Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

3 participantes

Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por f98digimon Seg 31 Dez 2012, 7:18 am

Olá!

Infelizmente estou sem tempo para tar aqui a postar tudo, mas leiam tudo neste link e depois deixem aqui um comentario, ok?

Obrigado...


O link: http://digimon4everptpt.blogspot.pt/2012/12/cdo-especial-natal.html
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 7:45 am

Desculpe mas eu não tenho nenhum Digimon Original desenhado em versão natalina então não participo sorry...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por Mickey Seg 31 Dez 2012, 1:09 pm

KaiserLeomon escreveu:Desculpe mas eu não tenho nenhum Digimon Original desenhado em versão natalina então não participo sorry...

No caso nas regras informa que pode ser qualquer Digimon. Desde que seja em versão natalina.

Bom, esse aqui não pretendo participar. (Só se der uma loucura e fazer Download de Leonardo da vinci)

Enfim, faço o mesmo comentário do concurso das Fanfics.

Não sei bem se vai poder fazer isso f98digimon, mas gostaria de uma relação dos Participantes de nosso fórum nessa primeira etapa. Pois poucos de nossos membros tem o cadastro no Blog para os localizar lá.

No E-mail enviado contendo a Fanfic, pode ser incluído um campo de dados com o nome do fórum?
Seria para facilitar isso e até como localização do escritor no caso de seus parceiros. Ou teria algo contra?

De qualquer forma boa sorte aos participantes!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por f98digimon Ter 01 Jan 2013, 4:41 pm

KaiserLeomon escreveu:Desculpe mas eu não tenho nenhum Digimon Original desenhado em versão natalina então não participo sorry...


KaiserLeomon, como o Mickey ja referiu, nas regras diz que nao é preciso ser um digimon original (neste especial natal nao é preciso)... Wink

Tudo o que precisas de fazer é desenhar uma versao natalicia de um digimon e fazer com que saia daí uma obra prima XD! Win





Mickey escreveu:Bom, esse aqui não pretendo participar. (Só se der uma loucura e fazer Download de Leonardo da vinci)

Enfim, faço o mesmo comentário do concurso das Fanfics.

Não sei bem se vai poder fazer isso f98digimon, mas gostaria de uma relação dos Participantes de nosso fórum nessa primeira etapa. Pois poucos de nossos membros tem o cadastro no Blog para os localizar lá.

No E-mail enviado contendo a Fanfic, pode ser incluído um campo de dados com o nome do fórum?
Seria para facilitar isso e até como localização do escritor no caso de seus parceiros. Ou teria algo contra?



Mickey, assim sendo, se resolver fazer o downlaod do Da Vinci, por favor avisa XD! trollface


Quantos mais participantes melhor XD! Smile

Me gusta muchos participantes XD! megusta


Anyway, quanto a tua sugestao, eu ja respondi no outro topico... Wink

É so clicares AQUI XD! Very Happy
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por Marcy Ter 01 Jan 2013, 5:49 pm

Um concurso de desenho?? *a wild Marcy appears*

Acho que vou querer participar ^^ mas não era melhor ter feito esse concurso em dezembro? É que um concurso natalino fora de época fica meio estranho lol
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por f98digimon Ter 01 Jan 2013, 6:01 pm

Eu tentei, juro que tentei, mas ando mesmo sem tempo, portanto so agora é que deu tempo... Sad

Eu sei que é fora de epoca, mas nao estou assim tao atrasado XD! x)

Bem, mas mais vale tarde que nunca, nao é XD? Razz

Desculpem, mas antes ainda nao tinha tido tempo de tratar disto...
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!! Empty Re: Concurso Digimon Original - ESPECIAL NATAL!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos