Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon 8: The new hunters Appears

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que casal você prefere em Digimon 8: The new hunters appears?

Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap50%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_lcap50%Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 Empty AVISO IMPORTANTE

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Seg 18 Fev 2013, 5:37 pm

Yo pessoal! Como vão?
Andei meio sumida esses dias ( Dias? Semanas isso sim! ) por conta de alguns fatos de eu ficar sem net por 1 MÊS E MEIO! ( Não sei como tô viva, né? XP ), e por conta da mudança de casa e tals.
Bom, eu tenho um aviso importante para dar, eu NÃO sei mais o que escrever na fic.
Andei relendo ela esses dias e, francamente, a fanfic não estava do meu agrado, estava com pouco enredo, pouca emoção... Como posso dizer? Estava sem sal.. Sem tempero.
Quero avisar que, estou pensando, em abandonar a fic.
Meus leitores fiéis do Nyah ( Takeshi-kun, Shine-chan ) e do fórum ( Kaiser, Mickey ) eu agradeço por todo o apoio e carinho que me tem dado, mas, não dá mais, sinto muito.
Eu estou pensando em RECOMEÇAR a fic, sim, do zero.
Mas não no fórum e nem no Nyah, vou fazer um blog. Um blog apenas para colocar a fanfic.
Espero que me entendam, e por favor, não fiquem bravos comigo.
Prometo que trarei uma nova fanfic com enredo mais interessante, mais atraente e que seja melhor para o leitor.
Algumas coisas vão continuar as mesmas. ( Hideki Kudou, Korine Akashi, Kyu Amano ( vou tentar achar personagens que os representem melhor e não aqueles personagens lixinhos feitos por Avatar creator ) Hiro Tori e a Kámi ( que mal chegou a aparecer ) vai aparecer apenas na segunda temporada. )
Os digimons continuarão os mesmos, e estou pensando em fazer um sistema DIFERENTE para as capturas ( um sistema diferente dos Hunters, aquilo tá muito pokémon XP ).
Acho que vou manter o do Xros Wars ou fazer um novo.

Obrigada pela compreensão
Korine
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 4:21 am

Sem problemas Korine isso acontece com qualquer autor eventualmente de ele acabar ficando sem ideias para a historia que ele estava escrevendo e acabar se decidindo por reescrever a historia de uma maneira diferente que explore e aproveite mais aos personagens . Isso é perfeitamente natural e não precisa se desculpar por isso . Enfim nós entendemos seus motivos e lhe apoiamos Korine ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Mickey Sex 22 Fev 2013, 2:10 pm

%&$#@

Uma das melhores Fanfics (na minha opinião) encerrada...
Uma pena Korine, mas entendo sua posição.

Desejando muita criatividade e sucesso no Blog.

Será sempre bem vinda nos Contos de TK.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears - Página 2 Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos