Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema Empty [OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2016, 7:02 am

Empresas se uniram para levar clássicos da SEGA para as telas

05/12/2016 - 16:15 - ARTHUR ELOI

Fonte : https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/altered-beast-e-streets-of-rage-ganharao-adaptacoes-para-a-tv-e-cinema/

[OFF-TOPIC]Altered Beast e Streets of Rage ganharão adaptações para a TV e cinema SEGA

Os clássicos Altered Beast e Streets of Rage, da SEGA, ganharão adaptações para a televisão e cinema, segundo a Variety.

Um acordo para os projetos foi feito entre a Stories International, braço do grupo SEGA, e a gerenciadora Circle of Confusion, que produz seriados como Fear The Walking Dead e Outcast. Juntos eles agoram procuram cineastas, estúdios e produtores para encabeçarem as adaptações.

Tanto Altered Beast quando Streets of Rage são beat-em-ups lançados para o Mega Drive entre o final da década de 1980 e 1991. Além disso, a Circle of Confusion também pretende adaptar as franquias de videogame Shinobi, Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi.

Ainda não há previsão de estreia ou especificações sobre os projetos.

''STREETS OF RAGE - BARE KNUCKLE'' (''Ruas da Raiva - De Mãos Vazias'' ou ''De mãos Vazias nas Ruas da Raiva'') é de longe um dos maiores sucessos da Sega de todos os tempos. Criado em 1991, com o título japonês de ''Bare Knuckle - Ikari no Tekken'' (''Punho de Ferro da Furia''), este beat'em up (briga de rua) foi o jogo que serviu de competidor ao ''Final Fight'' que era o jogo exclusivo para Super NES.

O primeiro game (de três jogos) conta a história de um trio de jovens policias especialistas em ates marciais e dominadores de uma técnica chamada ''punho de ferro furioso'', capaz de até mesmo desviar uma bala com as mãos nuas. Um dia, o Sindicato do Crime dominou sua cidade e corrompeu a força policial. Um toque de recolher impedia qualquer pessoa de sair de casa durante a noite. Qualquer um, vestindo traje de policial, seria alvejado na cabeça, assim que avistado pelos criminosos, armados de snipers. Indignados com a situação e sem o apoio da corporação, os três decidem desafiar diretamente o chefão do Sindicato.

Achando a proposta ousada e ''divertida'', o chefão do crime manda um aviso: o trio pode vir, desarmado e sem coletes a prova de bala, tentar pegá-lo. Mas, precisa passar por 7 bairros da cidade, todos ocupados pelas gangues de rua, leiais ao Sindicato. NENHUMA arma de fogo será usada contra eles... desde que eles mantenham a polícia e suas armas de fogo afastadas a mais de 15 metros do local. Será apenas os 3 contra todas as gangues em combate corpo-a-corpo durante uma madrugada. Até a morte!

Axel ''Hawk'' Stone; Blaze Fielding; e Adam ''Wolf'' Hunter aceitam e partem pelas ruas e telhados da cidade, tentando ultrapassar os adversários e alcançar a torre onde mora o chefão do Sindicato, do qual ninguém sabe seu nome verdadeiro ou seu rosto. Sua única ajuda é o policial e sniper Murphy, que tem em sua posse uma viatura turbinada interceptor e duas bazucas com armamento anti-tumulto. Assim, pode tentar atingir alguns bandidos a longa distância, sem quebrar a regra do ''jogo'' imposto pelo chefe do crime.

A franquia se tornou uma trilogia de grande sucesso, com novos personagens ao longo das continuações. Além de ser um ''prequel'' para OUTRO game famoso da Sega: E-SWAT. Um quarto game feito por fãs (Streets of Rage Remake) chegou a ser lançado de graça na internet, mas a Sega censurou o mesmo.

Quer conhecer mais a respeito de Streets of Rage? Está com sorte: veja a nossas matérias que contam desde o conceito de criação da franquia, até a trilha sonora espetacular de YUZO KOSHIRO!

http://www.apertastart.com.br/2014/08/03/23-anos-de-streets-of-rage-bare-knuckle-o-conceito-a-historia-os-games-a-musica/

JUUOHKI: O ''Rei das Bestas'' ou ''Fera-Rei'' é o nome original deste protagonista que fez extremo sucesso nos arcades e no Mega Drive da Sega.

Se trata de um antigo guerreiro greco-romano, talvez um centurião, que recebeu uma nova chance de vida. O deus olimpiano Zeus o recuperou dos Campos Elísios em troca de uma missão: resgatar Athena, que está nas mãos do bruxo Neff, uma das formas do deus Hades. Para conseguir realizar sua jornada, o ressurecto herói precisa descobrir como se tornar um zoomorfo... um ''Altered Beast'' (Besta ou Fera Alterada). Assim, ele ganhará super força e se transformará em vários seres meio-humano, meio-animal. Ao conseguir todas as formas monstruosas, se tornará o ''Rei das Bestas''. Só assim poderá sobreviver e descer até os infernos, para resgatar a deusa sequestrada.

Beat'em up (briga de rua) de 1989, que fez tremendo sucesso nos arcades da época, devido suas transformações, trilha sonora e clima de aventura com terror. Além da oportunidade de podermos jogar com um herói-monstro que virava um lobisomem. O jogo foi portado para várias plataformas da Sega ou até mesmo de concorrentes, como o Nintendinho e o PC-Engine/Turbografix 16. Ganhou DUAS continuações indiretas, uma para GBA e outra PS2.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos