Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

+4
Marcy
spikehunter
youkofoxy
wargreymon2
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 25 Set 2012, 9:44 pm

KaiserLeomon escreveu: Alias visto do ponto de vista da razão os zumbis são simplesmente patéticos como monstros .

O Zumbis são realmente patéticos, lentos, quase uns idiotas, que querem carne.
Eles são só um motivo pra poder estourar os miolos de um humano(pelo menos em fisionomia).
Se olharmos bem, veremos que Zumbis são um motivo pra você pegar uma espingarda e sair atirando, sendo que vc não pode fazer isso na realidade.

O pior é que é legal Neutral
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 10:13 am

Sky Warrior 96 escreveu:
KaiserLeomon escreveu: Alias visto do ponto de vista da razão os zumbis são simplesmente patéticos como monstros .

O Zumbis são realmente patéticos, lentos, quase uns idiotas, que querem carne.
Eles são só um motivo pra poder estourar os miolos de um humano(pelo menos em fisionomia).
Se olharmos bem, veremos que Zumbis são um motivo pra você pegar uma espingarda e sair atirando, sendo que vc não pode fazer isso na realidade.

O pior é que é legal Neutral

Realmente ! Não tinha pensado dessa maneira mas você esta certo Sky Warrior 96 ...

Um zumbi nada mais é que um alvo ambulante que criamos na mitologia para explodir em pedaços um ser com a aparência de um humano Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:03 am

KaiserLeomon escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:
KaiserLeomon escreveu: Alias visto do ponto de vista da razão os zumbis são simplesmente patéticos como monstros .

O Zumbis são realmente patéticos, lentos, quase uns idiotas, que querem carne.
Eles são só um motivo pra poder estourar os miolos de um humano(pelo menos em fisionomia).
Se olharmos bem, veremos que Zumbis são um motivo pra você pegar uma espingarda e sair atirando, sendo que vc não pode fazer isso na realidade.

O pior é que é legal Neutral

Realmente ! Não tinha pensado dessa maneira mas você esta certo Sky Warrior 96 ...

Um zumbi nada mais é que um alvo ambulante que criamos na mitologia para explodir em pedaços um ser com a aparência de um humano Sad

LOL

Melhor explicação e em tão poucas palavras.
Eu nunca havia pensado nisso...

Confesso que eu jogava os jogos do Resident Evil por causa da história.
Acho que aquela ideia de fugir para sobreviver cegou a minha mente ao ponto de não pensar nisso...

Nossa... não vou esquecer isso...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 27 Set 2012, 1:35 pm

Ai vem a pergunta:

Se seu melhor amigo virasse zumbi vc o mataria?

eu mataria, ele já estaria morto não seria a mesma pessoa
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 8:45 pm

Sky Warrior 96 escreveu:Ai vem a pergunta:

Se seu melhor amigo virasse zumbi vc o mataria?

eu mataria, ele já estaria morto não seria a mesma pessoa

Eu não sei. Só iria saber na hora...

Falo porque é uma situação que não gosto de pensar...
Mesmo pensando nisso agora... nada me vem na cabeça.
É o tipo de pergunta que me recuso a responder ou cogitar sua resposta...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por wargreymon2 Qui 27 Set 2012, 9:26 pm

Como a internet disse:
Amigo: Se eu virar um zumbi, você sabe o que fazer; mate todo mundo e me alimente
Very Happy
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 6:49 am

POU,POU,POU,POU!!!! * Explode a cabeça de todos os zumbis*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Sex 28 Set 2012, 9:22 am

Pensando assim é mesmo . cara to jogando um jogo de zumbi do Wii é quase uma malhação pois a espada se tem que mecher o controle como se fosse uma,olha só sãu duas meninas uma em uniforme escolar a outra vestida de cowboygril usando biquini,e adivinha o que elas matam!? Zumbis!!! ou seja garotas en trajes exoticos com katanas ao bom estilo RPG adventure , matando zumbis de forma elegante e pouco ortodoxa ,sabe o que é mais letal? não se ise as duas garotas tem mais a mais nova tem algo demoniaco no sangue tipo devil may cry , o mais perigoso no jogo é se ela mata de mais e tomada por uma especie de dark mode assassino que le da mais poder e força e muda-le a cor dos cabelos, o problema e que consome vida,então o mais perigoso no jogo e matar de mais perder o controle e morrer devido a furia que seu sangue proporciona, o unico modo de voltar ao normal e diante da estatua da Santa ou com um fragmento dele, imagina um resident Evil bem sombrio num metro , com a diferença que você mesmo pode se matar se não se cuidar! como todo bom RPG a estatua da Santa não fica en todos os lugares as vezes não da tempo de chegar nela ou não se acha ela...
enfim quem tem o Wii pode conferir, quem quiser ver como é so i no youtubi e escrever Onechanbara, o sub titulo do jogo é Bikini Zumbi Slayers hehe.... quando você falou que Zumbis eram desculpas pra matar lembrei desse jogo , ele deixa o cara meio cabrero e o cenario faz a gente ficar ligadão ,e de vez em quando tomar uns sustos como resident...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 9:56 am

Mas que seria extremamente constrangedor e humilhante para um zumbi ser detonado por uma garotinha só de lingerie seria ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por spikehunter Sex 28 Set 2012, 12:10 pm

é mais não esqueça do sangue ruim dela é uma coisa tipo o Blade que é semi vampiro ela tem as vantagens como força velocidade e tal mais mantem o corpo humano , mais que é constrangedor é hehe
uma boa pra se divertir um pouco
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 2:46 pm

spikehunter escreveu:é mais não esqueça do sangue ruim dela é uma coisa tipo o Blade que é semi vampiro ela tem as vantagens como força velocidade e tal mais mantem o corpo humano , mais que é constrangedor é hehe
uma boa pra se divertir um pouco

Tá mas aquele colete de couro e aquele visual irado do Blade nem tem comparação com uma garota vestindo só biquini e sutiã que sai por ai detonando zumbis ... será que ela não para e pensa : " Meu Deus ! Eu estou ridícula ! Que que eu estou fazendo desse jeito ??? "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente) - Página 3 Empty Re: [OFF-TOPIC]7 Razões Científicas porque um surto de zumbis falharia (rapidamente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos