Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rz's Hall

+8
wargreymon2
SpyroFan
Rayana_Wolfer
Mickey
Alice
Rikaru Muzai
Marcy
Ruizu_Rz'
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 20 Abr 2014, 7:16 pm

Bem que eu acho desnecessário ficar "escondendo" eles para evitar spoilers. Se já estão prontos, por que não?

Mais um:

Linha da Wingmon:

Twimon:

NOME: Twimon
NÍVEL: Baby
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits
ATAQUES:

Bubbles

DESCRIÇÃO: Twimon é um digimon de natureza tímida, e que não gosta de lutar, sempre procurando fugir. Caso tenha um confronto, lança bolhas no inimigo para ter tempo de fugir.

EVOLUI PARA: Breezemon

Breezemon:

NOME: Breezemon
NÍVEL: In-training
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits, Wing Guardians

ATAQUES:

Needle Kunai - Ataca lançando agulhas.
Dream Bubbles - Lança bolhas soníferas que atordoam o inimigo por alguns segundos.

DESCRIÇÃO: De natureza tímida, esse digimon sempre se esconde, evitando confrontos. Se atacado, não hesita em revidar.

EVOLUI DE: Twimon
EVOLUI PARA: Wingmon

Wingmon:

NOME:Wingmon
NÍVEL: Rookie
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits, Wing Guardian

ATAQUES:

Gale - Ataca lançando um pequeno tornado de sua boca.
Shuriken feathers - Lança penas afiadas no alvo, funcionando como shurikens.
Fatal Silence - Se "esconde" no vento e ataca o inimigo de surpresa.

DESCRIÇÃO: Wingmon é um digimon sério, nunca é vista em bando, é solitária, e só se apega a seu tamer.Seus ataques são ágeis, e gosta de brincar com o inimigo usando seu ataque Silêncio fatal.

EVOLUI DE: Breezemon
EVOLUI PARA: Aguimon


Aguimon:

NOME: Aguimon
NÍVEL: Champion
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits, Wing Guardians

ATAQUES:

Hurricane Storm - Lança um furacão de sua boca.
Holy Blaster - Lança uma forte ventania do "Yin e Yang" de sua cauda.
Blade Claw - Ataca com suas garras altamente afiadas.

DESCRIÇÃO: Aguimon é um digimon que vive geralmente no topo de grandes montanhas, destemida no céu por muitos digimons aéreos,pode causar tornados de nível F2 da escala Fujita.

EVOLUI DE: Wingmon
EVOLUI PARA: Galenmon

Galenmon:

NOME: Galenmon
NÍVEL: Ultimate
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Wing Guardians, Nature Spirits, Virus Busters

ATAQUES:

Heaven's Javelin - Ataca com sua lança sagrada.
Calamity Storm - Usando o poder de seu colar e movendo as asas, forma em torno de si um grande tornado de nível F3 na escala Fujita.
Gale Maze - Cobre a região em sua volta e em volta de seu inimigo com uma neblina formada de nuvens carregadas, deixando-o desnorteado e sem defesa.

DESCRIÇÃO: Galenmon é um digimon pássaro-guerreiro sagrado que protege as áreas altas do digimundo. É um digimon de honra e que não foge a luta.

EVOLUI DE: Aguimon
EVOLUI PARA: Misutomon

Misutomon:

NOME: Misutomon
NÍVEL: Mega
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Wing Guardians, Virus Busters, Nature Spirits

ATAQUES:

Silent Echo - Lança um grito formado de ondas eletromagnéticas que apesar de ser silencioso seu eco causa ilusões no adversário.
Fujita Chaos - Começa a girar em alta velocidade e com o auxílio de seu leque causa um tornado cortante de nível F4 na escala Fujita.
Shi no chimei-tekina dansu (Fatal Dance of Death) - Ataca o inimigo com o seu leque usando um "combo" de passos de dança com movimentos de luta altamente velozes e sincronizados.

DESCRIÇÃO: Uma digimon ninja misteriosa que não dá chances ao inimigo em uma luta atacando-o com frieza e sem hesitar. Usa o leque de suas costas tanto para a luta como para voar.

EVOLUI DE: Galenmon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Kyuketsuki Seg 21 Abr 2014, 7:36 am

Wingmon é muito Naruto na veia! :v
Me pergunto se você se inspirou na Akali para desenhar a Misutomon, porque lembra muito! Muito legal cara! Épico!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Seg 21 Abr 2014, 11:25 am

Galenmon me lembrou muito a Garudamon, mas com um toque mais americano moderno do que indígena, não sei o porquê! kk'

E concordo com o Kyuketsuki, Misutomon parece MUITO com a Akali!

Nova Skin:
Akali Taoísta!

Parabéns, estão muito bons!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 1:35 pm

Sabe que eu cheguei a pensar que o Mega Level de Aguimon iria ser uma Digimon Pássaro Sagrado igual Hououmon/Phoenixmon ? Ou então como Valkyrimon ? Para vocês verem que a realidade é sempre mais surpreendente do que a imaginação da gente !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 22 Abr 2014, 10:20 pm

Quem é Akali? Da onde é ela? *procura no tio google*

Eu não conhecia. É do LOL, não é? Bem que parece, ainda mais com algumas skins que eu vi.

Bem, isso acontece! Razz  Ás vezes até uso umas referências em uns digimons, mas dessa vez realmente foi coincidência!

Kaiser, eu até pensei em criar um Mega assim para ela, como um pássaro gigante, mas achei melhor criar uma evolução humanoide para ela, e eu já estava com a ideia de ela usar um leque, tanto para lutar quanto para voar.

Enfim, em breve posto mais um, e obrigado pelas opiniões e comentários! o>
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Ter 22 Abr 2014, 11:52 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Quem é Akali? Da onde é ela? *procura no tio google*

Eu não conhecia. É do LOL, não é? Bem que parece, ainda mais com algumas skins que eu vi.

Bem, isso acontece! Razz  Ás vezes até uso umas referências em uns digimons, mas dessa vez realmente foi coincidência!

Kaiser, eu até pensei em criar um Mega assim para ela, como um pássaro gigante, mas achei melhor criar uma evolução humanoide para ela, e eu já estava com a ideia de ela usar um leque, tanto para lutar quanto para voar.

Enfim, em breve posto mais um, e obrigado pelas opiniões e comentários! o>

Caramba, ela é muito parecida com a Akali!

Coincidência estranha... '-' huehuehuehue'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Qua 23 Abr 2014, 6:03 am

Muito D'Hora a Linha Evolutiva de Aguimon Ruizu eu penso que ela poderia brigar e medir forças com Phoenixmon ou mesmo com Valkyrimon na Forma Mega . Adorei o visual de Galenmon uma " Garudamon Samurai Feminina " . E sua forma Mega Level é fantástica . Realmente estava faltando uma Digimon Kunoichi ( Ninja Feminina ) adorei a Misutomon só achei que poderia tê-la feito com um visual como uma Guerreira Alada Feminina usando um traje de sombras que lembra uma Águia tipo a Mulher-Gavião algo como este visual daqui . Tipo você poderia ter feito uma " Mulher-Gavião Ninja Feminina " com uma variação oriental do uniforme da Mulher-Gavião parecido com o traje de sombras de uma Kunoichi com as asas de águia nas costas e empunhando uma espada katana igual a " Karasu Oumaru " de Ravemon ou outra arma oriental qualquer . Mas mesmo assim ela esta lindíssima ! Lhe dou meus parabéns ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 26 Abr 2014, 9:01 pm

Bem, agora mais um.
Bugmon foi o mais fácil de fazer,
Thunsamumon me deu muito trabalho mas é um dos que eu mais gosto,
e Wattmon é a cara do Kunemon, mas é In-Training mesmo.

Linha do Voltmon:

Bugmon:

NOME: Bugmon
NÍVEL: Baby
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Nature Spirits

ATAQUES:

Bubbles

DESCRIÇÃO: Bugmon é um pequeno digimon larva que vive se alimentando de energia elétrica até crescer para sua próxima forma.

EVOLUI PARA: Wattmon

Wattmon:

NOME: Wattmon
NÍVEL: In-training
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Nature Spirits

ATAQUES:

Electric Silk - Lança de sua boca fios de seda eletrizados.
Draining Fangs - Morde o inimigo e com suas presas suga sua energia.

DESCRIÇÃO: Wattmon é um digimon lagarta que suga energia de seus inimigos construindo teias de energia para capturá-los. Apesar disso, consome pouca energia, sendo assim seus ataques não são fatais.

EVOLUI DE: Bugmon
EVOLUI PARA: Voltmon

Voltmon:

NOME: Voltmon
NÍVEL: Rookie
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Nature Spirits

ATAQUES:

Short-Circuit - Une as extremidades de seu segundo par de braços, fazendo com que se produza energia elétrica, a qual é lançada no inimigo.
Little Scissors - Corta o inimigo com suas presas.
Electric Darts - Lança de suas costas seus espinhos eletrificados.

DESCRIÇÃO: Voltmon é um digimon besouro tímido, pois muitos tem medo dele por sua aparência e por ser um inseto. É um digimon calmo, entretanto, quando se alimenta de algo muito energético fica "elétrico" e sai por aí sem controle.

EVOLUI DE: Wattmon
EVOLUI PARA: Rinobeetlemon


Rinobeetlemon:

NOME: Rinobeetlemon
NÍVEL: Champion
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Nature Spirits

ATAQUES:

Electric Discharge - Lança no inimigo uma forte descarga elétrica.
Electric Stampede - Se eletrifica e corre em disparada derrubando tudo o que passa pelo seu caminho.
Thunder Tweezers - Ataca o inimigo com uma investida usando seus chifres.

DESCRIÇÃO: Rinobeetlemon é um digimon explosivo, nervoso e vive normalmente em bandos.
Ele tem um exoesqueleto resistente como o aço e sua principal arma são seus chifres.
Quando corre, ouve-se a quilômetros o som de seus passos como trovões. É muito pesado,mas mesmo assim consegue correr até 70 km/h.
Para se acalmar, descarrega sua raiva com o ataque "Electric Discharge".

EVOLUI DE: Voltmon
EVOLUI PARA: Stormkabuterimon

Stormkabuterimon:

NOME: Stormkabuterimon
NÍVEL: Ultimate
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Metal Empire. Wing Guardians

ATAQUES:

Trinity Thunder - Um grande raio violeta cai do céu até seus três chifres e deles são lançados até o inimigo.
Thunder Storm - Invoca uma chuva de raios para cima do inimigo.
Thunder Roar - Solta um rugido igual ao som de um trovão que abala tudo ao seu redor.

DESCRIÇÃO: Stormkabuterimon é um digimon equipado com uma carapaça de metal chrome-digizoid que lhe dá uma alto poder de ataque e defesa.
Ele pode invocar nuvens carregadas preenchendo todo o céu do campo de batalha criando uma forte tempestade, o que triplica seu poder.

EVOLUI DE: Rinobeetlemon
EVOLUI PARA: Thunsamumon

Thunsamumon:

NOME: Thunsamumon
NÍVEL: Mega
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Jungle Troopers, Metal Empire, Wing Guardians

ATAQUES:

Inazuma-maru (Lightning Sword) - Ataca o inimigo usando sua katana e sua wakizashi eletrificadas golpeando-o sem parar.
Kaminari Yari no Jutsu (Thunder Spear Technique) - Ataca o inimigo com sua lança a qual emite um som de trovão a cada golpe.
Arrester Javelin - Do alto, cai em direção ao inimigo atacando com a base de sua lança, e acertando o inimigo, a mesma funciona como um para-raio, fazendo com que o inimigo seja atingido por vários raios consecutivos.

DESCRIÇÃO: Thunsamumon é conhecido como o digimon samurai do trovão. É um digimon que luta em prol da justiça, usando técnicas elétricas e manuseando duas espadas, uma katana e uma wakizashi, além de uma lança, a Kaminari Yari, a qual invoca dos céus em forma de raio para a luta.

EVOLUI DE: Stormkabuterimon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Sáb 26 Abr 2014, 10:06 pm

Ah, olha desisto... Esse cara é muito foda! '---'

Só tem desenho lindo, quando eu estava vendo o RinoKabuterimon tudo bem, um digimon muito bem feito e tals, mas quando chegou o StormKabuterimon... Meus Royal Knights,  ele é uma versão mil vezes melhor do AtlurKabuterimon...

E o Thunsamumon?! É a perfeição em forma de digimon inseto humanoide! ^o^

Por curiosidade o que é "thunsuma"?


OFFíssimo:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 26 Abr 2014, 11:24 pm

Valew, Digi Rei! *-*

Para fazer o Thunsamumon tive que fazer uma pesquisa um pouco mais a fundo sobre samurais, sobre história, as partes da armadura e as armas, inclusive tive que mudar um pouco a lança dele por causa disso (a que eu imaginava não parecia muito com os tipos de lança que os samurais usavam), além de que é muita armadura ali, e eu queria ter uma base pra fazer >.<

Ele foi um dos que deram mais trabalho (ainda acho que a forma mega da Primamon foi a que eu mais demorei), quando pintava a armadura de preto tive que tomar cuidado pros detalhes não sumirem, e tive que trabalhar com o lápis branco pra clarear umas partes, mas compensou!

Ah, e Thunsamumon vem de Thun = "Thunder", e samu = "samurai".
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Sáb 26 Abr 2014, 11:34 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Thunsamumon vem de Thun = "Thunder", e samu = "samurai".

Me sinto um idiota por não ter percebido isso! kkkk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 6:15 am

Fantástico Ruizu ficou perfeito adorei a armadura cheia de detalhes do Thunsamumon parabéns por este Digimon ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 27 Abr 2014, 8:48 am

Obrigado, Kaiser!  Very Happy 

Digi Rei, eu queria dar um nome mais sofisticado pra ele, mas ficou esse mesmo, não sei se ficou muito bom, kk
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Dom 27 Abr 2014, 10:21 am

O prazer foi meu Ruizu realmente este foi um dos Mega Levels mais elaborados e bem desenhados entre os Digimon que fez . Adorei os detalhes da armadura . Também achei a forma Ultimate/Perfect irada =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 01 maio 2014, 4:24 pm

Obrigado novamente, Kaiser! ^^

Bem, aqui tem mais um:



Linha do Drimon:

Topimon:

NOME: Topimon
NÍVEL: Baby
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits

ATAQUES:

Bubbles

DESCRIÇÃO: Topimon é um digimon indefeso e brincalhão que passa a maior parte do tempo soterrado para se proteger dos inimigos.

EVOLUI PARA: Tatumon

Tatumon:

NOME: Tatumon
NÍVEL: In-Training
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits

ATAQUES:

Dust Attack - Ataca o inimigo jogando poeira para atordoá-lo.
Rock Shield - Se encolhe formando uma bola usando sua carapaça para se defender.

DESCRIÇÃO: Tatumon é um digimon tímido que vive no subsolo, saindo apenas em raras ocasiões.

EVOLUI DE: Topimon
EVOLUI PARA: Drimon

Drimon:

NOME: Drimon
NÍVEL: Rookie
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits

ATAQUES:

Wave Drill - Ataca girando a furadeira de seu rosto lançando ondas cortantes no inimigo.
Digger Claw - Ataca com suas garras.
Stone Ball - Se encolhe em forma de bola e gira em alta velocidade, dando uma investida no inimigo.

DESCRIÇÃO: Drimon é um digimon calmo e pacífico.Ele nunca ataca um inimigo sem motivo.Gosta de cavar, se sujar e fazer amigos. Tem um alto poder de defesa.

EVOLUI DE: Tatumon
EVOLUI PARA: Bouldermon


Bouldermon:

NOME: Bouldermon
NÍVEL: Champion
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Nature Spirits, Metal Empire

ATAQUES:

Boulder Crusher - Gira em forma de bola atacando o inimigo.
Rumble Roar - Solta um grito grave que causa leves tremores de terra apenas pelo som.
Chrome Digi-horn - Ataca o inimigo usando seu chifre.

DESCRIÇÃO: Bouldermon é um digimon calmo,não gosta de brigas,e luta apenas para se defender ou para proteger alguém ou quando recebe ordens.
Vivem em desertos, e gostam de rolar para descarregar a raiva,ou apenas por diversão.

EVOLUI DE: Drimon
EVOLUI PARA: Constructormon

Constructormon:

NOME: Constructormon
NÍVEL: Ultimate
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Metal Empire, Dragon Roar, Nature Spirits

ATAQUES:

Drilling Shock Wave - Ataca com uma onda de choque vinda do giro da broca de seu braço direito. Pode ser considerada uma aprimoramento de sua técnica em sua forma rookie "Wave Drill".
Demolition Loader - Ataca o inimigo com a garra de seu braço esquerdo.
Break Down Strike - Ataca lançando a bola de chrome digizoid de sua cauda no inimigo.

DESCRIÇÃO: Constructormon é um digimon feito para a construção, mas também usa seu poder para se defender.

EVOLUI DE: Bouldermon
EVOLUI PARA: Euplocephalumon

Euplocephalumon:

NOME: Euplocephalumon
NÍVEL: Mega
ATRIBUTO: Vacina
FAMÍLIA: Dragon Roar, Metal Empire, Nature Spirits

ATAQUES:

Golden Hammer - Ataca com o martelo em sua cauda envolto a uma aura dourada.
Scorpion Strike - Fica sobre as duas patas traseiras e com um impulso esmaga o inimigo usando a cauda.
Richter Chaos - Reúne energia máxima em sua cauda e a bate contra o solo criando um terremoto de até nível 8 na escala Richter.

DESCRIÇÃO: Esse digimon dinossauro possui uma resistente armadura de chromo digizoid dourado, resultando em um alto poder de ataque. Quando estressados ou nervosos, podem se descontrolar e destruir tudo ao seu redor.

EVOLUI DE: Constructormon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 7:41 pm

Meu Deus esta linha evolutiva foi fantástica Ruizu ! Quem diria que Drimon no Mega Level é um Digimon tão irado ! Adorei ! Mande mais por favor ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 4 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos