Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

3 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 5:09 pm

Aviões (Planes), o derivado de Carros 2 que a Disney realizou sem a participação da Pixar, ganhou seu primeiro trailer; confira:



Assim como na continuação de Carros, o longa terá personagens de diferentes nacionalidades. Na trama, Dusty é um avião de uma cidade pequena que sonha em participar da mais épica corrida aérea, apesar de seu medo de altura. Com a ajuda e o apoio de sua frota, Dusty enfrenta os seus medos para encarar o desafio de sua vida. Jon Cryer, de Two and a Half Men, dubla Dusty em inglês.

Originalmente previsto para sair direto em DVD em 2013, o filme será lançado nos cinemas em 9 de agosto nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Gol D. Roger Qua 27 Fev 2013, 5:42 pm

Bem que eu reconheci a voz do Alan antes de ler embaixo o nome *o*
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Marcy Qua 27 Fev 2013, 6:45 pm

Previsões deste filme: trama cheia de clichês. É o que eu achei quando vi isso.

...e daqui a pouco aparece filme sobre motos que falam -q
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 4:21 am

Mas toda animação moderna usa de clichés Marcy...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Marcy Qui 28 Fev 2013, 10:12 am

KaiserLeomon escreveu:Mas toda animação moderna usa de clichés Marcy...
Infelizmente sim, mas dá para driblar isso colocando outros elementos que não são muito vistos. Quando não podemos evitar o clichê, temos que achar um jeito de "amenizá-lo" Wink
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por spikehunter Seg 04 Mar 2013, 7:49 am

Bom só faltava essa tambem neh ja tem carros que falam por que não aviões ? se bem que o próprio desenho do carros a gente já viu aviões e até submarinos e navios que falam e carros pilotando eles mais tudo bem ... cm certeza tera muito cliché sim em se tratando de filmes de animação supostamente pra crianças de hoje em dia! eu acho que não que eles tão perdendo o jeito pra mim aquela ideia do Toy story era muito legal adorei a ideia de brinquedos serem seres vivos e com mente própria ,mais agora a coisa tá ficando meio parece que sem noção , eles não precisam lançar um filme todo ano neh...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 10:16 am

Well ... já eu acho que temos mais é que dar graças a Deus por esses filmes de animação com seus clichés e tudo porque ao menos eles nos trazem historias belas e tocantes que falam de amizade , companheirismo , respeito e amor num mundo carente dessas qualidades ... e poxa gente ... lembram daquele velho desenho da Hanna-Barbera " Carangos e Motocas " que mostrava justamente isso e no entanto foi uma das animações que constituiu minha infância ? Quer coisa mais cliché do que aquilo ?

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Carangos_e_motocas__05548_zoom

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por spikehunter Seg 04 Mar 2013, 1:21 pm

Sim ! De fato são pequenos facho de luz nessa turbulencia e escuridão que estamos a um paço de mergulhar.... Ce desenterrou esse eh me lembro vagamente dele , mais o fato e que eles tão ficando sem ideias pra usar de repente uma nova fonte de inspiração pode ser que resolva,até nem me encomoda tanto os cliches , fico pensando qual será o tema da próxima história só isso...! Ja tivemos insetos, brinquedos, carros,cavalos dinossauros ,animais extintos ,leões entre outros bichos e agora aviões e provavel que daqui a pouco venha as motos neh!? mais fico pensando que depois disso o que vem? que tema será usado ou re aproveitado?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 2:39 pm

Honestamente ? Para mim poderia ser qualquer coisa até uma comedia pastelão satirizando Bárbaros iguais a Conan de Robert E . Howard ou uma versão que pingasse litros de mel de tão adocicada e meiga de Dracula de Bram Stoker retratando o Conde Dracula como um " anjinho vampírico meigo " de dar raiva até no Edward de Crepúsculo ou uma versão em animação de " Kingdom Hearts " desde que fosse feita na boa e clássica animação convencional feita de desenhos a lápis ... estou cansado de CG . Tem coisas que a criatividade e o talento humanos jamais poderão substituir . Estou realmente cansado das animações atuais serem todas em CG e não haver mais nenhuma feita em desenhos.Sinto falta de desenhos clássicos e memoráveis iguais A Pequena Sereia , Aladdin , O Rei Leão , A Bela e A Fera , Irmão Urso , Mullan e sinto igualmente falta das produções feitas para home vídeo como O Rei Leão II O Reino de Simba , A Pequena Sereia II De Volta ao Mar , Pochahontas II , Irmão Urso II , O Corcunda de Notre Dame II e tal ... muita gente diz que estes desenhos eram " desnecessários e maneiras baratas e vulgares de arrecadar mais dinheiro em cima de clássicos " eu discordo ...para mim eram obras tão igualmente marcantes e validas quanto as originais e uma maneira de prosseguir com a magica dessas historias , com a imaginação , com o carinho que sinto por estes personagens...preferia elas infinitamente que as " Princesas Disney " ... mas enfim não sou eu quem decide isso ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Aviões | Animação derivada de Carros ganha trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos