Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

4 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 12:20 pm

Novidades sobre o novo anime de Dragon Ball
Novas informações sobre o filme acabam de ser reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que ao que tudo indica irá se chamar Dragon Ball Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). O filme acontece depois da Saga Majin Buu (e no cartaz podemos ver o Mystic Son Gohan estranhamente transformado em Super Saiyajin). Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOfWTWQ7mVRiWNipUAL8vUzM4H26kh-dwZVrHjk-_PPcrKlH49fYTG0bVor2eib162W_NLB4vrSlYNnQv49E9KAJtU9VCykJvZ_lxxo-UaHrB-CiJHGXjnrw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty Re: [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por Mickey Seg 12 Nov 2012, 12:50 pm

Ohhhh uma noticia boa! Finalmente!

Estava mesmo com vontade de ver um filme de DBZ!

Pelo cartaz parece que capricharam na animação xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty Re: [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por Lucas Cunha Ter 13 Nov 2012, 1:03 pm

u.u

Kaiser eu ja sabia de algumas informações mas n estava disposto a dizer nd...

Eu apenas sei que ele lançara em março de 2013

Mystic Gohan Super Saiyan?!

Elder Kai Ablityes foram melhoradas *-*

Chega logo 2013!!!

Necessito ver esse filme!!!

Quem sabe Akira Toryama não faz seu próprio Super Saiyan 4?! (Visto que DBGT não foi produzido por ele!)

Bem...
Estou louco para ver o filme *-*
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty Re: [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por spikehunter Ter 13 Nov 2012, 2:26 pm

Que legal fico no aguardo, ai alguem ai já viu o ultimo filme do Dragon Ball como irmão do Vedita um Tal de Tarboll? nada a ver com o tópico mais, é só pra quem não viu ver pois alem de engraçado e muito bom...
recentemente estão voltando com a saga DBZ pode ser que futuramente fação como Omega e e tenhamos uma nova serie ,a próprosito se algum de vocês se deparar com um video na net com imagens de DBZ dizendo que é uma nova saga e ver um Picollo ala Kakashi vestido de ninja ... é fake na verdade é a Op do game Dragon Ball Z Online MMO, digo isso por que eles tão enganando muita gente com esse vídeo...
Espero pelo novo filme,alguem ai sabe do que se trata? qual a história ou sei lá o vilão ?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty Re: [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por Rayana_Wolfer Qua 14 Nov 2012, 9:59 am

Estou a gostar das notícias relacionadas a este filme - e por vir das mãos da fonte e mestre Akira, acho que vai agradar-me. Oxalá a espera insuportável pelo lançamento do DVD, que deve ser só lá para 2014, não mate a expectativa.

Pelo menos o vilão parece-me ser a cara do Dragon Ball que aprendi a gostar. O Dragon Ball clássico é a minha fase favorita - do tempo em que as lutas não eram apenas um show de músculos e a história era um pouco mais do que a fórmula "apareceu um alien que quer destruir o universo + vamos matar o sacana".

Se há coisa que gostei na saga Buu foi um bocadinho aquele regresso ao estilo meio-comédia que elevou Dragon Ball ao estatuto que tem hoje. Espero que mantenham alguma dessa essência aqui.

Isto até me surpreendeu - sempre fiquei com aquela ideia de que o Akira já estava farto de Dragon Ball, com a Toei, a Shounen e a indústria de jogos sempre a fazerem lucro em cima dele à base de projectos pseudo-originais... "olha só, Dragon Ball SD, feito pelo sujeito que trabalhou com o Akira" blabla.
Só que para mim tudo isso merece mais a reacção de "Bitch PLEASE, NÃO É o Akira. So, give up." xDD

Este ao menos se ficar uma merda será porque veio por vontade e força do próprio... não porque alguém se intrometeu.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods Empty Re: [OFF-TOPIC] Dragon Ball Z : Battle of Gods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos