Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 24 Nov 2015, 3:34 pm


Cap13-A Caminho do Colisseum
Sérgio:Bww,acho que to com fome
Betamon:Eu também
Hikaru:Vocês dois,aonde é que a gente vai arrumar algo pra comer e,em um lugar desses?
Ken:Ei maninho,eu tenho umas batatinhas aqui na minha mochila
Sérgio:Um?aeeee quero uma!!
Sérgio para de andar,e vai até Ken este lhe entrega um pacote e ele e Betamon vão comer,as batatinhas juntos no cantinho.
Hikaru cruza os braços.
Ken:Eu tenho mais quem quer?
Todos menos Hikaru:Euuuuu
Hikaru:Eu
Ken entrega uma batata a cada um.
Laira:Conhecidência você ter,batatinhas numa hora dessas.
Guilmon:Concordo
Todos comem e quando terminão:
Hikaru:Bem agora podemos ir?
Sérgio:Sim
Eles continuão a caminhar,quando encontrãouma cabana.
Sérgio:Uma cabana
Kai:Vámos lá,talvez lá more alguém que possa nos ajudar.
Guilmon:Concordo com o Kai
Sérgio:Vámos
Sérgio sai correndo na frente,e todo o seguem chegando na cabana eles batem na porta.
???:Entre
Eles então e encontrão dois digimons.
???:Olá me chamo Jijimon,esse é o meu amigo
Sérgio:Eu sou Sérgio,esses são meus amigos nós somos os digiescolhidos.
Todos se apresentão e então Jijimon diz:
Jijimon:Sim eu sei quem são,graças a profecia
Kalorine:Profe..como assim?
Jijimon:Hhá uma profecia,que diz que novos escolhidos virão para salvar o digimundo e o mundo humano.E como diz na profecia ,vocês terão de voltar ao mundo humano......
Sérgio:Oque mas como assim?
Hikaru:Como sabemos que podemos acreditarem você
Jijimon:Gennai é um grande amigo meu,apenas isso já deve bastar.Vocês vão pesijar voltar,mais não se preocupem seus digimons vão com você
Ken:Mas porque voltar ao mundo real?
Jijimon:Tacitimon está enviando digimons,para destruir o mundo humano nesse momento,pesijaremos fazer um U-Pdate nos seus digivices,para poderem usar os Cards e a Digimudança.
Sérgio:Digimudança?
Jijimon:Sim,Lá terão a ajuda de Takato e os outros,eles lhe enisnarão a usar os seus novos digivices,agora entregem so seus digivices a Nanomon
Todos entregão os digivices e Nanomon vai fazer,o tal Update nos digivices.
Sérgio(Pensando):Agora que ele trocou  no assunto,antes do meu Pai sumir ele deixou uma caixa com cards...
Laira:Mas como iremos para,o mundo humano?
Jijimon:No coliseu há um Digimon poderoso,tão poderoso que pode rasgar o espaço tempo abrindo um portal entre os dois mundos,se vocês o vencerem poderão voltar ao mundo humano.
Sérgio:Entendi
Eles ficão aguardando Nanomon voltar,quando este volta ele entrega a cada um um digivice.
Sérgio(Azul Escuro)Laira(Rosa)KAI(Cinza)Hikaru(Roxo)Ken(Verde)Karolaine(Amarelo Dourado)
Todos semelhante aos digivices,usados na temporada Tamers.
Jijimon:Certo agora vão,não há tempo a perder.
Sérgio:Certo
Eles vão em direção ao Coliseu.
TOBE CONTINUED...
No próximo episódio...
Nossos amigos finalmente chegão ao colisseu,e agora pesijão derrotar o adversário deles.Para poderem voltar mundo humano,e interferis nos planos de  Tacitimon.

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 24 Nov 2015, 4:28 pm

Legal o episodio e a aparição do sempre sábio Jijimon para contar sobre a nova profecia dos Digimon e sobre o fato deles terem que voltar ao mundo humano para aprender sobre a Digimudança / Card Slash com Takato e os velhos Tamers . Esse Digimon que os Tamers Digiescolhidos terão que enfrentar no Colisseum por acaso seria " Milleniunmon " ? Enfim a fanfic segue em frente se desenrolando muito bem espero por mais coisas emocionantes no próximo episódio .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 24 Nov 2015, 6:10 pm

Na verdade é o Cyberdramon ^^,obrigado pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 25 Nov 2015, 4:47 am

Ora que surpresa inesperada ! Cyberdramon ? Então eu suponho que os Tamers Digiescolhidos também encontrarão Guilmon de Takato , Renamon de Ruki , Terriermon de Lee , Guardromon de Kazuo , MarineAngemon de Kenta , Leomon de Katou e Impmon de Aiko e Makko correto ? Vai ser muito legal ver os Digimon dos velhos Tamers novamente reunidos . Continue com sua historia que ela esta maravilhosa . Smile

A Propósito Pégaso eu não sei se você sabe mas a linha completa de Evolução de Cyberdramon é esta :

Cyberdramon linha de Evolução:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Dez 2015, 5:45 am

Sim isso irá acontecer no proximo ep ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Dez 2015, 5:48 am


Cap14-O Colisseu
A Caminho do Colisseu......
Os digiescolhidos passavão por mais uma floresta,ao lado havia vário arbustos um deles começou a se mecer derrepente.
Sérgio:Betamon
Betamon pula dos braços de Sérgio,e se prepara para mais uma batalha.
O arbusto começou a balançar mais forte,a tensão tomou conta do local quando.Uma garota sai dele era era pequena,e ao seu lado estava um Digimon gato.
Sérgio:Maninha?!!
Sérgio:Oque tá fazendo aqui?
Nina:Quando foi jogar no PC,essa Digimon aqui apareceu na tela e disse,que pesijava da minha ajuda ai eu aceitei ajudar ela.
Sérgio retira seu digivice do bolso,ele começa a mecer nele afim de encontrar o botão,para analizar a Digimon gato até que encontra.Na tela aparece uma bolinha,com a imagem de gatomon e então ele recebe seus dados:
DigiAnalyzer:
Gatomon
Gatomon é um Digimon que consegue pular,grandes alrturas.Seu ataque especial é o Olho Felino.
Lopmon:Gatomon
Lunamon:É bom te ver denovo
Karolaine:Oque?vocês já se conhecem?
Lunamon:Sim Gatomon é uma grande amiga nossa.
Betamon:Nossa também viu
Nina:Ai quando cheguei,ele me entregou esse digivice aqui
Nina mostra a Sérgio um D-Arc dourado com branco.
Sérgio:Entendo,bem pesijamos continuar temos de chegar ao coliseu e voltar logo ao nosso mundo.Todos concordão e saem correndo em direção ao Coliseu.
No Coliseu......
Ao chegarem no colisseu,eles se deparão com um Digimon com os braços cruzados.
Sérgio tira seu D-Arc do bolso e aponta para o Digimon.
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 150?cb=20131103194630
DigiAnalyzer:
Cyberdramon
Seu poder é forte o suficiente para rasgar o espaço! Este guerreiro deleta o mal com a vibração de suas garras!

Cybedramon descruza os braços e diz:
Cyberdramon:Finalmente chegarão,gente pode sair
De trás deCybedramon sai um Guilmon,Uma Lopmon,Uma Renamon,Um Terriemon,Um Ipmon,Um  Gomamon e Hagurumon
Kai:Olha um Guilmon
Sérgio:Caraca tantos digimons.
Laira:Olha um Lopmon
Lopmon ai até a outra Lopmon,e Guilmon a outro Guilmon.
Guilmon:Você irmão de Guilmon?
Guilmon(Kai):Não sei Guilmon digivolver,de Demiveemon  Guilmon digiolver de Demiveemon também? ?
Guilmon(Takato):Não Guilmon digivolver de Gigimon.
Kai:@_@ to confuso,e não estou entendendo nada da comversa deles.
Karolaine:Não é o único @_@
Cybedramon:Certo,para voltarem ao mundo real terão e batalhar comigo,se me vencerem podem votlar caso contrário...Acho que já sabem
Sérgio:Eu irei
Cybedramon:Será uma batalha em dupla você,e aquele garoto
Cyberdramon aponta para Hikaru.

Cyberdramon(Pensando):Esses dois no futuro podem,se tornar fortes juntos e eu acredito em vocês,em todos vocês..
Hikaru:Ok,mas isso não é injusto?dois contra um?
Cybedramon:Acredite em mim não é,peguem esses são os cartões azuis.Usem eles nos seus digivices,e seus digimons poderão digivolver.
Cyberdramon joga um cartão azul para cada um.
Cybedramon:Certo vamos começar me ataquem
Betamon:Descarga Eletrica
Gaomon:Gao Punch
Betamon dispara uma rajada elétrica em direção  a Cybedramon.já Gaomon o acerta com uma sequência de socos,porém não o causa nenhum dano.
Hikaru:Droga não fez nem dano.Teremos de digiolver mas,como vamos usar esses cartões?
Sérgio:....
flasblack de Sérgio
Pai de Sérgio:Isso se chama digimudança,você pode usar os cards para dar os poderes das cartas ao seu Digimon,e o cartão azul para digivoler.
O Pai de Sérgio faz um demostração,passando um card qualquer ao lado do digivice e então continua a explicar.
Fim do Flasblack
Sérgio:Você pesija passar ao lado do digivice
Sérgio passa o card ao lado do digivice.
Sérgio:Digimudança.
Digivice:EVOLUTION.
Betamon começa a ser rasgado,e sua pele sai,Ele cresce tomando a forma de Seadramon e então sua pele retorna.
Seadramon:Seadramon
Hikaru:Ddigimudança
Hikaru raspa o cartão no lado do digivice,no escâner.
Digivice:EOLUTION..
A Pele de Gaomon sai ele cresce e toma a forma de Gaogamon,então sua pele retorna.
Gaogamon:Gaogamon
Ambos partem para ataquar Cyberdramon,que defende e se esquia de todos os seus ataques.
Hikaru:Sérgio Betamon tem di digivolver
Sérgio:Não dá ele digivolvia com o brasão da amizade,porém nesse digivice o brasão não fonciona
Hikaru:Droga
Sérgio:Mais isso não é sinal para desitirmos.
Hikaru olha para Sérgio,e concorda com a cabeça.
Eis que ele é coberto por uma aura laranja,e no seu peito surge o sinal de um brasão desconhecido.Ele tinha a forma de uma lança,dentro de uma bola.
Cyberdramon:O Brasão da Bravura?
O mesmo  acontece com os outros que estavão,nas arquibancadas assintindo a batalha.
Nina(Luz)Ken(Esperança)Kai(Confiança)Laira(Amor)Em kaloraine uma estrela(Satisfação)
TOBE CONTINUED....
NO PRÓXIMO EPISÓDIO....
Takato:Guilmon
Guilmon:Takato
Sérgio:Nós somos amigooooooooooos e não VÁMOS DESITIR NUNCAA
Hikaru:É ISSO AI

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 02 Dez 2015, 8:23 am

Muito legal o capitulo Pégaso gostei especialmente do encontro entre os dois diferentes Guilmons e dos Digimon dos antigos Tamers com os Digimon dos Tamers Digiescolhidos . Eu meio que estranhei que Renamon não disse nada pois a Digimon Raposa sempre tem uma frase extremamente sabia para falar . Também estranhei que Impmon não tenha vindo com uma das suas tiradas de humor moleque . Quem conhece Impmon sabe que ele não perde uma chance de zoar os outros . E é mesmo me esqueci completamente da Lopmon de Chu Xong a irmã do Lee imagino que a esta altura ela já esteja mais crescida e madura . Gostei também do encontro da irmã de Sergio , Nina e sua Digimon Tailmon / Gatomon com o restante dos Tamers Digiescolhidos pois só faltava ela para completar o grupo . Um detalhe que você se esqueceu de adicionar é que Tailmon / Gatomon esta no nível Champion e que ela é uma das poucas Digimon que conseguem se manter constantemente neste nível . Gostei também de ver de volta Cyberdramon pois ele é um dos meus Digimon favoritos em Digimon Tamers . Gostei da maneira como você o retratou como um Guerreiro Digimon experiente , confiante e altivo sem parecer arrogante pois Cyberdramon antes de tudo é um Digimon extremamente nobre e honrado . Eu espero que durante a batalha que Sergio e Betamon e Hikaru e Gaomon travarão com ele você não hesite em demonstrar o poder de Cyberdramon e que não os faça destruí-lo pois afinal ele é um dos Digimon Heróis . Sobre a Lopmon de Chu Xong eu também pensei numa linha de evolução para ela :

Lopmon de Chu Xong Linha de Evolução :

Fiz esta sugestão para diferenciar a Lopmon de Chu Xong da Lopmon dos Tamers Digiescolhidos e torna-la unica . Enfim ótimo capitulo continue assim .


Última edição por KaiserLeomon em Qua 02 Dez 2015, 11:34 am, editado 9 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 02 Dez 2015, 8:44 am

Ah sim faltou a linha evolutiva do Hagurumon de Kazuo . Não tem segredos nesta :

Hagurumon de Kazuo Linha de Evolução:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 02 Dez 2015, 12:19 pm

Impmon Linha de Evolução:

MarineAngemon Linha de Evolução:

Renamon Linha de Evolução:


Última edição por KaiserLeomon em Seg 14 Dez 2015, 11:33 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Dez 2015, 2:33 pm

Talvez eu possa colocar essa mega n'a lopmon da laira que acha?ah e como foncionara essa mega2?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 02 Dez 2015, 3:52 pm

Pégaso escreveu:Talvez eu possa colocar essa mega n'a lopmon da laira que acha?ah e como foncionara essa mega2?

Tudo bem para mim Pégaso . Concordo com a decisão que achar melhor para os personagens . Sobre o " Mega 2 " basicamente ele seria um " Modo Change " para os Digimon igual Imperialdramon Fighter Mode e Imperialdramon Paladin Mode (do Movie OVA de Digimon 02 quando Imperialdramon absorve o poder de Omegamon que tinha sido derrotado por Armageddemon e fica todo branco com Asas Douradas e a espada Omega Blade ) , Dukemon Crimson Mode , ShineGreymon , MirageGaogamon , Ravemon e Rosemon Burst Mode ou seja uma forma nível Mega mais poderosa para a qual os personagens mudariam quando atingissem o nível Mega . Por exemplo para assumir a forma de MarineArchangemon Kenta primeiro faria seu Digimon evoluir até o nível Mega de MarineAngemon então faria uma Digimerge Evolution / Matrix Evolution com ele em que Kenta e MarineAngemon se fundiriam num mesmo corpo e o pequeno Digimon assumiria sua forma mais poderosa de Grande Arcanjo do Mar de Dados do Digimundo . No caso de Amaterasumon , Sakuyamon assumiria esta forma ao elevar o poder de seu espirito e fazer brilhar seu " Sol Interior " tornando-se a " Digideusa Oriental do Sol " do Digimundo . No caso de Justimon ele evoluiria para Fujinmon naturalmente do mesmo modo que Beelzebumon evolui para Beelzebumon Blast Mode e Dukemon se torna Dukemon Crimson Mode naturalmente no Movie OVA de Digimon Tamers "Runaway Locomon" entendeu ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Dez 2015, 4:23 pm

Entendo,estava a pensar nisso,poderia ser assim:os tamers conseguem um novo cars oque os faria ir ao modo explosivo ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Dez 2015, 4:57 am

Eu cheguei a pensar na ideia deles utilizarem " Golden Cards" ou " Cards Dourados " criados pelos 4 Digimon Divinos que habilitam as evoluções para as formas maiores . Que acha desta ideia dos " Cards Dourados " Pégaso ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Dez 2015, 6:11 am

Por falar nisso e quanto ao pequenino Culumon ? Este daqui :

Culumon a Luz da Evolução:

Como ele é o " Digintelecto A Luz da Evolução " ele seria indispensável para as evoluções dos Digimon pois o poder de evolução provem dele . Quando ele irá aparecer ?




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 05 Dez 2015, 6:23 pm

Tinha pensado quase o mesmo,o culumon vai aparecer no proximo capitulo
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 06 Dez 2015, 4:17 am

Interessante saber disso imagino que será ele quem fara os Digimon de Sergio e Hikaru evoluírem para o nível Ultimate / Perfect na luta com Cyberdramon no coliseu .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 07 Dez 2015, 3:56 am

Sim mais é em um dos eps em que,eles voltão para o mundo real
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 07 Dez 2015, 4:10 am

E os Digimon dos Antigos Tamers os Acompanharão de volta para o mundo humano junto com seus Digimon correto ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 07 Dez 2015, 1:02 pm


Capítulo 15-A Volta para o Mundo Real
Sérgio:Esse brasão pelo símbolo repesenta, o brasão da bravura.
Gaogamon e Seadramon continuão o ataque até,que se cansão.
Cyberdramon:Minha vez
Cyberdramon acerta Seadramon com um soco,e Gaogamon com um chute os jogando perto de seus domadores.
Cyberdramon:Vocês desistem?
Terriemon:Eles não conseguirão derrotar Cyberdramon assim.
Laira:Am?
Culumon surge das costas de Laira.
Culumon:Olá sou Culumon culu
Laira:Que fofo
Laira pega Culumon e o abraça.
Terriemon:Cyberdramon é uma junção,de Mileniumon e Monodramon.
Terriemon(Pensando):Porém Cyberdramon,não está lutando a sério ele quer apenas fortalecer os laços daqueles dois.
Sérgio:NÓS NÃO VAMOS DESISTIR,EU BETAMON E HIIKARU SOMOS AMIGOS,E JUNTOS
NÓS TODOS PODEMOS ENFRENTAR QUALQUER COISAA
Hikaru:É ISSO AI
Cybedramon:Ela essa resposta que queria ouvir,eagora venhão com tudo
Os digimons continuão a batalha,até que Cyberdramon diz:
Cyberdramon:Certo,agora eu vocês são mesmo,os garotos da professia.
Betamon e Gaomon regressão a forma Rookie.
Algumas horas depois..
Cyberdramon:Vámos lá
Cyberdramon abre um DigiPortal,eles entrão e lá dentro.Eles são sugados por um buraco,e vão parar no mundo real.
Sérgio:Ufa chegamos eu acho
Quando olhão para os lados,eles imeidatamente reconhecem.Ela o mundo humano.
Sérgio:Támos de volta.
NA CASA DE RUKI..
Flasblack
Ruki:Não não quero que você vá
Ruki abraçava Viximon.
FIM DO FLASBLACK
Ruki:Renamon
Ruki se levanta e vê um campo de distrorção,O mesmo acontece com Takato e os outros.Eles vão correndo até lá e quando chegão lá,eles reencontrão seus parceiros.
Takato:Guilmon
Guilmon:Takato
Takato:Sérgio ?
O Campo de distroção se desfaz,cariando a visão dos domadores.
Sérgio:Takato
A Emoção toma conta do local,eles vão para o esconderijo de Guilmon onde eles ensinão aos novos domadors tudo que sabem.
Sérgio:Então quando um Digimon aparece,aqui no mundo real..aparece um Campo de Distorção?
Takato:Exato
Takato continuava usando seus óculos de mergulho,ele Haia crescido agora tinha 14anos.Ruki soltou seu cabelo e o descou crescer,ela agora tinha 14 anos.Kato estava mais madura,e não usava mais seu fantoche.Os outros não havião mudado apenas crescido e completados seus 13 ou 14 anos.
Takato:Eu só queria saber como pode existir,dois Guilmons.
Derrepente surge Yamaki do meio das árvores.
Yamaki:É simples quando Guilmon,foi para o mundo digital.O Digimundo reconheceu seus dados,eles forão espalhados sendo assim qualquer Digimon pode digiolver para Guilmon.
Takato:Legal
Kato:Leomon..
Ruki se aproxima de Kato,para lhe consolar.Quando um milagre acontece,de um Digiportal surge Leomon,Kato vai até Ele correndo.
Kato(Abraçando-o):Leomon sinti sua falta
Leomon:Eu também Kato
Ruki:Leomon?
Renamon:Leomon ele renasceu,ele passou de Elecmon para Leomon.
A Noite se aproxima.
Sérgio:Certo Takato vou embora pra casa,amanhã nos vemos aqui para treinar-mos?
Takato:Sim
Takato:Certo tchau gente
Sérgio se vira e vai embora Junto de Nina e Ken.E vão embora para suas casas,logo os outros fazem o mesmo.
TOBE CONTINUED...

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 07 Dez 2015, 1:39 pm

Legal o capitulo Pégaso . Foi interessante ver que Cyberdramon estava apenas testando Sergio e os Tamers Digiescolhidos para ter certeza que eles eram aqueles da profecia . E legal o aparecimento de Culumon . Tinha me esquecido do quanto todos acham ele " fofinho " . E muito boa a volta dos Tamers Digiescolhidos ao mundo real através de um Digicampo de Distorção . Foi muito tocante os Tamers se recordando do momento em que foram separados de seus Digimon e estes reaparecendo e os Tamers os levando até o esconderijo de Guilmon onde eles contam muito daquilo que sabem aos Tamers . Enfim ótimo episódio aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 08 Dez 2015, 5:33 am

Obrigado pelo Apoio Kaiser,finalmente começei a reproduzir o cap 20.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 08 Dez 2015, 7:54 am

É um prazer poder comentar Pégaso . Atualmente a sua e a única fanfic de Digimon ativa no fórum da Digimon Forever . Todos os outros escritores debandaram . Ninguém mais faz fanfics aqui o que é lamentável pois já ouve um tempo em que a Digimon Forever produziu fanfics lendárias só que este tempo passou e ninguém mais se interessa em produzir historias que fiquem marcadas eternamente nos leitores e eu lamento isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 08 Dez 2015, 7:33 pm

Mas acha você que minha fic tem canches,pra ficar marcada ?nao so nos leitores mais como no forum.Claro o Lukas é bem melhor do que eu e tem bem mais canches
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 09 Dez 2015, 3:47 am

Todos os escritores igualmente tem potencial para criarem historias que de igual modo marcam aqui . Alguns escritores tem mais facilidade do que outros de criar historias elaboradas mas isso não desmerece em nada os que escrevem historias mais simples .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 09 Dez 2015, 3:50 pm


Capítulo 16-A Primeira Batalha no mundo real!!!
Sérgio:Ufa ainda bem que a aula acabou
Sérgio estava indo para a sua casa,tinha voltado da escola de bicicleta.Betamon estava na sua sestinha.
Betamon:......
Ségio vira a esquina logo que o mesmo via,viu o tal campo de distroção dito por Takato.
Betamon:Aquele é um..
Betamon:Campo de distorção
Sérgio:Vámos lá
Sérgio muda seu traseto,indo para o campo de distorção.
Na casa deLee...
Terriemon:Será que devemos ir lá?
Lee:Não os novatos podem cuidar,de seja lá quem for.Se for algum Digimon,muito perigoso eles nos chamão.
Perto do Campo de distorção..
Culumon:Oque?um Digimon culu
Culumon vai voando até o local,quando Sérgio chega no local se depara com um Digimon dinossauro.
Sérgio:DarkTyranomon
Digivice
DarkTyranomon
Nível:Adulto
Descrição:Dark tyranomon é a forma vírus maldosa,de Tyranomon.
Sérgio desce da bicicleta, e pega Betamon nos braços.
Sérgio:Vámos lá Betamon
Betamon pula dos braços de Sérgio.
Betamon:Vámos
Sérgio:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
Sérgio tira o digivice pendulado no pescoço,e então retira o cartão azul da sua possete.
Digivice:E_V_O_L_U_T_I_O_N
Betamon se transforma em Seadramon.
Sérgio:Digimudança carta de velocidade,Aumento de velocidade
Seadramon fica mais veloz e parte em direção a Dark Tyranomon.
DarkTyranomon:Calda de Ferro
A Calda de DarkTyranomon fica mais resistente,essa a bate em Seadramon o jogando longe.
Sérgio:Aguente firme Seadramon,você acha que consegue continuar?
Seadramon:Sim
Sérgio:Certo,DIGIMUDANÇA COMBINAÇÃO DE CARTA PODER E SUPERSÔNICO
O Poder e a força de Seadramon são aumentados.
Seadramon:Jato de Gelo
DarkTyranomon é congelado ficando imóvel
Sérgio:É isso ai a gente consegiu.
Derrepente DarkTyranomon se descongela.
Sérgio:Que essa não
Na casa de Kai..
Kai:Um campo de distorção,parece que está perto da escola,Sérgio deve está cuidando do Digimon.
Guilmon vai até a janela e fica observando o campo.
Na Casa de Laira..
Laira:Sérgio..será você que está no campo de distorção?se cuide por favor
Laira observava o campo de distorção junto a Lopmon.
No campo de distorção..........
Sérgio:DIGIMUDANÇA ALVEJANDO
A precisão de Seadramon aumenta.
Seadramon:Jato de Gelo
Seadramon repete o ataque congelando DarkTyranomon.
Seadramon bate sua calda no Digimon dark,o fazendo virar dados e desapaerecer no ar.
Sérgio:Ufa você consegiu Seadramon
Seadramon retorna a Betamon.
Betamon:Obrigado
Betamon é colocado de volta na sesta.
Na casa de Laira.
Laira:Ele consegiu
No campo de distorção...
O Campo de distorção desaparece, e Sérgio vai embora para a sua casa.
Na casa de Sérgio......
Mãe de Sérgio:Sérgio você se atrasou porque?
Sérgio:Ah ah tive de passar no super mercado,pra comprar comida pro meu cachorrinho.
Sérgio se referia a Betamon,pois sua mãe não sabia que aquele era um Digimon.
A Mãe de Sérgio suspeita porém deixa de lado,Sérgio sobre para o seu quarto e deixa em sua cama.
CONTINUA........................

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 3 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos