Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 1:00 pm

Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, ganhou em seu site oficial uma sinopse completa. O texto apresenta o vilão deus Bilus, mas não dá muitos detalhes do seu acompanhante, Whis:

"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"

O filme, que conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março. Acesse o site oficial.

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Dragon-Ball-Battle-of-Gods-07Dez2012

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por spikehunter Sáb 29 Dez 2012, 5:19 pm

Affe , caraca o bixo é forte em pra derrotar goku mesmo este estando com um poder bem maior e tenho o ssj3 ,acho que é provavel que os guerreirso z terão todos que se unir pra lutar talvez até uma fusão sei lá! seja como for quero ver parece legal... Oh só so eu ou esse vilão parece um deus Egipcio ou algo do genero!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 1:59 pm

Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, ganhou um novo trailer, com cena inéditas:



O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação deve mostrar o nível de "Super Saiyajin Deus" - O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por kinex Qui 14 Mar 2013, 8:23 pm

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!!!!! não consigo esperar pelo lanamento deste filme \o/ sai logo rapido... 2 semanas restantes
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 6:09 am

Também acho que o filme vai ser muito legal ! Bem que eles poderiam criar uma nova série de animes de Dragon Ball que não fosse Dragon Ball Kai ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Kyuubi Sáb 16 Mar 2013, 11:45 am

OMG que máximo , DBZ estará sempre dentro dos meus favoritos ! (: Fico á espera ! gorfarcoiris
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Sáb 16 Mar 2013, 11:52 am

Dos meus também ! Estou muito ansioso para ver este filme !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Kyuubi Sáb 16 Mar 2013, 12:17 pm

Tbm eu ! Coisas como DBZ e Digimon fazem parte da minha infância :3 The Countdown begins Very Happy
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Sáb 16 Mar 2013, 3:46 pm

Falando em Digimon eu bem que gostaria que fizessem um movie longa metragem de Xros Wars em que Dorulumon , Ballistamon , Sparrowmon , Starmon evoluissem para JägerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon , ShotingStarmon e eles se fundissem no Shoutmon EX6

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Kyuubi Sáb 16 Mar 2013, 4:04 pm

Ahahah isso era magia para os meus olhos xD Vamos todos rezar para que se lembrem de fazer isso :3
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 6:09 am

Ou então um novo filme que reúna os 7 líderes Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 8:12 am

Tudo ideias tentadoras dancing
Podiam fazer os fans um pouco mais felizes podiam xD
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 10:03 am

Realmente mal posso esperar para ver esse novo filme de Dragon Ball ... quem sabe logo depois não tenhamos alguma surpresa relacionada a Digimon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 10:17 am

Quem sabe ? Estaremos cá para ver caso aconteça (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 28
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 11:00 am

Realmente ^^ É o que eu espero ... ficar mais três anos esperando por uma nova série de Digimon é dose ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por spikehunter Dom 17 Mar 2013, 9:28 pm

Oh tá ai algo que seria muito legal amigo ,espero anciosamente este filme ,quem sabe não temos uma surpresa assim!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Convidado Seg 18 Mar 2013, 5:26 am

Seria realmente muito legal caso fosse spikehunter ... mas vamos aguardar o filme de Dragon Ball para ver ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial Empty Re: Dragon Ball Z - Battle of Gods | Filme ganha sinopse oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos