Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon x e y

+4
Digi Rei
youkofoxy
spikehunter
duardognn
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

pokemon x e y Empty pokemon x e y

Mensagem por duardognn Sáb 26 Jan 2013, 10:57 pm

foi revelado a sexta geração de jogos do pokemon
com cinco novos pokemons, aqui estão os três iniciais
chespin o tipo de grama
fennekin o tipo de fogo
froakie o tipo de agua

e junto, tem os dois pokemons lendários chamado

xerneas e yveltal

pokemon x e y vem em outubro para o Nintendo 3ds, pelo visto, agora acabou o Nintendo ds de vez para o pokemon. o ultimo que foi para o ds é pokemon black e White 2

https://www.youtube.com/watch?v=WNr6wQfNfK4
duardognn
duardognn

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 31
Localização : Japao

http://www.digimon.net

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 5:26 am


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por spikehunter Seg 28 Jan 2013, 7:10 am

eu Vi o trailer esses dias , tambem eu gostei muito da dinamica nova do game ,que finalmente ganhou cenário 3d ,a unica coisa é que os pokemons estão cada vez mais esquisitos ,os iniciantes então nem se fala ,sinto falta dos da primeira temporada todos eram legais Squartle , Cubasauro Charmander e sua linha evolutiva que era muito legal , agara tá um pouco esquisto mais fazer o que neh ? Bom essa deles abandonarem um game quando lança outro é um problema cara ,quem se lembra das antigas que tinha só Snes e Mega Driver pra nós , no máximo um Neo Geo e tinha trocentos jogos mesmo quando lançou Sega Saturn e veio o legado do play Station mesmo assim tinha uns jogos que saia pra eles ainda poh , agora basta lançar um console novo que já era tudo que eu queria um dia era saber fazer os próprios jogos , ai sim .... blz
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por youkofoxy Seg 28 Jan 2013, 11:41 pm

spikehunter escreveu:eu Vi o trailer esses dias , tambem eu gostei muito da dinâmica nova do game ,que finalmente ganhou cenário 3d ,a unica coisa é que os pokemons estão cada vez mais esquisitos ,os iniciantes então nem se fala ,sinto falta dos da primeira temporada todos eram legais Squartle , Cubasauro Charmander e sua linha evolutiva que era muito legal , agora tá um pouco esquisito mais fazer o que neh ? Bom essa deles abandonarem um game quando lança outro é um problema cara ,quem se lembra das antigas que tinha só Snes e Mega Driver pra nós , no máximo um Neo Geo e tinha troto-centos jogos mesmo quando lançou Sega Saturn e veio o legado do play Station mesmo assim tinha uns jogos que saia pra eles ainda poh , agora basta lançar um console novo que já era tudo que eu queria um dia era saber fazer os próprios jogos , ai sim .... blz
e, devo dizer que seu português não esta ruim, se quiser te ensino uns básico de como fazer um Game. você pode começar com as Engines:
Unreal engine - http://www.unrealengine.com/en/licensing/
CryEngine - http://www.crytek.com/cryengine - http://en.wikipedia.org/wiki/CryEngine
Unity - http://unity3d.com/ - http://en.wikipedia.org/wiki/Unity_%28game_engine%29
blender game engine (BGE) - http://pt.wikipedia.org/wiki/Blender_Game_Engine - http://wiki.blender.org/index.php/Doc:2.4/Manual/Game_Engine

tem outras como a Crystal Space game engine. como elas são o "corpo" do jogo, escolher a correta faz toda a diferença.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por spikehunter Ter 29 Jan 2013, 7:26 am

hum Opa ! isso é legal seu pudesse juntar os desenhos e ideas que tenho com essa habilidade de fazer jogos ai sim , uma pergunta sabe aqueles jogos antigos de plataforma aqueles que a pessoa vai andando na rua e espancando o que vier pela frente ? é fácil de fazer? seu conseguisse fazer só um desse já seria legal.... de qual quer forma valeu ai os link vou fuçar neles um pouquinho
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Digi Rei Ter 29 Jan 2013, 8:08 am

Vamos adivinhar o enredo da trama...

Ash tenta capturar mais e mais Pokémons para ser tornar o melhor treinador de todos, acertei? Que novidade! ¬¬'

Enfim... Logo, logo Xerneas e Yveltal de tão "magníficos" que são vão ser esquecidos pela série e perderão seu "poder lendário". O mesmo com os outros Pokémons... Torchic é um exemplo, NUNCA mais o vi...

Eles lançam uma nova série e pronto... Os Pokémons da anterior ou daquelas clássicas, ou seja, do começo, foram esquecidos pelos produtores da série, é meio difícil aparecer um antigo...

Mesmo que eles mudem de local e lá achem novos Pokémons, tem de haver alguns antigos. Um exemplo disso são as pombas, podem ser de uma certa região... Mas tem no mundo inteiro!

Sem falar que o Ash nem usa seus Pokémons antigos, isso me enfurece! É como se tudo fosse resetado!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 9:24 am

E uma coisa que eu sempre me perguntei ?

Onde fica o Mundo dos Pokémons ?

NÃO É A TERRA ! Isso já deu para reparar faz tempo no anime e nos jogos .

Ele tem uma série de continentes , ilhas e lugares que não existem aqui .

E também não existem " animais comuns " fora os Pokémons .

Então se eles NÃO MATAM nem ABATEM nenhum Pokemon como " gado " eles comem O QUE ???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por youkofoxy Ter 29 Jan 2013, 11:38 am

KaiserLeomon escreveu:E uma coisa que eu sempre me perguntei ?

Onde fica o Mundo dos Pokémons ?

NÃO É A TERRA ! Isso já deu para reparar faz tempo no anime e nos jogos .

Ele tem uma série de continentes , ilhas e lugares que não existem aqui .

E também não existem " animais comuns " fora os Pokémons .

Então se eles NÃO MATAM nem ABATEM nenhum Pokemon como " gado " eles comem O QUE ???
tofu, a resposta é tofu, alias existem plantas e pokemons do tipo plantas o que significa que é possivel existirem animais. toda via pergunta aos fãs da serie.

digirei isso só acontece no anime não no jogo, e no jogo a trama é um tanto melhor (segundo alguns) além de você poder usa pokemon antigo, pergunta a Marcy ela ja deve ter jogado até o fim.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 12:39 pm

youkofoxy escreveu:tofu, a resposta é tofu, alias existem plantas e pokemons do tipo plantas o que significa que é possivel existirem animais. toda via pergunta aos fãs da serie.

digirei isso só acontece no anime não no jogo, e no jogo a trama é um tanto melhor (segundo alguns) além de você poder usa pokemon antigo, pergunta a Marcy ela ja deve ter jogado até o fim.

Nã-nã-ni-nã-NÃO ! Já viu " Revalation Lugia " ? Ash aparece comendo um " espeto de Magikarp frito " ! E no episódio da Miltank eles ordenhavam as Miltanks para tirar seu leite ! Então seguindo essa logica eles também devem criar Pokémons para abate igual Taurus e Miltanks e na natureza os Pokemons selvagens mais fortes devem servir de predadores para os mais fracos ( igual aquele Spearow que o Ash tentou capturar mas o atacou e quase matou o Picachu e depois voltou evoluído num Farrow e ameaçou os Pidgey e os Pidgeotto da floresta até ser vencido pelo Pidgeot do Ash ) ou seja no mundo dos Pokemons apesar de ser dito que " Pokemons não lutam entre si a não ser quando ordenados por seus Mestres " a verdade deve ser outra os Mais fortes derrotam e se alimentam dos mais fracos , fazem seleção natural das especies mais aptas de Pokémons . Entre os Pokémons deve existir uma cadeia alimentar como a dos animais da Terra . E já que naquele mundo até plantas e rochas podem ser Pokémons deve existir também uma entre os Pokémons do tipo planta rocha e inseto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por spikehunter Ter 29 Jan 2013, 7:23 pm

Isso eu vi uns episódios em que a pokemons que se odeiam e são rivais por natureza ,o civiper da Jasse era inimigo naturam de um pokemon selvagem ,tambem vi alguns episódios onde os personagens comem naturalmente como nós e tal ,O Brock amigo do Ash cozinhava pra eles lembram ? Eu acho que você está correto em supor que a uma cadeia alimentar como no nosso mundo só não dão enfase a isso devido ao fato do desenho ser supostamente pra crianças ai acho que eles não iriam mostrar Tauros ou Milktanks sendo mortos pra virar churrasco , Tem um guri que anda com o Ash agora nessa temporada que ja via fazer vários pratos diferentes e tals e vimos pokemons perigosos como Gyarados e outros que detonam qual quer um que cruze seu caminho .... Ah tem um episódio em que o Miwao da equipe Rocket conta sua história onde mostra ele roubando para comer e sobreviver na rua , e quando tem festas e festivais eles comem comida normal como se estivessem no Japão... Um mistério neh....!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por youkofoxy Ter 29 Jan 2013, 11:14 pm

eu mal intendo de digimon vou me meter a "besta" de falar de pokemon, a um coisa interessante: pokemon com digimons só se ralam (pelo meno até onde eu vi) então como eles cortam um pokemon para comer? e mais, eles transportam pokemons para o abate em pokebolas?
e esse de pokemon só atacar outro quando o mestre manda ta com nada, para mim faz pouco sentido.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por RukasuStorm Qua 30 Jan 2013, 1:54 am

Por favor, não apliquem coisas que acontecem no Anime aos Games. Os Games é o real Canon da franquia e é ele que deve ser considerado quando vocês estão discutindo sobre o mundo de Pokémon e cia.

Nos jogos todas as comidas que já apareceram foram de origens vegetais, Berries, Cookies, Limonada, Refrigerante.

Outros como Leite e Mel, são feitos por Pokémons (Miltank e Combee, respectivamente)

Nos Jogos nunca foi dito qualquer prato ou forma de alimentação que se originam da carne de Pokémons. Com exceção da PokéDex, que menciona atividades predatórias entre Pokémons.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 3:46 am

Acho que não tem muito sentido nem é de bom tom tentar aplicar para os Pokémons a logica da natureza do mundo real ! Pensem um pouco ... se por acaso existisse mesmo um roedor com poderes eletricros chamado Picachu no mundo real capaz de emitir descargas eletricas de centenas de volts e dar " choques do trovão " ele se transformaria numa praga pois não existiria predador que o ameaçasse e pudesse abate-lo para diminuir sua população ele seria simplesmente forte demais para raposas , lobos , onças , tigres , panteras , crocodilos ou o que for agirem como predadores naturais ... o que dizer então de Charizards , Blastoizes , Venussaurs e outros starters de Pokémon ? Eles seriam autênticos monstros de filmes kaiju se existissem na realidade . É a mesma coisa a grosso modo que acontece com Digimon ... se os Digimon de fato existissem e chegassem ao mundo humano o menor deles seria tão perigoso quanto um Filhote de Dragão um Champion SERIA UM DRAGÃO e o que dizer dos maiores entre eles com poderes semidivinos ? Então nesse caso prefiro como o Rukasu disse pensar que a comida de lá vem de fontes comuns e que não tem isso de "predador" e "presa" entre os Pokémon afinal eu gosto de pensar num mundo melhor mais digno , mais humano , onde os mais fortes não abusam dos mais fracos e sim os defendem !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Marcy Qua 30 Jan 2013, 7:50 am

Ok, parece que o tópico está fugindo do assunto, então vamos tentar resolver esse off-topic o quanto antes.

Primeiramente, os jogos de Pokémon seguem um enredo mais elaborado que o anime; tanto que eu nem gosto mais do anime de Pokémon, só dos jogos. E agora a aposta da Nintendo é deixar os jogos ainda mais interessantes não só para crianças, mas para adolescentes e adultos também.

Eu não joguei os jogos da quinta geração por falta de dinheiro e, agora com a sexta geração vindo aí, nem quero mais jogar a anterior x_x, mas pelo o que eu li nas análises e de amigos que jogaram, a storyline de Black/White está mais desenvolvida, com mais suspenses e trama mais envolvente, e é considerada a melhor até agora. Além disso, a Nintendo lançou, ao invés da famosa 3ª versão da geração, que seria um remake das duas anteriores, uma continuação de B/W, o Black 2 e White 2, dando continuidade dos eventos dos jogos anteriores. O lançamento de B/W foi o marco da Nintendo para mostrar que ela ainda vai aproveitar a franquia Pokémon ao máximo, reciclando a série para torná-la ainda melhor.

Sobre o alimento no mundo de Pokémon, apesar de não estar dito oficialmente nos jogos, dá para comer pokémons sim (não há sentido de na descrição de alguns pokémons nos jogos dizerem que a espécie tem hábitos de caçador se não existir caça LOL), sem falar que vemos fazendas nos jogos que criam animais para consumo (ok, eu sei que aquela fazenda em Gold/Silver cria Miltanks para obter leite, mas eles podem muito bem aproveitar a carne também). Outra coisa interessante que os jogos apontam, mas que não é mostrada no anime, é sobre a morte dos pokémons. Até onde eu vi do anime (até a 10ª temporada), não mostrou nenhuma vez cemitérios de pokémons. Bem, nos jogos mostram.

Kaiser Leomon escreveu:Acho que não tem muito sentido nem é de bom tom tentar aplicar para os Pokémons a logica da natureza do mundo real ! Pensem um pouco ... se por acaso existisse mesmo um roedor com poderes eletricros chamado Picachu no mundo real capaz de emitir descargas eletricas de centenas de volts e dar " choques do trovão " ele se transformaria numa praga pois não existiria predador que o ameaçasse e pudesse abate-lo para diminuir sua população ele seria simplesmente forte demais para raposas , lobos , onças , tigres , panteras , crocodilos ou o que for agirem como predadores naturais ... o que dizer então de Charizards , Blastoizes , Venussaurs e outros starters de Pokémon ? Eles seriam autênticos monstros de filmes kaiju se existissem na realidade .
Em nenhum momento dos jogos foi dito que o mundo de Pokémon é o mesmo do mundo Real. Foi o pessoal que resolveu adaptar os dois primeiros jogos de Pokémon (na época em que foram lançados) para anime que fez esse estrago de colocar referências de lugares do nosso mundo (me lembro de um episódio da Misty falando que queria ir a Las Vegas x_x'') e ainda colocar animais reais (quem assistiu a primeira temporada e não se lembra do Ginásio de Cerulean com aqueles aquários cheio de peixes, tubarões e arraias?). Isso foi um erro do anime, e eles tentaram consertar ao parar de dar referências do mundo Real a partir da 3ª temporada, e também falando nas introduções dos filmes sobre o "admirável Mundo dos Pokémons" (assistam a introdução do 4º ou do 8º filmes para verem), ou seja, descartando qualquer relação com o nosso mundo. Então, se é um mundo paralelo, ele pode muito bem ter suas próprias regras. Não acho que exista epidemias de roedores em cidades no Mundo de Pokémon, porque nos jogos a maior parte dos continentes são zonas naturais, e as cidades e vilas se situam longe uma das outras. A principal causa das epidemias de roedores do nosso mundo é o fato de não haver mais espaço natural para eles, e por nossas cidades terem um complexo sistema de vias que podem esconder roedores muito bem. Sobre ter Charizards, Venusaurs e outros pokémons grandes que podem atacar cidades e tudo o mais, a Nintendo pensou bem nisso e deixou para que essas espécies pudessem ser obtidas apenas por treinadores que evoluírem seus pokémons. Nos jogos, não há tantas espécies de pokémons selvagens que tenham força esmagadora a ponto de destruir a humanidade =p Ah, e outro ponto pequeno, mas importante: os pokémons entendem a fala humana, e não são seres irracionais como os animais do nosso mundo.



Agora, para finalizar, falarei dos jogos novos. Gostei do fato dessas duas versões serem lançadas no mundo todo ao mesmo tempo, ao invés de chegar ao Japão primeiro e só meses depois virem para a Europa e a América. O visual dos pokémons novos parecem melhores que a da 5ª geração, então o pessoal da Nintendo está pensando com mais dedicação no visual de cada monstrinho. Gostei dos iniciais: um esquilo, um feneco e um sapo (tá bom, o Froakie não atraiu-me tanto xD) e também dos lendários - que dão o nome das 2 versões. Como eu escrevi no 3º parágrafo, a Nintendo está querendo tornar a franquia Pokémon ainda melhor, então provavelmente as versões X e Y terão continuações ao invés de uma 3ª versão ou, se houver uma 3ª versão (aka Pokémon Z), ela será continuação de X e Y, ao invés de um remake.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 30 Jan 2013, 10:57 am

Eu to muito triste porque eu nao vou ter a menor chance de jogar, eu não tenho dinheiro para um 3Ds, e se sair um emulador, meu PC provávelmente nem vai aguentar, acho que a minha ligação com pokémon vai começar a acabar por aqui T.T
Pelo jeito só vai sobrar o anime pra acompanhar essa nova geração, infelizmente eu nao ganho dinheiro, ou seja nem tenho como juntar. Mas pelo geito essa geração com esses gráficos será muito boa e eu nem vou poder saborear isso T.T
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 02 Fev 2013, 11:45 am

Digi Rei escreveu:Vamos adivinhar o enredo da trama...

Ash tenta capturar mais e mais Pokémons para ser tornar o melhor treinador de todos, acertei? Que novidade! ¬¬'

Sem falar que o Ash nem usa seus Pokémons antigos, isso me enfurece! É como se tudo fosse resetado!

Ash... Nos jogos? xD Nunca joguei nenhum Pokémon, mas... ASH NOS JOGOS? Um de nós precisa de óculos. -q

(ou eu tô falando merda? o.o)
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por youkofoxy Sáb 02 Fev 2013, 6:15 pm

como eu disse: de pokemon eu não entendo nada.
mas, em logica eu sou mais ou menos.

o detalhe é:
se apenas pokemons conseguem domar pokemon como é que eles pegaram o primeiro?
essa é besta comparada a próxima.

se um único pokemon consegue transformar um humano em um esfarrapado, como é que o seres humanos daquele mundo conseguiram sobreviver?
da para explicar se criar um grande rombo, mas convenhamos tem ponta solta nessa historia.

PS: acabar a gente fala mal da Toei por deixar a "construção" com alguns buracos.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Marcy Dom 03 Fev 2013, 8:07 am

youkofoxy escreveu:se apenas pokemons conseguem domar pokemon como é que eles pegaram o primeiro?
essa é besta comparada a próxima.

se um único pokemon consegue transformar um humano em um esfarrapado, como é que o seres humanos daquele mundo conseguiram sobreviver?
da para explicar se criar um grande rombo, mas convenhamos tem ponta solta nessa historia.
Já vi perguntas como essas em vários fóruns e sites de pokémon, e o que os fãs costumam responder é: nem todos os pokémons são maus, e isso também é explicado no anime (quando Satoshi enfenta MewTwo pela primeira vez na primeira temporada, ele fala para o Ookido que aquele pokémon é mau, e Ookido rebate dizendo que não existe pokémons maus). Então, se aparecesse algum pokémon com más intenções numa cidade, ele primeiro teria que enfrentar não só os pokémons dos treinadores dali, como pokémons que vivem ao redor da cidade que querem protegê-la.

Também acho essa teoria besta, mesmo vendo as evidências que os fãs apresentam. Mas vamos deixá-los com suas pokélógicas, nós temos muito a fazer para encontrar digimons vivendo na rede mundial de computadores -q
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 9:00 am

Marcy escreveu:
youkofoxy escreveu:se apenas pokemons conseguem domar pokemon como é que eles pegaram o primeiro?
essa é besta comparada a próxima.

se um único pokemon consegue transformar um humano em um esfarrapado, como é que o seres humanos daquele mundo conseguiram sobreviver?
da para explicar se criar um grande rombo, mas convenhamos tem ponta solta nessa historia.
Já vi perguntas como essas em vários fóruns e sites de pokémon, e o que os fãs costumam responder é: nem todos os pokémons são maus, e isso também é explicado no anime (quando Satoshi enfenta MewTwo pela primeira vez na primeira temporada, ele fala para o Ookido que aquele pokémon é mau, e Ookido rebate dizendo que não existe pokémons maus). Então, se aparecesse algum pokémon com más intenções numa cidade, ele primeiro teria que enfrentar não só os pokémons dos treinadores dali, como pokémons que vivem ao redor da cidade que querem protegê-la.

Também acho essa teoria besta, mesmo vendo as evidências que os fãs apresentam. Mas vamos deixá-los com suas pokélógicas, nós temos muito a fazer para encontrar digimons vivendo na rede mundial de computadores -q

Mas e se " o Pokémon ' mal ' " em questão for um Pokémon Deus ? Tipo Arceus ? A maneira como Arceus foi derrotado foi forçada ... ele foi detido por um ataque combinado de todos os Pokémons daquele mundo ! Justo ele o " Deus Pokémon criador do tempo-espaço " ... Seria o mesmo que Deus ser derrotado por nós ínfimos humanos ... ou como foi em Digimon Savers com Yggdrasil sendo derrotado por um " Agumon Burst Mode " e por um soco nas fuças dado nele por Daimon Masaro ... por mais que eu tenha vibrado com a cena quando a vi hoje quando penso naquilo puramente com a frieza da razão e da logica não teria como isso acontecer ... com ou sem a ajuda do Digisoul de toda a humanidade ...

Estamos neste caso falando não de " qualquer " Pokémon mas simplesmente de um que supostamente deveria ser o mais poderoso de todos não " um Pokémon poderoso " mas " O POKÉMON " igual Mewtwo era na época em que foi criado ... como ele pode tomar um K.O. dos próprios filhos ? É o mesmo que se Deus no Apocalipse fosse nocauteado pela própria raça humana ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Marcy Dom 03 Fev 2013, 5:40 pm

KaiserLeomon escreveu:Mas e se " o Pokémon ' mal ' " em questão for um Pokémon Deus ? Tipo Arceus ? A maneira como Arceus foi derrotado foi forçada ... ele foi detido por um ataque combinado de todos os Pokémons daquele mundo ! Justo ele o " Deus Pokémon criador do tempo-espaço " ... Seria o mesmo que Deus ser derrotado por nós ínfimos humanos ...
Não sei o que aconteceu no anime (Arceus apareceu no anime por acaso? Nem sei xDD acho que teve um filme dele, mas não assisti), mas nos jogos Arceus não pode ser morto e ele também não pode causar mortes. Arceus é um deus, como dito, e em nenhum momento ele tem a coragem de destruir o mundo. Em Pokémon Platinum version é mostrado claramente isso.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por spikehunter Dom 03 Fev 2013, 6:04 pm

Bom eu vi o filme ,ele não foi exatamente derrotado neh Ash convenceu ele ,ele achou que foi traido pela raça humana ,e na verdade ele foi enganado por um unico ser, eles voltam no tempo pra descobrir isso e junto com 3 pokemons lendários e todos juntos conseguem faze-lo ver o seu erro e fazem ele ter novamente esperança na raça humana mais se não fosse isso ele teria acabado com tudo , claro não tem logica mais é mais um caso que eles querer dizer que tendo fé esperança e intenções em nome da justiça se pode vencer quem quer que seja até mesmo um "Deus" na história do filme acontece que esse pokemon poderoso faz um pacto com os humanos de tanto em tanto tempo eles devem cumprir cada um com sua parte do trato , porem um dos membros da tribo que fez o acordo traiu seu povo e o pokemon armando uma emboscada pra ele no momento em que esperava pelo chefe da aldeia , que estava preso e sendo assim não pode aparecer pra honrar sua parte do trato o pokemon todo poderoso foi preso"não e pergunte como pois não vi ", mais ele foi preso num lugar e ficou confinado com esse sentimento de traição e ódio pelos humanos por anos até que tambem não sei como ele se libertou e ai ferro tudo..." Mais é isso ai existem pokemons que são bons e na maioria eles so se defendem se forem ameaçados ,e alguns deles só aprendem a lutar de fato com o trinador(isso os pequenos é claro !) a principio eles são bons ai a explicação do porque alguns são capturados ,e não se esqueçam que mesmo em jogos ou no anime o treinador começa a jornada indo no pegar o pokemon (pelo menos nos jogos que joguei ) red gold silver yellow a gente vai buscar o pokemon num centro pokemon então sugere que podem ser pokemons criados nesses centros pokemons que são doceis e tal...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por youkofoxy Dom 03 Fev 2013, 6:31 pm

essa lógica é um tanto louco comparada a lógica do mundo real.
to vendo que os cara amam sair fazendo coisa que tem pouca ou nenhuma lógica.
mas vamos um pouco mais sobre o game que é melhor.
trago um link para o pessoal se interar:
http://en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_X_and_Y
olha so isso:
pokemon x e y Original
explication in English:
http://kotaku.com/5975396/this-nerdy-explanation-for-pokmon-xy-might-blow-your-mind

os cara tal pedido um pokestadion na casa branca:
http://www.latinospost.com/articles/10780/20130130/pok%C3%A9mon-x-y-white-house-petition-pokemon.htm

momento fã arte:
http://www.dorkly.com/article/48852/theres-already-a-bunch-of-pokemon-x-y-fanart

cara ja sabia o nome em 2008:
http://kotaku.com/5974776/the-titles-pokmon-xy-were-predicted-in-2008-maybe-as-a-joke

um noticia em português para variar:
http://chicoterra.com/2013/01/08/pokemon-x-e-y-sao-anunciados-para-o-nintendo-3ds-com-graficos-em-3d/

outra para continuar:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29736-nintendo-revela-novas-artes-de-pokemon-x-e-y

e a pagina na wiki
http://en.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_X_and_Y
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 6:39 pm

spikehunter escreveu:Bom eu vi o filme ,ele não foi exatamente derrotado neh Ash convenceu ele ,ele achou que foi traido pela raça humana ,e na verdade ele foi enganado por um unico ser, eles voltam no tempo pra descobrir isso e junto com 3 pokemons lendários e todos juntos conseguem faze-lo ver o seu erro e fazem ele ter novamente esperança na raça humana mais se não fosse isso ele teria acabado com tudo , claro não tem logica mais é mais um caso que eles querer dizer que tendo fé esperança e intenções em nome da justiça se pode vencer quem quer que seja até mesmo um "Deus" na história do filme acontece que esse pokemon poderoso faz um pacto com os humanos de tanto em tanto tempo eles devem cumprir cada um com sua parte do trato , porem um dos membros da tribo que fez o acordo traiu seu povo e o pokemon armando uma emboscada pra ele no momento em que esperava pelo chefe da aldeia , que estava preso e sendo assim não pode aparecer pra honrar sua parte do trato o pokemon todo poderoso foi preso"não e pergunte como pois não vi ", mais ele foi preso num lugar e ficou confinado com esse sentimento de traição e ódio pelos humanos por anos até que tambem não sei como ele se libertou e ai ferro tudo..." Mais é isso ai existem pokemons que são bons e na maioria eles so se defendem se forem ameaçados ,e alguns deles só aprendem a lutar de fato com o trinador(isso os pequenos é claro !) a principio eles são bons ai a explicação do porque alguns são capturados ,e não se esqueçam que mesmo em jogos ou no anime o treinador começa a jornada indo no pegar o pokemon (pelo menos nos jogos que joguei ) red gold silver yellow a gente vai buscar o pokemon num centro pokemon então sugere que podem ser pokemons criados nesses centros pokemons que são doceis e tal...
Justamente spikehunter nos filmes para vídeo " Arceus A Conquista do Tempo-Espaço " e " Arceus e A Joia da Vida " e é ai que esta ficou a impressão forçada que eles criaram uma solução capenga para evitar que Arceus destruí-se o mundo . No final Ash simplesmente o convence " pedindo com edução " tipo " Senhor Deus por favor não destrua nosso mundo ! " e Arceus aceita na boa ! Ai não né !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Marcy Seg 04 Fev 2013, 8:55 am

KaiserLeomon escreveu:
spikehunter escreveu:Bom eu vi o filme ,ele não foi exatamente derrotado neh Ash convenceu ele ,ele achou que foi traido pela raça humana ,e na verdade ele foi enganado por um unico ser, eles voltam no tempo pra descobrir isso e junto com 3 pokemons lendários e todos juntos conseguem faze-lo ver o seu erro e fazem ele ter novamente esperança na raça humana mais se não fosse isso ele teria acabado com tudo , claro não tem logica mais é mais um caso que eles querer dizer que tendo fé esperança e intenções em nome da justiça se pode vencer quem quer que seja até mesmo um "Deus" na história do filme acontece que esse pokemon poderoso faz um pacto com os humanos de tanto em tanto tempo eles devem cumprir cada um com sua parte do trato , porem um dos membros da tribo que fez o acordo traiu seu povo e o pokemon armando uma emboscada pra ele no momento em que esperava pelo chefe da aldeia , que estava preso e sendo assim não pode aparecer pra honrar sua parte do trato o pokemon todo poderoso foi preso"não e pergunte como pois não vi ", mais ele foi preso num lugar e ficou confinado com esse sentimento de traição e ódio pelos humanos por anos até que tambem não sei como ele se libertou e ai ferro tudo..." Mais é isso ai existem pokemons que são bons e na maioria eles so se defendem se forem ameaçados ,e alguns deles só aprendem a lutar de fato com o trinador(isso os pequenos é claro !) a principio eles são bons ai a explicação do porque alguns são capturados ,e não se esqueçam que mesmo em jogos ou no anime o treinador começa a jornada indo no pegar o pokemon (pelo menos nos jogos que joguei ) red gold silver yellow a gente vai buscar o pokemon num centro pokemon então sugere que podem ser pokemons criados nesses centros pokemons que são doceis e tal...
Justamente spikehunter nos filmes para vídeo " Arceus A Conquista do Tempo-Espaço " e " Arceus e A Joia da Vida " e é ai que esta ficou a impressão forçada que eles criaram uma solução capenga para evitar que Arceus destruí-se o mundo . No final Ash simplesmente o convence " pedindo com edução " tipo " Senhor Deus por favor não destrua nosso mundo ! " e Arceus aceita na boa ! Ai não né !
Vocês esqueceram que isso aí é no anime. Vou mostrar de um jeito simples como que funciona a série Pokémon:

Games: considerada por muitos a série original de Pokémon. Relação com o anime: NENHUMA.

Anime: adaptação dos jogos para animação, com algumas alterações para ficar mais "legal". Essas alterações acabaram por distorcer algumas coisas que são explicadas detalhadamente nos games. Relação com os games: ESTREITA.

E ainda temos o Mangá; nele, pokémons podem ser dissecados, mutilados e mortos que nem animais, o que não é mostrado no anime ou nos games. Ah, e no mangá dá para ver o pokémon dentro da Pokébola, já que ela é transparente.

Se vocês quiserem pesquisar a franquia Pokémon mais a fundo, verão que muitas coisas mostradas no anime, ou nos games, ou no mangá, simplesmente não se encaixam entre si. Ao contrário de Digimon, em que podemos buscar explicações dentro, por exemplo, de mangás ou jogos para entender melhor alguma parte do anime, em Pokémon isso não acontece. É como se os games, o anime e o mangá retratassem Mundos Pokémons paralelos.

Vou dar exemplos rápidos para fechar aqui. No anime, Satoshi ganha um Pikachu como pokémon inicial, e consegue encontrar Bulbasaur, Squirtle e Charmander durante a jornada, e em Johto, consegue obter os iniciais Chikorita, Totodile e Cyndaquil selvagens. No game, isso é praticamente impossível, e não existem pokémons iniciais vivendo livres na natureza - são espécies criadas especialmente para serem iniciais. No game, um Pikachu que, por acaso, passasse derrotando vários pokémons em pelo menos um continente inteiro, ele já teria no mínimo Nv.70; no anime, Satoshi passou por Kanto, Johto, Hoeen, Sinnoh, e o Pikachu dele deveria estar no nível 280 no mínimo. Então, como ele consegue perder para treinadores novatos que estão começando a jornada em Unova? Nos games isso é praticamente impossível. E como último exemplo, já que não posso dar todos devido à enorme quantidade deles, Arceus é um deus "passível", ou seja, todo mundo já ouviu falar dele, mas ele nunca dá as caras e ele nunca fez milagres no jogo. No game só dá para obtê-lo por evento, e não mostra nenhuma backstory dele; você o encontra, tenta capturar e só. Acabou. Nada o que é dito no filme foi mostrado originalmente nos games.

---x---

Sobre os novos lendários de X e Y, então eles são baseados nos 3 folhetos germinativos? Interessante...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por spikehunter Seg 04 Fev 2013, 10:34 am

Ah sim isso e fato realmente no manga se ve os pokemons dentro das pokebolas que tem a parte de cima transparente , e realmente vemos que a cada nova serie parece que o nivel de força do pikachu é zerado até a Xp do ash parece ser zerada pois parece que ele esquece tudo que já aprendeu nas jornadas passadas , bom eu espero que venha o X e Y pra ver no que dá e quais as novidades que ele vai trazer alem destas que vimos no video ,ah lembrei no gold e silver me lembro que numa parte lá na frente depois que voce enfrenta aquele time de trinadores fodasticos tem alguem que lembra muito Ash (Satoshi ) como nas outras versões tinha o Blue e ele vem como ser fosse um trinador bem forte com um pikachu acho que se não me engano level 80 já alguem lembra disso ... Só lembrei disso por que a Marcy falou de uns exemplos com relação ao nivel do Pikachu e este seria mais um deles ....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon x e y Empty Re: pokemon x e y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos