Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 06 Dez 2016, 7:02 am

Empresas se uniram para levar clássicos da SEGA para as telas

05/12/2016 - 16:15 - ARTHUR ELOI

Fonte : https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/altered-beast-e-streets-of-rage-ganharao-adaptacoes-para-a-tv-e-cinema/



Os clássicos Altered Beast e Streets of Rage, da SEGA, ganharão adaptações para a televisão e cinema, segundo a Variety.

Um acordo para os projetos foi feito entre a Stories International, braço do grupo SEGA, e a gerenciadora Circle of Confusion, que produz seriados como Fear The Walking Dead e Outcast. Juntos eles agoram procuram cineastas, estúdios e produtores para encabeçarem as adaptações.

Tanto Altered Beast quando Streets of Rage são beat-em-ups lançados para o Mega Drive entre o final da década de 1980 e 1991. Além disso, a Circle of Confusion também pretende adaptar as franquias de videogame Shinobi, Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi.

Ainda não há previsão de estreia ou especificações sobre os projetos.

''STREETS OF RAGE - BARE KNUCKLE'' (''Ruas da Raiva - De Mãos Vazias'' ou ''De mãos Vazias nas Ruas da Raiva'') é de longe um dos maiores sucessos da Sega de todos os tempos. Criado em 1991, com o título japonês de ''Bare Knuckle - Ikari no Tekken'' (''Punho de Ferro da Furia''), este beat'em up (briga de rua) foi o jogo que serviu de competidor ao ''Final Fight'' que era o jogo exclusivo para Super NES.

O primeiro game (de três jogos) conta a história de um trio de jovens policias especialistas em ates marciais e dominadores de uma técnica chamada ''punho de ferro furioso'', capaz de até mesmo desviar uma bala com as mãos nuas. Um dia, o Sindicato do Crime dominou sua cidade e corrompeu a força policial. Um toque de recolher impedia qualquer pessoa de sair de casa durante a noite. Qualquer um, vestindo traje de policial, seria alvejado na cabeça, assim que avistado pelos criminosos, armados de snipers. Indignados com a situação e sem o apoio da corporação, os três decidem desafiar diretamente o chefão do Sindicato.

Achando a proposta ousada e ''divertida'', o chefão do crime manda um aviso: o trio pode vir, desarmado e sem coletes a prova de bala, tentar pegá-lo. Mas, precisa passar por 7 bairros da cidade, todos ocupados pelas gangues de rua, leiais ao Sindicato. NENHUMA arma de fogo será usada contra eles... desde que eles mantenham a polícia e suas armas de fogo afastadas a mais de 15 metros do local. Será apenas os 3 contra todas as gangues em combate corpo-a-corpo durante uma madrugada. Até a morte!

Axel ''Hawk'' Stone; Blaze Fielding; e Adam ''Wolf'' Hunter aceitam e partem pelas ruas e telhados da cidade, tentando ultrapassar os adversários e alcançar a torre onde mora o chefão do Sindicato, do qual ninguém sabe seu nome verdadeiro ou seu rosto. Sua única ajuda é o policial e sniper Murphy, que tem em sua posse uma viatura turbinada interceptor e duas bazucas com armamento anti-tumulto. Assim, pode tentar atingir alguns bandidos a longa distância, sem quebrar a regra do ''jogo'' imposto pelo chefe do crime.

A franquia se tornou uma trilogia de grande sucesso, com novos personagens ao longo das continuações. Além de ser um ''prequel'' para OUTRO game famoso da Sega: E-SWAT. Um quarto game feito por fãs (Streets of Rage Remake) chegou a ser lançado de graça na internet, mas a Sega censurou o mesmo.

Quer conhecer mais a respeito de Streets of Rage? Está com sorte: veja a nossas matérias que contam desde o conceito de criação da franquia, até a trilha sonora espetacular de YUZO KOSHIRO!

http://www.apertastart.com.br/2014/08/03/23-anos-de-streets-of-rage-bare-knuckle-o-conceito-a-historia-os-games-a-musica/

JUUOHKI: O ''Rei das Bestas'' ou ''Fera-Rei'' é o nome original deste protagonista que fez extremo sucesso nos arcades e no Mega Drive da Sega.

Se trata de um antigo guerreiro greco-romano, talvez um centurião, que recebeu uma nova chance de vida. O deus olimpiano Zeus o recuperou dos Campos Elísios em troca de uma missão: resgatar Athena, que está nas mãos do bruxo Neff, uma das formas do deus Hades. Para conseguir realizar sua jornada, o ressurecto herói precisa descobrir como se tornar um zoomorfo... um ''Altered Beast'' (Besta ou Fera Alterada). Assim, ele ganhará super força e se transformará em vários seres meio-humano, meio-animal. Ao conseguir todas as formas monstruosas, se tornará o ''Rei das Bestas''. Só assim poderá sobreviver e descer até os infernos, para resgatar a deusa sequestrada.

Beat'em up (briga de rua) de 1989, que fez tremendo sucesso nos arcades da época, devido suas transformações, trilha sonora e clima de aventura com terror. Além da oportunidade de podermos jogar com um herói-monstro que virava um lobisomem. O jogo foi portado para várias plataformas da Sega ou até mesmo de concorrentes, como o Nintendinho e o PC-Engine/Turbografix 16. Ganhou DUAS continuações indiretas, uma para GBA e outra PS2.


__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4385
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum