimento rápido, o braço do ciborgue girou e retirou a espada da mão de Angewomon.

Zudomon, sem dar espaço, direciona seu martelo em direção a ela. A rainha simplesmente desaparece e só dá tempo de AtlurKabuterimon alçar voo, antes de Angewomon tocar o lugar onde o besouro estava antes. Sua mão emanava uma luz branca, ameaçadora. De repente, um buraco abriu-se no chão. Os dados desapareceram. Os digimon entenderam o que aconteceria se fossem tocados por ela.

– Pessoal, venham para trás de mim! – avisou AtlurKabuterimon – Eu vou terminar isso aqui.

Enquanto os humanos corriam para trás do besouro, uma corrente elétrica formou-se por entre as pontas de seu chifre. Era a Floresta dos Trovões.

– De novo não! – disse uma voz masculina vinda de dentro do buraco feito por Angewomon.

Todos pararam.

– É hora de vocês responderem minhas perguntas – a voz ecoou novamente.

Para a surpresa de todos, HolyAngemon apareceu. Os inimigos estavam perplexos.

– Como... – começou MetalGreymon, mas foi interrompido.

– Andromons – começou HolyAngemon – levem os prisioneiros para as masmorras!

De repente, dezenas de Andromons apareceram de todos os lados dos corredores. Os invasores estavam cercados.

– Temos que ir, pessoal! – disse Pedro.

– Mas vocês pegaram a... – começou Sandra, mas Marla corta.

– Cala a boca, idiota! Não pegamos nada. Temos que fugir!

Zudomon lançou seu martelo em direção ao teto, fazendo um grande rombo, permitindo-lhes ver o céu. Em seguida, o leão marinho diminuiu até ficar do parecido com um filhote de foca, mas coberto de pelos brancos.

MetalGreymon e AtlurKabuterimon pegaram seus companheiros e partiram em direção ao céu. HolyAngemon e Angewomon foram logo atrás. Eles não iriam deixá-los fugir.

MENSAGEIROS DO CÉU! – desferiram HolyAngemon e Angewomon.

Os pombos saíram de suas asas e foram em direção aos invasores. Por mais que tentasse, era impossível para o grupo atingir destruir todos os pombos. Por fim, MetalGreymon e AtlurKabuterimon foram atingindos. Assim como aconteceu a Garudamon, os dois diminuiram e ficaram do tamanho de uma criança de oito anos. O ciborgue virou um tiranossaurozinho amarelo, e o besouro perdeu o imponente chifre. E todos começaram a cair.

– Andromons, segurem-nos! – ordenou o rei.

– Poderíamos deixá-los morrer – sugeriu Angewomon.

– Não – disse HolyAngemon – Só os digimons morreriam de verdade. Os humanos voltariam mais cedo ou mais tarde, acompanhados de novos aliados. O que precisamos saber é o que eles estão procurando.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Última edição por Carlos Damasceno em Ter 13 Nov 2012, 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 12:24 pm

Hmm Celto!
Acho que entendi outra coisa...
Você pretende mostrar episódios curtos e por isso no primeiro incluiu dois episódios.

Bom, a história já começa a ter algumas respostas.
Morte e sangue irão acontecer na Fic... mas pelo menos por enquanto sabemos que os humanos vão sempre voltar a vida. Os Digimon nem tanto... Mas como o HolyAngemon sobreviveu?!

Hauhaahau! Vamos ver o que teremos nos próximos.

Continue com a história! Veremos o que ainda trará para nós.
Uma curiosidade pessoal...

Porque escolheu os Digimon parceiros dos Primeiros Digiescolhidos como Digimons Protagonistas?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 13 Nov 2012, 1:23 pm

Primeiramente, obrigado, Mickey. Bem, é exatamente como você disse. Os capítulos não serão muito grandes, por isso, na primeira vez, resolvi postar dois, para tods terem uma pequena ideia do que se tratava. Quanto a como o HolyAngemon sobreviveu: isso vai entrar para os segredos da estória. Por fim, peço que se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 13 Nov 2012, 2:51 pm

Bom, o comentário será referente aos dois primeiros capítulos porque comecei a ler, só que estou sem tempo para o terceiro + comentários.

A sua ideia de diferenciar, sair da mesmície de histórias de Digimon me chama MUITO a atenção. A minha fic, por exemplo, procura também fugir do território de conforto que a série sempre teve. Só não comecei bruscamente como você. Devo admitir que imaginar a situação física e o que se passaria na mente da garota nua para fazer o que fez me causou arrepios e certa repulsa ao, espontâneamente, imaginar o ato. Não que eu não seja mente aberta, de forma alguma... Somente fui pego de surpresa.
A batalha foi bem descrita e eu consegui me situar em quem falava o quê em todo momento. Só senti um pouco de dificuldade na Garudamon, como os outros. Seres humanos precisam ser mostrados pelo seu lado mais inexcrupuloso, e você o faz.
Como Roger já apontou os deslizes gramaticais, não preciso frisar, fora a parte em que Júnior pensa "Eu vou morrer" que você escreveu apenas "Eu morrer." xD
Ainda é muito cedo para dizer mais, então espero a continuação ansiosamente para tentar entender a intenção do criador de EXPANSÃO.

Sucesso e criatividade! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 2:58 pm

Ah eu entendi Carlos... Mas e minha curiosidade?
Uma curiosidade pessoal...

Porque escolheu os Digimon parceiros dos Primeiros Digiescolhidos como Digimons Protagonistas?

Hauhauahau! Sou chato mesmo! Quero saber de coisas que provavelmente não tem nada haver xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 13 Nov 2012, 5:31 pm

Sobre o terceiro capítulo, vou começar com o que eu notei quan to a erros ortográficos porque vou copiando e colando em ordem:

"A surpresa e a confusão foram geral." - Não seria foram geraIS?

"[...]diminuiu até ficar do parecido com um filhote de foca..." - Seria até ficar parecido com/até ficar do tamanho de um?

"[...]grupo atingir destruir todos os pombos." Seria só um dos vebos ou seria atingir e destruir...

Gramaticalmente, apenas isso.

A história vem crescendo cronologicamente, o que me surpreendeu pois pensei que os primeiros capítulos seriam um tipo de pulo no tempo e depois voltaria para onde tudo começou. Isso ainda vai acontecer, ou me precipitei?
Você escreve muito bem, como imaginei e sabe deixar dúvidas plausíveis na cabeça de quem lê. Só acho que seus capítulos poderiam ser um pouco maiores, mas acredito que seja o costume.

Abrass. o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Ter 13 Nov 2012, 5:36 pm

O terceiro capítulo pareceu maior que os outros, aconteceu bastante coisa em pouco tempo, foi bastante movimentado e legal. Descobrimos um pouco mais sobre os mistérios da história e Angewomon finalmente apareceu. Como sempre o capítulo terminou deixando uma certa curiosidade e aquela sensação de não saber exatamente como o próximo irá começar, devido à imprevisibilidade do que pode acontecer. Tá muito bom, estou ansioso pelo próximo semana que vem. Como eu acho que já falei, o sistema de capítulos curtos e um por semana sem falta é muito bom e difícil de bagunçar xD

E aguente firme, em breve atualizarei Algoritmo. Com sorte, antes do fim do mundo.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 8:22 am

Opa sinto aquel leve suor na teste de quem acabou de escapar de uma situação tensa! heheh brincadeira isso é só pra mostrar o quanto a sua história envolve a gente nela
Eu não vou me ater a escrita já que nossos amigos fizeram isso já não vamos aqui repetir as coisas , ta dando pra situar muito bem em que é o que e visualizar a movimentação de cada um, essa de humanos seres imortais pra mim é nova, por isso que eles não se importaram quando o Digimon matou Sandra, mais ainda acho esse pessoal muito merrento eles falam mais na verdade quem luta são os digimons neh!...Por mais que eles voltem a vida ,se seus parceiros morrerem não consigo imaginar eles com "essa delicadeza " tendo outro parceiros a seu dispor....
Gostei da Angi(eu sempre dou apelidos ao digi) quando começou a voz eu pensei que era Rosemon por causa do tom mais malicioso(isso antes da descrição claro) Realmente eu acho que peguei a sua linha de história gostei dela , quando Holly caiu na lava em tive a impressão que não era o fim, "foi facil de mais matar o rei, acho que não " eu sempre fico com o pé atrás quando algo é fácil de mais aprendi nos animes.... Bom precisamo ver duas coisas o por que de tudo isso , se o rei é bom ou mal(não importa mais quero saber seus motivos tambem) EU NUMCA VI UM HUMANO MORRER EM DIGIMON ENTÃO NÃO SEI mais em teoria quando vão pra lar o corpo deles vira dados mais não é o corpo real, eu sei que a resposta virá com o tempo,qua o bojetivo dos humanos quem realmente é o rei e sua esposa ,e o que realmente está acontecendo e aguardo pra ver no que vai dar....
Abraços e que venha o próximo!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Qua 14 Nov 2012, 8:47 am

Muito bem. Agradeço os comentários e as críticas positivas. E segunda feira tem o quarto capítulo de EXPANSÃO.

Júnior
Muito obrigado pelos toques. Eu realmente preciso de mais atenção quanto a essas mudanças de opinião. O prolema, é que aparecem novas ideias de como escrever o que eu quero dizer, e acabo esquecendo de excluir a palavra/frase sem serventia. Mas prometo que vou disciplinar meus olhos! Se você sentiu repulsa pela Sandra, se prepare, porque vem coisas tão pesadas quanto, ou até piores, dependendo do ponto de vista... Quanto ao tamanho dos capítulos, sinto muito, mas não tenho a intenção de deixá-los muito maiores, mas compenso isso com capítulos semanais, sem falar que haverá outros capítulos duplos mais a frente. E não, a estória não vai retroceder, apenas vai explicar tudo o que precisa ser explicado sobre o passado, mas a narração continuará seguindo no presente. Por fim, obrigado pelo desejo de sucesso. Desejo o mesmo a você e todos os autores do mundo.

Mickey
Kkkkk! Você não é chato, é engraçado, apenas. De qualquer forma, eu sou uma pessoa muito, muito má. Vou te deixar com essa interrogação pairando sobre sua cabeça...

Roger
Obrigado por continuar acompanhando EXPANSÃO. Realmente, esse terceiro capítulo foi mais cheio que os dois primeiros. Como você previu, Angewomon apareceu (não estou desmerecendo sua inteligência, mas era um pouco óbvio Razz ). Por fim, estou no aguardo de "Algoritmo".

spikehunter
Valeu, cara. Eu escrevo sempre pensando em quem vai lê-la. Imagino qual a melhor maneira de contar uma estória e qual sentimento desejo despertar no leitor. É muito bom ver que todos já estão um pouco mais acostumados com a frieza da fic. Quanto ao "corpo" dos humanos e tal, tenha sempre em mente que não gosto de me ater aos modelos básicos do anime. Para começar, os ataques são criados por mim, e suas personalidades, também. Então lembre-se: em "EXPANSÃO", o lugar-comum não tem vez!

TODOS
Mais uma vez, muito obrigado por lerem e comentarem.

Antes de marcar o novo capítulo, só quero esclarecer uma coisa. Como vocês sabem, double posts são proibidos aqui na DF, exceto se se passarem sete dias desde o comentário, e só se for uma atualização da fic. No meu caso, como eu gosto de comentar cada comentário dos leitores, não dou tempo para os sete dias. Então, quando chega a segunda-feira, dia de postar os capítulos, o último comentário é o meu mesmo. O que acontece: eu tenho que postar o capítulo dentro desse meu último comentário. Conclusão: eu edito o post, inserindo nele o capítulo, e o fórum não reconhece isso como uma atualização. O que quero dizer é: mesmo que o fórum não avise que há uma atualização de "EXPANSÃO", vocês podem visitar o tópico na data que eu marquei, pois o capítulo estará aqui, sem falta. Como eu já disse, mesmo que eu precise ir à uma lan house, eu vou postar o que eu disse que iria postar!

E na próxima segunda-feira, 19 de novembro, tem o quarto capítulo de "Digimon: EXPANSÃO". Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 11:03 am

entendo eu tenho o mesmo problema que voce pois eu desenho a história então eu edito po posut onde os capitulo ficam por isso tem esse mesmo problema de o fórum não avisam quando atualizo as paginas... o sugestão que dou pra quem le sua história é que passe aqui no dia em que você atualiza ela ai resolve, como você já avisou que atualiza no dia especificado não vejo problemas em fazer o que diz ai...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Qua 14 Nov 2012, 11:39 am

Carlos Damasceno escreveu:

Antes de marcar o novo capítulo, só quero esclarecer uma coisa. Como vocês sabem, double posts são proibidos aqui na DF, exceto se se passarem sete dias desde o comentário, e só se for uma atualização da fic. No meu caso, como eu gosto de comentar cada comentário dos leitores, não dou tempo para os sete dias. Então, quando chega a segunda-feira, dia de postar os capítulos, o último comentário é o meu mesmo. O que acontece: eu tenho que postar o capítulo dentro desse meu último comentário. Conclusão: eu edito o post, inserindo nele o capítulo, e o fórum não reconhece isso como uma atualização. O que quero dizer é: mesmo que o fórum não avise que há uma atualização de "EXPANSÃO", vocês podem visitar o tópico na data que eu marquei, pois o capítulo estará aqui, sem falta. Como eu já disse, mesmo que eu precise ir à uma lan house, eu vou postar o que eu disse que iria postar!

Há outra forma além dessa e que os escritores normalmente adotam. Quando a Fanfic recebe um comentário de outro usuário próximo a data de uma nova postagem de episódio, o escritor opta por não responder aquela resposta de imediato e aguardar até a nova postagem de episódio.
Nesse instante ele responde a Postagem desse ultimo usuário e já procede com a inclusão do novo episódio.

Isso sempre aconteceu e vai no caso informar que houve uma atualização na FIC.
Você não pode é deixar de responder o comentário... Pois quem lê e comenta também quer ter sua atenção.

É claro que as vezes acontece como você descreveu... eu mesmo recentemente tive que prosseguir com um Double Post, pois eu fui ultimo a postar respondendo um comentário... mas conforme as regras e sem necessidade de editar o post anterior ou deixando a FIC sem atualização...

Eu particularmente não gosto de marcar data... já que vou querer que muitos leiam o anterior antes de eu prosseguir ao próximo. Além de poder ocorrer um imprevisto... E nunca sei quando vou terminar de escrever o próximo xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 19 Nov 2012, 9:04 am

Olá, pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Um pouco mais abaixo tem o quarto capítulo de EXPANSÃO, mas antes, vou responder aos comentários anteriores.

spikehunter
Pois é, eu marco datas justamente pra facilitar a vida de quem lê. Todos sabem que às segundas há capítulos novos. É só esperar.

Mickey
Como pôde ver, eu segui o seu conselho. Não gosto do fato de não responder imediatamente a quem dedicou seu tempo lendo o que escrevo, mas acho que essa é a melhor forma.

TODOS
Obrigado a todos e aqui está. Com vocês, o quarto capítulo de Digimon: EXPANSÃO.

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES
MetalGreymon, AtlurKabuterimon e Zudomon destruíram HolyAngemon e se dirigiram ao castelo. Enquanto isso, no lado de dentro, Angewomon revelou-se para o grupo de humanos e seus aliados digimons e afirmou conhecer o seu segredo. “[...] sempre que morrem, podem voltar!”, disse ela. O restante dos aliados dos humanos chegou, e Sandra, que havia sido assassinada por Pedro, reapareceu. Mas HolyAngemon também voltou e, ao lado de Angewomon, conseguiu derrotar os invasores.

Capítulo Quatro:
INTERROGATÓRIO

O cômodo era pequeno e mal iluminado. Nenhum traço de decoração havia ali. Parecia que fora feito apenas para não deixar espaço sobrando. Entretanto, era perfeito para uma conversa particular. Uma conversa para não ser ouvida por qualquer pessoa que não estivesse ali dentro. No interior daquele quarto, HolyAngemon e Angewomon tinham uma conversa séria.

– O que você ouviu? – perguntou o rei.

– Não muita coisa, mas o suficiente por enquanto – respondeu sua esposa.

– Então fala logo! – ele estava impaciente.

– Você poderia me tratar um pouco melhor, sabia? – reclamou a rainha – Eu sou sua esposa!

– Você já vai começar?!

Angewomon deu um leve riso, mas logo voltou ao assunto.

– Está bem – disse ela – Tem algo de que eu desconfio: acho que alguns dos digimons aliados não sabem que os humanos não morrem.

– “Não sabem”...? – repetiu HolyAngemon, pensativo.

– Eu acho isso, porque uma humana foi destruída e, quando voltou, mentiu para os que lutaram com você, dizendo que havia se perdido.

– Mas é claro! – bradou, ao chegar a uma conclusão – É claro que eles não sabem! Eles estão sendo enganados! Os humanos devem ter-lhes dito alguma mentira a meu respeito. Esses digimons são apenas marionetes nas mãos dos humanos!

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes. HolyAngemon estava furioso. “Como eles têm coragem de fazer isso?!”, pensava ele. A rainha apenas o olhava. Vê-lo importar-se com aqueles que um pouco mais cedo tentaram destruí-lo, era simplesmente inspirador. Por isso, ela o amava tanto.

– E então? – começou ela – O que vamos fazer?

. . . . . . . . . . . . . . .

Nas masmorras, os rebeldes pensavam na situação em que estavam. Todos os seis humanos e os seis digimons estavam lá. Piyomon já estava acordada.

– O que vamos fazer, Pedro? – perguntou Júnior, preocupado.

Pedro lançou um olhar rápido e discreto aos digimons.

– Não é melhor fugirmos? – sugeriu Vítor.

– Para de ser idiota! – cortou Pedro – Nós já estamos aqui, no castelo. Sem falar que os digimons não conseguem evoluir aqui nas masmorras.

– O que você acha, Amélia? – perguntou Marla.

– Eu tenho uma teoria nada agradável – respondeu a garota.

Ela deu uma olhada no dinossaurozinho amarelo que era MetalGreymon.

– Agumon, tem certeza de que vocês mataram HolyAngemon? – perguntou.

– Sim, nós temos! – disse o digimon, exausto – Conte a eles, Tentomon.

O besouro que era AtlurKabuterimon, começou a explicar toda a luta.

– Então HolyAngemon morreu mesmo, não foi? – perguntou Amélia.

– Sim, morreu – confirmou Tentomon.

– Sabem o que eu acho?! – perguntou Amélia retoricamente – Acho que já sabemos o que estamos procurando.

Todos olharam para ela, esperando a conclusão.

– Não é óbvio? HolyAngemon tem alguma espécie de máquina que o permite ressuscitar!

– Isso faz todo o sentido! – concordou Marla – A quantidade necessária de dados para realizar uma ressurreição de digimon deve ser gigantesca!

– Mas como isso é possível? – perguntou a foca peluda, que antes era Zudomon – E como ele pode esconder isso dos digimons?

– Pra você ver o monstro que ele é, Gomamon – disse Vítor.

De repente, vários Andromons apareceram no fim do corredor, enquanto a cela do grupo era aberta. Os humanos, WereGarurumon e Lilymon foram levados. Esta última estava muito debilitada. Tudo aquilo não estava fazendo bem a ela.

Durante todo o percurso, Pedro tentava encontrar alguma maneira de escapar e encontrar a tal máquina, mas os Andromons não davam trégua.

Por fim, grupo foi levado ao cômodo onde HolyAngemon e Angewomon conversavam. Os dois estavam lá, esperando pelos invasores. Esse momento era decisivo.

– Olá, rebeldes – cumprimentou o rei – Como vocês estão?

– Nada bem – disse Vítor, debochadamente – Esse seu castelo é horrível!

Pedro e Sandra riram. HolyAngemon continuava impassível.

– Sentem-se – ordenou ele, indicando um conjunto de cadeiras organizadas à direita.

Enquanto os rebeldes se sentavam, os Andromons o prendiam às cadeiras com correntes. “Eles são um pé no saco!”, pensou Pedro.

– Muito bem, senhores imortais, vamos começar – disse HolyAngemon, rindo.

– Por que você não chamou os outros digimons? – questionou Marla.

– Vocês não querem que eles ouçam essa conversa, querem?! – falou Agewomon, mordaz.

– O que quer dizer? – Perguntou Pedro.

– Ora, é óbvio que eles não sabem que vocês não estão aqui de verdade. Que vocês não podem morrer de verdade – disse o rei, sem rodeios – O que me deixa curioso é por que esses dois digimons aí – apontou para WereGarurumon e Lilymon – ainda estão do seu lado, mesmo sabendo disso.

Por uns dez segundos, nenhum som pôde ser ouvido naquela sala. A voz que quebrou o silêncio era fina e amedrontada. Era visível o desespero de Lilymon.

– Eles estão me ameaçando!

Antes que a fada pudesse dizer qualquer outra coisa, WereGarurmon deu um soco nela. Lilymon tombou na parede, sendo nocauteada pela cadeira à qual estava presa. Os Andromons se apressaram em paralisar o lobisomem, que parecia estar nervoso.

– Levem-na para um dos quartos no último andar – ordenou HolyAngemon – E chamem Andromons Médicos para cuidar dela.

Às ordens do rei, um Andromon pegou Lilymon nos braços e a tirou da sala, enquanto alguns outros faziam escolta.

– É, parece que ela dizia a verdade – disse HolyAngemon, olhando para WereGarurumon – E você? Por que essa fidelidade a esses seres desprezíveis?

– Isso não é da sua conta! – grunhiu o lobisomem.

O anjo avaliou WereGarurumon por alguns instantes.

– Pelo visto, você está tão obcecado pelos humanos, que é capaz até de atentar contra alguém de sua própria espécie!

– Eu já disse que isso não é da sua conta! – reafirmou o outro.

– Tudo bem, mas eu te asseguro que não terei piedade se continuar lutando pelos humanos! – disse o rei, em um tom definitivo.

WereGarurumon apenas olhou para HolyAngemon, mantendo-se calado.

– Agora, vamos ao assunto mais urgente – começou o rei – O que vocês vieram fazer aqui, no meu castelo?

Ninguém respondeu. HolyAngemon esperou, mas todos continuaram calados.

– Muito bem, então. Já que vocês não querem colaborar, vou encerrar nossa conversa e contar aos outros digimons o seu segredinho.

– Okay! – disse Marla, derrotada – Se você quer tanto saber, lá vai.

– Cala a boca! – disse Pedro.

– Esse é o único jeito! – rebateu a garota – Se não fizermos o que ele mandar, ele vai revelar aos digimons nossa mentira! Vocês sabem o quanto foi difícil conseguirmos esses aliados!

– Eu concordo com você – disse Júnior, timidamente.

– E então? – perguntou HolyAngemon.

Ao ver que os outros ficaram calados, Marla começou.

– Nós viemos aqui, ao seu castelo, para procurar a fonte de um grande buraco negro digital.

– O quê? – perguntou o rei, suspreso.

– Tem alguma coisa no seu castelo que está sugando os dados da internet. Desse modo, O Mundo Digital está crescendo de uma forma descontrolada.

– Você está dizendo...

– Estamos aqui para acabar com a Expansão!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E na próxima segunda, tem o quinto capítulo. Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Seg 19 Nov 2012, 9:33 am

Olá Carlos.

Um dos melhores capítulos até agora. Finalmente toda a incerteza e o mistério estão aparecendo com tudo, e tudo ficou mais interessante. Agora sabemos como os humanos podem reviver, e ainda por cima, HolyAngemon descobriu isso. E também uma hipótese do que pode estar acontecendo para eles estarem invadindo, um motivo não muito perverso porém com maneiras violentas como enganar os Digimon para os ajudar, ameaçar Lilymon etc. Me pergunto como descobriram sobre a Expansão e como o grupo foi se formando. E agora apareceram também muitas outras perguntas na história: quem é o vilão, afinal? A Expansão realmente está acontecendo por acidente ou HolyAngemon tem algum motivo ruim? Por que WereGarurumon sofre tanto e continua servindo de boa vontade? Os núcleos da fic estão ficando bem maiores e mais interessantes, sinto que qualquer coisa pode acontecer.

Espero ansioso pelos próximos capítulos, parece que a história chega ao fim mas nunca sabemos o que pode acontecer, não é? Fique bem e boa sorte.

PS.: Talvez não tenha visto nas atualizações do fórum (xD), mas atualizei minha fic na quinta e espero saber sua opinião do capítulo. Até.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Ter 20 Nov 2012, 7:16 am

UoH cara agora voltou o folego , mais ai eu acertei no palpite amigo ,não da forma como diz mais ,minha ipoteze de como seria possivel humanos voltarem a vida,não tinha como eu saber os detalhes mais tinha dito algo sobre os corpos deles ,então de certa forma foi o que quiz dizer... Mais em fima história começa a fazer mais sentido agora na minha cabeça,tambem quero saber por que Were ainda segue os humanos apesar de tudo tomara que tenha um bom motivo pra isso,aos poucos a coisa tá esquentando como será essa tal maquina? e que papo é esse de roubar dados de outro mundo será mesmo Holy o culpado por isso? Realmente muitas perguntas ainda estão pendentes até segunda então !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 20 Nov 2012, 11:02 am

Agora o seu título fez juz a história. Não havia entendido ainda a ligação do título com a obra e finalmente caiu muito bem.
Bom, você escreve muito bem e usa as palavras com grande sabedoria. Isso é um ponto chave pra conseguir o que se quer com uma história. Você me deixa muito intrigado com o Weregarurumon. Além de querer saber até sobre os mínimos detalhes como o porquê de ter escolhido o time de Adventure como os Digimon da sua fic e o quê os humanos disseram aos Digimon para estarem seguindo eles.
Estou acompanhando e gostando, cara. Espero que guie bem a história até o fim.

Obs.: Li com medo do que poderia vir. kkkk' Depois daquela Digimófila lá... xD

Abrass!! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 20 Nov 2012, 12:40 pm

Olá, pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Eu ri com os comentários de vocês. Vocês são uma parte - talvez a parte - muito importante na vida de um aspirante a escritor.

Roger
Pois é, cara. A coisa tá ficando apertada, mas eu sinto em informar-lhe que "Expansão" vai durar ainda alguns meses. Quanto à "Algoritmo", eu sinto muito. Desde semana passada minha vida tá uma loucura. Estou fazendo sete cadeiras na universidades e duas delas são de literatura. Detalhe: meu curso é Comunicação Social - Rádio e TV (a professora disse "o que você está fazendo aqui?" kkk). Então eu peço paciência. Eu ja vi a atualização de sua fic, mas ainda não pude lê-la. Acho que isso só será possível na quinta ou no fim de semana.

spikehunter
Pois é, cara. É mais ou menos a sua teoria, mas há ainda outras coisas. Sim, tem MUITA coisa pela frente. Como eu disse ao Roger, a fic vai durar ainda alguns meses.

Júnior
Você é hilário, cara. É sério. Kkkkkk! Que bom que estou te prendendo. E sim, há coisas que não tem sentido e coisas que tem. O meu objetivo é mesmo causar essas psicoses em quem lê. "Será que o fato de os digimons mostrados serem os mesmos oito primeiros digimons da série tem importância ou é só pra despistar?". E você tem que relaxar. Deixe os preconceitos de lado quando for ler "Expansão". É só uma dica.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos