Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para reanimar o fórum?

+8
Kyuubi
Rayana_Wolfer
kinex
Ruizu_Rz'
Mickey
Lawliet
Digi Rei
Marcy
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você gostaria que a Staff fizesse para o fórum?

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_lcap15%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_lcap0%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_lcap46%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_rcap 46% 
[ 6 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_lcap23%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_rcap 23% 
[ 3 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_lcap15%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Sleip Sáb 06 Jul 2013, 1:42 pm

rpg *-* apesar de nunca ter jogado, essa idéia me parece muito boa para trazer pessoas para o fórum. "O Chamado de Dagomon" tinha bastante futuro caso fosse dado mais tempo a ele (jogadores/mestres). A idéia atual do rpg realmente é muuuito boa mesmo. Atualmente estou tentando decifrar os a língua desconhecida de D&D ara tentar ajudar em algo(velocidade: rastejando com 20 sacos de areia nas costas).

Mas, colocando outra sugestão na mesa, no outro fórum tinhamos o grupo de chat da DF no msn e, por mais que o fórum estivesse vazio, sempre aparecia muita gente para conversar no grupo de chat (sem falar que eram muito divertidas as conversas da madrugada xD)... Simplificando: minha sugestão é criar um espaço onde os membros pudessem se comunicar por meio de mensagens instantâneas(chat)

Não sei se realmente isso seria viável ou se funcionaria, mas, o fórum nem sempre tem coisas para manter as pessoas logadas e ativas no fórum, chega a um ponto onde você não quer comentar em nenhum tópico e nem tem idéias para criar um. O chat seria uma alternativa para manter os membros se comunicando...
Sleip
Sleip

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : In my chair

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lucas FM Sáb 06 Jul 2013, 4:35 pm

Sleip, tem um chatbox no final da página. Pena que ninguém usa. =/
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Sleip Sáb 06 Jul 2013, 5:47 pm

Não sei como eu não tive a idéia de rolar a página até o final...facepalm .

Vou tentar ficar online o tempo que puder, seria bom se vcs também fizessem isso ^^
Sleip
Sleip

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : In my chair

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lucas FM Sáb 06 Jul 2013, 6:36 pm

Eu adoro conversas de chatbox (o pessoal da praticamente falida D&PMU sabe como), porém chatboxes sem ninguém desanimam.
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Marcy Seg 08 Jul 2013, 11:34 am

Sleip escreveu:Não sei como eu não tive a idéia de rolar a página até o final...facepalm .

Vou tentar ficar online o tempo que puder, seria bom se vcs também fizessem isso ^^
Ou abra essa aba "Abrir", aí você pode acessar o chatbox em qualquer página do fórum o/

O nosso chatbox não é tão movimentado, aliás poucos fóruns que participo possuem chatboxs com movimento, mas vez ou outra encontramos um pessoal aí disposto a conversar.

Sobre o RPG, estou tentando organizar alguns detalhes ainda... a ideia é boa, mas chegamos em alguns pontos confusos xD não queremos um RPG complicado, então precisaremos de mais um tempo...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lucas FM Seg 08 Jul 2013, 2:51 pm

Na época de ouro da D&PMU, o chat era movimentado, mas hoje em dia, está jogado às traças... Quando saí de lá, confiei neles, mas ninguém trabalhou direito.

Aliás, acho que estou fugindo do foco.

Então, como está o processo do RPG? No início, na metade, no final? Com muitos tópicos, poucos tópicos? ...
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Marcy Ter 09 Jul 2013, 11:25 am

Estamos com a proposta de fazer antes uma prévia do RPG para ver o que os membros acham. Já temos quase todas as ideias definidas, e já estou iniciando os preparativos ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 10:49 am

Bom saber ^^ resta agora ver como será e qual deverá ser a recepção dos membros do fórum ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lucas FM Qua 10 Jul 2013, 2:55 pm

Eba! Estou ansioso pelo lançamento e pela prévia também.
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Dom 28 Jul 2013, 12:40 am

runing: intro_script....
[if: "youkofoxy = back" play: "Back in Black"]

'a CATastrophe! voltou, "somebody feed the catpocalypse", e dessa vez é melhor se prepara para o Catzilla'

It's been a long time. How have you been?
I've been really busy being "dead"
But I hope we can put our differences behind. For DF. You mortals.

"I will say, though, that since you went to all the trouble of waking me up, you must really, really love to test"

despois de citar GLaDOS, devo dize um coiasa:

você chamaram minha atenção depois de um pequeno acidente com minha conta de E-Mail... e eu não pode ignorar.

depois de defender minha casa contra zumbis (e reforma a Lan-house Digital Wave) e ter sido contratado para matar algumas pessoas, eu agora estou providenciando suporte para guerrilheiro que querem derrubar uma ditadura.
(nota: alguém pode me dar um jogo legal no steam? só olha minha lista de desejos.)

eu vou ajudar vocês, porém que ter dormi agora mesmo (o problema é conseguir dormi).
se alguém ai quer minha presença (disque para a agência.)
vai ser um pouco complicado, em fato eu cortei a maioria das comunicações sociais, vou tentar voltar aqui novamente para receber a mensagem oficial.
devo lembrar que eu posso ser muito mais um fardo do que uma dadiva, pois eu sou um kitsune que tem um personalidade gatuna.

agora vamos por partes...

edição, animação, programação... ou qualquer coisa de computador? é possível, porém devo dizer que a melhor maquina esta "fora" de questão (meu notebook não se mete em certos tipos de coisas), tenho outras maquinas legais, mas estão com alguns problemas.
(nota: não me peçam para instala alguma coisa no meu note, pois tenho regras bastante rígidas nesse aspecto, e posso fica ofendido [você não vão querem eu ofendido, vão?])

solução de problemas? eu gosto de engenharia, e o que o engenheiro faz é colocar coisa para funcionar, quando não resolver problemas.

criticas? ooohhh. vocês não vão querem, sou conhecido por fazer estragos absurdo num critica (kinex experimentou essa em primeira pessoa, acho que recebi um "warn") e eu tenho problemas com alguns estilo de historia... que me fazem pensar que tenho TOC (sim, tenho um pouco).

beta tester? acho que eu sou um GP nesse aspecto, consigo pensar em varias coisa e até dizer o que da certo e o que não da certo
nota: graça a Deus tenho o dom da sabedoria.

preguiça?: tenho o suficiente para acabar com um belo projeto.


depois da reintrodução desnecessária (eu já disse que sabedoria é um dom de deus?) vamos ao pontos.

RPG:
não, não... esse sistema de classe é "defasado".
atualmente se escolhe um raça ou tipo e depois se escolhe a profissão, um exemplo é o sistema do Tera, pode haver profissões exclusiva de uma raça.
só não vão colocar sacerdote como exclusivo da raça "anjo" (anjo e elfo da no "mesmo"), isso é tão clichê quanto filme de terror com terror.

kaiser, a ideia é legal, mas precisa de muito ajustes para não ficar desloca ou com partes estranhas, apesar de eu aprecia o fato de você tentar evitar o estereótipos (se bem que eu não aprecio de primeira).
outra coisa e que a ideia te que ser curta e sustentar por si própria (leia como: qualquer um lê tudo e entende tudo sem recorrer ao google)
nota: na hora que vi seu avatar eu disse (em voz "alta") "senta que lá vem historia" e pensei em um monte de coisa que você pensa quando ver aquele cara que fala toda a segunda guerra mundial no mínimos detalhes. (não, não, eu não pensei que você é um chato que merece morrer, apenas pensei que eu ia me deparar com um sermão daqueles)

marcy: o esquema de D&D é baseado em dois dados de umas 20 faces cada, o mestre decide o que vai acontecer e o jogadores dizem o que ele fazem diante daquela situação. é fácil adaptar para PVP, mas vai fazer com que o mestre vire um juiz de futebol.
e a não ser que você fica "cobra" em programação enquanto eu estive fora (comentario no-sense, você sabia que a cobra sabia que os nerds sabiam que python não é o nome de um cobra, mais sim do sendetes da lewis que fizeram o que fizeram e agradaram ao nerds que fizeram um cobra programar?)
é complicado fazer os cálculos de modo conseguir um sistema emocionante e sem brigas feias que não tem solução.

kinex:
caro amigo, eu gosto de você é não gosto de varias coisas em você.
um das que eu gosto é o fato de você se cheio de boas intenções, eu da que eu não gosto é o fato de você não ser muito bom com ideias (mas você pode melhorar, e se você vier com choro eu vou ai te ensinar a vira macho).
para um bom concurso é necessário bons concorrentes, o problema é que isso é tão escasso quanto agua liquida potável no ártico.

digi-rei: bem, devo dizer que o resultado do nosso spam não foi legal, mas vejo que você cresceu e agora é um moderador (prova de quem não "chora" para mãe não consegue nada) aproveita é tenta fazer um evento, sabe tipo um lance de caça ao tesouro, mas que seja bem feito é preparado para um CATastrophe.

Ruizu_Rz'.
desculpa, sua lista de características não tem informações o suficiente, por favor preencha o formulário de requisição de suporte técnico.
acho que você deve continuar participando.


Lucas cunha, favor responder, você estava online quando eu verifiquei.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 7:07 am

youkofoxy escreveu:

kaiser, a ideia é legal, mas precisa de muito ajustes para não ficar desloca ou com partes estranhas, apesar de eu aprecia o fato de você tentar evitar o estereótipos (se bem que eu não aprecio de primeira).
outra coisa e que a ideia te que ser curta e sustentar por si própria (leia como: qualquer um lê tudo e entende tudo sem recorrer ao google)
nota: na hora que vi seu avatar eu disse (em voz "alta") "senta que lá vem historia" e pensei em um monte de coisa que você pensa quando ver aquele cara que fala toda a segunda guerra mundial no mínimos detalhes. (não, não, eu não pensei que você é um chato que merece morrer, apenas pensei que eu ia me deparar com um sermão daqueles)


Grato também achei que minha ideia para o RPG poderia ser melhor se eu tivesse pensado com um pouco mais de calma...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Ter 30 Jul 2013, 12:35 am

KaiserLeomon escreveu:
youkofoxy escreveu:

kaiser, a ideia é legal, mas precisa de muito ajustes para não ficar desloca ou com partes estranhas, apesar de eu aprecia o fato de você tentar evitar o estereótipos (se bem que eu não aprecio de primeira).
outra coisa e que a ideia te que ser curta e sustentar por si própria (leia como: qualquer um lê tudo e entende tudo sem recorrer ao google)
nota: na hora que vi seu avatar eu disse (em voz "alta") "senta que lá vem historia" e pensei em um monte de coisa que você pensa quando ver aquele cara que fala toda a segunda guerra mundial no mínimos detalhes. (não, não, eu não pensei que você é um chato que merece morrer, apenas pensei que eu ia me deparar com um sermão daqueles)


Grato também achei que minha ideia para o RPG poderia ser melhor se eu tivesse pensado com um pouco mais de calma...

fazer um ideia ficar realmente boa e muito dificil.
so nao e mais do que ter um note com problemas (depois de mexer com a TPM do meu notebook ele ficcou um tanto... eu n'ao sei dizer, tenho que organizar e consertar todo o HD e software) e ter que fazer algo com ele.
pois e o mesmo nivel de dificuldade e dor de cabessa (falar serio, detesto entrada E.U.A usando um ABNT2).
a melhor ideia ser pensar em varias variassoes descrever eles e dar um bom tempo de desacanso (coisa de 2 dias) depois voltar olhar rapido e andar tendo ideia e anotado ate a cabeca esquentar, ia voce para vai dormi e depois volta para juntar tudo em um belo trabalho de reforma.

PS: sim, eu estou digitando do meu notebook que esta rodando linux, pois o windows eu enterrei depois de um acidente com o STM_TMP.sys (agora tenho certaza que e ela, n'ao ele)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 6:11 am

Youkofoxy tem umas vezes que eu não compreendo seus comentários ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Digi Rei Ter 30 Jul 2013, 12:26 pm

KaiserLeomon escreveu:Youkofoxy tem umas vezes que eu não compreendo seus comentários ...
Concordo.
Às vezes ele começa a falar de algo (que tem a ver com o assunto) e do nada muda para algo totalmente sem tendi para nós... Não estou reclamando, Raposa, apenas comentando! kkkk'

Você é demais!
Sou seu fã!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Ter 30 Jul 2013, 5:10 pm

KaiserLeomon escreveu:Youkofoxy tem umas vezes que eu não compreendo seus comentários ...
tava comentando sobre a dificuldade de se ter um boa ideia e comparando ela ao trabalho que um pc com problema dá (é muito) depois eu me lembrei do metodo que um cara usa para conseguir desenho e tentei reproduzir ele.

sim é dificil de entender, apesar de eu tentar fazer ficar facil, acho que é por causa do meu estilo de pensamento que simplemente mudar de assunto muito rapido.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 6:25 pm

Percebi . Tem uns momentos em que é difícil acompanhar seu raciocínio !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Takeru takachi Qua 31 Jul 2013, 7:35 am

eu estava pensando em falar sobre jogos online tipo o DBO Very Happy Very Happy 
Takeru takachi
Takeru takachi

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 9:06 am

Idea interessante também .Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Marcy Qua 07 Ago 2013, 11:59 am

Gente, foi mal, eu estive ausente esses tempos e por isso a Staff não progrediu quase nada no projeto do RPG x_x; mil perdões, se quiserem me coloquem à guilhotina (mentira, vou fuzilar o primeiro que tentar fazer isso).

Bom, já devo ter dito que esse RPG é mais como uma fanfic comunitária do que um sistema todo detalhado com narrador e tal. I mean, haverá um narrador que orientará a fanfic, e depois um avaliador (que pode ser o próprio narrador) verificará o que foi escrito por cada um e determinará se foi válido ou não. E não acredito que será uma coisa que revolucionará o fórum, é apenas algo para os membros se descontraírem enquanto não houver assuntos para serem discutidos aqui, ainda mais porque há poucas novidades referentes à franquia no momento.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 12:41 pm

Marcy escreveu:Gente, foi mal, eu estive ausente esses tempos e por isso a Staff não progrediu quase nada no projeto do RPG x_x; mil perdões, se quiserem me coloquem à guilhotina (mentira, vou fuzilar o primeiro que tentar fazer isso).

Bom, já devo ter dito que esse RPG é mais como uma fanfic comunitária do que um sistema todo detalhado com narrador e tal. I mean, haverá um narrador que orientará a fanfic, e depois um avaliador (que pode ser o próprio narrador) verificará o que foi escrito por cada um e determinará se foi válido ou não. E não acredito que será uma coisa que revolucionará o fórum, é apenas algo para os membros se descontraírem enquanto não houver assuntos para serem discutidos aqui, ainda mais porque há poucas novidades referentes à franquia no momento.

Que é isso Marcy não tem problemas pois todos nós temos que entender que nem sempre as coisas correm ou se desenrolam como desejamos e um sem numero de imprevistos e impedimentos ocorrem para nos atrapalhar . O inportante é que vocês façam não importa o tempo que leve para fazer . ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Sáb 17 Ago 2013, 11:00 pm

Marcy escreveu:Gente, foi mal, eu estive ausente esses tempos e por isso a Staff não progrediu quase nada no projeto do RPG x_x; mil perdões, se quiserem me coloquem à guilhotina (mentira, vou fuzilar o primeiro que tentar fazer isso).

Bom, já devo ter dito que esse RPG é mais como uma fanfic comunitária do que um sistema todo detalhado com narrador e tal. I mean, haverá um narrador que orientará a fanfic, e depois um avaliador (que pode ser o próprio narrador) verificará o que foi escrito por cada um e determinará se foi válido ou não. E não acredito que será uma coisa que revolucionará o fórum, é apenas algo para os membros se descontraírem enquanto não houver assuntos para serem discutidos aqui, ainda mais porque há poucas novidades referentes à franquia no momento.

não se eu te pegar primeiro.

de qualquer maneira temos que tocar um projeto para frente, com muita dedicação. <- acho que é o sono de 24 horas)

caso precisem de um design meia tigela, estou aqui para consultoria.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 6:36 am

youkofoxy escreveu:
Marcy escreveu:Gente, foi mal, eu estive ausente esses tempos e por isso a Staff não progrediu quase nada no projeto do RPG x_x; mil perdões, se quiserem me coloquem à guilhotina (mentira, vou fuzilar o primeiro que tentar fazer isso).

Bom, já devo ter dito que esse RPG é mais como uma fanfic comunitária do que um sistema todo detalhado com narrador e tal. I mean, haverá um narrador que orientará a fanfic, e depois um avaliador (que pode ser o próprio narrador) verificará o que foi escrito por cada um e determinará se foi válido ou não. E não acredito que será uma coisa que revolucionará o fórum, é apenas algo para os membros se descontraírem enquanto não houver assuntos para serem discutidos aqui, ainda mais porque há poucas novidades referentes à franquia no momento.

não se eu te pegar primeiro.

de qualquer maneira temos que tocar um projeto para frente, com muita dedicação. <- acho que é o sono de 24 horas)

caso precisem de um design meia tigela, estou aqui para consultoria.
Pra que tanto ódio no coração

Mas realmente vai ser legal quando pusermos isto em movimento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Digi Rei Dom 18 Ago 2013, 10:13 am

KaiserLeomon escreveu:
youkofoxy escreveu:
Marcy escreveu:Gente, foi mal, eu estive ausente esses tempos e por isso a Staff não progrediu quase nada no projeto do RPG x_x; mil perdões, se quiserem me coloquem à guilhotina (mentira, vou fuzilar o primeiro que tentar fazer isso).

Bom, já devo ter dito que esse RPG é mais como uma fanfic comunitária do que um sistema todo detalhado com narrador e tal. I mean, haverá um narrador que orientará a fanfic, e depois um avaliador (que pode ser o próprio narrador) verificará o que foi escrito por cada um e determinará se foi válido ou não. E não acredito que será uma coisa que revolucionará o fórum, é apenas algo para os membros se descontraírem enquanto não houver assuntos para serem discutidos aqui, ainda mais porque há poucas novidades referentes à franquia no momento.

não se eu te pegar primeiro.

de qualquer maneira temos que tocar um projeto para frente, com muita dedicação. <- acho que é o sono de 24 horas)

caso precisem de um design meia tigela, estou aqui para consultoria.
Pra que tanto ódio no coração

Mas realmente vai ser legal quando pusermos isto em movimento
Deixe-os brigar, é bom, guerras!
Os tópicos já estão criados, faltam algumas coisinhas! Very Happy
AVANTE RPG DO FÓRUM!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 10:44 am

Deixe-os brigar, é bom, guerras!
Os tópicos já estão criados, faltam algumas coisinhas! Very Happy
AVANTE RPG DO FÓRUM!
A Vingança nunca é plena ! Mata a alma e a envenena !

Estou curioso para ver qual cenário de RPG será usado ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Dom 18 Ago 2013, 11:32 pm

KaiserLeomon escreveu:
Deixe-os brigar, é bom, guerras!
Os tópicos já estão criados, faltam algumas coisinhas! Very Happy
AVANTE RPG DO FÓRUM!
A Vingança nunca é plena ! Mata a alma e a envenena !

Estou curioso para ver qual cenário de RPG será usado ^^

"queridos" isso é apenas um brincadeira entre amigos.


não acho muita vantagem no RPG, ele exige que vários façam parte ao mesmo tempo, o mínimo é de dois (para fazer um coisa sem graça) só um fica um situação muito foreveralone triste foreveralone 

eu não to tendo muitos planos que dão certo e se eu tivesse eu seria o primeiro a cair fora (que foi? Poker Cat )
porém se alguém começar com animação, eu posso tentar a parte do áudio e world design.
agora para eu conseguir algo de vantagem, só se Deus quiser.

P.S.: por enquanto o plano da ray parece ser razoável, porém não é muito legal.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 3 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos