Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

+4
Marcy
spikehunter
youkofoxy
wargreymon2
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 2:14 pm

youkofoxy escreveu:kaiser, por favor sem repetições madness , se quer repetir diga algo com: eu ja disse isso. e so, ok?
segundo, minha mensagem são um bela armadilha para o leitor desatento.
terceiro, não estou levando muito em conta emoções e estresse.

voltando a primeira historia que eu narrei, se o zumbi fosse um dos que ganha na loteria conseguiria infectar 5 usando o modelo de zumbi de R.E.R. (não estou usando os policias de R.E.R, ok) e no maximo 2 usando o modelo de zumbi da "a volta do mortos vivo", detalhe seriam todo parentes ou amigos do dito zumbi.
isso devido ao fato de ser dificil controlar um "cabeça escarlate"
(novamente preste atenção, os cabeças escarlates são zumbi com um metobolismo acelerado, quem entede de biologia sabe do que eu estou falando) mesmo assim ele seria neutralizado e o saldo de morte diminuiria no dia seguinte bastante, pois logo ia sair nos jornais que depois de mortos (os zumbis) eles voltam outra vez.

em resumo se a população deixa tudo para a policia pode ser que tudo ocorra bem (meio exagerado, ja que teria "mortos" voltando a vida, mas continuamos com o tudo bem)
mas isso não quer dizer que vai logo acabar com a historia (ou é estoria?) de gente "voltando a vida" e levando em conta tudo, em pouco tempo todo morto seria cremado (ordem da OMS).
quantos aos hospitais, bem eles estariam lotados com gente infectada de qualquer forma, afinal estamos usando um modelo com virus.

e você ainda vem dizer que eu subestimei? eu levei o principal em conta, você que entedeu errado, então por favor leia direito (melhor leia corretamente), evite repeteco e pense se não e melhor pergunta antes de colocar um resposta, pois em provebios (de salomão) diz: sabio é o que pergunta e não o que responde.

voltando novamente ao assunto, minha conclusão é:
a existencia de humanos e zumbi exitiria por no maximo 1 semana (levando em conta que tudo mundo é burro, ou "não enxerga um palmo a frente") depois disso so existiria pessoas infectadas que morreria de um doença durante alguns messes e antes que virassem zumbi seriam cremadas, mas um unico intituição publica ficaria sobre carregado durantes esses messes, os hospitais (obvio, dã...) e nem seria tão sobrecarregada assim. e esse hospitais ficariam "sobrecarregados" durante o tempo que a doença fica-se pouco conhecida.

então como eu ja disse (ocultamente), um surto de zumbi na maioria dos caso falharia antes que presidentes tome a decissão de detonar tudo com bomba atomicas, ou missel em super caça.

P.S.: alguem que criar um virus zumbificador para testa a hipotése?
não vou dizer que é uma teoria, afinal faltou um monte de fatores, com a arma falhar (improvavel, mas não impossivel), o parente idiota que não larga o caixão, o povo que acredita que ele (o zumbi) voltou dos mortos (acho que são poucos que iriam nessa), o fato de a atendente pensar que é trote
(afinal ninguem pensa em dizer: tem um cara doido aqui no funeral, e qual é a atende que vai acredita que se trata de um zumbi de verdade se eles recebem centenas de trotes por mês), o povo da autopsia matar o zumbi durante a propria (muito provavel), os zumbis sere atropelados (pouco provavel), um ninja sair contado eles (queria que fosse mais provavel), o hospital aonde esta os infectados pega fogo (queimaria tudo Neutral ), os virus infectar outros animais (não é nem um pouco impossivel) e começar a sugir; cachorros zumbis (dariam trabalho para acertar), cobra zumbis, macacos zumbis, leopardos zumbis, elefantes zumbis (povo, não vão dizer que se esqueçeram do zoologico?) E.T.C.... não levei em conta, as pessoa se tornarem resistente aos virus, os zumbis atletas, os zumbis dançarinos, zumbis ciborgue, o robocop contra os zumbis, o tony stark contra os zumbis, o que realmente acontece num boliche com zumbis, zumbis com visão infravermelha (ue, eles tambem podem evoluir), zumbis que se suicidam (vai ver porque ele não é belo) zumbis top model, zumbis com radar, zumbis eletricos, zumbis dos que trabalham nas usina de energia (um belo de um estrago se não forem "subistituidos"), zumbi com asma (eu seria um), zumbi nerd, zumbis que se reproduzem, zumbis a prova de bala, zumbis aprova de desatres nucleares, zumbis que pararam em uma usina nuclear ( não me pergunte com ele chegaram lá) zumbi do kaiserleomon (esse deve ser osso duro de roer), zumbi do luca (problematico) zumbis que voam (o que foi? zumbis são homens, homens voam, poquer raios de motivo ele não voariam?) zumbis que não morrem (estilo majim-buu), zumbis trolls, bazuca vs zumbis, metralhadora vs zumbis, lança chamas vs zumbis, o povo de domingos mourão vs zumbis (nada não, mas eu torço para os zumbis nesse caso), o seu prefeito vs zumbis, mouse vs zumbis, kirby vs zumbis, naruto vs zumbis (se bem que ele ja enfretaram zumbis), o Dead note vs zumbis (acho que os zumbis ganham), o optimus premier vs zumbis, o falcon puch vs zumbis, alto-falantes contra zumbis, zumbi armado, zumbis com QI do 90 (ja é um começo), zumbi com QI de 100, zumbi com QI de 120, zumbis ultra burros (o florest e um exemplar desse tipo ultra raro vamos da um olhada na performace dele: https://www.youtube.com/watch?v=k0Ly65H151A e https://www.youtube.com/watch?v=gfGiLAddfy8), zumbis que sabem nadar, mortos vivo que correm (ja citei esse?), zumbi que se alimentam de plantas (um praga daninha), zumbis invisiveis (quero ver quem acerta) entre outros...
P.P.S.: como o kaiser imagina um embate entre zumbis e humanos:
https://www.youtube.com/watch?v=Ni2cAm3ETTM&feature=related
sim são cabeças escarlate sendo mortos por uma calibre 0.45

youkofoxy eu já percebi pelos seus comentários neste tópico que pelo menos você esta pouco se lixando para o tema deste de " porque uma invasão de zumbis fracassaria ..." e que na verdade seu único e real objetivo é " me ownar na discussão " . Percebi isso a partir do momento em que você declarou no tópico da fanfic do !'Lucas'!
todavia vou continuar lendo sua historia atrás de defeitos (amo mostrar defeitos na éstoria do outros, apesar de não querer o mesmo para minha).
. Também percebi pelas " piadinhas sarcásticas " no final da sua mensagem mas se eu desse um puto do meu bolso para cada vez que me zoam sarcasticamente já teria ido a falência... Ou seja ...resumidamente você é um usuário do tipo " troll " e me escolheu como sua " presa " ... Well eu não alimento os trolls ... para qualquer usuário com um minimo de consideração e coração a resposta que eu dei acima da sua para o spikehunter já seria toda resposta que precisariam e teria sido o ponto final deste assunto ... isto é ... todos menos um troll ... trolls não tem corações para se deixarem sensibilizar por palavras ... trolls só se interessam em destruir de todas as maneiras as pessoas que os desagradam e os desafiam numa discussão ... trolls tem que ter sempre a ultima palavra ou não estão satisfeitos ... trolls são a pior praga que a internet jamais teve ... antes as discussões podiam até não ser nada razoáveis mas pessoas que não descansavam até destruir a pessoa com quem discutiam ou pior até " humilhar " eram vistas com o gelo do desprezo e consideradas como um exemplo de como alguém não deve agir com seu semelhante ... hoje ? Quem liga para babaquices como consideração , respeito e amor numa conversa ? Quem liga para os sentimentos da pessoa do outro lado do PC ? Não é nem meu conhecido , nem meu conterrâneo , nem meu parente ... é só o saco de pancadas que eu owno no dia ... Quem liga para demonstrar consideração pela opinião do nosso próximo se ele discorda de nós em determinado assunto se nós temos mais de 1 milhão de seguidores no twitter ou se publicamos videos que bombam no youtube ? Quem liga para uma bobagem chamada educação no mundo de hoje onde na internet você tem que sempre dar o primeiro ataque decisivo na jugular de seu adversário ? Essa foi uma das primeiras coisas que a internet realmente tornou " obsoletas " . O RESPEITO NAS CONVERSAS . Não me refiro ao " desrespeito " na forma de ofensas verbais longe disso ... falo do desrespeito moral e do desejo perverso de esmagar seu adversário pura e simplesmente ... realmente lamentável isso ...

Sobre a infecção do T-Vírus as autoridades americanas simplesmente reagiriam como reagem a qualquer ameaça a população . Eles pensariam em proteger primeiramente os civis o que não inclui mais os zumbis . Pensar que seriam todos pegos de surpresa igual ocorreu em Resident Evil ( ou qualquer videogame que tenha zumbis que me citar ) é ingenuo da sua parte . É quase certo que eles requisitassem pelo menos uma averiguação do Centro de Controle de Doenças (Center for Disease Control – CDC) ao estranharem a condição dos corpos e que este colocasse os primeiros corpos contaminados sobre vigilância antes de libera-los e uma vez constatado que se tratava de uma epidemia altamente transmissível e contagiosa isolassem completamente as áreas infectadas pelo T-Vírus e enviassem comandos da Delta Force para darem combate aos zumbis . E não podemos esquecer das unidades da SWAT e dos Fuzileiros que seriam convocadas para dar suporte aos policiais e que contam com armamento pesado , atiradores de elite , Helicópteros , e caminhões blindados para fazer o transporte ( que não exitariam sim em jogar os blindados contra multidões de zumbis e " atropela-los "-portanto " não é pouco provável " ) . Os cidadãos por sua vez seriam simplesmente instruídos a ficarem longe das áreas de risco e se a situação fugisse ao controle seriam evacuados ( o que não inclui nem os mortos nem os infectados pois como rapidamente seria constatado pelo Centro de Controle de Doenças aqueles que são mordidos se transformam em novos zumbis e portanto os militares e policiais teriam permissão para executarem os infectados não importando quem sejam . Mas isso não seria necessário por muito tempo visto que uma vez isolado o T-Vírus e trabalhando rapidamente em desenvolver a cura o Centro de Controle de Doenças em poucos dias teria uma vacina que imunizaria os soldados da mordida dos zumbis e os permitiria curar os infectados antes que estes fossem transformados ) . Com a vacina seria só uma questão de recolher o lixo e eliminar os zumbis mais poderosos.O mesmo valeria para os eventuais animais,repteis , pássaros , peixes , anfíbios aleatórios encontrados nas áreas de infecção . Primeiro todos seriam isolados e sacrificados . Depois de descoberta a vacina seria aplicada neles e espalhada entre os animais por meio de pulverização do ar que carregaria a vacina e imunizaria os animais não infectados que por sua vez exterminariam os indivíduos infectados . Flora ? Bastaria queimar as plantações que tivessem sido contaminadas pelo vírus zumbi ou simplesmente borrifar o antidoto nelas para eliminar a doença e evitar que pessoas eventuais a contraíssem por ingestão dos vegetais contaminados . Insetos ? Uma simples pulverização de inseticidas impregnados com o antidoto cuidaria disso . Água , Terra e Ar ? Bastaria espalhar a vacina por cada um deles e presto era uma vez um alegre T-Vírus . Usinas Nucleares ? Todas as que se encontrassem nas proximidades seriam imediatamente desativadas uma vez constatada a ameaça da infecção ( e os zumbis não vão " comer urânio " ) . E sua Infestação de Zumbis do T-Vírus terminaria como mais uma das crises chatas que vemos todos os dias ser noticiada nos telejornais ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Marcy Seg 17 Set 2012, 4:07 pm

Pessoal... vamos parar, tá? Se continuarem assim o tópico vai fugir do assunto (como se já não tivesse fugido...) Kaiser e Youkofoxy, eu compreendo as vossas opiniões, mas tente deixá-las mais claras, notei muita ambiguidade no que vocês escreveram.

Gostei das teorias de como um surto zumbi poderia falhar, é bem criativo. Mas percebam que quem escreveu se baseou nos zumbis "clássicos", e não leva muito em conta os zumbis "modernos".

Sobre a existência de zumbis, o pior é que existem; há tribos e seitas que usam magias e conseguem fazer um cadáver andar e fazer coisas sozinhos por aí. Claro, não precisam acreditar nisso (eu particularmente não acredito, mas gostaria de ir mais a fundo e ver melhor os fatos), mas esse pessoal que lida com feitiços garante que dá para fazer muito mais que isso. E também temos pessoas que agem como zumbi sob efeito de drogas, algo bem comum aliás.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 4:41 pm

Marcy escreveu:Pessoal... vamos parar, tá? Se continuarem assim o tópico vai fugir do assunto (como se já não tivesse fugido...) Kaiser e Youkofoxy, eu compreendo as vossas opiniões, mas tente deixá-las mais claras, notei muita ambiguidade no que vocês escreveram.

Gostei das teorias de como um surto zumbi poderia falhar, é bem criativo. Mas percebam que quem escreveu se baseou nos zumbis "clássicos", e não leva muito em conta os zumbis "modernos".

Sobre a existência de zumbis, o pior é que existem; há tribos e seitas que usam magias e conseguem fazer um cadáver andar e fazer coisas sozinhos por aí. Claro, não precisam acreditar nisso (eu particularmente não acredito, mas gostaria de ir mais a fundo e ver melhor os fatos), mas esse pessoal que lida com feitiços garante que dá para fazer muito mais que isso. E também temos pessoas que agem como zumbi sob efeito de drogas, algo bem comum aliás.

Pelo contrario Marcy ... era justamente dos " zumbis modernos " que tenho tentado falar . Os zumbis de Resident Evil e outras series na verdade se analisados friamente não durariam o suficiente em verdade para provocar a destruição em escala global a eles atribuída ... oras ... eles se transformam em milhares em poucas horas o que é absurdo analisado do ponto de vista logico como se de um único infectado por um vírus zumbi a doença pudesse se propagar pelo globo inteiro em instantes e as autoridades medicas ficassem impassíveis e nem ao menos tentassem fazer nada ... como se os exércitos globais simplesmente cruzassem os braços e nem tentassem combater a infestação ... como se os civis ficassem em suas casas trémulos paralisados de medo de serem devorados e nada fizessem ... é absurdo crer nisso ... sobre os necromantes , magos voo doo e outros usuários de magia que lidam com os mortos eu prefiro não opinar ... não compreendo isso ... e não se comenta sobre o que não se compreende ... sobre aquele caso do drogado de Miami que sobre efeito de drogas teve um surto psicótico de canibalismo e agiu como um zumbi matando e devorando parcialmente o rosto de um pobre mendigo por favor Marcy ... ele era um drogado ... estava sob efeito de drogas pesadas ... ele poderia tanto ter agido como um zumbi igual de fato agiu quanto ele pensar que " era um vampiro " e degolar o pobre mendigo para beber seu sangue ou também poderia ter sido como o atirador que matou 12 pessoas e feriu outras 59 sexta-feira 20 jul. 2012 durante a pré-estreia do filme “Batman - O cavaleiro das Trevas ressurge”, no Colorado, que teria dito aos policiais que era o Coringa - vilão do segundo filme da trilogia de Christopher Nolan - ao ser preso.As drogas fazem isso com a cabeça dos usuários ...transforma-los em " monstros " ...e o fato dele ter " aguentado " levar 7 tiros dos policiais não tem nada a ver com nenhum vírus que lhe dava nenhum tipo de imunidade tem haver com um surto de adrenalina provocado pela mesma droga que lhe provocou o surto psicótico de canibalismo o fez atacar e lhe permitiu dominar o pobre mendigo e que lhe permitiu tomar 7 tiros sem sentir nada isso também já aconteceu com soldados que no meio de tiroteios continuam lutando e ignorando ferimentos mortais por causa de surtos de adrenalina e pessoas comuns que realizam façanhas inumanas de força física ao ver um ente querido em perigo não tem nada de misterioso nisso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Marcy Seg 17 Set 2012, 4:53 pm

KaiserLeomon escreveu:
sobre aquele caso do drogado de Miami que sobre efeito de drogas teve um surto psicótico de canibalismo e agiu como um zumbi matando e devorando parcialmente o rosto de um pobre mendigo por favor Marcy ... ele era um drogado ... estava sob efeito de drogas pesadas ... ele poderia tanto ter agido como um zumbi igual de fato agiu quanto ele pensar que " era um vampiro " e degolar o pobre mendigo para beber seu sangue ou também poderia ter sido como o atirador que matou 12 pessoas e feriu outras 59 sexta-feira 20 jul. 2012 durante a pré-estreia do filme “Batman - O cavaleiro das Trevas ressurge”, no Colorado, que teria dito aos policiais que era o Coringa - vilão do segundo filme da trilogia de Christopher Nolan - ao ser preso.As drogas fazem isso com a cabeça dos usuários ...transforma-los em " monstros " ...e o fato dele ter " aguentado " levar 7 tiros dos policiais não tem nada a ver com nenhum vírus que lhe dava nenhum tipo de imunidade tem haver com um surto de adrenalina provocado pela mesma droga que lhe provocou o surto psicótico de canibalismo o fez atacar e lhe permitiu dominar o pobre mendigo e que lhe permitiu tomar 7 tiros sem sentir nada isso também já aconteceu com soldados que no meio de tiroteios continuam lutando e ignorando ferimentos mortais por causa de surtos de adrenalina e pessoas comuns que realizam façanhas inumanas de força física ao ver um ente querido em perigo não tem nada de misterioso nisso .
Foi o que eu escrevi o_O''
Marcy escreveu: E também temos pessoas que agem como zumbi sob efeito de drogas, algo bem comum aliás.
As drogas conseguem alterar o sistema do corpo de uma pessoa e, aliando-se a outros fatores como a adrenalina, como tu falastes, consegue fazer coisas sobre-humanas.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 4:59 pm

Exatamente ... mas " transforma-lo num zumbi de verdade " isso ela não fez ... ela o fez agir como um ... é diferente ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Diego N.L. Seg 17 Set 2012, 5:08 pm

Sabe, essa história de apocalipse zumbi me lembra algo que ouvi falar há algum tempo... Uma droga poderosíssima da Bolivia, que inclusive é chamada de "Sopro do Diabo". Após entrar em contato com a droga (uma simples inalação basta), a pessoa vira uma espécie de "zumbi" e passa a obedecer ordens sem questionamentos. E quando acorda, não se lembra de nada, visto que estava fora de si... O pior é que a droga é inodora e incolor, e seu efeito funciona com ela sendo inalada ou ingerida. Apesar de a pessoa perder a sua "vontade", ela continua consciente, sua memória não é afetada... Então há casos de pessoas que até mesmo levaram criminosos para a própria casa e os auxiliaram a roubar, ou então outros que sacaram dinheiro na agência bancária e entregaram aos bandidos. Acho que isso é o mais próximo de transformar alguém em um "zumbi" atualmente.
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 5:16 pm

Diego N.L. escreveu:Sabe, essa história de apocalipse zumbi me lembra algo que ouvi falar há algum tempo... Uma droga poderosíssima da Bolivia, que inclusive é chamada de "Sopro do Diabo". Após entrar em contato com a droga (uma simples inalação basta), a pessoa vira uma espécie de "zumbi" e passa a obedecer ordens sem questionamentos. E quando acorda, não se lembra de nada, visto que estava fora de si... O pior é que a droga é inodora e incolor, e seu efeito funciona com ela sendo inalada ou ingerida. Apesar de a pessoa perder a sua "vontade", ela continua consciente, sua memória não é afetada... Então há casos de pessoas que até mesmo levaram criminosos para a própria casa e os auxiliaram a roubar, ou então outros que sacaram dinheiro na agência bancária e entregaram aos bandidos. Acho que isso é o mais próximo de transformar alguém em um "zumbi" atualmente.

Diego eu acho que isso esta mais para " magia de controle da mente " do que propriamente " zumbificar " alguém ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Seg 17 Set 2012, 8:16 pm

Hehe,ja temos 3 paginas!Não se preocupe não to tentando fazer piadinhas do que diz,como você so to querendo dizer que algo poderia dar errado e ,que pode naO SER tão facil confrontar mostos vivos,mais estou me apoiando em que! o que temos de concreto para sustentar o que falamos sobre zumbis, bom quanto a duende não acredito pero que las ai las ai !...Não acredito em vampiros acho que deus não nos odeia tanto assim a ponto de permitir algo assim pra nós...Bom tembem acho que poderiamos nos concentrar em temas de vida ou em o que fazemos com ela... mais foi você caro amigo que pediu pra imaginar partindo do principio que o Zumbi existe! To ate agora dizendo que voce poderia poderia considerar a ideia de estar sobestimando a criatura(sim a vida e assutadora cara mais se lembra do que eu disse sobre como as pessoas são...) naO PRECISAMOS DE mais esse horror por ai pra ver se eu o que digo tel fundamento... e de novo o assutador são as pessoas ,pessoas pensantes e capazes de coisas que até duvidamos!você apresentou rasões pelas quais um surto falharia,eu tento ver o outro lado , o de alguem que viam algo que não saiu como devia(lenvando em conta o imaginario) entao eu pergunto,ter alguem devorado e morto(e menos pior que ter alguem estuprado eviolentado(nao quero sair do tema) quando voce sai de casa pra um festa apesar de ser grande sua mãe não diz pra se cuidar(pq ela diz isso)pq acha que voce não vai fazer(o pq ela tem medo que algo sai errado!)exatamente o que estou dizendo a você por mais efetiva que a policia ou os medicos fossem estou te apresentando elementos que voce não considerou,
imagina o seguite( eu tenho 2 filhos um de 5 anos e uma de 8 anos)se acha que algum deles teria uma chance contra alguns zumbis! moro a 25 quilomentros do colegio da minha filha, imagine a minha cara ao(imaginar que tem um surto de zumbis a 5 Km de onde ela estuda)levando em conta que um arranham uma mordida ,ja era (claro iria atrás dela mais(tenho amigos filhos esposa pais ) quem avisar primeiros quem pegar primeiro(so estou imaginando essas coisas mais voce pediu pra partir do principio que eles existem... e ai (entende por mais que a acabace tudo em 10 minutos nao mudaria o fato de eu passar cada segundo preocupado com a coisa,e se desse a mer%$#* de eu nao chegar a tempo,tá pra um pai que perdeu um filho morto a tiros sendo zumbi ou devorado por um não importa a dor e a mesma!!....(de novo espero nao sair do tema so quero mostrar esse ponto de vista... nao importa se o jeito perder um filho e perder um filho,se foz zumbis tiros assalto ....tanto que prefiro nem estar aqui pra ver se vai ter zumbis por ai ou não....mais de novo encisto em dizer que te dou rasão so quero que veja a coisa de outros angulos!a Sim o tema e interessante cara!!!Vamos hora dessas ver outros temas Laughing
não sou so eu que nao se icomo o ovo reagiria a tal fato, nem um de nós sabe ,o que temos como base são situações diferentes e reais que levaram pessoas a loucura você mencionou as gerras ,que ela embrutece (exatamente os soldados que voltara mdo vietinã e de outras gerras terriveis muitos nunca mais forma os mesmos por que) pq tiveram que matar outras pessoas,quando voltaram nÃo se adaptavam mais ao mundo passifico e sem gerras,imagina cara nem tudo mundo e treinado pra matar e mesmo os que são ficaram loucos,de que jeito eu vou comparar a situação (so temos jogos e filmes cara)e sim pode pegar de surpresa sim,por exemplo acontecendo no meio da noite... qie, estaria pronto em! em uma madrugada mendigos doentes e outros ja seriam milhares(todos os filmes viajam mais uma coisa eles tem em comum)se voce ,olha se ja viu madrugada do mortos (so na 3 vez e que reparei cara) em varias situações as pessoas poderiam ter resolvido a caso(mais não) veja os primeiros 15 minutos do filme!quem ja viu repare ,na parte onde a enfermeira(com os poderes do protagonista) vai trabalhar, ela passa por um beco onde ah um mendigo,por um menina de patins que conhece,ao chegar no hospital se depara com um caso estranho as pessoas (medicos e e equipe ja estão atendendo um infectado e nem sabem) a pessoa morreu (ou esta prestes a morrer nao lembro) o filme retrata um mundo onde não a zumbis ninguem nunca viu um eles não existem as pessoas agem como sempre,e sutilmente ala mostra detalhes que a pessoa poderia ter feito, e resolvido, na volta ela passa pelo beco(pergunta cade o mendigo)fim de tarde ela passa pela mesma menina de patins(ela ja foi atacada nao mostra mais da pra ver o jeito dela andar ta diferente)as pessoas no hospital foram pegas de supresa pelo zumbi sim que achavam ser so um doente morto(a mossa inda ve um fato estranho(ataque de zumbi e e reage apenas como se foce violencia(ele e o marido comentam o dia(ta e idiota noca se deixa portas e janelas abertas(mais a menina de patins entrou na casa (ela nao e bem viva mais não msotra pq esta escuro) como ela não fala eles acham que ela tem algum problema(ela morde o marido da moça(ela tenta ajuda-lo e ele morre...) de repente levanta(se acha que isso não da medo alguem que morreu levantar(aquela cenas de filmes onde tem um morto com uma pessoa sozinha e eis que de repente ele levanta ou agarra a mão da pessoa( pergunta isso não da medo mano!) em fim gosto do filme pq ele mostra não os zumbis mais o filme inteiro as pessoas agiram errado,e esses erros mataram mais que os zumbis(isso que eu quero dizer) seres humanos cometem erros cara!ah e sempre houve falhas em procedimentos ... pq como você disse ninguem esta preparado pra algo que não aconteceu...ja houve caso de se declara morte e no velorio a pessoa levantar(qual q reação das pessoas)
opção A elas riem
opção b elas gritam de medo e susto!
opção c matão o morto!
e nisso que eu me apoio pra dizer que as pessoas teriam medo de zumbis(no primeiro momento cara quando ele levanta e não esta nem parecido com cadaver)o fato de algo estar morto e se levantar não é assustador eu ergunto a todos..!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 6:43 am

spikehunter escreveu:Hehe,ja temos 3 paginas!Não se preocupe não to tentando fazer piadinhas do que diz,como você so to querendo dizer que algo poderia dar errado e ,que pode naO SER tão facil confrontar mostos vivos,mais estou me apoiando em que! o que temos de concreto para sustentar o que falamos sobre zumbis, bom quanto a duende não acredito pero que las ai las ai !...Não acredito em vampiros acho que deus não nos odeia tanto assim a ponto de permitir algo assim pra nós...Bom tembem acho que poderiamos nos concentrar em temas de vida ou em o que fazemos com ela... mais foi você caro amigo que pediu pra imaginar partindo do principio que o Zumbi existe! To ate agora dizendo que voce poderia poderia considerar a ideia de estar sobestimando a criatura(sim a vida e assutadora cara mais se lembra do que eu disse sobre como as pessoas são...) naO PRECISAMOS DE mais esse horror por ai pra ver se eu o que digo tel fundamento... e de novo o assutador são as pessoas ,pessoas pensantes e capazes de coisas que até duvidamos!você apresentou rasões pelas quais um surto falharia,eu tento ver o outro lado , o de alguem que viam algo que não saiu como devia(lenvando em conta o imaginario) entao eu pergunto,ter alguem devorado e morto(e menos pior que ter alguem estuprado eviolentado(nao quero sair do tema) quando voce sai de casa pra um festa apesar de ser grande sua mãe não diz pra se cuidar(pq ela diz isso)pq acha que voce não vai fazer(o pq ela tem medo que algo sai errado!)exatamente o que estou dizendo a você por mais efetiva que a policia ou os medicos fossem estou te apresentando elementos que voce não considerou,
imagina o seguite( eu tenho 2 filhos um de 5 anos e uma de 8 anos)se acha que algum deles teria uma chance contra alguns zumbis! moro a 25 quilomentros do colegio da minha filha, imagine a minha cara ao(imaginar que tem um surto de zumbis a 5 Km de onde ela estuda)levando em conta que um arranham uma mordida ,ja era (claro iria atrás dela mais(tenho amigos filhos esposa pais ) quem avisar primeiros quem pegar primeiro(so estou imaginando essas coisas mais voce pediu pra partir do principio que eles existem... e ai (entende por mais que a acabace tudo em 10 minutos nao mudaria o fato de eu passar cada segundo preocupado com a coisa,e se desse a mer%$#* de eu nao chegar a tempo,tá pra um pai que perdeu um filho morto a tiros sendo zumbi ou devorado por um não importa a dor e a mesma!!....(de novo espero nao sair do tema so quero mostrar esse ponto de vista... nao importa se o jeito perder um filho e perder um filho,se foz zumbis tiros assalto ....tanto que prefiro nem estar aqui pra ver se vai ter zumbis por ai ou não....mais de novo encisto em dizer que te dou rasão so quero que veja a coisa de outros angulos!a Sim o tema e interessante cara!!!Vamos hora dessas ver outros temas Laughing
não sou so eu que nao se icomo o ovo reagiria a tal fato, nem um de nós sabe ,o que temos como base são situações diferentes e reais que levaram pessoas a loucura você mencionou as gerras ,que ela embrutece (exatamente os soldados que voltara mdo vietinã e de outras gerras terriveis muitos nunca mais forma os mesmos por que) pq tiveram que matar outras pessoas,quando voltaram nÃo se adaptavam mais ao mundo passifico e sem gerras,imagina cara nem tudo mundo e treinado pra matar e mesmo os que são ficaram loucos,de que jeito eu vou comparar a situação (so temos jogos e filmes cara)e sim pode pegar de surpresa sim,por exemplo acontecendo no meio da noite... qie, estaria pronto em! em uma madrugada mendigos doentes e outros ja seriam milhares(todos os filmes viajam mais uma coisa eles tem em comum)se voce ,olha se ja viu madrugada do mortos (so na 3 vez e que reparei cara) em varias situações as pessoas poderiam ter resolvido a caso(mais não) veja os primeiros 15 minutos do filme!quem ja viu repare ,na parte onde a enfermeira(com os poderes do protagonista) vai trabalhar, ela passa por um beco onde ah um mendigo,por um menina de patins que conhece,ao chegar no hospital se depara com um caso estranho as pessoas (medicos e e equipe ja estão atendendo um infectado e nem sabem) a pessoa morreu (ou esta prestes a morrer nao lembro) o filme retrata um mundo onde não a zumbis ninguem nunca viu um eles não existem as pessoas agem como sempre,e sutilmente ala mostra detalhes que a pessoa poderia ter feito, e resolvido, na volta ela passa pelo beco(pergunta cade o mendigo)fim de tarde ela passa pela mesma menina de patins(ela ja foi atacada nao mostra mais da pra ver o jeito dela andar ta diferente)as pessoas no hospital foram pegas de supresa pelo zumbi sim que achavam ser so um doente morto(a mossa inda ve um fato estranho(ataque de zumbi e e reage apenas como se foce violencia(ele e o marido comentam o dia(ta e idiota noca se deixa portas e janelas abertas(mais a menina de patins entrou na casa (ela nao e bem viva mais não msotra pq esta escuro) como ela não fala eles acham que ela tem algum problema(ela morde o marido da moça(ela tenta ajuda-lo e ele morre...) de repente levanta(se acha que isso não da medo alguem que morreu levantar(aquela cenas de filmes onde tem um morto com uma pessoa sozinha e eis que de repente ele levanta ou agarra a mão da pessoa( pergunta isso não da medo mano!) em fim gosto do filme pq ele mostra não os zumbis mais o filme inteiro as pessoas agiram errado,e esses erros mataram mais que os zumbis(isso que eu quero dizer) seres humanos cometem erros cara!ah e sempre houve falhas em procedimentos ... pq como você disse ninguem esta preparado pra algo que não aconteceu...ja houve caso de se declara morte e no velorio a pessoa levantar(qual q reação das pessoas)
opção A elas riem
opção b elas gritam de medo e susto!
opção c matão o morto!
e nisso que eu me apoio pra dizer que as pessoas teriam medo de zumbis(no primeiro momento cara quando ele levanta e não esta nem parecido com cadaver)o fato de algo estar morto e se levantar não é assustador eu ergunto a todos..!

imagina o seguite( eu tenho 2 filhos um de 5 anos e uma de 8 anos)se acha que algum deles teria uma chance contra alguns zumbis!

Não subestime a capacidade mortal humana . Esses seus dois filhos hipotéticos de 5 e de 8 anos muito provavelmente já enfrentaram bullies de classe e sabem brigar até melhor que você . Isso se eles não são dois bullies de classe sem que você saiba e andem em grupos de duzias de amigos alguns com idades variando entre 12 a 14 anos todos muito bons de briga e que num tumulto lutam em grupo .Fazem uma vaga noção de como se deve fazer para manusear armas de fogo simplesmente por terem jogado videogames iguais Conter Strike , Gran Turismo , Hitman e tal por isso já fazem uma pálida ideia de como um atirador de elite , um bandido e um assassino profissional agiriam ( e nem ouse dizer " mas são apenas crianças " é uma situação de vida ou morte que eles estão enfrentando com monstros comedores de carne atrás deles e numa situação dessas os humanos tendem a surpreender reagindo das maneiras mais inesperadas e impensáveis para se auto-proteger ).Horas ...meu sobrinho de 11 anos sabe citar e diferenciar a maioria das armas de fogo do exercito de diferentes países , sabe como fazer aquelas bombas barulhentas que os alunos explodem nos banheiros e que seriam autenticas granadas de mão contra zumbis , sabe muito bem o que é sexo e como faze-lo com apenas 11 anos de idade enfim a geração de crianças de hoje em dia de " pobres " e " indefesas " não tem nada . Resultado essas humildes crianças de 5 a 8 anos contra zumbis atirariam neles as cadeiras de suas classes , seriam sensatos o bastante para permanecerem em grupo no meio dos outros estudantes da escola onde teriam mais chances de rechaçar zumbis armados com ferros , pás e picaretas do jardim das suas escolas , carteiras , extintores de incêndio e outros " inofensivos " utensílios de escola que nas mãos dos alunos virariam armas mortais . E também não tem essa de " são apenas crianças eles não saberiam como se virar " . Horas bolas meu sobrinho comprou até mesmo um livro chamado " Guia de Sobrevivência a Zumbis " de tão ridícula que já virou essa situação de paranoia contra " apocalipses zumbis " e é razoável supor que a maioria dos seus colegas também já tenha lido ou ouvido alguém comentar as táticas do livro . E mesmo que sejam " apenas crianças " é diferente de afirmar que são " apenas crianças burras " . Esses filhos hipotéticos de 5 a 8 anos seriam prudentes o bastante para uma vez iniciada a infestação ficar quietinhos esperando na segurança de sua escola que por pior e mais exposta que seja tem barreiras anti-zumbis suficientes para mante-los e a seus colegas em segurança . Por outro lado quem disse que eles realmente correriam perigo ? A grande maioria dos estudantes hoje em dia tem celulares e bastaria uma ligação para a policia que estaria dando combate aos zumbis para em poucos instantes um helicóptero armado com atiradores de elite surgir e exterminar os zumbis que se aproximavam da escola de seus filhos e após varrer a primeira horda pousar mandar os estudantes subirem e levar seus preciosos filhos de 5 e 8 anos para segurança sem que nem um fio de cabelo deles seja despenteado . E assim que estiverem seguros tudo que eles precisarão fazer é mandar um recado de celular avisando você disso e de onde estão enquanto você combate os zumbis nas ruas .

não sou so eu que nao se icomo o ovo reagiria a tal fato, nem um de nós sabe ,o que temos como base são situações diferentes e reais que levaram pessoas a loucura você mencionou as gerras ,que ela embrutece (exatamente os soldados que voltara mdo vietinã e de outras gerras terriveis muitos nunca mais forma os mesmos por que) pq tiveram que matar outras pessoas,quando voltaram nÃo se adaptavam mais ao mundo passifico e sem gerras,imagina cara nem tudo mundo e treinado pra matar e mesmo os que são ficaram loucos,de que jeito eu vou comparar a situação (so temos jogos e filmes cara)e sim pode pegar de surpresa sim,por exemplo acontecendo no meio da noite...

Não subestime a capacidade assassina humana , o ser humano como eu já disse nesse tópico não necessita de motivos nem grandes nem heroicos para num estalar de dedos se transformar num animal atirador . A sua própria auto-sobrevivência já é todo motivo que necessita .No meio da noite temos câmeras de segurança na maioria dos prédios , temos aparelhagem de visão noturna para atiradores de elite , temos câmeras infra-vermelhas e tal . Não seja ridículo de afirmar que se o apocalipse zumbi acontecesse de noite isso mudaria qualquer coisa para nós ou para os zumbis ....

se voce ,olha se ja viu madrugada do mortos (so na 3 vez e que reparei cara) em varias situações as pessoas poderiam ter resolvido a caso(mais não) veja os primeiros 15 minutos do filme!

Vai ter que me desculpar por dizer ... mas Madrugada dos Mortos é o primeiro e maior exemplo de como uma invasão de zumbis não seria! O filme chega a doer de tantas situações forçadas . E o final com os sobreviventes " dançando " indo parar numa ilha infestada de zumbis ? Sem comentários aquele final foi a coisa mais babaca que eu já vi ! Primeiro de tudo os zumbis saltam de algumas duzias a bilhões numa única noite ! Isso é cientificamente impossível de acontecer alias beira o absurdo de tão pouco provável ! Segundo o vírus se propaga pelo mundo e chega numa ilha tropical que como eu já expliquei nesse mesmo tópico é um dos locais mais adequados para se defender da propagação do vírus e transforma a população inteira em zumbis ? Nova impossibilidade ! Pergunta você crê mesmo nesse trash movie débil mental ? Crê mesmo que em uma única noite toda a população viraria zumbis ? Pois então você é ingenuo nas suas crenças .

(pergunta cade o mendigo)fim de tarde ela passa pela mesma menina de patins(ela ja foi atacada nao mostra mais da pra ver o jeito dela andar ta diferente)as pessoas no hospital foram pegas de supresa pelo zumbi sim que achavam ser so um doente morto(a mossa inda ve um fato estranho(ataque de zumbi e e reage apenas como se foce violencia(ele e o marido comentam o dia(ta e idiota noca se deixa portas e janelas abertas(mais a menina de patins entrou na casa (ela nao e bem viva mais não msotra pq esta escuro) como ela não fala eles acham que ela tem algum problema(ela morde o marido da moça(ela tenta ajuda-lo e ele morre...) de repente levanta(se acha que isso não da medo alguem que morreu levantar(aquela cenas de filmes onde tem um morto com uma pessoa sozinha e eis que de repente ele levanta ou agarra a mão da pessoa( pergunta isso não da medo mano!) em fim gosto do filme pq ele mostra não os zumbis mais o filme inteiro as pessoas agiram errado,e esses erros mataram mais que os zumbis(isso que eu quero dizer) seres humanos cometem erros cara!ah e sempre houve falhas em procedimentos ... pq como você disse ninguem esta preparado pra algo que não aconteceu...ja houve caso de se declara morte e no velorio a pessoa levantar(qual q reação das pessoas)

O " Mendigo " esta a esta altura num albergue ou em outras instituições que dão cama , comida e abrigo gratuitamente para os moradores de rua ou então foi recolhido , evacuado e levado para um abrigo pelo exercito durante essa sua pretensa invasão noturna de zumbis , o " doente morto " após os medicos estranharem os fatos da causa mortis é separado dos demais cadaveres enquanto uma equipe do Centro de Controle de Doenças é chamado chegando em poucos minutos por helicóptero com oficiais do exercito para fazer a escolta quando o zumbi se levanta e ataca os militares não exitam e o exterminam enquanto os médicos imediatamente constatam que se trata de uma epidemia de um tipo macabro de vírus que transforma suas vitimas em mortos-vivos após a morte e que se transmite por mordida então sem pestanejar põem a cidade em quarentena e mandam soldados armados com rifles automáticos e óculos de visão noturna patrulhar as ruas e executar os eventuais zumbis noturnos antes que se propaguem como ratos . Os militares mandam viaturas com auto-falantes instruirem as pessoas a permanecerem trancadas nas suas residencias e não sairem por nada ou então os evacuam de noite levando-os em segurança para abrigos . Enquanto isso o CCD trabalha rapidamente para desenvolver um contra-vírus que estará pronto em poucos dias . Então finalmente a sua " Madrugada dos Mortos " chega ao fim os cadáveres restantes são incinerados e um bando de zumbis noturnos metidos a besta são exterminados . Sabe por que eu desprezo a maioria dos filmes de zumbis ? Eles super-estimam as capacidades dos cadáveres como se eles fossem as mais mortais ameaças jamais vistas enquanto subestimam a capacidade de sobrevivência do ser humano que é reduzido a pouco mais que gado bovino a espera de abate pelos supremos zumbis e caso haja resistência esses filmes fazem as pessoas agirem sempre como imbecis diante das ameaças o que é um erro de proporções cósmicas . O ruim de filmes como Madrugada dos Mortos é que eles criam uma imagem ilusória na mente das pessoas que os assistem igual a você de que todos agiriam como os tolos protagonistas ou tudo o que pudesse dar errado daria o que é de uma ingenuidade cavalar de se acreditar . Sinto muito spikehunter mas é a verdade . Você esta se deixando impressionar pelos exemplos errados o que é lamentável .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Qua 19 Set 2012, 9:18 am

Não acredito não ,fazer filmes é um dos meus passatempos, é so um filme que gosto,acho até engraçado tem vários momentos de comedia, mais fato foi que os erros das pessoas e que as mataram aqueles que escaparam cometeram vários erros no processo que foram matando seus companheiros
me diga que nos dias de hoje sabendo o mundo como está deixa a porta aberta ou janelas faceis pra alguem entrar?
morreu e levantou tem algo estranho!
a rotina dos deixa tão cegos assim a ponto de perder a sensibilidade pros detalhes !
bom eu acho que as pessoas são mais assustadoras (acho que alguem poderia fazer alguma besteira só isso)
pq não essa de criar virus zumbi como medicamentos, ja aconteceu antes ao ce tentar a cura pra algo deu alguma coisa errada eh....
esse lance de idade de filho bom eles tem essa idade ,mesmo a situação que seria imaginaria, o guri agora que ta começando no jogo,nao deixo jogar jogos violentos nem agressivos de mais esse que mencionou ele nem chega perto,pelo menos não ate la pelos 11,a guria nem gosta muito de jogo!Sim são absurdamente espertos pras coisas.
Tambem achei absurdo o final ,apesar de que o filme deixa que a gente imagine pq as coisas teriam acontecido,
mais não acho que zumbis teriam cordenação motora pra nadar nem pilotar barcos ,não teria como chegare ma ilha, tambem não acho que dominariam o mundo,ja viu o exterminio (o virus da riava se espalhou por algumas regiões de Europa, Inglaterra proximas só ao reino unido, não chegou a tantos lugares ficou concentrado ali,quando chegou aos americanos eles rapidamente descobriram como resolver(como você disse ai) criaram processos de descontaminação e deixaram por garantia a inglaterra e areas mais afetadas em quarentena,a merda do segundo filme foi 3 os filhos do personagem principal,a mulher dele e a culpa que ele sentiu por ter sido um completo covarde!(já viu o segundo? ou alias ja vou esses 2 filmes?) não ah zumbis só uma doença que deixa as pessoas muito agressivas e que pode ser contraida por qual quer contato mais próximo,sage olhos,saliva,beijo ,contatos mais intimos...
mais assim se já viu isso ,o cara vai sair e diz aos pais que vai numa festinha ou dar uma volta com os amigos por mais que diga que esta tudo bem que não ha perigo algum e que não faram nada que passo vir a prejudicar ,ainda sim eles se preocupam ,e so se alivia quando chega em casa mostrando que realmente está tudo bem,porque seria diferente com zumbis!? Talvez medo o medo faz a gente imaginar coisas maiores e piores! Mais será que zumbis seriam assim mesmo ? vai que são melhores ou mais fortes que isso, sim a ideia de super soldados sem necessidades sem medo sem sentimentos existe e vem sim sendo desenvolvida só não e divulgada,algumas doenças de hoje foram provocadas pelas pessoas seja por alteração ou evolução adaptação as vacinas,acredito que em algum lugar por ai tem sim um loco pensando em criar zumbis(pode não chamar assim ou não diretamente mais hoje em dia não dá pra excluir essa possibilidade)!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 10:08 am

spikehunter escreveu:Não acredito não ,fazer filmes é um dos meus passatempos, é so um filme que gosto,acho até engraçado tem vários momentos de comedia, mais fato foi que os erros das pessoas e que as mataram aqueles que escaparam cometeram vários erros no processo que foram matando seus companheiros
me diga que nos dias de hoje sabendo o mundo como está deixa a porta aberta ou janelas faceis pra alguem entrar?
morreu e levantou tem algo estranho!
a rotina dos deixa tão cegos assim a ponto de perder a sensibilidade pros detalhes !
bom eu acho que as pessoas são mais assustadoras (acho que alguem poderia fazer alguma besteira só isso)
pq não essa de criar virus zumbi como medicamentos, ja aconteceu antes ao ce tentar a cura pra algo deu alguma coisa errada eh....
esse lance de idade de filho bom eles tem essa idade ,mesmo a situação que seria imaginaria, o guri agora que ta começando no jogo,nao deixo jogar jogos violentos nem agressivos de mais esse que mencionou ele nem chega perto,pelo menos não ate la pelos 11,a guria nem gosta muito de jogo!Sim são absurdamente espertos pras coisas.
Tambem achei absurdo o final ,apesar de que o filme deixa que a gente imagine pq as coisas teriam acontecido,
mais não acho que zumbis teriam cordenação motora pra nadar nem pilotar barcos ,não teria como chegare ma ilha, tambem não acho que dominariam o mundo,ja viu o exterminio (o virus da riava se espalhou por algumas regiões de Europa, Inglaterra proximas só ao reino unido, não chegou a tantos lugares ficou concentrado ali,quando chegou aos americanos eles rapidamente descobriram como resolver(como você disse ai) criaram processos de descontaminação e deixaram por garantia a inglaterra e areas mais afetadas em quarentena,a merda do segundo filme foi 3 os filhos do personagem principal,a mulher dele e a culpa que ele sentiu por ter sido um completo covarde!(já viu o segundo? ou alias ja vou esses 2 filmes?) não ah zumbis só uma doença que deixa as pessoas muito agressivas e que pode ser contraida por qual quer contato mais próximo,sage olhos,saliva,beijo ,contatos mais intimos...
mais assim se já viu isso ,o cara vai sair e diz aos pais que vai numa festinha ou dar uma volta com os amigos por mais que diga que esta tudo bem que não ha perigo algum e que não faram nada que passo vir a prejudicar ,ainda sim eles se preocupam ,e so se alivia quando chega em casa mostrando que realmente está tudo bem,porque seria diferente com zumbis!? Talvez medo o medo faz a gente imaginar coisas maiores e piores! Mais será que zumbis seriam assim mesmo ? vai que são melhores ou mais fortes que isso, sim a ideia de super soldados sem necessidades sem medo sem sentimentos existe e vem sim sendo desenvolvida só não e divulgada,algumas doenças de hoje foram provocadas pelas pessoas seja por alteração ou evolução adaptação as vacinas,acredito que em algum lugar por ai tem sim um loco pensando em criar zumbis(pode não chamar assim ou não diretamente mais hoje em dia não dá pra excluir essa possibilidade)!

Primeiro de tudo não queira comparar as situações de um filme com as situações da vida real . Um filme não é " baseado na realidade " longe disso você pode me citar milhões de exemplos e em todos eu lhe direi razões por que não seria assim que aconteceria na vida real . A linguagem cinemática foi feita para pensar em contar a historia da trama do filme em questão e nesses filmes que você vive citando eles nem mesmo tem coerência com as outras obras ononinas . Oras em Resident Evil a serie de filmes temos aquela loura que nem sequer é personagem da franquia dos games foi criada exclusivamente para os filmes que além de " humilhar " Chris Redfield e Jill Valentine ( dois dos maiores heróis dos videogames de Resident Evil ) é retratada como a maior heroína de Resident Evil sendo que ela nunca participou de um jogo sequer apareceu do nada no meio da trama e de repente virou " a heroína " da serie ??? Eles nem mesmo foram fieis ao cânone dos videogames ao fazerem o filme de Resident Evil ... foi a mesma coisa de Dragon Ball Evolution ... Oras no " projeto " do filme de Akira eles pretendem mudar a historia do Japão para os EUA e a historia em vez de " Neo-Tókio " se passaria em " Neo-Manhattan "( !!! ) ...então não seja ingenuo em pensar que filmes " seguem a realidade " ... pois é o contrario um filme segue a realidade da historia que pretende contar não a realidade do mundo do lado de fora da tela nem da serie de TV , videogame , livro , anime , revista em quadrinhos , mangá em que é baseada ... Um exemplo Vingadores foi um sucesso porque Joss Whedon soube respeitar os elementos dos quadrinhos de cada um dos personagens do filme ... O mesmo vale para Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge ... Quanto ao exemplo que citou ...nossos conhecidos são uma coisa ... a população inteira de uma cidade é outra ... simplesmente não tem comparação ... E " Extermínio " é mais um exemplo de como uma propagação epidêmica não seria a ideia de que um vírus se propagaria igual o de Extermínio é equivocada . Não é assim que a natureza age em micro-organismos epidêmicos . O que me magoa mais nesses filmes é que as pessoas os vêem e acreditam que numa hiper-epidemia seria daquele jeito com o vírus tomando justo as regiões do mundo onde ele estaria mais apto a ser combatido e vulnerável a um contra ataque da natureza . Então tente pensar em coisas fora dos seus filmes pois filmes foram pensados para serem irreais e usarem apenas " alguns elementos de realidade " para contarem suas historias . Um filme é pensado inicialmente para exagerar o mais que puder no drama de uma situação para os personagens justamente para fazer com que o publico torça por eles e assista até o fim e caso goste diga para seus familiares , amigos , conhecidos para assistirem também e com isso gerar lucro para os produtores e estúdio responsáveis por ele se pagar e justificar uma eventual sequência ... mas " ser realista " ? Ah isso filme nenhum é ...


Última edição por KaiserLeomon em Qua 19 Set 2012, 11:21 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:35 am

Tópico interessante e bastante criativo...

Pena que durante as folheadas achei triste o rumo da história.

Eu queria dar a minha opinião... Mas estaria mentindo dizendo que li tudo o que foi escrito.

Eu vivo combinando com um amigo e criando ideias de como seria uma invasão de zumbie...

Mas para nós por hora... é ficção... vamos esperar a realidade para tentar correr... ou não xD~~

Mas bem... o bom que a Marcy deu uma olhada no tópico. Como estou um pouco "impotente" não pude acompanhar do inicio os acontecimentos...

Espero que o tópico continue gerando conversa! Pois eu e meu vizinho aqui de casa falamos muito sobre isso xD~~
E gostaria que todos também fizessem... Mas com respeito de opinião e ao próximo... Por favor! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 10:38 am

Mickey escreveu:Tópico interessante e bastante criativo...

Pena que durante as folheadas achei triste o rumo da história.

Eu queria dar a minha opinião... Mas estaria mentindo dizendo que li tudo o que foi escrito.

Eu vivo combinando com um amigo e criando ideias de como seria uma invasão de zumbie...

Mas para nós por hora... é ficção... vamos esperar a realidade para tentar correr... ou não xD~~

Mas bem... o bom que a Marcy deu uma olhada no tópico. Como estou um pouco "impotente" não pude acompanhar do inicio os acontecimentos...

Espero que o tópico continue gerando conversa! Pois eu e meu vizinho aqui de casa falamos muito sobre isso xD~~
E gostaria que todos também fizessem... Mas com respeito de opinião e ao próximo... Por favor! =)

Com certeza Mickey pois " Posso até não concordar com o que dizes mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres ! " Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Qua 19 Set 2012, 1:13 pm

Exatamente o que estamos fazendo alem de divertido e algo muito positivo,eu so citei filmes e jogos por que não tenho onde me apoiar nunca vi um zumbi legitimo,tenho duvidas se sabemos o suficiente,eh residente nem pode ser usado nisso nem se quer segue o jogo eu nem gosto dele! e so uma forma de dizer que virus criados ou a tentativa de se criar algo pode geram outra coisa e esse erro custa cara,bom filme algum fala a realidade ele parte de uma ideia apenas e essa pode ter saido de algo real mais aumentada e distorcida ,bah só de lembra desse dragon ball evolution me da dor de estomago ,goku nunca foi pra escola na vida ,aquilo pra mim foi um Smallville com um cara com nome de goku! mais em que fatos vamos nos apioar então como ter uma ideia real, de como seria bezeado em que? uma das primeiras ideias de filme que tive na época de faculdade era um filme do zumbi no brasil ,horas tudo quanto e filme e só nos americanos o brasil mal aparece,eu queria mostar a força e a capacidade do nosso povo tambem horas.... imagina só um filme desse em sampa ou no RIO o seu lah tantos os lugares e possibilidades!e tbm por estar cansado de filmes brasileiros so de comedia e drama,alguns poucos de ação mais poucos mesmo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 2:49 pm

spikehunter escreveu:Exatamente o que estamos fazendo alem de divertido e algo muito positivo,eu so citei filmes e jogos por que não tenho onde me apoiar nunca vi um zumbi legitimo,tenho duvidas se sabemos o suficiente,eh residente nem pode ser usado nisso nem se quer segue o jogo eu nem gosto dele! e so uma forma de dizer que virus criados ou a tentativa de se criar algo pode geram outra coisa e esse erro custa cara,bom filme algum fala a realidade ele parte de uma ideia apenas e essa pode ter saido de algo real mais aumentada e distorcida ,bah só de lembra desse dragon ball evolution me da dor de estomago ,goku nunca foi pra escola na vida ,aquilo pra mim foi um Smallville com um cara com nome de goku! mais em que fatos vamos nos apioar então como ter uma ideia real, de como seria bezeado em que? uma das primeiras ideias de filme que tive na época de faculdade era um filme do zumbi no brasil ,horas tudo quanto e filme e só nos americanos o brasil mal aparece,eu queria mostar a força e a capacidade do nosso povo tambem horas.... imagina só um filme desse em sampa ou no RIO o seu lah tantos os lugares e possibilidades!e tbm por estar cansado de filmes brasileiros so de comedia e drama,alguns poucos de ação mais poucos mesmo!

Então isso quer dizer que a grosso modo todo nosso conhecimento de como seria uma invasão zumbi provem inteiramente de fontes ficcionais . Oras é o mesmo que usarmos os episódios de Star Wars e Star Trek como base para dizermos como seria uma invasão de uma raça de cyborgs de consciência coletiva ( os Borgs ) que assimilassem e transformassem humanos em novos Borgs através de um nano-vírus ou como seria uma guerra de clones ( Star Wars Clone Wars ) . Uma das coisas que eu aprendi spikehunter é que a realidade muitas vezes supera qualquer ficção . É errado basear-se em hipóteses fictícias tiradas de filmes , livros , revistas , seriados de TV , ou demais fontes ficcionais para se basear quanto a isso . Nenhum de nós sabe se realmente existe , existiu ou ainda existira algo parecido com um vírus zumbi nem tampouco sabemos como seria o contagio por este caso realmente um dia acontecesse um surto zumbi então do mesmo modo é tremendamente errado ficar especulando e criando teorias hipotéticas de como a população reagiria se haveria ou não panico , se seriamos ou não pegos de surpresa , se saberíamos ou não contra-atacar aos zumbis hipotéticos , se desenvolveríamos ou não uma vacina . Não se usa ficção como exemplo para a realidade spikehunter . Como eu já disse citando Sherlock Holmes neste mesmo tópico “É um erro capital teorizar antes de se ter todas as evidências” e resumidamente tudo que temos são justamente teorias e não se deve teorizar sobre uma coisa que você nunca viveu de fato ! Nunca nenhum de nós viveu nada parecido com um apocalipse zumbi e honestamente eu não faço questão de ter que viver então se nós nunca vivemos nada do gênero é errado criar teorias e hipóteses sobre isso . O mundo lá fora com suas guerras , crimes , doenças , e próprios males já é mais do que suficiente sozinho então não vamos torna-lo um lugar pior ok ? Que este assunto fique apenas nisso ... " teorias " pois a realidade muitas vezes costuma ser muito pior ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Diego N.L. Qui 20 Set 2012, 10:19 pm

KaiserLeomon escreveu:Diego eu acho que isso esta mais para " magia de controle da mente " do que propriamente " zumbificar " alguém ...

Falei mais a título de curiosidade mesmo... Como disse antes, acho que isso é o mais próximo de um Apocalipse Zumbi hoje. Se houvesse um jeito de controlar as pessoas massivamente usando essa droga e ordenasse que elas matassem as pessoas normais... Bom, acho que estou viajando muito! Deve ser o sono... lolmor

Também espero que isso fique só na teoria, para nosso próprio bem.

Abraços!
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 10:24 am

Diego N.L. escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Diego eu acho que isso esta mais para " magia de controle da mente " do que propriamente " zumbificar " alguém ...

Falei mais a título de curiosidade mesmo... Como disse antes, acho que isso é o mais próximo de um Apocalipse Zumbi hoje. Se houvesse um jeito de controlar as pessoas massivamente usando essa droga e ordenasse que elas matassem as pessoas normais... Bom, acho que estou viajando muito! Deve ser o sono... lolmor

Também espero que isso fique só na teoria, para nosso próprio bem.

Abraços!

Disse tudo Diego ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Sex 21 Set 2012, 11:57 am

concordamos completamente espero que nunca chegue um dia em que tenhamos que botar essas teorias a provar,o mudo já tá repleto de horrores e coisas pra nos assombrar,que essas ideias fiquem só nos debates,ou que não passe de uma pesadelo noturno,onde podemos acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 12:04 pm

spikehunter escreveu:concordamos completamente espero que nunca chegue um dia em que tenhamos que botar essas teorias a provar,o mudo já tá repleto de horrores e coisas pra nos assombrar,que essas ideias fiquem só nos debates,ou que não passe de uma pesadelo noturno,onde podemos acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim!

Com toda certeza spikehunter !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por RukasuStorm Sex 21 Set 2012, 12:12 pm

Eu li as duas primeiras páginas e depois leio a terceira (muitos Wall of Texts para ler e-)

Bem, eu acho que é incomparável um "vírus zumbi" com uma epidemia de uma gripe ou algo assim. Uma vez que este os infectados podem simplesmente morrer ou apenas ficar doentes e não virar living corpses canibais.

Nem todo lugar poderia fazer uma rápida "eliminação" de seres assim, pegue países pobres do centro africano ou da Ásia Ocidental, ali a reação seria extremamente lenta. E neste último caso, possuímos uma enorme população concentrada em pouca área (países como a Índia, por exemplo), um surto destes poderia se espalhar numa velocidade incrível.

Um caso destes seria contornável, mas claro, haveria muitos sacrifícios, e não se sabe se isso seria permitido, seria realmente algo do momento.

E tá, os zumbis são fracos e podem ser simplesmente derrotados pela natureza, mas tem coisas como: Você precisa de suprimentos, você tem que ficar trancado, longe do alcance dos zumbis, esperando eles morrerem pelas ações da natureza ou as forças do governo conseguirem reverter a situação, uma hora seus mantimentos iriam acabar. Ou também o caso, isso é um vírus que não se sabe se poderia atingir outros animais, como foi mencionado aqui. Coiotes, Cães, Ursos, Tigres, Leões zumbis, isso para mim não seria uma boa idéia. Não pelo fato de que eles correriam atrás de nós, mas se esse vírus passasse pelo sangue, um simples parasito voador (como um mosquito), poderia trazer esse vírus para você ao picar um animal recém-infectado, isso manteria a doença ativa por mais tempo.

E Kaiser, o senhor mesmo usou como argumento o seguinte período:

"1º-Não especule sobre um fato com base apenas em dados de situações ocorridas no passado como Sherlok Holmes costumava dizer “É um grande erro teorizar antes de conhecer os fatos." Nem você nem eu nem ninguém viveu um apocalipse zumbi até agora logo ficar criando hipóteses de como ele " seria " ou " não seria " ou de como a população " reagiria " ou " deixaria de reagir " é de uma ingenuidade cavalar ... e indiferente dos fatos que citou sobre o Brasil no caso destas situações novamente torno a dizer que não existe maneira de se prever como o povo reagira a determinado fato até ele estar ocorrendo ..."

Bem, o senhor mesmo usou dados como as forças de segurança, de saúde, usou como exemplo a velocidade em que os Japoneses agiram num acidente nuclear. Aliás, tudo neste tópico foi feito com base em experiências que o ser humano já viveu (como epidemias, outras catástrofes e o avanço da ciência). Então, acho errado você discordar com tanta força do youkofox uma vez que, como o senhor disse, nunca houve um surto de zumbis antes, então não há "certo" nem "errado" para que tal discussão fervoroso seja gerada.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 12:36 pm

RukasuStorm escreveu:Eu li as duas primeiras páginas e depois leio a terceira (muitos Wall of Texts para ler e-)

Bem, eu acho que é incomparável um "vírus zumbi" com uma epidemia de uma gripe ou algo assim. Uma vez que este os infectados podem simplesmente morrer ou apenas ficar doentes e não virar living corpses canibais.

Nem todo lugar poderia fazer uma rápida "eliminação" de seres assim, pegue países pobres do centro africano ou da Ásia Ocidental, ali a reação seria extremamente lenta. E neste último caso, possuímos uma enorme população concentrada em pouca área (países como a Índia, por exemplo), um surto destes poderia se espalhar numa velocidade incrível.

Um caso destes seria contornável, mas claro, haveria muitos sacrifícios, e não se sabe se isso seria permitido, seria realmente algo do momento.

E tá, os zumbis são fracos e podem ser simplesmente derrotados pela natureza, mas tem coisas como: Você precisa de suprimentos, você tem que ficar trancado, longe do alcance dos zumbis, esperando eles morrerem pelas ações da natureza ou as forças do governo conseguirem reverter a situação, uma hora seus mantimentos iriam acabar. Ou também o caso, isso é um vírus que não se sabe se poderia atingir outros animais, como foi mencionado aqui. Coiotes, Cães, Ursos, Tigres, Leões zumbis, isso para mim não seria uma boa idéia. Não pelo fato de que eles correriam atrás de nós, mas se esse vírus passasse pelo sangue, um simples parasito voador (como um mosquito), poderia trazer esse vírus para você ao picar um animal recém-infectado, isso manteria a doença ativa por mais tempo.

E Kaiser, o senhor mesmo usou como argumento o seguinte período:

"1º-Não especule sobre um fato com base apenas em dados de situações ocorridas no passado como Sherlok Holmes costumava dizer “É um grande erro teorizar antes de conhecer os fatos." Nem você nem eu nem ninguém viveu um apocalipse zumbi até agora logo ficar criando hipóteses de como ele " seria " ou " não seria " ou de como a população " reagiria " ou " deixaria de reagir " é de uma ingenuidade cavalar ... e indiferente dos fatos que citou sobre o Brasil no caso destas situações novamente torno a dizer que não existe maneira de se prever como o povo reagira a determinado fato até ele estar ocorrendo ..."

Bem, o senhor mesmo usou dados como as forças de segurança, de saúde, usou como exemplo a velocidade em que os Japoneses agiram num acidente nuclear. Aliás, tudo neste tópico foi feito com base em experiências que o ser humano já viveu (como epidemias, outras catástrofes e o avanço da ciência). Então, acho errado você discordar com tanta força do youkofox uma vez que, como o senhor disse, nunca houve um surto de zumbis antes, então não há "certo" nem "errado" para que tal discussão fervoroso seja gerada.

Exatamente ... não tem como comparar uma coisa que nunca se viveu e se experimentou com algo da vida real ! Um vírus zumbi por enquanto é meramente uma ficção então não adianta criarmos teorias conspiratórias de como seria ou não uma invasão zumbi ...nós nunca vimos uma acontecer de fato então se não vimos querer criar teorias e mais teorias sobre isso é errado ... os próprios " fatos " que eu citei para dizer por que ela falharia também são mera especulação ... eu não faço ideia se estão corretos ... então não ouso criar novas especulações porque como foi dito muito sabiamente por Sherlock Holmes “É um grande erro teorizar antes de conhecer os fatos." Eu não conheço todos os fatos ... você também não ... nenhum de nós conhece então seria errado sair teorizando e especulando ... este próprio tópico é um erro ... não se teoriza , nem se especula , nem se cria hipóteses baseadas em dados que os outros lhe dão ... eu não sei nem tenho como saber nem me certificar se isto que propus esta correto ... nunca tive que por a prova estas mesmas informações então é errado eu acreditar cegamente nisso ou tentar passa-lo como uma " verdade absoluta " ... não existem " verdades absolutas " e muito menos certezas então prefiro não me atrever mais a criar teorias porque justamente é um grande erro teorizar antes de conhecer todos os fatos " ... eu não conheço todos os fatos então não teorizo e penso que seria errado qualquer outro também tentar teorizar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 21 Set 2012, 6:30 pm

O mais perto de Zumbi que vi foi Highschool of the Dead.

Como de praxe o vírus se espalhava através da mordida, mas no anime mostrou que os zumbis eram cegos, e se movimentavam pelo barulho. O negócio é bem tenso por lá.

Todos esses fatores que impedem um apocalípse zumbie são bem fortes, eu nem consigo imaginar um apocalipse zumbie no mundo real, eu ja pensei nessas situações citadas, ele não duraria no máximo 1 semana. Também fala sério, como um vírus poderia sustentar um corpo morto? Todo corpo precisa de energia para se movimentar, além disso, eles tem um cerebro morto, que não funciona, então significa que esse vírus faz todas as ações? é um vírus de vida própria?
Como sabemos nosso cérebro comanda todas as ações do corpo, um zumbie pode ter um ou não, mas de qualquer jeito, não estaria funcionando. Então como um zumbie se movimenta?

Zumbie é só um motivo pra matar quem vc quiser
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 6:45 pm

Sky Warrior 96 escreveu:O mais perto de Zumbi que vi foi Highschool of the Dead.

Como de praxe o vírus se espalhava através da mordida, mas no anime mostrou que os zumbis eram cegos, e se movimentavam pelo barulho. O negócio é bem tenso por lá.

Todos esses fatores que impedem um apocalípse zumbie são bem fortes, eu nem consigo imaginar um apocalipse zumbie no mundo real, eu ja pensei nessas situações citadas, ele não duraria no máximo 1 semana. Também fala sério, como um vírus poderia sustentar um corpo morto? Todo corpo precisa de energia para se movimentar, além disso, eles tem um cerebro morto, que não funciona, então significa que esse vírus faz todas as ações? é um vírus de vida própria?
Como sabemos nosso cérebro comanda todas as ações do corpo, um zumbie pode ter um ou não, mas de qualquer jeito, não estaria funcionando. Então como um zumbie se movimenta?

Zumbie é só um motivo pra matar quem vc quiser

Não tinha pensado nesses seus argumentos Sky Warrior 96 sobre o fato dos cérebros dos zumbis estarem mortos então pela logica como o cérebro comanda todas as funções do corpo não haveria nada mais para comandar as funções do corpo de um zumbi como centros motores , braços , pernas , cabeça , músculos . Realmente tem muita logica .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 4:22 pm

pois eh cara! mais ai essa da energia talvez de pra explicar,talvez assim ,só talvez seja por isso que eles parecem precisar comer pessoas ,não ah outro sentido eles parecem precisar da energia ou no caso alimentar o corpo que já morreu pra que este não morra de vez,ou talvez a pessoas não morra de fato o virus apenas não a permite raciocinar e a faz agir por impulsos primitivos(o de comer por exemplo)talvez a pessoa infctada não morrece mais sim perdesse a capacidade de raciocinar agindo por impulsos ou instintos como um animal mesmo! (só especulação ) mais se ele ja morreu e nã oprecisa de nada não sente nada então por que precisa comer(comer é uma forma de repor as energias do corpo certo?!)nada a ver mais eu vi uma vez outros filmes casos similares a explicação era a seguinte o corpo infectado queima energia rápido de mais pois o metabolismo fica muito acelerado ,e precisa se alimentar num curto espaço de tempo pra repor a perda(tambem sem controle mais por impulso )
(ja vi um filme se chama ilha dos mortos em que os zumbis comem outros animais tambêm e gradativamente tem lampejos de inteligencia)exemplo um zumbi que morreu dentro do carro nesse filme a um dado momento por instantes acelera o carro(por sinal esse filme tem muito do que o kaizer falou e da facilidade de se matar o monstro) mais por exemplo(não levem pro lado real) no filme ah uma jovem que morreu andando a cavalo ela foi mordida e montou no cavalo(não mostra) mais imagino que quando o virus fez efeito ele estava em cima dele, ela ficou cavalgando pela ilha,quando a derrubaram do cavalo ela não sabia montar e em vez de montar nele ela o comeu!
pensando bem realmente a maioria desses filmes retrata zumbis como vindos de virús mais ,como seria possivel esse manter a funções como andar ou correr,é o celebro que identifica essas coisas certo!? ele que diz o que é alto ou baixo certo, então como eles se movimentariam...como ele sabe por exemplo que na sua frente ah uma parede ou uma porta ou mesmo uma pessoa!? o gosto dessa mangá amigo eu tambêm lo leio por sinal a coisa ta tensa mesmo e nem é por causa dos zumbis mais descambou de vez quando o exercito detonou aquela arma de pulsos a tal E.M.P que detounou tudo quanto era coisa movida a eletricidade (como baterias de caros marcapasso ,luz equipamentos eletronicos que estavam sendo muito uteis )quando a gente não acha que pode ficar pior o autor mostra que só pode piorar hehe!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 4:40 pm

spikehunter escreveu:pois eh cara! mais ai essa da energia talvez de pra explicar,talvez assim ,só talvez seja por isso que eles parecem precisar comer pessoas ,não ah outro sentido eles parecem precisar da energia ou no caso alimentar o corpo que já morreu pra que este não morra de vez,ou talvez a pessoas não morra de fato o virus apenas não a permite raciocinar e a faz agir por impulsos primitivos(o de comer por exemplo)talvez a pessoa infctada não morrece mais sim perdesse a capacidade de raciocinar agindo por impulsos ou instintos como um animal mesmo! (só especulação ) mais se ele ja morreu e nã oprecisa de nada não sente nada então por que precisa comer(comer é uma forma de repor as energias do corpo certo?!)nada a ver mais eu vi uma vez outros filmes casos similares a explicação era a seguinte o corpo infectado queima energia rápido de mais pois o metabolismo fica muito acelerado ,e precisa se alimentar num curto espaço de tempo pra repor a perda(tambem sem controle mais por impulso )
(ja vi um filme se chama ilha dos mortos em que os zumbis comem outros animais tambêm e gradativamente tem lampejos de inteligencia)exemplo um zumbi que morreu dentro do carro nesse filme a um dado momento por instantes acelera o carro(por sinal esse filme tem muito do que o kaizer falou e da facilidade de se matar o monstro) mais por exemplo(não levem pro lado real) no filme ah uma jovem que morreu andando a cavalo ela foi mordida e montou no cavalo(não mostra) mais imagino que quando o virus fez efeito ele estava em cima dele, ela ficou cavalgando pela ilha,quando a derrubaram do cavalo ela não sabia montar e em vez de montar nele ela o comeu!
pensando bem realmente a maioria desses filmes retrata zumbis como vindos de virús mais ,como seria possivel esse manter a funções como andar ou correr,é o celebro que identifica essas coisas certo!? ele que diz o que é alto ou baixo certo, então como eles se movimentariam...como ele sabe por exemplo que na sua frente ah uma parede ou uma porta ou mesmo uma pessoa!? o gosto dessa mangá amigo eu tambêm lo leio por sinal a coisa ta tensa mesmo e nem é por causa dos zumbis mais descambou de vez quando o exercito detonou aquela arma de pulsos a tal E.M.P que detounou tudo quanto era coisa movida a eletricidade (como baterias de caros marcapasso ,luz equipamentos eletronicos que estavam sendo muito uteis )quando a gente não acha que pode ficar pior o autor mostra que só pode piorar hehe!

Mas nesse caso como um sistema nervoso completamente morto poderia mover um corpo decomposto em condições de cadáver com os tecidos completamente comprometidos . Se você for ver bem a própria condição dos zumbis é completamente inverossímil para justificar isso . Eles estão mortos e um sistema nervoso " morto " não precisa " absorver energia " justamente porque esta morto então um cadáver se levantar de repente e começar a devorar outras pessoas a ilógico do ponto de vista puramente racional . É o mesmo que ter medo que cada morto enterrado no cemitério num Halloween se levantem e comecem a caçar os vivos . Funciona num filme de terror mas visto pelos olhos da razão é implausível . Muitos dos cadáveres simplesmente desmanchariam em pó assim que levantassem devido a idade e ao tempo em que estão enterrados . Sinto muito spikehunter mas não o fato é que se analisarmos do ponto de vista racional não tem como um cadáver cujo centro nervoso acabou de morrer e que não tem nada para controlar as funções do corpo que alias esta putrefato e portanto completamente comprometido de repente resolver se levantar e atacar . Alias visto do ponto de vista da razão os zumbis são simplesmente patéticos como monstros .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos