Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rz's Hall

+8
wargreymon2
SpyroFan
Rayana_Wolfer
Mickey
Alice
Rikaru Muzai
Marcy
Ruizu_Rz'
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rz's Hall Empty Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 15 Out 2011, 7:20 pm

Oi gente! Smile
Resolvi abrir aqui meu ateliê,vou postar fanarts;digimons feitos por mim do meu fanzine ou não,algum desenho meu antigo que eu encontrar;digi-memes;etc...

Hoje vou postar uns fanarts,queria fazer todos os digimons do Adventure,mas por enquanto parei nem na metade...

Fanarts:

Agumon
Spoiler:
Gabumon
Spoiler:
Piyomon
Spoiler:
Tentomon
Spoiler:
Gomamon
Spoiler:

Fanzine:

Imagens:
Spoiler:

Raptormon - Linha evolutiva
Spoiler:

Spoiler:




Última edição por Ruizu_Rz' em Sáb 29 Out 2011, 6:22 pm, editado 3 vez(es)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Dom 16 Out 2011, 5:21 pm

Oi! Gostei dos desenhos - você pinta bem como lápis de cor, enquanto eu chego a estragar os meus desenhos com eles xD'

Maaaas... esses desenhos (ou pelo menos a maioria), ao meu ver, parecem cópias, e não exatamente fanarts.
Não quero aborrecê-lo, mas se quiser colocar fanarts mesmo terá de fazer os personagens em poses diferentes, e evitar ao máximo de fazer cópias quase perfeitas de outros desenhos já existentes.

Aguardo mais. Abraços!

PS: Por favor, tente diminuir o tamanho das imagens; elas demoram muito a aparecer em alguns computadores com internet mais lenta.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 9:48 am

Eu gostei das imagens, elas estão muito boas, mas concordo com a Marcy, você deveria tentar fazer Fanarts mesmo e não cópias de imagens já existentes. Outra coisa da qual desejo alertá-lo é o tamanho de alguns Digimon e de alguns Tamers, por exemplo o Taichi e o WarGreymon, eles ficaram baixinhos, achei bem estranho.

Sei que leva um tempo, mais se você praticar, estou certo de que irá melhorar seus desenhos. Boa sorte e quando tiver mais desenhos poste aqui para nós vermos e comentarmos. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Alice Dom 23 Out 2011, 9:51 am

Adorei seus desenhos. Tem um ar de infância que eu gosto, principalmente pq são pintados a mão

Você podia tentar aprender a digitalizar seus desenhos. Acho que é um bom passo pra evoluir


beijos
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 23 Out 2011, 4:53 pm

Muito obrigado a todos Very Happy
E a respeito dos fanarts,a partir do próximo farei os desenhos em outras posições,mas não sei se vou continuar a fazê-los,já faz um "tempinho" que eu não faço (olhem só a data do último,o do Gomamon)pois ultimamente tenho andado ocupado com meu fanzine, e a desenhar digimons e outros personagens que eu invento,roteirar um futuro mangá e a pensar num projeto de jogo de cartas de digimon (só comecei a desenhar uma carta e a criar umas regras,e tentando mudar um pouco para não ficar meio Yu-gi-oh,mesmo que seja quase impossível fugir desse clichê)e esse projeto não sei se vai virar alguma coisa,sendo que eu já havia desistido algumas vezes...Penso em fazer coisas demais,mas acabo no final fazendo quase nada,o jeito talvez seja me focar apenas no fanzine por enquanto...

Ultimamente tenho tentado digitalizar,mas não sou muito bom em desenhar com o mouse,nem tenho paciência pra fazer lineart, nem dinheiro pra um tablet,mas resolvi tentar vetorizar o desenho com nanquim e deu certo(é aquele ali do avatar só que com resolução melhor):
Spoiler:
Não tenho ainda muita prática com nanquim e com editor de imagens,e as sombras não ficaram lá aquelas coisas,(essa hora não teve como evitar desenhar com o mouse XD)e a linha ficou grossa porque fiz um desenho bem pequeno,com 5x5 cm mais ou menos...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 6:03 pm

Eu lhe compreendo, eu também tenho muitos planos e eles podem até não dar certo, mas eu não irei desistir e peço que você também não desista, seus sonhos são parte da sua vida, são uma parte de você e que deve ser importante, ao menos para mim os meus são muito importantes e eu não viveria sem eles. Se precisar de ajuda peça, mas não desista dos seus sonhos por eles serem difíceis de serem realizados sozinho.

Estou certo de você deve ter muitos amigos que conhecem seus sonhos e que lhe apoiam, peça a ajuda deles, ao menos o apoio eles irão lhe dar, apoio para você se manter de pé, sem desistir e cheio de esperança. Aqui você também irá fazer novos amigos, eles também irão te apoiar e é isso que é incrível, nossos sonhos, mesmo sendo nossos, não precisam ser realizados apenas por nós, podemos ter o apoio dos que são importantes para nós e que se importam conosco.

Boa sorte e se precisar, pode contar comigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Dom 23 Out 2011, 8:28 pm

Cara, você consegue desenhar com nanquim? Da última vez que desenhei com isso, a minha mão (detalhe: sou canhota) passou por cima do desenho e borrei tudo!! E sobre a digitalização, a melhor forma de fazer isso é com tablet porque com o mouse é horrível! Então, como você não tem condições de ter um tablet, infelizmente vai ter que se virar sem digitalizar as imagens.

Só uma dica: se não quiser usar nanquim e scanear os desenhos a lápis mesmo, no seu editor de imagem procure por uma opção como "Brilho/Contraste" (no Photoshop geralmente está na opção "Imagem">"Ajustes" na barra superior) e os traços cinzentos do lápis passarão a ficar mais pretos à medida que você vai regulando a intensidade do contraste. Eu faço isso de vez em quando.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Mickey Seg 24 Out 2011, 8:55 am

Uau! Desenha muito bem!

E coloriu legal também... não entendo nada de desenhar/animar/digitalizar desenhos/arte pelo computador...

Gosto do bom e velho lapis e papel...

Agora só uma pergunta...

Porque?! Porque logo o Tai e o Agumon que ficaram com aparencia deferente dos outros?! xD

comentario a parte... MUITO BOM MESMO!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 24 Out 2011, 9:25 am

Obrigado Rikaru,eu estou em uma época da minha vida que não estou muito animado para desenhar,até que eu tenho tempo livre,mas fico as vezes sem vontade,e ter vindo aqui ao DF concerteza vai me ajudar muito a continuar não desistindo e seguindo em frente!

Lol,eu também sou canhoto,e eu meio que sofro também com essa parte de borrar o desenho XD,principalmente quando faço meu fanzine à lápis,eu até evito fazer sombras no desenho,porque depois borra e na hora de scanear o traço sai muito fraco...mas até que com a caneta nanquim não borrou não,pelo menos a que eu usei seca bem rápido...eu peguei emprestada com a minha irmã,acho que vou comprar uma,(é uma alternativa bem mais barata que um tablet XD)da pra colorir e finalizar no PC,vou até treinar um pouco mais,mesmo eu ainda preferindo fazer à moda antiga...

O Tai e o Agumon ficaram diferentes porque diferente dos outros não tinha pegado uma imagem de referência,eu peguei várias e fui só vendo os detalhes,e desenhando de outro jeito,já as outras eu quis fazer assim mesmo...mas agora ao invés de fazer fanarts normais vou fazer em cartas,já com "poses" diferentes...XD
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 24 Out 2011, 11:25 am

Meu, curti! Mostras ter paciência para pintar com lápis de cor, e as cópias estão bem detalhadas e bem feitas.
Acho que não tem mal nenhum começarmos desenhando com traçados, copiando. A gente tem que começar por algum lado; eu também comecei assim; copiava desenhos por cima (aquele truque da iluminação na janela), mais tarde comecei a copiar de vista, só colocando lado a lado, parava até os episódios de digimon e copiava o que via da tela. xDD

Esses exercícios podem parecer "trapaça", mas não é. Isso ajuda-te a assimilar a noção de volumes, a hierarquia desses volumes, a ilusão de 3D. A noção de anatomia também. Esse último desenho eu curti. Muito simples, mas já mostra que podes ir longe.

E meu, acho que seria uma besteira começares logo a trabalhar com tablet. Tablet é bonitinho para exibir desenhos na internet, mas para aprender, pode ser ingrato. Nada substitui o lápis. Além disso, é com a escassez de recursos que os trabalhos mais foda e originais pipocam. Por isso, não desmoralizes.

Espero ver mais trabalhos, força nesse lápis! _o/
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 24 Out 2011, 11:45 am

Agora que a Ray explicou melhor - ela entende mais do que eu de desenhos - eu devo concordar. Apesar de não entender de desenhos tanto quanto vocês que fazem, a prática em qualquer local é importante, muitos já desenharam nos cadernos na escola, nas carteiras, enfim, os desenhistas vão praticando onde podem e isso é importante para o desenvolvimento do talento.

Quando eu era bem mais novo, eu fiz como a Ray, olhei o desenho na TV e desenhei. Acredito que foram meus dois desenhos mais sérios e dos quais eu me orgulho. Eu gravava Yu-Gi-Oh! quando era exibido na Globo e pausei no segundo episódio do duelo contra o Panic, então eu desenhei o Bakura de perfil e o Atem no final, a última imagem do episódio.

Eu desenhei em duas folhas de seda do meu caderno de desenhos - as normais tinham acabado eu acho - e eles ficaram idênticos às imagens originais. Nunca senti tanto orgulho do meu talento de desenhar e é por isso que desejo praticar, ir melhorando aos poucos e poder mostrar a minha arte aos outros, mesmo que estejam ruins ou mal feitas, pois o importante é desenharmos com a nossa alma, com o nosso gosto por isso.

Mesmo que não tenha condições de comprar um Tablet agora, você pode continuar desenhando usando o velho lápis e papel. Não deixe de praticar Ruizu, mas também não faça nada forçadamente, do contrário provavelmente o resultado não será do seu agrado. Boa sorte e estarei aguardando mais desenhos seus. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 24 Out 2011, 6:17 pm

É isso mesmo, os desenhos "copiados" eu fiz por lazer mesmo,mas depois com o tempo eu vi que graças à eles melhorei minha perspectiva,proporção e até sombra...e eu os fiz copiando de vista,coisa que sempre fiz com vários desenhos desde pequeno, eu imprimo vários desenhos bem pequenos em uma folha só, colocava ela do lado e ia olhando e fazendo na folha normal...me lembro de fazer os desenhos olhando os digimons na tela do Digimon Rumble Arena,já que não passava na tv,não tinha gravado nem tinha internet pra poder ver.

Eu me lembro de um dia estar desenhando o Zudomon,mas fazia tanto tempo que eu não o via que eu nem lembrava o nome,muito menos da carapaça de tartaruga e do martelo, e tentei desenhar só lembrando,acabei criando um digimon novo de tão diferente que ficou(não foi só com ele)...XD Eu tenho certeza que eu ainda o tenho,vou dar uma procurada e postar uns desenhos antigos...

E eu até achei legal vetorizar o desenho com nanquim e arte-finalizar no PC, mas nada como o bom e velho lápis e papel.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 24 Out 2011, 6:46 pm

Ao que me parece, você teve diversas experiências com desenhos Ruizu, este é mais um motivo para você não desistir de desenhar, do seus sonhos de se tornar um Mangaká e um Anime Designer - criei o termo agora, não sei se se encaixa. Um conselho meu caso tenha falta de inspiração, assista quantos Animes puder, eles irão lhe ensinar muito, lhe proporcionar novos conhecimentos, novas idéias e estou certo de que seu bloqueio será quebrado.

Estarei aguardando pelos seus desenhos mais antigos, mas por favor, leve em consideração os comentários do pessoal no seu tópico de apresentação e neste aqui. Não desista, lute pelos seus sonhos e seja feliz. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 28 Out 2011, 9:20 am

Obrigado pelo conselho,Rikaru, Animes concerteza dão muita inspiração,mal assisto a opening já fico com vontade de desenhar...^^

Vou começar também a assistir animes que eu não havia assistido,talvez eu consigue também ideias pra um mangá que eu estou pensando em fazer um dia,já que tenho até que uma base boa mas ainda faltam ideias formadas pra ele...

E graças ao fórum e a todos vocês e ao desanimo de jogar o DMO coreano e principalmente o global,desviciei...T_T eu fiquei inspirado pra continuar desenhando, e logo vou postar mais trabalhos meus!^^
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 28 Out 2011, 9:33 am

Por nada Ruizu, somos amigos e amigos se ajudam. \o Eu sou como você, só de assistir as Openings dos Animes já começo à criar coisas na minha mente e enquanto assisto os Animes vou tendo idéias para Fics, para Arts, enfim, é ótimo. Faça isso mesmo, assista Animes que possam ser interessantes e que possam te ajudar com ideias para o Mangá, afinal, inspiração nunca é demais. ;D

Eu fico feliz que o fórum tenha lhe ajudado e sempre que precisar de ajuda, conselhos, sugestões, enfim, pode contar conosco - ao menos comigo. rsrsrs Aguardarei novos trabalhos seus, estou ansioso para descobrir o resultado das suas novas inspirações. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 29 Out 2011, 6:19 pm

Vou colocar um digimon que eu inventei,eu o mandei para um concurso(não sei se posso falar o nome do site),mas o concurso foi adiado,e já se passou muito tempo e não sei se vai continuar...eu não o iria mostrar,iria deixar como "surpresa" pro concurso,mas vou postar sua linha evolutiva, Raptormon,o digimon descendente do Agumon,que eu havia feito para uma possível outra história:

Spoiler:
NOME: Toothmon
ATRIBUTO:Vacina
NÍVEL:Bebê
TÉCNICAS:Bolhas (bubbles)
DESCRIÇÃO:Toothmon é um digimon indefeso,tímido e inocente, e adora compania.Gosta de ser carregado.

Spoiler:
NOME:Tokagemon
ATRIBUTO:Vacina
NÍVEL:Em treinamento
TÉCNICAS:Bolha escaldante(burning bubble) – solta bolhas escaldantes no inimigo.
Pequeno chicote(little whip) – ataca o inimigo com a cauda.
DESCRIÇÃO: Tokagemon , nessa forma não é mais tímido, se apega fácil às pessoas, é energético e quase não fica parado.

Em breve,continuo com mais evoluções.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 29 Out 2011, 7:19 pm

Adorei os dois Ruizu, estão super kawaii! *-*

Eu consigo perceber a natureza doce, pura e gentil do Toothmon. O Tokagemon também tem essa natureza, mas ele me parece mais maduro, mais seguro de si e imagino que quando ele se enfurece para defender seus amigos, a coragem deve brotar dentro dele rapidamente. Não é à toa que essa linha evolutiva é decendente da linha do Agumon. rsrsrs

Acredito que você pode falar sobre o concurso, isso tem haver com o assunto atual do tópico e pelo meu entendimento das Regras, isso não é Spam, até porque, na minha opinião seria Spam se você fizesse um post só de propaganda. Lamento que não tenha dado certo o concurso, acredito que você poderia ganhar sim, os desenhos estão ótimos. ^^

Por falar nisso, espero que hajam concursos de Arts aqui no fórum, mas eu acredito que haverão sim. Até a próxima amigo, quero ver o resto da linha evolutiva. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 31 Out 2011, 6:56 pm

Muito obrigado!Espero que goste também do resto da linha evolutiva!^^
Na verdade, eu havia passado para a segunda parte do concurso (foi onde ele parou), mas até que foi grande coisa,pois eram 52 participantes,se não me engano, e eu passei entre os 25 classificados para a segunda fase.

Hoje vou colocar mais um:
Spoiler:
NOME:Raptormon
ATRIBUTO:Vacina
NÍVEL:Novato
TÉCNICAS:Bomba Chilli(Chilli bomb)– solta uma bomba de fogo azul no inimigo.
Cauda chicote (Tail whip)– acerta o inimigo com a cauda.
Investida Raptor (Raptor dash)– Suas garras e sua crista ficam em chamas e ataca o inimigo com uma investida.
DESCRIÇÃO:Raptormon é um digimon sério,fiel,corajoso, quando tem um objetivo não desiste até realizá-lo,e quando luta,ataca sem parar e nunca tem medo do inimigo.
Ele tem descendência de Agumon,aquele que junto com outros digimons um dia salvou o digimundo.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Ter 01 Nov 2011, 11:28 am

Wow, muito bacana seus digimons! O Raptormon ficou genial... ele parece meio Growmon, meio Agumon! Adorei!

Que continue aperfeiçoando!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 02 Nov 2011, 2:03 pm

Bem, você pode não ter ganho o concurso por ele não ter sido terminado, mas aqui haverão concursos e você tem grandes chances de ganhar na minha opinião. Eu não sei se conseguirei desenhar bem quando eu possuir meu Tablet, mas espero poder seguir o mesmo caminho que você, pois seus desenhos estão muito bem feitos e digo sinceramente, você é um desenhista incrível. ^^

Na primeira imagem o Raptormon ficou mais infantil, não o desenho, mas a expressão dele. Ele parece o Guilmon, inocente, amigável e tal. Já na segunda imagem ele está mais sério, parece mais focado e preparado para a luta. Uma sugestão é você dizer que ele normalmente é calmo e dócil, mas quando é preciso, ele se torna sério e foca em um objetivo. Algo interessante é que em ambas as imagens a aparência dele é uma união do Agumon e do Guilmon, algo que eu nunca havia visto.

Enfim, parabéns Ruizu, estou adorando mesmo seus desenhos, eles são incríveis, você tem um ótimo talento e aconselho você à investir nele, pois pode ajudar a construir seu futuro. Boa sorte nos próximos desenhos e aguardarei eles para comentar. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 05 Nov 2011, 11:14 am

Obrigado gente! Very Happy
Eu não o fiz de um dia para o outro,tipo,a ideia já não me veio completa na cabeça igual uns digimons meus, ele eu tive que redesenhar várias vezes pra ficar assim, mas vejo que o resultado valeu a pena! Smile
Eu mal posso esperar pelos concursos aqui do fórum!Pois concursos desse tipo são ótimos para a inspiração!

Spoiler:
NOME: Allogreymon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Campeão
TÉCNICAS: Explosão de Magma (Magma Burst)– Carrega energia no maçarico e solta uma explosão de fogo no inimigo
Allo-Chicote (Allo-Whip)– Se apoia com uma mão de cada vez no chão girando a cauda por baixo do corpo.
Strike Vulcânico (Vulcanic Strike)– Corre em direção ao inimigo, da uma investida com os chifres e o lança para o alto e para finalizar, abre a boca e emite uma explosão como se fosse um vulcão em erupção.
Impacto Meteoro – (Meteor Impact)Pega impulso e da um salto ou se joga de um lugar alto e cai em direção ao inimigo com os chifres para frente, formando fogo em volta de seu corpo igual ao de um meteoro.
Rugido de Rock Sônico(Rock Sonic Roar) – Solta um rugido agudo ensurdecedor parecido com o som de uma guitarra.
DESCRIÇÃO: Allogreymon é um digimon explosivo, vive em regiões perto de vulcões e tem um extinto caçador, e consegue localizar o inimigo em um raio de 5 km.
Apesar de ser um digimon grande, seus músculos o permitem movimentos de luta iguais aos de um digimon humanóide, como chutes, saltos e até se apoiar com as mãos no chão.
Ele utiliza de um maçarico projetado em suas costas,em que usa a energia do próprio corpo para produzir uma chama violeta-azul.
Quando está em combate corpo-a-corpo,seus pelos eriçam e ficam afiados(parecido com um porco-espinho), e os usam como lâminas para golpear o inimigo.
sim,você não viu errado, ele tem barbicha XD Não sei porque, mas quando inventei ele, me veio essa ideia assim na cabeça, mas até que ficou legal...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por SpyroFan Sáb 05 Nov 2011, 11:24 am

Gostei muito do Raptormon(alem de ser novato parece até um adulto O.O). O Allogreymon também ficou bem legal... Como você faz as sombras em seus desenhos? Os meus ficam borrados quando faço sombra...

SpyroFan

Younenki
Younenki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 05 Nov 2011, 11:44 am

Quando eu faço um desenho sem pintar, eu faço as sombras pintando um pouco com o grafite,e às vezes uso o "esfuminho" para espalhar,mas esses coloridos eu simplesmente passo o lápis de cor mais forte, pra dar a impressão de sombra.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 11:48 am

Wow! Sinceramente, eu estou adorando essa linha evolutiva que você está criando Ruizu, eu sei que já disse antes, mas você tem um talento incrível. Fico imaginando se eu serei capaz de fazer desenhos incríveis e bem feitos como você, pois está simplesmente demais, nem sei como descrever. Tenho apenas um defeito para relatar, a parte roxa da cauda dele parece menor no primeiro desenho comparada ao segundo desenho.

O AlloGreymon tem um olhar calmo, nem parece que ele é um Digimon com temperamento explosivo - se entendi corretamente. Mas ele é realmente incrível, fico imaginando ele se apoiando com as duas patas dianteiras no chão e utilizando o Allo Whip. Estou muito impressionado com seus desenhos Ruizu, espero que os que você estiver fazendo atualmente e os que fizer no futuro passem esta mesma sensação de entusiasmo que estes estão passando.

Boa sorte com os desenhos e não se esqueça de nós aqui, seus fãs que querem ver mais e mais de seus desenhos. \o

Ps: Adorei a barbicha e o maçarico. A barbicha deu um toque mais maduro à ele e o maçarico é uma idéia bem divertida, até imagino o fogo saindo dele juntamente com o fogo que sai da boca do AlloGreymon. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 09 Nov 2011, 8:43 am

Valew! Very Happy
Lol,eu nem havia notado o detalhe na cauda, esses detalhes às vezes me passam despercebidos, tenho que prestar mais atenção Razz
Aí vai mais um!A forma perfeita do Raptormon!

Spoiler:
NOME: Infinitygreymon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Perfeito
TÉCNICAS: Metralhadora Tridente(Trident Machine gun) - Atira com a metralhadora do braço direito.
Lâmina Tridente (Trident Blade)- Ativa o turbo da asa e desliza na velocidade do som atravessando o inimigo com a lâmina de laser do seu braço esquerdo.
Chicote de laser (Laser Whip)- Gira em torno de si atingindo o inimigo com a lâmina de laser da cauda.
Explosão Infinita (Infinity Burst)- Lança de sua asa dois mísseis nucleares que atingem o alvo com alta precisão.
Grito Destruidor (Shout Destroyer) - Solta um rugido ainda mais ensurdecedor do que o da sua forma anterior e além do rugido ele lança uma onda de brasa por causa de duas lâminas de ferro que giram uma em contato com a outra em alta velocidade dentro do microfone.
DESCRIÇÃO: Allogreymon foi elevado a uma forma perfeita, sem defeitos e altamente tecnologico. Ele agora é equipado com um grande arsenal de armas, e uma câmera em seu olho direito que funciona como telescópio e radar, e ainda tem uma mira altamente precisa e que aponta todos os pontos fracos do inimigo. Ele tem duas mentes,uma que comanda seu corpo natural e outra que funciona como um computador que coordena sua parte artificial, e igual ao cérebro, também tem duas vozes que falam ao mesmo tempo sincronizadas,uma normal e outra robótica.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos