Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Horizon

+3
Mickey
Marcy
Leonardo Polli
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 13 Out 2011, 8:08 am

Notas do Autor:
Bem, como vocês já sabem eu sou KaiserLeomon Alexandre José de Carvalho ex-Valdurmon do antigo fórum Digimon Forever . Eu pretendo começar republicando aqui uma velha Fanfic minha do fórum antigo chamada “Digimon Horizon” e, bem eu pretendo começar logo, já aviso que quem for ler não espere uma saga mirabolante com gigantescas pretensões literárias e intelectuais nem uma historia “super-ultra-original” minha fanfic é uma típica “história pipoca” divertida ,leve ,descompromissada,facil de entender,com alguma ação,aventura mas acima de tudo leal a essência de Digimon de que não é preciso absurdos de violência para contar uma historia com ação , aventura , romance , humor , buscas , conquistas e descobertas por isso se você for ler esperando por cenas de lutas sangrentas e encarniçadas , membros decepados , tripas a mostra e baldes de sangue vai se decepcionar pois esta é uma fanfic feita para se ler acreditando-se no amor,na fé,na força interiora de cada um de nós e dos personagens não no numero de pessoas e Digimon que os protagonistas mega-fodonicos conseguem matar a cada episódio ...mais ainda... eu diria até que em alguns momentos esta fanfic é bem bobinha e ingênua porém mesmo assim ... mesmo que eu publique para ninguém ler ... vou publicá-la pelo prazer e a alegria de poder partilhar esta historia com vocês . Alguns Digimons podem aparecer com sua cadeia evolutiva bastante diferente de sua normal,e também pretendo utilizar Digimon fã mades espero que gostem!

Informações sobre a Fanfiction:
Nome da Fanfiction: Digimon Horizon
Nome do Autor: Alexandre José de Carvalho,vulgo KaiserLeomon.
Gêneros: Ação, aventura, comédia, drama e romance.
Em que fora baseada:Numa idéia ( não tão original eu admito ) que eu tive de uma fanfic de Digimon utilizando só Digimon como personagens.
Recomendação Etária:Livre para todas as idades ( tem alguns trechos mais picantes e mais sacanas mas nada de muito ofensivo ou polemico ).

Digimon Horizon

Prólogo: Há muito tempo... tanto que ainda não existia o tempo. Antes de Yggdrasil ou de qualquer coisa, houve o Digi-Bang e, com ele, o surgimento do Digi-verso. Ao invés de conter um único Digi-mundo, ele era formado por uma verdadeira infinidade de Digi-mundos espalhados por centenas de Dimensões Paralelas, todos contidos dentro da Internet e acessíveis através da mesma.

Cada um dos Digi-mundos que conhecemos faziam parte deste Digi-verso, porém sem perceberem isso e muito menos imaginar a existência um do outro. Cada qual era habitado por sua população Digimon, sendo que cada Processador que formava a Rede Mundial e seus programas personificados por Digimon, formavam um Digi-mundo completo.

Nesta época, as primeiras Grandes Deidades Digitais surgiram e souberam da existência uma das outras. Para equilibrar a Digi-Criação, eles formaram o Conselho Digital que era formado pelos 19 Grupos de Digi-Divindades Supremas, cada uma com a sua área de influência na Digi-Criação. Estas Digi-Divindades Supremas são:

Os Digi-Deuses Nórdicos, os Digi-Deuses Celtas, os Digi-Deuses Africanos, os Digi-Deuses Egípcios, os Digi-Deuses das 1001 Noites, os Digi-Deuses Astecas, os Digi-Deuses Maias, os Digi-Deuses Incas, os 12 Olímpicos, os 7 Supremos Digi-Arcanjos, os 4 Grandes Dragões, as 4 Bestas Sagradas, os 10 Guerreiros Lendários, os 13 Cavaleiros Reais, os Digi-Deuses Orientais, os Digi-Deuses Hindus, o Consenso de Digi-Humanos, os 7 Grandes Lordes Demônios e o Ser Supremo, o criador de todo o Digi-verso e líder do Conselho.

Naquela época, durante no início dos tempos, os 7 Grandes Lordes Demônios e seu obscuro líder, o Ente Negro, eram igualmente aceitos dentro do Conselho mesmo à despeito de sua malevolência e sede de poder. O Digi-Criador entendia que tanto o Bem quanto o Mal eram irmãos nos caminhos da vida e que, mesmo o Bem podia ser tão absolutamente opressor quanto o Mal. Por isso os Demônios desempenhavam um papel sutil no equilíbrio do Digi-verso. Porém...

O líder dos Demônios, o Ente Negro, não partilhava desta visão. Ele era ambicioso, maquiavélico e ávido por mais e mais poder. Ele desejava mais que um reles espaço no esquema do equilíbrio das coisas, queria elevar-se acima do próprio Digi-Criador ao ponto de fazer o que, até então, era impensável.

Ele se revoltou contra o Ser Supremo e contra as outras Digi-Divindades Supremas os acusando de terem muito mais influência sobre o Digi-verso do que ele e seus filhos Demônios. Então o Ente Negro se retira do Conselho juntamente com seus filhos – que partilhavam de sua visão ambiciosa e apoiavam-na completamente – e declara guerra à todos os Panteões de Digi-Divindades Supremas do Digi-verso.

Então, com o auxílio dos 7 Grandes Lordes Demônios, – seus filhos e generais de seu exército – ele começa à seqüestrar Digi-Divindades Supremas e selá-los para lhes roubar o poder. Com este enorme poder ele planeja destruir suas áreas de domínio tanto do Digi-verso, quanto do Universo Material, assim ficando mais e mais poderoso e colocando em risco o equilíbrio de toda a Digi-Criação. Dete modo os Demônios poderiam criar um Digi-verso único no qual eles reinariam governando tudo de acordo com seus ideiais doentios de perfeição.

Dolorosamente, o Digi-Criador percebe que errara e que, se uma atitude não fosse tomada rapidamente, toda a Digi-Criação estaria em risco. Foi nesta época que Yggdrasil se juntou ao Conselho Digital no lugar que antes pertencera aos Demônios e propôs uma solução para o problema.

Eles deveriam recrutar Digimon especiais de Digi-mundos chaves do Digi-verso que, no passado, ao lado de parceiros Humanos, salvaram seus respectivos Digi-mundos e Mundos Humanos. Porém, somente os Digimon! Segundo Yggdrasil, se os Digimon nunca fossem capazes de lutar sozinhos, sem a interseção de um parceiro Humano, então eles jamais seriam capazes de defender o Digi-verso de nenhuma ameaça.

Os Digimon Digi-Escolhidos deveriam ser capazes de cultivar suas virtudes interiores sozinhos e, perseverarem sobre todos os obstáculos até conseguirem chegar finalmente ao ponto de terem poder para derrotar o Ente Negro individulamente. As outras Digi-Divindades Supremas concordaram, porém como fariam esta escolha? Yggdrasil novamente apresentou a solução.

Seriam 10 Digimon, nem mais e nem menos. Com suas virtudes regentes que representavam cada uma um dos 10 Ramos da Árvore Sephirot, também conhecida como Árvore da Vida, eles seriam convocados com a missão de re-estabelecer o equilíbrio do Digi-verso e derrotar o Ente Negro juntamente com seus filhos Demônios para que então, pudessem regressar aos seus Digi-mundos fortalecidos. Após a aprovação do Digi-Criador, a escolha havia sido feita.

Keter, a Coroa – Agumon de Digimon Adventure
Hochma, a Sabedoria – Gabumon de Digimon Adventure
Binah, a Compreensão – Renamon de Digimon Tamers
Hesed, a Piedade – Patamon de Digimon Adventure e de Digimon Adventure 02
Giburah, a Força – Leomon de Digimon Adventure e de Digimon Tamers
Tiferet, a Beleza – Tailmon de Digimon Adventure e Digimon Adventure 02
Netzach, a Vitória – Guilmon de Digimon Tamers
Hod, o Esplendor – Terriermon de Digimon Tamers
Yesod, a Fundação – Gaomon de Digimon Savers
Malkuth, o Reino – Agumon de Digimon Savers

Então, com a escolha feita, o próprio Digi-Criador em seu humilde disfarce mortal de um Digi-Anjo idoso, partiu em busca dos Digimon Digi-Escolhidos. O tabuleiro está preparado, as peças estão posicionadas e apenas o tempo poderá dizer o resultado deste jogo de Xadrez cósmico...




Última edição por KaiserLeomon em Sáb 12 Nov 2011, 7:28 am, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 13 Out 2011, 8:11 am

Capitulo 1-Convocação!

WarGreymon pairava firmemente erguido sob o céu negro da Área das Trevas do Digimundo tendo a paisagem desoladora de rochas pontiagudas como mandíbulas de tubarão sob seus pés se estendendo sob ele como um predador faminto com a intenção de devora-lo.A sua frente seu adversário...Mephismon o Digianjo Caído,aquele que era o motivo dele se aventurar neste local.No passado quando ele era "apenas" Agumon a simples aparência assustadora do Digimau com certeza o teria deixado com um certo receio apesar de Tai com certeza estar ao seu lado animando-o e incentivando-o com sua simples presença...Mas isto foi a MUITO tempo...Ele era na época apenas um Digimon Rookie que mal acabara de sair do Digitama e passar por sua primeira mudança.Não mais agora!Agora ele era o Poderoso Lorde da Coragem WarGreymon um dos 8 Lordes de File City a maior cidade do Digimundo e era um guerreiro experiente e confiante de inúmeras batalhas e inúmeras vitorias não mais um mero filhote tremulo.Ele sabia exatamente o que podia esperar de Mephismon e isto não o intimidava.Ele TERIA aqueles que veio Buscar neste canto negro e sombrio do Digimundo.Lançando um olhar de desafio para Mephismon WarGreymon disse:

WarGreymon-Sabe por que estou aqui irmão de Daemon?

Mephismon-Sem duvida!Surpreende-me que aquele Digianjo e sua esposa a Digidragonesa Sagrada da Luz não tenham vindo também...

WarGreymon em tom divertido-Talvez porque eles não quiseram lhe dar o prazer de vê-los se humilhar e humilhar aos próprios filhos e filhas ao ponto de virem ELES MESMOS em fúria chutar o seu traseiro...Mas a verdade é que EU NÃO OS DEIXEI VIR!Jamais permitiria que NINGUEM maculasse a Esperança de Seraphimon e a Luz de Magnadramon!Não . Como Líder dos 8 Lordes de File City este assunto diz respeito apenas a MIM!Vou lhe dar uma chance Mephismon me entregue as crianças e SUMA DAQUI...Ouse testar minha paciência alem disso e as coisas vão ficar FEIAS por aqui...MAIS FEIAS do que você!

A resposta de Mephismon foi uma gargalhada maligna ao mesmo tempo em que ele se converteu num borrão de velocidade e atacou.Tipico...WarGreymon nem sabia porque ainda perdia tempo...Com movimentos rápidos de uma cadência ritimica conquistada após anos de pratica ele facilmente aparou todos os golpes do Digianjo Caído até que finalmente se viu em posição ideal para fazer ISTO!

WarGreymon-Punho da Bravura!

Como um martelo de Chrone Digizoide sua manopla explodiu na face de Mephismon que foi violentamente atirado para trás colidindo como um Meteoro contra as pedras pontiagudas logo abaixo e abrindo uma cratera.WarGreymon esperou pacientemente.SABIA o que viria a seguir...

Mephismon-BLACK SABBAT!!!

Mas na mesma hora WarGreymon já tinha se convertido num rodopiante tornado de metal que atravessou a onda de fogo negro do Adversário e se aproximou mais dele.Mephismon só então se deu conta do que o poderoso oponente pretendia e tentou gritar:

Mephismon-Interrupçã...

WarGreymon-Tarde demais pra isso...FORÇA TERRA!!!

E um clarão resplandecente iluminou as trevas daquele lugar escuro e súbito o silêncio.Porem longe de se sentir vitorioso WarGreymon agora aguardava apreensivo pois SABIA muito bem o que se seguiria.Regra 12B do manual do Digimau...Toda vez que o mocinho PENSA que o detonou...

Mephismon-MEPHISMON MEGADIGIVOLVE PARA...GALFMON!!!

...Ele ressurge com o DOBRO DO PODER e te acerta até não poder mais...

Galfmon- PREPARE-SE SEU INSETO VOU REDUZI-LO A PÓ!!!

WarGreymon irônico -Antes uma perguntinha...Quem escreve seu texto?

A resposta de Galfmon foi um rugido ensurdecedor no que ele avançou galopando nos seus cascos de Digimon Besta Fera na direção de WarGreymon mas nisso...

???-Halito Congelante!!!

Galfmon deu um grito de dor enquanto seus cascos eram congelados e suas patas presas ao solo no que uma figura lupina metálica azul brilhante desceu dos céus.

MetalGarurumon- Desculpe o atraso War...Mas aquela briga com ShadowWereGarurumon me tomou mais tempo do que eu tinha imaginado...

WarGreymon irônico -Você e seus "problemas de Líder de Alcatéia"!Ganhou pelo menos?

MetalGarurumon com um discreto sorriso -O que acha?

Galfmon-MOOOORRRRAAAAMMMM!!!GRITO DA MORTE!!!

WarGreymon-Uhmmm!!!

MetalGarurumon-Arrrrrr!!!

Galfmon-O golpe final!REQUIEM NEGRO!!!

E uma explosão de trevas incendeia os seus ao passo que WarGreymon e MetalGarurumon desaparecem

Galfmon-Vitori...

???-Espada Transcendente!!!

E num golpe tão rapido que a visão praticamente não pode acompanhar o braço direito de Galfmon é decepado explodindo em dados enquanto este se vira atônito e encara seu algoz e autor do ataque.

Omegamon com as vozes de WarGreymon e MetalGarurumon-Regra 23C paragrafo 2 do manual do Digimon Moçinho sempre que parecer que ele "dançou" é porque vai voltar cuspindo fogo para fazer o vilão Digimau comer o pão que o Devimon Amassou...

Galfmon incredulo-Mas...como...?

Omegamon-Eu não explico minhas façanhas eu simplesmente as faço!"Asta la Vista Baby!!!"Giga-Canhão Supremo!!!

E numa explosão final Galfmon se vai enquanto que Omegamon torna a se dividir em WarGreymon e MetalGarurumon

WarGreymon- Vamos...A Base dele fica por aqui...

E os dois Mega digimon cortam os céus da Área das Trevas até subitamente se depararem com uma fortaleza murada guardada por varios Devimon,Lady Devimon e SkullSatamon.Sem se deixar intimidar os dois pousam e encaram os Digimon Demônios ao que MetalGarurumon toma a palavra:

MetalGarurumon- Muito bem...Todos vocês nós conhecem bem e sabem da nossa fama...Então se não nos deixarem passar JÁ nos mandamos uns Forças Terras,Destruidores de Dramon,Uivos do Lobo de Metal e Garras Metais do Lobo e FERRAMOS com todos vocês...

SkullSatamon-V-Você...Esta...Blefando!Somos centenas vocês apenas dois...

WarGreymon dando um passo a frente- Estou é?Vou contar até 10...1...2...5...9...

Os Demônios desataram a correr desabaladamente deixando a fortaleza desprotegida e permitindo a entrada dos dois Megadigimon enquanto caminhavam pelos corredores escuros iluminados por tochas MetalGarurumon perguntou casualmente:

MetalGarurumon- Nossa...Você IA MESMO FAZER AQUILO?

WarGreymon com um sorriso maroto na face-Não...Estava Blefando...

Eles enfim chegam até o centro da fortaleza onde numa cela negra vários Patamon,Tailmon,Nyaromon,Tokomon,Salamon,SnowBotamon estavam presos ao que WarGreymon precionou um ponto de sua armadura revelando um circulo sagrado de luz que se projetou e desfez as trevas que prendiam os FILHOS e FILHAS de Seraphimon e Magnadramon.Tão logo os pequeninos abriram os olhos e despertaram do sono hipnótico ao qual eram submetidos pela jaula de trevas eles se alegraram instantaneamente e correram cobrindo os dois Megas que os acariciaram ternamente

Tokomon 1-Lorde WarGreymon!!!

Patamon 1-Lorde MetalGarurumon!!!EEEEEHHHHH!!!

Salamon 1-Graças a Lorde Goddramon e a Lady Ophanimon!Sabia que viriam nos salvar!

Tailmon 1 triste -Mas...Por que a mamãe Magnadramon e o Papai Seraphimon também não vieram!

WarGreymon com um sorriso na face metálica -Porque eu não permite Amiguinhos!Seus Pais são dois dos meus melhores e mais caros amigos porem eles não são apenas isto.Não eles dois são dois dos Digimon Sagrados mais importantes para o Digimundo e eu jamais me perdoaria caso algo de mal acontecesse aos dois...Creia eles teriam vindo salva-los pessoalmente porem eu e o Titio MetalGarurumon assumimos esta missão por amar demais aos dois como vocês também amam!

Nyaromon 1-Ah aquele pastel do Mephismon tambem não era esta lenha toda não!

WarGreymon assumindo uma posição assustada -É ELE !!! CORRAM CRIANÇAS QUE NÓS AS PROTEGEREMOS!

E quando a assustada Nyaromon pulou para trás das pernas de MetalGarurumon todos os filhos e filhas de Seraphimon e Magnadramon começaram a rir ao que WarGreymon piscou o olho e a Nyaromon ao ver que fora uma brincadeira começou a rir também









_____________________________________________________________









Pouco depois já em File City WarGreymon se encontrava conferenciando com os outros membros do Conselho de Lordes da Cidade

HerculesKabuterimon- Ainda acho que deveríamos ir lá e mostrar pra aqueles novatos uma ou duas coisas!

Plessiomon- Calma Hercules...Lembre-se que o Filho de Imperialdramon Fighter Mode não tem nem de longe o bom senso do Pai assim como os Filhos de Vikimon,Valkyrimon e GrandKuwagamon!Eles são jovens e imaturos e acreditam que suas reivindicações políticas são legitimas...

Phoênixmon- Sinto falta deles...Eram amigos valiosos...

Rosemon- Então façamos por merecer sua amizade!Não vamos deixar que um tolo mal entendido provoque uma situação diplomática desagradável entre File City e Digital City

WarGreymon assumindo finalmente a palavra-E não pretendo deixar!Eu vou pessoalmente ir falar com Imperialdramon II !

Todos ficaram em silêncio ante aquela afirmativa menos MetalGarurumon que disse-O velho e bom War!Sempre partindo logo pros finalmentes quando todo mundo ainda esta apenas pensando em como deve agir ...Mas você já imaginou que o guri pode simplesmente se recusar a ouvi-lo?Ele não é sensato como o Pai...

WarGreymon levantando-se e circundando sua cadeira no conselho -Sei disso assim como também sei que Imperialdramon II é também um guerreiro nobre e orgulhoso.Isto ele puxou do Pai e é justamente por isso que mesmo discordando muitas vezes da opinião dos Filhos da segunda Geração de Digimon dos Digiescolhidos eu ainda assim a respeito e sei que de igual modo eles QUEREM nos respeitar mas que por buscarem um lugar seu muitas vezes não o fazem.Vou conversar com o jovem e procurar fazê-lo entender que nem sempre se consegue o que quer deste modo...

MetalGarurumon sorrindo-Caraca você servia pra ser diplo...

WarGreymon esbravejando -NEM EM SONHO USE ESTA PALAVRA!!!EU AINDA ME LEMBRO DOS MICOS QUE TIVE QUE PAGAR NA ONU AO LADO DO TAI!!!

Plessiomon -Falando nisso é hoje que eles vem não é?

MetalGarurumon batendo a pata na testa-AI !!! O MEMORIAL DE ODAIBA!!!TINHA ME ESQUECIDO COMPLETAMENTE...

WarGreymon- MESBLA!!!EU TAMBEM!!!E ESTE ANO EU VOU SER O ORADOR!?!!O QUE É QUE EU FALO???

???-Por que não somente o mesmo que falou agora a pouco sobre Imperialdramon II?

???-É você leva jeito em discursos improvisados!

WarGreymon olhando surpreso- Seraphimon!Magnadramon!Que bom vê-los!-disse ao Digianjo e a Dragonesa Sagrada da Luz que acabavam de adentrar a sala do conselho

MetalGarurumon-Como estão os pequetuchos?

Magnadramon-Bem!Babamon e Jijimon não encontraram nenhum vírus contaminando seus núcleos de Digicore!

Seraphimon- Graças aos 3 Grandes Digianjos que não!Você não imagina como fiquei preocupado War...

WarGreymon cruzando os braços- Sei disso muito bem Seraphi e foi justamente por isso que não os deixei ir...Mephismon estava contando com o desespero dos dois para poder tirar o maior proveito na luta.Já bastava eu como líder do Conselho me preocupar com os filhos de dois amigos então tomei para mim a responsabilidade...

MetalGarurumon-EEEEIIII!!!E EU???

WarGreymon- Você também MetalGaruru...

Seraphimon-Você as vezes carrega muitos fardos ao mesmo tempo nas costas War já pensou que isto é demais até mesmo para...

???-"Keter..."

WarGreymon assumindo posição de guarda-QUEM DISSE ISSO?RESPONDA?

???-"Hochna"...

MetalGarurumon-Hein?É Comigo?

???-"Hesed"...

Seraphimon-Ouviu?

???-"Tiferet"...

Magnadramon-Grande Azulongmon!!!Esta voz...

HerculesKabuterimon-Do que vocês estão falando não ouvimos nada...

???-"Estou na Montanha Muggen vos esperando minhas crianças!Não tardai!Vinde a mim!"

WarGreymon voltando-se para seus amigos que tinham escutado também a misteriosa voz - Ouviram...?

Seraphimon- Sim...A questão é...Devemos?

MetalGarurumon bradando-O ULTIMO A CHEGAR LÁ É UM DIGITAMA MECHIDO!!!

E os quatro Amigos saíram da sala deixando os outros sem entender nada...









_________________________________________________________









No topo da Montanha Muggen no centro da Ilha Arquivo uma figura solitária e majestosa aguardava aos que convocara.parecia a primeira vista ser uma versão sagrada de Wisemon trajando túnicas brancas com um manto a lhe cobrir a cabeça da qual só se via o rosto humano de barba prateada da metade do nariz para baixo.Empunhava um cajado entalhado como o de Gandalf o Branco de "O Senhor dos Anéis" e pairando sobre a cabeça tinha um halo de luz branca na forma de uma alça de moebius.Nas costas tinha um par gigantesco de asas de Angemon tão brilhantes que pareciam de prata.Aguardava em silêncio até que súbito sem se virar disse:

Yêovámon-Não precisais tomar de tantos cuidados minhas crianças...Nada tem a temer de mim...

WarGreymon-Depois EU é que sou o rabudo viu?

MetalGarurumon-Quem é você?

Magnadramon-E o que quer de nós para mandar uma mensagem que só nós podíamos...

Seraphimon-POR TUDO QUE HÁ DE SAGRADO NO DIGIMUNO!!!EU SEI QUEM VOCÊ É!!!MEU SENHOR E MEU MESTRE!!!-e assim dizendo Seraphimon se ajoelhou humildemente perante o desconhecido que com um gesto tocou no seu ombro pedindo ao Grande Digianjo para que se levantasse.

Yêovámon-Não faça isto minha criança nem mesmo o mais fiel de meus servos deve se prostrar tão facilmente diante da minha pessoa.

Seraphimon-Mas o Senhor é...

Yêovámon-Shhhh!Sou quem devo ser minha criança nem mais nem menos...

Magnadramon atônita com a atitude do marido-Seraphi...O que esta fazendo por que se ajoelhar para ele?

WarGreymon-QUEM EXATAMENTE É VOCÊ?

Yêovámon-Sou alguém que os guia desde que nasceram e que os continuara guiando mesmo depois que se forem.Mas podes me chamar apenas de o "Peregrino Branco" nesta vossa jornada que esta para se iniciar...

MetalGarurumon-OPA!OPA!"VOSSA JORNADA" O ESCAMBAU MEU CHAPA NOS NÃO VAMOS A PARTE ALGUMA!

Yêovámon-Olhai para mim líder da Alcatéia de Garurumon...O que você vê...

MetalGarurumon-Uma...Noite Estrelada...

WarGreymon-Eu um Sol com Parélios!

Magnadramon-Eu o Amanhecer mais claro.

Yêvámon-E Seraphimon sabe muito bem o que vê quando me vê crianças.Em verdade vos digo que estais em paz como jamais estiveram comigo

De fato cada um dos Digimon presentes sentia no coração uma paz e um amor imensos quando olhavam para o Peregrino Branco...Um Amor e Paz tais que só se sente uma única vez na vida...

WarGreymon-Meu...

Yêovámon interrompendo-o com um sorriso-Atentai para minhas palavras minhas crianças.Vos fostes escolhidos por serem únicos entre todos os seus iguais e por terem no passado salvo a este Digimundo e seu respectivo Mundo Humano.Porem o que esta em jogo agora é algo muito maior.Vos devereis recomeçar do zero e cultivar suas novas virtudes regentes e elevá-las ao Maximo para reconquistarem suas Megadigivoluções e ao mesmo tempo levá-las a um novo patamar.E devereis fazer isto SOZINHOS sem a interseção de um Humano Digiescolhido.Nós Digimon já fizemos os humanos sofrerem demais em nosso nome então é mais do que justo que desta vez soframos sozinhos...embora nenhum de vós estará verdadeiramente só...Devereis crescer alem do que jamais sonhais para poderem derrotar ao mal absoluto que vem cravar suas garras sobre o Digiverso.Saibam que se aceitarem não poderão voltar atrás.Qual vossa resposta?

WarGreymon-Eu aceito!

MetalGarurumon-Idem!Nunca arreguei nem vou começar agora!

Seraphimon-Seja vossa vontade Pai Misericordioso...

Magnadramon-Ter que começar do zero e galgar minha Digivolução de novo até o Mega?ESTOU DENTRO!

E com um sorriso Yêovámon faz um gesto com o cajado e súbito quatro símbolos surgem se iluminando nos peitos dos Digimon Digiescolhidos no mesmo instante em que eles voltam a ser Agumon,Gabumon,Patamon e Tailmon e desaparecem...

Yêovámon-Que vossa jornada os leve com segurança de volta para casa...

E assim dizendo o Peregrino Branco se voltou e desapareceu...Mas a jornada e a missão de 10 Digimon-Digiescolhidos tinha apenas começado

CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 13 Out 2011, 10:02 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 15 Out 2011, 6:44 pm

Grande Alex!

A trama nos mostra ser algo um tanto batido nos dias de hoje - um grupo de escolhidos é chamado para deter um mal que ameaça destruir o nosso mundo. Embora tenha esse tema, você conseguiu deixá-lo do seu jeito - inovou, fazendo com que os antigos digimons voltassem, já em suas formas extremas, e tivessem que regressar a novatos.

A amizade entre WarGreymon e MetalGarurumon, algo que eu admiro bastante, foi bem trabalhada nesse capítulo, espero que continue assim. As cenas de ação não são aquela coisa, mas dá pra se imaginar o que acontece apenas lendo. A sua ortografia é boa; a organização, não. Tá faltando muita virgula e muito ponto, o que acaba dificultando a leitura. Use o Word para te ajudar.

Espero pelo próximo capítulo para saber como vão os outros escolhidos e os humanos! Abraços.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 2:35 pm

Leonardo Polli escreveu:Grande Alex!

A trama nos mostra ser algo um tanto batido nos dias de hoje - um grupo de escolhidos é chamado para deter um mal que ameaça destruir o nosso mundo. Embora tenha esse tema, você conseguiu deixá-lo do seu jeito - inovou, fazendo com que os antigos digimons voltassem, já em suas formas extremas, e tivessem que regressar a novatos.

A amizade entre WarGreymon e MetalGarurumon, algo que eu admiro bastante, foi bem trabalhada nesse capítulo, espero que continue assim. As cenas de ação não são aquela coisa, mas dá pra se imaginar o que acontece apenas lendo. A sua ortografia é boa; a organização, não. Tá faltando muita virgula e muito ponto, o que acaba dificultando a leitura. Use o Word para te ajudar.

Espero pelo próximo capítulo para saber como vão os outros escolhidos e os humanos! Abraços.

Grato Leonardo ! Como eu avisei no começo minha fanfic é uma "historia cine pipoca com guarana" ... ela é simples e até bem ingenua mas é uma historia legal de se ler quando se quer algo simples e descompromiçado!

A amizade e também " Amor " entre os personagens será algo que pretendo trabalhar muito nesta fanfic.Quanto aos erros eu juro que se soubesse como usar todos os recursos do Word eles não seriam tantos...

E a primeira novidade ... NÃO TEM HUMANOS NESSA FANFIC ! A historia é centrada inteiramente num grupo de "Digimon-Digiescolhidos"!Achei que uma das coisas que eram mais " cliches " nas fanfics de Digimon era os Digimon mesmo com seu poder todo terem que depender de uma criança humana ou então de um adolescente para cumprirem uma missão e sempre precisarem transitar entre o mundo humano e o respectivo mundo Digimon ! Na minha fanfic os Digideuses dessidiram que desta vez escolheriam " apenas Digimon " pois como Yeovámon o " Peregrino Branco " disse logo no começo : "Nós Digimon já fizemos os humanos sofrerem demais em nosso nome então é mais do que justo que desta vez soframos sozinhos...embora nenhum de vós estará verdadeiramente só..." . A Fanfic será só sobre personagens Digimon e se passará no "Digiverso" ou " Universo Digital " que contem todos os " Digimundos " de todas as sagas de Digimon.

Mas você entenderá melhor lendo ... Grato por prestigiar minha fanfic Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Dom 16 Out 2011, 5:37 pm

Cara, você excluiu os capítulos 2 e 3??? Eu estava na metade do 2º (não tive tempo de ler o restante, então resolvi continuar a ler hoje)!!!!!!!

Entretanto, gostei da fic. Existem erros, sem dúvidas, e as cenas não estão lá grande coisa. Mas não chega a ser uma história ruim. Pelo contrário, como você mesmo disse no primeiro post, é uma fanfic "divertida, leve, descompromissada, fácil de entender, com alguma ação, aventura mas acima de tudo leal a essência de Digimon". Eu até gostei pelo fato de não ter digiescolhidos na trama - sério, eu até gosto que não tenha, acho que os digimons ficam mais à vontade quando não há humanos por perto, rsrsrs.

Aguardando a re-postagem dos próximos capítulos!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 6:24 pm

Marcy escreveu:Cara, você excluiu os capítulos 2 e 3??? Eu estava na metade do 2º (não tive tempo de ler o restante, então resolvi continuar a ler hoje)!!!!!!!

Entretanto, gostei da fic. Existem erros, sem dúvidas, e as cenas não estão lá grande coisa. Mas não chega a ser uma história ruim. Pelo contrário, como você mesmo disse no primeiro post, é uma fanfic "divertida, leve, descompromissada, fácil de entender, com alguma ação, aventura mas acima de tudo leal a essência de Digimon". Eu até gostei pelo fato de não ter digiescolhidos na trama - sério, eu até gosto que não tenha, acho que os digimons ficam mais à vontade quando não há humanos por perto, rsrsrs.

Aguardando a re-postagem dos próximos capítulos!

Sorry por ter deletado os capítulos Marcy mas eu vi que estava indo " depressa demais " eu em menos de 2 dias postei cinco capítulos se fosse assim em duas semanas eu iria postar a fanfic inteira . Como eu disse em alguns momentos esta fanfic vai parecer bem " boba " e " ingenua " para os fãs mais exigentes por historias mais complexas mas se formos ver bem a maioria das historias de Digimon também são assim ... " historias bobinhas " e é justamente por isso que amamos Digimon . Ele não precisa nem tem que contar uma historia " emo-gótica depressiva e sanguinária " para funcionar como anime . Ele consegue contar historias que nos cativam pela sua simplicidade e singeleza . Posso até não contar uma historia que seja nenhum " primor de originalidade criativa " mas mesmo assim minha historia funciona segundo o seu contesto . Pretendo re-postar o capitulo dois 3 ou quarta feira por isso lhe peço um pouquinho de paciência . Um Abraço Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Ter 18 Out 2011, 8:32 am

Digimon Horizon

Capitulo 2-O Primeiro Encontro de Muitas Vidas!

Agumon só se lembrava do gesto do Peregrino Branco e de ,de repente sentir algo novo brotar em seu interior ao mesmo tempo que sentia seu velho poder lhe ser tomado e ele e seus amigos sendo cercados por uma estranha força que os arrebatava de seu Digimundo e subitamente os movia para...outro lugar...Fosse lá onde fosse este outro lugar...Ele só se lembrava da sensação de estar caindo então...Mais nada...

???-Agumon...

Agumon-Uhm...O Que?Quem?

???-Agumon!

Agumon-...Mais cinco minutos Manhe!

???-AGUMON...QUER FAZER O FAVOR DE SAIR JÁ DE CIMA DE MIM!!!

Agumon despertando de súbito e vendo que estava caído numa "posição suspeita" em cima de Tailmon...Na mesma hora ele se pós em pé num salto e olhando para o lado viu que tanto Patamon quanto Gabumon estavam observando-os com uma expressão marota na face...

Agumon embaraçado-PATAMON EU JURO QUE NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!

Patamon com um olhar sacana-E NO QUE eu estaria pensando?

Tailmon se levantando com um olhar sensual para o pequeno Digimon Dinossauro-É Agumon...Por que esta timidez de repente?Eu até pensei que ia rolar alguma coisa sabia?

Agumon engasgando de embaraço enquanto os outros caiam na gargalhada-*GASP*COF-COF-COF!!!

Gabumon- Relaxa cara!Ela só tá te zoando!Mas venha aqui dar uma olhada você tem que ver isso...

Agumon ia perguntar "O Que?" quando subitamente se deu conta da paisagem...Não era mais o Digimundo no qual eles tinham nascido e do qual tão bem se lembravam que se encontrava desfraldando-se diante dos seus olhos...Agora era um lugar estranho e bizarro repleto de Ilhas suspensas nos céus de aspecto geométrico como grandes triângulos e cubos com vastas florestas se estendendo abaixo e a distancia picos nevados e vastas pradarias.No Céu pairava a impressionante esfera da Terra de um extremo ao outro do horizonte formada por corredores de placas de dados quase um reflexo virtual do Digimundo abaixo...

Agumon-Meu Deus...

Patamon- Falando n'ELE vocês conseguem imaginar que ameaça seria esta tão grande para Ele vir em pessoa nos convocar?

Tailmon-Você esta dizendo que aquele Digimon que vimos era...?

Gabumon-"O Criador"?Não duvide nem por um instante disso!

Agumon com ar grave-Patamon como você conseguiu perceber isto antes de nós?

Patamon-Eu sou...Ou "Era" um dos Três Grandes Digianjos!Reconheceria aquele que a tudo criou não importa que humilde disfarce usasse pois sou um de seus Filhos Primogênitos Digianjos...

Agumon estranhando-Que quer dizer com "Era"?VOCÊ AINDA É!

Gabumon-Ele ainda não sacou coitado...

Patamon-Ele não tinha como "sacar"...Pois não chegou a notar REALMENTE o que ouve...

Agumon impaciente-DO QUE CATZO VOCÊS ESTÃO FALANDO???

Patamon e Gabumon se entreolharam e simplesmente disseram-Tentem Megadigivolver para suas Formas Máximas...

Agumon e Tailmon se entreolharam e concentrando-se foram envolvidos por uma luz brilhante e enquanto Agumon se tornava Greymon Tailmon assumia a bela e delicada forma de Angewomon...Porem...

Greymon suando-Eu...Não consigo ir mais alem...

Angewomon balançando a cabeça numa negativa -Nem eu...Estamos presos em nossas Fases Campeão e Perfeita...

Patamon-Corrigindo...VOCÊ esta presa na sua Forma Perfeita por que já estava na Campeã quando "ELE" lhe tomou o poder...Nos todos por nossa vez nos encontramos congelados no estagio Campeão e não podemos Digivolver alem dele...

Nisso Agumon se lembrou das misteriosas palavras que o Peregrino Branco dissera sobre eles terem que recomeçar do zero e cultivar novamente suas "novas Virtudes Regentes" e se lembrou do nome que ouvira quando fora convocado...

Agumon-KETER!!!

Gabumon zoando-É isso mesmo o "Que ter" de mais!

Agumon balançando a cabeça-NÃO,NÃO "O QUE TER"!"KETER"!FOI ESTA A PALAVRA QUE EU OUVI NA MINHA MENTE QUANDO "ELE" NOS CONVOCOU!

Gabumon dando um tapa na cabeça -É MESMO!E EU OUVI O NOME "HOCHMA"!!!

Tailmon-Eu ouvi a palavra "Tiferet"!

Patamon-E eu fui chamado de "Hesed"!

Gabumon-Que Catzo de Virtudes são estas?

Patamon meneando a cabeça com uma expressão de "perdoai-os Pai eles não sabem o que dizem" e a seguir virando-se para cada um dos Digimon-Digiescolhidos disse-"Keter" significa "A Coroa"!"Hochma" quer dizer "A Sabedoria"!"Tiferet" é "A Beleza"!E no meu caso "Hesed" significa "A Piedade"!Faz parte dos ensinamentos da "Kabbalah" que TODO DIGIANJO esta careca de estudar!

Agumon levando a garra ao queixo pensativo -Mas por que não "A Coragem","A Amizade","A Esperança" e "A Luz"?

Patamon olhando para o céu- Porque esta foi a vontade d'ELE e não nos cabe contestá-la apenas acatá-la!

Agumon-Certo,Certo mas isto não vem ao caso!O Fato é que parece que já esta para anoitecer neste lugar!Acho prudente todos nós procurarmos um lugar para dormir e algo para comer pois com certeza precisaremos...

Gabumon- Também acho...

Tailmon-Aquela floresta lá adiante parece um bom lugar para começarmos...

Patamon-E de qualquer forma deve nos dar algum abrigo quando a noite chegar...

Agumon- Então vamos por o pé na estrada!-e assim dizendo os Digimon-Digiescolhidos começaram a marchar sem notar que "alguém" que também tinha sido convocado pela mesma mão que os trouxe e que despertara próximo deles ouvindo tudo sem no entanto se mostrar os acompanhava a distancia com a visão...

???- Deveríamos ter nos mostrado!

???-NÃO!!!JÁ DISSE QUE NÃO!!!Ainda não é o momento nem é prudente!!!

???-Nossa!Mon-Mân-Táin!!!Desde quando você ficou assim tão desconfiado???Cadê aquele Digimon "inocente e até mesmo simplório"?

???-Ainda esta aqui...Eu...Tenho meus motivos para não confiar neles só isso...

???-Estranho pensei que você logo confiaria neles principalmente neste "Agumon"...

???-Mas eu confio...Ou melhor QUERO CONFIAR...Mas por enquanto vamos ficar de vigília...Se eles por acaso precisarem...Veremos...

E três vultos misteriosos começaram a seguir aos Digimon-Digiescolhidos...Então no alto da montanha uma imponente figura dourada surgiu e viu os dois grupos e disse...

???-Agumon...Gabumon...Patamon...Tailmon?E aqueles outros são...-súbito algo despertou-lhe na alma e ele tornou a ouvir a voz d'ELE

Yêovámon-"Giburah!"

???-Giburah...A Força...Sou eu!Tenho que acompanhá-los pois precisarão de mim!-e virando-se disse-Vocês dois vão vir ou não?

???-Não se eu tiver que carregar este SACO DE PESO em forma de Digimon Dinossauro por mais tempo!

???-Ai,Ai,Ai...Estou cansado...Não fazia tanto esforço desde que lutava ao lado de Aniki!

???-Bem eu nunca me esqueci da Disciplina de meu Master por isso não tenho este...MAS...QUEM SÃO AQUEL...

???-SHHHHHH!!!FAÇA SILÊNCIO!NÃO DEVEM NOS PERCEBER!

???-EI É UM AGUMON COMO EU!QUE LE...

???->POFT<

???-AAAAGHHHH!!!Por que você me bateu Gao...

???-Pra você ficar quieto e se tocar!Nosso Master aqui esta certo!Não é prudente sairmos assim nos mostrando...

???-Mas...É um Agumon!E um outro Digimon Dinossauro!E um Gabumon e uma Renamon!Nós somos os Anikis deles!

???-Ai!Como você é sonso viu?

???-SONSO É O...

???-Já chega!Vocês dois!Uma palavra mais e eu os largo aqui entenderam?

???-YES MASTER!!!

???-Tá..Aniki...

???-E vamos por enquanto só observar...Confiança se conquista não se dá a toa...Embora...Eu sinta que eles merecem nossa inteira confiança...

E assim três grupos iniciaram sua marcha alheios uns aos outros...Pelo menos por enquanto...
====================================================
Já anoitecera e o grupo de Agumon,Gabumon,Patamon e Tailmon só conseguia pensar numa coisa que era...

Estomago de todos-ROOOOOOAAAAAARRRRRRRR!!!

Agumon-Se um dia eu encontrar quem inventou este ronco ridículo me lembrem de ESPANCAR,ESMURRAR E DILACERAR o infeliz!

Gabumon- Comida...Preciso de Comida...

Tailmon-Não acredito!TRES HORAS PROCURANDO E NADA!!!

Patamon-Ei não olhe para mim...Posso até ser um Digianjo,mas não faço milagres como transformar pedra em...

Agumon-FRANGO ASSADO!!!

Patamon-Não você quer dizer pão...

Gabumon-NÃO É FRANGO ASSADO MESMO!!!ALI ADIANTE NAQUELA CLAREI...

Mas antes que concluísse a frase Tailmon acertou um belo dum "Cascudo" nos dois e os puxou para detrás das arvores cobrindo suas bocas com as luvas.

Tailmon cochichando rispidamente-QUIETOS!!!PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS DOIS ISTO PODE SER UMA CILADA!!!

Patamon em tom serio -Sim vocês não aprenderam nada de nossas antigas aventuras não?

Agumon quase chorando -Mas eu estou com FOOOOMMMMEEE!!!

???-Querida parece que nós temos visitas!

???-Já percebi Querido!Que é isso pequeninos não sejam tímidos venham para a luz!

Tailmon olhando para o lado e dando uma bronca em Agumon e Gabumon- Pronto!Tá satisfeito agora?

Os quatro saíram das sombras e para sua surpresa encontraram um acampamento muito bem arrumado formado por um circulo de pedras no qual dois majestosos Digimon Perfeitos os observavam
============================================
Digidex=Flaremon
Grupo=Solar
Tipo=Vacina
Nivel=Ultimate/Perfeito
Ataques=Phelios Burning,Fist of Zênith,Apollo Nova
Descrição=Um Magestoso Digimon Homem-Leão de Fogo Solar com juba dourada reluzente pele escarlate olhos dourados e armadura.É conhecido como "O Senhor da Manhã" sendo um guerreiro nobre e corajoso de coração tão brilhante e caloroso quanto o do Sol Nascente

Spoiler:

============================================
Flaremon com um sorriso jovial-Ora vejam o que o Pai Sol deixou para trás!O que acha querida?
============================================
Digidex=Crescemon
Grupo=Lunar
Tipo=Data
Nivel=Ultimate/Perfeito
Ataques=Crescent Ring,Circle of Selene,Gladius of Selene
Descrição=Uma Bela Digimon Mulher Coelho Prateada Lunar tão branca quanto a lua clara usando um traje que se assemelha a uma armadura é uma Digimon Mística que conhece muitos segredos ocultos sob o veu do luar.Conhecida como "A Xamã da Lua" ela é uma das sacerdotisas que mantém viva a tradição druidisa Solar e Lunar ao lado de seu marido Flaremon

Spoiler:

===========================================
Crescemon com um sorriso terno sob a mascara de sua armadura-Sim...A DonzelaDamaMãe sempre trás surpresas a sua passagem!Cheguem mais perto pequeninos para que eu e meu marido possamos vê-los melhor!

Meio hesitantemente Agumon e seu Grupo assim o fizeram

Flaremon olhando para a escuridão atrás deles -Não seria acaso de bom tom vocês também se mostrarem?

Agumon olhou apreensivo para trás...

???-...Esta bem...

E súbito das sombras emergiram três outros Digimon!Um era um Terriermon os outros dois ele desconhecia...Porem...Qual não foi a surpresa de Agumon ao olhar para o pequeno Digimon Dinossauro Vermelho um pouco maior e mais forte que ele na sua forma Novata e súbito sentir como se...JÁ O CONHECE A VIDA TODA!

Voz de Yêovámon-"Netzach"...
==============================================
Lembranças:Uma batalha inclemente e impiedosa onde um Demônio vestido de Negro digladiavas se furiosamente com um Paladino de Luz trajando uma armadura prateada uma batalha onde o Bem e o Mal pendiam numa balança e o desfecho seria decidido unicamente por aquele cujo valor e a retidão de propósitos se sobressaíssem.Por vários minutos a balança pendeu em um momento para a Luz e no Outro para as Trevas então quando em dado momento as Trevas pareceram se sobressair e prestes a triunfar
Belzebumon-Adeus...
Súbito com uma visão que não era sua Agumon viu sua figura como WarGreymon se impor sobre a do Paladino Branco e gritar-NÃO IRMÃO!!!NÃO DESISTA!!!VOCÊ PODE TRIUNFAR!!!NÃO DUVIDE DE SI MESMO...
E nisto numa virada surpreendente algo se interpôs entre o Demônio chamado Belzebumon e o Paladino chamado Dukemon...E a maré da batalha virou...
Dukemon após acertar com sua lança um golpe decisivo em Belzebumon-Belzebumon!Prepare-se!Sua escuridão maligna será agora destruída pela luz da Justiça!Elisio Final!!!-e de seu escudo cujos simbolos se iluminaram com poder sagrado proveio um raio devastador que tolheu ao demônio e mais uma vez com uma visão que não provinha dele ele viu sua figura sobreposta a do Paladino de Luz unindo o poder de seu golpe ao dele...
Fim das Lembranças
===============================================

Agumon-Guilmon?

Guilmon-Sim...

Agumon com lagrimas nos olhos-Meu...IRMÃO...

Mas no que Agumon ia correr para abraçar Guilmon Gabumon lhe tomou a frente e posicionou-se na frente da Digimon Raposa Amarela do grupo de Guilmon

Gabumon-Oi Xuxuzinho meu nome é Gabumon mas você pode me chamar só de Gabu ou de Benzinho ou de Docinho ou só de Amor!

Renamon cruzando os braços-Grande...Outro Vajramon...

Nisso...

Estomago de TODOS os presentes-ROOOOOUUUUUURRRRRRRRRR!!!

Flaremon rindo-se- Vejo que a situação é mais grave do que eu imaginava...

Crescemon- Aproximen-se crianças...Desfrutem da nossa hospitalidade por esta noite.Teremos prazer em dividir a ceia com vocês!

E sentando-se uns ao lado dos outros os Digimon começaram a se servir...


==============================================


Agumon olhava fixamente para Guilmon que de vez em quando retribuía o olhar meio encabulado

Flaremon-É costume desde muito tempo antes do primeiro nascer do Sol e da Primeira volta da Lua nos céus contar-se historias a beira de uma fogueira como esta...A que contarei é sobre uma lenda que fala dos 10 ramos da Arvore da Vida...Keter a Coroa,que esta na liderança mesmo sem entender porque.Hochma A Sabedoria que esta sempre ao seu lado para apoiá-lo e para ampará-lo quando o fardo da liderança parecer grande demais.Binah A Compreensão-e olhou fixamente para Renamon que pareceu incomodada com este nome-que é a única com a argúcia de se indagar o porque de certos desígnios.Hesed A Piedade que é o maior milagre nos tempos de Guerra que virão.Tiferet a Beleza tanto do corpo quanto da Alma.Netzach A Vitoria-e desta vez olhou para Guilmon ao que foi imitado por Agumon-que só é possível para os verdadeiros heróis nascidos do mais nobre dos sentimentos o Amor.Hod o Explendor-e encarou Terriermon que corou-que brilha mesmo sem se aperceber disso...Juntos deles estão Giburah A Força tanto do corpo quanto do coração.Yesod A Fundação a Lua caprichosa dos Céus que ilumina a gloria dos Digimundos que compõem a Digicriação e Malkuth O Reino a Terra e a Vida que dela provem em toda sua amplitude...

Crescemon-Dez ramos dez caminhos dez vidas dez Digimon de diferentes Digimundos do Digiverso nos ombros dos quais repousa o destino de tudo e todos.

Renamon tomando a palavra-Vejo aqui sete dos Ramos.Onde estão os outros três?

???-Aqui!

Subito todos os Digimon presentes se puseram de pé num salto surpreendidos com a imensa facilidade com que os estranhos tinham chegado e o que viram os deixaram estarrecidos...

Leomon-Agumon...Gabumon...Tailmon...Patamon...-e a seguir virou-se para os outros e disse-Guilmon...Renamon...Terriermon...

Todos-Leomon!!!

Agumon atônito - Perai!VOCÊS TAMBEM O CONHECEM???

Guilmon-Sim...Ele fez parte do nosso grupo antes...antes de...-e os olhos de Guilmon se encheram de lagrimas...

Gabumon-O nosso também...-e baixou os olhos

Tailmon- Como é possível?Leomon nunca renasceu na Cidade do Principio!

Leomon-Eu também não sei...sei que me lembro de ambas estas vidas...me lembro de TODOS VOCÊS!E sei que é meu dever guardar a todos com minha vida de novo se preciso for!

Patamon pousando nos ombros fortes de Leomon-Nem em sonho diga isto!Você não faz idéia da falta que fez!

Renamon aproximando-se-...A TODOS NÓS!

Tailmon-8 Ramos...Cade os dois últimos?

Leomon com um discreto sorriso-Gaomon!Agumon!

Gaomon-YES MASTER!!!

Agumon saindo em correria desabalada e abraçando tanto Agumon quanto Guilmon que quase asfixiaram nos enormes braços daquele Agumon duas vezes maior que os dois juntos-ANIKIS!!!QUE BOM VE-LOS!!!

Gabumon-CACETADA AGUMON!QUANTOS IRMÃOS MAIS NOVOS VOCÊ TEM?

Súbito todos foram interrompidos pelo som de um par de palmas batendo ao que Leomon se voltou como um raio desembainhando sua espada Renamon assumiu posição de guarda Guilmon começou a rosnar e trocando um aceno mutuo Flaremon e Crescemon se puseram de pé e disseram

Flaremon-Não vai se mostrar também já que aplaudiu a historia...

Ogremon surgindo das sombras-Pois é foi um bonito conto de fadas mas sabem como ele termina?"E TODOS MORRERAM E FICARAM JUNTOS NA MORTE PARA SEMPRE..."

CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Qua 26 Out 2011, 10:54 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Qua 19 Out 2011, 7:03 pm

Enfim, terminei o 2º capítulo ^^

Gostei da cena quando todos os digimons se reuniram; Agumon encontrando seus irmãos (!), o Gabumon se gabando da Renamon (!) e o Leomon que renasceu (!) e se lembra tanto da turma de Adventures quanto o de Tamers (!!!!). E, claro, a chegada de Ogremon trouxe um arzinho de batalha!

Você só precisa ter cuidado com as vírgulas, Kaiser; a falta dela deixou o texto muito cansativo. Fora isso, está tudo bem!

Aguardando o 3º capítulo!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 4:31 am

Marcy escreveu:Enfim, terminei o 2º capítulo ^^

Gostei da cena quando todos os digimons se reuniram; Agumon encontrando seus irmãos (!), o Gabumon se gabando da Renamon (!) e o Leomon que renasceu (!) e se lembra tanto da turma de Adventures quanto o de Tamers (!!!!). E, claro, a chegada de Ogremon trouxe um arzinho de batalha!

Você só precisa ter cuidado com as vírgulas, Kaiser; a falta dela deixou o texto muito cansativo. Fora isso, está tudo bem!

Aguardando o 3º capítulo!


Muito grato Marcy . Estes e outros temas darão o tom da história de Digimon Horizon . Vou tentar resolver este problema com as vírgulas no próximo episódio . Grato e continue acompanhando . Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sex 21 Out 2011, 7:32 pm

Digimon Horizon

Capitulo 3-A Primeira Batalha!

Agumon ,olhava apreensivo, para o Grande Digimon Ogro Verde ,sem saber ao certo , o que esperar , ou , o que pensar...Quando , ele conhecera Ogremon , pela primeira vez , ele estava a serviço de Devimon , mas servia ao Digimau , muito mais , para ostentar a própria força e , poder enfrentar seu "eterno rival" Leomon , do que propriamente , por "maldade".De fato , no final quando ele , e seus amigos , combateram aos 4 Grandes Mestres das Trevas , ele surpreendentemente , se aliou a Agumon e , seus companheiros na luta , como forma de compensar , o heróico e nobre sacrifício , que Leomon , tinha feito por ele.De fato , ele demonstrou que mesmo sendo , um "Digimau", tinha um senso de Honra e Justiça muito próprios , e que era , muito mais "um valentão" , que gostava de bater , em caras mais fortes do que ele , mas ainda assim , com um senso de nobreza , do que propriamente , um "vilão"...Ele quase chorou , quando Leomon morreu , segundo Mimi e Joey , tinham contado e, no final , quando todos precisaram, ele estava do lado certo.O Grande Problema , é que apesar de ter , um certo senso de honra , Ogremon também tinha, um imenso orgulho de Guerreiro , que beirava a arrogância , e se existia uma fraqueza nele , que os outros podiam explorar , ao seu favor , era justamente esta...

Leomon , fitando intensamente , Ogremon-Vejo , que você voltou...

Spoiler:


Ogremon , em tom sarcástico -Surpreso, em me ver por acaso?

Spoiler:


Leomon- Não.Eu lhe fiz um pedido , lembra?

Ogremon , pareceu estancar ante aquela frase , e súbito sua memória voltou , a uma vida atrás...
===============================================
Lembranças:
A Batalha tinha terminado , e como todas as outras até então , tinha cobrado um alto preço dos vitoriosos.O Herói Mas Nobre , realizara seu derradeiro ato, em nome daqueles que protegia...e também de seu , MAIS ODIADO INIMIGO...

Ogremon , olhava para ele , aquele que mais odiava...e também que mais admirava , e respeitava a poucos segundos de sucumbir e se desfazer para sempre em dados...-"Não é justo!"-pensou-"Por que sacrificar a vida , assim tolamente por alguém , que não merece , este sacrifício!POR QUE , SALVOU MINHA VIDA , SENDO QUE EU , NÃO TERIA SALVO A DELE?MALDITO SEJA , POR MORRER , E ME DEIXAR , EM UMA DIVIDA ,QUE JAMAIS PODEREI PAGAR!!!"

Leomon- Não...Chorem por mim...Eu , como todos, os que morreram...Renascerei , na Cidade do Principio...Ogremon...

Súbito , ele fitou os olhos azuis de seu maior inimigo e sentiu por um breve momento, uma força de propósitos como jamais vira igual , e naquele momento...só por um instante...ele não o odiava mais...SOFRIA POR SABER QUE O PERDERIA!Seu mais nobre,honrado e "Amigo" , rival

Leomon estendendo o braço-Ogremon...Eu...Lhe prometi ,que o enfrentaria , numa luta honrada...mas...acho ,que até que eu volte...nossa luta final..vai ter que esperar...-e ele, sem saber por que estendeu, o braço na direção do dele, e os dois ficaram , a milímetros de se tocarem...Porem, neste instante...Quando sem saber explicar , por que lhe doía tanto...a morte chegou , levando com ela , aquele que era , o pedaço mais nobre , e mais odiado , de sua alma...

Fim das Lembranças
=================================================
Ogremon , cerrando os punhos, sobre a clava de ossos, e fechando os olhos -Se vai falar , sobre "Honra" e "Amizade" , ESQUEÇA , e guarde suas palavras , para quem tiver paciência , para ouvi-las...Eu cansei , de esperar por você , e me cansei de acreditar , que poderia existir algo mais , para mim...É MEU DESTINO , SER SEU INIMIGO E MATA-LO , ENTÃO PREPARE-SE!

Agumon , interpondo–se -Esqueça Ogremon , se você acha , que vamos ficar parados , olhando você , se atracar com Leomon até a morte, pode tirar , o Digiburro da chuva , antes , que ele morra , de pneumonia!

Gabumon-É , nos , já te enchemos de porradas , no passado , e enchemos de novo agora , se isto meter juízo , nesta sua cabeça oca!

Ogremon com desdém -Não me subestimem , nem superestimem seu poder , eu sei muito bem que AGORA vocês todos , não passam de pálidas sombras , do que já foram!

Terriermon saltando para frente, e colocando as mãos na cintura pequenina -Duas palavras meu chapa!"Superioridade Numérica"!

Ogremon , com um sorriso sarcástico de presas -Uma palavra nanico!"DANE-SE!!!"-e estalou os dedos , ao que vários Goblimon e Shamamon , saltaram para dentro da clareira , brandindo clavas, enquanto cruzando os braços sobre o peito num doloroso mantra , Ogremon começou a emitir energia e gritou

Ogremon-GAAAAARRRRRRRRR!!!OGREMON SUPERDIGIVOLVE PARA...TROLLMON!!!
Spoiler:

Leomon então ergueu a espada, e a cruzou sobre o peito e como em resposta , numa prece silenciosa começou a brilhar ao que disse:

Leomon-GIBURAH...Leomon Superdigivolve para GrappLeomon!!!
Spoiler:

Agumon-Que estamos esperando?

Gabumon-É escolham um par e entrem na dança!

Guilmon-Renamon,Terriermon,vamos entrar em ação!

Renamon-Sim , o Guerreiro Sábio , não hesita , quando a luta se mostra inevitável!

Tailmon-Grande...Alem de tudo , é filosofa estudiosa de Sun Tzu...

Patamon-Mas , desta vez , esta certa querida...

Agumon de Savers-Vamos nesta Gaomon!

Gaomon-YES MAST...DIGO...AGUMON...DIGO...HAAAA...ESQUEÇAM!

E com um clarão sagrado , os símbolos de cada uma das novas virtudes , surgiram se iluminando , no peito de cada Digimon-Digiescolhido , enquanto nomes , lhes vieram aos lábios:

Agumon-KETER...Agumon Digivolve para Greymon!
Spoiler:

Gabumon-HOCHMA...Gabumon Digivolve para Garurumon!
Spoiler:

Renamon-BINAH...Renamon Digivolve para Kyubimon!
Spoiler:

Patamon-HESED...Patamon Digivolve para Angemon!
Spoiler:

Tailmon-TIFERET...Tailmon Superdigivolve para Angewomon!
Spoiler:

Guilmon-NETZACH...Guilmon Digivolve para Growlmon!
Spoiler:

Terriermon-HOD...Terriermon Digivolve para Gargomon!
Spoiler:

Gaomon-YESOD...Gaomon Digivolve para Gaogamon!
Spoiler:

Agumon de Savers-MALKUTH...Agumon Digivolve para GeoGreymon!
Spoiler:


A parte disso , Flaremon e Crescemon , apenas , se limitavam a observar...

Flaremon olhando para a esposa-Devemos?

Crescemon-Só, se eles , não conseguirem dar conta sozinhos...

Greymon olhando espantado para GeoGreymon , que simplesmente dava dois dele-EEEEIII!Por que , sua forma Campeão , é mais invocada do que a minha?

Garurumon surgindo de repente e gritando-Greymon , olha a retaguarda!Rajada Uivante!!!

Kyubimon surgindo ao lado do grande Lobo Digital-Onda Fantasma!!!

Garurumon com um olhar apaixonado para a bela Digimon Raposa Mistica-VALEU PRINCESA!!!

Kyubimon voltando-se indignada -NÃO , ME CHAME , DE "PRINCESA"!!!

Gaogamon , saltando de repente , entre os dois- Mais ação , menos conversa!Spiral Blow!!!

E vários Goblimon e Shamamon , explodiram em dados enquanto , uma figura se adiantou para entre os dois Greymon e gritou:

Growlmon-Chama Extrema!!!

E numa explosão escarlate , mais uma dezena de Digimon Goblins , explodiram enquanto Growlmon , se voltava

Growlmon-Mais cuidado manos...

Greymon , apenas o empurrou , rapidamente para o lado a tempo de gritar-Bola de Fogo!!!

GeoGreymon unindo seu ataque ao do seu colega-Mega Chama!!!

E numa detonação pirotécnica , mais uma dezena de Goblimon, explodiram em dados

Greymon,GeoGreymon e Growlmon , batendo as garras num comprimento-AÊEEEEE!!!

Súbito , o céu noturno se iluminou , enquanto duas figuras aladas , surgiram e olhando para baixo proclamaram

Angemon-Mão do Destino!!!

Angewomon-Flecha Celestial!!!

E uma nova dezena de Goblimon explodiram, porem conseguiram lançar suas Chamas Goblins contra os dois Digianjos , mas nisto...

Gargomon-Braço Metralhadora!RA-TA-TA-TA-TA-TA-TA-TA!!!-e voltando-se para Growlmon-Growl...Aquela manobra, que ensaimos , no card game...

Growlmon , então distendeu as laminas , dos seus antebraços e avançou , enquanto Gargomon lhe dava cobertura com sucessivas salvas , dos seus Braços Metralhadoras , neste instante porem este recuou o braço , preparando-o, enquanto Growlmon desferia seu golpe

Growlmon- Lamina de Plasma!!!

Gargomon-Soco de Metal!!!

E mais uma dezena , de Goblimon e Shamamon se esfacelaram

Enquanto isso , alheios a tudo e a todos , ao seu redor

GrappLeomon- Punho Ciclonico da Fera!!!

Trollmon- Punho do Tirano Selvagem!!!

GrappLeomon e Trollmon , se chocavam com a fúria de dois titãs míticos , desferindo golpe atrás de golpe , se defendendo,aparando,esquivando contra-golpeando e tornando a atacar , num frenesi tal , que parecia transcender a razão...

GrappLeomon-POR QUE???O QUE TE MOTIVA???ME DIGA ,POR QUE LUTAR COMIGO ,SENDO QUE...

Trollmon-NÃO SE ATREVA A DIZER , "NOS PODIAMOS SER AMIGOS!!!" ISTO NUNCA VAI ACONTECER , NEM NESTA NEM EM MIL VIDAS!!!NOSSO DESTINO , É LUTAR UM CONTRA O OUTRO , POR TODA A ETERNIDADE!

GrappLeomon-...!Se pensa assim , eu lamento mesmo , pelo que farei agora...

GrappLeomon , então se esquivou de mais um golpe de Trollmon, e distendendo as laminas das manoplas da sua armadura , olhou para Angewomon , e como se uma mensagem muda fosse trocada entre ambos , esta , ergueu as mãos juntas unidas , sobre a cabeça , e gritou

Angewomon- Circulo Sagrado!!!

Garurumon-Mas por que...-e súbito , olhando para GrappLeomon , entendeu -Pessoal!Seus melhores golpes!No Circulo Sagrado AGORA!!!

Kyubimon-Claro...Entendi...Dragão de Gelo!!!

Gaogamon-Hurricame Howl!!!

GeoGreymon-Mega Chama!!!

Greymon-Bola de Fogo!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Angemon-Mão do Destino!!!

Gargomon-Braço Metralhadora!RA-TA-TA-TA-TA-TA-TA!!!

Growlmon-Chama Extrema!!!

Trollmon-Idiotas , a flecha da Digianja jamais vai...

Angewomon-Quem falou , que eu estou mirando em você?Flecha Celestial!!!-e disparou uma seta de luz , que atingiu em cheio , e energizou , as laminas , das manoplas ,de GrappLeomon

GrappLeomon , elevando os braços-Eu sou Giburah , A Força!Mas A Força ,não somente minha , como de todos aqui!CORTE CICLONICO!!!

Trollmon , olhando atônito GrappLeomon , se erguer no ar , e desferir um golpe , que parte céus, e terra-NÃÃÃÃOOOOOO!!!

Então a um clarão , e , de repente...

Trollmon-O...O QUE???

Ele viu , as laminas mortais , ainda reluzentes , paradas a centímetros da sua face , e , então GrappLeomon , com um gesto , retrair as laminas , e baixar os braços...

GrappLeomon-Não adianta...Não posso...Deveria , mas não posso...

Trollmon , acertando um soco, na face de GrappLeomon , que nem piscou-SEU , MALDITO COVARDE!!!POR QUE SEMPRE SE CONTEM , POR QUE , SEMPRE...

GrappLeomon , desta vez , aparou o punho de Trollmon com apenas um braço , e súbito , este sentiu uma força gigantesca , que jamais imaginou possível , em um único Digimon , lhe esmagando os ossos das mãos , ao que ele foi forçado , a prostrar-se de joelhos , no que GrappLeomon , com uma voz calma , e ao mesmo tempo , incrivelmente firme disse:

GrappLeomon-Por que , eu nunca , o mato?Por que , sempre , o poupo?Porque , diferente de você , eu ACREDITO naquela grande força , que você SABE , que tem consigo e , que TEME!Porque ,eu CREIO ,que MESMO VOCÊ , pode se tornar alguém nobre , como, "quase" se tornou Trollmon !Esta , é , A UNICA, VERDADEIRA E MAIOR , diferença entre nós!Minha Força , vem da FÉ , e nada nem ninguém , poderá tomar esta força...NEM A MORTE!!!Você perdeu!Pegue seus capangas e , SUMA!!!

E assim dizendo , GrappLeomon , se voltou e deu as costas , a Trollmon que possesso de raiva , se levantou e avançou, na sua direção com , a machadinha , em riste gritando:

Trollmon-NÃO ME DE AS COSTAS, SEU...

Flaremon-Phelios Burning!!!

E , com um poderoso golpe , da sua espada dourada , de fogo solar Flaremon , partiu a machadinha tomahawk , de Trollmon , ao que gritou ,logo em seguida:

Flaremon-Apollo Nova!!!-e uma luz , mais brilhante que a do Sol , irrompeu de seus braços , vaporizando os Goblimon e Shamamon restantes

Flaremon-Ja basta disto!Trollmon , você foi derrotado com honra!Se esta palavra, ainda tem o significado , que eu SEI que tem para você , pegue o que resta de seu grupo , e SAIA AGORA!GrappLeomon , lhe deu sua piedade , porem eu, e minha esposa , não faremos o mesmo , caso , ouse testar , nossa paciência ainda mais!

Trollmon , arregalou os olhos , ao ver os dois Digimon , Solar e Lunar , crescerem até proporções imensas , e cerrando os dentes , deu ordem para seu grupo bater em retirada , enquanto que os Digimon-Digiescolhidos presentes, olhavam atônitos , para , Flaremon e Crescemon

Flaremon , voltando ao tamanho normal , e voltando , a se acomodar , atrás da Fogueira , que só Deus sabe como, escapou incólume , das explosões-Crianças...Não mudam nunca...

Crescemon , olhando para os Digimon-Digiescolhidos , desconcertados-Perdoem meu marido queridos , as vezes , ele simplesmente, "explode"!Onde estávamos mesmo...?

Digimon-Digiescolhidos-...0.0...!!!
===============================================
Flaremon-Isto é, para vocês?

Agumon-UAU!!!-e olhou deslumbrado , para uma sacola de acampamentos ,repleta de utensílios uteis, e comida

Renamon-Muito Obrigada , mas não deviam se preocupar tanto...

Gabumon-Vai por mim Princesa , estes dois , são OS ULTIMOS DIGIMON NO DIGIMUNDO , que precisam "se preocupar" , com alguma coisa!

Renamon-NÃO ME CHAME , DE "PRINCESA"!!!E eu , só estou sendo Cortez!Sábio , é aquele , que não abusa da bondade , dos que l, hes estão acima!

Tailmon-"Confúcio" , agora?

Crescemon-Nós , não estamos , em absoluto , "acima" de vocês...Pelo contrario...Se soubessem , daquilo , que , em breve , vocês estarão realizando , não diriam isto!

Flaremon , apontando para o Leste-De qualquer forma , vocês devem seguir, até Shangrillamon , a Digicapital do Horizonte Perdido , pois lá , mais coisas , sobre sua missão , serão reveladas!

Leomon-Nós, lhes agradecemos!

Flaremon-E nós , a vocês , não é sempre , que podemos dividir , historias junto a fogueira , numa noite!Acredite , a vida de Druidas , as vezes , consegue , ser chata !

Crescemon-QUERIDO!!!

Flaremon- Brincadeirinha , meu bem...

Agumon-Bom...Eu creio que devemos, por o pé ,na estrada...

Gabumon-Dez de nos...

Patamon-Me parece ser , um bom numero...

Renamon-Para quem confia , no simbolismo de números...

Tailmon-Ihhhh , já vi que vou ESGANAR esta dai , antes do final , desta jornada...

Leomon-Por que , de repente , estou começando a sentir , que DEFINITIVAMENTE , NÃO FOI UMA BOA IDÉIA , reunir estas duas?

Guilmon-Relaxe , daqui a pouco , as duas vão estar mais intimas , que comadres...

Gaomon-Creio , que será , uma missão reveladora...

Terriermon-Por que , diz isto?

Agumon de Savers-Por nada , Gaomon é esnobe , e metido a gênio , mesmo

Gaomon->POFT<

Todos-UNNNNNHHHHHH!!!

Gaomon-Como , eu estava "tentando" , dizer vocês não acreditam mesmo , que foi, "mero acaso" , encontrarmos aqueles dois , acham?

Agumon-Como assim...Foi...

Gaomon serio-"Coincidência"?Isto ,NÃO EXISTE...
============================================
Flaremon e Crescemon , se ajoelhando perante Yêovámon- Fizemos , como nos instruiu, ó O Único!

Yêvámon com um sorriso-Muito bem , minhas crianças!Vos , os colocastes na trilha , agora onde ela os guiara, dependera , unicamente deles!

Crescemon-Se me permite , ó O Único...Por que , nos proibiu , de tomarmos a vida , de Ogremon?Ele, é um vilão!Um, dos servos , do Ente Negro!

E súbito , o olhar de Yêovámon , pareceu , se entristecer -Porque , todos tem um papel a tomar , no que vira, não importa o quão humilde seja...E Ogremon , ainda terá que decidir , de que lado vai ficar...De seu ódio e orgulho, ou da sua consciência e coração...
=============================================
Algum lugar ,entre as Trevas...

NeoDevimon , chicoteando varias vezes Ogremon , com seu chicote de trevas, enquanto este , cerrava os dentes ,com lagrimas , lhe escorrendo a face , fazendo um esforço , para não gritar

NeoDevimon , agarrando Ogremon , pelo pescoço e erguendo-o , como um boneco , enquanto o forçava a encarar seus olhos , vermelho sangue-VOCÊ FALHOU , SEU TRASTE INUTIL!!!EU , LHE DEI O PODER, DE QUE NECESSITAVA ,E LHE ENCARREGUEI ,DE UMA TAREFA SIMPLES , E VOCÊ , E SUA MALDITA , "HONRA DE GUERREIRO" ,A ESTRAGARAM!DIGA OGREMON!QUAL A SENTENÇA , QUE VOCÊ , "ACHA" ,QUE DEVE OUVIR???

Ogremon , num fio de voz-...Morte...

NeoDevimon , recuou o braço , pronto para o golpe , porem...subitamente, soltou no chão , o Digimon Ogro Verde ,e disse:

NeoDevimon-Não...Isto, é demasiado, fácil...demasiado , limpo e indolor...O Caminho dos condenados, é muito mais sofrido, e atormentado.Saiba Ogremon , que você barganhou , com o Diabo ,e o Diabo , à de vir, lhe cobrar...Quando você , menos esperar!

E ele gargalhou , e partiu , e enquanto sumia , Ogremon só conseguia pensar , num nome , que somava , todas as coisas , que tanto lhe doíam, tanto admirava , e ao mesmo tempo odiava , e do qual , JAMAIS estaria a altura...

Ogremon-Leomon...-e chorou ,como todos , os condenados fazem...

CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Qua 26 Out 2011, 10:45 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Dom 23 Out 2011, 3:14 pm

Rsrsrs quiz ler esta primeiro... pq o autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler...

... uma porção de personagens, os colocados em situações engraçadas, ousadas e curiosas.

Particularmente gosto de um grupo menor... mas isso eu sei que não da para mudar! =X

Legal o "manual do Digimau" e o "manual do Digimon Moçinho"... Digimons estudam né? Rsrsrs

Outra coisa zuada... não sei se foi a intenção... mas este sabe contar hauahau

"Vou contar até 10...1...2...5...9..."

Do mais, boa a História. Imaginando o que pode acontecer com essa turma...

Gabumon de queixo caido para Renamon... Tailmon infesando com Renamon... Agumon FODÃO sendo reprimido pelos... "CACETADA AGUMON!QUANTOS IRMÃOS MAIS NOVOS VOCÊ TEM?"

Espero que esta eu acompanhe no tempo certo!





Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 3:47 pm

Mickey escreveu:Rsrsrs quiz ler esta primeiro... pq o autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler...

... uma porção de personagens, os colocados em situações engraçadas, ousadas e curiosas.

Particularmente gosto de um grupo menor... mas isso eu sei que não da para mudar! =X

Legal o "manual do Digimau" e o "manual do Digimon Moçinho"... Digimons estudam né? Rsrsrs

Outra coisa zuada... não sei se foi a intenção... mas este sabe contar hauahau

"Vou contar até 10...1...2...5...9..."

Do mais, boa a História. Imaginando o que pode acontecer com essa turma...

Gabumon de queixo caido para Renamon... Tailmon infesando com Renamon... Agumon FODÃO sendo reprimido pelos... "CACETADA AGUMON!QUANTOS IRMÃOS MAIS NOVOS VOCÊ TEM?"

Espero que esta eu acompanhe no tempo certo!






Obrigado Mickey é muito bom ter você aqui também para comentar minha fanfic

Admito que as vezes ( ou em muitos casos quase sempre ) eu não sei trabalhar uma fanfic com um grupo pequeno este é um " defeito " meu que muitas vezes tem me atrapalhado na hora de escrever fanfics ... mas o que se há de fazer ?

Bom no caso dos " manuais " ali foi para demonstrar que Agumon tinha crescido e estava mais adulto e " sacana " ...

O mesmo na contagem ... ali ele estava blefando para parecer " o terrível " e assustar os Demônios dai ele se adiantar na contagem para intimida-los e fazer que fugissem ...

Acredite estas historias de Gabumon com Renamon e Agumon e seus " irmãos " ainda vai dar muito o que falar ...

E vou procurar postar com um prazo maior entre os episódios .

Enfim valeu Mickey espero que acompanhe minha fanfic até o final Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 25 Out 2011, 5:54 am

Como você mesmo já disse Kaiser, esta é uma Fanfic ingênua, despreocupada e divertida. Confesso que inicialmente não me agradou, não pelo conteúdo estar ruim, mas por este estilo despreocupado e informal, pois não estava acostumado com esse estilo de Fic. Porém agora, no Capítulo 3, eu me diverti mais bastante, um pouco mais do que no Capítulo 2 e acredito que esta é a sua intenção, divertir os leitores.

As cenas são todas focadas na comédia, isso não abre espaço para uma ação mais profunda, o que não é necessário para este estilo de Fic. A comédia consegue transmitir uma grande diversão ao leitor e sua ortografia e modo de escrever são bem informais, o que torna mais ampla a comédia, podendo ser melhor trabalhada e aumentando o divertimento.

Me agradaram estes primeiros capítulos, uma história ingênua e calma, apesar de os personagens terem seus momentos de raiva. A simplicidade da Fanfic é algo diferente que, como eu já disse, não havia experimentado anteriormente pelo que me lembro e isso foi uma experiência boa e agradável.

Parabéns pela criatividade, na minha opinião apenas o elemento "personagens são recrutados para deter um grande mal" é clichê, apesar de não fazer parte de muitas Fics exatamente por isso. Enfim, você foi bem criativo no restante e está fazendo um ótimo trabalho na Fanfic e atingindo o objetivo de divertir à nós leitores.

Aguardarei pelo próximo capítulo amigo, apenas não deixe um hiatus muito grande entre eles, essa é a minha dica. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 9:04 am

Digimon Horizon

Capitulo 4-A Longa Jornada.


Prologo : Algum lugar , entre , as Trevas:

Lucemon Falldown Mode , em , tom irônico -Bem...Ele falhou...Mas também , o que se podia esperar , de um Digimon Guerreiro , que apesar de tremendamente Orgulhoso , também é , completamente Honrado?Diga , NeoDevimon , como você acha , que nós , deveríamos , "recompensar" sua falha?

Spoiler:

NeoDevimon-Meu Senhor , Lucemon...Aceitarei , de bom grado , qualquer punição , que me designar...Mesmo a mor...

Spoiler:


Daemon , num rugido-SEU TOLO , IMBECIL , INCONSEQUENTE !!! ACHA , POR ACASO , QUE , "A MORTE", SERIA O PIOR DOS CASTIGOS , QUE RESERVARIAMOS , PARA AQUELES , QUE NOS FALHAM ? VOCÊ REALMENTE , NÃO FAZ IDÉIA , DE COMO NÓS , LORDES DEMÔNIOS , AGIMOS!

Spoiler:


Belphemon Rage Mode- Temos destinos , bem piores que "a Morte" , reservados , para aqueles , que nós desagradam, NeoDevimon...A questão , é que , você não é digno , de nenhum , destes castigos...

Spoiler:


Barbamon-E a verdade , é que bem ou mal , nós AINDA vamos precisar , de você , e daquele , Guerreiro Digimon Ogro Inútil...

Spoiler:


Lillithmon-Por isso , só desta vez , desse por feliz , de nós , não sermos o tipo de vilões , que MATAM os portadores de "más noticias" , querido.

Spoiler:


Belzebumon- Ainda acho , que devíamos nós mesmos , ir até lá , e ARREGAÇAR , com aqueles manés!A mancada clássica , dos super-vilões de anime e mangá , é deixar , os Heróis viverem o suficiente , para ficarem mais fortes que eles , e , detoná-los!

Spoiler:


Leviamon-Grrrrrrrrrrr...

Spoiler:

Belzebumon-Viram?Até , o grandalhão das Trevas ,concorda comigo!

Nisso , de súbito , todos sentiram , uma presença negra , tão maléfica e assustadora , movendo-se entre as trevas, que mesmo , os 7 Lordes Demônios , não conseguiram disfarçar , o mal estar , que sentiam , ante esta presença.Então , uma voz rouca e maligna , de timbre , incrivelmente Demoníaco , falou , e quando falou , todos os Lordes Demônios , emudeceram...

Ente Negro- Basta.Este debate , a nada levará.Ação é tudo.NeoDevimon , meus Filhos e Generais ,decidiram poupá-lo ,porem , eu não sou obrigado , a seguir , tal decisão.Falhe , mais três vezes , e será seu fim.Entendido?

NeoDevimon ,baixando o olhar, e ajoelhando-se , perante o Ente Negro-Eu juro , Senhor Supremo das Trevas, que não , falharei!

Ente Negro- Palavras...Isto ,não basta.Quero garantir isto , e para tanto , designei outros ,que servirão ,ao seu lado...

NeoDevimon , ia perguntar , "quem" , quando súbito, viu duas figuras , caminharem para frente, e pararem ,ao seu lado...

NeoDevimon-VOCÊS???

Myotismon-Qual o problema , meu caro , NeoDevimon?Não suporta , a idéia de , concorrência?

Spoiler:


Duskmon-Pouco me importa , isso!Quero testar meu poder , contra , os Digimon-Digiescolhidos...O QUANTO ANTES...

Spoiler:


Ente Negro , com um estranho e assustador, tom divertido , na voz sepulcral-Talvez , você tenha sua chance , antes do que imagina , Duskmon...HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Fim do Prologo
==============================================
Os , Digimon-Digiescolhidos , caminhavam , por entre uma floresta.O Sol brilhava alto, nós céus , e os Digi Passaros, cantavam pela floresta, com vozes carmins , de beleza indelével .Agumon , consultava , ou melhor , TENTAVA se orientar , pelo mapa digital, que viera entre as coisas, que Flaremon e Crescemon, haviam lhes dado.

Agumon- Deixa eu ver , o norte ,fica pra cá...

Gaomon-O mapa , esta de cabeça para baixo...¬¬'

Gabumon-Vai por mim , o Leste , fica nesta direção!

Guilmon-Sei , foi o que você disse , a meia-hora atrás , antes de darmos de cara, com um vilarejo de Sukamon, que quiseram nós , "oferecer de sacrifício , ao Deus da Sujeira"...

Patamon-"Errar é Humano,Perdoar é Divino!"

Tailmon-Por favor querido, não me invente , VOCÊ TAMBEM , de vir , com "provérbios sábios"!

Renamon-Tem pessoas , que não sabem , reconhecer seu lugar...

Tailmon enfesada-E QUAL É , O "MEU LUGAR" , SUA...

Terriermon-EI,EI,EI!CALMA!Relaxem , vocês duas...Môn-Mán-Tâin!

Agumon de Savers-Gaomon , se você é tão esperto , porque não interpreta o mapa...

Leomon , virando-se de súbito , e tomando o mapa , das mãos de Agumon- Aqui , vêem este símbolo?É ,a rosa dos ventos , do Digimundo.Cada ícone , equivale , a um dos 4 Digimon Divinos.O Carvalho Sagrado, de Ebuuwuumon para o Norte,As Asas e as Correntes Trovejantes, de Azulongmon para o Leste,a Garra Branca de Baihumon, para o Oeste , e a Sombra Alada Escarlate, de Zuqhiamon para o Sul!No nosso caso, devemos ir por aqui, para chegarmos a Shangrillamon , a Digicapital do Horizonte Perdido.Mas depois...Pelas suas caras, já estou até ouvindo , daqui a alguns minutos , aquele ronco ridículo , então eu creio , que seria prudente , pararmos um pouco , e Almoçarmos...

Agumon , impressionado , com o Amigo-Brilhante Leomon!

Gabumon- Só tem , um pequenino , mínimo , quase insignificante , detalhe , que ninguém se lembrou...

Gaomon-E , qual seria?

Gabumon- NINGUEM AQUI , SABE COZINHAR!!!

Agumon de Savers-Ah , isto não é problema , Gaomon pode...

Gaomon irritado-NÃO!!!NÃO POSSO!!!E PONTO ,ACABOU-SE , NÃO OUSE ,ME PERGUNTAR ,"POR QUE ,NÃO SABE COZINHAR"!!!

Renamon- Não olhem para mim , eu sempre vivi ,muito bem ,de raízes e cogumelos comestíveis, mas não lembro ,de algum ,dia ter precisado cozinhá-los, para consumi-los...

Leomon , olhando para o lado, com uma expressão de, "Dai-me Forças"-Querem saber...Isto , nunca foi problema para mim antes , nem será agora!Mas , se vamos fazer , que seja com estilo...-e pegando a panela ,e demais itens ,de cozinheiro da mochila, disse-Agumon ,você acende o fogo,Gaomon ,quero que vá até a floresta ,e pegue alguns Ovos, de Digi Passaro,Guilmon ,você quero, que vá pescar num riacho, que vi aqui perto, e traga alguns peixes,Agumon II,Terriermon,Gabumon,vocês vão procurar , Batatas e algumas outras raizes,Renamon e Patamon,vocês , gostaria que fossem , procurar cogumelos comestíveis e condimentos, e Tailmon você me ajuda , a preparar a comida , dos nossos mantimentos.

Gabumon , nitidamente surpreso , e , até mesmo , atônito -Olha , Leo meu chapa...Não é por nada não , longe de mim desconfiar ,da sua habilidade mas...Você , com certeza , parece TUDO menos, "Sanwise Gangi"...

Agumon de Savers-Sam QUEM???

Gaomon-O HOBBIT , GORDUCHO , QUE ACOMPANHA O FRODO , EM , "O SENHOR DOS ANÉIS ," MÛMMYMON!!!

Agumon de Savers-Aaaahhhhh!!!

Leomon , com um brilho de orgulho ,no olhar-Não...EU COZINHO ,MELHOR QUE ELE...Vão logo!Nos encontramos, daqui a dois minutos!

Então, distribuidas as tarefas , cada um , dos Digimon-Digiescolhidos , tratou de cumpri-las , e não tardou , a voltarem, trazendo o que Leomon pedira , que ele rapidamente , e com uma habilidade invejável, facilmente preparou, e logo ,fez um cozido de peixe , de aroma e aparência deliciosos, cujo simples aroma , já enchia os Digimon-Digiescolhidos , de água na boca...

Leomon , incentivando seus Amigos-Então?

Gabumon- Então ,o que?

Leomon- Então , quem vai , provar primeiro?

Agumon , meio receoso e pensando , "E se for uma gororoba?"-Olha...Leomon...Não é por nada, mas...

Leomon- Ó , Digimon-Digiescolhido , de pouca fé!Adiante , senhor Keter A Coroa!Faça as honras!

E antes , que Agumon , pudesse protestar , Agumon II , e Guilmon , o agarraram , um em cada braço , e o sentaram, a frente do prato ,então , o pequeno Digimon Dinossauro Amarelo, viu que não havia escapatória...pegou o prato, e a colher...levou o cozido a boca...E FICOU MARAVILHADO!Jamais ,em sua vida, tinha provado ,algo tão delicioso ,ao que, começou a comer ,avidamente.

Agumon-NHAN!NHAN!NHAN!GOSTOSURA!!!

Leomon- Até que enfim...

Com , um grito animado , os Digimon-Digiescolhidos , se sentaram , cada um , num lugar , ao lado da fogueira , em círculos , sendo , que o ultimo , foi Leomon , e se serviram , comendo com um apetite , que dava gosto de ver , ao cozido , de seu Amigo.

Renamon , nitidamente impressionada-Realmente...Muito bom...Não sabia ,que você ,podia fazer isto...

Leomon , em tom ,enigmático -Tem muitas coisas , que você , nunca soube sobre mim...

Renamon ,corou ao que Gabumon ,tomou a palavra-Pessoal ,eu estive pensando numa coisa ,que foi dita ,mais de uma vez até agora , mas que nós ainda ,não paramos pra pensar...O QUE SERIA , ESTE TAL DE ,"DIGIVERSO"?

Gaomon ,com expressão inquisidora -É verdade ,até onde me lembro , todos se referiam ,ao Mundo Virtual como , "Digimundo"...

Gabumon-Ai ,é que esta!QUAL DIGIMUNDO?Vocês já pararam para reparar , que o nosso grupo, parece ser formado, por Digimon ,de , "diferentes" , Digimundos!

Agumon , coçando o queixo , com a garra-Você esta dizendo , que não existe um , "Mundo Virtual" , mas sim...

Guilmon-...Um , "UNIVERSO VIRTUAL" , ou , "Digiverso" , do qual , cada um dos nossos Digimundos, seria só ,"mais um mundo"?Também tinha pensado nisso , mas me pareceu , fantastico demais...Quero dizer...Um Digimundo , é muito mais fácil , de assimilar que , TODO UM UNIVERSO ,DE DIGIMUNDOS!

Leomon-No entanto , foi esta a primeira pista , que nós deram , e se vamos mesmo , salvar alguma coisa , sugiro ,que a levemos , BEM A SERIO , quando chegarmos , em Shangrillamon...

Gaomon , com um olhar distante-Shangrillamon...Agumon , você percebeu também , que este nome lembra ELDoradimon?Agumon...

Agumon de Savers , roncando em sono pesado , após ter se empanturrado todo, de tanto comer-RRRRRRRRRRRR!!!

Gaomon , levantando as mãos , aos céus -Por que , ainda perco meu tempo?T.T

Leomon-Ele esta certo Gaomon , o melhor , é mesmo repousarmos por agora , pois a jornada ,será dura...

Gaomon-YES MASTER!!!

Renamon-Eu fico , de vigília!Vocês , podem dormir sossegados ,se houver algum problema ,não hesitarei ,em chamá-los
=============================================
Após , uma longa espera , Renamon ainda observava , os Digimon-Digiescolhidos.Ela , ainda tinha certas duvidas, que não exteriorizava , e preferia guardar para ela mesma, mas , de uma coisa tinha certeza.Fosse , qual fosse ,a gravidade , dos problemas ,que viessem a enfrentar ,ela tinha a certeza , que ela e seus Amigos ,dariam o seu melhor.Não sabia ,quanto aos outros , porem tinha visto o suficiente ,de suas habilidades em combate, para ter certeza , que formavam , um poderoso grupo.Eles triunfariam , pois o verdadeiro guerreiro , era aquele , que conseguia superar , o que todos ,tinham como insuperável , e ir alem...Nisso ,ela tornou a olhar ,para seu grupo...Tão jovens ,com a exceção ,dela e de...Leomon????A Digimon Raposa, tomou um susto ,ao perceber ,que o grande Digimon Homem-Leão Dourado, tinha ,no mais absoluto silencio e discrição, se levantado ,e que agora sumia a distancia.Estaria ele, os abandonando?NUNCA!O Leomon ,que ela conhecia , não pensaria nisso , nem por um minuto, que fosse!Renamon ,decidiu acompanhá-lo ,oculta.Ela ,o seguiu ,por alguns minutos ,até ver que tinham chegado, numa paisagem deslumbrante ,de uma imensa cascata ,de pedras azuis ,onde a água projetavas se ,com um estrondo, numa belíssima lagoa, de águas cristalinas.Lentamente, Leomon removeu o sinto, com sua espada ,e a depositou , a beira dos pés , de uma arvore próxima.A seguir ,ele começou, a despir-se ,revelando seu imensamente musculoso , e imensamente atrativo corpo másculo, que relusia dourado ao sol da tarde ,e ,mergulhou, nadando com desenvoltura , e a seguir ,erguendo-se poderoso , e belo ,contra a água da cachoeira.Renamon ,a tudo acompanhou, mesmerizada ,pela hipnótica beleza ,e sensualidade ,da cena ,e sentiu ,um clamor ,que não ouvia ,a tempos ,despertar-lhe no coração...

Renamon ,balançando a cabeça ,numa negativa-Não...Não!NÃO!!!ISTO ,NÃO ESTA CERTO!!!

Leomon ,surgindo de súbito ,a sua frente-O que ,"não esta certo"?

Renamon ,ficando rocha de vergonha-Le-Le-Leomon!!!

Leomon-Sou eu!Sabe ,eu estou acostumado ,a tomar a iniciativa!Não sei ,se gosto muito ,desta nova mania moderna, de que As Fêmeas são, "Os Homens Fortes" ,do grupo de heróis ...

Renamon , ficou ainda ,mais embaraçada -Di-Digimon...Não ,tem sexo...Nos...

Leomon-"Assumimos ,formas Masculinas,Femininas ou Neutras ,conforme melhor nos convém..."Sei...Difícil crer, com esta minha voz grossa e estes músculos todos, e com esta sua voz melodiosa ,e aparência graciosa ...

Renamon ,não sabendo ,onde enfiava a cara ,de vergonha - E-Eu...Só estava...

Leomon- Vires se...

Renamon ,arregalando os olhos-HEIMMMM???

Leomon ,rindo-se -Para ,eu me vestir...Não estou acostumado ,a tomar banho ,com uma platéia...

Renamon ,virando-se -Sim,Sim...Claro...Eu...Aham...Fiquei só apreensiva, quando você se levantou ,e veio para cá...Por isso ,o segui...

Leomon ,vestindo-se- Tinha notado ,esta cachoeira e bem ,eu sempre adorei nadar ,nestes lugares ,e desfrutar da minha liberdade...AMO a Liberdade ,e sinto no coração ,o mesmo, AMOR ,por aqueles ,que também partilham deste sentimento...-e assim dizendo ,tocou de leve ,nas mãos de Renamon-...como você...

Renamon ,poderia ter afastado as mãos, mas ao invés disso ,segurou firme nos braços ,a mão de Leomon e olhou profundamente , para seus olhos azuis, no que sentiu ,uma plenitude de emoções ,lhe sobressaírem.Mas nisso ,ele largou ,seus braços ,baixou os olhos ,e disse:

Leomon-Renamon...É Melhor ,pararmos ,por aqui...Eu sei ,o que esta sentindo ,por que é o mesmo ,que eu estou sentindo...Só que ,isto ,NÃO PODE SER...Talvez pudesse ,em outro tempo ,e outra vida...Mas ,não mais...Desculpe...

E assim dizendo , o Herói do Digimundo , se afastou e Renamon ,o observou caminhar de volta, ao acampamento.Ela poderia ,ter o detido ,mas estranhemte não o fez , porque sabia , que havia um momento para tudo , e que o dos dois, ainda ,haveria de vir...

CONTINUA...





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 26 Out 2011, 3:28 pm

Outro capítulo muito divertido. Só não entendo o porque da apreensão dos outros Digimon para comer o cozido do Leomon, eu não hesitaria em experimentar uma comida com uma boa aparência e aroma. O momento mais engraçado foi quando o Leomon pediu à Renamon que se vira-se, eu ri bastante aqui. rsrsrs

Apenas dois conselhos:

1. Não é necessário fazer todos os Digimon falarem em uma cena, isso pode se tornar forçado e isso é ruim para a Fanfic. Tente imaginar o que e quem poderia dizer algo baseado na personalidade dos Digimon e na situação, assim ficará melhor.

2. Resolve esse problema das vírgulas urgentemente, você está colocando-as em grande excesso, tornando assim a história muito pausada. Tente falar com a mente as frases e veja em que pontos deveria haver uma pausa, assim não ficam faltando vírgulas e nem fica um excesso delas.

Aguardarei o próximo capítulo amigo, estou adorando a simplicidade da história e me divertindo bastante com ela. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 4:24 pm

Rikaru Muzai escreveu:Outro capítulo muito divertido. Só não entendo o porque da apreensão dos outros Digimon para comer o cozido do Leomon, eu não hesitaria em experimentar uma comida com uma boa aparência e aroma. O momento mais engraçado foi quando o Leomon pediu à Renamon que se vira-se, eu ri bastante aqui. rsrsrs

Apenas dois conselhos:

1. Não é necessário fazer todos os Digimon falarem em uma cena, isso pode se tornar forçado e isso é ruim para a Fanfic. Tente imaginar o que e quem poderia dizer algo baseado na personalidade dos Digimon e na situação, assim ficará melhor.

2. Resolve esse problema das vírgulas urgentemente, você está colocando-as em grande excesso, tornando assim a história muito pausada. Tente falar com a mente as frases e veja em que pontos deveria haver uma pausa, assim não ficam faltando vírgulas e nem fica um excesso delas.

Aguardarei o próximo capítulo amigo, estou adorando a simplicidade da história e me divertindo bastante com ela. ^^

Grato pelos conselhos Rikaru realmente é muito gratificante que esteja lhe agradando minha fanfic . Meu desejo é fazer uma história simples e descompromissada com o mesmo espirito das séries de animes de Digimon onde não é necessario recorrer a extremos absurdos de violência e mortes para contar uma boa historia de Digimon.

O problema com o cozido do Leomon nem era a aparência ou o aroma mas o fato de que ninguém no grupo esperava que Leomon soubesse cozinhar e cozinhasse ( e bem ! ) uma otima comida . Todos pensavam que o forte dele fosse lutar , ninguém imaginava que ele também fosse inteligente e um excelente " faz-tudo " para os Digimon-Digiescolhidos .

Eu vou futuramente tentar aplicar estes seus dois conselhos.

Obrigado novamente Rikaru e continue acompanhando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qua 26 Out 2011, 5:01 pm

LOL

Isso acaba de virar um...Triangulo amoroso... né? Sem contar que Tailmon e Renamon estão quase se atracando no tapa...

Muito bom este heim!
Agora... o Agumon é perfeito para se guiar por um mapa... lá se foi o FODÃO... basta ficar menor e lá se foi a inteligencia...

Rsrsrs está agrando esta história pelo fato de não ter digiescolhidos... acho que está é uma das poucas que li...

Esperando o próximo KaiserLeomon!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 26 Out 2011, 9:53 pm

KaiserLeomon escreveu:Grato pelos conselhos Rikaru realmente é muito gratificante que esteja lhe agradando minha fanfic . Meu desejo é fazer uma história simples e descompromissada com o mesmo espirito das séries de animes de Digimon onde não é necessario recorrer a extremos absurdos de violência e mortes para contar uma boa historia de Digimon.

O problema com o cozido do Leomon nem era a aparência ou o aroma mas o fato de que ninguém no grupo esperava que Leomon soubesse cozinhar e cozinhasse ( e bem ! ) uma otima comida . Todos pensavam que o forte dele fosse lutar , ninguém imaginava que ele também fosse inteligente e um excelente " faz-tudo " para os Digimon-Digiescolhidos .

Eu vou futuramente tentar aplicar estes seus dois conselhos.

Obrigado novamente Rikaru e continue acompanhando .

Achei que ia ignorar meu comentário assim como o outro que fiz antes de você postar o Capítulo 3. rsrsrs

Não precisa agradecer amigo, eu fico feliz por ter decidido compartilhar esta história conosco e posso garantir que você está atingindo seu objetivo, a história é leve, com uma simplicidade incrível e muito divertida. Os Animes de Digimon também fazem isso, mesmo que haja luta, um pouco de sangue e outras coisas mais pesadas, ainda sim são de natureza pura, simples e ao mesmo tempo complexos.

Eu também não esperava que o Leomon cozinhasse, na verdade eu não esperaria que nenhum Digimon soubesse cozinhar tão bem, afinal, eles podem comer vegetais crus, sobreviver sozinhos sem utensílios de cozinha, apenas com seus instintos e força. Mas todos adoraram a comida e agora esperarão mais surpresas acredito eu.

Continuarei acompanhando com certeza amigo, se eu tiver tempo, eu lerei no dia em que você postar os próximos capítulos e já comentarei. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011, 6:05 am

Mickey escreveu:LOL

Isso acaba de virar um...Triangulo amoroso... né? Sem contar que Tailmon e Renamon estão quase se atracando no tapa...

Muito bom este heim!
Agora... o Agumon é perfeito para se guiar por um mapa... lá se foi o FODÃO... basta ficar menor e lá se foi a inteligencia...

Rsrsrs está agrando esta história pelo fato de não ter digiescolhidos... acho que está é uma das poucas que li...

Esperando o próximo KaiserLeomon!

Psiu Mickey ... não de spoilers Laughing

Mas Agumon É FODÃO o problema é que ele é um " fodão " estilo Goku ou seja " fodão mas também comico " Razz

Pois é Mickey foi nisso que eu pensei ao escrever em tentar inovar ... fora Digimon X-Evolution eu vi pouquissimas historias em que os protagonistas eram só Digimon então pensei que uma fanfic assim agradaria .

Grato por acompanhar Very Happy

Rikaru Muzai escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Grato pelos conselhos Rikaru realmente é muito gratificante que esteja lhe agradando minha fanfic . Meu desejo é fazer uma história simples e descompromissada com o mesmo espirito das séries de animes de Digimon onde não é necessario recorrer a extremos absurdos de violência e mortes para contar uma boa historia de Digimon.

O problema com o cozido do Leomon nem era a aparência ou o aroma mas o fato de que ninguém no grupo esperava que Leomon soubesse cozinhar e cozinhasse ( e bem ! ) uma otima comida . Todos pensavam que o forte dele fosse lutar , ninguém imaginava que ele também fosse inteligente e um excelente " faz-tudo " para os Digimon-Digiescolhidos .

Eu vou futuramente tentar aplicar estes seus dois conselhos.

Obrigado novamente Rikaru e continue acompanhando .

Achei que ia ignorar meu comentário assim como o outro que fiz antes de você postar o Capítulo 3. rsrsrs

Não precisa agradecer amigo, eu fico feliz por ter decidido compartilhar esta história conosco e posso garantir que você está atingindo seu objetivo, a história é leve, com uma simplicidade incrível e muito divertida. Os Animes de Digimon também fazem isso, mesmo que haja luta, um pouco de sangue e outras coisas mais pesadas, ainda sim são de natureza pura, simples e ao mesmo tempo complexos.

Eu também não esperava que o Leomon cozinhasse, na verdade eu não esperaria que nenhum Digimon soubesse cozinhar tão bem, afinal, eles podem comer vegetais crus, sobreviver sozinhos sem utensílios de cozinha, apenas com seus instintos e força. Mas todos adoraram a comida e agora esperarão mais surpresas acredito eu.

Continuarei acompanhando com certeza amigo, se eu tiver tempo, eu lerei no dia em que você postar os próximos capítulos e já comentarei. ;D

Desculpe por aquilo é que eu estava meio com preça de postar o capitulo e acabei não respondendo seu comentario ... não se repetira Wink

Realmente é isso que eu penso dos animes de Digimon suas historias são simples mas ao mesmo tempo muito bem feitas ao ponto de poderem incorporar temas complexos e Digimon é um anime com " alguma violência " nem muita nem pouca apenas o suficiente para narrar a historia e as batalhas não " sobre violência " .

Na verdade na minha historia você ainda verá os Digimon fazendo uma série de coisas inesperadas mostrando que mais que " monstros Digitais " eles são SERES E INDIVIDUOS.

Fico grato com isso Rikaru contarei com sua presença ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 27 Out 2011, 10:36 am

Não precisa se desculpar, imaginei que estivesse com pressa. rsrsrs Fico feliz que pensemos da mesma forma e espero que os Animes e Mangás de Digimon não percam essa essência, acho até que os Games tem isso também. Realmente, o modo como você está desenvolvendo os personagens, não são como Digimon e sim como seres vivos, como humanos até.

Eu ainda não assisti o filme X-Evolution, mas conheço por cima a história e já vi algumas cenas. É algo inovador trabalhar apenas os Digimon, pois isso amplia mais as possibilidades do que fazer, não há a interferência dos Tamers nas atitudes deles, enfim, é algo muito bom para ser trabalhado.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011, 12:01 pm

Rikaru Muzai escreveu:Não precisa se desculpar, imaginei que estivesse com pressa. rsrsrs Fico feliz que pensemos da mesma forma e espero que os Animes e Mangás de Digimon não percam essa essência, acho até que os Games tem isso também. Realmente, o modo como você está desenvolvendo os personagens, não são como Digimon e sim como seres vivos, como humanos até.

Eu ainda não assisti o filme X-Evolution, mas conheço por cima a história e já vi algumas cenas. É algo inovador trabalhar apenas os Digimon, pois isso amplia mais as possibilidades do que fazer, não há a interferência dos Tamers nas atitudes deles, enfim, é algo muito bom para ser trabalhado.

Também penso assim Rikaru . Me agradaria muito caso algum dia a Toei-Bandai ousasse um pouco mais e fizesse uma série de Digimon feita inteiramente em CG igual o movie OVA de Digimon X-Evolution talvez com personagens digitalizados se bem que ai acho que já estou viajando demais. Smile

Eu gostaria de uma sequência deste filme alias gostaria de novos filmes com os Digiescolhidos de Adventures , 02 , Tamers , Frontier , Savers e com os personagens de Digimon Xros Wars por que não ?

Enfim muito obrigado mesmo por ler e prestigiar minha fanfic o próximo capitulo saira em breve ...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 27 Out 2011, 1:11 pm

Eu também gostaria que fizessem um Anime ou ao menos outro OVA em CG como X-Evolution, mas acredito que não seja viável a menos que o sucesso seja imenso ocasionando em um lucro enorme. Se você já jogou os Games Chrono Trigger e Chrono Cross de PS One, deve ter percebido a qualidade magnífica das CGs, algo que não existe nos Animes mais de 10 anos depois dos Games terem sido lançados.

Ainda aguardo o dia em que a qualidade de imagem dos Animes se torne extremamente melhor do que é agora. Não que a atual seja ruim, de maneira alguma, mas nem se compara às CGs de Games como os Final Fantasy mais recentes, além de outros Games e do OVA X-Evolution.

Acredito que um OVA mais longo com Crossover seria muito bom e mais viável do que fazer novos OVAs de cada temporada, ainda mais das mais antigas. Porém, seria bom ver a qualidade atual dos Animes ou até a qualidade de X-Evolution em novos OVAs das antigas temporadas, ainda mais com uma história bem desenvolvida.

Não precisa agradecer amigo, estou sendo sincero e quero muito continuar acompanhando a sua Fanfic. ^^

Edit:

Kaiser, a pedido do Polli eu venho aqui alertá-lo que você deve ao menos deixar um período de 1 semana entre os capítulos, assim os leitores tem um tempo razoável para ler e comentar, ainda mais quem só tem mais tempo nos fins de semana. Eu já pedi à ele para incluir isso nas regras, então é melhor você se acostumar com isso.

Compreendemos que você já tenha a Fanfic completa, mas deve haver um tempo razoável entre os capítulos para não ficar muito cansativo para os leitores lerem e comentarem. Espero que compreenda e não precisa apagar nenhum capítulo anterior, apenas deixe este período daqui em diante.

Agradeço a atenção!
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Qui 27 Out 2011, 5:18 pm

Kaiser, não sei se devo rir, chorar ou ficar zangada contigo... eu sugeri para você colocar mais vírgulas, lembra? E realmente estava precisando, pois uma fanfic sem vírgulas ficar realmente cansativo para a leitura. Mas daí você aparece com os capítulos 3 e 4.... RECHEADOS de vírgulas!! Agora estou sugerindo uma outra coisa: tome cuidado com as vírgulas... mas coloque-as em lugares coretos.

Só um pequeno exemplo: aqui está um trecho original teu.

Spoiler:

Agora, aqui está um trecho modificado por mim, com as vírgulas em seus lugares corretos:

Spoiler:

Uma coisa que você deve ter reparado na minha modificação é a divisão de um único parágrafo em três. Isso também ajuda para uma leitura mais agradável. Você pode até não escrever ou acentuar algumas palavras corretamente, mas a parte mais importante de um texto é a pontuação; sem ela, o leitor mal compreende o sentido que o escritor quer transmitimir a ele. Não vou te dar uma aula de produção de texto e explicar todos os detalhes importantes, mas fica aí a dica. Qualquer coisa, procure ler mais, e assim terá mais conhecimento em quando pôr as vírgulas.

Agora, sobre a fanfic: gostei da batalha do Tollmon e GrappLeomon. Também gostei da cena de Renamon e Leomon, o que deu a entender que na sua fic os digimons podem mesmo se apaixonar. Agora fiquei com dó do Gabumon, tadinho...
Estou com uma leve impressão de que a cidade de Shangrillamon teve uma certa influência do livro Horizonte Perdido, de James Hilton, que cita uma cidade no meio das montanhas do Himalaia chamada Shangri-la. Estou correta?

Estou aguardando o 5º capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011, 5:45 pm

Marcy escreveu:Kaiser, não sei se devo rir, chorar ou ficar zangada contigo... eu sugeri para você colocar mais vírgulas, lembra? E realmente estava precisando, pois uma fanfic sem vírgulas ficar realmente cansativo para a leitura. Mas daí você aparece com os capítulos 3 e 4.... RECHEADOS de vírgulas!! Agora estou sugerindo uma outra coisa: tome cuidado com as vírgulas... mas coloque-as em lugares coretos.

Só um pequeno exemplo: aqui está um trecho original teu.

Spoiler:

Agora, aqui está um trecho modificado por mim, com as vírgulas em seus lugares corretos:

Spoiler:

Uma coisa que você deve ter reparado na minha modificação é a divisão de um único parágrafo em três. Isso também ajuda para uma leitura mais agradável. Você pode até não escrever ou acentuar algumas palavras corretamente, mas a parte mais importante de um texto é a pontuação; sem ela, o leitor mal compreende o sentido que o escritor quer transmitimir a ele. Não vou te dar uma aula de produção de texto e explicar todos os detalhes importantes, mas fica aí a dica. Qualquer coisa, procure ler mais, e assim terá mais conhecimento em quando pôr as vírgulas.

Agora, sobre a fanfic: gostei da batalha do Tollmon e GrappLeomon. Também gostei da cena de Renamon e Leomon, o que deu a entender que na sua fic os digimons podem mesmo se apaixonar. Agora fiquei com dó do Gabumon, tadinho...
Estou com uma leve impressão de que a cidade de Shangrillamon teve uma certa influência do livro Horizonte Perdido, de James Hilton, que cita uma cidade no meio das montanhas do Himalaia chamada Shangri-la. Estou correta?

Estou aguardando o 5º capítulo!

Poxa Marcy ... desculpe ... eu também não sou perfeito ... sou apenas humano ... não tem como eu não deixar de errar até porque português nunca foi um dos meus fortes ... mas tudo bem ... se você diz ... vou tentar errar menos nos próximos capítulos ...

Sobre a fanfic realmente a velha rivalidade entre Leomon e Ogremon irá render muito ainda ... E você acertou em cheio ! Na minha fanfic Digimon tanto podem se apaixonar como se apaixonam realmente ... e quanto a Gabumon ... relaxe ... tenho algo guardado especialmente para ele porém posso dizer que a relação dele com Renamon ainda vai render muito ...E sobre Shangri-la você acertou em cheio de novo eu baseei-me parcialmente nela para criar Shangrillamon só que a minha é um pouco diferente ... mas você terá que esperar para ver ...

Enfim grato pelos conselhos e criticas vou tentar tê-los em mente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 29 Out 2011, 7:14 pm

Finalmente, estou atualizado.

Os capítulos 02 e 03 abordaram a relação cômica e engraçada que existe entre os digiescolhidos. Não dá para se ter uma idéia sobre a personalidade de todos, porque realmente são MUITOS personagens e às vezes acabamos ficando totalmente confusos. Acho que falta a exploração pessoal de cada um, para assim nos ambientarmos de vez com cada digiescolhido.

O capítulo 04 foi um pouco dedicado ao lado das trevas, mostrando todos os inimigos principais, inclusive o Ente Negro. Imaginei e inclusive tentei imitar a sua voz ao ler suas frases e pensei num ser muito perverso e impiedoso. Espero que trabalhe bem com ele e não seja um vilão de mesmices. As cenas de luta foram grandes, o que eu adoro, mas só tiveram ataques e não muita narração/descrição. Melhore esse ponto.

A fanfic é longa e tem muitos personagens. Se bem trabalhados, a história pode vir a ser algo muito gostoso de se ler. Sua ortografia é ruim, você sabe disso, e sempre lhe deram conselhos e você sempre dá a mesma resposta: que é humano e que os mesmos erram. Nós, leitores, também somos humanos e nossa ortografia são no mínimo boas, comparado à sua. Acho que falta um pouco de empenho e determinação em tentar mudar. Digimon não é só idéias escritas. É idéias escritas que possam ser entendidas e imaginadas no deleite imaginario do leitor.

Espero muitas melhoras. Grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos