Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rz's Hall

+8
wargreymon2
SpyroFan
Rayana_Wolfer
Mickey
Alice
Rikaru Muzai
Marcy
Ruizu_Rz'
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 04 Dez 2011, 7:15 pm

Ah,sim, a outra forma do Lordgreymon eu vou fazer antes da próxima carta,mas antes eu estou terminando um desenho do Lordgreymon que vou fazer com nanquim e terminar no pc!

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 12 Dez 2011, 11:27 am

Aqui o Lordgreymon que eu estava fazendo com nanquim,eu terminei de desenhar,agora falta terminar no PC!Aqui está ele,ainda terminando:
Spoiler:

Esse desenho vai ser um desafio para mim,pois ele vai estar de costas olhando para o Sol,e vou ter que trabalhar muito com posicionamento de luz e sombras,além dos efeitos da coloração no PC,além de que eu sou uma negação pra desenhar com o mouse Razz

Enfim,vou me desafiar,e vou dar o melhor de mim!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 12 Dez 2011, 11:45 am

Wow, está realmente incrível Ruizu, você não precisa dar o seu melhor a partir de agora, você já deu o seu melhor só no desenho e estou certo de que continuará no mesmo nível na coloração. Sinceramente o desenho está muito bem feito, os detalhes e tudo mais está incrível. Claro, poderia haver mais alguns detalhes, mas como ele está em flutuando no céu ou em uma montanha - não consegui entender bem -, é compreensível. Boa sorte e aguardo o desenho completo, que com certeza vai me maravilhar. *-*
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 12 Dez 2011, 11:50 am

Valew!
Ele está em um penhasco,olhando no horizonte o pôr-do-sol atrás das montanhas.Ainda não dá pra entender direito pois as "pedras" vão receber mais detalhes na hora da arte-final.
Em breve quando terminar eu posto!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Seg 12 Dez 2011, 2:48 pm

Gostei do LordGreymon, ele está muito bom! A posição dele em direção à paisagem ampla dá a sensação de superioridade, força, respeito... Muito bom mesmo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Seg 12 Dez 2011, 4:05 pm

Concordo com a Marcy, superioridade, força e respito!
Porque você não faz LordeGarurumon e depois uma junção dos dois? Ia ficar incrível!
Continue com seus desenhos magníficos! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 14 Dez 2011, 8:49 am

Foi essa a minha intenção,de provocar a sensação de superioridade!

Digi Rei,na verdade,a ideia é mais ou menos essa, o digimon que se torna o Imperador do Tempo do Futuro é o descendente do Gabumon.Eu já tenho a ideia formada dele,mas em geral só tenho uns rabiscos das evoluções ainda.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 21 Dez 2011, 8:07 pm

Ufa!
Aqui ,hoje terminei o desenho!Demorei o dia todo pra terminar,mas até que enfim,tá aí!:
Spoiler:

Acho que foi o melhor desenho que fiz até hoje!E o mais trabalhoso...então,peço que não esperem outro desenho parecido tão cedo.
Nesse desenho aprendi mais uns truques no Gimp,e o resultado me surpreendeu!Não sabia que eu ia conseguir fazer assim...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 22 Dez 2011, 7:39 am

... ... ... Simplesmente incrivelmente magnífico! *-*

Com toda a certeza este é o seu melhor desenho dos que eu já vi, fiquei até sem palavras. Não sei o que me agradou mais, se foram as nuvens, o céu, o Sol, as montanhas ou o próprio LordGreymon. Tudo está tão maravilhoso que é difícil escolher o que é melhor no desenho. Eu examinei detalhadamente e não encontrei nem um defeitinho sequer, fico até babando diante deste desenho incrível. Você escolheu muito bem as cores, não só as principais, mas as que dão detalhes às partes do desenho, como o amerlo no centro das nuvens e o branco na capa por exemplo.

Como se o desenho em preto e branco não fosse o suficiente, você não estava satisfeito e arrasou na coloração. A imponência, a grandiosidade, a magnificência que o desenho impõe a quem o vê, é realmente algo inacreditável de tão maravilhoso que é para meus olhos. Eu lhe dou os meus sinceros parabéns Ruizu, por este trabalho espetacular, um dos melhores desenhos que já tive o prazer de ver em toda a minha vida. Sei que deve ter sido bem difícil deixar o desenho assim e, mesmo você dizendo que vai demorar para fazer outro desenho deste nível, eu irei esperar para poder apreciar novamente outro trabalho seu tão surpreendente como esse.

Boa sorte com os desenhos - apesar de você não precisar - e até breve! \o/

Ps: Eu já estava babando quando vi o seu Avatar no Atelier do DR e no da Marcy, mal podia esperar para ver e comentar o desenho aqui. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Digi Rei Qui 22 Dez 2011, 9:07 am

Diferente das cores que eu pensava, mas tá perfeito!
Adorei, a sensação de poderoso e vitorioso continua,
e a beleza do outro também!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Qui 22 Dez 2011, 9:15 am

Está maravilhoso!! E sim, imagino o trabalhão, eu fazia desenhos assim para o meu colégio e geralmente a pintura não demorava menos que 1 hora! Se bem que hoje raramente faço trabalhos complexos =p

Olha, vi que a imagem está em JPG, e para uma arte super colorida como esta, é recomendável utilizar um formato que tenha a resolução de cores maior. Uma sugestão minha é sempre salvar em PNG, o formato que eu sempre utilizo, ou TIFF, caso queira importar para o seu celular/smartphone/câmara digital/etc.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 23 Dez 2011, 2:26 pm

Muito obrigado a todos! Very Happy

O desenho me deu muito trabalho,mas vejo que quanto mais você investe em uma coisa mais isso vai valer a pena!


Marcy,a partir de agora vou começar a prestar atenção no formato de saída da imagem,vou usar PNG mesmo.

Eu já tive uma ideia para um próximo desenho desse tipo,mas agora estou ocupado com outros desenhos...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 19 Fev 2012, 5:32 pm

Cavando,cavando,cavando...

Ontem estava vendo a notícia do aparecimento dos antigos protagonistas em Digimon Hunters,e fiquei pensando no Arresterdramon Superior Mode...igual a muitos,achei ele muito "genérico",se parecendo mais com uma Xrosesinha comum do que uma mudança de modo como Shoutmon X7-Superior Mode,Shinegreymon-Burst Mode,etc.

Aí observei todos os outros escolhidos com suas evoluções máximas que vão aparecer no anime,e depois olhei para o Tagiru e o Arresterdramon SM e mesmo sem saber se ele seria a última evolução do Gumdramon, pensei:Como seria uma evolução dele ao "nível" dos outros ali?

Aí na hora me veio uma ideia na cabeça,uma evolução pra ele,que eu até já terminei,só falta colorir e finalizar,e em breve eu posto!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 8:08 am

Estou super-ansioso para ver como seria a sua versão de Arresterdramon Superior Mode para ele poder se equiparar a ShineGreymon , Omegamon , Susanoomon , Dukemon e Imperialdramon Dragon Mode Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 22 Fev 2012, 3:37 pm

Pronto,demorou um pouco,mas finalmente terminei,minha evolução para o Gumdramon, Lightning Arresterdramon!
Spoiler:

Ele seria uma evolução Mega,mas bem que pode ser Ultimate também,lá no Hunters eles não têm nível mesmo...u.u

Eu até iria fazer os olhos dele com o fundo escuro,como os olhos do Dukemon,por exemplo,mas ficaria meio estranho,então deixei assim mesmo,pois foi assim que me veio à cabeça,não sei se ficou bom.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 03 Mar 2012, 11:42 am

UP! foreveralone

______________
Se o meu projeto da Light Novel for pra frente,as imagens dos capítulos vão ser feitas assim,com nanquim e depois finalizadas no PC!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 11:53 am

Eu gostei mas eu mudaria algumas coisas ... por exemplo ele teria um par de asas de Dragão e um segundo par de asas de anjo ... seu corpo seria mais vigoroso ... não exageradamente musculoso mas sim poderoso e belo ... eu penso que lhe daria um capacete com um elmo + ou - como o de KaiserGreymon ... e que faria ele com uma armadura branca como se fosse um Dragão de Prata como Imperialdramon Paladin Mode . Mas esta de parabéns Ruizu ! Ficou fantástico ! Muito melhor que o original na minha opinião Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 01 Set 2013, 1:13 pm

*Cof cof* Quanta poeira! Bem, de agora em diante vou tentar postar um pouco mais aqui.

Estava caçando algum bom editor de imagem para android que fosse gratuito, e finalmente encontrei um bom. Não é lá um Photoshop, mas nem por isso ele deixa de ser um ótimo programa, o SketchBook Express. Estava testando e fuçando nele, e fiz um olho Razz
 Rz's Hall - Página 3 Eye___test_by_ruizu_rz-d6klk1w
Tentei algo simples porque minha experiência com desenhos totalmente digitais ainda é pouca, e tive que desenhar com o dedo, e eu demorei pra caramba, mas estou fazendo outros para praticar mais, e em breve eu posto!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 1:26 pm

Muito legal Ruizu !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 19 Abr 2014, 2:14 pm

Cof* Cof*, nossa, quantas teias de Arukenimons aqui! Se esse lugar ficasse um pouco mais parado ia virar parte do porão, e não me surpreenderia encontrar o MaloMyotismon do porão aqui!

Bem, sem mais delongas e frescuras de evitar spoiler, afinal, se esperasse chegar a hora deles aparecerem na história, isso daqui iria levar anos!, postarei as linhas evolutivas de uma série antiga, milenar, mas não clássica, da obra prima, tão prima quanto os estádios da copa, Digimon Downloaded!  Palmas...

Linha do Horndramon:

Quadramon:

NOME: Quadramon
NÍVEL: Baby
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Nature Spirits, Dragon Roar

ATAQUES:

Bubbles - Lança bolhas no inimigo.

DESCRIÇÃO: Quadramon é um pequeno digimon carismático e inocente que se move apenas voando por ter quatro asas no lugar de seus membros. De agilidade exímia, sempre foge para evitar lutas e para desviar de ataques, mas quando não há escolha, ataca o inimigo lançando bolhas para atordoá-lo.

EVOLUI PARA: Demidramon

Demidramon:

NOME: Demidramon
NÍVEL: In-training
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Nature Spirits, Dragon Roar

ATAQUES:

Boiling Bubbles – Similar ao ataque de sua forma anterior, mas agora ataca com bolhas em alta temperatura.
Demi Head Butt – Ataca o inimigo com uma investida usando a cabeça.
Hot Bite – Ataca mordendo o inimigo usando seus dois únicos dentes da boca.

DESCRIÇÃO: Demidramon é um digimon dócil, amigável, brincalhão e que não tem noção do que é perigo. Nesta forma perdeu um par de asas, mas ganhou membros e uma cauda, aumentando sua mobilidade.

EVOLUI DE: Quadramon
EVOLUI PARA: Horndramon

Horndramon:

NOME: Horndramon
NÍVEL: Rookie
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Nature Spirits, Dragon Roar, Virus Buster

ATAQUES:

Dragon Claw – Deixa suas garras em brasa e ataca o inimigo.
Holy Horn Attack – Ataca o inimigo usando seu chifre sagrado. Ataque muito efetivo se usado contra digimons da escuridão.
Solar Sphere – Lança uma bola de fogo de luz muito intensa no inimigo, além de queimá-lo, pode cegá-lo por alguns segundos.

DESCRIÇÃO: Horndramon é um digimon brincalhão,amigável e gosta de comer. Apesar de ser um digimon vírus luta pela justiça. Possui inscrições misteriosas no seu chifre sagrado, o qual lhe deu o poder de um digimon Virus Buster, por isso é vulnerável ao próprio ataque por causa de seu atributo.

EVOLUI DE: Demidramon
EVOLUI PARA: Burndramon


Burndramon:

NOME: Burndramon
NÍVEL: Champion
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Dragon Roar, Virus Buster

ATAQUES:

Solar Flare – Lança uma labareda de fogo intenso pela sua boca, deixando um rastro de chamas por onde passa.
Fire Tornado – Move suas asas formando um furacão de chamas.
Double Holy Horn Attack – Ataca o inimigo usando seus dois chifres sagrados.

DESCRIÇÃO: Burndramon é um digimon explosivo e descontrolado. Tem um grande poder de fúria, é imune ao fogo, e sua crista de chamas representa seu humor, e quanto maior, mais forte ele fica.

EVOLUI DE: Horndramon
EVOLUI PARA: Arsenaldramon

Arsenaldramon:

NOME: Arsenaldramon
NÍVEL: Ultimate
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Dragon Roar, Metal Empire, Virus Buster.

ATAQUES:

Exhaust Tail – Ataca o inimigo lançando uma labareda de fogo direto do escapamento em sua cauda. Usado quando é atacado pelas costas de surpresa.
Tetradent Arm – Ataca usando suas quatro garras da mão esquerda.
Trident Rifle – Ataca disparando com seu rifle em sua mão direita.
Nuclear Missile – Lança um míssil nuclear de seu peito. Ataque muito preciso mesmo em longas distâncias.

DESCRIÇÃO: Metade biológico, metade máquina. Arsenaldramon, como o próprio nome supõe, é um digimon de alto poder bélico, sendo equipado com um braço mecânico com quatro garras, o Tetradent Arm, em seu outro braço um rifle com 3 lâminas na ponta, o Trident Rifle, um escapamento lança-chamas e um míssil nuclear em seu peito, o qual possui uma avançada inteligência artificial, fazendo com que sejam até considerados por alguns como seres digitais específicos. Sua munição é praticamente infinita, pois seu próprio organismo a produz.

EVOLUI DE: Burndramon
EVOLUI PARA: Taiyoudramon

Taiyoudramon:

NOME: Taiyoudramon
NÍVEL: Mega
ATRIBUTO: Vírus
FAMÍLIA: Dragon Roar, Virus Buster

ATAQUES:

Hacker Claw – Abre seus braços, ataca o inimigo cruzando-os em forma de “X” e depois, usando as lâminas superiores volta a atacar de forma reversa, voltando os braços na posição inicial.
Supernova Force – Esfrega intensamente as garras, criando uma bola de fogo, a qual reúne energia e é lançada no alvo, e sua explosão é muito parecida com a de uma morte de uma estrela, da qual derivou o nome de “Supernova Force”.
Corona In-Force – Seu digicore emana energia mais intensamente criando uma barreira de calor muito intenso em volta de seu corpo. Em seu poder máximo, pode chegar à mesma intensidade da corona solar.

DESCRIÇÃO: Taiyoudramon é um digimon de difícil controle e muito perigoso, tanto que possui marcas de Digital Hazard pelo seu corpo. Seu digicore é como uma partícula do núcleo solar, por isso possui várias aberturas pela sua armadura, senão seu corpo explodiria pela alta pressão. Possui várias inscrições binárias pelo seu corpo, porém ainda não foram analisadas.

EVOLUI DE: Arsenaldramon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 2:29 pm

Nossa Ruizu eu não imaginava que Horndramon tivesse uma linha evolutiva tão irada ! Cara ! Ele varreria o chão com as fuças de ShineGreymon Burst Mode , Imperialdramon Paladin Mode , Dukemon Crimson Mode , Omegamon , OmegaShoutmon e ZeekGreymon !!! Poxa ... seu parceiro tem toda razão em temer que ele perca o controle pois pela maneira que você o descreve ele parece uma maquina assassina ainda mais mortal que Megidramon ! Honestamente eu pensava que a fase final dele seria um Cavaleiro Sagrado igual Dukemon e Omegamon mas esta também esta D'Hora ! Mau posso esperar para vê-lo surgir na historia ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 19 Abr 2014, 3:33 pm

Not Bad!
Ficou realmente impressionante, mas me desculpa ai, descordo do Kaiser por ele falar do Dukemon CM! Sou muito fan daquele digimon para concordar, de resto tudo bem.
O design da perfeita e mega estão surpreendentes cara!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por LucasMakuso Sáb 19 Abr 2014, 4:10 pm

Oh mai gode, que desenhos perfeitos! Não só os desenhos, mas também as formas dos Digimon e também as descrições, e como você fez uma mistura que parece um Agumon + Guillmon + Sei lá! Só sei que ficou extremamente irado! Meu deus as que eu mais gostei foi a ultimate e a mega, pois elas são mais trabalhadas em detalhes... E aquele revolver do Arsenaldramon!? Meu deus cara! Que perfeito! *--* Seus desenhos são magnificos, sério! Parabéns pelos trabalhos bem feitos. owo
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 19 Abr 2014, 5:24 pm

Muito obrigado, gente! *-*

Bem, não acho que ele seria páreo para um Dukemon CM, Omegamon, ou um Imperialdramon PM, mas com certeza um digimon mega comum teria dificuldades com ele, lembrando que ele não se controla muito bem, e que suas garras sugam dados... mas já penso o trabalho que ele dará na história quando aparecer.

Enfim, em breve posto o próximo!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 5:43 pm

Bom saber Ruizu estarei aguardando pelo próximo Digimon dos personagens de Digimon Downloaded já fico até imaginando como cada um será ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 3 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos