Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 10 Mar 2015, 10:33 am

DemiDevimon R.I.P. ! Nade-Nade liberado em 124859 esfregadas para rachar os dois Digitamas .

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Imagem-1_zpszgr9abzm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 10 Mar 2015, 11:25 am

/o/
/o/

Imagem oficial de Digimon Adventure tri saiu dos ovos.

Uma imagem ótima que tirou o preconceito que deu as silhuetas dos Digimons com seus parceiros, o maior exemplo é o Agumon que ta BEM diferente do apresentado na revista.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 B_vgC8-UgAIBgvI
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 10 Mar 2015, 11:47 am

Só eu notei Taichi, Sora e Yamato dispostos de forma a criar um Triangulo?
Eu estranhei, de primeiro, a Sora não estar ao lado de nenhum dos dois. Depois notei isso.

Teria isso haver com os tais " Triângulos " de Digimon Adventure TRI ? Este é sem duvidas um dos mais populares entre os fãs que torcem por um " Taiora " ou um " Sorato " . E finalmente a imagem abriu . Realmente muito bonita . Parece com a arte de " Summer Wars " .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Ter 10 Mar 2015, 1:14 pm

Yukio Oikawa
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 2qdsf0y
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 2lbfe5w
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 10 Mar 2015, 2:32 pm

Também foi o que me pareceu ao ver esta imagem ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por LucasMakuso Ter 10 Mar 2015, 3:13 pm

O Gabumon olhando assim pro alto me lembrou daquelas crises do Guilmon quando os olhos dele mudavam e parecia que ele não era mesma pessoa.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Yzdp0QE

As artes estão muito bonitas e realmente parece do filme que eu gosto bastante, Summers Wars.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 10 Mar 2015, 3:51 pm

Realmente a arte esta muito bonita e me lembra também as de Summer Wars e Digimon The Movie - Our war game

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 21 Mar 2015, 1:01 am

BOMBA : SAIU A MÚSICA DE ABERTURA OFICIAL DE DIGIMON ADVENTURE TRI!  RE-FLY!

Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2015, 6:31 am

Infelizmente meu PC esta sem som por isso não posso ouvir ! Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por LucasMakuso Sáb 21 Mar 2015, 12:17 pm

Para mim parece mais uma das músicas de Digimon Frontier...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2015, 12:54 pm

Na realidade Re-Fly não é a musica tema de abertura de Digimon Adventures TRI . Ele na verdade é o álbum de " boas vindas de volta " a Wada Koji que voltou a cantar após ter conseguido superar o Câncer . Re-Fly tem algo de Digimon mas é muito mais sobre a carreira de Wada Koji como um todo ...

Então ninguém viu isto lá no anúncio do site?
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 2h7qauv
Vão voltar a gravar Butter-Fly e Brave Heart e estas vão ser a opening e o insert song...

Não me importaria nada que a Re-fly fosse a nova opening de Tri (quiçá, num 2º arco de Tri xD). O Wada Koji regressou em grande estilo depois de vencer sua luta contra aquele Câncer .

Btw, vai haver um novo evento no Japão, e Tri já está lá representado. Fizeram uma salinha (como na Jump Festa) e puseram a imagem que foi revelada há uns dias, mais o teaser lançado no evento do 1 de agosto do ano passado.

Cruzem os dedos, pode vir algum trailer. Nunca se sabe xD

Ah, e também estão em exposição os Brasões que vão ser lançados em Junho ou Julho (Vide a 3ª imagem)
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Vxltud
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 2j4wm10
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 255s1s7
É impressão minha ou a tag ficou um pouco grande demais?

Também estão em exposição alguns outros produtos lançados até agora:
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 21 Mar 2015, 5:10 pm

Tbm já tinha visto que lá no site oficial aparecia Butter-fly e não a Re-fly, seria muito estranho lançar antes do anime, mas bem capaz de ela ser uma insert song, se não a ED.

anyway uma bela música, e querendo ou não dá a sensação de referencia a digimon xD.

Torcendo pra sair um trailer de Digimon logo, nao sei se sai na salinha, mas acho que deve sair no último egg no site oficial, e deve ser logo, já que não falta menos de 3 semanas, e ainda tem 1 ovo faltando.

OBS: That Action Figure *-*
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2015, 6:23 pm

Pois é também estou torcendo para que liberem cenas da nova série ou mesmo a abertura de Digimon Adventures TRI . Dependemos inteiramente do Tentomon para saber agora . Pois é " Sabedoria " é sempre a Virtude mais difícil...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 03 Abr 2015, 7:21 pm

Só eu to achando estranho essa demora? Já é abril a temporada de animes ta começando e não temos sinal do novo tama no site, muito menos uma data de estreia ou trailer.

Será que só sai pro final do mês? Que nem o remaster de ygo que saiu em fevereiro(no meio de uma temporada). Acho que nesse momento que deviam estar saindo as informações mais cruciais do anime.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2015, 6:17 am

Era um tanto quanto obvio que eles não liberariam nenhuma data para o publico do ocidente nos primeiros meses do ano os programadores estão apelando para a técnica do suspense até o ultimo segundo para atiçar a curiosidade dos fãs e faze-los sentirem-se compelidos a assistir ao primeiro capitulo . Se conseguirem prender a atenção de pelo menos uma fração infinitesimal do publico que assistir ao primeiro capitulo e assim gerar uma parcela de espectadores interessados em acompanhar Digimon Adventures TRI e comprarem os brinquedos , videogames , e colecionáveis lá no Japão ao menos uma parte deste projeto dará retorno do ponto de vista financeiro e justificara novas séries de Digimon . Não necessariamente com " continuações " das outras séries mas séries sobre temas inéditos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 13 Abr 2015, 7:47 am

Liberaram o ultimo Digitama . Todo mundo esfregando essa coisa !

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Nade_Nade_zps2z9mxqun

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 13 Abr 2015, 10:01 am

/o/

Espero que depois desse ja tenhamos data/trailer do anime
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 13 Abr 2015, 10:30 am

Espero isso também Sky Warrior 96 e rezo para que depois desse não liberem um " 9º Digitama do misterioso nono Escolhido " ou pior os Digitamas dos Digimon que aparecerão nesta nova série ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 13 Abr 2015, 11:27 am

Depois de tanta trollada eu não me surpreenderia se lançassem os digitamas de v-mon/hawkmon/Armadimon :v
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 13 Abr 2015, 11:38 am

Sky Warrior 96 escreveu:Depois de tanta trollada eu não me surpreenderia se lançassem os digitamas de v-mon/hawkmon/Armadimon :v

E Wormmon não esqueça da " lagarta " do Ken ! Realmente não me surpreenderia também pois lembrem-se que Digimon Adventures TRI é uma sequência de Digimon 02 .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 14 Abr 2015, 2:41 pm

Em 2 dias de nade-nade já foram 100000 nade-nade, tá bem rápido isso hein. Espero que não apareça outro inimigo atacando o ovo again >.>, acho que dessa vez devem ter preparado o conteudo adiantado pra tão poucos cliques.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 14 Abr 2015, 3:38 pm

Olha eu acho que eles já colocaram os cliques mínimos que é pra gente acabar com essa bagaça de uma vez, e como eu disse agora que começou o CDZ espero que a Toei invista marketing pesado em Tri, oremos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 14 Abr 2015, 11:45 pm

Tem que investir, e não só isso, fazer muito bem o anime. O hype só cresceu nesses 9 meses, e gente até que nunca ouviu falar(tá talvez nem tanto), tá entrando no hype e querendo ver tbm. Se fizerem alguma coisa errada vai ser muito feio pra toei.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2015, 6:07 am

....E chocou.

DIGIMON ADVENTURE TRI: No dia 6 DE MAIO, às 22:45 (10:45 no Brasil), será divulgada a DATA DE LANÇAMENTO, o TRAILER OFICIAL e novas informações do anime.
Durante os dias 4, 5 e 6 de maio, todos os episódios da primeira temporada estarão disponíveis online no site japonês NicoVídeo.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 2r56y40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 15 Abr 2015, 11:47 am

Bom, pelo menos temos uma data(mesmo que seja só pro PV e pra anunciar outra data).

E espero que o lançamento tbm não fique muito longe.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos