Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial
3 participantes
Página 1 de 1
Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial
Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, ganhou em seu site oficial uma sinopse completa. O texto apresenta o vilão deus Bilus, mas não dá muitos detalhes do seu acompanhante, Whis:
"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"
O filme, que conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março. Acesse o site oficial.
"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"
O filme, que conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março. Acesse o site oficial.
Convidado- Convidado
Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial
Affe , caraca o bixo é forte em pra derrotar goku mesmo este estando com um poder bem maior e tenho o ssj3 ,acho que é provavel que os guerreirso z terão todos que se unir pra lutar talvez até uma fusão sei lá! seja como for quero ver parece legal... Oh só so eu ou esse vilão parece um deus Egipcio ou algo do genero!
Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, ganhou um novo trailer, com cena inéditas:
O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação deve mostrar o nível de "Super Saiyajin Deus" - O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março.
O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação deve mostrar o nível de "Super Saiyajin Deus" - O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março.
Convidado- Convidado
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!!!!! não consigo esperar pelo lanamento deste filme \o/ sai logo rapido... 2 semanas restantes
kinex
Seichouki- Mensagens : 244
Também acho que o filme vai ser muito legal ! Bem que eles poderiam criar uma nova série de animes de Dragon Ball que não fosse Dragon Ball Kai ...
Convidado- Convidado
OMG que máximo , DBZ estará sempre dentro dos meus favoritos ! (: Fico á espera !
Kyuubi
Younenki II- Mensagens : 63
Dos meus também ! Estou muito ansioso para ver este filme !
Convidado- Convidado
Tbm eu ! Coisas como DBZ e Digimon fazem parte da minha infância :3 The Countdown begins
Kyuubi
Falando em Digimon eu bem que gostaria que fizessem um movie longa metragem de Xros Wars em que Dorulumon , Ballistamon , Sparrowmon , Starmon evoluissem para JägerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon , ShotingStarmon e eles se fundissem no Shoutmon EX6
Convidado- Convidado
Ahahah isso era magia para os meus olhos xD Vamos todos rezar para que se lembrem de fazer isso :3
Kyuubi
Ou então um novo filme que reúna os 7 líderes
Convidado- Convidado
Tudo ideias tentadoras
Podiam fazer os fans um pouco mais felizes podiam xD
Podiam fazer os fans um pouco mais felizes podiam xD
Kyuubi
Realmente mal posso esperar para ver esse novo filme de Dragon Ball ... quem sabe logo depois não tenhamos alguma surpresa relacionada a Digimon ?
Convidado- Convidado
Quem sabe ? Estaremos cá para ver caso aconteça (:
Kyuubi
Realmente ^^ É o que eu espero ... ficar mais três anos esperando por uma nova série de Digimon é dose ...
Convidado- Convidado
Oh tá ai algo que seria muito legal amigo ,espero anciosamente este filme ,quem sabe não temos uma surpresa assim!
Seria realmente muito legal caso fosse spikehunter ... mas vamos aguardar o filme de Dragon Ball para ver ...
Convidado- Convidado