Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World DS

3 participantes

Ir para baixo

Digimon World DS Empty Digimon World DS

Mensagem por Leonardo Polli Qua 07 Set 2011, 4:29 am

Digimon World DS Digimo10

  • Lançamento: 2006
  • Gênero: Aventura/RPG
  • Plataforma: Nintendo DS

A premissa do game pode nos lembrar diretamente de um episódio do anime Digimon - um certo número de estudantes, que acabam descobrindo um mundo paralelo, onde se encontra o universo Digimon, sendo sugados para dentro desse mundo por um computador e então começam sua aventura no mundo digital. Conforme derrota diferentes inimigos que você encontra durante o game, você evoluirá seu nível de tamer, conseguindo novos poderes e novos Digimon.

Como o game mantém a base focada na coleção de Digimon, você obterá praticamente qualquer inimigo que você enfrentar - basta entrar numa batalha com eles. Mas, isso não ocorre automaticamente. Ao entrar na batalha, a máquina irá "escanear" o Digimon e, quando esse scan chegar aos 100%, você poderá adicionar esse Digimon à sua coleção, o que faz com que você lute muitas vezes com o mesmo Digimon para obtê-lo. Cabe a você escolher ou não o Digimon quando ele chegar aos 100% de scan, e lembre-se, quanto mais longe de 100% ele for (como 200% ou 300%), mais forte ele ficará quando você obtê-lo!

Ainda há uma parte extremamente interessante no game: a DigiFarm - uma espécie de fazenda, onde você cuida dos Digimon que não estão com você na sua party, dando comida e treinando-os com aparelhos que você mesmo compra na cidade. E não pára por ai. Com o Wi-Fi, você pode misturar seus Digimon com outro jogador que também esteja jogando Digimon World DS, formando, assim, um DigiEgg novinho em folha. São mais de 250 Digimon disponíveis para se obter, inclusive de fusões!

Em termos de controle, Digimon World DS é algo muito simples e direto, assim como um RPG normal. Durante o combate, a tela superior do DS mostra a ordem dos ataques, assim como informar a posição dos inimigos que você está enfrentando. A tela inferior permite você a escolher se quer lutar ou fugir, ou usar itens que deixam seu ataque mais poderoso, poções de cura, ou itens de ressureição. Com um popular mundo fictício para escolher e uma tão simples e linear jogabilidade, Digimon World DS é um jogo que pode entreter tanto jovens quanto adultos.

Digimon World DS Digimo10Digimon World DS S3090510

Recomendo fortemente o uso do DeSmuME para rodar jogos de NintendoDS. Download do emulador citado aqui. Em breve download do game disponível.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World DS Empty Re: Digimon World DS

Mensagem por Lukas Qui 06 Out 2011, 2:23 pm

Eu joguei este jogo no NO$GBA, em inglês.
Gostei muito, mas prefiro os jogos online, com relação ao gráfico.
Com relação à história, comparando com os jogos online, é muito melhor!
(LOL, o nome do Koromon é Kari? XD)
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World DS Empty Re: Digimon World DS

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 6:09 pm

Eu gosto um pouco deste Game, mas não é um de meus preferidos graças ao sistema de Digi-Farm. Não sei explicar o porque, talvez por eu ter me acostumado com a série Digimon World, mas esse sistema deste Game da série Story não me agrada. Não sei se o Lost Evolution e os de Xros Wars também possuem este sistema, mas os 3 primeiros eu sei que possuem.

Ele possui uma boa história, bons gráficos e é até interessante, mas com este sistema é realmente chato jogá-lo. Fora que para conseguir um Digimon extremamente poderoso é demorado, pois conseguir 999% de Data não é nada fácil do nível Rookie para cima.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World DS Empty Re: Digimon World DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos