Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Horizon

+3
Mickey
Marcy
Leonardo Polli
7 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 3:45 pm

Não precisa agradecer, somos amigos e amigos se ajudam sem pedir nada em troca, nem mesmo um agradecimento. ^^

Claro que falo sério, meu e-mail é rikarumuzai@gmail.com Pode me enviar os capítulos quando quiser, se me enviar hoje, eu já começo a revisar ainda hoje, eu irei estar ocupado agora e depois vou preparar as coisas para o PCOD, mas eu não durmo cedo mesmo e caso não dê para começar hoje, eu começo amanhã sem falta. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 4:16 pm

Rikaru Muzai escreveu:Não precisa agradecer, somos amigos e amigos se ajudam sem pedir nada em troca, nem mesmo um agradecimento. ^^

Claro que falo sério, meu e-mail é rikarumuzai@gmail.com Pode me enviar os capítulos quando quiser, se me enviar hoje, eu já começo a revisar ainda hoje, eu irei estar ocupado agora e depois vou preparar as coisas para o PCOD, mas eu não durmo cedo mesmo e caso não dê para começar hoje, eu começo amanhã sem falta. \o

Falou Rikaru eu lhe enviarei o próximo capitulo hoje mesmo ! Muito obrigado mesmo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 4:42 pm

Por nada Kaiser. Eu mudei os planos e acho que posso revisar os capítulos já postados e o novo ainda hoje e te mandar eles hoje ou amanhã de manhã. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 4:47 pm

Rikaru Muzai escreveu:Por nada Kaiser. Eu mudei os planos e acho que posso revisar os capítulos já postados e o novo ainda hoje e te mandar eles hoje ou amanhã de manhã. ^^
Que bom saber ^^ Já te mandei o Capitulo 7 de Digimon Horizon Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 12 Nov 2011, 11:37 pm

Os capítulos 5 e 6 foram focados na batalha de Myotismon, Duskmon e seus servos contra os guerreiros do bem. Como citaram logo acima, Myotismon estava bem mais forte do que em sua última aparição aos digiescolhidos, e deu um bocado de um trabalho para os digimons da trama, tanto que até Wolfmon e Lowemon tiveram que interferir para que a batalha tomasse um rumo certo.

Gabumon sendo fiel ao seu brasão, Amizade, foi algo muito bonito de se ver, sendo que ele chegou até a se sacrificar pelo bem de seus amigos. Será que, após renascer, ele ainda vai continuar de frescurinha com Renamon? rs A relação deles é muito engraçada, e prevejo um triângulo amoroso entre Gabumon x Renamon x Leomon.

A história parece rumar a um destino meio incerto, com os vilões planejando tocar o terror, mas, com os digimons da luz sempre prontos para impedi-los. Resta-nos saber a qual rumo nossos heróis irão chegar, e se sempre permanecerão unidos assim.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2011, 5:18 am

Leonardo Polli escreveu:Os capítulos 5 e 6 foram focados na batalha de Myotismon, Duskmon e seus servos contra os guerreiros do bem. Como citaram logo acima, Myotismon estava bem mais forte do que em sua última aparição aos digiescolhidos, e deu um bocado de um trabalho para os digimons da trama, tanto que até Wolfmon e Lowemon tiveram que interferir para que a batalha tomasse um rumo certo.

Gabumon sendo fiel ao seu brasão, Amizade, foi algo muito bonito de se ver, sendo que ele chegou até a se sacrificar pelo bem de seus amigos. Será que, após renascer, ele ainda vai continuar de frescurinha com Renamon? rs A relação deles é muito engraçada, e prevejo um triângulo amoroso entre Gabumon x Renamon x Leomon.

A história parece rumar a um destino meio incerto, com os vilões planejando tocar o terror, mas, com os digimons da luz sempre prontos para impedi-los. Resta-nos saber a qual rumo nossos heróis irão chegar, e se sempre permanecerão unidos assim.

Grato pelas palavras Leonardo é muito bom saber que este capitulo os agradou .

De fato eu quis passar com estes episódios a ideia da dimensão do poder de Myotismon e Duskmon e que não será nada fácil passar por eles .

Poxa ... todo mundo já esta adivinhando que Gabumon irá ressuscitar no próximo episódio . Será que eu sou tão " obvio e previsível " assim ? Ou é porque vocês " já leram e se lembram " ?

De fato posso dizer que ocorrera uma relação muito intensa envolvendo estes três Digimon e que eles a viverão com bastante intensidade agora onde ela os levara só acompanhando a fanfic para saber .

E de fato você percebeu será preciso um grande esforço para vencer os vilões e que levará os Digimon-Digiescolhidos a manifestarem um novo poder mas ai só vendo .

Enfim obrigado por ler e comentar eu espero que continue acompanhando a fanfic ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Ter 15 Nov 2011, 1:33 pm

Demorei, mas enfim li os capítulos 5 e 6! \o/

Gabumon tentou proteger seus amigos a todo custo. Enquanto todo mundo achou que ele morreu, lá estava o Garurumon sorrindo para a Kyuubimon e lutando bravamente com Myostismon e Duskmon.

Já não me resta dúvidas de que todos os principais digimons de todas as temporadas irão aparecer na fic. E isso está começando a me agradar pra valer...!

A sua pontuação está um pouco melhor, Kai. Claro, não está aquela coisa, mas devo parabenizá-lo por ter conseguido fazer melhor que da última vez. E fico feliz que tenha conseguido um Beta Reader, no mínimo o Rik vai deixar a escrita muito melhor. Mesmo sabendo que ele vai arrumar todos os erros de agora em diante, devo alertá-lo de um errinho que aparece no final do capítulo 6:

KaiserLeomon escreveu:"Enquanto a Vida a Esperança!

Correção: é "enquanto Vida, Esperança!" Eu sei, os parônimos são de encher o saco, então permita-me fazer uma revisão:

Spoiler:

Aguardo o próximo capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 3:13 am

Digimon Horizon

Capitulo 7-Ressurreição!O Maximo Milagre da Amizade!

Prologo:O Conselho de Digideuses...

Alphamon encarava cada uma das Digidivindades presentes no recinto , com uma furia nos olhos que transcendia as palavras.Seus Amigos.Seus Iguais.Seus Irmãos de Armas na Guerra contra os Lordes Demônios e o Ente Negro, tinham acabado de realizar o derradeiro,mais nobre e MAIS VÃO sacrificio em nome daqueles em quem Alphamon a partir daquele instante , DEIXARA de acreditar...

Alphamon fitando fixamente os olhos tristes do Avatar de Yêovámon-Eles morreram...-e assim dizendo cerrou os punhos ao que estes se incandesceram com um poder sagrado inimaginavel-ELES MORRERRAM...-e com um urro de dor Alphamon ergueu os punhos para o céu e projetou uma rajada sem destino do seu "Digitalizador de Almas" e gritou como num protesto a propria criação-ELES MOOOOORRRRRERRRRRAAAAAMMMM!!!

Yêovámon tomando em fim a palavra-Satisfeito agora minha Criança!Tua furia e de fato justa ,porem em nada poderas mudar o fato!

Alphamon bradando encolerizado-POR QUE PAI CRIADOR???POR QUE WOLFMON E LÖWEMON TIVERAM QUE MORRER???POR QUE OS MANDOU APENAS PARA ENCONTRAREM A MORTE NUM SACRIFICIO FÚTIL , POR ESTES QUE AGORA VEJO QUE SÃO COMPLETAMENTE INDIGNOS DA MISSÃO A QUAL OS INCUMBIU???

Omegamon-Irmão Cavaleiro Real...Acalme-se!Wolfmon e Löwemon sabiam dos riscos que corriam e os correriam de novo de bom grado , pois sabiam que era o certo a se fazer!

Alphamon fitando firmemente Omegamon-Certo...?CERTO???O que pode haver de certo em se sacrificar por alguém, que não mereceu tal sacrificio???

Ancient Garurumon-Não nos cabe ,contestar a descisão de nossos filhos...

Ancient Sphinxmon-...Apenas nos resignarmos com ela e sorrirmos por eles nos terem feito orgulhosos na morte com seus sacrifícios , que nos deram nova esperança...

Alphamon com desdem na voz-Não acredito no que estou ouvindo...Vocês dois Grandes Digimon Ancients deveriam mais do que todos os demais neste conselho , estarem revoltados e indignados por verem seus amados filhos morrerem num sacrificio inutil por aquelas malditas crianças , que mal foram capazes de SE SALVAREM e que agora ainda querem que "salvem" , o Digiverso?

Ancient Garurumon e Ancient Sphinxmon-...!

Alphamon voltando-se com o punho cerrado erguido para o Digicriador-Pai Criador , eu lhe peço se ama mesmo a Digicriação e tudo que existe nela de a ordem...Eu e os demais membros da Elite dos Cavaleiros Reais só precisamos de um comando seu e iremos pessoalmente no antro das trevas de nosso inimigo e ANIQUILAREMOS com os 7 Lordes Demônios toda a corja das Trevas que os servem e...

Yêovámon-Não...

Alphamon-PAI EU LHE SUPLICO!!!

Yêovámon balançando a cabeça numa negativa-Não , Alphamon meu Filho!Tens o poder mas não tendes a sabedoria para usa-lo!Não duvido que vós conseguistes vencer aos Lordes Demônios e demais emissarios das Trevas , porem nem com todo vosso poder combinado , poderias suplantar o Ente Negro.Morrerias num sacrificio precipitado...

Alphamon-Mas ao menos morreriamos fazendo o que fomos criados , para fazer não num...

Azulongmon-Como alguem já disse com uma divina sabedoria ,"Nenhum Sacrificio feito pelos Amigos é vão!"Aprenda isto Alphamon!

Yêovámon se erguendo-De fato!Alphamon és um dos mais poderosos de meus Filhos e tambem um dos mais justos, porem no momento não estais pensando com justiça mas sim com vingança!Isto é errado e tenho certeza que Wolfmon e Löwemon não haveriam de aprovar ver seu bom Amigo dominado por tal sentimento!Sugiro que reflitas sobre suas palavras!Não é meu desejo ver um filho querido ,se deixar seduzir pelo Orgulho igual Lucemon o fez!Se me Amas mesmo e sobretudo se amas aos vossos amigos peço que TENHA FÉ!Este é o maximo milagre da Amizade...

Alphamon dirigiu um olhar duro ao Digicriador que sustentou de maneira firme seu olhar e a seguir cerrando os punhos e baixando os olhos Alphamon disse-Como bom soldado que sou acatarei vossa vontade Pai Criador...Mesmo que agora nem por um momento que seja ,eu acredite mais na vitoria destas crianças...-e assim dizendo voltou-se e retirou-se do conselho...

Omegamon voltando o olhar para Ancient Garurumon e Ancient Sphinxmon-...por que vocês não lhe disseram?É injusto que ele fique nesta dor...

Anubimon-Não necessario e merecido sem duvida ,mas nunca "injusto"!

Susanoomon-Misteriosos são os caminhos do Guerreiro e da Honra e esta é uma provação que Alphamon esta DESTINADO A PASSAR , para reafirmar-se...

Yêovámon com uma sombra no olhar-De fato...Todos do mais Grandioso Digideus ao mais Humilde Digihumano temos nossas provações...esta é a dele e até o final de tudo Alphamon , tambem enfrentara sua prova!Até hoje o Líder da Elite dos Cavaleiros Reais JAMAIS teve que provar nada mas a um tempo para tudo e todos e o de Alphamon logo há de chegar...
Fim do Prologo

==============================================
Renamon-Apareça!ANDE!!!-bradou para a voz magestosa que vinha de toda parte com os ventos

???-Eis-me Aqui!

E súbito no céu nuvens pesadas foram surgindo e tomando a forma de uma gigantesca figura que caminhava pelo firmamento com passadas firmes e a cada passo assumia a aparência mais e mais nitida de um descomunal Digimon Bufalo Branco com o corpo adornado por pinturas ritualísticas indigenas

DIGIDEX

Nome-Anasasimon

Tipo-Grande Digiespirito Criador

Grupo-???

Ataques-Se ele quiser você morto VOCÊ MORRE!!!

Descrição-Grande Digiespirito Primordial Criador das Culturas Xamãnicas Anasasimon é considerado pelos Digimon Xamãs como o Deus Primordial da Criação.Ele lidera os 7 Grandes Digimon Totens dos Céus e da Terra.Renunciou a uma posição no conselho dos Digideuses por acreditar que não é o proposito dos Digimon Totens se envolverem mas sim quando presciso ensinarem e darem forças.Raras são as vezes que algo é capaz de comove-lo o suficiente para provocar sua interseção...

Anasasimon-E então qual sua resposta?Sim ou Não?

Agumon olhando para o céu com o vento assobiando ao seu redor-Você...Pode trazer Gabumon de volta???

Anasasimon com um olhar duro e insensível-Só se me provarem que ELE MERECE VIVER!

Renamon-ISTO É UM ABSURDO!GARURUMON SE SACRIFICOU POR NÓS!QUE PROVA MAIS VOCÊ QUER???

Anasasimon novamente com um tom impiedoso na sua voz-Muitos se sacrificariam por honra,por orgulho ou mesmo por amor mas somente poucos teriam o que é necessário para evocar o maior dos milagres!Provem-me que ele merece a dadiva de ter de volta a vida!Sim ou Não?

Agumon-E se nos não conseguir-mos "lhe provar"?

Anasasimon levantando a cabeça-Ai de vocês...

Leomon se levantando-NÓS ACEITAMOS!!!

Anasasimon-Seja...-e subito seus olhos de bufalo branco brilharam e enquanto os ventos sopravam os Digimon-Digiescolhidos tiveram cada qual a visão de um dos Grandes Digimon Totens...

Leomon-"Saiba disso Giburah a Força eu O Urso sou dos Grandes Totens o mais Forte e tambem o mais manso e gentil de coração para mim a maior força não consiste na força física mas sim em saber aceitar um desafio e enfrenta-lo sem medo de enfrentar um adversário superior nem de recuar perante ele pois vergonha maior que a derrota é desistir de um desafio..."

Agumon-"Ouvi Keter a Coroa sou o Puma o Grande Passaro Trovão para os meus filhos de espirito eu sou a coragem mas tambem O MEDO me conquiste e o que buscas no vosso coração se abrira para vós!"

Gaomon-"Ouça ó Cão Selvagem eu sou o Coitote mas tambem me chamam de o Trapaceiro pois meu papel é ensinar aos outros pregando peças humilhando quando preciso aos orgulhosos e ensinando aos Humildes ouça o cântico é saberas o caminho!"

Terriermon-"Me escute ó Coelho sou o Alce senhor das brumas do gelo e da vida mas também posso ser morte.Sou calmo e sereno quando deixado em paz furioso como uma tempestade quando provocado só os verdadeiramente mansos de espirito receberão meu toque!"

Tailmon-"Prestai atenção Digianja serva do Digicriador sou o Corvo aquele que busca pelos fragmentos perdidos do sol a noite se sua alma brilhar e transformar a mais densa escuridão em luz a me conquistaras a simpatia e o respeito!

Patamon-"Escutai o Digianjo da Piedade sou a Coruja Branca do Norte arauta do verdadeiro saber só a verdadeira sabedoria que pode provir da misericordia me satisfara!"

Renamon-"Sou a Águia que voa nas alturas dos céus e para conquistares o verdadeiro tesouro que tens e não sabes seu espirito tera que voar alto tambem!"

Anasasimon-AS PROVAS FORAM DADAS!OS TESTADOS ELEITOS!ENTÃO EM NOME DOS QUATRO GRANDES VENTOS PRIMORDIAIS VÃO!ATÉ A VITORIA OU A MAIS AMARGA DERROTA!

E com um sopro final dos ventos os Digimon-Digiescolhidos se foram...
=================================================



Leomon abriu os olhos e se viu trajado como um Bravo Nativo-Americano com o corpo recoberto de pinturas de guerra e a primeira coisa que viu foi seu adversario.Parecia com um gigantesco Callismon só que dourado com um corte de cabelo moicano e adornos de penas a lhe cair sobre os ombros de corpo imensamente musculoso e rubro com garras tão imensas que ele não duvidava que poderiam lhe partir em pedaços caso este assim desejasse segurando como arma um gigantesco totem igual aos dos Taurens de Warcraft de profundos e brilhantes olhos vermelho fogo.Então era ESTE o Grande Totem Digimon do Urso e seu adversario?Como exatamente ele deveria dirigir-se a ele?

Urso-RARRRRRRRRRRRRR!!!!

E antes que Leomon pudesse se esquivar com uma velocidade impressionante o Urso lhe atingiu com as garras abrindo um corte em seu peito ao que uma dor lascinante lhe trespassou porem ele sabia que se quizesse sair vivo desta e acima de tudo resgatar seu companheiro não podia OUSAR demonstrar fraquesa.Cerrando os dentes ele urrou como um Leão em resposta ao rugido do Urso e avançou contra ele.
=============================================
Greymon-Bola de Fogo!

Puma-...!-ele apenas cruzou os braços sobre o peito musculoso tanto ou mais que o de Leomon de seu corpo impressionante de um gigantesco Homem-Puma com um desenho ritualisco de um Passaro envolto em trovões e abrindo os braços recebeu em cheio a bola de Fogo de Greymon no peito ao que ficou ainda maior e mais poderoso e avançou ameaçador na direção de Greymon que pensou:

Greymon-Não posso falhar...-e se encolheu procurando não demonstrar o que mais sentia naquele momento...medo...
==============================================
Gaomon ouvia de longe a canção...tão bela e ao mesmo tempo tão estranha falando de liberdades e sonhos que ele a muito se esquecera!Ele nem se lembrava mais a quanto tempo estava caminhando quando subito reparou que estava sobre um enorme tronco num penhasco que pendia para um precipicio...

???-O Que vai fazer agora Cão selvagem?

Gaomon-APAREÇA Ó COIOTE O TRAPACEIRO!!!

Coiote surgindo do outro lado do penhasco-Duas escolhas Cão Selvagem...Você pode Digivolver e cair para morte ou pode tentar pular como esta e arriscar a sorte para ver se mesmo no nivel Novato consegue saltar do tronco antes que ele caia...Ou pode ainda escutar a musica!O que vai ser?

Gaomon-...!
================================================
Gargomon sendo violentamente atirado para trás

Alce-Muuuuuuhhhhhhh!!!

Gargomon-Ei calma!Calma!CALMA!!!MOM-MHÁN-THÂIN!!!QUER POR FAVOR ME DAR UM TEMPO???

Em vão pois o gigantesco totem Alce atacava novamente com seu corpo marrom gigantesco arqueado e seus chifres voltados para baixo.Terriermon levou o braço para tras pronto para desferir o "Soco de Metal"
==================================================
Angewomon voava por uma paisagem noturna onde ao longe se viam as figuras das estatuas partidas dos Três Grandes Digianjos.Ela voou na direção das estatuas e subito encontrou um grande templo envolto em trevas...Porem subito as trevas se moveram na forma de um grande corvo formado por uma revoada de corvos menores que atacaram Angewomon inclementemente cravando nela garras e bicos e rasgando sua pele.Angewomon não duvidou nem por um instante que aquela era sua prova e que ela estava sendo desafiada a iluminar aquela escuridão viva com sua luz e caso falhasse perderia muito mais que a propria vida.Cambaleante ela adentrou ao templo onde viu uma grande pira queimando...
=================================================
Angemon se recostou exausto pela luta que havia enfim ganho contra seu adversario um Thunderbarmon quando subito ouviu um som de poderosas asas batendo ao que o Totem Coruja com seu corpo prateado ornado por pinturas ritualisticas pousou a sua frente e disse:

Coruja-Lhe de a Piedade!

Angemon-Como...?

Coruja-Por meu poder ele esta neste momento em agonia e só encontrara a paz quando tiver recebido um golpe piedoso daquele que o derrotou.Não adianta tentar cura-lo com nenhum tipo de poder sagrado!Só a morte lhe será a derradeira piedade então DEA OU FRACASSE!

Angemon-Estancou e olhou para seu inimigo e tomou uma decisão...
=================================================
Renamon escalava com uma determinação que não sabia de onde provinha uma Montanha Escarpada sob o olhar vigilante do Totem da Águia que voava ao seu redor e dizia:

Aguia-Somente se alcançar o topo da montanha você encontrara seu maior tesouro!Aquele que carregava e nem imaginava que possuia!Mas para isto você tera que voar...Será que sua alma já esta pronta para tanto pequenina?

Renamon cerrou os dentes e continuou escalando...
=================================================
Leomon-P..Punho do...

Urso-ROOOOOOUUUUUURRRRRRRRR!!!-e com um mero tapa lançou Leomon longe.O Heroi do Digimundo já não aguentava mais...estava no limiar de suas forças e mesmo assim DE NADA ESTAVA ADIANTANDO!Ele já Superdigivolvera confrontara o Totem Urso com todas as suas forças e todo o seu poder e nem assim conseguira supera-lo.Dolorosamente ele percebeu que perderia e que morreria.Ele falhara.Era melhor...NÃO ISTO NUNCA!!!

Leomon arfando mas mesmo assim falando com uma voz surpreendentemente forte-Escutai-me Pai Urso!Eu SEI QUE SOU MENOS QUE UM INSETO PARA VÓS!Sei que me esmagarias agora mesmo se quizesse mas mesmo assim nem se agora eu morresse eu desistiria pois a maior vergonha é desistir de um desafio nobre por um amigo do que perder este desafio para um adversario superior!Então vá em frente Grande Urso!Mate-me!Nem assim desistirei de salvar aquele por quem luto!

O Totem Urso parou e fitou Leomon intensamente como se considerasse suas palavras então falou pela primeira vez com uma voz surpreendentemente terna e afavel-Então...Irmãozinho...Enfrentaste teu desafio e triunfaste sobre ele...Eu lhe confiro as Estrelas da Ursa Maior como prova de que o espirito do Leão se bateu contra o espirito do Urso e triunfou.

Então serenamente as estrelas da Constelação da Ursa Maior desceram dos céus se posicionando cada uma sobre o peito de Leomon...E este se sentiu cansado...muito cansado...E caiu no sono...
==================================================
Greymon se encolhia ante a figura gigantesca do Puma que se erguia imponente com um pé sobre sua cabeça e disse:

Greymon-Vá em frente...Eu perdi me mate!

Puma-Estas não são as palavras dos Herois mas sim dos COVARDES!

Greymon-AH DÁ UM TEMPO!!!VOCÊ NÃO SACOU AINDA???EU ESTOU COM MEDO SIM!MAS NÃO DE MORRER MAS SIM DE MORRER SEM TER FEITO NADA PARA AJUDAR MEU AMIGO!"TER CORAGEM" NÃO SIGNIFICA "NÃO TER MEDO DE NADA" MAS SIM SER CAPAZ DE ENCARAR SEU MAIOR MEDO...

Puma-...Que sou Eu!

Greymon-SIM!É VOCÊ!VOCÊ É O SENHOR DOS FORTES PAI DA CORAGEM!QUE TIPO DE "FILHO" EU SERIA SE NÃO RECONHECESSE NEM TEMESSE MEU PROPRIO PAI?EU SEMPRE TENTEI SER TUDO QUE VOCÊ É E NUNCA FRACASSEI POR FALTA DE EMPENHO!LUTEI COM HONRA GARRA E CORAGEM E PERDI PARA MEU PAI ENTÃO SEJA RAPIDO E TERMINE COM ISTO...

O Puma fitou intensamente Greymon...e subito removeu a pata de cima da cabeça do Dinossauro e lhe estendeu a mão ajudando-o a levantar ao que disse:

Puma-Então...o espirito do Dragão foi testado pelo do Puma e passou no teste!Que cesse o confronto...A você confiro a marca do Passaro Trovão como prova do Heroi que de fato é...

E subito um relampago desceu dos céus transformando-se na figura de uma ave trovejante e se alojou no peito de Greymon que no mesmo instante caiu num sono profundo completamente exaurido...
=================================================
Gaomon olhou de um lado para o outro tentando pensar no que fazer.O tronco estava a segundos de despencar e ele tentava tirar da memoria alguma lição do seu Master que lhe pudesse vir a ser util mas nada lhe vinha a mente e ele começou a se desesperar...Até que ouviu a canção...E instintivamente soube o que fazer...Serenamente ele começou a dançar seguindo o ritmo ao que sua forma Campeão de Gaogamon veio a superficie e como numa dança começou a rodopiar e a saltar de pedra em pedra nas laterais do penhasco sempre escalando sempre subindo sempre dançando até que com um pulo final chegou a borda do penhasco onde estava Coiote o Trapaceiro que sorrindo disse:

Coiote-Passou no teste!Tome fique com o vento uivante como prova da sua proeza!Ah só mais uma coisa...DURMA!

E Gaogamon dormiu...
================================================
Gargomon preparava o Soco de Metal...Mas subito mudou de idéia relachou o braço se abaixou cruzou as pernas e fechou os olhos...Ele esperou paciêntemente ouvindo os cascos trovejantes do totem Alce batendo no solo com um som extrondoso a medida que extremeciam o solo enquanto mais e mais o Totem Alce se projetava na direção de Gargomon que longe de se mostrar temeroso tinha uma indescritivel expressão de serenidade na face.Emtão...O Totem parou a milimetros de Gargomon e lhe lançou um olhar enfurecido.Porem Gargomon apenas abriu os olhos mostrando na face a mesma expressão de infinita serenidade e candura ao que tocou na face de Alce e fez dele a sua serenidade.Então Alce pareceu sorrir e lhe disse:

Alce-A Serenidade conquistou a Ferocidade lhe dou as brumas do inverno como prova de seu feito.Agora durma pequenino...descance...
================================================
Angewomon voava em meio a revoada de corvos que prosseguia rasgando sua carne e ferindo seu corpo quando finalmente conseguiu tocar na pira incandescente e sentiu seu calor queimar-lhe as mãos ao passo que os corvos atacavam com uma furia e ferocidade ainda maiores.Eram demasiados alvos para ela utilizar da sua "Flecha Celestial" ou mesmo do seu "Recado Divino".Ela sabia que só existia UMA MANEIRA de fazer sua luz iluminar aquela imensa escuridão que queria devora-la assim urrando de dor e num esforço inumano ela derrubou a pira ao que no mesmo instante tudo se encheu de fogo e de luz...Então...

Corvo surgindo no seu verdadeiro eu de Corvo Prateado-Parabens pequenina!Você percebeu que para tornar-se luz e iluminar as trevas teria que ser consumida por elas...-e com um gesto apagou as chamas ao que Angewomon surgiu delas imaculada e pura-Como recompensa eu lhe dou as Estrelas dos Céus...Agora feche os olhos e em sonhos voe de volta para seus amigos...

E Angewomon o fez...
=================================================
Totem Coruja Branca-Então...Dara ao moribundo sua piedade ou não...?

Angemon-Isto não é piedade...ISTO É PIEDADE!

E tomou ao Digimon nos Braços e começou a cantar com uma voz tão bela como jamais se ouvira-Panis Angelicus...Fit panis hominum...Dat panis coelicus... Figuris terminum...O res mirabilis...Manducat dominum...Pauper,pauper...Servus et humilis...Pauper,pauper...Servus et humilis...

E a medidade que entoava aquela melodia singela bela e triste sentiu o digiespirito do seu inimigo ser acalentado e ter todo seu suplicio aliviado...

Angemon-Panis angelicus...Fit panis hominum...-e lagrimas começaram a lhe vir a face e quando tocaram Thunderbarmon este se transformou num ser de luz enquanto Angemon cruzava as mãos numa prece e treminava a canção-...Dat panis coelicus...Figuris terminum...O res mirabilis...Manducat dominum...Pauper,pauper...Servus et humilis...Pauper,pauper...Servus,servus et humilis...



Coruja Branca-Raros são aqueles que em tempos de guerra tem a clemencia de aplaca-la com uma canção...Abençoado seja por isso Hesed a Piedade...Eu lhe dou o gelo do Inverno como prova da sua vitoria...Agora deve dormir e ir ao encontro dos seus Amigos...

E Angemon fechou os olhos enquanto o sono lhe vinha...
==============================================

Fora uma longa subida porem finalmente Renamon atingira o topo da montanha e agora se agarrava no cume segurando-se contra os ventos e fazendo o possivel para não olhar para baixo...

Renamon bradando contra os ventos-O TESOURO ONDE ESTA ELE???

Totem Aguia-Procura Isto?-e nas garras deste estava a guirlanda de flores cristalinas com as quais Gabumon presenteara Renamon

Renamon atonita e ao mesmo tempo sem paciência para discução-ISTO É MEU!!!ME DE!!!

Totem Aguia-Mas seu coração é capaz de voar por isso?

Renamon em duvida-E...Eu...

Totem Aguia-Só tem um jeito de descobrir pequena Raposa!VOE ATÉ ELE!!!-e assim dizendo o Totem Aguia deixou a guirlanda cair montanha abaixo ao que sem pensar em mais nada Renamon se atirou atrás.A Digimon Raposa sentia o vento batendo em seu pelo a medida que mergulhava de mãos estendidas tendando num esforço vão agarrar a guirlanda que esvoaçava a sua frente mas surpreendentemente não sentia medo.Ela se lembrava da sensação calida e refrescante de quando segurara as mãos de Gabu aquela ultima noite e lamentava pelas coisas que poderia ter dito mas não disse.Naquele momento se sentia leve como que flutuando no ar.Em breve estaria ao lado de Gabu...

???-"SEM ESSA PRINCESA!ACORDA!PEGA MINHA MÃO!"

Renamon sem saber ao certo porque obedeceu e uma mão luminescente segurou a dela ao mesmo tempo que depositava na outra a guirlanda de flores...E para surpresa da Digimon Raposa Amarela era o Digiespirito de Gabumon que segurava firme sua mão e estendia a dele ao que 7 outras mãos surgiram segurando uma na outra e detendo a queda para a morte da Digimon Kitsune!E para desconcerto ainda maior de Renamon viu que se tratavam dos Digiespiritos de Leomon,Greymon,Gaogamon,Gargomon,Angewomon e Angemon mais o de Gabumon que a seguravam fortemente para não deixa-la cair

Digiespirito de Leomon-Renamon não precisa deste tipo de prova para provar que seu coração voa alto nos céus!Ela atingiria as alturas por QUALQUER UM de nós!Que este teste acabe Totem Aguia!

Totem Aguia-De fato...Conquistou seu tesouro pequenina...Voe alto até alem do Sol!

E subito Renamon adormeceu...Mas não sem antes sentir Gabu beijar-lhe a testa...
==================================================
Agumon II-AI ANIKI SERÁ QUE ELES MORRERAM???

Guilmon-Não diga besteiras veja...Estão acordando...

Anasasimon-Sim!Eles foram vitoriosos em cada uma de suas provações...

Guilmon-E por que eu a Agumon II tambem não fomos "testados"?

Anasasimon-Por que ainda não era a hora nem o lugar cabe unicamente ao futuro tal ato!

Leomon-A Ursa Maior...

Agumon-O Passaro Trovão...

Gaomon-Os Ventos Uivantes...

Terriermon-A Bruma do Inverno...

Patamon-O Gelo do Inverno...

Tailmon-A Luz das Estrelas...

E subito a soma das essências de todos estes simbolos conquistados fluiu dos Digimon-Digiescolhidos para o Digitama de Gabumon que começou a brilhar...

Anasasimon-Falta uma coisa indispensavel...

Renamon levou a mão ao pescoço e para sua surpresa viu o colar de flores cristalinas a reluzir-lhe ao que com um canto de infinita esperança removeu e colocou por sobre o Digitama.Então:

CRAAAACKKKKK!!!

Tsunomon-Oi pessoal sentiram minha falta!

Agumon-Gabu...

Tsunomon-Só um instantinho...HOCHMA...Tsunomon Digivolve para Gabumon!

Gabumon-Bem melhor!Gostei desta Digivolução Instantanea...

Anasasimon-Eu os desafiei vocês me conquistaram!Nada mais tenho a fazer aqui crianças!Adeus!

Gabumon adiantando-se-ANASASIMON!

O Grande Digiespirito Criador se deteve ao que Gabumon o encarou e disse-Obrigado!

O Grande Digimon apenas acenou com a cabeça ao que desapareceu do mesmo modo que veio entre as nuvens nisso todos os Digimon correram e se atiraram sob Gabumon fazendo uma piramide e sucumbindo a felicidade pois a Amizade era sem duvidas o Maximo dos Milagres...

CONTINUA...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qua 16 Nov 2011, 9:57 am

Bom! Alphamon com desejo de vingança... Tomara que ele não saia da linha!

Porque segredos entre os Digimons em volta de Yêovámon? Quanto mistério... Mas faz parte da história e vamos ver o que vai acontecer... Como disseram... Ele ainda vai ser provado!

Sobre os testes que foram passados a tulma... Bom, acho que o mais bem bolado foi o de Angewomon.
Sei lá gostei da parte que ela praticamente só precisava se envolver nas trevas para sua luz brilhar intensamente.

Que bom que o Gabumon esta de volta! Foi até rápido... Pensei que iria levar um pouco mais... E essa de digievolução instantânea ajuda né? xD

Até o próximo Kaiser!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 16 Nov 2011, 12:18 pm

Primeiramente quero pedir-lhe desculpas Kaiser, acabei não podendo revisar o Capítulo 07 antes de você postar. Provavelmente só poderei revisar à partir de segunda que vem, pois preciso me dedicar ao PCOD esse fim de semana, mas se der, até sexta eu reviso ao menos o Capítulo 08. Bem, agora sobre este capítulo....

Eu realmente adorei, as provas foram bem pensadas e a da Renamon foi linda no final. Gostei da música que o Angemon canta, é linda. O Gabumon está de volta, como o KM disse, foi até rápido, mas é bom que os outros recuperaram seu amigos ao mostrarem que fariam qualquer coisa por ele. O Alphamon irritado, isso sim me surpreendeu, apesar de eu não ter assistido o filme X-Evolution, pois acredito que ele seja o mais são e justo dos Digimon, afinal é o líder dos Royal Knights.

Não foi afirmado nada, mas imagino que o que os outros estão escondendo do Alphamon é que o Wolfmon e o Löwemon estão vivos na verdade, mesmo tendo se sacrificado pelos Digimon Digi-Escolhidos. Algo intrigante é que hajam dois Digi-Deuses da Criação, o Yeovámon e o Anasasimon, devem ser irmãos ou algo assim. Bem, o capítulo foi demais e o final emocionante, agora as batalhas irão voltar e os Digimon Digi-Escolhidos precisarão sobreviver novamente, mas agora estarão mais fortes imagino.

Parabéns pelo capítulo Kaiser. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 1:44 pm

Mickey escreveu:Bom! Alphamon com desejo de vingança... Tomara que ele não saia da linha!

Porque segredos entre os Digimons em volta de Yêovámon? Quanto mistério... Mas faz parte da história e vamos ver o que vai acontecer... Como disseram... Ele ainda vai ser provado!

Sobre os testes que foram passados a tulma... Bom, acho que o mais bem bolado foi o de Angewomon.
Sei lá gostei da parte que ela praticamente só precisava se envolver nas trevas para sua luz brilhar intensamente.

Que bom que o Gabumon esta de volta! Foi até rápido... Pensei que iria levar um pouco mais... E essa de digievolução instantânea ajuda né? xD

Até o próximo Kaiser!

Rikaru Muzai escreveu:Primeiramente quero pedir-lhe desculpas Kaiser, acabei não podendo revisar o Capítulo 07 antes de você postar. Provavelmente só poderei revisar à partir de segunda que vem, pois preciso me dedicar ao PCOD esse fim de semana, mas se der, até sexta eu reviso ao menos o Capítulo 08. Bem, agora sobre este capítulo....

Eu realmente adorei, as provas foram bem pensadas e a da Renamon foi linda no final. Gostei da música que o Angemon canta, é linda. O Gabumon está de volta, como o KM disse, foi até rápido, mas é bom que os outros recuperaram seu amigos ao mostrarem que fariam qualquer coisa por ele. O Alphamon irritado, isso sim me surpreendeu, apesar de eu não ter assistido o filme X-Evolution, pois acredito que ele seja o mais são e justo dos Digimon, afinal é o líder dos Royal Knights.

Não foi afirmado nada, mas imagino que o que os outros estão escondendo do Alphamon é que o Wolfmon e o Löwemon estão vivos na verdade, mesmo tendo se sacrificado pelos Digimon Digi-Escolhidos. Algo intrigante é que hajam dois Digi-Deuses da Criação, o Yeovámon e o Anasasimon, devem ser irmãos ou algo assim. Bem, o capítulo foi demais e o final emocionante, agora as batalhas irão voltar e os Digimon Digi-Escolhidos precisarão sobreviver novamente, mas agora estarão mais fortes imagino.

Parabéns pelo capítulo Kaiser. ;D

Grato pelos comentários Mickey e Rikaru quanto as respostas

Como o Digicriador disse Alphamon nunca teve que ser posto a prova justamente por ser o líder dos Royal Knights e um dos Digimon mais poderosos e justos do Digiverso porém todos um dia acabam por ter que passar por uma provação pessoal e esta será a vez de Alphamon ... mas não tão já ... mais tarde quando ele acreditar que é o momento ...

E que bom que vocês gostaram dos testes eu os fiz justamente pensando em provas que agradariam os leitores . Sinto-me gratificado por saber que consegui atingir esse objetivo ou pelo menos eu penso que consegui .

Sobre os Digideuses Primordiais sim existem muitos que são irmãos de Yeovámon mas por enquanto eu vou me centrar só nos Digideuses mais famosos nesta fanfic .

Sobre Wolfmon e Löwemon eu prefiro não soltar spoilers até porque a minha fanfic esta meio fácil demais de adivinhar e eu quero ao menos tentar dar algum mistério nela.

E sobre Gabumon eu admito que até poderia ter feito ele demorar bem mais para voltar mas estava meio sem paciência para me prolongar numa trama longa de ressurreição .

Enfim muito obrigado por lerem e comentarem eu espero que continuem acompanhando minha fanfic ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por seraphi11 Ter 22 Nov 2011, 2:30 pm

quando vc vai postar o resto?
seraphi11
seraphi11

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 23 Nov 2011, 4:54 am

Digimon Horizon

Capitulo 8-A Superdigivolução!O Poder Prodigioso de Keter!

???-Rapido,RAPIDO COM ISTO!!!ELE JÁ DEVE ESTAR VINDO!!!

???-Calma...Não se apreça a arte...

???-ESQUEÇA A "ARTE"!TERMINA LOGO ISSO ANTES QUE ELE...

???-Pronto...VOILA!Uma obra Prima!

???-PESSOAL ELE JÁ VEM VINDO!!!

???-Calma já disse!Dá tempo de prepararmos tudo e escondermos dele antes de que chegue aqui!

???-Vocês acham...Que ele suspeita de algo?

???-Só tem um jeito de descobrirmos isto...

???-Então vamos nessa!Nossa "vitima" esta chegando!
============================================
Gabumon cantarolava alegremente apesar de estar fisicamente estafado.Os demais Digimon-Digiescolhidos podiam até em principio se mostrado felizes com sua ressurreição porem passada a euforia inicial tinham se mostrado estranhamente rígidos e irritadiços e tinham dito que era bom ele se acostumar com esta nova atitude pois não "iam dar moleza pra ele desta vez".Tinham atribuído ao pequeno Digimon Lobo uma porção de tarefas puxadas que o haviam ocupado por todo o dia e agora no final da tarde ele estava morto...Mas quer saber...NEM ASSIM DIMINUIA SUA FELICIDADE!O ar,o vento,o céu as nuvens era tão bom poder sentir tudo isto de novo que ele nem ligava de seus amigos serem rigorosos com ele!Era OTIMO estar vivo!Suando um pouco depois do trabalho puxado Gabumon chegou ao acampamento dos Digimon-Digiescolhidos sorrindo...Porem...NÃO HAVIA NINGUEM LÁ!

Gabumon-Pessoal?O Papai voltou?-olhou em volta e não encontrou ninguem-Pessoal...?

Nenhuma resposta e Gabumon começou a ficar apreensivo.Olhava ao redor e chamava:

Gabumon-Agumon,Guilmon,Terriermon,Patamon,Tailmon,Leomon,Gaomon,Agumon II...RENAMON!!!CADE VOCÊS???RESPONDAM???

Nada e cade vez mais Gabumon começou a sentir-se apreensivo até que de repente sem qualquer aviso...

Digimon-Digiescolhidos-PAAARABENS PRA VOCÊ...NESTA DATA QUEEEERIDA...MUITAS FELICIDADEEEES...MUITOS ANOS DE VIDAAAAA!!!

E todos os Digimon-Digiescolhidos surgiram carregando um Bolo de Aniversario confeitado belíssimo onde se lia escrito em glace:"Parabéns pela nova vida Gabumon!"

Gabumon emocionado -Ahhhh gente...poxa...então quer dizer que aquela dureza toda era só fingimento...

Agumon-Claro que era e olhe que não foi fácil viu?

Patamon-Mas Leomon e Renamon disseram que assim a festa surpresa ficaria mais "convincente" e gostosa para você...

Leomon erguendo os braços num gesto de "eu me rendo"-Bem minha culpa,minha grande culpa,minha máxima culpa...Mas precisávamos retirar você do acampamento enquanto preparávamos tudo...Cada um aqui deu sua contribuição...Mas bem...Sopre a velinha Gabumon...

Gabumon olhou e viu que só havia UMA UNICA vela e ficou meio indiginado-Pessoal...Não é por nada não pode até não parecer...Mas eu tenho BEM MAIS QUE UM ANO!!!

Tailmon fazendo um olhar sacana-Jura?Bom isso é o que da usar a "segunda vida" da sua barra...

Gabumon num sorriso-Ahhhhh quer saber DANE-SE...FUUUUUUUUUUU!!!-e soprou a vela ao que todos aplaudiram e Leomon cortou o bolo servindo o primeiro pedaço para Gabumon que não escondia a felicidade

Patamon-Tome fui eu e Tailmon quem fizemos este suco de frutas silvestres...Não esta gelado mas mesmo assim mata a sede

E Gabumon bebeu e estava doce e saboroso como aquele momento...Súbito ele olhou para Renamon e viu que ela se mantinha afastada...

Gabumon com um sorriso-Princesa!Venha!Junte-se a festa!

Renamon baixando o olhar-Não...Obrigada...Agradeço mas prefiro pensar...existem coisas sobre as quais devo refletir...-e assim dizendo ela desapareceu como uma sombra...

Gabumon-Ela não fica linda quando banca a "difícil" Leomon?

Leomon em tom serio -Sim...Claro...-e olhou para os céus pensando no que fazer para evitar que um dos seus amigos sofressem...
===============================================
Em algum lugar não muito longe dali...

DinoRexmon
Digidex
Fase Mega
Tipo Dinossauro
Grupo Data
Ataques:Ogre Flame,Splatter Hunting
Descrição:Cruel e Assassino Digimon Tyranossauros Rex com grandes garras proeminentes nos pés em forma de foices que usa sem misericórdia para estraçalhar seus inimigos.É um Digimon que desconhece a compaixão e a piedade e que não hesita em matar todos que se põem em seu caminho.

Spoiler:


DinoRexmon-AVANÇEM!!!ESMAGEM ESTES VERMES!!!

E um verdadeiro exercito de Tyranomon,Raptordramon e um único solitário Cannondramon abriram fogo contra seus alvos figuras rápidas e incrivelmente ágeis que moviam se com graça por entre as arvores procurando contra-atacar mas sendo sistematicamente varridos pelo exercito de Digimon Dinossauros.Enquanto isso um solitário DarkTyranomon observava a tudo com um olhar pesaroso.Ele SABIA que aquilo NÃO ESTAVA CERTO.SABIA que o que faziam era errado.SABIA que seu Amado Antigo Chefe de Clã não aprovaria.SABIA...E mesmo assim não ousava mover um dedo para deter aquilo porque MALDITO SEJA ELE mas ele estava com MEDO.Já tinha uma horrível cicatriz sobre o olho direito ganha na primeira vez que se rebelara contra "Ele"...E ele se lembrava ainda vividamente do destino do seu Antigo Líder de Clã e lagrimas lhe vieram...Lagrimas de raiva e impotência porque tinha certeza que seu amado líder sentiria VERGONHA dele caso o visse agora?

Raptordramon-Mestre eles escaparam de novo para a cidade...

DinoRexmon-Não importa eu juro que ainda farei aquele lugar queimar!QUEIMAR!!!

E DarkTyranomon se encolheu ante a gargalhada terrível do seu novo "Mestre"...
============================================
Gabumon caminhando ao lado de Renamon- Até que foi divertido não é Princesa?

Agumon-É de fato foi mas agora temos que retomar nossa caminhada e aquelas montanhas lá na frente não parecem ser nem um pouco fáceis de transpor a pé...

Gaomon- Também percebi mas espere...Ouviram isto?

Agumon II-Ihhhhh Gaomon esta dando uma de sabe tudo esnobe de nov...

Gaomon->POFT!!!<

Os Digimon Machos do grupo exclamando em unissomo-UUUUUUHHHHHHH!!!

Gaomon recolhendo a luva de boxe estendida-Como eu estava dizendo não escutaram?

Todos os Digimon-Digiescolhidos pararam e ouviram atentamente ao que Guilmon exclamou:

Guilmon- HÉLICES!!!

Terriermon-E bem perto daqui...

Leomon- VAMOS RAPIDO!!!

E os Digimon-Digiescolhidos correram através do descampado até que súbito se depararam com a cena inusitada de um Heliporto onde um Zepelin acabara de pousar

Digidex

Blimpmon
Fase Armadura
Tipo Maquina
Grupo Data
Ataques Explosão Zepelim e Bomba de Helio
Descrição Digimon Maquina Voadora que como os Trailmon transporta passageiros Digimon pelo continente em rotas aéreas seguras.É encarregado do transporte aéreo domestico pois o Intercontinental fica a cargo de Digimon mais poderosos

Spoiler:


Blimpmon sacudindo seu corpo de Digimon Zepelim-Ora vejam o que os ventos nos trouxeram?Clientes!Já estava me perguntando quando novos passageiros iriam aparecer...

Renamon-Você faz transporte aéreo através destas montanhas?

Blimpmon-Sem duvida madame?As Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon se orgulham de sempre terem realizado o trajeto daqui até Mercy Reef a capital das águas passando na escala pela Cidade das Arvores dos Monmon sem nunca ter sofrido um acidente!

Agumon consultando o mapa- De lá da pra ir até Shangrillamon?

Blimpmon- Quase!Vocês teriam que primeiro passar pelo mar de dados para depois chegar ao continente do leste e só então tentar a sorte nas montanhas para alcançar Shangrillamon...Mas isto não sairia nada barato para vocês!Só uma passagem de ida na Phoênixmon Airlines custaria por volta de 50 mil Bites!Para CADA UM DE VOCÊS!

Agumon II-Ai...

Tailmon-"BITES?"Não é "Dólar" não?

Blimpmon-Oh por favor!Você também não é daquelas Digimon "Americanizadas" que acham que a moeda corrente do Digiverso é o "Dólar Americano" certo?

Tailmon-Eeeeerrrr...

Blimpmon-Mas o que estamos esperando?Embarquem pois já estou para decolar!

Agumon-Bem se é assim va...

Blimpmon- Só uma coisa!E as passagens?

Todos se entreolharam embaraçados

Agumon-Errrr bem...

Terriermon estendeu os diminutos braçinhos por sobre os ombros de Agumon com dez cartões-Fala destas?

Blimpmon-Ah agora sim!Viram como conversando as coisas se resolvem?Queiram embarcar por favor e tomar acento!

Agumon olhou para Terriermon que deu de ombros e disse-Não me pergunte só sei que achei na sacola!

Gabumon-Sera que tem alguma coisa que Flaremon e Crescemon NÃO PENSARAM?

Renamon acomodando-se-Vamos torcer para não descobrirmos...

Blimpmon-Atenção senhores e senhoras passageiros das Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon estamos agora decolando,coloquem seus cintos de segurança e movam suas cadeiras para a posição vertical.Tenham todos uma boa viagem!

E como uma águia o Digimon Zepelim decolou e elevou-se mais e mais no ar atravessando a cadeia de montanhas e rumando para uma extensa e verdejante floresta que se estendia até se perder a visão no horizonte formada por arvores gigantescas maiores ainda que seco ias gigantes.Blimpmon deslizou com maestria entre os ramos das arvores gigantes enquanto tomava o rumo da Cidade das Arvores

Blimpmon-Senhores e Senhoras passageiros estaremos fazendo nossa primeira escala na Cidade das Arvores dos Monmon em 12 minutos queiram permanecer em suas poltronas e...OPAAAAA!!!

Subito para desconcerto total dos Digimon-Digiescolhidos eles viram que a grande Cidade das Arvores que se estendia inteira em vários andares da maior arvore da floresta estava em chamas e sob inclemente ataque de um exercito de Digimon Dinossauros.

Blimpmon indignado -Mas que covardia é esta???Esperem só para ver canalhas!!!

Agumon-Não me digam que ele vai...?

Blimpmon-EXPLOSÃO ZEPELIM!!!

E dezenas de Raptordramon explodiram em dados convertendo-se em Digitamas

Blimpmon rindo-se-Cuspam pra cima desgraçados!!!

Mas neste instante

DinoRexmon-Cannondramon...

Spoiler:


Cannondramon-Mas...É Blimpmon...Nunca tive nada contra ele...E ele é só um Digimon Armadura...Um disparo meu o mataria...

DinoRexmon rangendo os dentes-Ou você faz...OU EU FAÇO EM VOCÊ...

Cannondramon-Que os Ancestrais me perdoem...Dino Canhão!!!

E numa detonação de fogo Blimpmon grita e deixando uma trilha de fogo nos céus cai na direção da Cidade das Arvores...

DinoRexmon- Fácil Demais...

???-Pois esta eu garanto que não vai ser!Bola de Fogo!!!

DinoRexmon com um ágil salto para o lado escapa do ataque da figura que saltara de Blimpmon pouco antes deste ser alvejado e súbito vesse cara a cara com Greymon.

DinoRexmon-Por acaso eu DEVERIA TER MEDO de você Digimon-Digiescolhido!

GrappLeomon surgindo -De todos nós!

Gaogamon-YES MASTER!!!

Angewomon-Sim!

Garurumon-Entrou na chuva é pra se molhar o mané!!!

Kyubimon-A Sina dos desonrados é morrer pelas mãos da justiça!

Angemon-Não permitiremos que continue sua perversidade!!!

Growlmon- Terá que derrotar todos nós se quiser destruir a cidade!

Gargomon-E vai sonhando se pensa que vamos deixar...

DinoRexmon rindo-se-Destruir a Cidasde?DESTRUIR A CIDADE???HAHAHAHAHAHAHA!!!OH POR FAVOR ME POUPEM SEUS TOLOS!!!"Destruir" esta tola cidade e sua patética população de Monmon nada mais era do que um estratagema para atrair VOCÊS...SABIAMOS que os Digimon-Digiescolhidos passariam por aqui inevitavelmente em sua jornada e que não resistiriam a visão de uma chacina...

GrappLeomon incrédulo -Quer dizer...Que vocês fizeram tudo isto SÓ PARA NÓS ATRAIR???QUE TIPO DE DEMÔNIO É VOCÊ???

DinoRexmon-O tipo que come vivo Digimon-Digiescolhidos...Cannondramon...

Cannondramon-Perdoem-me Ancestrais pois vou pecar...Tempestade de Granadas!!!

GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!

Commandramon ferido-ARRRRRRGGGGHHHHHH!!!

Greymon-Bola de Fogo!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Commandramon se encolheu de dor enquanto Greymon falou-Você...Estou vendo que não quer lutar e que mesmo sendo um Digimon Mega esta maneirando seus ataques...Por que você colabora com isto?

Commandramon olhando para as dezenas de Tyranomon e Raptordramon que surgiram cercando os Digimon-Digiescolhidos-Por Amor a estas pobres crianças órfãs que perderam seu Pai para um Assassino...

Greymon-Você...O QUE FEZ???

DinoRexmon com um sorriso cinico-Nada de mais...Só MATEI MASTER TYRANOMON O ANTIGO,TOLO E BONDOSO LÍDER DE CLÃ DOS TYRANOMON!No passado eles eram os Guardiões dos Monmon mas agora graças a mim são seus carrascos...Certo DarkTyranomon?

E súbito um enorme e musculoso DarkTyranomon deu um passo a frente exibindo uma horrível cicatriz no olho direito vazado.

Spoiler:


Greymon-Escute...Você não tem...

DarkTyranomon deu um rugido e todos os Tyranomon abriram fogo contra os Digimon-Digiescolhidos que mal tiveram tempo de gritar antes de serem tolhidos pelas rajadas.

GrappLeomon levantando-se com dificuldade-Não...Não posso...

DinoRexmon-Splatter Hunting!!!-e convertendo-se num borrão de velocidade caiu sobre GrappLeomon com a fúria de um predador retalhando sua presa dançando ao redor dele num frenesi de garras e presas que não parou nem mesmo depois que este caiu e regrediu a forma Campeão...

DinoRexmon-Morra!Morra!Morram todos os...

Greymon-CHEGA BOLA DE FOGO!!!

Novamente DinoRexmon agilmente se esquivou ao que encarando Greymon com desdém disse:

DinoRexmon-Acabou?

Greymon-Nem comecei...Mas isto diz respeito apenas a mim e a você...-e olhando para Garurumon,Kyubimon e Growlmon que se levantavam e eram os menos atingidos do grupo disse-Levem Leomon,Patamon,Tailmon,Gaomon e Terriermon para longe daqui...Eu encaro este psicopata!

Garurumon ia protestar mas viu nos olhos de seu Amigo uma certeza tal que não duvidou nem por um instante que ele seria mesmo capaz de vencer

Garurumon-Não me invente de morrer também viu?-e com um olhar ele e os outros Digimon-Digiescolhidos se lançaram para a cidade...

DinoRexmon-Oh por favor que chances você tem contra mim se detonei com o mais durão de vocês?

Greymon-Talvez nenhuma...Talvez TODAS NO MUNDO!

DinoRexmon com desprezo -Muito Nobre,Muito Corajoso e MUITO IDIOTA!Não vou desperdiçar meu tempo com você!DarkTyranomon...

O Tyranomon Negro novamente se adiantou pronto para atacar porem estranhamente se deteve ao fitar intensamente os olhos de Greymon tão Firmes,Altivos e Cheios de uma certeza que ele só tinha visto igual em...

DinoRexmon- Esqueça seu Líder de Clã DarkTyranomon...ELE NÃO É NADA...

Nisso uma gigantesca figura símia branca pulou do topo das arvores e caiu entre os dois Digimon Dinossauros atingindo um poderosíssimo soco no estomago de DarkTyranomon ao que este se encolheu de dor enquanto a figura segurou o outro braço e gritou:

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Spoiler:


Apemon saltando também das arvores e desferindo um golpe com sua espada de ossos-Osso Dourado!!!

Spoiler:


Nisso os Monmon surgiram de todos os lados das arvores e atacaram os Tyranomon causando confusão suficiente para Gorillamon e Apemon saltando para o lado de Greymon gritarem:

Gorillamon-POR AQUI RAPIDO!!!

Apemon-Seus Amigos o estão esperando!

E sem se contestar por um único minuto Greymon acompanhou os dois Digimon Símios ao que DinoRexmon voltou um olhar furioso para eles e disse:

DinoRexmon-Deixe estar esta noite esta maldita cidade ardera!
=============================================
Gaomon- Preparados!Pronto!VALENDO!!!

Gargomon->TUMP!!!<

Gorillamon inconformado por ter perdido no braço de ferro pela quinta vez seguida para Gargomon-NÃO VALEU!MAIS UMA PARTIDA!!!

Blimpmon-AIIIIIIIIIII!!!ISSO DOI!!!

Tailmon- Ninguém mandou você querer bancar o "Top Gun"!

Renamon-Isso agora fique quieto enquanto os Xamãs Monmon o curam!

Spoiler:


Agumon-Então o que aquele monstro disse é verdade?

Apemon-Sim...Infelizmente...Os Tyranomon apesar de serem predadores nunca tinham nos feito mal antes pois vivíamos em harmonia graças a sabia liderança de seu Líder de Clã...Até que DinoRexmon veio o desafiou para o combate...-e Apemon tremeu ao lembrar-Eu e meu Amigo Gorillamon até agora temos conseguido minimizar os danos porem sentimos que esta noite será a ultima...

Leomon surgindo com o torço musculoso enfaixado-Então devemos nos preparar e estar prontos para quando a hora da batalha chegar...

Apemon-Meus irmãos Monmon estão temerosos e com razão...Nenhum deles é guerreiro...

Agumon-Guerreiro não é aquele que luta...qualquer um pode pegar em armas e lutar Guerreiro é aquele capaz de na mais absoluta escuridão perseverar e trazer a luz da Coragem ao seu coração...

Apemon- Sabias palavras...

Leomon- Escutem...Tenho um plano...
==============================================
A noite chegou clara iluminada por uma lua minguante com um silencio sobre a floresta que prenunciava a tempestade...Que não tardou a vir...Varias Explosões de Chamas atingiram a Cidade das Arvores ao que se ouviu uma voz se elevar:

GrappLeomon-PUNHO CICLONICO DA FERA!!!

Kyubimon-Dragão de Gelo!!!

E quando os dois golpes se tocaram não só apagaram o fogo como formaram um escudo protetor temporário em torno da Cidade das Arvores que a isolava ao menos por enquanto dos ataques dos Tyranomon e Raptordramon

Cannondramon se adiantando -Dino Ca...

Gargomon surgindo de súbito por baixo dele -Soco de Metal!!!

Gorillamon atingindo-o por cima num movimento de bigorna e martelo-Soco Gorila!!!

Pego de surpresa Cannondramon é atingido pelos dois golpes que o nocauteiam sem no entanto machucá-lo pois todos sabiam que o bondoso Digimon Brontossauro Andróide era outra vitima de DinoRexmon...

Gargomon-Foi mal meu chapa mas você vai nos agradecer quando isto terminar

Nisto dos Céus Blimpmon surgiu como um bombardeiro lançado seu ataque Bombas de Helio para desorientar os Tyranomon e Raptordramon que desataram a correr sem rumo

Greymon-Bola de Fogo!!!

Growlmon-Chama Extrema!!!

Angewomon-Flecha Celestial!!!

Angemon-Mão do Destino!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Gaogamon-Hurricame Howl!!!

Kyubimon-Onda Fantasma!!!

Gargomon-Braço Metralhadora!RA-TA-TA-TA-TA-TA!!!

GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Apemon-Osso Dourado!!!

E numa hecatombe de poder sagrado centenas de Tyranomon tombam e regridem ao Digitama

Gorillamon-Como nos velhos tempos!

Apemon-Que bom que não perdemos a for...

DarkTyranomon-CABEÇADA DINAMITADORA!!!

E numa explosão os dois Guerreiros Defensores são postos fora de combate enquanto com um rugido DarkTyranomon se lança contra Greymon.Os dois titãs se colidem com a furia de dois gigantes da era dos Dinossauros da Terra porem por melhor que lute e por mais golpes certeiros que desfira em seu adversário DarkTyranomon via nos olhos de Greymon aquela certeza...aquela mesma firme e divina certeza dos heróis que uma vez enxergara em seu amado Líder de Clã...A Certeza de quem sabe que não importa a força do oponente...IRA VENCER!!!E com um poderoso martelo das mãos Greymon derruba DarkTyranomon que cai ao solo e vê as labaredas surgirem na boca de Greymon pronto para dar a sentença ao que o Tyranomon Negro abaixou a cabeça e esperou o golpe...Que NÃO VEIO...Ao invés disto Greymon lhe estendeu a enorme mão e disse:

Greymon-Eu sei como se sente DarkTyranomon você esta confuso mas acima de tudo COM MEDO de enfrentar um adversário que julga invencível!Mas saiba que NADA É IMPOSSIVEL quando se faz da Coragem um milagre!

DarkTyranomon olhou para a mão estendida de Greymon e tentou agarrá-la pois algo em seu interior implorava para que acreditasse no Digimon Dinossauro laranja:

DarkTyranomon-E-E-E...EU QUERO...QUERIA TANTO ACREDITAR...MAS DOI...DOI DEMAIS!!!

DinoRexmon surgindo de subito-BLÁ-BLÁ-BLA...MORRA SEU CHORÃO!!!

E com um golpe impiedoso e letal atingiu DarkTyranomon para no instante seguinte numa verdadeira dança frenética das garras atingir mortalmente todos os Digimon-Digiescolhidos que tombaram inertes no chão...

DinoRexmon voltando-se e começando a caminhar de costas-Os "Campeões de Yêovámon?"Da vontade de rir!Mesmo com todo seu poder eu os esmaguei como moscas!

Greymon erguendo-se cambaleante as costas de DinoRexmon-Você não "esmagou" ninguém...UM COVARDE COMO VOCÊ JAMAIS TERA CAPACIDADE DE FAZER ISTO POIS NÃO TEM CAPACIDADE DE ENTENDER O MILAGRE DA CORAGEM!

"Keter"

Garurumon-Nem tampouco é capaz de entender coisas como A AMIZADE!

"Hochma"

Kyubimon-Não é capaz de mensurar a FORÇA DO AMOR!

"Binah"

Angemon-Não faz a mais pálida idéia do que é ESPERANÇA!

"Hesed"

Angewomon-Não conhece A LUZ na sua alma!

"Tiferet"

Gaogamon-Não tem CONFIANÇA na própria força!

"Yesod"

Gargomon-Não reconhece o valor inestimável da SABEDORIA!

"Hod"

Growlmon-Não tem forças para com o coração realizar o MILAGRE!

"Netzach"

GrappLeomon-E nem é capaz de fazer o próprio DESTINO!

"Giburah"

Nisso os símbolos dos ramos da Arvore de Sephirot se iluminaram no peito de Greymon e deles 8 raios de poder sagrado partiram realizando um milagre

Greymon-KETER...Greymon Superdigivolve para MetalGreymon!

Spoiler:

Garurumon-HOCHMA...Garurumon Superdigivolve para WereGarurumon!

Spoiler:

Kyubimon-BINAH...Kyubimon Superdigivolve para Taomon!

Spoiler:

Angemon-HESED...Angemon Superdigivolve para Lord HolyAngemon!

Spoiler:

Gaogamon-YESOD...Gaogamon Superdigivolve para MachGaogamon!

Spoiler:

Gargomon-HOD...Gargomon Superdigivolve para Rapidmon!

Spoiler:

Growlmon-NETZACH...Growlmon Superdigivolve para WarGrowlmon!

Spoiler:

DarkTyranomon-DarkTyranomon Superdigivolve para MetalTyranomon!

Spoiler:


MetalGreymon espantado com sua Superdigivolução-UAU!!!ISTO SIM É QUE É SUPERDIGIVOLUÇÃO!

WarGrowlmon-Só que nem chega aos pés da minha "maninho"...

WereGarurumon-EEEEEIIII NÃO É JUSTO!POR QUE MACHGAOGAMON TEM MAIS CARA DE MACHO DO QUE EU???

MachGaogamon-Sorte eu acho...

Taomon-Homens...BAH!!!

Angewomon- Túnicas Brancas lhe caem muito bem querido!

Lord HolyAngemon – Obrigado ! Eu também gostei muito desta nova forma Ultimate !

Apemon surgindo ao lado de Gorillamon já completamente restabelecido-HA-RAM!!!TEMOS UM ASSUNTO A ACABAR...

Gorillamon-Sim um certo monstro assassino precisa ser exterminado...

MetalGreymon-ESTA CONOSCO METALTYRANOMON???

MetalTyranomon bradando-PELA HONRA DE MEU LÍDER DE CLÃ!!!

MetalGreymon-GIGA CHAMA!!!

WereGarurumon-Garras do Lobo!!!

Angewomon-Recado Divino!!!

Lord HolyAngemon-Divina Excalibur!!!

GrappLeomon-Punho Ciclonico da Fera!!!

MachGaogamon-Soco da Vitoria !!!

Taomon- Escrita do Destino!!!

Rapidmon- Triangulo de Ouro!!!

WarGrowlmon-Canhão Atômico!!!

Gorillamon-Disparo do Poder!!!

Apemon-Osso Dourado!!!

MetalTyranomon-LASER NUCLEAR!!!

DinoRexmon-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

E tudo que resta do infame Digimon Dinossauro assassino é uma chama calcinada no chão.Nisto...Todos os Tyranomon que sobreviveram mais Cannondramon se aproximam e fitam intensamente MetalTyranomon que baixa a cabeça humildemente então...

Cannondramon-Tyronomon dêem as boas vindas ao seu novo Líder de Clã...MetalTyranonmon!

Este voltou um olhar para MetalGreymon perguntando se devia ao que com um aceno este disse-Aceite MetalTyranomon...Se de esta chance!

Todos os Tyranomon-Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!Longa Vida ao Líder MetalTyranomon!

Apemon-Digo o mesmo Amigo!

Gorillamon-Amén!
===============================================
Blimpmon-Todos a bordo para o vôo sem escalas para a Capital das Aguas Mercy Reef!

Os Digimon-Digiescolhidos acenavam se despedindo dos Monmon habitantes da Cidade das Arvores e de seus guardiões Apemon e Gorillamon quando Blimpmon disse:

Blimpmon-Ah sim ia esquecendo e as passagens?

Agumon com cara de serial killer-Olha aqui...

Terriermon- Servem estas...E novamente estendeu dez envelopes...

Agumon-Aaaaahhhh não... Não vai me dizer que você também achou estes na sacola?

Neste instante Gorillamon fez um ar enfezado cruzou os enormes braços sobre o peito e olhou pro lado

Terriermon com um imenso sorriso -Na verdade eu os comprei depois que comecei a disputar braço de ferro a dinheiro...

Guilmon com um olhar sacana -Pois é...Terriermon é Terriermon não importa qual seja o Digimundo...

Leomon- Impressionante pela primeira vez ontem a noite você REALMENTE agiu como Keter a Coroa Agumon!

Agumon-Eu só fui eu mesmo Leomon...-e olhou para baixo onde MetalTyranomon Cannondramon e os outros Digimon dinossauros acenavam se despedindo

Renamon-Algo errado Gabumon...

Gabumon-Nada...É que eu não sei porque mas estou com a impressão de que a gente tá esquecendo de ALGUMA COISA...
===========================================
Agumon II pendurado a TRÊS DIAS PELA CAUDA NUM DOS GALHOS DA FLORESTA DEPOIS QUE SALTARA DE BLIMPMON-AGUMON,GUILMON,GABUMON,RENAMON,LEOMON!AAAAANIIIIKIIIII!!!POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE A DESCER DAQUI!!!

CONTINUA...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por seraphi11 Sáb 26 Nov 2011, 7:58 am

o agumon pendurado foi d+ kkkkkkkkk por isso que ele não lutou.
seraphi11
seraphi11

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sáb 26 Nov 2011, 8:48 am

seraphi11 escreveu:o agumon pendurado foi d+ kkkkkkkkk por isso que ele não lutou.
Realmente ! Mas parece que fora você ninguém mais notou ... já faz três dias que eu postei este capitulo e ninguém postou sequer um comentário ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 05 Dez 2011, 9:33 am

Adorei o capítulo Kaiser, foi engraçado e emocionante, fora a grande ação que teve e a estratégia por parte dos Digimon Escolhidos. Desculpe não ter comentado antes, eu havia ficado um tempo ausente da dF e quando voltei demorei a me atualizar aqui no Acervo de Histórias, só decidi fazer isso hoje. Sinceramente, eu não havia nem percebido a ausência do Agumon II, estava tão envolvido com o capítulo que não percebi, mas adorei isso no final, foi a parte mais engraçada. xD

Obrigado por usar dois de meus Digimon preferidos, o DinoRexmon e o MetalTyranomon. Inclusive, para mim o MetalTyranomon é bem mais foda que o MasterTyranomon, apesar de este segundo já ter um nome e uma aparência mais de líder do que o primeiro. Houve outro Digimon que gostei por ter aparecido, o LordHolyAngemon, pois ele não teve um destaque no Anime ainda e olha que ele existe há muito tempo, então fico feliz por vê-lo aqui. Gostei também da festa de aniversário do Gabumon, eu até estava estranhando a dureza dos outros em relação a ele, mas logo ficou esclarecido.

Apesar de não ter sido um grande foco do capítulo, a estratégia dos Digimon Escolhidos para defender a cidade e acabar com o ataque dos Digimon dinossauros foi brilhante, eu adorei mesmo. Gosto de quando não é apenas poder, poder e mais poder, quando há uma boa estratégia por trás da vitória dos protagonistas. Outro elemento engraçado é a parte da sacola que foi entregue por Flaremon e Crescemon, deve ter até um buraco negro dentro da sacola. hahahahahahaha Quando eu li o título do capítulo eu pensei que apenas o Agumon iria evoluir para o nível Kanzentai, mas todos os outros - com excessão de GrappLeomon e Angewomon - evoluíram.

Foi um ótimo capítulo, adorei ler novamente a sua Fanfic depois de muito tempo e espero o próximo capítulo em breve. Até a próxima. \o

Ps: Me desculpe por ter sumido e não ter revisado seus capítulos. Assim que eu o fizer eu entrego todos para você e começo a revisar os próximos a partir de onde parei. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2011, 4:28 pm

Digimon Horizon

Capitulo 9-Mister Digi-Muscle-Mon!
Após uma longa Jornada sem escalas pelos céus da Selva Virtual passando por savanas e por uma nova Grande Cordilheira de Montanhas Blimpmon finalmente alcançou seu destino a Capital Marítima de Mercy Reef que se descortinava reluzente como uma jóia por uma extensão de milhas do litoral daquele continente onde era uma das cidades mais belas com suas águas transparentes repletas de recifes de coral que na mare baixa formavam centenas de piscinas naturais cheias de peixes multicoloridos e ao por do sol na alta da maré formavam um verdadeiro arco-íris de luz refletida sob as águas.Blimpmon manobrou com destreza em direção ao Heliporto e em poucos minutos estava aportando...

Blimpmon-Senhores e Senhoras Passageiros obrigado por voarem pelas Digi-Aerolinhas Domesticas Blimpmon!Desejamos a todos uma ótima estada e que tornem a voar de novo conosco uma próxima...

Agumon II descambando a sair correndo pela porta tão logo ela se abriu e a seguir se ajoelhando beijou repetidas vezes o solo-ATÉ QUE ENFIM TERRA FIRME!EU TE AMO!TE ADORO!TE IDOLOTRO!NUNCA MAIS VAMOS NOS SEPARAR!

Gaomon-Agu II...Pelo Amor de Deus OLHA O MICO!!!

Agumon II não se importando -Dane-se o Mico!A CULPA FOI DE VOCÊS SE EU ESTOU DESTE JEITO!

Agumon-Por favor não comece de novo!Já dissemos que sentimos muito e lhe pedimos desculpas!

Agumon II cruzando os braços enfezado-Sei...QUE TIPO DE AMIGOS ESQUEÇEM UM COLEGA DE EQUIPE PENDURADO PELO RABO POR TRÊS DIAS NUMA ARVORE GIGANTE?!?

Leomon-Por favor Agu II...NÃO FOI NOSSA INTENÇÃO!

Guilmon abraçando e esfregando a garra na cabeça de Agumon II-É relaxa e faz como eu fazia!Ria do ridículo do próprio Mico que eu paguei!

Agumon II enfim sorrindo-Tá Legal...

Subito os Digimon-Digiescolhidos se assustaram com um ruído trovejante de alguma coisa decolando com velocidade indescritível então voltando os olhos qual não foi a surpresa destes ao verem...

Guilmon-Grani...

Blimpmon-Quase meus Amigos.É um dos Astonavemon da Frota Espacial deste continente esqueci-me de lhes dizer que aqui também fica um dos três grandes Digi-Espaçoportos deste Digimundo...

Guilmon-Mas...É Grani!Tenho certeza!

Blimpmon-Sim e não...Os Astronavemon são os nobres descendentes do Legendário Megabatedor Grani que no passado serviu de montaria para o Cavaleiro Real Dukemon!Eles são uma das mais nobres castas de Digimon Maquinas que existem.São eles que realizam o transporte de um Digimundo do Digiverso ao outro atraves dos Portais de Acesso dos Servidores do Digiespaço!Ah quem me dera um dia eu chegar a ser um deles no meu Mega...

Guilmon-Grani...-e baixou os olhos...

Leomon colocando as mãos nos ombros do pequeno Digimon Dinossauro Vermelho- Sabemos como se sente Guilmon acredite...

Agumon coçando o queixo-Hum...Então você acertou Gabu...EXISTE MESMO um Digiverso...

Gabumon- Modéstia a parte eu sempre fui um gênio...

Tailmon- Gênio?Não diria "Gênio"?

Agumon-"Genialmente Confuso"!

Patamon-"Genialmente Obtuso"!

Terriermon-"Genialmente Picareta"!

Todos-MAS NUNCA "GÊNIO"!

Gabumon escondendo a cara-AHHHHH ME FAÇAM UM FAVOR?ME ESQUEÇAM!

Tailmon-Esqueçer "Quem"?

Terriermon rindo-se-Sei lá...Esqueci...

Gabumon esbravejando-QUEREM PARAR SACO!!!

Subito um Meramon operador de vôo da pista se aproximou e disse-Com Liçença...Mas é proibido passagueiros permanecerem na pista de pouso...

Leomon adiantando-se-Sim claro!Não era nossa intenção causar transtorno!Já vamos sair...

Subito Meramon pareceu olhar fixamente para Leomon ao que disse-WOW...Se você veio para competir no Torneio aqueles outros Digimon Marombeiros não vão ter NENHUMA CHANCE...

Todos-HEEEEIIIIMMM???
=================================================
"1° Torneio de Digimusculação Mister Digi-Muscle-Mon Inscrições Abertas Local de Exibição Anfiteatro do Rochedo de Mercy Reef as 22 horas da noite"

Assim diziam os cartazes espalhados por toda a cidade com inúmeras figuras de Digimon imensamente musculosos as ilustrando.

Gabumon-Bem...Tá explicado...-e olhou de cima a baixo para Leomon e a seguir CAIU PRA TRÁS SE MATANDO DE TANTO RIR.Leomon por sua vez o olhava com um tremor nas sobrancelhas se segurando para não agarrar o pequeno Digimon Lobo e não ESGANA-LO DE TANTA RAIVA que estava sentindo.

Renamon tentando por panos quentes no assunto-Calma Leomon!Ele é só uma criança e alem disso você não pode culpar ninguém pela confusão...Afinal você REALMENTE TEM UM FISICO..A-HAM..."BEM DOTADO"!

Leomon com um urro que fez Renamon dar um pulo para trás-"BEM DOTADO" É O CATZO!!!EU TENHO UM FÍSICO DE GUERREIRO!!!GUERREIRO OUVIRAM!!!E NUNCA NA MINHA VIDA ME DISPORIA A PARTICIPAR DESTA EXIBIÇÃO DEPRIMENTE DE CORPOS!!!

Tailmon- Bem eu sei que EU até que gostaria de dar uma olhadinha nos "Gatos"!Com todo respeito a você claro querido...

Patamon- Esta tudo bem Tailmon eu não ligo pra "concorrência"...

Gabumon- Também quero dar uma olhada nas "Peruas Marombeiras"...

Agumon-Modos Gabumon...São Atletas e alem do mais muita gente diria que você e Gaomon também ficam incrivelmente "atrativos para as fêmeas" como WereGarurumon e MachGaogamon...

Gabumon com um brilho nos olhos- SERIO ???

Gaomon corando - MAS NEM QUE A DIGIVACA TUSSA!!!

Tailmon- Disseram que eles estão treinando lá na praia!Vamos ver Renamon!

Renamon-Eu...-e ela olhou para os olhos de Leomon e viu a reprovação neles porem antes que pudesse dizer alguma coisa foi puxada pelas mãos por Tailmon deixando Leomon para trás com uma expressão de desagrado...
==================================================
Os Digimon-Digiescolhidos chegaram as beira da praia onde viram dúzias de Digimon Atletas de Musculação treinando e aquecendo os músculos para a competição que deveria ser a daqui quatro horas.Eram todos Digimon imensos e absurdamente maiores mais fortes e musculosos que se esperaria do seu nível de Digivolução.Havia um Zudomon três vezes maior e mais musculoso que o de Joey nos seus melhores dias exercitando as Peitorais com Alteres de varias toneladas.Um Korikakumon fazendo marradas de lenhador para os Triceps.Um X-Veemon tão imenso e absurdamente musculoso que faria o de Davis ter se sentido anão tamanho era sua altura e tamanhos eram os musculos do seu corpo que treinava os forceps tendo como partner um ShadowWereGarumon com um corpo de Maciste esculpido em Ebano.Enquanto que um imenso BantyoLeomon treinava os músculos do torço.

Gabumon olhando para o BlackWereGarurumon que se exercitava agora-Caraca!Por que eu nunca pude ter um corpo sarado assim?

Agumon-Você já é "sarado" o bastante para ser o Líder da sua Alcatéia no nosso Digimundo!Desse por feliz com isto...

Tailmon-UAU!CADA GATO!Não concorda Renamon?

Renamon fazendo-se de difícil e procurando manter o ar estóico -Não sei!Não costumo avaliar Digimon Machos pelo seus músculos...Eu preferiria ver sua habilidade como Guerreiros...

Leomon surgindo por detrás deles -Ohhhhh grato por finalmente concordarmos em alguma coisa-e apesar de ter dito que não lhe agradava aquilo ele logo começou a fazer comentários técnicos sobre os atletas como um entendido -Olhe só pra este bando?Zudomon não esta mal porem os seus músculos peitorais estão fora de proporção com os demais ele deveria tentar trabalhar melhor os Triceps e os Forceps alem de exercitar os joelhos.Korikakumon esta razoavel porem se ele quisesse MESMO trabalhar melhor os músculos das costas deveria usar alteres de 7 toneladas ao invés de 5.ExVeemon a primeira vista esta tecnicamente impecável porem tem sérios erros de postura que podem penalizá-lo quando for se exibir.De todos os dois unicos dignos de nota são aquele ShadowWereGarurumon que tem um torço firme como uma rocha e aquele BantyoLeomon que parece esculpido em bronze,mas de resto não vejo nada muito impressionante!Francamente...Este concurso vai ser...

???-. Magnifique..

Os Digimon-Digiescolhidos se voltaram todos e para sua surpresa encontraram uma belíssima Rosemon X com os olhos fixos em Leomon.Ela caminhou com passos suaves que transbordavam sensualidade em direção ao Herói do Digimundo parando a sua frente e acariciando com os dedos a face de Leomon que a esta altura já estava vermelho como um Pimentão!

Spoiler:


Rosemon X-Ser Magnifique...

Leomon nitidamente constrangido-Olhe...Madame...

Rosemon X-No,No,No...Escuse-moi...Madmosgelhe Rosemon X Querrido...

Tailmon cochichando-Céus!!!Esta dai é ainda mais "biscate" que a Palmon depois que virou Rosemon!!!

Leomon desenlaçando-se de Rosemon X-Olhe Senh...DIGO..."Madmoseglhe" Rosemon eu...

Rosemon X com um sorriso -No diga nada querrido eu ouvi porr acaso seu comentarrio e sua analise dos concorrentes!Impecavelmente tecnica e perrfeita!E se me perrmite dizerr-lhe fiz minha prroprria analise de vos e tenho absoluta cerrteza de que ganharia caso participasse...Eu parrticularmente adorrrarria ver-lhe exibindo vosso corrpinho de Adônis e Herrcules no palco esta noite...

Leomon-ISSO NUNCA!!!

Renamon-Ha-Rhan...Desculpe "Madmozglhe" Rosemon X mas nosso colega NÃO ESTA interessado em exibir seu "corpinho de Adônis e Hercules"...

Rosemon X-Oh...No posso crerr que alguém com um corrpo tão magnificente não queirra darr aos outros o prrivilegio de contemplá-lo...E perrderr as entrrevistas,as fotos na rrevista Digi-Fittness o premio de 10 milhões de Bits...

Todos exceto Leomon- PRÊMIO ???

Rosemon X-Oui...O premio para o primeiro colocado é de 10 milhões de Bits o do segundo 5 milhões de bits e o do terceiro 500 mil bits

Os Digimon-Digiescolhidos se entreolharam e a seguir olharam para Leomon ao que Agumon disse

Agumon- Licençinha...Temos que ter uma conversa em particular com o "Futuro Mister Digi-Muscle-Mon"!

Rosemon X-Fiquem a vontade querridos...

E todos levaram Leomon para um canto ao que voltaram um olhar sacana para ele no que o Herói do Digimundo protestou de imediato:

Leomon-NÃO!!!NEM PENSAR!!!PODEM JÁ TIRAR DA CABEÇA ESTA IDÉIA ESCALAFUBETICA!SE ESTÃO PENSANDO EM ME "INSCREVER" PARA QUE "EU GANHE" E RECEBA O PREMIO ESQUEÇAM!EU NUNCA,JAMAIS,EM ABSOLUTO NEM EM SONHO...
===============================================
Leomon exercitando as peitorais na barra assimétrica com um peso de 14 toneladas e tendo Renamon como "personal trainer"-...VOU ME PERDOAR POR TER DEIXADO VOCÊ E TAILMON ME CONVENCER A PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO RIDICULA!!!

Renamon- Relaxe aposto como no final você acabara gostando disso...Quem sabe até você pegue gosto pela coisa e faça desta sua "segunda profissão"...

Leomon erguendo-se e colocando o alteres no suporte-Não obrigado... Vires se...

Renamon-HEEEEIIIIMMM???

Leomon-Para eu me trocar!Não quero ser visto enquanto coloco esta...esta...SUNGA!!!

Renamon com um risinho-Claro...-e após alguns minutos -Posso olhar...?

Leomon-Fazer o que?Pode!

E quando Renamon se voltou teve uma surpresa ao ver Leomon trajando só uma sunga vermelha com um numero do lado.Ele era sem duvida a mais belíssima visão de um corpo masculino Digimon que Renamon jamais tinha visto.Era um corpo dourado de uma beleza máscula imponente.O peito perfeitamente talhado e esculpido em ouro,os braços o torço e as costas perfeitamente talhados.Sem duvida Leomon era o mais atrativo Digimon Macho que Renamon já se lembrava de ter visto!

Renamon mesmerizada-Você...Você é...

Leomon-"Ridículo?” "Imbecil?"

Renamon- Não eu...ia dizer...

Leomon- Pode me ajudar aqui ? Eu não faço idéia de como passar esta mesbla deste bronzeador...

Renamon estancou mas pegou o spray e começou a delicadamente passar suas mãos pelo corpo de Leomon...os braços...as costas...as pernas...o peito...e sentia o coração pulsar forte ante a simples idéia de estar tocando naquele belo e magnífico corpo...

Leomon olhando o relógio -Já esta quase na hora...

???-Relaxa meu chapa!!!Não precisa tanta pressa para me ver ganhar de você!

Leomon-VOCÊS?!?

WereGarurumon surgindo ao lado de MachGaogamon ambos igualmente despidos e trajando unicamente sungas- Pois é três de nós três vezes mais chances de ganhar o prêmio?

MachGaogamon- Perdoe-me Master mas não adianta dizer "não" para Tailmon...

Renamon sorriu na verdade os dois não tinham do que se envergonhar,MachGaogamon era simplesmente magnífico em sua majestade de Digimon Homem-Cão Selvagem e tinha um corpo magnificamente trabalhado tão rijo e firme em músculos quanto o de um Boxeador Peso-Pesado e WereGarurumon era simplesmente incrível tendo um corpo de um Deus apesar de não ser propriamente magnificamente musculoso como o de Leomon

Voz dos Auto-Falantes-"Todos os competidores ultima chamada queiram se dirigir ao tablado de exibição!"

Leomon-Vamos logo acabar com esta palhaçada!

MachGaogamon-YES MASTER!!!

WereGarurumon-É e que vença o melhor!Ou seja EU!

Leomon e MachGaogamon-Grumpf!!!

E antes de se virar e desaparecer no tablado de exibição WereGarurumon se voltou e deu um beijo na testa de Renamon ao que sorrindo disse-Me deseje sorte Princesa!-e subiu para o tablado ao que Renamon ficou só sentindo em seu peito um clamor...
===============================================
Agumon,Agumon II,Guilmon,Terriermon,Patamon,Tailmon se acomodavam nas poltronas da arquibancada ao que Renamon surgiu e se acomodou ao seu lado.

Tailmon-Onde você estava?

Renamon- Pensando...

Agumon-Você pensa depois...Vai começar!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:




E após devidamente anunciados pelos organizadores as performances começaram atraindo aplausos entusiasmados da platéia para cada atleta que subia ao palco.Primeiro foram as performances em grupo das quais os concorrentes classificados foram:Zudomon,Korikakumon,ExVeemon,ShadowWereGarurumon,BantyoLeomon,MachGaogamon,WereGarurumon e Leomon.A seguir começaram as performances solo.Zudomon foi particularmente impressionante na performance com seus Front Double Biceps,Front Lat Spread,Side Chest e Rear Double Biceps conseguindo 8.75.Korikakumon maravilhou com uma magnifica performance com Side Triceps,Abdominal And Thigh,Most Muscular e Duplo Gêmeos Contraido conseguindo 8.85.X-Veemon encantou com seu carisma e presença de espirito no tablado numa exibição imponente de Front Double Biceps.Side Chest,Frount Lat Spread,Most Muscular conseguindo impressionantes 9.98 pontos a maior nota até então.


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Agumon II aplaudindo a performance de ExVeemon-Ai ^^ muito bem Aniki!!!

Tailmon->POFT!!!<

Agumon II -AAAAAIIII!!!POR QUE VOCÊ ME BATEU???

Tailmon recolhendo as garras-Por que quem costuma fazer isto esta lá no palco agora...

A exibição continuou a seguir foi a vez de ShadowWereGarurumon que com movimentos cadenciados e precisos de um artista marcial executou uma performance sublime que arrancou aplausos acalorados da plateia exibindo um corpo quase perfeito talhado como que em ebano com magnificas Front Double Biceps.Front Lat Spread,Side Chest,Side Triceps,Rear Double Biceps,Rear Lat Spread e Most Muscular.Sua nota 9.76.BantyoLeomon então foi simplesmente supremo com seu corpo de bronze de "velho Sensei" reluzindo em magníficas poses de Side Chest,Front Double Biceps,Front Lat Spread,Side Triceps,Abdominal and Thigh,Rear Double Biceps e Most Muscular conseguindo 9.97 difíceis de suplantar.Finalmente foi a vez de MachGaogamon e como um Guerreiro Subindo ao campo de batalha ele maravilhou a todos com seu ar imponente e altivo e seu corpo magnífico de Digimon Homem-Dingo de musculatura Apolinea executando uma performance impecavelmente perfeita com solidas e bem esculpidas Front Double Biceps ,Most Muscular,Side Chest , Rear Double Biceps,Side Triceps maciçamente bem talhados,cochas e costas perfeitamente esculpidas conquistando merecidos 9.98 e assim empatando tecnicamente com ExVeemon...Era chegada a vez de WereGarurumon quando os auto-falantes anunciaram...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Organizador-"Senhoras e Senhores!Temos uma mudança inesperada...os dois ultimos competidores insistem em entrar JUNTOS no tablado logo a ultima performance será avaliada entre os dois..."

E WereGarurumon e Leomon adentraram ao mesmo tempo ao tablado se encarando como se um quisesse ENGOLIR VIVO o outro e iniciaram a mais impressionante performance do torneio e enquanto os auto-falantes tocavam a musica " Brave Heart " os dois se moviam como sombras um do outro executando rotinas que eram o reflexo umas das outras.Os dois reluziam com seus corpos perfeitos talhados em ouro e em safira reluzindo ante a luz dos holofotes e arrancando aplausos entusiasmados da multidão.Até os competidores que já tinham feito suas performances adentraram para ver e os aplaudiram.Front Double Biceps,Front Lat Spreads,Side Chests,Rear Double Biceps,Rear Lat Spreads,Side Triceps,Abdominals and Thighs,Most Musculars WereGarurumon e Leomon disputaram movimento a movimento a performance e a encerraram de maneira espetacular WereGarurumon deu um longo Uivo enquanto Leomon um estrondoso Rugido que fizeram a platéia aplaudir de pé.Então um minuto de tensão quando as notas foram anunciadas.WereGarurumon 9.99 Leomon 10.100!Todos os atletas então adentraram ao palco e abraçaram calorosamente ao novo Campeão e Mister Digiolimpia Leomon e o visse Campeão WereGarurumon.

Spoiler:

Spoiler:



ShadowWereGarurumon- Parabéns Cara!Adorei a idéia do Uivo!Tinha pensado nela mas achei que os jurados me penalizariam!

WereGarurumon-Valeu!

BantyoLeomon- Parabéns!Você foi perfeito jovem!E não é sempre que digo isso a qualquer um!

Leomon-Grato Sensei é uma honra ouvir isto do Senhor!-e Leomon olhou para WereGarurumon que lhe sorria...e lhe deu um abraço caloroso...

Leomon-Seu grandessíssimo tratante...Você me provocou para que eu me superasse no palco...

WereGarurumon-Que posso dizer...PARABENS LEOMON!!!-e ergueu os braços de Leomon em jubilo
=============================================
Rosemon X-Todos os meus Lindos Homens Digam Xis!

Todos os membros do torneio fazendo uma pose e dizendo ao mesmo tempo-XISSSSSS!!!-e uma foto foi tirada e amizades eternas seladas...
=============================================
Agumon-Puxa vocês foram o Maximo!

Tailmon – Pois é ! Teria sido perfeito ... se ALGUÉM tivesse conseguido o terceiro lugar !

MachGaogamon cruzando os braços sobre o peito musculoso emburrado – Que posso fazer se na avaliação final os jurados acharam que ExVeemon foi mais carismatico do que eu ? ¬¬"

WereGarurumon carregando o trofeu-Pois é principalmente para quem torcia o nariz pra isso!Como se sente "Mister Digi-Muscle-Mon"?

Leomon com o troféu e a medalha de Campeão no peito-Foi...Uma experiência...Mas onde esta Renamon eu pensei que ela nos espera...

Foi tudo rápido demais Renamon se moveu como um raio...E aplicou um Beijo Apaixonado e Fulminante tanto em Leomon quanto em WereGarurumon e a seguir sem dizer uma palavra se afastou com seu coração batendo forte e deixando os dois aos quais beijara sentindo um doce sabor de paixão nos lábios...

CONTINUA...




Última edição por KaiserLeomon em Sáb 10 Dez 2011, 2:43 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2011, 5:06 pm

Rikaru Muzai escreveu:Adorei o capítulo Kaiser, foi engraçado e emocionante, fora a grande ação que teve e a estratégia por parte dos Digimon Escolhidos. Desculpe não ter comentado antes, eu havia ficado um tempo ausente da dF e quando voltei demorei a me atualizar aqui no Acervo de Histórias, só decidi fazer isso hoje. Sinceramente, eu não havia nem percebido a ausência do Agumon II, estava tão envolvido com o capítulo que não percebi, mas adorei isso no final, foi a parte mais engraçada. xD

Obrigado por usar dois de meus Digimon preferidos, o DinoRexmon e o MetalTyranomon. Inclusive, para mim o MetalTyranomon é bem mais foda que o MasterTyranomon, apesar de este segundo já ter um nome e uma aparência mais de líder do que o primeiro. Houve outro Digimon que gostei por ter aparecido, o LordHolyAngemon, pois ele não teve um destaque no Anime ainda e olha que ele existe há muito tempo, então fico feliz por vê-lo aqui. Gostei também da festa de aniversário do Gabumon, eu até estava estranhando a dureza dos outros em relação a ele, mas logo ficou esclarecido.

Apesar de não ter sido um grande foco do capítulo, a estratégia dos Digimon Escolhidos para defender a cidade e acabar com o ataque dos Digimon dinossauros foi brilhante, eu adorei mesmo. Gosto de quando não é apenas poder, poder e mais poder, quando há uma boa estratégia por trás da vitória dos protagonistas. Outro elemento engraçado é a parte da sacola que foi entregue por Flaremon e Crescemon, deve ter até um buraco negro dentro da sacola. hahahahahahaha Quando eu li o título do capítulo eu pensei que apenas o Agumon iria evoluir para o nível Kanzentai, mas todos os outros - com excessão de GrappLeomon e Angewomon - evoluíram.

Foi um ótimo capítulo, adorei ler novamente a sua Fanfic depois de muito tempo e espero o próximo capítulo em breve. Até a próxima. \o

Ps: Me desculpe por ter sumido e não ter revisado seus capítulos. Assim que eu o fizer eu entrego todos para você e começo a revisar os próximos a partir de onde parei. ^^

Grato pelas palavras Rikaru alegra-me saber que consegui lhe agradar com este episódio realmente a parte de Agumon II pendurado pelo rabo por três dias não foi uma ideia intencional a principio mas vendo agora até que ficou legalzinho.

O Prazer foi meu gosto de tentar fazer pequenas surpresas a cada episódio apesar de saber que nem sempre consigo agradar com a escolha dos Digimon protagonistas do episodio ao menos eu faço o possível . Por exemplo : eu sei que a maioria dos leitores ira odiar este episódio que acabei de postar porém ele ainda assim é muito importante indiretamente para a relação entre Renamon/Leomon/Gabumon então ainda assim é necessário mesmo que o leitor não goste dele por causa ... bem ... do "evento" que ocorre nele ... só que eu queria inovar ... todo mundo estaria torcendo para ver ou Renamon ou Angewomon de bi quines sem vergonhas em uma competição estilo Tenshi Muyo ... mas ninguém esperaria isso dos rapazes do grupo então vai ser um choque traumatizante quando lerem...

E pois é Flaremon e Crescemon estão sempre surpreendendo com a quantidade de situações que eles previram . Vamos ver se será assim sempre.

Enfim obrigado por ler e prestigiar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qui 08 Dez 2011, 5:07 pm

Hauahauahauahaua estou rindo até agora!

Na boa Kaiser... A inclusão do campeonato de musculação foi uma boa oportunidade de expor esses trabalhos...

Bom, voltando aos episódios...

É parece que o Gabumon voltou cheio de energia... As Digievoluções surgem mais uma vez! Logo a próxima sequencia vai ser das suas formas MEGA.

Digilinhas aérias... É um mundo globalizado...

O interessante Kaiser é a inclusão de Digimons no ultimo estágio como personagens secundarios sem participação direta com a história principal da FIC como foi o caso de Rosemon X.

Agora o ponto zuado... Ver esse monte de Digimons bombados e ver a reação dos Digimons protagonistas...

Patamon não importa em ver Tailmon olhar um monte de musculosos... Ou é corno manso... Ou tem esperança!

Quanto a Renamon... Fiquei confuso... Ela beijou ambos na boca (focinho...)?! Que isso... Isso que é indecisão... Nem para desfaçar e beijar o rosto deles... hauahauhau esse triangulo amoroso vai acabar mal...

Quanto ao fato de alguns não gostar... Eu também não sou fã da musculação dos monstrinhos... Ficou bem trabalhado e não posso tirar o mérito dos criadores... Mas nessa FIC a inclusão deles neste momento e evento foi bem interessante! Hauahau sei que você tem muito acervo de fotos... Então se optar por incluir faça como dessa vez... De um motivo e com certeza ficarão bem relacionados... E não esqueça os créditos!

É isso aew Kaiser! Até a próxima!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 5:32 am

Mickey escreveu:Hauahauahauahaua estou rindo até agora!

Na boa Kaiser... A inclusão do campeonato de musculação foi uma boa oportunidade de expor esses trabalhos...

Bom, voltando aos episódios...

É parece que o Gabumon voltou cheio de energia... As Digievoluções surgem mais uma vez! Logo a próxima sequencia vai ser das suas formas MEGA.

Digilinhas aérias... É um mundo globalizado...

O interessante Kaiser é a inclusão de Digimons no ultimo estágio como personagens secundarios sem participação direta com a história principal da FIC como foi o caso de Rosemon X.

Agora o ponto zuado... Ver esse monte de Digimons bombados e ver a reação dos Digimons protagonistas...

Patamon não importa em ver Tailmon olhar um monte de musculosos... Ou é corno manso... Ou tem esperança!

Quanto a Renamon... Fiquei confuso... Ela beijou ambos na boca (focinho...)?! Que isso... Isso que é indecisão... Nem para desfaçar e beijar o rosto deles... hauahauhau esse triangulo amoroso vai acabar mal...

Quanto ao fato de alguns não gostar... Eu também não sou fã da musculação dos monstrinhos... Ficou bem trabalhado e não posso tirar o mérito dos criadores... Mas nessa FIC a inclusão deles neste momento e evento foi bem interessante! Hauahau sei que você tem muito acervo de fotos... Então se optar por incluir faça como dessa vez... De um motivo e com certeza ficarão bem relacionados... E não esqueça os créditos!

É isso aew Kaiser! Até a próxima!

Grato pelas palavras Mickey fico feliz que ao menos uma única pessoa tenha gostado deste episódio.

Comentando Patamon e Tailmon são um casal feliz e unido que não tem segredos um para o outro e se confiam mutuamente o suficiente para não criar nem brigas nem desavenças só por causa disso . Da mesma forma que Tailmon pode olhar e elogiar um grupo de Digimon fisioculturistas igualmente Patamon poderia ter admirado belas Digimon modelos e nenhum brigaria com o outro por que os dois tem confiança e respeito um no outro o suficiente para não deixar que coisas como ciume lhes tire o Amor . Dizem que as melhores e mais duradouras relações são aquelas onde os casais confiam um no outro e respeitam de igual modo seus direitos e liberdades e permanecem unidos tanto no mais doce quanto no mais amargo . Tailmon e Patamon são esse tipo de casal . Não foi porque Tailmon disse nada que isso irá em absoluto tirar o bom humor e o amor de Patamon por ela .

Sobre as evoluções nível Mega elas ainda vão demorar um pouco para aparecer mas com certeza vai ter uma superdigivolução nível Perfeita no próximo capitulo do único Digimon do grupo dos Digimon-Digiescolhidos que não superdigivolveu na floresta .

Sobre Renamon o que ela fez foi mais um gesto de carinho pelos dois nada mais essa relação ainda vai render muitos momentos interessantes !

E novamente grato Mickey pelos comentários continue acompanhando a fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 6:58 am

Digimon Horizon

Capitulo 10-A Vez de RizeGreymon!

???-Tem ABSULOTA certeza?

???-Sim Mestres!Eu não falharei!

???-É Bom mesmo!Nós dois já ficamos bem mal com nossos Senhores Lordes Demônios por termos permitido que os Digimon-Digiescolhidos escapassem!Não toleraremos fiascos Ornixmon!

Ornixmon saindo das Sombras e abrindo as asas enquanto levantava voo-Não tem com que se preucupar...Não tenho a fama de "Pássaro das Tempestades" a toa...

Myotismon emergindo das sombras-Vamos torcer para que o plano deste tolo Pássaro Pré-Histórico de certo...

Duskmon surgindo ao lado de Myotismon-Ainda acho que deveríamos nós mesmos nos incumbirmos disso!Não se encarrega um outro de se matar seu pior inimigo!

Myotismon num sorriso de presas de vampiro-Paciência meu caro Duskmon!Um bom enxadrista sabe movimentar as peças no seu tabuleiro!E no xadrez os PEÕES sempre vão primeiro...-e gargalhou enquando Duskmon afagou sua lamina vermelha pensando em quando teria o prazer de enterra La no peito de Leomon...
===========================================
Zudomon dando um salto gigantesco no ar e efetuando um corte preciso na bola de vôlei que cruzava a rede e se projetava na direção dele mandando-a para o outro lado da quadra de areia onde MetalGreymon mergulhou para apará-la

WereGarurumon-Passa para mim Agu!-e MetalGreymon executou o levantamento ao que executou uma potente cortada que foi defendida de imediato por ShadowWereGarurumon que mergulhou na areia para levantá-la ao que gritou

ShadowWereGarurumon-É SUA LEOZÃO ENTERRA NELES!!!

E com um rugido GrappLeomon(que se encontrava sem armadura com seu impressionante físico de pele marrom imensamente musculoso e juba laranja trajando apenas uma sunga vermelha exposto) se ergueu no ar ao que com um rugido efetuou uma cortada impressionante que trespassou o bloqueio de Angewomon e Lord HolyAngemon e caiu como um meteoro na quadra de areia!

GeoGreymon-É MINHA!É MINHA EU PEG...-tarde demais a bola tocou a quadra dando o ponto da vitoria ao time de GrappLeomon e dos demais Atletas do Concurso Mister Digi-Muscle-Mon.

Todos os atletas se batendo as mãos-AÊEEEEEE!!!BOA LEOZÃO!

GrappLeomon-Grato!-e olhando para seus companheiros passou para o outro lado da rede e cumprimentou seus colegas Digimon-Digiescolhidos-Foi uma ótima partida!

WereGarurumon num sorriso-É mas esta tem troco!Outra hora nós detonamos vocês e...-e súbito olhou para GeoGreymon que se sentava cabisbaixo na quadra de areia da praia...

MachGaogamon chegando perto do Amigo-Algum problema Geo?

GeoGreymon-Nada...

MachGaogamon-Que é isto eu te conheço desde antes de você nascer!Sei quando tem algo te chateando!Fale...Se foi porque perdemos animes se é só um jogo...

GeoGreymon-Não...Não é isto...É que...TODOS AQUI estão com o poder Maximo MENOS EU!EU NÃO SUPERDIGIVOLVI PARA MINHA FASE PERFEITA!

Zudomon,Korikakumon,ShadowWereGarurumon,X-Veemon,BantyoLeomon e GrappLeomon então se entreolharam atravessaram para o outro lado da quadra e cercaram GeoGreymon...

GeoGreymon olhando atemoriza do o que vocês...-e súbito foi erguido no ar e atirado repetidas vezes numa brincadeira de cama elastica ao que o Greymon da Terra começou a se rir todo ao que finalmente disse-TÁ BOM,TÁ BOM!!!ENTENDI A MENSAGEM!!!

Zudomon esfregando a enorme garra na cabeça de GeoGreymon-É bom mesmo!Desde quando é preciso "poder" para se ser grande?

GeoGreymon-Ahhh é fácil pra você falar!Tem este corpão e ainda esta no Nível Perfeito!

ShadowWereGarurumon-E o seu Perfeito como é Geo?

GeoGreymon com um brilho nos olhos-RizeGreymon!Vocês precisavam ver!EU ARREBENTO!FICO MAIOR ATÉ DO QUE METALGREYMON E WARGROWLMON!

MetalGreymon-Jura?Gostaria de ter visto!Olha Geo todos nós aqui uma hora ou outra recuperaremos todo o nosso poder perdido então relaxe e anime-se um dia chegara sua vez!

GeoGreymon-Poxa gente deste jeito não sei o que...

BantyoLeomon-CUIDADO!!!-e com um movimento rápido todos os Digimon Atletas de Musculação empurraram os Digimon-Digiescolhidos para fora de uma bocarra negra que se fechava.

GrappLeomon-Isto foi...

Velgremon-Necro Eclipse!!!

Ornixmon-Raio Cosmico!!!

MetalGreymon-ORNIXMON!!!

WereGarurumon-Que rima com "confusão"!

GrappLeomon conjurou sua armadura de batalha e com um gesto distendeu as garras das manoplas de Chrone Digizoide ao que olhou para os seus Amigos Atletas e viu que não fugiam como os demais Digimon Banhistas da Praia de Mercy Reef onde estavam disputando o jogo de volei de praia.Aflito GrappLeomon disse...

GrappLeomon-Vocês!SAIAM DAQUI ISTO VAI FICAR PERIGOSO!

Zudomon estralando os dedos dos punhos-Vai...PARA ELES!!!PUNHO VULCÃO!!!

E com um golpe titânico que partiu céus e terras Zudomon varou uma dezena de Velgremon que explodiram em dados...

Korikakumon abrindo os imensos braços para trás e a seguir batendo um no outro produzindo um som de trovão ao que uma onda de gelo e neve se projetou-PALMA DA AVALANCHE!!!

E mais uma dezena de Velgremon se congelaram e se esfacelaram em pedaços

ExVeemon-PODEROSO CORTE DUPLO!!!

E unindo as mãos sobre o peito musculoso desferiu um "Hiper-Corte Duplo" que trespassou mais uma dezena de Velgremon que explodiram em dados regredindo ao Digitama

ShadowWereGarurumon-GARRAS SUPREMAS DO LOBO NEGRO!!!

E num clarão de ébano mais uma dezena de Velgremon se desintegraram em dados convertendo-se em Digitamas

BantyoLeomon-PODEROSO PUNHO BANTYO DA JUSTIÇA!!!

E numa detonação final os Velgremon debandaram em retirada enquanto mais duas dezenas deles voltavam ao Digitama!

Digimon-Digiescolhidos-...O.O'!!!

Zudomon-Desculpa ai pessoal acabamos nos empolgando...

ShadowWereGarurumon-Mas diabos eles tinham que ser...

Ornixmon surgindo de súbito -Detidos?NÃO ME FAÇA RIR SEU AMONTOADO ANABOLIZADO E RIDICULO DE TESTOSTERONA DIGITAL!!!RAIO...

???-GRANDE TOTEN DO ESPIRITO!!!

E um gigantesco totem de águia em forma de lança colidiu contra o solo entre os Digimon-Digiescolhidos e os Atletas e Ornixmon.Todos olharam para cima e viram...

Zudomon com um brilho de surpresa e também de "algo mais" nos olhos-GARUDAMON X!!!

Spoiler:



Ornixmon com sarcasmo-Estava esperando você mesmo!É a única dentre as suas irmãs que ainda tem coragem de me enfrentar depois que a COVARDE DA SUA MÃE ARREGOU!!!

Garudamon X com fúria nos olhos-CALE A BOCA!!!

Ornixmon com um brilho malicioso nos olhos-A verdade Doi não "Capitã"?

Garudamon X juntando os braços- PODEROSA LAMINA ALADA!!!

Ornixmon se defendeu com apenas uma asa e revidou-RAIO COSMICO!!!

Garudamon X-ANNNNNRRRRRR!!!

Zudomon desesperado -POMBINHA!!!NÃO!!!-e correu com uma velocidade que desconhecia ele proprio possuir na direção de onde Garudamon x caíra e a segurando nos braços musculosos com lagrimas nos olhos disse-Ponbinha...Não faz isto não!Não morre!!!

Ornixmon surgindo sobre os dois-Que comovente!Vão juntos pro Inferno!Asas da Tempestade!!!

E sem ligar para a propria vida Zudomon se encolheu apertando Garudamon X contra o corpo protegendo-a porem neste instante uma figura nova surgiu...

HippoGriphomon-Voz Ultra-Sônica !!!

Spoiler:



E numa explosão sonora desfez o ataque...

Ornixmon surpreso-Perdão...Mas você eu nunca vi por aqui...Senhor...?

HippoGriphomon-Sou o irmão mais velho desta que você tentou matar!!!

Ornixmon-Pois não seja por isso...MORRA TAMBEM!!!RAIO COSMICO!!!

E uma detonação encobriu a todos e quando se dissipou...

Taomon-AUUUUNNNN!!!ESCUDO DE YING E YANG!!!-e surgiu envolvendo a todos com uma redoma mística de proteção.

GrappLeomon-Angewomon!!!

Angewomon-PRONTA!!!ANEL SAGRADO!!!-e ergueu os braços ao que todos os Digimon gritaram:

Taomon-Escrita do Destino!!!

HippoGriphomon-Asa Térmica!!!

MetalGreymon-Giga-Tiro Ardente!!!

Zudomon-Punho Vulcão!!!

Lord HolyAngemon-Divina Sentença!!!

ShadowWereGarurumon-Poderosa Garra do Lobo Negro!!!

WereGarurumon-Garras de Lobo!!!

GeoGreymon-Mega Chama!!!

Korikakumon-Palma da Avalanche!!!

WarGrowlmon-Canhão Atomico!!!

X-Veemon-Poderoso Corte Duplo!!!

Rapidmon-Tiro Rapido!!!

BantyoLeomon-E O XEQUE-MATE É POR MIM!!!PODEROSO PUNHO BANTYO DA JUSTIÇA!!!

E todos os ataques combinados fluiram para o Anel Sagrado ao que Angewomon cerrando os dentes gritou-FLECHA CELESTIAL!!!

E atingiu a manopla de GrappLeomon que urrando ante a incomensurável energia que se acumulava nos punhos gritou-CORTE CICLONICO DA FERA!!!

E uma explosão devastadora se fez ouvir ao que depois...UMA GARGALHADA ZOMBETEIRA!!!

Ornixmon-Gostei do brinquedo!Já sei o que vou pedir pro Papai Noel!

GrappLeomon não aguentando e caindo de exaustão voltando a ser Leomon ao que o mesmo aconteceu com todos os Digimon presentes menos GeoGreymon e os atletas

Ornixmon-Acabo com vocês agora ou depois?Hum...Melhor depois pois vai ser muito mais divertido!-e gargalhando Ornixmon se foi...

GeoGreymon-"Malkuth!Por Favor eu lhe imploro venha logo me libertar Malkuth!"

Agumon-O que disse GeoGreymon?

GeoGreymon-Eu...Tenho que ir a um lugar...Rezem por mim!

E sem entender que estranho poder era aquele que o estava guiando GeoGreymon se ergueu e correu para longe...

Agumon-GEOGREYMON!!!

Guilmon-Ele...Se Foi?
========================================
Garudamon X abrindo os olhos e vendo uma imensa figura de Digimon Leão Marinho a lhe olhar-Olá Peixão!

Zudomon beijando Garudamon X apaixonadamente-Pombinha!NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU!!!

HippoGriphomon-Desista!Quando minha mana Poe algo na cabeça não tem Cristo que a tire!

BantyoLeomon em tom grave-Ele apenas "se divertiu conosco"!Isto é mal!Como vamos vencê-lo então?

Garudamon x-Minha Mãe Phoênixmon o vencerá!!!

HippoGriphomon- Venceria...Se não tivesse FUGIDO COM PARADEIRO DESCONHECIDO E NOS DEIXADO A MERCE DESTE MONSTRO!!!

Garudamon-HIPPO...NUNCA MAIS OUSE DIZER ISTO!!!NUNCA MAIS!!!

HippoGriphomon-Perdão mana...você esta certa claro...Porem não consigo entender a atitude de mamãe ela é o Digimon- Pássaro mais poderoso deste continente e ainda assim preferiu nos abandonar a mercê dos ataques dele!Não da para entender isto?

Agumon-E Ornixmon tem vindo atacar a cidade com freqüência?

HippoGriphomon-Na verdade não...Ele geralmente demora entre um e dois meses entre um ataque e outro tanto que desta vez pudemos fazer a Competição de Musculação apesar do clima ser tenso...Não entendo por que ele não nos destrói de uma vez?

Agumon subito se lembrando das palavras de GeoGreymon ao que uma idéia literalmente luminosa lhe veio-TALVEZ PORQUE ELE NÃO POSSA!!!NÃO SEM PEGAR O PODER "EMPRESTADO" DE ALGUEM?

Garudamon X -Quem?

Agumon olhando fixamente tanto para Garudamon X quanto para HippoGriphomon-Vocês me falaram sobre sua mãe!ME FALEM AGORA SOBRE SEU PAI...

E súbito todos os Digimon presentes souberam...
============================================
Valdurmon-ARRRRRGGGGHHHHHHHH!!!

Ornixmon- Dói não é mesmo?A MESMA DOR QUE VOCÊ MERECE POR TER ROUBADO PHOÊNIXMON DE MIM DESGRAÇADO!!!Mas a vingança é um prato que se serve melhor frio e graças ao fato de você ter "subestimado" meus dois patrões agora posso desfrutar deste momento!Vou roubar seu poder!Transformar sua Luz em Trevas e fazer MEU seu poder e o usarei para destruir a cidade que tanto ama!

Valdurmon-MALKUTH!!!POR FAVOR MALKUTH VOCÊ QUE ESTA LIGADO A MIM...CLAMO PELO TEU NOME...

Spoiler:




Ornixmon-Não sei o que quer dizer com isto e sinceramente não me importo!SOFRA!!!

???-PARE!!!

Ornixmon com um brilho de jubilo nos olhos-VOCÊ!!!

Phoênixmon surgindo reluzente por entre os penhascos nos quais Ornixmon mantinha em cativeiro Valdurmon-Eu faço o que você quiser mas por favor poupe o meu marido!

Spoiler:




Ornixmon em jubilo -NÃO PODERIA SER MELHOR!!!A VAGABUNDA EM PESSOA VEIO SUPLICAR PELO SEU "PASSARINHO BRILHANTE QUERIDO"!CURVE A CABEÇA !IMPLORE PELA MINHA MISERICORDIA E POR TER ME TRAIDO!

GeoGreymon surgindo de súbito- ELA NÃO TRAIU VOCÊ!ELA SÓ FOI SINCERA E FICOU COM AQUELE QUE VERDADEIRAMENTE AMAVA AO INVÉS DE UM MONSTRO QUE SÓ A VIA COMO UM PREMIO A SER CONQUISTADO!

Ornixmon-VOCÊ AQUI???COMO ACHOU ESTE LUGAR???NÃO IMPORTA MORRERA AGORA!!!EU NORMALMENTE DEMORO UM MES PARA SUGAR DE VALDURMON PODER SUFICIENTE MAS O QUE TENHO NO MOMENTO É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ANIQUILAR UM UNICO DIGIMON INSIGUINIFICANTE!

???-A-RA-HAMMM!!!

E todos se voltaram e viram os Digimon-Digiescolhidos os Digimon Atletas Garudamon X e HippoGriphomon

WereGarurumon-16 "Digimon Insignificantes " faz favor!

Ornixmon-Que venham TODOS!Vou destruí-los assim mesmo!!!

GeoGreymon porem de súbito posse entre os Digimon Salvadores e seu inimigo e disse-Não!EU DEVO FAZER ISTO!SOU MALKUTH O REINO!DE ALGUM MODO ESTOU LIGADO A VALDURMON E SOUBE ONDE O ENCONTRARIA!POR FAVOR METALGREY...EU TE PEÇO QUE NÃO INTERFIRA!

MetalGreymon-...Esta bem!Mas se você precisar nos te ajudaremos!

GeoGreymon voltando-se com uma certeza que parecia fazê-lo tremer ante a tempestade que se anunciava-MEGA CHAMA!!!

Ornixmon jogando longe o ataque e atacando GeoGreymon-TOLO INSIGNIFICANTE SOFRA!!!

Valdurmon-MALKUTH!!!

Phoênixmon-CORAGEM!!!

GeoGreymon-ARRRRRRRRRRRRR!!!

Neste instante a tempestade caiu com furia enquanto Ornixmon bradava-Asas da Tempestade!!!

E GeoGreymon cambaleou caminhando na direção das correntes enormes que prendiam Valdurmon

Ornixmon-MORRA!!!RAIO COSMICO!!!

GeoGreymon se encolheu ante o impacto sendo lançado para tras ao que arrastando-se conseguiu agarrar as correntes ao que as puxou...

Ornixmon-IDIOTA!ISTO É CHRONE DIGIZOIDE PURO VOCÊ JAMAIS...

E nisto ouviu-se um estalo ao que as correntes se partiram e Valdurmon livre alçou vôo

Valdurmon-Grato Malkuth o Reino receba agora o poder que sempre foi seu de direito...

GeoGreymon então súbito se reergui com novas forças enquanto a luz de Valdurmon flui até ele e subito o seu simbolo se ilumina em seu peito ao que elevando a voz GeoGreymon diz:

GeoGreymon-MALKUTH...GeoGreymon Superdigivolve para RizeGreymon!

Spoiler:


WarGrowlmon-Caraca!!!

MetalGreymon-Não é que ele NÃO ESTAVA EXAGERANDO sobre sua Forma Perfeita?

RizeGreymon-HORA DO TROCO!LET'S ROCK!!!

Ornixmon-Raio Cosmico!!!

RiseGreymon-Revolver Trident!!!-e com um disparo varou a rajada de Ornixmon que por pouco não foi atingido.Nisso RiseGreymon ativou seu propulsor a jato e ergueu-se no ar

RiseGreymon-Não vai escapar!

Ornixmon-Nem quero!Se vou morrer ao menos vou levar todos vocês junto!Tornado da Danação!

E os ventos se transformaram num ciclone negro que ameaçava engolir a rodos quando...

Phoênixmon-Explosão Estelar!!!

Valdurmon-Ondulação Aurora!!!

Ornixmon-ARRRRRHHHHH MALDITOS SEJAM!MAS CHEGARAM TARDE!

RizeGreymon nisto agarrou as asas de Ornixmon e o voltou para trás ao que o céu tempestuoso se abriu revelando um vulto escarlate

Ornixmon arregalando os olhos-VOCÊ???NÃÃÃÃOOOOOOOO!!!

???-Sol Escarlate!!!

E num clarão fumegante Ornixmon foi reduzido a cinzas das cinzas pó do pó e a tempestade abrandou e se desfez enquanto que os ventos ciclonicos pararam e os Digimon Salvadores se reuniram em torno de RizeGreymon que pousava e viram Valdurmon e Phoênixmon voando em torno um do outro até o horizonte.

Zudomon segurando nos braços fortes de Garudamon X-Cara isto meche com a gente bem aqui...

Garudamon X virando Zudomon e o agarrando nos braços dando-lhe um beijo ardente

Zudomon balançando a cabeça-UOU!!!

Garudamon X-E isto meche aonde...

Zudomon-Te digo hoje a noite no seu quarto...

E todos riram enquanto RizeGreymon observava os dois Digimon Pássaros Sagrados sumirem no horizonte...
===========================================
O Conselho dos Digideuses
Azulongmon-Estou surpreso!De todos nós Digimon Divinos VOCÊ certamente é o menos propenso a demonstrar piedade por seus filhos...

Spoiler:




Zuqhiamon-BOBAGEM!!!E EU NÃO "MOSTREI PIEDADE POR NINGUEM" APENAS REMOVI DO CAMINHO UM OBSTACULO AO OBJETIVO DOS DIGIMON DIGIESCOLHIDOS ASSIM COMO TIRAREI SE FOR PRECISO COM O MEU FOGO QUALQUER OUTRO QUE SE MOSTRAR!NÃO DUVIDE DISTO NEM POR UM INSTANTE AZULONGMON!!!

Spoiler:




Azulongmon-Em absoluto Zuqhiamon!Mas...

Zuqhiamon-"Mas" O QUE???

Azulongmon- Apesar da virtude da fogueira ser "O Fogo" ele é lembrada mais pela LUZ que nos proporciona...

CONTINUA...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 3:40 pm

Digimon Horizon

Capitulo 11-A Lagrima do Oceano!

Prologo:Era um lugar de beleza suave com uma musica suave de origem imprecisa ao fundo mas não obstante NÃO ERA um lugar pacifico...Como tantas e tantas vezes anterioras o Horror Profundo do Digimundo Negro emergiu imenso e terrivel cercado por sua armada de pesadelos para atacar novamente aquele santuario sagrado debaixo das ondas e novamente figuras esguias rapidas e ageis surgiram e o confrontaram numa batalha que a cada minuto cobrava um preço maior delas.Então como em todas as outras vezes anterioras a figura Abissal UIVOU e sua voz era como que um cantico das almas do Inferno que roubava a sanidade de quem quer que ouvisse.Os defensores levaram as mãos em terror aos ouvidos sentindo sua sanidade lhes ser tomada quando subito uma segunda voz se ergue como que em desafio a do Horror Profundo.Uma voz que num cantico de beleza indelevel falando de esperanças imorredoras e paixões ancestrais por um instante pareceu medir forças com o Uivo Abissal até que finalmente...TRIUNFOU!O Horror Profundo se retirou com um grunhido de desagrado enquanto uma delicada figura a distancia exaurida pelo esforço de enfrentar a voz do gigante caiu inconciente enquanto uma poderosa figura se adiantou e a tomou nos braços afagando ternamente seuas cabelos ao que bradando ao seu exercito disse:

???-REAGRUPAR TODOS!!!ELE VOLTARA EM BREVE...-e afagando a face da delicada figura que com carinho contemplava elevou a voz e bradou-PAI NEPTUNEMON!!!POR TUDO QUE É SAGRADO NO MAR NÃO DEIXE SEUS FILHOS DESAMPARADOS!MANDE AJUDA PARA ALIVIAR NOSSO FARDO!!!

E nadou na direção do seu santuario sem ter idéia de por quanto tempo mais conseguiria defende-lo...
===============================================
Agumon-Bom pessoal foi muito legal mas chegou a hora de disermos Adeus!

BantyoLeomon-Pena!Foi uma honra lutar ao seu lado Digimon-Digiescolhidos!

Korikakumon-Mas tambem foi muito divertido!É otimo desenferrujar o esqueleto de vez em quando e lembrar que alem de Atletas de Musculação somos sobretudo Guerreiros...

ShadowWereGarurumon-Um dia veja se você me ensina aquele Uivo Final da sua Performance Gabu...

Gabumon-Pode deixar!Se cuida grandalhão!

X-Veemon voltando-se para Leomon-Tem certeza que não quer reconsiderar você teria uma carreira bem promissora...

Leomon erguendo as mãos numa negativa-Não obrigado!Já tive o bastante de Musculação para toda a minha vida!Mas e vocês?

Zudomon-Temos torneios e competições regionais e intercontinentais de Musculação para participar...Rosemon X resolveu nos reunir numa equipe proficional de atletas de musculação e nos patrocinar...

Leomon-Porque não estou surpreso...?

Patamon-Pessoal estão anunciando nosso voo é melhor nos apreçarmos...

Zudomon coçando a cabeça-Um estantinho Amiguinho eu tinha algo para lhe dizer...LEMBREI!!!E estendeu uma caixa talhada com um simbolo de coral cravado em forma de uma Sereia ao que disse:

Zudomon-Isto é de Valdurmon!Ele pediu que VOCÊ o levasse consigo pequenino e que o guardasse para "Só Abrir quando for o Momento".Junto ele mandou um pequeno recado para você:"E Azul devera ser!Azul igual ao mar da Antiga Terra!E a canção imortal que vira com ele guardara a Chave que o Tesouro Roubado Encerra!"

Patamon estranhando-O que exatamente quer dizer esta charada?

Zudomon-E eu sei lá ? Valdurmon as vezes é um saco com este estranho gosto por charadas mas ninguem nega que ele tem uma capacidade inata para dizer aos outros o que eles necessitam ouvir no momento certo e lhes dar inspiração nas horas de Trevas.Bom pessoal vão com fé e digam para minha Pombinha que eu vou estar esperando por ela quando voltar de viajem...

Renamon-Obrigado a todos!Adeus!

E os Digimon-Digiescolhidos rumaram para a plataforma de embarque enquanto que Patamon olhava para a caixa na mochila e refletia sobre o enigmatico significado das palavras de Valdurmon...
==============================================
Agumon II-CACETADA!!!NÃO ACREDITO QUE ELA FAZ ISSO SOZINHA!SERA QUE NÃO TOMA DIGIESTEROIDES?

E a camara chacoalhou enquanto uma voz ecoou-EU OUVI ISTO!MODOS NANICO SENÃO TE LARGO DAQUI MESMO!

E Agu II se encolheu embaraçado enquanto todos a bordo o olhavam em repremenda e os Digimon-Digiescolhidos contemplavam a paisagem que se descortinava a milhares de metros de altura enquanto a Capitã Garudamon x voava sobre o Mar de Dados carregando nas costas um gigantesco cilindro pressurizado muito maior que ela propria com dezenas de passagueiros Digimon acomodados calmamente nas poltronas.

Leomon-Garudamon x é uma Digimon Passaro Extremamente forte,uma Aviadora experiente Capitã das Phoênixmon Airlines e acima de tudo a NAMORADA AMADA de um grande Amigo nosso Agu II então por favor mostre respeito ante sua força!

Agumon II-Tá,Tá!!!Desculpe!

Tailmon-Que cara é esta querido!

Patamon-Não sei...Até agora eu sinto que não dei tudo que eu poderia ter dado de mim nesta jornada e eu não sou tão passivo querida!E há ainda o Enigma de Valdurmon...Ele poderia ter confiado a qualquer outro mas confiou-o a mim...Isto me preucupa...E se na hora H eu falhar?

Tailmon-Você nunca falhou conosco quando era mais preciso Querido!Tenho certeza de que quando chegar a hora você dara o seu melhor!Agora venha!Vamos observar as paisagens!-e os dois se debruçaram sobre as janelas e viram o mar de dados que reluzia ao sol milhas abaixo com centenas de pequenas Ilhas Arquivos pontuando-o.

Agumon-Nossa que nem a nossa Ilha Arquivo!

Voz da Capitã Garudamon x-"Atenção senhores passageiros faremos agora nossa primeira escala na Cidade de Aquallis queiram permanecer em suas poltronas e aqueles que irão descer obrigado por voarem conosco e tenham uma boa estadia!"

Gabumon olhando para a paisagem-Onde fica esta cidade?Estamos em mar aberto!

Gaomon-Com licença-e perguntou a uma belissima Zephyrmon que servia como aeromoça abordo-Poderia nos dizer onde fica exatamente a Cidade de Aquallis?

Zephyrmon-Diretamente debaixo das aguas do Mar de Dados!

Todos os Digimon-Digiescolhidos-O QUEEEEEEEE???

Zephyrmon-Shhhhh calma eu pensei que soubessem...As Aguas do Mar de Dados são feitas de DADOS por isso é possivel respirar e se locomover normalmente abaixo delas como se se estivesse em terra firme sem o risco de se afogar...

Terriermon-Que nem no nosso Digimundo né Guilmon?

Guilmon-Pra você ver...

Então como uma aguia pescadora executando um mergulho sobre sua presa Garudamon x executou um arco no ar e iniciou um mergulho vertiginoso na direção da superficie do oceano que se rompeu ante sua passagem quando ela mergulhou e manobrando começou a "voar" debaixo das aguas rumando para uma gigantesca e luminosa cidade submarina repleta de bolhas luminescentes parecida com a Cidade dos Gungans em Star Wars Episodio I-A Ameaça Fantasma e atravessando uma redoma se posicionou para aterrizar no Aqua-Aeroporto de Aquallis onde com desemvoltura estendendo as patas pousou depositando o compartimento pressurizado que carregava num suporte para os passageiros desembarcarem

Terriermon-Pena...Parece ser um lugar e tanto para se visitar...

Guilmon em tom serio-Não estamos numa "viagem turistica" Terri...

Renamon acomodando-se do lado de Gabumon e Leomon-De fato e temos que agradeçer aos céus por nenhuma ameaça estar se apresentando até...

E subito todos ouviram o Uivo Dantesco ao que se encolheram levando as mãos aos ouvidos para não perderem a razão...

Terriermon recompondo-se e olhando para Renamon-Ô BOQUINHA DESGRAÇADA VOCÊ TEM VIU???

Leomon-QUE SE DANE A DISCRIÇÃO!TODOS PARA FORA!!!

E os Digimon-Digiescolhidos correram para a comporta da camara pressurizada passando por uma camara de compresão e de repente se viram nadando em direção de uma batalha desigual onde dezenas de Digimon Marinhos das Forças da Cidade lutavam contra um exercito de Divermon e MarineDevimon que atacavam sem misericordia...

Agumon-Vamos pessoal é hora...

Agumon-KETER...Agumon Superdigivolve para MetalGreymon!
Gabumon-HOCHMA...Gabumon Superdigivolve para WereGarurumon!
Renamon-BINAH...Renamon Superdigivolve para Taomon!
Patamon-HESED...Patamon Superdigivolve para Lord HolyAngemon!
Tailmon-TIFERET...Tailmon Superdigivolve para Angewomon!
Leomon-GIBURAH...Leomon Superdigivolve para GrappLeomon!
Guilmon-NETZACH...Guilmon Superdigivolve para WarGrowlmon!
Terriermon-HOD...Terriermon Superdigivolve para Rapidmon!
Gaomon-YESOD...Gaomon Superdigivolve para MachGaogamon!
Agumon II-MALKUTH...Agumon Superdigivolve para RiseGreymon!

RiseGreymon então apontou seu Revolver Trident para um dos MarineDevimon presentes e bradou-ROCK AND ROLL!!!TÁ NA HORA DO PAU!!!-porem neste instante quando todos os Digimon-Digiescolhidos estavam se preparando para atacar algo negro e dantesco emergiu das aguas do mar de dados ao que um Uivo inominavel preencheu as aguas e os outrora salvadores sentiram com ele a sua sanidade lhes ser arrancada quando...Uma segunda voz de beleza inenarravel se elevou numa canção de fé e esperança e subito as duas vozes mediram forças até que o cantico mavioso venceu e com um ultimo grunhido de furia o Horror Profundo se foi junto com seu exercito ao que com uma prece de alivio os Digimon-Digiescolhidos mergulharam na inconsciência...
===============================================
MetalGreymon abriu com dificuldade os olhos ao que tomou um susto ao ouvir uma suave e gentil voz a lhe cantar e viu um imenso par de olhos lhe observando mas qual não foi sua surpresa ao perceber que se tratava de um MarineAngemon e que no momento existia um flutuando na frente de cada um dos Digimon-Digiescolhidos.

WereGarurumon levantando-Ai C@#$%&*...Nunca mais vou conseguir dormir a noite sem ter pesadelos...

MetalGreymon-Me digam que aquele não era...

Lord HolyAngemon-Dagomon...O Senhor do Digimundo das Trevas...Parece que estamos sem sorte...

???-Digimon-Digiescolhidos!

Subito todos se voltaram e viram uma belissima Mermaimon de corpo escultural e ao mesmo tempo musculoso sem ser exagerado segurando uma espada Ancora com firmeza contemplando a todos com incontida esperança.Ao seu lado um gigantesco Orcamon que a observava com um olhar que era um misto de ternura,lealdade...e "algo mais"...

Mermaimon-Eu estou certa não estou?Vocês são os Digimon-Digiescolhidos não é mesmo?

Spoiler:


GrappLeomon-Somos!Você deve ser se não me engano a Regente da Cidade de Aquallis correto!

Mermaimon-SIM!LOUVADO SEJA O PAI NEPTUNEMON!!!VOCÊS VIERAM!!!Agora temos esperança!!!Só precisamos usar a chave e...

WarGrowlmon-Chave?Desculpe Senhorita do que esta falando?

Mermaimon com o brilho em seus olhos de subito sumindo-Mas...Então vocês...Não tem a Chave...-e subito lagrimas escorreram de sua face ao que Orcamon a amparou e explicou...

Orcamon-Vocês viram que temos sido atacados constantemente pelo Senhor do Digimundo Negro o Digimon Terror Abissal Dagomon...A muito tempo atras ele e o Pai Neptunemon travaram neste mesmo lugar uma batalha que quase custou a vida do Digideus do Mar se não fosse a intervenção de Anciant Mermaimon que deixando rolar uma lagrima por seu Amado quando pensou que ele ia morrer criou uma Perola Azulada Sagrada cuja luz foi capaz de exorcisar Dagomon de volta ao Digimundo das Trevas e trazer o Pai Neptunemon de volta a vida!Temos desde então guardado esta Perola Sagrada chamada de "A Lagrima do Oceano" como nosso maior e mais sagrado tesouro e uma lembrança do triunfo do Amor Verdadeiro sobre as Trevas do Desespero!Porem tempos atras dois estrangeiros a roubaram...

Spoiler:


WereGarurumon-Deixa eu adivinhar um era um Digimon Lorde Vampiro o outro um escrotifero com a armadura Cheia de Olhos?

Mermaimon-Sim!E eles levaram a Perola até Dagomon que não podendo destrui-la a encerrou num domo de Trevas intrasponivel guardado por seus soldados MarineDevimon onde seu poder sagrado não seria mais capaz de ser invocado para dete-lo.Desde então ele passou a nos atacar e só com a graça do Pai Mar e da ajuda dos MarineAngemon temos resistido apesar das perdas imensas que sofremos a cada onda negra...

Taomon-Os...MARINEANGEMON!?!-e olhou incredula para as criaturinhas que pairavam sorridentes a frente de cada um deles...

Spoiler:


Angewomon-Não fazia idéia de que eram tão poderosos!

Orcamon-Seu maior poder é sua INOCÊNCIA!Eles são tão Puros de Coração que são as unicas criaturas em todo mar de dados que o Uivo de Dagomon não consegue ensandescer e tem protegido nossos soldados Dolphmon,Archellomon e Tylomon com seu poder de "Amor do Oceano".Mas esta não é a questão...A alguns dias atras Mermaimon que é Filha de Delphosmon o Oraculo teve um sonho profetico no qual o proprio Pai Neptunemon e a Mãe Anciant Mermaimon lhe diziam que os Digimon-Digiescolhidos chegariam em breve e que trariam a chave para rompermos o domo negro e conseguirmos de volta a Lagrima do Oceano...Mas se vocês são os Digimon-Digiescolhidos e dizem que não tem chave nenhuma...

Mermaimon-ENTÃO ESTAMOS CONDENADOS!SÓ NOS RESTA AGUARDAR PELA MORTE...DE NADA ADIANTOU EU TER CANTADO A CANÇÃO DE MINHA MÃE ATÉ AGORA...

MetalGreymon-Era SUA a voz que ouvimos cantando?

Orcamon-A "Canção Sagrada do Oceano"!Apenas uma Digimon Sereia que seja Filha Legitima de Anciant Mermaimon é capaz de cantar igual a nossa mãe...

Mermaimon-Que deve estar ENVERGONHADA DO MEU FRACASSO!

Orcamon-Não foi "fracasso"!Nunca!Ninguem mais que você tem se sacrificado ao longo destes dias tanto para manter a moral de nossas tropas...

Mermaimon-E no final isso DE NADA ADIANTOU!ESTAMOS CONDENADOS ASSIM MESMO!

Orcamon segurando nos ombros de Mermaimon-Não é verdade!EU ACREDITO EM VOCÊ!

Mermaimon afastando os braços de Orcamon com um tapa-Chega Orcamon!Não preciso que me lembre do meu fracasso

Lord HolyAngemon acompanhou calado a discução.Ele logo persebeu que Orcamon sentia algo por Mermaimon que ia muito alem da relação "Comandante/Segundo em Comando" e não pode deixar de lembrar-se de como sentira-se assim no começo da sua relação com Angewomon.Mermaimon era sob certos aspectos muito parecida com ela tentando manter uma imagem de força quando na verdade seu interior era fragil e carente de carinho.Ele se lamentava por não ter...Subito seus olhos pousaram no peito de Mermaimon e ele viu algo que lhe lembrou das palavras milagrosas de um Certo Digimon Fênix-Marinho ao que nadou em direção da mochila que miraculosamente tinha vindo com eles ao que começou a vasculhar torcendo para que seu "palpite" estivesse certo...

Taomon-Qual o problema Lord HolyAngemon...O que procura ai...

Lord HolyAngemon retirando a caixa entalhada que receberam de Zudomon-ISTO...

Mermaimon com um brilho de esperança nos olhos-Isto é...A Chave?

Lord HolyAngemon se aproximando de Mermaimon-Quase...

Orcamon-Não entendi...?

Lord HolyAngemon-O ENIGMA DE VALDURMON!"E AZUL DEVERA SER TÃO AZUL QUANTO O MAR DA ANTIGA TERRA!E A CANÇÃO IMORTAL QUE VIRA COM ELE LIBERTARA O TESOURO ROUBADO QUE GUARDADO ESPERA!"-e assim dizendo apontou para o pingente azul de perolas no peito de Mermaimon que reluzia azul ante a luz do sol da superficie ao que com um sorriso Lord HolyAngemon disse enquanto os olhos de Mermaimon e Orcamon se iluminavam-Não percebe Mermaimon?VOCÊ é "A Chave"!
==============================================
Todos os Digimon Marinhos do exercito de Aquallis aguardavam no mais absuloto silêncio a proxima onda negra que deveria atingir a cidade nos proximos instantes.Ao seu lado os Digimon-Digiescolhidos que tinha posicionado a sua frente como um pequenino "Anjo da Guarda" um MarineAngemon.Nenhum deles ousava proferir uma palavra quando então...TEVE INICIO!Emergindo enorme e terrivel das profundezas Dagomon veio e emitiu seu pavoroso uivo ao que os MarineAngemon com suas vozes melodiosas disseram:

MarineAngemon-Amor do Oceano!

GrappLeomon-Urrrrr!!!Obrigado Amiguinho!Minha vez!Punho Ciclonico da Fera!!!

E desferiu um ataque que atingiu diretamente o Senhor do Digimundo das Trevas sem no entanto lhe fazer nenhum efeito ao que dois MarineDevimon surgiram em resposta no que RiseGreymon e WarGrowlmon surgiram e gritaram:



RiseGreymon-Impacto Avassalador!!!

WarGrowlmon-Canhão Atomico!!!

Os dois ataques se fundem e numa explosão consomem os MarineDevimon ao que Dagomon urra furioso e novamente os MarineAngemon usam seu poder sagrado para proteger aos Digimon-Digiescolhidos

MetalGreymon surgindo disparando sua arma-Coragem Amiguinhos!Temos que resistir!O tempo suficiente para nossos Companheiros realizarem nosso real proposito!
==============================================
Lord HolyAngemon com um movimento partiu os tentaculos dos MarineDevimon que surgiam ao redor de todos com sua Divina Excalibur e gritou-AVANÇEM!!!

Mermaimon-Não sem os Amigos!Pressão Subaquatica Absoluta!!!-e numa explosão dois MarineDevimon se desfizeram em dados regredindo ao digitama enquanto em triunfo Mermaimon levantava sua espada ancora ao que subito uma gigantesca figura se projetou entre ela e dois MarineDevimon que ela não tinha notado e gritou:

Orcamon-Onda Refletora!!!

MarineDevimon-Chamas Negras!!!

Spoiler:


Os dois golpes se chocaram e mediram forças mas as chamas combinadas atravessaram a muralha ao que Orcamon se encolheu de dor porem mesmo assim gritou:

Orcamon-Pulso Profundo!!!

Mermaimon-Espada Ancora!!!

Lord HolyAngemon-Divina Sentença!!!

E os dois MarineDevimon explodiram em dados ao que Mermaimon se aproximou e viu que seu Capitão estava com o braço ferido ao que se horrorizou

Mermaimon-Orcamon seu Braço!

Orcamon-Não é nada...Esqueça não devemos nos preucupar com isto agora!VAMOS!!!

E os três continuaram a abrir caminho até chegarem as cercanias do Domo Negro que se erguia tenebroso...Então pegando da caixa Lord HolyAngemon disse:

Lord HolyAngemon-É agora ou nunca Mermaimon!CANTE!!!

Então exitantemente Mermaimon começou a proferir a Canção Sagrada do Oceano ao que a tampa da caixa se abriu e uma imensa luz azulada fluiu dela assumindo a figura de um Valdurmon de Luz que abrindo as asas se projetou contra a parede intransponivel do Domo Negro e A ESFACELOU permitindo a passagem para seu Interior...

Mermaimon com lagrimas de felicidade nos olhos-Oh Graças ao Pai Mar...Conse...

Porem neste exato instante os tentaculos de um MarineDevimon surgiram imensos e terriveis e se enrodilharam em torno do corpo de Orcamon puxando-o ao que seus amigos olharam horrorizados...

Orcamon-N-Não...SE IMPORTEM COMIGO...VÃO!!!PEGUEM A LAGRIMA!!!

Lord HolyAngemon-Não sem você...

Orcamon-ME ESQUEÇAM!!!VÃO!!!

Mermaimon-...!

E subito ela nadou atraves do rombo no domo ao que muito exitantemente Lord HolyAngemon a seguiu...Neste instante a atenção de Dagomon se voltou inteiramente para o Domo Negro ao perceber que estava a um passo do desastre.Então um verdadeiro Redemoinho de Trevas partiu do corpo de Dagomon e preencheu todo o campo de batalha varrendo os Digimon-Digiescolhidos e os deixando inconscientes enquanto ele se voltava para trás e com um brilho negro nos olhos lançou uma chama de trevas que esfacelou o Domo no que um grito feminino se ouviu!

Orcamon-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!MERMAIMON!!!-e com a mais rubra ira dirigiu um olhar para o MarineDevimon que o aprisionava ao que gritou-PULSO PROFUNDO!!!

E o MarineDevimon se esfacelou enquanto com um desespero inenarravel Orcamon nadou na direção do Domo esfacelado ao que para seu horror viu uma perola gigantesca que outrora reluzia como o mais claro dos mares partida e enegrecida Lord HolyAngemon segurando com um dos braços ao outro calcinado e negro e uma figura femina em forma de sereia enegrecida flutuando de costas.

Orcamon-NÃÃÃÃÃOOOOOOOO ISSO NÃO!!!-e agarrou Mermaimon a apertando com força contra o corpo numa dolorosa negativa...

Lord HolyAngemon com o rosto distorcido pela dor-Ela...Quase conseguiu tocar na perola...Ficou com as mãos a alguns centimetros dela...Mas tentou nadar de volta para ajudar você...

Orcamon afagando o rosto enegrecido de Mermaimon com lagrimas doidas lhe vindo ao rosto-Não...Mermaimon...Por favor...Quem é que vai cantar a Canção...A Canção...CANTE PARA MIM MERMAIMON!!!

E neste instante doloroso e terrivel quando a figura de Dagomon se aproximava um milagre nascido da alma aconteceu...Das Lagrimas de Orcamon que caiam uma luz sagrada brotou e fluiu para a perola que miraculosamente se refez e reluzindo se elevou ao que um cantico de beleza indelevel se fez ouvir e com um Uivo de frustração Dagomon foi tolhido pela luz e expelido com violência nas aguas negras do Oceano das Trevas do Digimundo Negro.Então com um clarão o braço de Lord HolyAngemon foi curado e Mermaimon que jazia enegrecida subito agora resplandescia com sua beleza renovada de Digimon Sereia ao que Orcamon a abaçou e beijou apaixonadamente...

Orcamon-Obrigado Pai Mar!Obrigado!!!

Mermaimon abrindo os olhos e acariciando a face de Orcamon-Orcamon...Eu sonhei que estava nadando nas trevas...mas que você cantou para mim e me trouxe de volta para a luz...

Lord HolyAngemon-Ele Cantou Mermaimon...Ele Cantou!-e voltando-se viu os Digimon-Digiescolhidos e o exercito marinho se aproximando
===============================================
Patamon observando a fotografia que todos haviam tirado na cerimonia sagrada e dos noivos Orcamon e Mermaimon se beijando no altar dos recifes-Bela foto...

Agumon II-É mas por que a Cinta Liga dela teve que cair justo nas mãos de...

Gaomon-NEM MAIS UMA PALAVRA SOBRE ISSO E SE EU OUVIR OUTRA PIADINHA SOBRE "QUEM" VAI SER O "PROXIMO A CASAR" JURO QUE AS COISAS VÃO FICAR FEIAS POR AQUI!!!

Leomon-Tá mas só por curiosidade que Digimon Fêmea você tem em vista?Lalamon?Ou um dos dois PawnChessmon ?

Gaomon-ARRRRRRRGGGGHHHHHHH!!!

CONTINUA...



Última edição por KaiserLeomon em Seg 20 Ago 2012, 12:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qua 21 Dez 2011, 12:01 pm

Enfim, o espisódios de Digimon Horizon!

Ok! No primeiro episódio tivemos a despedida dos “normais” com os “anormais”... Hehehe eu estava viajando comparando os musculosos com os raquíticos... Enfim, foi divertido...

No Segundo episódio um novo local, desta vez em baixo d’agua...

Outra coisa que me chamou a atenção foi... O que é “Escrotifero”?!

Hehehe eu sorri, pois pareceu zombador, mas não sei o significado. Explica aew!

Kaiser! Achei algo comum nos episódios e acho que comum no seu gosto!

Você gosta, e muito de fazer casais! Na boa! No começo da FIC isso foi bastante visado...
No meio da FIC temos o Triangulo amoroso e como mostram nestes últimos dois episódios você criou outros casais, como Valdurmon e Phoenixmon e Mermaimon e Orcamon...

Hehehe ta muito amoroso meu caro amigo! É amor de mais... Hehehe parece que você curte bastante fazer isso!

Enfim, aguardando os próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 21 Dez 2011, 1:37 pm

Mickey escreveu:Enfim, o espisódios de Digimon Horizon!

Ok! No primeiro episódio tivemos a despedida dos “normais” com os “anormais”... Hehehe eu estava viajando comparando os musculosos com os raquíticos... Enfim, foi divertido...

No Segundo episódio um novo local, desta vez em baixo d’agua...

Outra coisa que me chamou a atenção foi... O que é “Escrotifero”?!

Hehehe eu sorri, pois pareceu zombador, mas não sei o significado. Explica aew!

Kaiser! Achei algo comum nos episódios e acho que comum no seu gosto!

Você gosta, e muito de fazer casais! Na boa! No começo da FIC isso foi bastante visado...
No meio da FIC temos o Triangulo amoroso e como mostram nestes últimos dois episódios você criou outros casais, como Valdurmon e Phoenixmon e Mermaimon e Orcamon...

Hehehe ta muito amoroso meu caro amigo! É amor de mais... Hehehe parece que você curte bastante fazer isso!

Enfim, aguardando os próximos!

Grato novamente pelas palavras Mickey ...

Comentando . Sobre a participação dos Digimon Atletas Fisioculturistas na historia todo mundo a esta altura deveria estar imaginando que eles eram " só músculos mas nenhum carisma " que comparados com os Digimon-Digiescolhidos eles com certeza não deveriam passar de umas " nulidades " tanto em poder quanto em habilidade . Fiz isso para mostrar que era justamente o contrario que além dos " músculos " também havia caras com corações do tamanho do mundo dentro dos músculos e que nem sempre se deve julgar um livro pela capa . Os Digimon Atletas se mostraram além de tudo valentes guerreiros que ajudaram muito os Digimon-Digiescolhidos ...

Já sobre o segundo episódio eu gosto de explorar locais exóticos na minha fanfic você ainda ira ver muitos ...

Sobre o termo Escrotifero ... hehehehe ... Mickey é tão obvio

Escrotifero mesmo que Escroto : Linguagem Chula. Pessoa de má fama, mau caráter, sem moral.
Adjetivo. Mal-afamado; sem moral; sem caráter.

Ou seja Gabumon estava se referindo exatamente ao que Duskmon é de fato Razz

Ah você notou ... sim eu admito ... eu gosto muito de falar de amor entre personagens em fanfics ultimamente tem tão poucos fanfic writers que fazem relações românticas entre os Digimon quase como se fosse impossível os Digimon sentirem amor entre si e eu não concordo com isso acredito que o amor é uma das mais belas coisas que existem dai eu querer usa-lo tanto quanto puder entre meus personagens . Smile

Enfim muito obrigado por ler e comentar Mickey eu lhe sou grato continue acompanhando e comentando sempre ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 5:07 am

Digimon Horizon

Capitulo 12-O Digimon-Digiescolhido das Trevas.

Prologo:Algum lugar nas Alturas:
Uma imponente e magestosa figura se erguia de pé na frente do espelho de luz ao que proferiu um comando

???-Me mostre Giburah a Força!

E uma imagem surgiu no espelho de luz correspondendo a aquele que ostentava este titulo o Heroi do Digimundo Leomon exibindo cada uma das suas formas dos seus estagios de Digivolução mostrando aquilo que ele foi aquilo que ele era e é atualmente e tambem aquilo que ele estava destinado futuramente a ser.A magestosa figura leonina com a juba de fogo dourado ardendo sobre a cabeça e lhe caindo por sob as costas musculosas trajado como um autentico "Rei Guerreiro Barbaro" com uma ombreira dourada com a forma de uma pata de Leão,uma cota de Mitral de Gladiador lhe cobrindo o punho direito e vestindo uma pele de Leopardo do torço para baixo estendeu o braço e com os dedos acariciou a face que se progetava no espelho de luz dizendo apenas...

???-Meu...Filho...

???-Sansomon?

O Primeiro dos 3 Enviados Divinos os Guerreiros de Elite de Yêovámon a quem o Digideus Criador sempre recorria todas as vezes que necessitava de alguem para atuar direta,rapida e decisivamente em missões da mais fundamental importancia e relevancia para os Digideuses se voltou e encarou seus dois companheiros Metatromon a Voz do Criador um gigantesco e musculoso Digianjo com a face e o corpo de um Homem-Unicornio de fisico maxivo e poderoso portando numa das mãos a Lança de Longuinus e na outra um escudo de cristal com a cabeça de um unicornio entalhada e Azraelmon o Grande Digianjo da Morte e da Vida que tinha cabelos loiros cortados curtos e pele branca como leite trajado numa armadura de ebano com uma "Arma Divina" parecida com a de Belzebumon no braço esquerdo que terminava numa espada de lamina negra como a noite porem imaculadamente sagrada.

Metatromon-Que te afliges companheiro nosso?

Azraelmon adivinhando a resposta-Ainda pensando "NELE" não é mesmo?

Sansomon derramando uma lagrima-Não é justo irmãos!É O MEU FILHO!Eu mal tive chance de ve-lo nascer e crescer e se tornar o Grande Heroi que é e DUAS VEZES ELE foi tomado de mim tragicamente!Por que não posso ajuda-lo?POR QUE NÃO POSSO VE-LO???Que Pai sou eu que abandonou o Filho Amado ao proprio destino e que agora que tem uma chance de corrigir esta injustiça é PROIBIDO DE INTERFIRIR!

Metatromon-Tu sabes companheiro nosso que o Pai Criador não faz isto por "maldade" nem "arbitrariedade".Ele apenas deseja que vosso filho seja capaz de alcançar sozinho a grandeza que vez diante de vossos olhos e que tu sabes que é o destino de vosso filho desde que nasceu.

Sansomon baixando a cabeça-Mas por que não posso ajuda-lo nisso?Eu não insultaria a honra de guerreiro de meu filho lhe dando um "treinamento brando"...Não eu o esculpiria como um ferreiro forjando a mais poderosa das armas!

Azraelmon-Mas ainda assim seria um Pai Amoroso e Orgulhoso em cada momento e isto não o ajudaria a atingir a perfeição final a qual ele deve alcançar sozinho...

Sansomon-Eu sei...A forma do "Senhor dos Gladiadores Leões"...Mas ainda não acho justo...Ele é MEU FILHO AMADO!Até hoje seu destino e sina foi morrer de maneira tragica em TODOS os Digimundos onde viveu para dar esperança aos que o seguiam!Isto precisa parar,isto tem que mudar!Por que os Herois são sempre os Primeiros a morrer?

Metatromon-Por que se não não seriam por definição "Herois" companheiro nosso.Tenhai fé na decisão do Pai Criador e sobretude tende FÉ NO VOSSO FILHO!

Azraelmon-Metatromon esta certo companheiro!Como Grande Digianjo da Morte e da Vida posso lhe dizer que a morte não esta no momento na trilha de seu filho.Se for o designio do Pai Criador que eu tenha que leva-lo de novo assim sera porem eu lhe garanto que como das outras vezes Leomon tera na sua morte alcançado um proposito maior na sua vida e a deixara iluminando as trevas como tantas e tantas vezes!

Sansomon-Palavras nada animadoras companheiro meu!Mas eu entendo sua sabedoria...Porem se o dia for chegado e meu filho alcançar seu poder maximo NADA NEM MESMO A VONTADE DO PAI CRIADOR ME IMPEDIRA DE IR AO SEU ENCONTRO!

Metatromon colocando suas mãos nos ombros de Sansomon-É tudo que vos pedimos companheiro nosso...

Azraelmon-Sim de,tempo ao tempo,ele é o mais justo juiz das nossas existências...

Sansomon voltando-se e contemplando uma ultima vez a imagem no espelho de luz-Veremos...-e os 3 Enviados Divinos se retiraram enquanto Sansomon jurava para si mesmo que acontecesse o que acontecesse ele não morreira sem pelo menos ver seu Filho que nem de longe desconfiava que tinha sangue divino correndo nas veias e que nunca o conhecera mas que nem por isso amava menos e que se fosse a vontade do Digicriador ele ainda diria isso e teria a chance de molda-lo como uma espada incandescente recem saida da forja...
Fim do Prologo.
=============================================
A Capitã Garudamon x realizou as aproximações finais e com graça e desenvoltura dignas de uma grande Aguia pousou na pista de pouso do Aeroporto de Nova Nevasca a capital do gelo do continente Leste uma brilhante cidade branca que se erguia entre picos congelados e montanhas cobertas de neve cercada por florestas de pinheiros como no Norte Americano-Canadense.

Agumon descendo da comporta que se abria-Bem...Chegamos...

Gabumon-E agora?

Renamon-Agora nos informamos e procuramos saber como chegar a Shangrillamon...

???-Desculpe?Eu ouvi direito?VOCÊS QUEREM MESMO CHEGAR A SHANGRILLAMON?

Os Digimon-Digiescolhidos olharam para o autor da frase e para sua surpresa viram um imenso Grizzmon meio Idoso operador de voo da pista de pouso do aeroporto.

Grizzmon se desculpando-Oh desculpem se eu me meti nos seus assuntos mas não pude deixar de ouvir o que disseram!Digo!VOCÊS QUEREM MESMO TENTAR IR ATRAS DA DIGICAPITAL DO HORIZONTE PERDIDO?

Leomon-Fizemos uma longa jornada justamente para este objetivo!

Grizzmon euforico-Mas que Digimundo Pequeno!!!Eu tambem tenho alguem comigo que esta com esta mesma idéia fixa e não importa o que eu diga não consigo demove-lo dela e bem gostaria de poder discutir isto com outros Digimon!Façamos o seguinte meu horario ja esta bem perto de terminar sera que não se importariam em Almoçar comigo e com esta pessoa no restaurante em frente ao Aeroporto.

Leomon-Bem...

Estomago de TODOS os Digimon-Digiescolhidos-RUUUUUUOOOOOOOORRRRR!!!

Leomon cobrindo a cara-NÃO ACREDITO NISSO!!!

Grizzmon rindo-se-Vejo que não!Então esta combinado!Nos encontraremos ao 12 e 30 horas exatamente que é quando termina meu horario e me encontrarei com a pessoa que lhes apresentarei.Até mais ver!

Agumon-Relaxe Leo!Ele não parece ser uma má pessoa!Pelo contrario e acho que pode nos dar dicas de como encontrarmos Shangrillamon e...

???-"Keter...Eu Sephirot o aguardo..."

Agumon subito se calou e pareceu gelar ante as palavras que ouvira na sua mente...Palavras ditas por uma voz incrivelmente familiar que ele poderia JURAR que eram de...NÃO IMPOSSIVEL!!!

Gabumon estranhando o olhar do amigo-Agu...Algum problema?Você esta suando?

Agumon-Nada...Foi só...Uma lembrança...

Patamon-Toda lembrança tem um siginificado Agu...

Agumon II-Relaxa Aniki!Logo vamos estar enchendo a pança e você vai esqueçer de todos os problemas!

Agumon em tom sombrio e olhando para o horizonte pensou-"Gostaria de Acreditar...
==============================================
Myotismon-Otimo este tempo todo de preparação enfim vai render seus frutos Duskmon!

Duskmon cruzando os braços-Ainda acho que deveriamos ser SÓ NÓS a realizarmos isto!

NeoDevimon-Caso tenha esquecido "Guerreiro das Trevas Corruptas" eu tambem fui designado pelos nossos Senhores Lordes Demônios a me encarregar de eliminar os Digimon-Digiescolhidos...

Myotismon num sorriso de presas de Vampiro-E tera sua Chance NeoDevimon!TODOS NÓS TEREMOS!ESTA NOITE A CENTELHA DIVINA DOS DIGIMON-DIGIESCOLHIDOS SE APAGARA PARA SEMPRE!

Duskmon-Contanto que você tenha conseguido Servos Competentes desta vez?

NeoDevimon fazendo um gesto ao que varias figuras negras deram um passo a frente-Veja por si mesmo Duskmon...

Myotismon-Explendido!OS DIGIMON-DIGIESCOLHIDOS TOMBARÃO HOJE...HAHAHAHAHAHAHA!!!
==============================================
Gabumon-UAU!!!Saca só este lugar???Poe no chinelo muitos restaurantes franceses que eu conheci na Terra!

De fato o estabelecimento era um predio que embora não fosse luxuosamente decorado tinha uma aparencia sobria e extremamente aconchegante e agradavel com ambiente aclimatizado e confortavel e um aroma delicioso de comida quente com varios Digimon Garçons percorrendo as mesas e servindo pratos de comida de aparencia deliciosa.

Grizzmon surgindo com um sorriso-Desculpem o atraso mas eu tive que esperar que meu "Grande Pequeno Urso" terminasse sua seção de treinos...

E ao lado de Grizzmon erguiasse magestoso um enorme ClawBarungmon

========================DIGIDEX=================
ClawBarungmon
Nivel-Mega
Tipo-Vacina
Grupo-Fera Guerreiro
Golpes-Balas do Policia Montada,Garras do Urso Dourado,Chamado da Ursa Maior
Descrição:Parecido com um gigantesco guerreiro homem-urso de armadura levemente similar a Callismon a não ser pelo fato de que seu corpo é muito maior e seu atributo é Vacina e não Vírus é um grande e vigoroso Guerreiro Urso das Florestas do Norte protetor dos mais fracos e daqueles que considera Amigos.Não obstante tem um orgulho imenso e é muito cabeça dura apesar de ter um Coração de Ouro!
===============================================

Spoiler:

ClawBarungmon aborrecido-"Grande Pequeno Urso"???PAPAI POR FAVOR!!!

Grizzmon-Desculpe!Sei que você não gosta mas é dificil para um Pai esquecer velhos apelidos carinhosos de seus filhos

???-"Keter...Não esqueça que Sephirot o aguarda!"

Agumon novamente balançou a cabeça suando frio ao que ClawBarungmon perguntou-Algo errado?

Guilmon-Sim!Você tá estranho desde que chegamos Agumon!Tem algo te incomodando?

Agumon balançando a cabeça numa negativa-Não...NADA!!!

Grizzmon-Bom já que é assim creio que podemos Almoçar!Não quero perder o Frango Galeto do velho Metre Jijimon!Puxem uma cadeira e senten-se!

Os Digimon-Digiescolhidos logo o fizeram e em pouco tempo apos um almoço delicioso estavam conversando animadamente com Pai e Filho ao que ClawBarungmon casualmente perguntou:

ClawBarungmon-Papai disse que vocês tambem querem ir para Shangrillamon!Por acaso vocês são Guerreiros em busca de aprimorar suas tecnicas?

Renamon-Sim!Por assim dizer...

ClawBarungmon sorrindo-Sabia!Não tinha duvidas que vocês eram Guerreiros no instante que os vi!Somente Guerreiros experimentados arriscariam uma jornada pelas cordilheiras da "Muralha da Raça" para alcançar a "Capital dos 4 Tigres"!

Gaomon-Fala de Shangrillamon!Eu imaginava que ela no minimo seria um lugar parecido com ElDoradimon...

Grizzmon-Não nem de longe!Shangrillamon é sobretudo a Capital dos Grandes Guerreiros,Monges e Artistas Marciais Imortais!A cidade inteira repousa no dorso de um Digimon tão gigantesco que a carrega nas costas e voa pelos céus do vale imortal no interior da Muralha da Raça onde nenhum Digimon nunca envelhece e morre de velhice!Lá se encontram os mais impressionantes Guerreiros deste Digimundo!Digimon tão poderosos cujo poder simplesmente excede o de um Mega!Esses Guerreiros Mestres Imortais evitam se envolver com os assuntos mundanos do mundo fora da "Muralha da Raça" que não tem este nome por acaso já que eles não admitem estrangeiros que não pertençam a sua raça naquele "lugar sagrado".Só aqueles que conseguem passar nas provas impostas pelos 4 Tigres e superarem em combate aos Mestres Imortais são aceitos como "irmãos de raça" e recebem o privilegio de permanecer em Shangrillamon e treinar elevando seu poder até o nivel do dos Mestres Imortais.

Guilmon-Por que você chama Shangrillamon de "A Capital dos 4 Tigres"!

ClawBarungmon-Por que é dito que os 4 mais velhos e perfeitos Mestres Imortais e regentes da Capital são 4 Digimon Tigres capazes de rivalizar até mesmo com Baihumon!

Terriermon-Tava crente que Shangrillamon seria uma "Capital Mistica"...

Grizzmon-Oh isso tambem com certeza!Os Mestres Imortais tem segredos exotericos que rivalizam com os dos Digideuses...

Tailmon-Mas por que você diz que arriscariam a vida quem tentassem atravessar a tal "Muralha da Raça"?

Patamon-Os Mestres Imortais não seriam tão sadicos ao ponto de MATAR intrusos certo?

ClawBarungmon em tom serio-Infelizmente seriam...Mas este não é o principal problema...ATRAVESSAR A MURALHA DA RAÇA e chegar vivo ao vale imortal já é um desafio e uma prova de resistência gigantescos!O Vale é cercado por uma muralha de montanhas de milhas de altura e com frio abaixo do Zero Absoluto!Um aventureiro que queira chegar em Shangrillamon deve se preparar muito por isso o teste de hoje a noite sera tão importante para mim...

Grizzmon-Ahhh nem fale...Só de pensar ja vou ficar com o coração na mão...

ClawBarungmon-É uma grande honra participar dos jogos de inverno Pai!

Gabumon interessado-O que são estes jogos?Algum concurso de musculação-e nisso Leomon fulminou-o com um olhar.

ClawBarungmon-Absolutamente...É uma competição de força,resistência e habilidade marcial!Nos jogos de inverno os Digimon batalham um contra o outro em chaves que são decididas por eliminação.Os competidores lutam usando apenas golpes e habilidades de luta e combate.Uso de tecnicas e poderes é proibido.Os concorrentes são divididos em chaves que correspondam aos seus niveis de Digivolução.Eu estou inscrito na Chave Mega a mais dificil de todas.

Leomon-Parece ser interessante...O simples fato das lutas serem duelos de habilidade descididos sem golpe,tecnica ou poder nenhum já as torna bem mais dificeis...

ClawBarungmon-Eu ficaria muito honrado caso vocês participassem...

Grizzmon numa repremenda-Nã-Nã-Nã-Nã-Não...Não é justo pedir a eles isto meu filho porem eu gostaria caso vocês acompanhacem as lutas comigo da arquibancada!

Agumon II-PODEMOS LEO???

Gaomon-Ihhhh!!!QUANDO VOCÊ VAI CRESCER???

Leomon-Não vejo nada de mal nisto...

Renamon-Nem eu...

Agumon exitante-Eu...Esta bem vamos...-e novamente tentou afastar a sensação extranha de que algo TERRIVEL iria acontecer...
============================================
A tarde foi chegando ao fim e deu lugar a uma noite estrelada onde ao lado de centenas de Digimon de Nova Nevasca os Digimon-Digiescolhidos rumaram para o anfiteatro de esportes da Capital Branca um colossal estadio parecido com o Coliseu de Roma só que milhares de metros maior,aclimatizado e com aboboda deslizante capaz de se fechar numa nevasca ou tempestade.Apos tomarem seus lugares os Digimon-Digiescolhidos ouviram o som de clarins anunciando a entrada dos competidores que se perfilaram lado a lado na arena enquanto seus nomes eram anunciados.Então...Feitas as apresentações o embate começou e logo ClawBarungmon estava arrancando aplausos derrubando um a um os oponentes que o enfrentavam demonstrando uma habilidade para o combate invejavel...

Renamon-De fato ele é um Guerreiro extraordinario...

Grizzmon-É O MEU GAROTO!!!É O MEU GAROTO!!!

Agumon porem não conseguia prestar atenção na luta...HAVIA ALGO TERRIVELMENTE ERRADO ALI!Ele só não sabia definir exatamente O QUE.Só tinha certeza de uma coisa algo muito,muito mal estava para acontecer...As lutas prosseguiram e chave por chave Arcturumon foi seguindo invicto até chegar no combate final no qual ele enfrentaria TigerVespamon.Os dois competidores se comprimentaram numa saldação e se prepararam para a luta...QUANDO UM RELAMPAGO ESCARLATE CAIU NO MEIO DA ARENA JOGANDO CADA COMPETIDOR PARA UM LADO INCONSCIÊNTE...

Grizzmon-MEU DEUS!!!-gritou da arquibancada enquanto da nuvem de fumaça que se erguia 10 figuras sinistras emergiram:Myotismon,Duskmon,Matadormon,NeoDevimon,Lady Devimon,Lotusmon,Trollmon,SkullGreymon,JewellBeetlemon e Stegomon

Myotismon tomando a palavra com um sorriso sadico no rosto-Boa noite a todos!Eu e meus Amigos aqui presentes estavamos a observar sua competição e decidimos lhes dar um DESAFIO DE VERDADE!NÓS CONTRA OS DIGIMON-DIGIESCOLHIDOS!As regras são bem simples aquele que estiver vivo no final do combate vence!Alguma pergunta?

Spoiler:


Greymon gritando-Bola de Fogo!-ao que Myotismon facilmente se esquivou enquanto este gritava se lançando junto com os demais Digimon-Digiescolhidos para a arena

Greymon-KETER...Greymon Superdigivolve para MetalGreymon!
Garurumon-HOCHMA...Garurumon Superdigivolve para WereGarurumon!
Kyubimon-BINAH...Kyubimon Superdigivolve para Taomon!
Leomon-GIBURAH...Leomon Superdigivolve para GrappLeomon!
Angemon-HESED...Angemon Superdigivolve para Lord HolyAngemon!
Tailmon-TIFERET...Tailmon Superdigivolve para Angewomon!
Growlmon-NETZACH...Growlmon Superdigivolve para WarGrowlmon!
Gargomon-HOD...Gargomon Superdigivolve para Rapidmon!
Gaogamon-YESOD...Gaogamon Superdigivolve para MachGaogamon!
GeoGreymon-MALKUTH...GeoGreymon Superdigivolve para RiseGreymon!

Myotismon num sorriso cinico-Já imaginava que não!Neste caso!Que os Jogos Começem!CHICOTE SANGRENTO!

E atacou MetalGreymon que se esquivou e revidou gritando-VOCÊ É SÓ GARGANTA!!!GIGA CHAMA!!!

Myotismon com um novo sorriso-Não diria isso...-e fez um gesto ao que o golpe de MetalGreymon se dissipou no ar enquanto este avançava ferozmente sobre o Digimon Lorde Vampiro que o contemplava com deboche...Enquanto isto...

Duskmon-LUA SANGRENTA!!!

Spoiler:


GrappLeomon-PUNHO CICLONICO DA FERA!!!

E ambos os golpes se colidiram no ar e se anularam enquanto que em furia Duskmon e GrappLeomon se chocavam no ar colidindo sua lamina sangrenta com as laminas de suas manoplas dispostos a matar um ao outro antes de desistirem

Lady Devimon-Não me esqueci de você nem do nosso ultimo confronto vadia!

Spoiler:


Angewomon-"Vadia" era aquela "Digimon de Vida Facil" da Lillithmon que te pos no mundo sua baranga sado maso!RECADO DIVINO!!!

Lady Devimon-Desta vez não "Anjinha"!FOGO NEGRO!!!

E os dois golpes se chocaram no ar e se colidiram enquanto que a Digianjo Feminina se chocou num duelo violento de socos e chutes em pleno ar contra a Lady Demônia Digimon.

NeoDevimon-Você não é NADA Digianjo!!!AFLIGIMENTO PROFUNDO !!!

Spoiler:


Lord HolyAngemon-Um mero subalterno como você vem me dizer isso???DIVINA EXCALIBUR!!!

E novamente os ataques colinde-se anulando um ao outro enquanto Lord HolyAngemon e NeoDevimon se enfrentavam com a furia de um Anjo e um Demônio Biblicos!

WereGarurumon-AAAAAIIIIII TIRA ESTES DENTES DE PITBULL DA MINHA MÃO SEU MANÉ!!!

Matadormon-Nhan!Tipo O Positivo!Meu favorito!CHUTE FURACÃO!!!

Spoiler:


WereGarurumon soltando Matadormon com um pontapé bem dado "naquele lugar"-NEM A DIGIPAL DIGIJUVENAL!CHUTE LUA MINGUANTE!!!

Matadormon-UUUUURRRRGGHHHHH!!!

WereGarurumon-E espera pra ver quando eu desencantar...

Matadormon com um sorriso zombeteiro-Mal posso esperar...O sangue de Guerreiros Superiores tem um sabor tão doce para mim...

Rapidmon-TIRO RAPIDO!!!

JewellBeetlemon se esquivou como um raio e acertou o peito de Rapidmon com sua lança ao que este se encolheu de dor...

JewellBeemon-...

Spoiler:


Rapidmon-SACO POR QUE TODOS OS OUTROS ADVERSARIOS TEM UMA FRASE E EU SOU O UNICO COM UM ADVERSARIO MUDO???

Taomon surgindo de repente acima de Rapidmon e o protegendo com seu escudo-AUUUUMMMM!!!

Subito Taomon sentiu uma fragancia ensandecedora no ar ao que viu uma Digimon Ninfa Floral flutuando ao seu lado ao que Lotusmon disse com desdem-Ohhhhhh!Então os Digi-Digi tem uma "poderosa Digimon Maga Shinto" do seu lado?Deixe eu te mostrar como uma MULHER DE VERDADE FAZ!SEVENT FANTASY!!!

Spoiler:


E subito a mente se Taomon foi tomada por ilusões demoniacas envolvendo seus mais bem guardados segredos...

Trollmon-NÃO É JUSTO QUE AQUELE MALDITO DO DUSKMON TOME MEU LUGAR CONTRA GRAPPLEOMON E ME OBRIGUE A ENFRENTAR ESTE FEDELHO!!!

Spoiler:


WarGrowlmon-"Senhor Fedelho" para você e se é este o caso?MACHADO DE PLASMA!!!

Trollmon tentou aparar o golpe com sua clava de ossos porem o tamanho de WarGrowlmon era demasiado grande e ele teve um dos braços ferido ao que se encolheu e cerrando os dentes preparou um contra golpe...

Stegomon-TEMPESTADE DE LAMINAS!!!

Spoiler:


MachGaogamon se convertendo num borrão de acelaração-GAOGA TORNADO!!!

E Stegomon é atingido de todos os lados antes que tenha a chance de se encolher e se enrodilhar protegendo-se...

Stegomon atonito-Como você...?

MachGaogamon-Eu já tive muita experiência em lutar contra Stegomon no passado!Conheço todos os seus ataques pontos fortes e fracos por isto DESISTA!!!

Stegomon-NUNCA!!!GIRO MORTAL!!!

MachGaogamon escapa facilmente e se prepara para aplicar o "Soco Vitorioso"...

RiseGreymon-ARRRRRRRR!!!

SkullGreymon-Impacto Mortal!!!

Spoiler:


RiseGreymon-SACO!!!POR QUE O MAIS FEIO TINHA QUE SOBRAR JUSTO PARA MIM???

A Batalha seguia muito bem equilibrada dos dois lados quando subitamente MetalGreymon tornou a ouvir:

???-"Keter...Sephirot esta aqui!"

MetalGreymon esquecendo completamente da luta que travava contra Myotismon ao que gritou:

???-VOCÊ!!!EU TENHO ESCUTADO VOCÊ O DIA TODO!ME CHAMANDO!ME CONVOCANDO!ME DESAFIANDO!MOSTRESSE!!!

???-Se é o que quer "irmãozinho"...Eis-me Aqui!

E subito uma magestosa figura vestindo uma armadura branca,cinzenta e negra desceu dos céus ao que todos emudeceram...MENOS METALGREYMON QUE GRITOU UMA UNICA PALAVRA...

MetalGreymon-BLACKWARGREYMON!!!

Spoiler:


BlackWarGreymon parou magestosamente sobre um pilar do estadio ao que contemplou MetalGreymon e disse-Surpreso em me ver?Ou esqueceu daquela "conversinha" que tivemos?

MetalGreymon estancou enquanto sua memoria voltava no tempo...
===========================================
BlackWarGreymon-Um Parceiro?Mas...E se eu puder ter algo Melhor?

Agumon-Como assim "algo melhor"?

BlackWarGreymon-Se eu conseguir esquecer que tenho um coração então não precisarei nunca da necessidade de ter um Parceiro Humano para me "completar" e então poderei seguir lutando e não importa quantos inimigos eu vença e quantos lugares eu destrua jamais sentirei de novo dor por causa de um coração!
=============================================
MetalGreymon-NÃO!!!ISTO ESTA ERRADO E NÃO É O QUE VOCÊ PENSOU NO FINAL BLACK!!!DIGA QUE NÃO VEIO NOS ENFRENTAR COMO INIMIGO!DIGA QUE VEIO PARA NOS AJUDAR!DIGA QUE VOLTOU PARA MIM NOVAMENTE COMO MEU IRMÃO MAIS VELHO!!!

BlackWarGreymon-Claro...QUE NÃO!!!PUNHO ASSASSINO!!!-e num golpe tão absurdamente rapido que a vista não pode acompanhar BlackWarGreymon atingiu com golpes fulminantes MetalGreymon,GrappLeomon e WereGarurumon-TORNADO DAS TREVAS!!!-ao que se converteu numa rodopiante tempestade de Chrone Digizoide que atingiu-MachGaogamon,RiseGreymon,Rapidmon e WarGrowlmon.Então completando o giro ele se ergueu no ar ao que contemplando Lord HolyAngemon,Angewomon e Taomon conjurou sobre as garras das manoplas uma esfera de fulgor escarlate ao que gritou por fim-FORÇA DAS TREVAS!!!

E numa detonação que tolheu toda a arena acabou.BurningGreymon e seus amigos Digimon-Digiescolhidos reverteram de volta as suas formas Novatas e Campeãs enquanto BlackWarGreymon se ergia de costas para Agumon que com dificuldade se levantava...

Agumon-I-Isto...Isto não...não esta certo!VOCÊ É UM DIGIMON-DIGIESCOLHIDO COMO NÓS!

BlackWarGreymon-Sou sim...Um Digimon-Digiescolhido DAS TREVAS!!!-e voltou-se e o simbolo em seu peito ardia negro...

Agumon numa dolorosa negativa-NÃO!!!VOCÊ NÃO PODE SER BLACK!!!MEU IRMÃO MAIS VELHO PODIA ESTAR CONFUSO MAS NO FINAL...

BlackWarGreymon-No final eu MORRI SOZINHO E SÓ ENCONTREI UM PROPOSITO PARA MINHA VIDA NA MORTE!!!"MANINHO"!!!

Agumon-NÃO!!!EU NÃO ACREDITO!!!MEU IRMÃO MAIS VEHO ERA FORTE,BOM E NOBRE NÃO UM MONSTRO DESALMADO!

Myotismon erguendo Agumon-Com licença...Acho que esta se esquecendo DE NÓS!Meus parabens BlackWarGreymon você acabou com todos com uma facilidade absurda!Agora de o golpe final...

Agumon arregalando os olhos-BLACK!!!NÃO!!!

Porem sem dar ouvidos para as suplicas do irmão BlackWarGreymon estendeu a garra preparando um golpe mortal quando...

ClawBarungmon-Garras do Urso Dourado!!!

TigerVespamon-Nitro Ferrão!!!

BlackWarGreymon se defendendo com apenas um braço-Oh por favor...Não digam que vocês pensam que podem conseguir sucesso onde 10 Digimon-Digiescolhidos falharam!Que esperanças vocês tem?

ClawBarungmon-Todas e Nenhuma!Mas nem por isso vamos desistir!Eles se arriscaram por nós então é justo que façamos o mesmo...

BalckWarGreymon pareceu considerar estas palavras ao que enfim disse

BlackWarGreymon-Solte-o...

Myotismon incredulo-Como???Não diga que estes idiotas o comoveram?

BlackWarGreymon fechando os olhos-Não se "comove" alguem que NÃO TEM um coração para comover!Eu apenas quero ter outra oportunidade para combate-los num lugar melhor sem "martires pueris" para atrapalhar...

Duskmon-NÃO EU NÃO...

BlackWarGreymon só fez um gesto da mão ao que a armadura do ombro de Duskmon explodiu em pedaços enquanto uma rajada o trespassava e ele se encolhia num espasmo de dor ao que BlackWarGreymon disse:

BlackWarGreymon-Provoque-me de novo e na proxima sera SUA CABEÇA!Faremos do meu jeito e ponto final!Mais alguem "contra"?

Todos os Digimon-Negros-...!

BlackWarGreymon-Foi o que pensei...Agora só falta uma coisa...PUNHO ASSASSINO!!!-e Stegomon gritou e explodiu em dados retornando ao Digitama que BlackWarGreymon ESMAGOU com os pés no que disse-Pronto!Não há necessidade de termos mais que dez membros!Vamos embora!

Myotismon-Mas...

BlackWarGreymon-Só tolero sua insolencia ESTA VEZ Myotismon!VAMOS!!!-ao que voltando-se para Agumon Black disse...

BlackWarGreymon-Nos vemos em Shangrillamon "maninho"!Veja se consegue chegar até lá vivo!-e dando as costas para Agumon BlackWarGreymon partiu.Agumon posse de pé com dificuldade e subito sentiu um par de mãos fortes a ajuda-lo no que virando-se viu que era Leomon enquanto que Arcturomon e TigerVespamon auxiliavam os outros Digimon-Digiescolhidos a se reerguerem.Todos olharam para Agumon que baixou o olhar com os olhos cheios de lagrimas e só conseguiu pensar na cilada cruel do destino que tinha determinado que para prosseguir em frente em sua missão Agumon teria que lutar e MATAR o proprio irmão mais velho...

CONTINUA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 3 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos