Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Horizon

+3
Mickey
Marcy
Leonardo Polli
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por kinex Dom 19 Ago 2012, 7:22 pm

li o Prólogo e tenho que dizer que é uma ideia muito boa mesmo que um pouco confusa, vou começar a ler e penso que vou gostar Smile
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 7:35 pm

kinex escreveu:li o Prólogo e tenho que dizer que é uma ideia muito boa mesmo que um pouco confusa, vou começar a ler e penso que vou gostar Smile

Poxa kinex que honra ter você lendo minha fanfic você é um dos que mais manjam de fazer boas fanfics aqui no fórum . Smile Mas agora eu fiquei preocupado Sad ... Você também é bem exigente ... e sendo bem sincero minha fanfic não é nenhuma brastemp ... eu diria até mesmo que é bastante simplória em alguns momentos ... quando eu a escrevi originalmente eu estava simplesmente farto das fanfics que só tinham " trevas " , " morte " e " mal " do fórum antigo e queria escrever uma simples e despretensiosa historia " pipoca com guarana " ... uma adventure fic como as antigas dos primórdios da Digimon Forever ... eu acho sinceramente que você vai odiar esta fanfic porque é uma historia bem simples e até mesmo " bobinha " mas de qualquer forma sinto-me honrado em ter você lendo Very Happy ... qualquer coisa me diga o que você mudaria na historia Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por kinex Dom 19 Ago 2012, 10:36 pm

KaiserLeomon escreveu:Poxa kinex que honra ter você lendo minha fanfic você é um dos que mais manjam de fazer boas fanfics aqui no fórum . Mas agora eu fiquei preocupado ... Você também é bem exigente ... e sendo bem sincero minha fanfic não é nenhuma brastemp ... eu diria até mesmo que é bastante simplória em alguns momentos ... quando eu a escrevi originalmente eu estava simplesmente farto das fanfics que só tinham " trevas " , " morte " e " mal " do fórum antigo e queria escrever uma simples e despretensiosa historia " pipoca com guarana " ... uma adventure fic como as antigas dos primórdios da Digimon Forever ... eu acho sinceramente que você vai odiar esta fanfic porque é uma historia bem simples e até mesmo " bobinha " mas de qualquer forma sinto-me honrado em ter você lendo ... qualquer coisa me diga o que você mudaria na historia

simto-me orgulhoso de ter essa opiniam de mim Smile, e fique a saber que não vou ser muito piedoso nos aspetos negativos da fic, mas se tiver algo de bom eu o vou dizer

li o capitulo1, e tenho a diser que a primeira parte está muito interesante, ja na conferensia me deixou a pensar, o que aconteçeu a gomamon, veemon, wormmon e pyomon?

ja quando se encontram com o "peregrino branco" a primeira coisa que pensei foi Yêová>jeova>testemunhas de jeova> cuidado digimons, teram de falar com ele durante horas a fio e não ganharam nada com isso XD, mas isso não aconteçeu, muito pelo contrario, a comverça foi bastante rápida acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o texto...

agora achei um aspecto que não gostei muito que foi: retirar o "mon" aos nomes dos digimons, achei que isso foi mal feito, mas ao mesmo tempo demostra que os digimons ja interagiam a muito uns com os outros a muito tempo e já tinham uma enorme confiança para se tratarem desta forma...




situação: o capitulo1 está muito bom, poderia estar um pouco mais trabalhado mas assim esta bom Smile
nota: 7,5/10
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 5:35 am

kinex escreveu:simto-me orgulhoso de ter essa opiniam de mim Smile, e fique a saber que não vou ser muito piedoso nos aspetos negativos da fic, mas se tiver algo de bom eu o vou dizer

li o capitulo1, e tenho a diser que a primeira parte está muito interesante, ja na conferensia me deixou a pensar, o que aconteçeu a gomamon, veemon, wormmon e pyomon?

ja quando se encontram com o "peregrino branco" a primeira coisa que pensei foi Yêová>jeova>testemunhas de jeova> cuidado digimons, teram de falar com ele durante horas a fio e não ganharam nada com isso XD, mas isso não aconteçeu, muito pelo contrario, a comverça foi bastante rápida acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o texto...

agora achei um aspecto que não gostei muito que foi: retirar o "mon" aos nomes dos digimons, achei que isso foi mal feito, mas ao mesmo tempo demostra que os digimons ja interagiam a muito uns com os outros a muito tempo e já tinham uma enorme confiança para se tratarem desta forma...

situação: o capitulo1 está muito bom, poderia estar um pouco mais trabalhado mas assim esta bom Smile
nota: 7,5/10

Que bom saber disso kinex Smile ... mas por favor quando for citar os aspectos negativos da fanfic ao menos tenha em mente que eu dei meu máximo possível nela e que muitos dos capítulos foram feitos sem qualquer pretensão para com o publico eu só queria com eles fazer aquilo que eu gostaria numa boa historia ... se eu consegui ou não não sei dizer ...

Bom Gomamon e Pyomon agora estão permanentemente evoluídos em Plessiomon e Phoenixmon e são dois dos 8 Lords Regentes de File City e já estavam bastante maduros e completamente adultos sendo os governantes do Digital World já Veemon e Wormmon e os demais Digimon de Digimon 02 infelizmente morreram de velhice e seus parceiros decidiram abandonar a carreira de Digi-escolhidos enquanto os filhos dos Digimon de Digimon 02 se tornaram os 4 Lords de Digital City e no momento viviam uma relação de rivalidade com os Digimon da primeira geração de Digi-escolhidos . Desculpe eu não ter posto esta explicação na fanfic mas me esqueci completamente ...

Hahaha ... não ... no caso eu escolhi " Yeovámon " como o nome do Digi-Criador simplesmente porque era o nome mais simples ... não teve nada haver com " Testemunhas de Jeová " nem nenhuma religião ou crença religiosa especifica até porque eu não tenho uma religião ... tenho um lado espiritual independente de religiões ... ou em termos práticos creio naquilo de divino que há em nós não num deus especifico ...

Gozado ... eu pensei que você iria gostar dos Digimon terem traços de personalidade e agirem como indivíduos ao ponto de adotarem apelidos carinhosos como "Agu"..."Gabu"..."Tail"..."Pata"...pois isso demonstra que eles amadureceram muito desde suas primeiras aventuras ... e se prepare para ver outras situações bem mais " intimas " entre os Digimon Digi-Escolhidos ...

Enfim obrigado pela avaliação^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por kinex Seg 20 Ago 2012, 9:59 am

KaiserLeomon escreveu:Gozado ... eu pensei que você iria gostar dos Digimon terem traços de personalidade e agirem como indivíduos ao ponto de adotarem apelidos carinhosos como "Agu"..."Gabu"..."Tail"..."Pata"...pois isso demonstra que eles amadureceram muito desde suas primeiras aventuras ... e se prepare para ver outras situações bem mais " intimas " entre os Digimon Digi-Escolhidos ...

não foi não ter gostado kaiser, foi apenas não estarbem situado, essa maneira de falar até que se torna positiva, tanto para a fic como para as personagens, mostra que estãon bem ligadas umas as outras, com uma boa relação
de amizade:)


tenho de dizer: a sua fic está OTIMA, foi uma das poucas que me conseguiu entusiasmar até ao posto de adormeçer a ler, não por ser muito enfadonha nem monotona pelo contrario muito inprevisivel, eu até agora estou a adorar a fic esta de parabens kaiser Smile

penso tambem que ja passei por algumas dessas situações mais intimas, como renamon e leomon na cascata, começei a rir mesmo muito fortemente que li:
leomon-vire-se...
foi muito bom o momento XD

neste momentoacabei de ler o capitulo 7, e tenho de dizer que adorei, está muito bom, conseguiu trabalhar muito bem todas as personagem, em especial gabumon e renamon, adorei que voce tenha "sublinhado" com muita presensa a amizade, brazão de matt neste capitulo especialmente dedicado ao gabumon Smile

vou sem duvida continuar a ler, pois esta muito ba Smile

nota da fic até agora: 9/10

kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 1:27 pm

kinex escreveu:não foi não ter gostado kaiser, foi apenas não estarbem situado, essa maneira de falar até que se torna positiva, tanto para a fic como para as personagens, mostra que estãon bem ligadas umas as outras, com uma boa relação
de amizade:)


tenho de dizer: a sua fic está OTIMA, foi uma das poucas que me conseguiu entusiasmar até ao posto de adormeçer a ler, não por ser muito enfadonha nem monotona pelo contrario muito inprevisivel, eu até agora estou a adorar a fic esta de parabens kaiser Smile

penso tambem que ja passei por algumas dessas situações mais intimas, como renamon e leomon na cascata, começei a rir mesmo muito fortemente que li:
leomon-vire-se...
foi muito bom o momento XD

neste momentoacabei de ler o capitulo 7, e tenho de dizer que adorei, está muito bom, conseguiu trabalhar muito bem todas as personagem, em especial gabumon e renamon, adorei que voce tenha "sublinhado" com muita presensa a amizade, brazão de matt neste capitulo especialmente dedicado ao gabumon Smile

vou sem duvida continuar a ler, pois esta muito ba Smile

nota da fic até agora: 9/10


Grato kinex mas já vou avisando que você esta se aproximando de um capitulo que os leitores masculinos que leem esta fanfic simplesmente odeiam e me perguntam como que eu fui capaz de colocar isso ???

Tem haver com um " Concurso " que os outros Digimon Digiescolhidos vão obrigar Leomon , Weregarurumon e Machgaugamon a participar Rolling Eyes

Bem ... só lendo ...

Enfim fico feliz que tenha gostado até agora ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Ter 21 Ago 2012, 2:58 pm

Primeiramente... Devo dizer que estou feliz. Feliz por ter concluído essa história.
Eu comecei a leitura da Digimon Horizon em Outubro de 2011...

E uma frase que usei na época serve até hoje...
O autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler.
Fiquei fora alguns dias e o Kaiser completou a história. E isso me deixou feliz!
Demorei chegar no ultimo capitulo! Mas consegui!

Normalmente Fanfics param na metade ou mesmo no começo e o Kaiser sempre termina as dele.
E isso me deixa realmente feliz. Por isso o chamo de Mestre Jedi! Obrigado pela história!


Agora vamos prosseguir para os comentários... E prepara aew pois vou falar MUITO.



Capitulo 32:

Capitulo 33:

Capitulo 34:

Capitulo 35:

Capitulo 36:

Capitulo 37:

Capitulo 38:

Capitulo 39:

Capitulo 40 :

Capitulo 41:


E agora! Uma visão Geral...

Meu personagem favorito havia sido o Ente Negro desde o inicio.
E ele se mostrou realmente cruel e terrível nos últimos capítulos.
Gostei de ficar na expectativa do que iria acontecer com os Digimons Digiescolhidos.
Não tenho nada realmente a criticar. Talvez na organização da Fanfic... Mas isso são outras águas.
Vou falar mesmo do que me agradou. E do que vou lembrar!

A Fanfic começou tímida e foi mostrando aos poucos as suas inúmeras ideias.
Seus inúmeros personagens... Em suas mais inusitadas situações.
Muitas delas engraçadas. E algumas que não agradam muitos...
Teve até um episódio com "músculos" dirigidos por uma Rosemon com gosto peculiar...
Teve os romances... Teve as lutas e não foram poucas... Teve as provações... os testes... os Treinamentos...
Teve bons vilões... Bons Coadjuvantes... E personalidades para os protagonistas.
E principalmente dedicação e perseverança.

Não deve ter sido nada fácil completar essa história.
Você teve um mérito e isso não pode ser negado.

Parabéns KaiserLeomon por concluir a Digimon Horizon.
Ela tem seu lugar garantido na Estante de Ouro - Histórias Completas dos Contos de TK.

PARABÉNS!
Digimon Horizon - Página 6 11-13
KaiserLeomon

Parabéns não só por ter me proporcionado esse presente que foi a sua Fanfic...
Mas também pelo seu aniversário que comemorava 41 Anos de Vida Longa!
Que acabei perdendo por minha ausência... Eu fiquei triste em não poder ter dito isso próximo a data...

Mas venho aqui tentar me redimir...
E comentar a sua Fanfic do começo ao fim é o que posso fazer no momento.
Espero que aprecie essas palavras de seu amigo.

Amigo que não deseja que esse seu ultimo desabafo seja verdade...

KaiserLeomon escreveu:Bem pessoal é tudo ... finalmente encerrei Digimon Horizon que provavelmente será a ultima fanfic que eu escreverei neste fórum ... a todos aqueles que me acompanharam , leram e comentaram meu eterno Obrigado por terem reservado seu tempo , paciência e consideração para lerem esta historia . A todas essas pessoas que leram minha fanfic...Obrigado! Aqueles que não leram , não ligaram , não se importaram ou se leram não viam a hora de que eu acabasse ... Obrigado também ... não escrevi para uma " seleta elite" esta fanfic mas para todos ... tanto os poucos que me amavam quanto todos aqueles que me odiavam ... enfim ... a todos vocês ... meus Amigos ... minha Família ... me amando ou me odiando ... OBRIGADO ... Sem vocês eu jamais teria escrito esta historia ...Fico feliz de ter completado ao menos este trabalho. Provavelmente eu nunca mais escreverei nada porém sinto-me satisfeito só por ter completado Digimon Horizon . Enfim me retiro do palco feliz .

Você me disse por PM que eu não iria gostar do final... Bom... desse final eu não gosto.
A não ser que realmente seja essa sua vontade.

Mas só posso lembrar do que eu sempre me perguntei quando li a sua Fanfic...
O Significado da palavra "Horizon".

Espero que me responda... E olhe bem para o que você postou ai em cima.
Enfim. Independente dessa resposta... vou ter que segurar as Cortinas do seu Palco...
Pois temos uma Fanfic para terminarmos Juntos... não esqueça! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Ter 21 Ago 2012, 3:37 pm

Mickey escreveu:Primeiramente... Devo dizer que estou feliz. Feliz por ter concluído essa história.
Eu comecei a leitura da Digimon Horizon em Outubro de 2011...

E uma frase que usei na época serve até hoje...
O autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler.
Fiquei fora alguns dias e o Kaiser completou a história. E isso me deixou feliz!
Demorei chegar no ultimo capitulo! Mas consegui!

Normalmente Fanfics param na metade ou mesmo no começo e o Kaiser sempre termina as dele.
E isso me deixa realmente feliz. Por isso o chamo de Mestre Jedi! Obrigado pela história!


Agora vamos prosseguir para os comentários... E prepara aew pois vou falar MUITO.



Capitulo 32:

Capitulo 33:

Capitulo 34:

Capitulo 35:

Capitulo 36:

Capitulo 37:

Capitulo 38:

Capitulo 39:

Capitulo 40 :

Capitulo 41:


E agora! Uma visão Geral...

Meu personagem favorito havia sido o Ente Negro desde o inicio.
E ele se mostrou realmente cruel e terrível nos últimos capítulos.
Gostei de ficar na expectativa do que iria acontecer com os Digimons Digiescolhidos.
Não tenho nada realmente a criticar. Talvez na organização da Fanfic... Mas isso são outras águas.
Vou falar mesmo do que me agradou. E do que vou lembrar!

A Fanfic começou tímida e foi mostrando aos poucos as suas inúmeras ideias.
Seus inúmeros personagens... Em suas mais inusitadas situações.
Muitas delas engraçadas. E algumas que não agradam muitos...
Teve até um episódio com "músculos" dirigidos por uma Rosemon com gosto peculiar...
Teve os romances... Teve as lutas e não foram poucas... Teve as provações... os testes... os Treinamentos...
Teve bons vilões... Bons Coadjuvantes... E personalidades para os protagonistas.
E principalmente dedicação e perseverança.

Não deve ter sido nada fácil completar essa história.
Você teve um mérito e isso não pode ser negado.

Parabéns KaiserLeomon por concluir a Digimon Horizon.
Ela tem seu lugar garantido na Estante de Ouro - Histórias Completas dos Contos de TK.

PARABÉNS!
Digimon Horizon - Página 6 11-13
KaiserLeomon

Parabéns não só por ter me proporcionado esse presente que foi a sua Fanfic...
Mas também pelo seu aniversário que comemorava 41 Anos de Vida Longa!
Que acabei perdendo por minha ausência... Eu fiquei triste em não poder ter dito isso próximo a data...

Mas venho aqui tentar me redimir...
E comentar a sua Fanfic do começo ao fim é o que posso fazer no momento.
Espero que aprecie essas palavras de seu amigo.

Amigo que não deseja que esse seu ultimo desabafo seja verdade...

KaiserLeomon escreveu:Bem pessoal é tudo ... finalmente encerrei Digimon Horizon que provavelmente será a ultima fanfic que eu escreverei neste fórum ... a todos aqueles que me acompanharam , leram e comentaram meu eterno Obrigado por terem reservado seu tempo , paciência e consideração para lerem esta historia . A todas essas pessoas que leram minha fanfic...Obrigado! Aqueles que não leram , não ligaram , não se importaram ou se leram não viam a hora de que eu acabasse ... Obrigado também ... não escrevi para uma " seleta elite" esta fanfic mas para todos ... tanto os poucos que me amavam quanto todos aqueles que me odiavam ... enfim ... a todos vocês ... meus Amigos ... minha Família ... me amando ou me odiando ... OBRIGADO ... Sem vocês eu jamais teria escrito esta historia ...Fico feliz de ter completado ao menos este trabalho. Provavelmente eu nunca mais escreverei nada porém sinto-me satisfeito só por ter completado Digimon Horizon . Enfim me retiro do palco feliz .

Você me disse por PM que eu não iria gostar do final... Bom... desse final eu não gosto.
A não ser que realmente seja essa sua vontade.

Mas só posso lembrar do que eu sempre me perguntei quando li a sua Fanfic...
O Significado da palavra "Horizon".

Espero que me responda... E olhe bem para o que você postou ai em cima.
Enfim. Independente dessa resposta... vou ter que segurar as Cortinas do seu Palco...
Pois temos uma Fanfic para terminarmos Juntos... não esqueça! =)

Poxa Mickey...Obrigado de coração...meu dia ficou com um sabor mais especial só de eu poder ter lido seu comentário ... quanto a ultima frase na verdade quando eu a disse eu pensava que você nunca mais voltaria ao fórum e que portanto eu jamais me sentiria incentivado de novo a escrever nenhuma fanfic ... felizmente porém eu estava errado e graças a Deus ainda tenho muito que escrever ao seu lado aqui Very Happy ...enfim muito obrigado meu Amigo pelas palavras pela analise franca dos capítulos finais de Digimon Horizon e por gostar da minha fanfic Smile ... enfim que venham outras historias para serem contadas Very Happy ...Obrigado mesmo Mickey ^^


Última edição por KaiserLeomon em Qua 22 Ago 2012, 8:35 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por kinex Ter 21 Ago 2012, 9:46 pm

acabei de ler o cap 12, e fiquei sem palavras kaiser, eu quando li sephirot espera por si ou algo do genero pensei, algo esta em shangrillamon, mas não esperava nada blackwargreymon, pensei tudo menos nele, será uma luta bem dificil para agumon, coitado, irei ler para saber como correu, espero uma grande luta e espero não ficar desiludido kaiser, ate agora os capitulos teem sido todos otimos com uma nota muito boa na minha opiniao, espero que a fic continue boa como tem estado e que melhore ate Smile


a partir daqui vou acabar de ler a fic e depois comento tudo em conjunto, deverei terminar antes do final da semana, depois comentarei, espero não me desiludir amigo Smile

nota ate agora: 9/10
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 22 Ago 2012, 6:04 am

kinex escreveu:acabei de ler o cap 12, e fiquei sem palavras kaiser, eu quando li sephirot espera por si ou algo do genero pensei, algo esta em shangrillamon, mas não esperava nada blackwargreymon, pensei tudo menos nele, será uma luta bem dificil para agumon, coitado, irei ler para saber como correu, espero uma grande luta e espero não ficar desiludido kaiser, ate agora os capitulos teem sido todos otimos com uma nota muito boa na minha opiniao, espero que a fic continue boa como tem estado e que melhore ate Smile


a partir daqui vou acabar de ler a fic e depois comento tudo em conjunto, deverei terminar antes do final da semana, depois comentarei, espero não me desiludir amigo Smile

nota ate agora: 9/10

Grato pelas palavras kinex realmente fico muito gratificado que o episódio do BlackWarGreymon tenha lhe causado toda esta boa impressão . A jornada para Shangrillamon ainda terá alguns eventos mas depois dela pode esperar pela batalha entre os dois irmãos . Realmente fico muito feliz que a minha história esteja lhe dando tão boa impressão Smile . Espero poder continuar assim até o final . Enfim grato pelos comentários e continue acompanhando ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 6 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos