Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Galactic Tamers

4 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Dom 18 Ago 2013, 3:27 pm

KaiserLeomon escreveu:Sobre o episódio pois é eu quis mostrar que DarknessBagramon ( a fusão de Bagramon com DarkKnightmon ) era um adversário muito mais temível do que apareceu em Digimon Xros Wars . Lá ele foi derrotado num piscar de olhos por Shoutmon X7 Superior Mode algo que não me agradou pois eu esperava um choque titânico entre os dois gigantes das trevas e da luz . Quis dar uma noção do poder extremo que Bagramon tem nessa forma ao ponto de nem MetalSaberLeomon nem Virtuemon nem Galen serem páreo para ele .
Isso foi... espero que aqui nessa história ele dê bastante trabalho! xD~~
Mas já deu para ver que o cara está nervoso... emboscou dois grandes Digimon e não mediu esforço para tentar trucidar os dois! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Fiz isso para tirar um sarro de todos afinal você consegue imaginar Agumon Scar de " Aragorn " ?
De modo algum... Hahaha! O divertido foi imaginar que nessa situação Sauron venceria essa guerra sem muitos obstáculos! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Por favor faça qualquer coisa mas não faça os dois nem brigarem nem passarem a se odiar =( ... eu gosto muito da amizade e do carinho fraterno que os dois sentem entre si ... não suportaria ver os dois se odiando ...
Não! Isso não! Nem teria como, pois Eliot sente admiração por Rose desde sua infância... seria impossível eu fazer isso com meu personagem... estragaria tudo! xD~~
Quando digo que tenho pena do Eliot é sobre o desfecho que pretendo dar...
Nada dramático ou forçado... mas é algo de dar um nó na garganta de emoção mesmo! xD~~
Mas um contra o outro não... odeio isso em Novelas, livros e histórias... acho sem sentido e desnecessário.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 3:50 pm

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Sobre o episódio pois é eu quis mostrar que DarknessBagramon ( a fusão de Bagramon com DarkKnightmon ) era um adversário muito mais temível do que apareceu em Digimon Xros Wars . Lá ele foi derrotado num piscar de olhos por Shoutmon X7 Superior Mode algo que não me agradou pois eu esperava um choque titânico entre os dois gigantes das trevas e da luz . Quis dar uma noção do poder extremo que Bagramon tem nessa forma ao ponto de nem MetalSaberLeomon nem Virtuemon nem Galen serem páreo para ele .
Isso foi... espero que aqui nessa história ele dê bastante trabalho! xD~~
Mas já deu para ver que o cara está nervoso... emboscou dois grandes Digimon e não mediu esforço para tentar trucidar os dois! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Fiz isso para tirar um sarro de todos afinal você consegue imaginar Agumon Scar de " Aragorn " ?
De modo algum... Hahaha! O divertido foi imaginar que nessa situação Sauron venceria essa guerra sem muitos obstáculos! xD~~

KaiserLeomon escreveu:Por favor faça qualquer coisa mas não faça os dois nem brigarem nem passarem a se odiar =( ... eu gosto muito da amizade e do carinho fraterno que os dois sentem entre si ... não suportaria ver os dois se odiando ...
Não! Isso não! Nem teria como, pois Eliot sente admiração por Rose desde sua infância... seria impossível eu fazer isso com meu personagem... estragaria tudo! xD~~
Quando digo que tenho pena do Eliot é sobre o desfecho que pretendo dar...
Nada dramático ou forçado... mas é algo de dar um nó na garganta de emoção mesmo! xD~~
Mas um contra o outro não... odeio isso em Novelas, livros e histórias... acho sem sentido e desnecessário.
Pois é Mickey foi isso que eu tentei passar no confronto entre DarknessBagramon , Virtuemon , MetalSaberLeomon e Galen . A maneira como o Juiz Intergaláctico simplesmente desdenhou do simbolo de poder máximo de Leomon o Brasão do Destino não por acaso um dos dois brasões dourados do Digital World e sem cerimonias o esmagou diante do seu dono Leomon e de seu Parceiro além de Virtuemon dá uma dimensão . Ele estava tão seguro de que ganharia ( como de fato ganhou ) que simplesmente não lhe importava o Brasão ou o fato de Galen ter outro ( o da Coragem ) . Fiz isso para mostrar que nada mais será fácil para os Galactic Tamers daqui para frente .

Hahaha ... pois é ... Leomon chegou a dizer a mesma coisa na partida Laughing

E Legal saber disso pois significa que podemos esperar um final surpreendente para Eliot e Rose no final da fanfic . Bom agora é com você Mickey esperarei o próximo capitulo ansioso . 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki Qui 30 Out 2014, 2:06 pm

O retorno de Ian: Ruge o espírito da justiça!


Partida de Tigrinus

Eu caminhei pelas ruas iluminadas da capital. O frio era intenso, havíamos chegado ao inverno. Eu sabia que poderiam ter pessoas me seguindo, pessoas ligadas aos grandes mestres. Demorei a encontrar as sombras pelas quais ansiava e poder seguir em meu caminho em paz por agora. Carregava uma mochila e uma mala não muito grande.
Tinha de tomar o máximo cuidado para não chamar atenção, mas chamar atenção é fácil depois dos últimos ocorridos. Eu já era famoso em muitas galáxias, um milagre duplo... Sobrevivi ao que aconteceu à antiga Terra e ainda venci um dos Juízes Intergalácticos. Queria um pouco de paz, mas são esses desejos tão simples os mais difíceis de se cumprirem.
Eu encontrei enfim um prédio alto e negro. Adentrei e algumas luzes se acenderam, havia um enorme saguão limpo com apenas um balcão e cadeiras para pessoas se sentarem e aguardarem. Agora vazio, pois era noite. Eu segui até o elevador e um holograma de mulher tigre surgiu dizendo “Você não pode acessar os andares deste edifício no momento.”
-Ah! Eu posso! Código de liberação: Iunerbaritus... – Iunerbaritus significava aquele que tudo sabe em uma língua antiga daquele planeta. Poucos sabiam sobre essa palavra, imagine quantos saberiam que tal palavra era utilizada para um código. – Acesso imediato ao laboratório... Identidade, Ian, porém como administrador eu exijo que minha presença seja ocultada do histórico. Apenas eu posso revogar essa ação.
“Acesso permitido, elevador pronto para chegar ao laboratório.”
O elevador fez alguns barulhos e começou a subir. Como o mesmo era transparente, era possível ver os outros pisos. Enfim estava no laboratório, abri a mochila tirando flores vermelhas e rosas, essas amassadas e murchas. Olhei a frente, com todas as mesas afastadas do centro e algumas almofadas jogadas ali e uma moça de cabelos loiros e pele clara que observava minhas ações. Senti-me logo inseguro e imóvel. Ela deu logo um sorriso e riu um pouco apontando as flores. Ri também e tomei a coragem de aproximar-me dela e o seu espaço improvisado.
- Já estava duvidando se viria, Ian... Achei que a imponência dos guerreiros Tigrinolianos tivesse te deixado com medinho...
- Sabe que já sou o número um do terceiro mestre... Dominei as artes marciais... Só perco para o seu noivo... Mas fazer o que...
- Ian Noguchi! Não fala nada de meu noivo! Eu proíbo ta entendendo!? – Ela se demonstrou totalmente irritada. – Eu amo você... Amo mesmo... Eu não quero que agora que estamos aqui a sós e longe de todos nos lembremos dessas coisas... Eu quero fingir agora que somos apenas nós... Amanhã pela manhã já teremos preocupações demais...
- Me desculpe Alice... Esse é o momento em que devo... – Eu agora sentado de frente a ela posicionei meu braço esquerdo atrás de sua cintura e a puxei. Senti sua respiração e ao deslizar minha mão direita sobre sua bochecha vermelha como pimenta e tocar sua nuca senti seu coração batendo acelerado. Seu cabelo liso e macio. Eu o acariciava. – O que acha?
- Não me pergunte! Você sabe que fico envergonhada!
- Não tem motivo para vergonha, mas se é assim, então vejo que é melhor fazer do que apenas perguntar.
Eu aproximei mais nossos rostos. Face a face. Nossos lábios se tocaram e nós nos abraçamos, essa sensação era a melhor que poderia sentir e eu queria fazer algo para que pudéssemos repetir sempre. Afastamos-nos, ambos com sorrisos no rosto.
-Você já fez isso melhor... Ian Noguchi! – Ela riu.
- Você está ficando ousada demais... Alice Campos! – E rimos por um bom tempo.
- O que você trouxe?
- Mas já está com fome?
- Só quero saber se o Kotemon não vai nos perturbar hoje... – Ela riu passando a mão direita na ponta do nariz.
- Sou só eu para você aguentar essa noite toda! Aliás, para com isso Alice!
- Parar com o que?
- A sua mão... Eu vi... Isso é irresistível, sabia?
- Bobo...
Então após comermos e falarmos besteiras fui forçado a dizer algo sério. Na verdade não partiu de mim, mas sim da preocupação de Alice, pois eu estava investigando afundo todos os segredos sujos de Rinnerus.
- Ian... É sério... Acha que tem que se meter nisso mesmo? Sabe a influência de Tigrinus sobre a Aliança Intergaláctica e que somos um dos poucos planetas que se livrou da necessidade de revisão dos líderes do conselho sobre as leis... Ele pode te matar Ian... – Seus olhos se avermelhavam e ela desviava o olhar para baixo. Sentia uma timidez em mostrar que chorava.
- Eu sou forte Alice... Aliás tenho Shi-Than-Long e... Aquele cara do nosso lado... – Eu coloquei minha mão sob seu queixo e delicadamente ergui seu rosto. Dei-lhe um beijo na testa. – Nós partiremos logo levando as provas e os relatórios sobre o que fazem aqui... Ainda de madrugada eu irei invadir o laboratório de Rinnerus...
- Ian... Aquele cara é o Kanji? Ele é um dos tigres brancos! O que te faz acreditar que ele vai mesmo nos ajudar? Ele é neto de Bai-Hu, que até agora se demonstrou, mesmo como filho de Byakko,  facilmente corruptível!
- Bem... Desculpa Alice... – Disse enquanto olhava  para o meu pulso. Havia um relógio. – É quase meia noite...



Meia noite no palácio do Clã Garra da Noite

Centenas de tigres negros vestidos com roupas típicas de monges, com a diferença de que as cores eram tão escuras quanto sua pelagem, curvavam-se diante de seu atual líder. Shi-Than-Long tinha-me ao seu lado e começava a anunciar. Era uma cerimônia.
-Eu anuncio-vos agora como parte do clã, Ian, o herói do passado! Ele já nos demonstrou sua honra e agora adoto-lhe como irmão mais novo!- Ele colocava a mão em meu ombro e puxava-me para próximo. – Isto é uma forma de proteção a ele, pois vocês, membros selecionados por mim para minha tripulação, sabem os riscos que este jovem corre. Diminuímos tal risco dando a ele essa posição em um clã de influência comercial e política!
Após a anunciação, Shi-Than-Long e eu partimos para o templo do terceiro mestre, onde nossa nave nos esperava. Ainda não tinha ideia de que nave seria essa. Enquanto seguíamos em drones para lá, perguntei sobre o laboratório de Rinnerus e ele afirmou que Kanji já havia feito todo o trabalho.
Agora estávamos no enorme templo de pedra. As escrituras nas rochas se acendiam e abriam passagens com os toques da mão de Shi-Than-Long. Kanji já havia se juntado a mim. Ele era uma mutação, a única explicação para mesmo filho de um tigrinoliano ter nascido como humano antropomorfo. Ele tinha a capacidade de se transformar e adquirir controle sobre máquinas. Ele vestia sempre uma capa branca por cima de sua armadura de batalha. Seu cabelo era negro e chegava até o fim de seu pescoço, pele branca e olhos azuis entravam em contraste com o cabelo negro. Eu realmente não tinha a intenção de ser amigo dele, mas estávamos nós do mesmo lado agora.
- Bem... Ian, essa nave é única... Ela supera e muito a resistência e poder da Odisseus Ascendente... Sua velocidade é incomparável e foi feita com o metal mais nobre que poderíamos ter conseguido, o Chrome Digizoid e ainda com ligas da Prata Tigrinoliana... Infelizmente fruto das pesquisas lideradas por Rinnerus! Eu pude adquirir por causa de meu clã e acho que seu único problema é o tamanho, pois ela não pode abrigar uma tripulação grande, apenas três pessoas podem usá-la... – Ele deu um riso enquanto rodeava a limpa e imponente nave. – Ela foi feita para o combate, usa do DigiWarp para teletransportes... Esses a deixam ainda mais rápida que a tecnologia antiga do DigiWarp, além de seus escudos e invisibilidade total e capacidade de se tornar intangível durante certo tempo. Eu a deixo em suas mãos, embora eu tenha a certeza de que não é 100% compatível com você...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Spacecraft_2_by_ixt_drawing_evolved-d5q1swj

- Quer dizer que ela assim como o F-Bowser precisa de compatibilidade? – Perguntei curioso.
- Sim... Para assumir todo o seu poder sim, mas é possível usá-la assim... E acho que, assim como a Arca, pode ser usada para uma evolução... Eu fiz minhas próprias edições nela e há um segredo, com a ajuda de um Digimon eu pude implementar para que ela receba o poder de um brasão...
-O poder de um b-brasão!? Mas que é que ta dizendo, Kanji!? Isso quer dizer que... – Me lembrei do imponente Digimon vestido em armadura vermelha descendo as escadarias brancas do Monte Olimpo. – Isso é uma piada?
- Isso você vai ter que descobrir sozinho... A nave será posta dentro da Oblivion Nightmare do mestre Shi-Than-Long.

Após discutirmos a nave foi removida para dentro da imponente e gigante negra Oblivion Nightmare. Era realmente a maior nave que já havia visto e tudo aquilo usava a melhor tecnologia daquele mundo. Até agora não havia chegado ao consenso de meus pensamentos sobre os limites da tecnologia tigrinoliana.

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Spacecraft_by_sade75311

Adentramos a ponte da Oblivion Nightmare e esperamos todos estarem em seus postos. Shi-Than-Long após instruir os tripulantes recrutados veio em nossa direção. Patamon voou atrás dele.



- Alice chega logo... Eu vou me aproveitar dos estudos dela, pedi que ela trouxesse seus materiais de trabalho, acho que serão úteis. Acho que há alguns dias me contatou algo quando entrou pela primeira vez no laboratório de Rinnerus.
- Bem... Sim... Eu disse que parecia muito estranho mesmo o que ocorreu com os brasões e ainda mais a morte de Craniummon... Eu quero dizer que... - Eu acho que tem algo mais para o qual não olhamos. Eu vejo por trás dos planos dele! Ele quer se tornar um deles e o que lhe daria mais poder do que experiências com um deles?! Ele queria o tempo todo o pode de Craniummon e ao mesmo tempo tirar temporariamente empecilhos de seu caminho. E Alice é um empecilho maior por causa do conhecimento dela somado ao acesso que ela tem aos laboratórios... Ele nos acusou para que se livrasse dela... Ele fez aquilo para irritar o Professor Campos e deixar todos contra ele, mas falhou nisso.
- Mas o que acha que aconteceu naquele dia com Craniummon?- Perguntou Shi-Than-Long com dúvida em seu tom.
- Craniummon teve seu poder liberado todo de uma vez por Rinnerus, seu corpo não pode se adaptar e explodiu. Os dados foram todos coletados por Rinnerus, assim como os de todos os digimons que morreram aqui naqueles dias.

Escutei os passos e então surgiram atrás de mim Kotemon, Alice e Renamon. Alice parava boquiaberta e sua mão foi levada lentamente a frente da boca. Se mostrou completamente surpresa com minha suposição.

- Então é por isso que me pediu para estudar a poeira dos brasões? Queria evidências da ação de Rinnerus naquele dia?

- Bem... Entendi bem tudo, mas qual foi a acusação de Rinnerus contra minha noiva? - Essas palavras entraram fundo como flechas em meu peito. Sentia cada pulsação de meu corpo clamando por socorro. Um frio subiu a espinha e as cores se invertiam por um tempo. Um declínio mental me fez ver tudo como um fantasma. Então depois deste baque me virei para ele.

- K-Kanji... P-por favor não se refira a mim assim... Eu fico totalmente envergonhada... - Ela gaguejava e pude ver a palidez do medo em seu rosto. O medo de viver escondendo aquilo, o medo de nunca poder revelar seus sentimentos.

- Foi uma acusação de adultério... Dizia Rinnerus que eu e sua noiva havíamos nos envolvido... - Decidi dar-lhe a resposta.

- Foi isto? E isso tem algum fundo de verdade? - Ele fitou-me nos olhos. Meu treinamento militar me ajudou a disfarçar o que realmente sentia, enquanto por dentro soava frio. Foi mais uma apunhalada.

- Decida-se por si Kanji, se acha que deve confiar ou não na Alice... - Shi-Than-Long ainda apenas observava o que dizíamos. Eu continuei com jogos de palavras e disfarces, mas sei que Kanji era esperto e poderia acabar com todo esse teatro em segundos. Eu tinha de me concentrar ou isso significaria a morte de Alice.

- Bem... Agora com todos aqui... Podemos partir? Sabem que é o único momento em que poderemos partir sem contatar ao outros. A equipe implantou um erro momentâneo na rede do planeta.

- Estamos prontos mestre!- Disse Kanji se dirigindo ao seu alojamento.

[Fim da OST]

- E vocês dois, cuidado... Ele pode dominar todas as câmeras presentes na Oblivion Nightmare e escutar a vocês... - Disse Shi-Than-Long após receber a confirmação de renamon de que Kanji estava longe. - Ele seguiu até a posição de pilotagem. - Decolar em 3... - As passagens aéreas do templo começaram a se abrir e a nave deixou o subsolo. - 2... 1 - Agora já havia chegado ao céu. - Oblivion Nightmare! PARTIR!

Por um tempo tudo tremeu. Para mim não era comum a viagem por DigiWarp. Por fim a nave estabilizou a condição interna e envolta por um vulto roxo e com o impulso do DigiWarp desapareceu daquela galáxia.

Algum tempo antes do início da missão de Ian.

- Bem, de acordo com o relatório... Se a aliança se estende a Tigrinus, a Tigrinus também se estendem as regras contra esse tipo de experiência...  – Disse YA.MAK.1.
- Eu como uma engenheira molecular, genética e da informática...
- Alice, desculpe-me, não havíamos sido contatados de seus conhecimentos... – Interrompeu YA.MAK.1 deixando-a nervosa, não que tivesse intenção de confrontá-la e  duvidar. – Mas agora que sabemos que deva ter um estudo sobre isso, devemos dizer que precisamos mais do que nunca da sua presença aqui senhorita Campos...
- Quanto ao Ian...? – Alice me olhou insegura.
- Ele deve ir em missão contatar suas descobertas aos Galactic Tamers, sabe que não conseguimos estabelecer contato facilmente, não sei o que ocorre, apenas sei que mandar uma mensagem não seria suficiente. – Afirmou YA.MAK.1.
- Ele usará a minha nave... – Disse Kanji adentrando a ponte da The King.
- K-Kanji...- Envergonhou-se Alice.
- Peço permissão para levar a senhorita Campos comigo, senhor YA.MAK.1... Sabe meus motivos para isto... Ela assim como eu é uma Galactic Tamer! - Eu disse finalmente quebrando o meu silêncio.
- Eu também vou. Sinto que serei necessário! - Disse Kanji.



Muito distante dali, atualmente.



- TAK.4.TR ainda está espantado... Devemos procurar logo uma forma de vencer aquele DarknessBagramon... Ele tem uma inimizade com Shi-Than-Long, é algo que percebi, entende. Minhas técnicas... - Rose andava de um lado para o outro enquanto Yukina anotava os últimos dias em seu diário. - E eu agora posso sentir isso que o TAK.4.TR sente também... É um vazio... Possibilidades em branco... Uma lacuna no futuro... Algo muito ruim vai acontecer...

- Rose, você não é de se desesperar... O que podemos fazer é ficar calmos e planejar bem os lugares onde pousaremos, se bem que estamos com alguns recursos em falta e teremos de parar no planeta mais próximo. O pior é ser um planeta prisão...

- Mas se é um planeta prisão, o que podemos conseguir lá, Yukina? - Perguntou aflita.

- Há muitos membros do InterDats por lá. Há uma aliança entre muitas galáxias e esta é uma das prisões oito prisões intransponíveis da aliança. Há membros de todas as guardas por lá para avaliar a situação e guardar a prisão. Inclusive do InterDats, pois há criminosos que cometeram crimes digitais de nível ômega por lá.

- Entendo... Ainda não tive uma descrição deste lugar... - Rose se sentou ao lado de Yukina.

- Bem... Esse planeta é quase todo água. Próximo ao núcleo há rochas e as prisões são feitas dentro da água e presas por estruturas muito complexas a parte rochosa do planeta. Há algumas poucas ilhas por lá com clima tropical... O planeta todo tem climas quentes.

- Eles chegaram... - Rose fez uma expressão de surpresa de repente.

- Eles quem? - Perguntou Yukina vendo a estranha reação da amiga aparentemente ao nada.

- Será que nem mesmo TAK.4.TR viu que eles voltariam? - Rose saiu correndo do quarto de Yukina, indo direto a ponte onde anunciou. - Ian e Alice estão aqui!

- Como assim? O radar não detectou nada... - Eliot checava os COMPS da Odisseus. - Será que precisamos de reparos ou...

- Eliot! É a nave de batalha em que chegamos! Ela se torna totalmente invisível e intangível e essa foi uma ótima forma de testar!

- Não é possível... - Disse ScarAgumon com um sorriso de canto a canto. - Vamos pelejar Kotemon!

- Estão mesmo aqui, mas e o Shi-Than-Long? - Perguntou Galen surpreso.

- E quem é esse cara ai? - Apontou ScarAgumon para Kanji.

- Eu sou Kanji, futuro herdeiro do clã dos tigres brancos, Presa da Luz! - Disse ele fazendo reverência em seu cumprimento, se inclinando levemente. - Me apresentando como engenheiro mecânico da Odisseus Ascendente!

- Engenheiro mecânico, é? - Alice deu um risinho sem jeito e me olhou disfarçadamente.

- Como vai Ian, sabe, você e... - Começava a dizer Eliot.

- Eliot! Mas que maus hábitos são esses, garoto? Além de não ter se apresentado direito está com essas coisas nos dentes! - Disse Rose para interromper Eliot. Então ela se aproximou dele e sussurrou algo.

- Ah, sim! Meu nome é Eliot, Eliot War. Venho de Pantalassa.

- O piloto do F-Browser e filho da Capitã War? Ouvi falar muito a seu respeito Eliot! - Kanji estendeu a mão e eles se cumprimentaram.

- Eu sou Rose, Aquarius Rose. Imperatriz do planeta Poseidon.

- Que bela... - Ele fitou seus olhos azuis por um tempo. Parecia enfeitiçado por eles, então estendeu a mão e ela entendeu, ao pegar na mão de Rose se inclinou um pouco e delicadamente a levou até a boca e beijou.

- Q-Que... Cavalheiro... - Rose deu um risinho tímido.

Depois de algum tempo todos já haviam se apresentado a Kanji, até mesmo Yukina que seguiu Rose para saber de quem era que falava. Agora todos se acomodavam em um módulo da nave próximo a uma fonte artificial. A Odisseus Ascendente se preparava para pousar em um planeta azul.

- Bem... O que nos trouxe até aqui, TAK.4.TR foram duas coisas que consideramos muito importantes. A descoberta dos planos de Rinnerus que com certeza virá a ser um inimigo e um pouco mais fácil de explicar, a ajuda que Alice irá oferecer. - Eu tomei um fôlego e acenei para Alice, ela deu um sorrisinho.

- Bem... Isso é... Eu estou estudando há um tempo algo para ajudar a resistência. Na verdade digamos que consegui criar um aparelho para nos comunicarmos com a resistência do mundo digital e acho que posso evoluir isso. Mas preciso ter uma ideia melhor da situação lá e sei que Leomon e ScarGuilmon são os melhores para me explicar isso.

- Mas tem um problema, não? Precisamos de um físico para continuar esse tipo de projeto, não acha? - Disse Yukina.

- Ah... Sim! - Se manifestou Kanji lançando um olhar sedutor para Rose enquanto falava cheio de si. - Eu sou um físico e tive uma participação na criação e aprimoramento do DigiWarp. Creio que posso ajudar com isso também.

- Bem... Agora sobre Craniummon e os nossos brasões. Craniummon morreu de forma relativamente fácil e os brasões se esfacelaram de forma completamente estranha. Após reunir evidências podemos afirmar que Rinnerus faz experiências com digimons, isso é uma das sujeiras impregnadas em Tigrinus. Essas experiências são feitas para deixá-los tecnologicamente anos luz avançados em armamentos. - Eu não pude evitar olhar para Alice. - E então eu juntei minha inquietação sobre os brasões com isto e pedi que Alice analisasse a poeira dos brasões, que consegui armazenar no Digivice. Como resultado, havia mesmo uma alteração estranha.

- NÃO! - TAK.4.TR parecia em transe, seus olhos estavam arregalados e seu rosto soava frio. Ele gritou e então caiu para trás.

- Eu também estou sentindo... Essa sombra que se aproxima de nós... - Rose também tinha o medo estampado em sua face.

- É sobre o Rinnerus? - Perguntou Alice aflita.

- Não posso ver o que ele faz, mas ele se torna um deles! ELE SE TORNA UM DELES! - TAK.4.TR havia voltado e não pode conter em dizer o que as brisas lhe contaram.

- TAK.4.TR, fique calmo... - Dizia Galen. - Vai dar tudo certo companheiro!


A Odisseus Ascendente agora pousava sobre uma ilha tropical do planeta prisão. Todos se reuniram na ponte para receber informações do planeta, que recebia apenas um nome código BK77-P90. Haviam torres de metal enormes por ali.

- Tinha mais alguma coisa não é TAK.4.TR? O que você viu? - Eu perguntei a TAK.4.TR.

- Ian, não havia mais nada...

- Como não?

- Era o seu futuro Ian... Estava em branco... - Ele caiu de joelhos e ScarGuilmon correu preocupado.

- Em branco? - Eu senti um frio enorme na espinha, essa sensação de medo mais uma vez. Então veio em minha mente, o pesadelo daquele dia. Alice e eu estávamos dentro daquela nave, estávamos afundando dentro da água. Estava frio, muito frio.

- IAN! IAN! - Era Alice quem me acordava. - O que aconteceu!? Primeiro o TAK.4.TR caiu e agora você... O que houve? O que aconteceu, Ian!? - Ela se sentia perturbada pela minha reação.


Há quilômetros abaixo de nós


- Quando eu sair daqui vou para a Terra Beta... Minha família toda está lá... - Dizia um homem humano.

- Eu quero ir para Tigrinus viver em paz total...

- Paz total... Vocês são mesmo uns idiotas... Será que não veem o que está acontecendo? - Dizia um rapaz de cabelo prateado e arrepiado encostado na parede de metal. Sua pele era morena e ele vestia apenas uma calça preta. Seus olhos eram vermelhos e o corpo levemente musculoso e magro. Ele tinha desdém na voz.

- E como saberíamos o que está acontecendo presos aqui?

- Ora ora... Sintam essa atmosfera... Isso é... O mal... Está por toda a parte... - O garoto deu um riso. - Eu posso lhes tirar daqui de dentro, mas seriam entregues  a própria sorte, pois aqui fora há feras prontas para acabar com cada um de nós... Elas sentem toda a vibração na água e só de falarmos já juntaram-se todas aqui... - Ele bateu contra a parede de metal.

- Você pode nos tirar daqui? Então porque está preso aqui há três meses?

- Eu poderia dizer que é por ter criado um plano, mas não caros companheiros de dormitório... - Ele olhou para cima. - Apenas esperei que eles chegassem até aqui... Eles irão entender que quem me pôs aqui dentro também é inimigo deles. O inimigo de meu inimigo é meu amigo!






- Então essas torres enormes são as entradas para as prisões? - Rose parecia pressentir algo. - E elas se separam das prisões assim que o prisioneiro chega a sela?

- É impossível fugir... Mesmo que conseguissem escapar das prisões seriam mortos pelas criaturas marinhas. - Disse um homem lagarto que vestia o uniforme do InterDATS. Suas escamas eram levemente esverdeadas.

- Não sei não! - Disse TAK.4.TR olhando em torno. - Tem algo estranho aqui.

- Também sinto... Eu entrei em contato com as máquinas e senti a presença de mais um como eu, nascido da radiação... - Dizia Kanji com uma expressão séria. - Ian, aconselho que pegue sua armadura pois teremos problemas sérios aqui.

- O que é isso... É simplesmente impossível que algo saía do controle por aqui... - Disse novamente o agente do InterDATS olhando o horizonte azul, onde era possível ver uma enorme torre de metal em meio a maresia.



- Olhem! - Disse Leomon sacando sua espada enquanto a água começava a levantar em enormes ondas e a torre de metal distante a ranger.

- Ei! Calma! São só as feras marinhas...

- Não são... Essas coisas não são páreo para aquilo... - Disse Kotemon com sua máscara entrando em combustão. - Devemos fazer parar agora!

-Mas olhem... Não houve nada... - Ele foi interrompido ao ver a água levantar e então deixar ver uma enorme estrutura de metal ser elevada ao céu. Após sua surpresa várias serpentes marinhas foram jogadas como se houvesse um redemoinho. Algumas caíram sobre a praia.

Uma delas cairia no grupo dos Galactic Tamers se não fosse pelos reflexos e precisão de Leomon que efetuou cortes lançando a serpente para longe. TAK.4.TR sacou seu digivice preparado para evoluir ScarGuilmon, este já se posicionara a frente pronto para batalhar contra o que quer que fosse.
Ao mesmo tempo se preparavam os outros. ScarAgumon parecia animado para o que quer que fosse aquilo. Eu puxei Alice assim que senti que a serpente fosse cair e agora ficava atento aos metais que giravam em círculos. Havia alguém lá e por incrível que pareça, dessa vez não era um digimon o causador de todo o caos. Era algo muito mais frágil e podia ser muito mais facilmente vencido, porém não deveríamos de modo algum subestimá-lo.

- Deixe que eu cuido disso, Ian...- Renamon surgiu como um vulto ao meu lado e Alice desceu desajeitada de meus braços.

- Tudo bem... Eu pegarei minha armadura e a arma de guerra para me aproximar, já que é a minha única forma de lutar agora... - Eu corri em direção a Odisseus Ascendente, foi quando um dos fragmentos da prisão finalmente se desprendeu de sua órbita. Eu vi em câmera lenta como se fosse morrer ali e nada pudesse impedir. Aquilo já estava próximo de me atingir quando foi dilacerado. Ao olhar para cima vi Dinohumon.

- Esse é o nosso retorno, Ian! Trabalharemos juntos! - Ele deu um riso e se virou para trás, para a direção onde as estruturas de metal orbitavam um garoto de cabelos prateados.

- Sim... Kotemon! Essa é a nossa resistência contra todos os problemas! Nós ainda somos Galactic Tamers! A JUSTIÇA!



Uma enorme luz em tons de dourado e roxo contornou Dinohumon. Aos poucos o corpo de réptil indígena e suas lâminas deram lugar a um altivo cavaleiro de armadura dourada. Ele carregava duas espadas assemelhadas a katanas. Pude ver a surpresa de todos ao verem aquilo.

- Sem chance!!! COMO FOI QUE ELE FEZ ISSO!? - Dizia Leomon impressionado com o surgimento do grande cavaleiro dourado. - POR YGGDRASIL!

- Mas... COMO ASSIM!? - Não conseguia segurar sua indignação o pequeno dragão vermelho, ScarGuilmon.

- GRADEMON! - Ele dilacerava todas as estruturas de metal que eram jogadas a praia sem deixar que sequer tocassem o chão. - Vamos Ian! Juntos!

Eu entrei no hangar da Odisseus Ascendente e busquei por uma enorme caixa de metal. Estava escuro impossibilitando a visão. Havia uma escada levando a uma entrada, então a caixa foi lançada enquanto se abria formando uma armadura de combate.

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Vanish_by_blazingchaos-d4t816o

- Apresento-lhes a Mobile Weapon Oblivion Nightmar 14X! - Ao lado de seu fuzil se formou uma espada de plasma roxa e a armadura pouco menor que seu companheiro Grademon começou a voar ao seu lado em direção ao garoto que lançava as estruturas de metal.

- Finalmente alguém veio! - Ele amassou algumas estruturas formando um objeto pontiagudo e o lançou numa velocidade imperceptível aos meus olhos nus, porém a viseira da armadura me permitiu captar com precisão o golpe que por pouco atravessou por entre as espadas de Grademon.

- Ai vai! - Eu apontei o fuzil e as outras armas da armadura contra o objeto de ataque e o fiz explodir antes que tocasse Grademon.

- Cross Blade! - Ele efetuou um corte em cruz com suas duas espadas fazendo com que parte do metal desaparecesse de nossa frente. - Vá, Ian! Eu não serei tão bonzinho com aquele moleque miserável!

- Ativar tiro silenciador! - Eu voei em direção ao centro da orbe telecinética formada pelo garoto. Eu me desviava dos metais e usava o máximo da energia da Mobile Weapon para conseguir me aproximar.

- Nem pensar! - Ele formou vários objetos pontiagudos que vinham em colisão inevitável.

- Ativar modo intangível! - Eu fiz o comando e então escutei a IA dizer "5 segundos até a desativação do modo intangível!". Os objetos passaram direto por mim e foram destruídos por Grademon. O modo intangível se desativou logo após. - Concentrar energias na lâmina!

A lâmina de plasma começou a se expandir e eu a confrontei com a orbe telecinética que protegia o garoto, após a abertura de um furo um dardo foi lançado de meu ombro para acertar diretamente em sua jugular. Ele começou a cair junto de todo o metal e feras marinhas que havia levantado. Eu o agarrei e pude pousar a armadura na praia.
Grademon desceu junto de mim e estourou liberando retângulos e dados, deixando ali Kotemon. Ele parecia totalmente exausto. Eu saí da armadura e ao chegar ao chão trouxe o garoto ao solo e todos olhavam ainda assustados para Kotemon.

[Fim da OST]

- Explica isso ai Kotemon! - Disse ScarAgumon.

- Realmente precisa de uma explicação... Aliás o brasão de vocês foi destruído... - Disse Eliot levantando uma questão.

- Eu só explico se o ScarAgumon me vencer em um duelo! Mano a mano! - Ele levantou sua espada de madeira como sinal de desafio.

- Se é assim!- ScarAgumon saltou sobre Kotemon e este apenas caiu inconsciente ao chão.


Algumas horas depois no laboratório InterDATS local.


- São testes apressados, mas já tenho certeza... - Alice retirava mais uma amostra de sangue. - Acho que chega, não precisamos deixá-lo como queijo suíço. Ele é mesmo fruto de experiências ilegais com digimons e pessoas. Ele era um humanos vindo do meu planeta natal e se foi mandado aqui por uma frota Tigrinoliana...

- Aquele maldito Rinnerus! - Eu dava um soco forte sobre a mesa. - Quantas pessoas e digimons ele já fez sofrer por isso?!

- Ele está usando DNA humano por ser mais fácil de adaptar. São cobaias para algo maior. Isso foi feito há um tempo então podemos confirmar que ele já pode estar mesclando o próprio DNA... - Kanji estava pensativo, levava o punho ao queixo e se escorava nele enquanto sentava em um degrau qualquer. - Eu serei mais útil com a frota de YA.MAK.1...

- Eu vou com você... Nós... - Disse o homem réptil ao lado de uma criatura loiro muito parecida com um humano, mas de orelhas de morcego, pontudas. Lembrava um pouco Yukina, mas era homem. Havia também um homem pantera de corpo pardo e olhos verdes.

- Vocês tem uma boa nave? Precisamos levar isso a frota imediatamente! - Kanji se levantou.

- Temos sim... Não chega aos pés da Odisseus Ascendente, nem F-Browser e Mobile Sonic Claw V-18, mas é o bastante para nos levar a frota em pouco menos de três dias...

- Ótimo... Deixo minha nave com você, Ian... E aliás, não precisa esconder de mim... - Disse frangindo a testa.

- Esconder o que? - Eu não pude disfarçar meus sentimentos agora. Meus batimentos aceleraram descontroladamente. Engoli saliva. Suspirei.

- Você e Alice! NÃO ACHA QUE SOU UM IDIOTA, NÃO É IAN! - Ele apontou o dedo indicado para mim.

- K-Kanji... - Alice se afastava de nós e Renamon entrava em sua frente.

- Eu não posso fazer nada... Seria de egoísmo puro entregar-lhe as leis de Tigrinus! SERIA AINDA PIOR BRIGAR POR VOCÊ! - Ele colocou as mãos tapando sua face. - Eu não sinto nada por você! Somos apenas companheiros! Eu odeio as leis de meu povo! Temos que mudá-las!





Passado algum tempo a Odisseus Ascendente estava na direção de um outro planeta. Kanji se preparava ainda para partir e levar a experiência de Rinnerus como mais uma prova a nosso favor. Eu estava em meu alojamento junto de Eliot, talvez a situação daquele garoto como militar tivera-me feito me sentir mais a vontade em falar com ele. Haviam milhões de dúvidas ao ar, principalmente sobre a evolução perfeita de Kotemon, pois além de não termos os brasões aquela fugia totalmente de sua comum linha evolutiva.
Mas o assunto com Eliot era outro. Estávamos ali como dois pilotos, como dois bons amigos pilotos. Eu precisava de alguém que também fosse piloto para falar daquele medo e meu orgulho não deixava que eu contasse a Alice. Podíamos ouvir os roncos de Kotemon enquanto falávamos :

- Eliot... Sabe, aquele pesadelo do Tapirmon... Não consigo o tirar da minha cabeça... Preferi esconder de todos, mas quando fui pilotar senti um medo tão grande. Disse ao Kanji que eu era totalmente incompatível com a nave, mas ele deve ter entendido... - Eu tapava e escorava minha face com as mãos e meus braços ficavam sobre uma mesa que havia ali.

- Você quer dizer que se tornou um trauma?

- Sim... Eu não consigo pilotar e aquele pesadelo é de uma nave afundando, a água entra por todos os lados e eu escuto os gritos de Alice! EU NÃO POSSO! - Meus olhos se enxeram de lágrimas e eu não conseguia parar de chorar agora. - Eu não sei o que fazer! Eu não deveria guardar esse medo... Mas sempre que eu me sento para pilotar eu sinto um frio enorme, como se estivesse sendo congelado e escuto aqueles gritos... Essa dor! Eu não quero ela de novo... Eu não posso!

- Mas Ian, todos tem de lutar contra seus medos. Aquilo não foi culpa sua, foi uma sabotagem. Eu não sou a melhor pessoa aqui para aconselhar... Mas se quiser eu lhe ajudo a pilotar quando estivermos no próximo planeta seguro.

- Bem... Me desculpe, Eliot... - Eu me levantei e puxei uma capa negra e a vesti.

- Não precisa se desculpar, somos companheiros! É isso que é ser um Galactic Tamer, nós devemos ajudar uns aos outros...

- Eu vou treinar com o Galen...




- Alice, faz tão pouco tempo, mas acho que senti sua falta aqui. - Rose relaxava ao lado da fonte artificial. - Aquele era então o seu noivo? Me senti um pouco envergonhada.

- Ele parece ter gostado de você... - Alice deu um riso.

- Eiei! Não... Eu não quero esse tipo de coisa, eu acho... Tenho muitos outros problemas e quando vencermos InterGalacticmon, Poseidon irá precisar ainda mais de mim. Tenho que me focar. - Ela olhava para o teto branco.

- Eu já cheguei a pensar que havia algo entre você e Eliot, mas acho que esse é o amor de irmãos... - Alice suspirou e se deitou ao chão frio enquanto sua imaginação ia longe. - Acho que pelo menos por enquanto eu terei uma paz com o Ian, mas ainda estamos escondidos... Eu quero tanto mudar aquelas leis para que um dia possamos viver sem o medo de sermos esmagados por políticos que não tomaram sua vacina contra raiva...

- Loucos como o Rinnerus já existiram aos montes... Todos eles foram fadados ao mesmo fim... Morrer pelo golpe daquilo que eles mesmos criaram. - Yukina acabara de adentrar o módulo e sentou-se ao lado de Alice. - Eu vejo muitos deles nos livros que leio.

- Ian me contou sobre um louco que lembra muito o Rinnerus. Ele disse que se chamava Kurata. Kurata odiava aos digimons e criou seres chamados Gizumon para eliminar digimons. Em sua busca em meio ao ódio ele encontrou Belphemon e quis usá-lo para ter mais poder...

- Belphemon, Alice?! Isso é horrível... - Disse Yukina.

- Sim... Belphemon acordou e por causa de Kurata rasgou a barreira entre mundo humano e mundo digital. O Kurata foi morto por esse erro e uma batalha contra o avatar de Yggdrasil se iniciou. - Ela suspirou e alisou seus cabelos loiros. - É uma história bem longa se eu for contar em detalhes.

- Rinnerus está lidando com forças da natureza que não pode entender. Faz parte até mesmo da física aquilo que vemos como futuro. Decisões que irão levar ele a um fim inevitável e terrível... Muitos seguem por esses lados. Não podemos salvar a todos... - Rose ainda tinha de seus pressentimentos. Agora falava calma, mas via algo se aproximando de nós e não era dos melhores futuros que poderíamos ter.



- O que foi agora ScarAgumon! Não pode parar de reclamar por um instante!? - Disse Syakomon suspirando.

- Eu ganhei aquela briga! EU GANHEI! Não é justo! Se ele caiu é problema dele! - Esbravejava.

- Vai com calma ai... Ele estava cansado, pois há muito tempo não evolui. E aliás Grademon é uma forma que consome muita da sua DigiSoul. Não sei como é que o Ian ainda está conseguindo andar normalmente depois daquilo. Deveria estar exausto. - Defendeu Renamon.

- PROBLEMA DELE! EU GANHEI E PRONTO! PONTO PRA MIM! PONTO PRA MIM!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 30 Out 2014, 4:15 pm

Realmente muito legal o capitulo Kyu ainda mais porque ele marca o retorno depois de muito tempo inativa de Digimon Galactic Tamers o que eu considero maravilhoso pois realmente vai ser muito legal poder continuar a contar as historias desta fanfic ao seu lado e ao lado do Mickey . Sobre o episódio foi muito bom poder ver Ian Noguchi e Kotemon , Shi-Than-Long e Alice Campos e Renamon bem como a maioria dos Galactic Tamers e seus Digimon . Adorei ver novamente se desenvolver a relação romântica entre Alice Campos e Ian Noguchi a cerimonia no Templo dos Tigres Negros em que Shi-Than-Long acolhe Ian Noguchi como seu irmão e fiquei nitidamente surpreso com o noivo de Alice o mestiço meio-humano meio-tigrinus Kanji outro " mutante para-digital " com poder de interagir e controlar mentalmente maquinas . E horas vejo que ele simpatiza com Aquarios Rose isso foi muito interessante e inesperado ... vejamos o que o Mickey vai dizer sobre isso ? E a batalha entre Ian e Kotemon contra o mutante para-digital com poderes telecinéticos foi fantástica ainda mais pela armadura de batalha de Ian e a nova evolução nível Ultimate/Perfect de DinoHumon . Minha nossa Grademon ! Isso significa que nós poderemos ter Alphamon como seu nível Mega ! E meu Deus ! Então Rinnerus faz experimentos de fusão genética entre humanos e Digimon tal qual Kurata de Digimon Savers ? Era este um dos segredos sobre Tigrinus que você guardava ? E Rinnerus vai se tornar um dos Juízes Intergalácticos segundo a visão de TAK.4.TR ? Simplesmente sinistro !   E realmente é muito legal Ian considerar Eliot War como seu amigo pessoal pelo fato dos dois serem militares ao ponto de confidenciar com ele sobre seus medos . Enfim muito legal o capitulo agora serei eu quem vai escrever . Enfim é muito bom saber . Digimon Galactic Tamers esta de volta . Que seja para ficar =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki Sex 31 Out 2014, 2:02 pm

Muito obrigado, Kaiser. É gratificante poder voltar a escrever ao lado de vocês. Eu não usei todos os personagens por ainda estar me readaptando a fanfic e certamente precisarei ler e reler todas as fichas. Espero que não haja confusão por causa dos personagens novos que estou criando.
Rinnerus! Ah! Por que não um Kurata metido a ditador intergaláctico? E ele faz exatamente um papel de Darth Vader... Esperem para ver o que mais tenho de mostrar dele! MUAHAHAHAHA!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 01 Nov 2014, 5:57 am

Pois é eu só peço para você um pouco de paciência pois deve demorar um pouco para eu escrever a sequencia . Mas vai sair isso eu lhe prometo . =) A historia realmente esta assumindo um novo e inesperado rumo com a revelação da ameaça de Rinnerus e das experiencias de fusão de DNA entre humanos e Digimon que era realizada secretamente em Tigrinus . Agora estou louco para poder ver Patamon e Shi-Than-Long voltarem a fanfic . E infelizmente o Mickey fez mais um de seus longos sumiços só Deus sabe quando agora ele vai aparecer aqui na Digimon Forever mas enfim é muito bom poder tornar a escrever esta fanfic o fórum estava mesmo precisando que alguém voltasse a escrever uma fanfic então fico feliz que tenha sido Digimon Galactic Tamers . Vamos em frente que atrás vem gente ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 01 Nov 2014, 5:25 pm

Digimon Galactic Tamers

Em nome da Bondade !

Prologo A Frota da Coalizão Neo-Humana de Mundos ...

Em algum lugar no limite da fronteira entre os mundos conhecidos uma gigantesca frota de naves espaciais que aumentava cada vez mais devido a chegada de novas naves se mantinha em silencio de comunicações para evitar detecção ainda aguardava porem mais e mais se tornava obvio que o tempo de espera estava acabando . Enquanto isso alguns de seus membros procuravam se manter em forma praticando atividades físicas . Já os membros da InterDATS praticavam para manterem no auge da força suas habilidades de combate com seus parceiros Digimon .

Arena de Lutas da nave The King ...

Grexxis de Allorna-DIGISOUL ... CHARGE !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Grexxis_zps1d0d7893

SparkAgumon-SparkAgumon Shinka ... GREYMON !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Sparkagumon_and_negagreymon_by_neoarchangemon-d5ff6f0

Greymon-ROAR! ESTOU PRONTO GREXXIS !

Grexxis de Allorna olhando para os dois jovens e seus Digimon a sua frente na arena

Grexxis com um olhar confiante para seu Digimon-Muito bem vocês quatro ... me mostrem o que aprenderam durante todo o tempo em que eu os treinei ...

HI.R1.KAZ.1 Shiota-Pode deixar que a gente vai arrebentar ! Não é Lady Guardromon ?

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Hirokazu_Shiota_zpsaf665398


Lady Guardromon-Sim HI.R1.KAZ.1 vou mostrar tudo que aprendi e deixar papai HiAndromon orgulhoso de mim !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Lady_Guardromon_zps3238c2fa

KEN.T3.R Kitagawa-Também vamos mostrar que não estamos aqui a toa Gomamon !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Kenta_Kitagawa_zps8eeac736


Gomamon-Não se preucupe KEN.T3.R que hoje eu estou inspirado !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 177px-Gomamon2

Os dois pegaram seus Digivices ao que uma luz começou a emanar deles no que ambos disseram :

HI.R1.KAZ.1 Shiota-DIGISOUL ... FULL CHARGE !!!

Lady Guardromon-LADY GUARDROMON SHOU SHINKA ! ANDROWOMON !!!

Androwomon-Iniciar Sistemas ! Pronta para a Batalha !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Androwomon_zps41ab0b7c

Gomamon-Gomamon Shinka ...Ikkakumon !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Ikkakumon_by_brittlebear-d4fdmel

Ikkakumon-Vamos Surfar !

Grexxis em tom confiante-Muito bem ... mostrem-me o que aprenderam ...

Androwomon movendo-se em alta velocidade-Canhão de Fótons !

E disparou da arma de sua mão uma sucessão de rajadas de energia !

Greymon apenas sorriu e com um salto prodigioso escapou dos disparos e caiu na arena atrás de Androwomon...

Androwomon-MAS O QUE ?! NÃO CALCULEI ISSO ...

Greymon-Primeira lição ... não confie NUNCA DEMASIADO em cálculos matemáticos ... eles costumam ser invalidados por atitudes inesperadas do adversário ... COMO ESTA !

E Greymon desferiu uma varredura com a cauda que atingiu em cheio Androwomon que foi atirada longe pelo ataque no que Ikkakumon avançou com o chifre na cabeça de morsa pronto ...

Ikkakumon desferindo uma sequencia consecutiva de ataques com o chifre na testa – TORPEDO ARPÃO !!!

Androwomon por sua vez se recuperou e se reergueu e com um pensamento converteu a outra mão de seu corpo de Digimon Androide Feminina numa lamina de energia ao que esta começou a girar mais rápido do que a vista podia ver e gritou :

Androwomon-LAMINA TROVEJANTE !!!

Greymon novamente sorriu ao que abrindo a bocarra em resposta gritou-MEGA CHAMA !!!

Os ataques se colidiram e formaram uma nuvem de fumaça ao que Greymon observou sabendo o que poderia esperar de seus dois jovens pupilos Digimon quando súbito ...

???-MARTELO VULCÃO !!!

Greymon estendeu seus braços e com alguma dificuldade conseguiu aparar o golpe titânico de Ikkakumon que como ele podia ver tinha evoluído para seu nível Ultimate/Perfect ...

Zudomon-Bom... mas segura esta então ... MARTELO BUMERANGUE !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Zudomon_Digimon_Galactic_Tamers_zps9d9e49d0


E lançou o Martelo Vulcão no ar que passou a poucos centímetros da cabeça de Greymon que teve que se curvar num movimento rápido para escapar do golpe ... o problema era que o Martelo Bumerangue ainda não completara sua volta no ar quando Androwomon surgiu a frente de Greymon e lançando-se no ar desferiu uma serie de cortes com sua Lamina Trovejante que atingiram em cheio Greymon fazendo-o serrar os dentes pela dor ... Nisso ele ouviu um assobio no ar e pode tarde demais ver que o Martelo Bumerangue terminara de executar sua curva no ar e agora voltava contra seu alvo atingindo-o com toda força e lançando Greymon violentamente contra o chão ...

Zudomon recuando a garra num gesto de vitória -YESSSS!!!

Androwomon-Fase 1 do Combate Completa . Vitoria assegurada .

Grexxis num sorriso-Não contaria com isso... não ainda ...

Nisso Greymon começou a brilhar emanando uma poderosa aura de Digisoul no que ele se reergueu...

Greymon-Greymon...SHOU SHINKA!ZEEKGREYMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 ZeekGreymon_zpsf9e16e56

Zudomon-Opa … Ferrou …

Androwomon-Ilogico . Ele estava derrotado .

ZeekGreymon-Segunda lição . Nunca conte com vitorias aparentes . Trident Fang !-E desferiu um poderoso ataque cortante com suas garras ao que Zudomon se defendeu girando o Martelo Vulcão igual o Martelo do Poderoso Thor e protegento Androwomon que contratacou ...

Androwomon-CANHÃO DE FOTONS .-e tornou a desferir uma salva consecutiva de disparos de energia da arma em sua mão.

Zudomon-Martelo Vulcão !!!-batendo fortemente o seu martelo contra o piso da arena Zudomon lançou uma onda de energia contra ZeekGreymon . Este viu os dois ataques convergirem contra ele ao que gritou :

ZeekGreymon- Destroy Smasher!!!-e num girou de seu corpo interceptou as duas técnicas e ainda contra-atacou atingindo fortemente tanto Zudomon quanto Androwomon que caíram seriamente feridos .

HI.R1.KAZ.1 Shiota-NÃO!NÃO DESISTA ANDROWOMON ! NÓS AINDA PODEMOS VENCER !

Androwomon-Danos ... críticos . 72% dos sistemas desta entidade danificados .

KEN.T3.R Kitagawa-Zudomon !!! Aguente firme amigo ! Vamos virar essa ...

Zudomon- KEN.T3.R... E…Eu … não vou desistir...

E os dois Digimon começaram a reluzir emanando Digisoul ...

Grexxis-Bom ... eles finalmente estão manifestando seu poder final ...

ZeekGreymon-Vamos ver se conseguem completar a evolução a tempo... Zeke Flame !!!-e disparou da boca uma lavareda de plasma nuclear de bilhões de graus centigrados que para os Dois Digimon e seus Galactic Tamers pareceu avançar em câmara lenta ...

HI.R1.KAZ.1 Shiota-DIGISOUL BURST !!!OVERDRIVE !!!

HiAndrowomon-Androwomon Warp Shinka!HiAndrowomon!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 HiAndrowomon_zpsa7ba0248

KEN.T3.R Kitagawa-DIGISOUL BURST !!! OVERDRIVE !!!

Zudomon-ZUDOMON WARP SHINKA ! VIKEMON !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Vikemon_zps4ebeea6a

Nisto num movimento de velocidade surpreendente Vikemon girou as duas maças de suas costas e aparou o ataque .


HI.R1.KAZ.1 Shiota radiante-Não acredito KEN.T3.R ...

KEN.T3.R Kitagawa-A FORMA NÍVEL MEGA DOS NOSSOS DIGIMON ! NOS FINALMENTE CONSEGUIMOS ALCANÇA-LA !!!

Grexxis sorrindo-Excelente ! Todo treinamento em todos estes meses enfim frutificou ...

HiAndrowomon movendo-se com uma velocidade assombrosa para alguém que evoluirá para o Nível Mega pela primeira vez :

HiAndrowomon-CANHÃO DE ANTI-PROTONS .

ZeekGreymon sem se deixar intimidar- Plasma Railgun!!!

Os dois ataques se colidiram no ar anulando-se mas nisso Vikemon se antecipou...

Vikemon- Viking Mace!!!

E atingiu com toda sua força ZeekGreymon que foi ao chão com o impacto das maças gêmeas .

Vikemon finalizando- Arctic Blizzard !!!

HiAndrowomon arrematando-Misseis Plasmáticos-e da bateria de misseis em seus ombros projetou uma verdadeira chuva de misseis de energia plasmática que caíram com a força de uma tempestade furiosa sobre ZeekGreymon . Este caiu ao solo e não se moveu .

Vikemon-YESSSS!!!QUEM É O MAIORAL ?

HiAndrowomon-Eu poderia dizer que “é você” mas ai estaria mentindo visto que foi nosso ataque combinado que o derrotou .

HI.R1.KAZ.1 Shiota dando pulos de alegria-NOS CONSEGUIMOS KEN.T3.R CONSEGUIMOS !!!

KEN.T3.R Kitagawa-FINALMENTE VENCEMOS O GREXXIS !

Grexxis-Meninos ... não estão esquecendo nada ?

HI.R1.KAZ.1 Shiota estranhando – “Esquecendo” o que ?

KEN.T3.R Kitagawa-Vencemos não foi ?

Grexxis num sorriso começando a emanar uma poderosíssima aura Digisoul-Terceira lição : NUNCA TENHAM UMA VITORIA MOMENTANEA COMO DEFINITIVA !DIGISOUL BURST !OVERDRIVE!

ZeekGreymon erguendo-se-ZEEKGREYMON WARP SHINKA ...ASSAULT GREYMON !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Assault_greymon_by_neoarchangemon-d5faq3x


O colossus Digimon se ergueu  gigantesco mau cabendo dentro da Arena e tendo que se inclinar para encarar Vikemon e HiAndrowomon . Eles e seus dois Galactic Tamers pela primeira vez estavam assustados . Jamais tinham visto nem Grexxis nem Greymon usarem seu poder total . O Gigante descomunal encarou os dois Digimon nível Mega e seus Galactic Tamers por um instante e então disse :

Assault Greymon-Companhia ...

Grexxis ajuntando-DESCANSAR !

Os quatro pareceram confusos por um breve momento porem instintivamente souberam que deveriam obedecer e tanto os Digimon Nível Mega quanto seus dois Galactic Tamers assumiram a posição “Descansar” de soldados enquanto Grexxis caminhava para frente falando ...

Grexxis de Allorna-Num combate não se deve NUNCA subestimar a força do oponente e muito menos superestimar a força que se acabou de ganhar ... Isso tem se mostrado como um erro fatal em todas as gerações de Digimon e de Tamers ...

Assault Greymon-Ter conseguido evoluir para o Nível Mega não significa muito numa luta ... principalmente se vocês enfrentam um adversário que como eu já atingiu esse nível de poder muito antes de vocês e como tal os supera em experiência além de controlar todo poder de sua forma Nível Mega enquanto vocês apenas uma fração do seu poder nesta forma ...

Grexxis-Que diria então de um dos Juízes Intergalácticos ou INTERGALACTICMON ?

HI.R1.KAZ.1 e KEN.T3.R e HiAndrowomon e Vikemon ficaram cabisbaixos ... era verdade ... como eles foram precipitados em acreditar que tinham vencido a luta contra seus mestres ...

Grexxis vendo a expressão triste deles e sorrindo-Contudo ... é inegável que vocês dentre todos os nossos alunos da InterDATS foram aqueles que mais se aplicaram de todo coração e não posso deixar de reconhecer seu progresso . Seu ancestral senhor Shiota jamais conseguiu ele mesmo evoluir seu Digimon Companheiro para o nível Mega ...o mesmo se aplica ao seu Senhor Kitagawa . Tenho certeza que se pudessem vê-los agora os dois estariam orgulhosos ...

Assault Greymon-Do mesmo modo Vikemon e HiAndrowomon seus pais quando foram parceiros dos Digimon Tamers não puderam evoluir além do nível Champion ou indefinido e vocês conseguirem pelo seu próprio esforço e empenho conseguirem atingir seus Níveis Mega é um triunfo que os enxeria de orgulho ...

Grexxis sorrindo-Assim sendo temos o prazer de declarar que seu treinamento conosco esta completo ... Vocês finalmente alcançaram o status de operativos de campo de pleno direito da InterDATS ...De agora em diante poderão atuar nas missões ao lado de seus Digimon recebendo pleno apoio de Terra Beta e de todos os mundos que compõem a Coalizão Neo-Humana da Mundos...

Assault Greymon-De hoje em diante não somos mais “professores e alunos” somos COMPANHEIROS DE EQUIPE !

HI.R1.KAZ.1 e KEN.T3.R e HiAndrowomon e Vikemon super animados -QUER DIZER QUE NÓS ...?

Grexxis-Passaram no teste ... de hoje em diante são Galactic Tamers ...

Todos em coro-AEEEEEEE !!!!

Assault Greymon e Grexxis-Podem ir comemorar ...

Os quatro saíram jubilando da Arena enquanto Assault Greymon reverteu de volta a Greymon nisso Grexxis apenas sorriu a balançou a cabeça dizendo-Crianças ...

???-A juventude é assim mesmo ... uma época de descobertas e alegrias tanto quanto de tristezas ... pena que é tão breve ...

Grexxis-Mestre Shi-Than-Long ! Que honra tê-lo aqui !

Greymon-Digo o mesmo a você Patamon !

Shi-Than-Long-Grato ! Eu não pude deixar de parar para observar vocês lutando contra seus alunos . Realmente foram bem sabias suas palavras senhor Grexxis de Allorna !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 RangetsuofByakko


Grexxis-Fico grato por ouvir isso principalmente do Senhor Mestre Shi-Than-Long ...

Patamon-Eu já sabia que provavelmente você iria ganhar a luta Greymon mas confesso que me preocupei um pouco...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Dig+(155)


Greymon-Só a típica tenção antes do mestre virar a mesa sobre o aprendiz Patamon .

Patamon-Quem diria ... quem via aqueles quatro meses atrás jamais acreditaria que iriam progredir tanto ...

Grexxis-Mas e vocês ? É verdade que em breve irão partir para se juntar aos Galactic Tamers ?

Shi-Than-Long-É nosso dever . Nosso lugar é ao lado de Ian Noguchi e Alice Campos . Eles são nossa família tanto quanto aqueles quatro são a sua Senhor Grexxis . Eu só vim para reunir a Oblivion Nightmare a nau capitanea da frota de Tigrinus ao resto da frota de YA.MAK.1 . Mas daqui deveremos pegar um transporte direto para a Odisseus Ascendente .

Grexxis estendendo o braço – Então nesse caso eu lhe desejo sucesso em sua missão e que possam ajudar sua família .

Shi-Than-Long apertando a mão de Grexxis-Grato.É o que desejo-lhe também .

E assim dizendo Shi-Than-Long e Patamon se retiraram .



Fim do Prologo ...
















A Vários anos luz de distancia a Odisseus Ascendente cruzava o espaço enquanto em seu interior uma conversa seria entre os membros da tripulação estava sendo feita :

Ian-Isso é incrível ! Nunca pensei que o poder das Virtudes dos Digiescolhidos Originais fosse tamanho ...

Alice-Nem eu . E essa sua teoria sobre porque os nossos brasões foram destruídos ... caramba Yukina ... você é bem inteligente ... isso tudo tinha escapado a mim na minha pesquisa ...

Yukina Maior-...O que não a desmerece em absoluto Senhorita Campos pois você descobriu sobre porque Cranniummon foi destruído tão facilmente e expôs ao nosso conhecimento o fato de que Rinnerus faz experimentos genéticos de fusão de DNA Humano com Digimon e que de algum modo ele absorveu o excesso do fluxo de poder que voltava a Cranniummon e absorveu seus dados ...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Elf_Female


Galen-Eu sabia que aquele sujeito era uma víbora no instante que o vi e em que ele acusou Alice mas isso ?? Se eu puser minhas patas de novo nele enfio aquela mascara de caveira garganta abaixo dele !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 GalenDhaelos_zps561e4ae8


Leomon-Calma Galen ! Irritar-se não vai nos ajudar temos que no momento nos focalizar naquilo que sabemos ...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Leomon_untooned_by_yami_leozin-d5m99hz


Renamon-De qualquer forma as informações de Yukina já nos foram de imensa valia ... se aquilo que ela descobriu acerca dos antigos Digiescolhidos for verdadeiro ...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Renamon


Eliot War-...O Fato de Ian ter podido evoluir DinoHumon para Grademon foi porque a Virtude de Ian a JUSTIÇA ainda habita dentro dele ... de maneira que ele pode tornar a usar seu poder de Galactic Tamer e evoluir Kotemon ...

Aquarius Rose-Mas por que para uma “nova forma” ? A Digivolução não deveria ser constante ?

ScarGuilmon-Não ...Gennai me disse certa vez que “não se Digivolve ‘Certo’ ou ‘Errado’ “ ... se fosse assim Syakomon jamais poderia ter Dagomon como seu nível Ultimate/Perfect ...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 __Guilmon___Burst_Mode___by_Kitsuna07_zps2cca142a


Agumon Scar-Mas GRADEMON ?!? FALA SÉRIO !? Se é assim ele pode evoluir para Alphamon no Mega ?

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Fadg1


Kotemon-E o que a de errado nisso ? Eu ficaria maneiro como o líder dos Royal Knights !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Kotemon

Agumon Scar-Mas jamais me derrotaria numa Peleja tá ligado baixinho ?

Kotemon-Quer apostar quanto como derrotaria SIM o pastel ?

Syakomon-Arre os Digimon machos são todos iguais ! “Maior”, “Melhor” , “Mais Hábil” ! Só falam nisso !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Syakomonbcopy

Agumon Scar-E você não se meta nisso que você tem aquela forma Mega Boazuda de uma dos 10 Digimon Ancients na qual é toda turbinada tainha então é a ultima que pode falar sobre “Maior” , “Melhor” e o escambau !

Syakomon com desdém-Pro seu bem eu vou fazer de conta que não ouvi isso até porque sei quando estão se roendo de inveja de mim ...

Agumon Scar mostrando a língua-PFFFFFFFFFFF!!!

Eliot War fazendo um “facepalm”-Eu mereço viu ?

Raiamon-De qualquer modo eu penso que Kotemon só não evoluiu ainda para o Nível Mega porque ainda não manifestou em seu intimo sua Virtude !

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Liamon


Kotemon emburrado-Mas eu ainda me sinto SOLITÁRIO PACAS COMO DIGIMON PORQUE PARA TODO MUNDO EU ERA UM “INÚTIL” !? Que chongas que o Brasão quer mais como prova ???

Falcomon-Existem outros tipos de solidão que não apenas a emocional Kotemon ... talvez só quando você a sentir poderá alcançar seu poder máximo...

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Falcomon_b


TAK.4.TR-De qualquer forma temos mais uma coisa que nos preocupar...a visão que as Brisas me mostraram de Rinnerus se tornando um dos Juízes Intergalácticos deve ser levada bem a serio ainda mais depois do que nos contou Alice ... E Ian ...? Aquela outra visão que eu tive de que seu futuro “estaria em branco” tem outra interpretação ... ele pode estar “em branco” simplesmente porque ele ainda não foi criado e você ainda irá escreve-lo...por isso nada de desanimar ...

Ian Noguchi-Grato TAK.4.TR… Mas sobre o restante da nossa missão ... “encontrar DEUS” o ser humano onipotente criador do Digital World e dos Digimon ...

Yukina-Quanto a isso nos ainda estamos trabalhando porém penso que com a ajuda de Alice Campos a tarefa irá se tornar muito mais fácil ...

Alice sorrindo-De fato Yukina ... eu já tenho algumas ideias em mente de onde deveríamos procurar...

TAK.4.TR-Mas isso fica para depois ...

Agumon Scar-Ihhhh lá vem ...

Eliot War-Teve mais uma visão TAK ?

TAK.4.TR-Sim Eliot ... desta vez é sobre o Brasão da Bondade pertencente a Yukina Maior... as Brisas me disseram onde ele pode estar...

Yukina-Então suponho que a próxima prova seja minha e de meus companheiros Digimon correto ?

Raiamon-Então mostre-nos o caminho TAK.4.TR ...

TAK.4.TR-Calma gente ... antes vocês precisam saber de uma coisa ...talvez para merecer o Brasão ... VOCÊS TENHAM QUE PERDER ELE ...















A Odisseus Ascendente desta vez seguiu o curso indicado pelas Brisas que a levou até um planeta habitado por uma fauna de criaturas pré-históricas iguais os Dinossauros do período Jurássico . Naquele momento Yukina Maior Raiamon e Falcomon tinham desembarcado do modulo drone da Odisseus Ascendente numa gigantesca selva que lembrava a da de Jurassic Park e Raiamon pareceu sentir-se sobressaltado .

Yukina Maior-Algum problema Raiamon ?

Raiamon olhando em redor-Psiu.Escutem?

Falcomon-Não estou escutando nada grandalhão .

Raiamon-Justamente ! NÃO A RUIDO NENHUM ! COMO SE AS CRIATURAS DA FLORESTA TIVESSEM SE CALADO EM PANICO !

Yukina pegando seu Digivice-Falcomon Digivolva !

Falcomon-Falcomon Shinka!Peckmon!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Peckmon

Raiamon dirigindo-se para Yukina Maior-Yukina monte em mim... se meus instintos estiverem certos nos vamos ter que sair RAPIDO daqui ?

Yukina Maior não protestou-Se o mais experiente de seus dois guardiões estava assim tão alarmado era porque alguma coisa de tremendamente grave estava para acontecer . Algo como ...

Súbito um grupo de centenas de criaturas pré-histórica gigantescas de mais de 50 metros de altura cada idênticas ao “American Godzilla” de “Godzilla the Animated Series” surgiram derrubando arvores com rugidos que estremeceram aquele mundo .

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Godzilla_Neo___ZILLA_by_KaijuSamurai

Peckmon-Grande ... com tantos mundos para pousarmos tínhamos que escolher justo o “Planeta Godzilla” ?

Raiamon saltando para tirar Peckmon do caminho justo quando os monstros  lançaram suas chamas atômicas simultaneamente –CUIDADO!

Peckmon-RAIAMON!!!

Yukina vendo que Raiamon se ferira-Calma...deixe que eu cuido disso...-e Yukina Maior utilizou de sua Vitacinesia para curar e cicatrizar o ferimento

Raiamon-Valeu Yukina !

Peckmon olhando furiosamente para os monstros-Seus ...NINGUÉM CHUTA O TRASEIRO DO GRANDALHÃO ALEM DE MIM ! Kunaibane !!!-e saltou no ar disparando uma verdadeira chuva de Shurikens de suas penas contra os monstros.Estes tentaram abocanha-lo porém agilmente Peckmon se esquivou de todos .

Raiamon se levantando-THUNDER OF THE KING !!!-e a rajada fez os monstros se afastarem tempo suficiente para Peckmon voltar para junto do grupo .

Raiamon-Que conversa idiota é essa sobre “chutar meu traseiro”? NINGUEM “CHUTA MEU TRASEIRO” !?

Os monstros rugiram

Peckmon-Penso que eles discordam ...

Raiamon-CORRAM !!!

E eles fugiram com quantas pernas tiveram dos monstros gigantes que os perseguiam implacavelmente até que súbito avistaram a distancia o que pareciam ruinas de uma cidade ancestral e sem escolha as adentraram sendo seguidos pelos monstros. Eles então adentraram uma construção do que parecia ser uma instalação cientifica onde conseguiram enfim despistar as criaturas . Yukina olhou ao redor e pareceu perplexa .

Yukina Maior-Estes escritos ... SÃO ASGARD POLARANOS !!!

Raiamon-Seu povo Yukina ?

Yukina Maior-Sim ... embora eu não consiga conceber pela logica o que uma colônia espacial de meu povo faria tão distante da coalizão . Aqui vejam um painel de controle ... E ainda parece funcional ... Vejamos ...

Yukina Maior pressionou o painel e a câmara se encheu de luz ao que uma imagem psico-holografica de uma cientista da Raça de Yukina se formou e contou uma historia ...

“Aos que aqui adentrarem deixo registrada como testemunho final para que na esperança de que as futuras gerações aprendam com nosso erro mortal e jamais tornem a repeti-lo. Meu nome é Freyja Valor e sou a ultima sobrevivente de Midgard Solar a colônia perdida de Asgard Polar ...

Yukina Maior-Midgard Solar ? Me recordo dos registros históricos de meu povo ! Foi uma colônia de dissidentes ideológicos de Asgard Polar que rejeitavam a doutrina da logica de Wodjin e criam piamente que os Asgard Polaranos deveriam ter tomado um caminho mais “marcial” e se tornado uma raça guerreira. Eles desapareceram misteriosamente dos registros de todos os mundos da Coalizão Neo-Humana como se jamais tivessem existido aparentemente destruídos por algo .

Peckmon-Acho que esta ai a historia daquilo que os destruiu Yukina .

Raiamon-Vamos Ouvir !

“...após uma jornada de anos por um mar de estrelas do cosmos finalmente encontramos neste planeta o que parecia ser a morada perfeita para nosso futuro império . Um planeta resplandecente repleto de agua comida recursos naturais e energéticos . Aqui nos estabelecemos e começamos a sonhar com as glorias futuras que pensávamos estar reservadas para nós . Foi quando casualmente notamos a fauna local repleta de criaturas reptilianas idênticas aos Dinossauros da Terra e ficamos curiosos com sua biologia , anatomia , fisiologia e hábitos instintivos . Aquilo que fizemos com os pobres seres deste mundo não tem termo de comparação em padrões de “perversidade” e “amoralidade” entre as raças sapientes do cosmos porem nós em nossa arrogância nos permitimos e nos demos esse direito pois em nossa visão míope aqueles seres eram “nossos” e podíamos fazer ou deixar de fazer aquilo que quiséssemos com eles . Anos de vivisseções e experimentos de manipulação genética . Horrores tais que não podem ser descritos ... jamais imaginamos que pagaríamos caro pelo que fizemos ... uma dessas raças reptilianas dinossauroides aparentandos com os Velocirraptors   só que infinitamente mais inteligentes . Mais inteligentes que as baleias , mais inteligentes que os golfinhos , mais inteligentes que os primatas ...nos jamais poderíamos em nossos pesadelos mais insanos supor que algo assim fosse possível ... esses “super dinossauroides geneticamente alterados” para serem o máximo organismo destrutivo , incrivelmente mortais e prolíficos . Eles nos caçaram como suas presas e nos malditos sejamos os subestimamos ...por termos armamento e tecnologia superior acreditamos que poderíamos extermina-los ... mas não ... foi o contrario eles proliferaram e super procriaram igual uma praga de ratos de poucos mil passaram a milhões...famintos por carne e sangue ... procurando comida ... nossos regentes tomaram a medida extrema de tentar destruí-los usando nosso arsenal nuclear e provocando um Armageddon que reduziu a cinzas nossa civilização ... em vão ... os monstros não só sobreviveram como a radiação atômica os super fortaleceu e os transformou em colossos de 50 metros de altura além de qualquer capacidade nossa de enfrenta-los ...em pouco menos de décadas fomos dizimados e nossas cidades infestadas ...nossas naves destruídas com milhares de tripulantes ao tentarem decolar ... fomos destruídos ... por nossa arrogância e incapacidade de aceitar uma derrota ...por que ao contrario dos de Asgard Polar queríamos ser um império e nos recusamos a abandonar este mesmo império para “meros monstros” você que estiver assistindo a este testemunho saiba não cometam jamais o erro que cometemos pois o maior tesouro que uma raça poderia almejar ao invés de um grande e inconquistável império é algo muito mais simples que nos em nossa arrogância desprezamos mas que agora eu daria minha vida para que tivéssemos tido “Se Leal para Contigo Mesmo” não se esqueçam de nós ! Freyja Valor ... desligando”

Peckmon-Nossa ... Sinistro ...

Raiamon-Yukina ? VOCÊ ESTA CHORANDO ?

De fato lagrimas desciam do rosto de Yukina Maior ... ela não deveria demonstrar emoções pois segundo a doutrina da Logica de Wodjin os Asgard Polaranos deviam manter suas emoções sob controle do contrario regrediriam ao estado mental de Barbárie que os dominava antes de se tornarem uma civilização racional e evoluída porém ela simplesmente não conseguia evitar . Yukina se sentia frustrada e infinitamente triste ao saber que aquela raça ... sua gente , seu povo em nome do orgulho fora exterminada . Ela pensou nas milhares de pessoas que sofreram e isso lhe doeu , pensou na dor na impotência e ela pensou quão simples teria sido pedir ajuda engolir o orgulho pensar no bem estar maior de seu próximo e lagrimas de dor lhe vieram pois Yukina sofria por ter dentro de si algo muito simples ... A Bondade...e nesse instante iluminando as trevas algo veio flutuando a ela atraído por este sentimento ...

Peckmon-Isso é ...?

Raiamon-O Brasão da Bondade !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Digimon___Crest_of_Kindness_by_SunshineCasy

Mas nesse vertiginoso momento que Yukina aproximava a mão do Brasão ela sentiu o gosto de sangue lhe vir a boca e viu a ponta de uma gigantesca lamina a atravessando ... A Lamina da Espada de Omegamon Zwart

Omegamon Zwart-Estamos nos sentindo muito “bondosos” agora ?

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Omegamon_zwart


Raiamon gritando-NÃÃOOOOO YUKINA!!!

Peckmon-MAAAALDITOOOOOO!!!

E sem saberem como ambos Digivolveram ...

Raiamon-RAIAMON SHOU SHINKA...LOADERLEOMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 LoaderLeomon

Peckmon-PECKMON SHOU SHINKA…YATAGARAMON !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Yatagaramon2

Omegamon Zwart fechando os dedos sobre o brasão da bondade e o esmagando – Querem lutar ? Não estou a fim... mas eles estão...-e com um disparo de seu braço canhão ele abriu um rombo na parede do qual os monstros mutantes dinossauroides começaram a entrar ...

Omegamon Zwart-Duas escolhas...podem me perseguir em busca de “vingança” ou podem ficar e defender sua “Digiqueridinha”  nos instantes que lhe restam ? O que vai ser ?

LoaderLeomon num rugido-PERFURAÇÃO TEMPESTADE !!!

E atingiu um golpe titânico nos monstros que recuaram um pouco enquanto com uma gargalhada Omegamon Zwart lançou-se nos céus e desapareceu ...

Yatagaramon-Mikafutsu no Kami !!!

E mais monstros recuaram porem não pararam de entrar...

LoaderLeomon-CARREGADOR DA ESTRELA DA MANHÃ !!!

Mais monstros estancaram porem não se detiveram ...

Yatagaramon-HAGURO !!!

LoaderLeomon rangendo os dentes-Vão pagar...vão pagar...

Yatagaramon-Pelo que fizeram a...

Yukina Maior-NÃO !!!

LoaderLeomon e Yatagaramon pulando para o lado de sua Galactic Tamer-Chega de morte... chega de dor ... por favor ...não matem ... por mim ...

LoaderLeomon-Yukina...

Yatagaramon-...Desculpe ...

E sem entenderem porque os dois Digimon choraram por sua Galactic Tamer uma alma tão cheia de bondade e a tão poucos segundos da morte certa e neste instante a bondade de Yukina Maior entrou em seus corações ... e a luz se fez ...

LoaderLeomon-LOADERLEOMON...WARP SHINKA!BANCHOULEOMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Bancholeomon

Yatagaramon-YATAGARAMON…WARP SHINKA!VALDURMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Valdurmon


BanchouLeomon-Nossos Níveis  Mega ??? Mas como ???

Valdurmon-O Brasão ...e Yukina?

Yukina Maior surgindo de pé miraculosamente sem nenhum ferimento-O Brasão nunca foi importante ... o importante era tê-lo no coração !-e nisso o símbolo do Brasão da Bondade se iluminou em seu coração .

Nisso ouviram um rugido e um dos monstros atacou porem mais que depressa BanchouLeomon se colocou entre ele e Yukina Maior e segurando suas presas abertas numa proeza herculana de força gritou .

BanchouLeomon- Flash Bancho Punch!!!

E a criatura com um estrondo foi derrubada .

Valdurmon-ONDULAÇÃO AURORA !!!

E uma rajada da mais pura luz atingiu os monstros derrubando-os .

Yukina Maior-Não é o bastante . Eles são demasiados para serem enfrentados mesmo por vocês em seus níveis Mega . A Logica diz que algo mais tem que ser feito.

BanchouLeomon socando outro monstro que caiu de lado-“A Logica”?Esta é a Yukina Maior que eu amo!

Valdurmon se esquivando graciosamente de outros monstros-Tem alguma ideia Yukina ?

Yukina Maior segurando o Digivice contra o símbolo do Brasão da Bondade que reluzia em seu peito.

Yukina Maior-A Força do Leão ... A Sabedoria do Falcão ... ambos um mesmo espirito.

BanchouLeomon murmurando atonito-O Coração de Falcomon...em mim...

Valdurmon também sentindo-O Coração de BanchouLeomon...em mim...

BanchouLeomon e Valdurmon-BANCHOULEOMON E VALDURMON ...JOGRESS SHINKA!CHAOSMON VALDUR ARM !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Chaosmon_valdurarm

O ser reluzente surgiu imponentemente sobre os monstros que estancaram ante sua luz que a tudo iluminava tanto atonitos quanto temerosos mas logo se recompuseram e projetaram contra ele suas chamas atomicas . O ser de luz estendeu seu braço com a cabeça de Valdurmon e proferiu:

Chaosmon Valdur Arm-Aurora Blaster!!!

E milhares de raios de luz partiram da cabeça de Valdurmon exterminando os monstros …

Chaosmon Valdur Arm a seguir estendeu seu braço com a cabeça de BanchouLeomon da qual se distendeu uma imponente espada ao que tornou a proferir :

Chaosmon Valdur Arm-Haou Ryoudanken!!!

E de sua espada centenas de raios foram lançados e as criaturas desataram a fugir feridas e derrotadas .


















Mais tarde na Odisseus Ascendente ...


Falcomon-ISSO NÃO É JUSTO !!! T.T

BanchouLeomon- Experiência também pesa meu caro ! Eu tenho pratica suficiente para me manter indefinidamente nesta forma  ... Você não ... =P

Leomon-Bem ... vou ficar feliz de não ser mais o único Leomon da tripulação . Bem vindo de volta BanchouLeomon!-e os dois trocaram um forte comprimento

Ian Noguchi-Pena que o Brasão da Bondade foi destruído ...

Yukina Maior-Não foi Ian ... ele ainda existe ... aqui.-e apontou para seu coração

Galen pondo uma mão gentil no ombro de Yukina Maior-Isso Yukina nós todos sempre soubemos !



CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 01 Dez 2014, 7:08 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Dom 02 Nov 2014, 5:56 pm

E infelizmente o Mickey fez mais um de seus longos sumiços
Hahahaha foi tão longo assim? Eu vivo entrando... só não tenho o habito de postar! xD~~

Agora... vamos lá...
Primeiramente é bom ver essa Fic retornando.
O ruim é que gostaria que isso acontecesse no fórum todo... mas vamos por partes...

Quando recebi a mensagem do interesse de vocês continuar a história realmente fiquei empolgado.
Empolgado em dar um final a essa história. Havia relido ela várias vezes para escrever um episódio antes mesmo de vocês enviarem aquela mensagem. Porém, sempre faltou criatividade para conclui-lo...

Hoje entrei e observei os seus dois episódios e gosto do que leio. Temo que infelizmente não poderei ser o próximo justamente pela falta de ideias e tempo... porém já começo a montar algo.
Por isso podem dar continuidade, logo eu peço voz para postar! Se permitirem.

Agora, vamos aos episódios...

Primeiro o do Kyu...
É bom ver seus personagens de volta a história e observando que não estão sozinhos.
Porém, peço cuidados na construção da história pois a Fic não esta em seus momentos iniciais...
Ela já caminhava para o final e incluir novos personagens não seria um bom momento.
Embora eu vejo isso como um recomeço... então pode ignorar meu alerta...

Gostei das participações dos meus personagens, só achei que faltou uma continuidade na trama do episódio anterior onde houve um certo incidente narrado pelo Kaiser! xD~~

Achei legal a ideia de outro piloto com uma nave de batalha! xD~~
Ta certo que a sua é mais tática (foda) que a minha... mas tudo bem.

Enfim, acho que é isso... ansioso pelo próximo!
Menos a parte dos OST... não animo ver isso no meio da leitura...
Opinião pessoal... mas estraga o visual da Fic... Já basta as imagens fazerem isso...


Quanto ao do Kaiser...

Nosso caro Mestre Jedi resgatou os personagens pouco narrados na história.
Mas acho que foi mais para trazer as imagens...
E uma nova imagem do querido Galen! xD~~

Agora esse sim eu fiquei chocado...
Continuando a conquista dos Juízes... dessa vez foi Yukina a ser empalada pelo Cavaleiro Negro...
E novamente, por um milagre, o alvo sobreviveu... (Sim! Estou olhando para você Eliot War...)
E você traz o personagem que havia comentado por mensagem há muito tempo.
A Evolução da dupla da Yukina! Muito bom! Agora veremos se ele será útil nessa guerra que vira.

Ok! Acho que devo parabeniza-los por continuarem a história.
Quero fazer parte disso também, e vou ter que reler esses episódios para adaptar as mudanças.
Mas bem diferente... eu não consigo trabalhar com tantos personagens...
Espero fazer o meu melhor... mas por favor... reduzam o grupo aew! E sem novas adesões...

Devo escrever essa semana algo, portanto se já tiverem algo pronto... podem ir postando.
Lembrem de concluir o episódio na Odisseus, pois é o ponto de inicio para os outros escritores.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Seg 03 Nov 2014, 5:04 am

Obrigado por comentar Mickey realmente é muito gratificante poder receber um comentário seu elogiando os capítulos do Kyu e meu =D .

Realmente concordo com você é muito bom que esta fanfic tenha retornado pois sempre foi uma grande alegria para mim poder postar seus episódios e construir a saga da nave Odisseus Ascendente .

É de fato um grande prazer poder postar esta fanfic neste fórum .

Quanto ao seu problema de falta de tempo não se preocupe Mickey pois eu e o Kyu vamos nos virando enquanto você não puder postar . Quando puder basta nos dizer que aguardaremos seu capitulo . Logico ... Ai eu já estou falando por mim ... vamos ver o que o Kyu vai achar ?

E que é isto Mickey de todos nós você certamente é um dos que mais demonstraram possuir criatividade ... não se preocupe por estar passando por uma fase de pouca criatividade ... a criatividade é algo que costuma ir e voltar em alguns por mais tempo do que outros ... você com certeza recobrara sua criatividade mais cedo ou mais tarde ...

Kkkkk o Mickey não esquece daquele episódio da fanfic que eu " simulei " Eliot War ser " empalado também " por Omegamon Zwart mas sim este foi um momento particularmente forte neste episódio e Yukina se recuperar graças ao poder do Brasão em seu coração foi algo legal para mim de narrar . E a evolução em Chaosmon Valdur Arm também =) . Vejamos se esta evolução poderá ser de alguma ajuda na historia contra os Juízes Intergalácticos .  

Quanto ao meu grupo de personagens de elenco de apoio não se preocupe Mickey eu não pretendo colocar mais personagens meus na fanfic o Grupo dos Galactic Tamers da InterDATS só deverão ter uma nova participação especial no episódio final da fanfic . Por hora eu só os mostrei para lembrar que eles estão lá prontos para entrar em ação .

Enfim Mickey fico muito feliz com o seu comentário . Vamos seguir com esta historia pois estamos chegando no seu fim então vamos faze-lo algo inesquecível . =D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki Ter 04 Nov 2014, 4:06 pm

Obrigado por comentar Mickey... Pode ver sobre Rinnerus e os brasões como desconhecimento dos personagens mesmo, pois eles precisavam ter uma teoria ainda.
Sobre os capítulos, acho que vou escrever o meu, quando estiver com tempo avisa que esperamos sua postagem, ok?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qua 05 Nov 2014, 6:07 am

Sim Mickey eu sei que você não nos falhara e voltara a postar também nesta fanfic então não se preocupe que nós iremos levando enquanto você não puder postar ... quando puder basta nos avisar que aguardaremos aqui ok ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki Qua 05 Nov 2014, 12:10 pm

Me desculpe pelo erro... Esqueci de comentar seu capítulo Kaiser.
Ai vai dessa vez o comentário sobre o capítulo.

A maior parte dos capítulos tende a começar dentro da Odisseus, o que foi quebrado e mostrou algo inesperado, pelo menos para mim. Assim que vi que começaria na frota me perguntei se faria narração da chegada de Kanji e agradeço que não tenha feito para que eu possa inventar algumas coisas em meu próximo capítulo.
A luta foi realmente empolgante, cheia de reviravoltas. No começo tive a certeza da vitória de Grexxis, mas passei a duvidar depois de ver a garra com que os dois membros da equipe de apoio lutaram e as várias lições e viradas de mesa na batalha, mas enfim se mostrou superior o seu mestre, mostrando-lhes que não devem ser arrogantes e então os aprovando como Galactic Tamers.
Agora saltamos para a Odisseus e é provavelmente o último brasão de Yukina. Ao chegarem em solo imaginei que seriam grandes feras mesmo, mas feras de 50 metros? Bem... Acho que para ser melhor o local deveria estar com alto índice de radiação, das quais seres do universo do Godzilla se alimentam para se fortificarem. Eis o melhor, a explicação deixada em mensagem e de repente o cavaleiro negro tenta dilacerar... O peito dela? Estômago? Bem... Acho que a espada dele é o bastante para os dois... Enfim... Ela se curou bem rápido de um ferimento tão grave e eu fiquei achando forçado, até que percebo que foi por causa do brasão. Mas não entendi ainda sobre "perder o brasão para merecê-lo", seria perder por ele ser destruído ou em algum momento ela deixaria o brasão para dar poder a uma pessoa que precisasse?

Voltando a equipe de apoio, vejo que só você criou uma e vendo a imensidão do universo e a quantidade de planetas que já construímos criarei uma outra equipe liderada por Kanji. Sobre os parceiros de Kanji, talvez revele no próximo capítulo... Vamos ver...

Mas que história é essa de final da fanfic? Parece que é agora, com os brasões, que chegaríamos ao clímax... E quando começa o clímax ainda está há um bom caminho do fim, não é?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qua 05 Nov 2014, 1:36 pm

Grato pelo comentário Kyu respondendo : sobre os Galactic Tamers da equipe de Grexxis eu realmente desejei mostrar uma luta bastante equilibrada entre Mestre e Aprendizes para ressaltar que estes personagens realmente progrediram muito desde que começaram a ser treinados por Grexxis e Greymon fico imensamente feliz que tenha conseguido narrar esta parte de forma satisfatória . É muito gratificante saber que gostou =) . Minha equipe de Galactic Tamers eu só deverei utilizar mais adiante em episódios especiais mas mesmo assim farei o possível para mostrar seu valor como personagens .
Sim o ultimo Brasão do grupo da Odisseus Ascendente era o da Yukina . Na realidade eu queria detalhar mais a historia mas fiquei com o pecado de Belphemon " a preguiça " e meio que resolvi as coisas rápido demais ... falha minha admito ...=(
Sobre os monstros gigantes eu pensei nos milhares de " Godzukes Assassinos " do Filme de Godzilla de Roland Emmerich e Dean Devlin que de mil saltariam para milhões em semanas segundo a explicação de Nick Tatopoulos e os misturei com os " Dragões " de " O Reino de Fogo " que mesmo após os humanos terem tentado destruí-los com seu arsenal nuclear ainda assim sobreviveram e super proliferaram ao ponto de dominarem o mundo e ameaçarem a humanidade . Multipliquei isso por milhares de " American Godzillas " . Bem sobre o golpe da espada de Omegamon Zwart ... admito ... a Yukina não ter sido partida ao meio foi forçado =X ... com Eliot War era diferente que ele estava usando um colete blindado por debaixo do traje espacial mas dado o tamanho da espada de Omegamon Zwart e dado seu poder destrutivo Yukina sobreviver inteira só foi mesmo por milagre de Deus e com a ajuda do poder do Brasão que a permitiu se recuperar inteiramente ... e com uma pequenina forçadinha no roteiro da minha parte que inclui isso para ficar dramático mas não fui nada realista ...
Sobre " perder o Brasão " eu quis dizer deixar que o Brasão objeto material físico fosse destruído por Omegamon Zwart para que Yukina manifestasse o Brasão como " imagem do seu coração " e provasse que ela carregava a virtude dele dentro dela . Graças a isso ela pode evoluir seus Digimon para o nível Mega e fazer um Jogress Shinka entre eles ...
E legal saber disso Kyu vou gostar muito de ver essa sua equipe de apoio liderada por Kanji tenho certeza que os personagens serão fascinantes ^^
Opa falha minha ! x.x Realmente eu errei nessa parte de fato ainda estamos para atingir o clímax da fanfic acho que foi mais uma vez pressa da minha parte . Mas enfim fico muito feliz com seu comentário bem Kyu o próximo capitulo deverá ser escrito por você =D . Aguardarei ansioso ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qua 05 Nov 2014, 6:03 pm

Kyuketsuki escreveu: Mas não entendi ainda sobre "perder o brasão para merecê-lo", seria perder por ele ser destruído ou em algum momento ela deixaria o brasão para dar poder a uma pessoa que precisasse?

Voltando a equipe de apoio, vejo que só você criou uma e vendo a imensidão do universo e a quantidade de planetas que já construímos criarei uma outra equipe liderada por Kanji. Sobre os parceiros de Kanji, talvez revele no próximo capítulo... Vamos ver...

Mas que história é essa de final da fanfic? Parece que é agora, com os brasões, que chegaríamos ao clímax... E quando começa o clímax ainda está há um bom caminho do fim, não é?

Os Juízes intergalácticos estão há muito tempo no Mundo Real. O que permitiu grande parte ou total dos seus poderes retornarem. Como pode observar nos últimos capítulos do Kaiser, os Galactic Tamers não vencerem seus confrontos, uma vez que ambos os brasões foram destruídos.

Foi o que o Kaiser mandou uma vez por mensagem...
"Chega dos Juizes só apanharem... chegou a hora de bater."
Isso é caminhar para o final da história... uma vez que quando os Juízes forem derrotados...
Restariam poucos eventos a ocorrerem antes da cereja do bolo... Intergalacticmon...

Vou listar os eventos que ainda restam pela minha memoria...
Enfim, não resta muita coisa para mostrar na história... creio eu...

Apenas a situação de Dukemon e os demais Membros da Resistência no Mundo Digital...
Novamente complementado pelo Kaiser no seu episódio anterior.

A frota estelar reunida pelo YA.MAK.1 para uma possível batalha final contra Intergalacticmon...
A resolução do personagem neutro que foi adicionado como Anti-heroi...  Virtuemon...
Que esta interligado com a trama do Sammayelmon feita AQUI pelo Kaiser...
A derrota de cada um dos Juízes...
A finalização da história pessoal de cada um dos personagens principais...
A Luta contra Intergalacticmon...
E o FIM...

Se faltar algo... listem aew...
Quanto aos Brasões...
Com a resolução da Yukina nesse ultimo episódio... seu tempo encerrou...
Creio eu que todos os protagonistas já passaram por isso.

Quanto as "Equipes de Apoio"... bom... é onde eu havia dito para não criarem mais personagens...
Mas bem... já que foram postos... também merecem uma resolução não é mesmo?


KaiserLeomon escreveu:Bem sobre o golpe da espada de Omegamon Zwart ... admito ... a Yukina não ter sido partida ao meio foi forçado =X ... com Eliot War era diferente que ele estava usando um colete blindado por debaixo do traje espacial mas dado o tamanho da espada de Omegamon Zwart e dado seu poder destrutivo Yukina sobreviver inteira só foi mesmo por milagre de Deus e com a ajuda do poder do Brasão que a permitiu se recuperar inteiramente ... e com uma pequenina forçadinha no roteiro da minha parte que inclui isso para ficar dramático mas não fui nada realista ...
Hahahaha forçadinha no roteiro...
Bom, agora já foi... nas próximas que acredito que haverão... Seja dramático. =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 06 Nov 2014, 7:18 am

De fato Mickey ... bem colocado . Entre os fatos que você narrou eu só acrescentaria :

A Resolução das Diferenças entre Agumon Scar e seu Pai ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por spikehunter Ter 18 Nov 2014, 10:54 am

Essa história nao me é estranha meus caros ela ja foi escrita no forum antes? adorei a ideia vou começar a ler li só o começo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Ter 18 Nov 2014, 1:39 pm

Sim spikehunter ela já foi publicada no antigo fórum por mim porem era uma aventura completamente diferente desta com um elenco de personagens completamente diferentes e historias diferentes . O fato de ser uma fanfic comunitária serviu para dar um dinamismo completamente novo a historia que é dividida na sua escritura entre eu o Mickey e o Kyu o que fez dela uma historia nova e legal . Sim leia sim me surpreende que você não a tenha lido até agora spikehunter ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por spikehunter Qui 27 Nov 2014, 5:24 pm

ehehe , na hora que vi o titulo lembrei dela eu gostei muito da outra , fiquei num jejum de um mes sem o pc mais irei ler sim ... mais pra frente quando me livrar das aulas poderiams se voces quiserem fazer uma parceria tipo eu poderia transformar a história de você em algo visual se quiserem to pensando em dar vida a ela , aprendi tecnicas novas seriam muito legais e não atrapalharia a o andamento em si ! mais se estiverem em comum acordo com o fato!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 28 Nov 2014, 5:22 am

Seria até legal spikehunter porém não penso que seria uma boa ideia pelo momento criar um Doujin de Digimon Galactic Tamers uma vez que a historia ainda não esta completa e faltam alguns nós da trama para serem amarrados além de que teríamos que consultar a opinião dos outros autores para sabermos se eles gostariam desta ideia . Provavelmente sim já que todos nós sempre gostamos dos seus Doujins mas penso que seria melhor terminar a fanfic antes de transforma-la numa historia visual . De qualquer forma eu penso que sim que ficaria legal . Espero que goste da historia spikehunter ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Kyuketsuki Sex 28 Nov 2014, 6:36 pm

Desculpe-me pela grande demora Kaiser, estive bem ocupado com a exposição de minha escola, além de semana que vem ter vestibular para mim entrar no único colégio público top da minha cidade. Vou acelerar quando as férias chegarem e terminar tudo...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 29 Nov 2014, 5:14 am

Não se preocupe com isso Kyu não estou particularmente com pressa e até acho bom que haja um intervalo entre os capítulos para dar aos escritores tempo de planejarem melhor aquilo que desejam fazer e os rumos que vão dar para os personagens na fanfic por isso eu até gosto que haja um período de tempo entre os episódios . Pode escrever quando for mais pratico e comodo para você ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qua 03 Dez 2014, 6:08 am

Sim! Aqui também acabaram as aulas ontem...
Logo postarei também!

Eu imaginei varias cenas... agora é colocar no papel! xD~~
Logo logo apareço!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qua 03 Dez 2014, 8:56 am

Bom saber disso Mickey é muito legal saber que você escrevera de novo pois eu particularmente adoro seus capítulos de Digimon Galactic Tamers vejamos como sera sua historia e se haverá um duelo com os Juízes Intergalácticos =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 6 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos